O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 13 de abril de 2021

Entreguem o campeonato ao FC Porto e acabem já com esta farsa!

Avatar
 ●  70 comentários  ● 
Rúben Amorim foi suspenso 15 dias na sequência do vermelho visto no Sporting-Famalicão. O treinador do Sporting fica assim de fora até 26 de abril, não podendo estar no banco frente a Farense, Belenenses SAD e Sp. Braga. - Record.

-------------------------------------

Se calhar para não ser suspenso o Rubem Amorim tinha que oferecer porrada como faz o Sérgio Conceição.

Como tenho dito... entreguem o campeonato ao FC Porto e acabem já com esta farsa. 

Ofereçam o terceiro lugar ao Braga que nós benfiquistas não deixamos o clube ficar em dificuldades por não ir um ano à Champions.

Levem os clubes da Mafia ao colo que um dia quando quiserem adeptos para ver este campeonato sujo de andrades ficam sozinhos a ver.

É preferível jogar em Espanha e não ganhar que andar a jogar em Portugal a sustentar esta farsa andrade.

Que país corrupto!

70 comentários blogger

  1. O mal disto tudo é o Benfica e o Sporting continuarem a rivalizar entre si em vez de se unirem contra os trambiqueiros corruptos e combaterem esta podridão toda.
    Como coabitam na mesma cidade incomoda-os mais ver o rival do lado a ganhar, ignorando, pelo distanciamento, os andrades. Como estão longe e não os aturam diariamente onde quer que se desloquem, acham que não os afetam.
    Ambos os presidentes dos clubes lisboetas viram sempre as baterias um contra o outro enquanto os mafiosos vão tecendo a sua teia. Se se aliassem, voltariamos a ter gosto pelo futebol. Deixava de ser uma guerra e voltaria a existir uma sã rivalidade.
    O futebol português precisa de uma limpeza, de uma vassourada nessa corja corrupta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O Sporting fez a sua escolha há muito... A santa aliança existe!

      Aliás os lagartos para terem hipótese de disputar um campeonato dispuseram-se literalmente a ABAFAR A PALHINHA!! Com medo de não ter em campo o seu joker, que pode fazer impunemente 10 faltas por jogo, num desafio com o Glorioso arranjaram uma série de esquemas para conseguir ilegalmente usar o atleta ferindo de morte a verdade desportiva desta pseudo competição.
      O desespero é tanto ao ponto de levianamente se sujeitarem a ABAFAR A PALHINHA!
      Sugiro que deixemos de os chamar lagartos e passemos a trata-los por ABAFADORES DE PALHINHA!!!

      Lol

      Eliminar
    2. Conceição: expulso 9 vezes na sua carreira de jogador. Como treinador, já foram 18. Mas, chegando ao FCP, baixou a média (8 expulsões em 170 jogos contra 10 nos outros 150 jogos por outros clubes).
      Amorim: zero vezes expulso como jogador, zero vezes expulso como treinador do Braga e Braga B.
      Chega ao Sporting: é o treinador mais expulso da época.

      Em 2016: Jorge Jesus já foi mais vezes expulso na Liga em oito meses no Sporting do que em seis anos no Benfica.

      O treinador leonino recebeu, no passado sábado, a tercei- ra ordem de expulsão da época no embate com o Moreirense (76’), jogo que o Sporting venceu com um golo polémico de Slimani. Bateu assim o registo de duas expulsões na Liga em seis épocas na Luz. Ao serviço do Benfica, o técnico foi três vezes posto fora do banco, mas uma delas foi na Taça de Portugal, em jogo contra o FC Porto.

      Lagarta é a tua prima, seu come pó.

      Eliminar
    3. Hipólito Baptista14 abril, 2021 13:24

      Até que enfim o Shadows acordou.. parabéns.


      Eliminar
    4. Não percebo esta histeria do Shadows! o Sporting tem de perder 9 pontos para o Benfica ser campeão, porque se o Benfica fizer o trabalho bem feito isso será uma certeza, mas reafirmo o Sporting tem de perder mais 6 pontos além do jogo na Luz. O desespero que faz passar não tem justificação até porque o Benfica tem nos ultimos 3 dos 4 jogos, jogado contra 10 des quase o inicio. Tudo está a sair bem e a moral em alta.

      Eliminar
  2. E o 6 amarelo ao Palhinha?
    Sem castigo e começa de novo!
    Hahahahaha


    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Mas esses tipos continuam obcecados pelos Andrades.
      Que ambos se fodam.
      Vamos lá fazer o nosso trabalho e ganhar as 9 finais que temo

      Eliminar
    2. Um verdadeiro fenómeno do entroncamento.

      Eliminar
  3. Belo artigo, completamente de acordo. Já se esperava, as movimentações de bastidores indicavam este final.

    ResponderEliminar
  4. Isto sim . É um artigo . Uma vergonha. O rubem apanhar 15 dias. Nunca vi o boneco sonseisao apanhar 15 dias depois do que tem feito. Onde anda os castigos do sonseisao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse faz o que quiser....tem as costas quentes.

      Eliminar
  5. Já o palhinha não cumpre nenhum jogo de castigo. ah já sei, é para tirar pontos ao Sporting no fim do campeonato

    ResponderEliminar
  6. É uma vergonha isto...
    É no Benfica tudo a dormir...
    Acordem ou ainda nem em 3 ficamos...
    Esta direcção do Benfica mete-me Do...
    Vergonha vão dar o campeonato ao Porto, e o 3 lugar ao Braga escrevam isto...
    Só corruptos na FPF, na LIGA...
    PJ onde andas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A jantar com o Veiga no Seixalinho..

      Eliminar
    2. Explica la o quê que pode fazer a direcção do Benfica sobre isto?

      Eliminar
    3. O presimente e dono do Benfica já enviou a carta...

      Eliminar
  7. O Sporting está a sentir no lombo o que o SLB já sentiu variadíssimas vezes. A mão dos andrades corruptos em quererem alterar a verdade desportiva a qualquer custo.

    Nem disfarçam. Uma gritante disparidade na aplicação de castigos.

    Ainda não há muito tempo o RV qd estava no Benfica, foi suspenso por duas vezes (15 + 22 dias) por nada comparável ao que faz e diz o bronco dos andrades.

    O RA é a 2ª vez que é suspenso esta época e de novo por 15 dias. Antes foi após o jogo de Famalicão com o soares-a-dias como árbitro. Por linguagem imprópria e abusiva, dizem os relatórios em ambos os casos.
    O treinador bronco dos andrades é expulso 18 vezes e continua sem ser suspenso. A linguagem dele é, como todos sabemos, bastante correta.

    Já andavam com o RA debaixo de mira aquando da acusação por parte da liga alegando fraude na inscrição do treinador , qd este até se inscreveu como treinador adjunto por não ter habilitações pra treinador principal. Prática, aliás, usada por um sem-número de treinadores de diversos clubes.
    Como isso ficou em banho-maria, toca de atacar de novo.

    Os corruptos querem passar por cima de todos, a todo o custo.
    O Sporting que recorra de novo pra o TAD e contorna a questão até acabar o campeonato.

    ResponderEliminar
  8. O SPORTING TÈM O QUE MERECE

    porquê?

    Porque os seus dirigentes, adeptos e até jogadores olham para o Benfica como um inimigo

    E o VERDADEIRO INIMIGO É O PORKO

    agora mamem chorem e não refilem

    A CULPA É VOSSA SPORTINGUISTAS

    USEM A VOSSA COMUNICAÇÃO SOCIAL E OS VOSSOS JUIZES PROCURADORES ETC

    PARA ACABAR COM OS PORKOS

    E deixem o Benfica em paz

    BEM FEITO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Acordo.

      Vamos Benfica!! Rumo ao 38!!

      Eliminar
    2. Podes começar a perguntar isso a todas as pessoas da comunicação social e todos os jornalistas que entretanto foram trabalhar para o Benfica, desde ex-diretores do Record até ex-diretores da TVI

      Eliminar
    3. Anónimo das 18,21,totalmente de acordo com o seu comentário.

      Eliminar
  9. Que pena sinto pelos lagartos... São tão coitadinhos que até conseguem ter um jogador com 6 amarelos no campeonato e sem cumprir um jogo de castigo... O que seria se fosse no Benfica, seria o horror, a tragédia, o Rui Santos com vontade de se suicidar, os alertas CM a cada 5 minutos, assim como é com o sporting não há problema, afinal é um clube "especial".

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
  10. Quando temos uma direção que nem uma palavra dá á vergonha que se anda a passar. É vergonhoso, mas mais vergonhoso é a cambada de inúteis que temos no clube que nao atacam os seus amigos

    ResponderEliminar
  11. Mas isto é um blog do APOIO ao Benfica ou não? Ninguem se interessa com o que se passa com os nossos vizinhos invejosos lagartos! Nem gosto da lagartada nem da fruta! Já sabemos que Ninguem da Direção vai defender o Benfica! E tem de SAIR o quanto antes! E Todos sabem que a fruta controla isto TUDO! Mas o Campeonato AINDA não acabou! E a lagartada está em queda livre e em PANICO! E é perfeitamente posssivel e ALTAMENTE PROVAVEL que perca 6 pontos mais o jogo contra o Bemfica! Vamos lhes tirar o titulo disso não tenho duvidas!E O Benfica pode passar e acredito que vai ser Campeão na Catedral no Debri!

    ResponderEliminar
  12. Isto é tudo uma escandaleira, é o exercício das práticas criminosas à descarada. No entanto, lamento dizer-te caro Shadows, esta idea de andares a tomar as dores do Sporting é um disparate. Não coloco o Sporting ao nível dos andrades, mas os lagartos e mesmo alguns sportinguistas estão longe de ser um bando de inocentes - veja-se o caso do Palhinha, um dos maiores escândalos de sempre.
    Rúben Amorin sabia perfeitamente que ia ser expulso quando se dirigiu ao árbitro principal, vê-se de forma absolutamente inequívoca que a sua atitude foi consciente e premeditada, independentemente da frustração do momento. Consequentemente, o escândalo não está no castigo que levou, mas sim na impunidade do Sérgio Conceição e muitos outros agentes da turba portista.
    Sinceramente, da minha parte, quero que ambos se lixem, o que me interessa é que o Benfica ganhe todos os seus jogos e depois se verá o que acontece. E muito menos quero imaginar facilitismos para beneficiar o Sporting e prejudicar o Porto - isso seria intolerável, não somos o Porto.
    O que lamento, no meio disto tudo, é o silêncio sistemático e continuado da Direção do Benfica. Para mim são cúmplices, pelo silêncio no mínimo, disto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13 abril, 2021 21:22

      Concordo em absoluto. Os lagartos odeiam-nos tanto ou mais que os andrades.
      Eu não consigo entender e muito menos esquecer que ambos se encontraram no Altis para maquinarem contra nós!
      Parece os encontros de espiões durante a guerra mundial para maquinarem estratégias contra o inimigo!
      Quero que ambos se degladiem e se possível que percam os dois!
      Mas o Shadows às vezes parece um catavento. Defender os lagartos? NUNCA!

      Eliminar
    2. Vocês estão a ver mal a coisa. O que está em causa é o poder do FCP e em como tudo está alinhado para lhes dar mais um campeonato.

      Não vale a pena sermos cegos como são a maioria dos lagartos. Não é a ser igual a eles que vamos fazer do futebol português um sítio melhor.

      Da minha parte, os andrade não terão um minuto de descanso.

      Não vos chegou trinta e tal anos de roubos ao SL Benfica?!

      É altura de vermos estes temas com distanciamento e não com a camisola de adepto.

      Eliminar
    3. Há Benfiquistas que confundem o inconfundível! O que tem a ver o caso Palhinha com 40 anos de corrupção??? Esta confusão mói-me o juízo e a paciência e alguma inteligência!! e não defendo lagartos!

      Eliminar
    4. O que tem a ver?! Eu explico. Enquanto já tiveste um ministro das Finanças investigado por ir ver a bola no camarote presidencial do estádio da luz, prática normal em todo o mundo, o Sporting tem providências cautelares submetidas às 6 da manhã e aceites às 4 da tarde e ninguém achou nada de estranho, já percebeste por onde entra o Palhinha abafado?

      Eliminar
    5. Shadows vai te foder mais a estratégia conjunta slb/scp... eu não posso ver os tripas a frente por mim eram regados a merdas e gasolina e siga....
      Confesso que até tolerava o sporting mas depois da santa aliança e altis e a puta que os pariu não passam de montes de merda que merecem exactamente o mesmo destino do cabeçudos nem melhor nem pior. Regados a merda 3 gasolina e siga....

      Eliminar
    6. Shadows, embora sejam inegáveis os teus esforços e méritos por continuadamente fazeres uma denúncia de toda a corrupção e outras práticas criminosas sobretudo dos andrades, eu não preciso que me avivem a memoria, porque, felizmente, até à data ela ainda não me falhou. Por outro lado, a memória detalhada de todos os episódios nojentos que fomos vivendo ao longo dos mais de 40 anos de poder de Pinto da Costa diz bem da revolta que sempre me provocaram esses episódios. Lembro-me muitíssimo bem da tríade de Pintos (que em determinado momento chegaram a ser 4 - Pinto da Costa, Adriano Pinto, Lourenço Pinto e Pinto de Sousa) e das as nojeiras promovidas por este bando de criminosos. Muita gente choca-se muito com o Sócrates, mas fecha e fechou os olhos durante anos a práticas criminosas bem mais graves que incluíram ofensas graves à integridade física, raptos e mesmo tentativas de assassinato, gozando de total impunidade. Com certeza o Sporting não está ao mesmo nível, mas com algumas exceções (João Rocha, Dias da Cunha e pouco mais) nunca conseguiram perceber ao longo destes anos que o Benfica é um adversário, mas não necessariamente um inimigo. No entanto, os complexos de inferioridade sempre lhes toldaram a visão. E, como já aqui referido, as "santas alianças" dragartas no tempo do Roquette e de bruno Carvalho, com o objetivos de destruir o Benfica, são coisas imperdoáveis.
      Para terminar, não digo que se possam comparar os "benefícios" concedidos neste campeonato ao Sporting e Porto. Ainda assim o que te digo é que o Sporting, até ao momento, entre o deve e o haver não tem qualquer razão de queixa, pelo contrário. Não digo que a situação não se possa inverter, mas não vou seguramente tomar por minhas as dores deles. O artista do Varandas à minima andou a dizer que no Estádio da Luz não haviam decisões arbitrais contra o Benfica, porque não haveria coragem, quando, como se vê, à conta de vários fatores, entre os quais a passividade da Direção do SLB, até na nossa casa nos roubam à descarada se for preciso.

      Eliminar
  13. ...Caro Shadows!plenamente de acordo!já vai para muito tempo que sempre escrevi para a possibilidade de estudo para que O GLORIOSO BENFICA faça as malas rumo a outras paragens!!(creio aliás que num futuro próximo vai existir a possibilidade de Clubes que assim pretendam possam jogar noutros Países!!!creio que a Suíça seria o País ideal,principalmente em receitas para o Benfica,e sei de fonte segura que a federação Suíça estaria recetiva a receber o Nosso Querido Clube....abraço...ps:lanço-lhe o desafio:porque não aqui no seu Blog lançar este tema a debate!?

    ResponderEliminar
  14. Com o mal dos outros podemos nós bem!!

    Dragartos são iguais, uns imbecis que ficam mais felizes, com as derrotas do Benfica, do que com as vitórias dos seus clubezecos...

    Ainda para mais quando o "monstro" Palhinha passa do 4o para 6o amarelo, sem cumprir qualquer castigo...

    Já agora e o merdas do Miguel Cardoso, que faz uns piretes provocadores e só apanha 8 dias...

    Tugão no seu melhor!

    Nós benfiquistas, só temos de nos preocupar connosco, tudo o resto é paisagem!

    E para quando um Post com a excitação / necessidade momentânea de querer um director geral nesta fase da temporada?? Será que o Jorge Mendes quer controlar mais o nosso clube, com a introdução do director do Famalicão?? Não será mais um dragarto!!???

    Carrega Benfica!!

    Ps: discurso terá de passar somente por jogo a jogo! Falar em ganhar este campeonato não faz sentido, apesar de todos nós os desejarmos!

    ResponderEliminar
  15. Se o Porto está a jogar o mais sujo possível para ser campeão no lugar do Sporting, temos pena. Pode ser que desta maneira aprendam quem manda mesmo no futebol português, no entanto conhecendo essa gente o mais provável é dizerem que o Benfica é que preferiu mexer os cordelinhos para eles continuarem na seca de títulos.

    ResponderEliminar
  16. É isso mesmo Shadows. É com posts destes que vais granjear o interesse e a confiança de quem realmente quer mudar o que não está bem no SLB. O teu o ódio aos Andrades parece ser sempre superior ao Amor que deverias nutrir pelo Glorioso. Post populares de ofensa barata só te vai trazer quem odeia mais do que gosta do seu clube. E depois admiram se com 1.6% de votação do candidato apoiado. Triste fado de quem deveria e poderia fazer muito mais pelo seu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro... Não fui eu que apoiei o facturas. Quero lá saber se gostam ou não. Defendo o que entendo ser o melhor para o SL Benfica.

      Eliminar
  17. A direção do nosso clube estará à espera de quê para fazer barulho/pressão sobre o inenarrável caso Palhinha? É que se fosse com um jogador nosso, o Zborden não se calava e já tinha feito queixa em tudo quanto é lado,até na UEFA, mais que certo.
    Por que raio passamos a vida a ser maltratados por rivais que são autênticos inimigos (até fazem alianças para nos derrotar) e nós não lhes retribuímos com a lei de Talião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nau, não esquecer que por queixinhas do Sporting, ha pouco tempo foi o Benfica condenado a dois jogos, não sei se à porta fechada se estádio interditado. É preciso termos memória e pagar-lhes da mesma moeda...

      Eliminar
    2. Nau, vamos ser iguais aos outros então? Temos que ser superiores em tudo, inclusive nas atitudes.

      Eliminar
    3. Essa mentalidade é razão pela qual estamos 24 jornadas sem um penalti. Há 10 anos o Benfica fazia muito barulho contra os roubos do fcpe. Desde que se calaram estamos sempre a ser comidos

      Eliminar
    4. Águia Preocupada14 abril, 2021 12:58

      Shadows, não é sermos iguais aos outros... Mas podemos ser elevados sem dar a outra face!
      Sempre ouvi dizer que:

      "Quem não se sente não é filho de boa gente"

      "Quem cala consente"
      "

      Eliminar
    5. Nau, alei de Tailão não existe,mas sim a lei de TALIÃO

      Eliminar
    6. Isso era se tivéssemos um Presidente e Benfiquista, um Rui Costa Benfiquista, etc. etc., ou seja que servissem o clube e não se servissem dele, mas o que está a dar agora é 1º estádio 5G. De resto combater o fc krrpt, as traições dos lagartos e das instituições onde estão os dois nubentes, isso já não é negócio dos 10 pct. Siga p bingo!

      Eliminar
  18. Melhor... mais hipóteses temos nós de ganhar.

    Quero lá saber do Sporting. Quero é ver o Benfica campeão.

    ResponderEliminar
  19. O que fica no ar no meio disto tudo é que no podre futebol tuga o Benfica não existe, não conta!
    Sendo de longe o maior Clube nacional!
    Olhando a todas as matrafanices, roubos, pulhices ou lá o que se queira chamar, o Benfica não tem peso, não reclama, não lidera nada!
    Só se ouvem dirigentes reclamar ou apertar pescoços é contra adeptos descontentes e críticos porque de fora, papam tudo!
    E até aparecem pelos blogues cartilheiros avençados a defender o mal que se faz ao Glorioso naquela do "o que é que querem que se faça se está tudo minado?"
    Quando quem lá está há 20 anos é que deixou que se minasse tudo!
    Até conseguiu reerguer esse pulha do oliveiredo!
    Não me convenço do contrário de que a estrutura dragarta do SLB está de acordo com o que se passa e até tenta controlar dissidências!

    ResponderEliminar
  20. eu tenho asco de tudo que está acontecer , esta historia da BWIN estar ligada ao Joaquim Oliveira , tudo que mete Oliveiras , Centros de direito de TV , e a pressa e a forma como quiseram meter proença na liga, nada disto é inocente , nunca o Benfica foi tão prejudicado!! e o nosso querido lider anda impávido e sereno.
    Tudo isto mete nojo ... e ninguem dá voz à revolta que vai nas veias dos verdadeiros benfiquistas, so escrevemos aqui umas coisas, mas isso nao vai mudar nada
    E para os que dizem que so querem o SLB campeão e o sporting e isto não interessa para nda , so prova o tipico benfiquista sem visão e estratégia que nao vê um boi à frente dos olhos!!
    Tudo tem efeito borboleta!
    e nao vejo nada a ser feito .. a não ser o Benfica andar a sustentar este futebolzinho nojento onde vale tudo à descarada!! e vamos voltar aos tempos do Benfica na Sport Tv .. .o Porto está a tentar ser salvo de todas as formas . com a cumplicidade silenciona do nosso presidente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me revolta, até dizer basta, é que tivemos quem queria acabar com essa subserviência, essa onda de crimes contra o Glorioso, mas preferimos "a marca", os negócios e os 10% e futuro muito sombrio para o clube. Lamento profundamente que haja benfiquistas na direcção dos 10%. Daqui a nada, nem dinheiro nem títulos. Quer queiram, quer não esta direcção vai reduzir o Benfica a cinzas e entregar tudo à corrupção e seus aliados. Aguardem até isto acontecer. O que se passa já não são só sinais. É a máquina destruidora e usurpadora a funcionar!!! Não venham depois com lágrimas. Tínhamos tudo para ganhar os últimos campeonatos e andámos a salvar quem nos esmaga impiedosamente sem olhar a meios seja na cs, nas instituições, nos relvados, etc. etc. etc. A direcção do Benfica, mas não benfiquista parece (perdoem a comparação) a orquestra do titanic nos momentos finais da desgraça!

      Eliminar
  21. problema deles e eles que se preocupem com isso, alias eles são tão amigos dos corruptos que se entendam com eles, e com a impunidade dos corruptos, mas sobre isso eles não dizem nada.
    alias como sempre, e já vieram adeptos a fazer este tipo de comentários, a culpa do castigo ao ruben é nossa, como sempre.
    como se percebe os maiores beneficiamos somos claramente nós.

    temos é de andar preocupados com os nossos problemas e não com os problemas dos outros, que pelos vistos nem eles se preocupam e até acham que a culpa é nossa.
    e temos tanto com que nos preocupar como o silencio ensurdecedor desta direcção, entre outras coisas.

    olha o vale queria ir para inglaterra.

    ResponderEliminar
  22. Somos Benfica e vamos lutar até ao fim!
    Seja com Viera ou Jesus eu amo demais o Benfica para não desejqr a vitória, independemente das pessoas que o servem num determinado momento.
    NOVA GERAÇÃO BENFICA peço-vos que até ao final do campeonato esqueçam aa guerras e coloquem pressão máxima nos nossos inimigos: porto e sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, benfiquista anti vieira, concordo! Quero salvar o que é nosso, custe o que custar, mas não me esqueço daquilo que esta direção faz e não devia e não faz e devia, até momento oportuno!

      Eliminar
  23. Meu caro quero lá saber do santo Amorim o cunhado resolve e aliança do altis que se entendam,esses é que são os verdadeiros artistas e nós (alguns) Benfiquistas é que decidimos o nosso rumo e fomos pelo caminho mais fácil de fazer uma cruzada contra atual direção e assim alimentamos esta máfia toda.

    ResponderEliminar
  24. Mais uma vigarice dos andrades: jogo Nacional/Porto transferido pra domingo.

    Como bem refere o A. Miguéns: "Já todos sabemos o que a ´casa gasta`. Estás à rasca? Chama o Proença!"

    Lembrar que o mesmo clube não quis adiar o jogo com o Benfica por uns dias, aquando do surto de covid no plantel encarnado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corte de relações definitivo com o Nacional.

      Eliminar
    2. Lembrar tb q o Porto adiou a final da Supertaça para que o Benfica jogasse o apuramento para a Champions mais descansado. Não chegou...

      Eliminar
    3. " Mais uma vigarice dos andrades: jogo Nacional/Porto transferido pra domingo."

      Mas foi a adiado por alma de quem?

      Está previsto haver nevoeiro sobre o estádio da Madeira a partir das 18 horas do próximo sábado?

      Será que ao descansarem entre a meia-noite de ontem e as 18 horas de sábado (90 horas) NÃO ERA TEMPO SUFICIENTE para defrontarem o último classificado?

      Será que o Povoarix não tem MATERIAL DISPONÍVEL para preparar o chá de Maca Peruana ?

      Que clube mais pindérico ...




      Eliminar
    4. O Porto não adiou a final da supertaça coisíssima nenhuma. Quem adiou foi a FPF (claro que com o consentimento dos clubes em causa) para aliviar o calendário das equipas que tinham jogos europeus, em nome dos interesses do futebol português. Situação recorrente (com todos os clubes) quando se trata de véspera de jogos para as competições europeias.
      Neste caso, está em causa uma desigualdade de tratamento e um claro aproveitamento, favorecendo apenas um clube.

      Eliminar
  25. Benfiquista não fanatizado14 abril, 2021 15:08

    Atenção aos desejos...

    Em Espanha esta equipa do Benfica descia de divisão sem apelo nem agravo...

    ResponderEliminar
  26. Entrguem o campeonato ao fcorrpto e a liga dos campeões oops esta já se foi,mas doeu como oh caraças terem ganho ao Chelsea vocês viram com que pujança jogaram os corruptos pareciam uma equipa inglesa e o Chelsea uma equipa do nosso campeonato tão permeável que era,mas malharam com os costados na porta de saída ruaaaaaaa corruptos,por outro lado a que reconhecer que conseguiram chegar onde nós nem conseguimos entrar os seus adeptos festejaram como tivessem ganho a champions mas pronto festejam por tudo e por nada, se os lagartos forem campeões a avenida dos aliados enche-se na mesma,Shadows não respondi nada do que escreveste sorry mas sabes bem que te gosto de ler não ataques o Pizzi lol.

    ResponderEliminar
  27. O Shadows tem toda a razão.
    Eu como benfiquista do Norte...bem sei o que se vai passando no futebol daqui do burgo.
    O Papinha (Lourenço Pinto) saiu da AFP pq não podia continuar...atingiu número de mandatos...mas continua a controlar a arbitragem e os meandros em nome do Papa (PDC) e está na estrutura do café com leite FC. Ficou lá um boneco que faz tudo o que lhe mandam na AFP.
    Os fruteiros estão convencidos que vão ser campeões...Vai ser um fartar de gamanço nos próximos tempos.
    Vamos aguardar...Mas o perigo está nos corruptos...Isto agora com o Oliveirinha a entrar outra vez como patrocinador da Liga vamos voltar ao apito dourado, se não for pior....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14 abril, 2021 22:56

      Entretanto o velho bate a bota e aquilo entra em gestão autónoma com muitos janotas a degladiarem-se pela cadeirinha mal cheirosa do Bufas! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  28. A comitiva do Chelsea ficou chocada com o comportamento dos elementos do FC Porto, classificando-o entre os piores que enfrentaram na última década. Os jogadores do clube inglês do acusaram insultos constantes ao longo dos 90 minutos por parte dos portistas, referindo que houve muitos «truques sujos» por parte de Sérgio Conceição e restante equipa técnica. O comportamento, refere-se, terá sido estendido aos camarotes, onde responsáveis do Chelsea dizem ter sido atacados por representantes do FC Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14 abril, 2021 23:00

      Não! Mentira! Eles são lá pessoas para provocarem ou faltaram ao respeito seja a quem for?
      Então o seição que é um rapaz tão educado, tão respeitador, nunca tomaria atitudes indignas ou injuriosas...

      Eliminar
    2. Segundo os nortenhos corruptos não é "má-educação" mas "raça". Assim é a narrativa do fcpê à anos. Insultam, ameaçam e manipulam e depois vitimizam-se. Estratégias do tempo de pedroto. São um nojo e continuarão a ser enquanto o Pinto Corrupto lá estiver.

      Eliminar
  29. Os lagartos a ser julgados por corrupção no andebol e aqui nada. Nadinha. Zero. Nicles.

    ResponderEliminar
  30. Assim se vê quem manda nisto tudo. O Nacional recusou adiar o seu jogo com o Benfica, quando a equipa estava desfalcadíssima, por via do Covid. Agora, concordam em adiar o jogo com os frutas para o dia seguinte.
    Se isto acontecesse connosco, o que não ladrariam os frutanheiros (e a lagartada, atenção!) nos programas telelixeiros.

    ResponderEliminar
  31. Os trambiqueiros vão espalhando internacionalmente o seu ADN. A Europa do futebol começa a conhecê-los.

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/04/vacina-anti-raiva-fcp-zeneca.html

    ResponderEliminar
  32. Shadows, podes estar desapontado mas agora é tempo de lutar e combater os nossos inimigos porto e sporting.
    Independentemente de não gostarmos da direcção temos que nos unir e defender o que é nosso. Amo o Benfica e o que falta deste campeonato tem que ser feito com sangue, suor e lágrimas.
    Colocar pressão máxima nos inimigos e descarregar sobre eles tudo o que temos.

    ResponderEliminar
  33. Se o Benfica não consegue ganhar o campeonato do chourição, prefiro 1000x que sejam os lagartos ou os braguilhas a ganhar em vez dos porcos... Porcos ódio eterno...

    ResponderEliminar
  34. Continuam a acompanhar q carreira do Abel ou ja nao vale agora?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking