O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Está na vossa mão a Champions directa

. 23 comentários
Está demonstrado que só com penaltis e batota é que os andrades estão à nossa frente.

Não jogamos nada de especial, mas vencemos e bem.

Agora é continuar a senda de vitórias e esperar que JJ não invente.

Temos a Champions ao alcance.

Para terminar, quero ver que castigos vão ser aplicados ao diretor de comunicação do FCP, ao diretor do futebol e em especial AO MONTE DE ESTERCO QUE É SÉRGIO CONCEIÇÃO.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Por acaso nao esta. Mas pode vir a estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é tarde na noite, talvez seja isso

      Eliminar
    2. Nem que fosse de madrugada. Numeros sao numeros...e 4 pontos impede que dependamos so de nós. Se o Moreirense tivesse feito o 2o hoje perdiam...mas nao fez. Como perdemos com o Gil e os lagartos ganharam em braga, o titulo e uma miragem. Aguardemos que o porto perca pontos e q o Benfica ganhe todos os jogos...e se nao ganhar os 5 pontos para o Braga podem ajudar a um mal menor. Se formos a pré da champions...estamos cá para ver que desculpas se darão para não passarmos. Mas nunca esquecer que ninguem joga muito em portugal...porto e sporting sao fracos e a sua pontuação deve muito a uns bons jogos de campo inclinado...como exemplo o weigl hoje viu o 9o amarelo e o otamendi o 12o. Comparem c centrais e trincos dos rivais...nem e precisam incluir aquele que é imune, apenas o mais faltoso da liga.

      Eliminar
  2. Castigo? Uma multa do tipo "cafézinho" e está tratado.

    Quando é o Luís (Danny deVito) Gonçalves que anda a acalmar aquele cão, está tudo dito

    ResponderEliminar
  3. Mais uma exibição miserável do SLB do J "O triplo" J!!

    Quem o ouviu falar depois do jogo com o Sta. Clara parecia que tinha acabado de jogar com o City ou Bayern...Já não há pachorra!!
    Os jogadores estão cansados de quê?!?! Quem me pode ilucidar?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTAO CANSADOS DO TREINADOR!!!

      Eliminar
  4. Se calhar nem vão ser castigados. Já é tão habitual este comportamento quando o resultado não é aquele que queriam, especialmente por parte de SC que a gente já nem estranha. Até chega a dar para rir aquele tipo de comportamento, depois não querem que os apelidem de arruaceiros.

    ResponderEliminar
  5. O javardo do sérgio conceição (sim é esta palavra que todos reconhecem que deve surgio junto do nome sc) não pode sentar-se mais no banco esta época.
    É um monte de esterco reles.
    Cuidado Benfica! Preparem-se para a guerra quando o porto vier à luz. Temos que os combater com coragem e jogar com a atitude que tivemos no dragão.

    ResponderEliminar
  6. E agora como vai o CD safar o ceição de estar afastado dos próximos 2 ou 3 jogos dos Andrade? Um dos quais na Luz... Depois dos 15 dias ao Amorim, que or ver como vão safar este nojento. Será com a habitual multa no valor de um café?

    ResponderEliminar
  7. AlexandreP26/4/21 23:52

    É uma vergonha a atitude deste treinador e toda a direcao tecnica/presidente.

    IMPRESSIONANTE A IMPUNIDADE destes senhores. Comparativamente com as restantes equipas do campeonato...

    ResponderEliminar
  8. jogamos bem????

    fax a tua exigencia esta aos níveis do JJ,,, deplorável!!!!!!!!!!!!

    MAS ALGUMA VEZ O porco PERMITIRIA AGORA QUE O BENFICA FICASSE EM 2º???

    Não tivéssemos perdido com Gil Vicente (culpa so covid, e não do mestre mentecapto) talvez acreditasse nisso,,,,

    JJ E EQUIPA DE 200M... RIDICULOS... CONTR uma equipe DE TOSTOES sporting


    RUAAAAAAA VIEIRA

    MaTic

    ResponderEliminar
  9. Shadows a champions ao nosso alcanse,nao sei mesmo que o porto escorrgue mais vezes o Benfica jogar como jogou hoje tenho muitas duvidas,batota e com eles e nao fossem eles os reis das batotas,francamente gostei daquele autogolo na Luz aquele jogador mostrou aos avançados benfiquistas como se marcam bons golos que cabecada fulminante,agora sim os lagartos sao os novos campeoes 2021,vao ser precisas milhares de novas mascaras e desinfetantes para limpar o Marques que costuma ser so nosso vai para vinte anos nao vai haver confinamento que resista a tanta alegria lagarta.

    ResponderEliminar
  10. Conceição quando não ganha parece um miúdo mimado a espernear!! As imagens que chegaram das televisões da cara do costa são uma delícia!!!

    ResponderEliminar
  11. Acabei de assistir a mais um triste episódio do sérgio sonseisão, apenas mais um igual aos outros tantos a que já nos habituou. Tentativa de agressão a um árbitro que teve que ser PROTEGIDO PELA POLÍCIA da camorra do norte. Um repórter da TVI a ser agredido em direto por um capanga do PdC em direto. Posto isto só espero que o sporting seja campeão, embora custe. E que seja no dia em que derrotamos o foculporco na luz e chegamos ao 2º lugar.


    O Amorim apanhou 15 dias por chamar fdp ao árbitro.
    O rafeiro continua à espera do castigo após a expulsão no jogo contra o portimão há quase 1 mês! E no entanto já foi novamente expulso. Só nesta liga corrupta e nojenta se assistem a situações destas.

    Prendam-nos todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Cambada de ordinários, reles e javardos.

      Eliminar
  12. Todo aquele clube é um monte de esterco. Enquanto a máfia por lá andar só merecem ser tratados como tal.

    ResponderEliminar
  13. A vergonha do costume, já estamos habituados!

    ResponderEliminar
  14. Após ver a vergonha de jogo contra o "Manchester dos Açores" (seria?), fico abismado quando ouço e leio o que "indivíduos" com alguma responsabilidade afirmam na tv do clube. Dúvidas não existem de que o que está a acontecer é de responsabilidade única de LFV e JJ. É admissível, que um clube como o SLB, pague a uma equipa técnica uma verba superior ao orçamento anual deste clube, ou do "Bayern de Barcelos" que hoje regressou a Lisboa E PERDEU CONTRA UMA EQUIPA QUE NEM CAMPO PARA JOGAR TEM? O "anormal" não sabe ler o jogo e continua a insistir e a cometer erros de palmatória com as colocações de jogadores, SEMPRE EM PREJUÍZO DO BENFICA! Joga em casa contra o Stª Clara com 5 defesas e 1 trinco e esses jogadores raramente conseguiram ganhar nos confrontos diretos com o(s) ponta(s) de lança adversário(s). Entre 60 a 70% do tempo de jogo a equipa do Benfica "perdeu-se" a trocar a bola entre os defesas, o trinco e o guarda-redes, O QUE É UMA VERGONHA E NÃO TEM EXPLICAÇÃO, A NÃO SER MEDO, MEDO, MEDO, COMO É APANÁGIO DO ANORMAL QUE OS TREINA. As equipas grandes ganham os jogos controlando-os no meio campo e na zona de ataque, de forma a que quando haja uma perda de bola tenham espaço e tempo para a recuperarem. No Benfica, JÁ DESDE A PRIMEIRA PASSAGEM DE JJ PELO CLUBE, FOI IMPOSTO O MESMO SISTEMA ULTRADEFENSIVO EM TODAS AS CATEGORIAS DAS EQUIPAS DE FUTEBOL. Vá lá que não chegou a obrigatoriedade à equipa de futebol feminino, para o descalabro não ser total. Não corram com esta bandidagem do clube e pelo caminho que isto leva as vergonhas irão aparecendo como coisas normais do futebol.

    ResponderEliminar
  15. Os porcos a serem porcos como sempre.

    Os clubes da primeira divisão deviam juntarem todos e ninguém ir a jogo com estes porcos. E o presidente da federação devia pedir demissão porque toda gente sabe que era ele que andava a pagar as putas na altura do apito dourado

    ResponderEliminar
  16. o que o jejum sabe bem fazer é inventar isso nunca falha.

    mais uma vez jogamos contra um colosso europeu, este ano o sorteio foi padrasto só nos saíram colossos.
    os nossos jogadores só sabem correr a passo depois parece que os outros andam dopados.

    se fossem só os corruptos que estão à nossa frente por causa disso é que até parece que os outros não foram beneficiados, acho melhor é mudarem o nome do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Por acaso não está nas nossas mãos, mas mesmo que estivesse temos um SLB X andrades que maioritariamente nunca nos é favorável.

    ResponderEliminar
  18. O Porto já leva quantos penalties de avanço para nós?

    ResponderEliminar
  19. Sou do Norte. Esta escumalha do porto enoja-me.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking