O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


27 de abril de 2021

FC Porto: clube de escumalha, liderado por escumalha

Avatar
 ●  50 comentários  ● 
Pedro Pinho. Empresário com um histórico de serviços ao FCP e que estava com o FCP fazendo parte da comitiva.

Um clube nojento, cheio de labregos e de escumalha, que não faz rigorosamente nenhuma falta ao futebol português.

50 comentários blogger

  1. Faz lembrar a tal agressão em pleno estádio das antas a um jornalista da rtp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois......mas ninguém os "apanha"!! Vale tudo como se não fosse nada.

      Eliminar
    2. Há ali, antes da agressão, um incitamento. Não sei se reparam. Não é difícil

      Eliminar
    3. Também reparei, antes da agressão o costa estava a olhar para o tal de pinho, e fez um gesto com a cabeça em direção ao repórter e imediatamente o tipo agrediu, e claro o primeiro a ir ter com o repórter foi o costa, e a forma como o fez, potenciou o que veio a seguir.

      Eliminar
  2. e ha uma pergunta a fazer.
    que estava ele lá a fazer???

    e outra ainda:
    quais são os jogadores que ele representa???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e outra ainda. algum desses jogadores escorregou nos jogos contra o fcp?

      Eliminar
    2. Boa questão! Que jogadores é que este "empresário" representa? Só agora é que acordaram? Este Pedro Pinho é um dos maiores tentáculos do Polvo azulado e mais não digo... Este Pseudo-empresário estava a ser investigado pela polícia judiciária, em que ponto está a investigação? Abafada!? Será que é desta que vamos ver uma reação enérgica de LFVieira? Será que Sérgio vai levar com 3 jogos como o R.Amorim? Este PORTOAOCOLO que só vive de artimanhas, em alguns países já teria sido extinto. Vergonha!

      Eliminar
    3. Pois essa é que é a questão relevante! Haja quem a responda.

      Eliminar
  3. COPIADO DO ARQUIVO DA FRUTA: “”Estivemos para não dizer nada hoje porque foi uma das noites mais negras do futebol português e já está a ser difundido em algumas TV’s. Mas não, isto tem mesmo de ser transmitido por todos os canais possíveis.

    O Calor da Noite é uma Associação Criminosa sem paralelo. São 40 anos disto. Imaginem agora o que não se passará nos bastidores. A impunidade até hoje é que permitiu que se batesse neste fundo. Intervenção do Governo e já!

    P.S.- O agressor que ataca com a benção do fugitivo de Vigo é Pedro Pinho. Empresário ligado ao Calor da Noite responsável pelo trabalho sujo de bastidores, que inclui alegados pagamentos a jogadores e guarda redes adversários para abrirem as pernas ao Calor da Noite. Repulsa total!””

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada o Pedro Pinho!!!! É o guarda Abel V20.21!!!!!

      Eliminar
    2. É favor ler o que o hacker Rui Pinto diz sobre este incidente com o Pedro Pinho! Sublime e revelador!!

      Eliminar
    3. Rui Pinto: "Pedro Pinho merece uma punição exemplar". O que sabe o hacker sobre esta personagem? Curiosa a sua declaração... "Serão os negócios"?!?!?!

      Eliminar
  4. Cães raivosos,cheios de ódio, cuja impunidade se tem mantido por muitos anos, o futebol, a sociedade fica mais pobre com estes lamentáveis exemplos no Desporto...somos todos parte do problema, os dirigentes também, orgãos federativos, liga, governo, uma sociedade sem valores, sem respeito, completamente à deriva que se verga ao ódio...

    ResponderEliminar
  5. Sinto nojo desta escumalha podre que faz parte e que representa o futebol português. Têm imagem,tem som e são recorrentes, agora venha o castigo exemplar e imediato (tipo caso palhinha) para punir severamente esta espécie. Não se exige outra coisa.
    Ou então que prescreva como a justiça portuguesa já tão bem nos habituou.

    E pluribus unum

    ResponderEliminar
  6. Os criminosos continuam impunemente a fazer o que fazem à mais de 30 anos. A camorra do norte continua a todo o vapor na sua cruzada de ameaças, agressões e manipulação de resultados. Frutabol português é esta a imagem desta escumalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NANDINHO DAS FACTURAS GOMES

      MONTANELAS GOMES

      IRMÃOS COSTELA DE PORKO

      FANANDO CAPACHINHO GOMES

      CAVEIRA CACHECOL DO PORKO

      PINTO DA BOSTA

      PINTO DE XUXA

      LORENZO PINTO

      ARTUR PASTELEIRO

      MACACO LIDER PORKO

      BANCO CARREGA PORKOS

      CÂMARAS POLÍTICAS DO MORTE

      CCDR. Comissão corrupta da região napolitana do porko

      CANALHADAS TB

      INSPECTOR FANECA

      são tantos em tantos lugares

      listem-nos todos, exponham denunciem

      PRENDAM-NOS

      Eliminar
    2. Esta lista não está completa e um ou outro dos principais não descritos na mesma, olhe que são bem "importantes"!

      Eliminar
  7. São seres muito ordinários. Têm sido fortalecidos pelas asneiras do Vieira e reconheço pela nossa desunião.
    O Benfica devia unir-se em missão contra os porcos e fazer do jogo da luz um combate até ao fim.
    Já não seremos campeões mas joguemos por honra.

    ResponderEliminar
  8. Agradecam.ao Vieira , que mandou uma cartinha . . defender o Benfica esta quieto .. Aos. Anos q estes gajos podiam estar extintos... Houvesse amor dentro do Benfica ... Nem médios defensivos temos , o Benfica estes anos não tem tido gajos capazes de defender o nosso meio campo .. Um clube como o Benfica devia andar que nem okympiakos .. A lutar para ser cada vez melhor na champions... Com equipas super competitivas... Mas não .. Em anos d insolvência o porto conseguiu ser campeão varias vezes .. O Benfica em anos negros .. Nem em 2° terminava.. O porto ganhava tudo .. Agora pensem.. So falta os direitos televisivos passar a ser centralizados e o plano da bwin do oliveira terá o seu apogeu. Vergonha mete me nojo estas pessoas q estão no Benfica..

    ResponderEliminar
  9. Este é o famoso empresário que foi ter com o César Boaventura para controlar jogadores para dizerem que foram corrompidos pelo Benfica e se negou a faze_lo e com isso é perseguido pelo sistema, este é que controlou o Estoril gate, e os jogadores da mala ciao.. Sócio do Alex pinto da Costa.. Empresário de vários jogadores com histórias.. Ver jogos dos corruptos..

    ResponderEliminar
  10. Estamos a quantos? 11? Eh pá, é ganhar aos lagartos na Luz e esperar que eles percam 8 pontos nos outros 4 jogos. Muito provável.

    Agora a sério, tentem fazer pelo menos 6 jogos em condições, é só isto que vos falta para assegurarem o 2º e a Taça. Já chega de jogos atrapalhados e trapalhões com falta de garra e de acerto. Ontem podíamos ter tido uma vitória confortável mesmo a jogar mal e parcamente.

    ResponderEliminar
  11. PARA OS SPORTINGUISTAS que visitam o blog

    Para quando um ataque aos corruptos do Norte sem contemplações?

    Para quando acabar este sistema que dura há mais de 30 anos no frutabol?

    Para quando olharem para o Benfica como imbricam dentro do relvado e juntarem forças fora para acabar com os dirigentes treinadores jogadores árbitros e jornalistas que protegem este sistema

    Para quando acabar com a SABTA ALIANÇA

    o inimigo veste de azul e não de vermelho

    ResponderEliminar
  12. Vendo as capas de jornais hoje

    NÃO SE PASSOU NADA

    A BOLHA

    RASCORD

    O NOJO

    CANALHAS DA MANHÃ

    TUDO A BRANQUEAR MAIS UM CRIME DO PORKO

    ResponderEliminar
  13. Preocupante mais um jogo com apenas um remate enquadrado com a baliza, e igualmente preocupante termos permitido tantos remates ao Santa Clara, ao ponto de acabarem o jogo com mais remates que nós. Será que houve uma segunda vaga do COVID e ninguém nos avisou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho melhor deixar algumas observações para quando a classificação estiver dedinida. Até lá façamos a nossa parte que nna minha opinião deve ser só, só apoiar a equipa! Saudações Gloriosas

      Eliminar
  14. https://m.facebook.com/polvosdasantas/posts/381911182403571

    Só mais uma achega...

    ResponderEliminar
  15. Braz Frade, que reputo de boa pessoa com a sua dose de ingenuidade, teve a infeliz ideia de comentar que o troglodita Pedro Pinho podia estar naquele local tanto convidado pelo Porto como pelo Moreirense pelo que era cedo para se tirarem conclusões. Aníbal Pinto logo se aproveitou, pegando nas palavras de Brás Frade disse que já lhe tinha chegado aos ouvidos que o individuo tinha sido convidado pelo Moreirense, logo o "seu" FCP não tinha qualquer culpa. E é isto, os comentadores que deviam estar ali para defender o Benfica e não se armarem em anjinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SENHOR BRÁS FRADE INOCENTEMENTE elogiou o facto de Vítor baía ter pedido desculpa à TVI pela agressão.

      O QUE O INOCENTE BRÁS FRADE deveria ter dito era: SE O BAÍA TINHA PEDIDO DESCULPA ERA PORQUE O AGRESSOR ESTAVA ALI LIGADO AO FCP.

      Ninguém pede desculpa por algo que não lhe diz respeito.

      MAS QUE INOCENTE O SR BRÁS FRADE.

      Eliminar
    2. Não é por acaso que ele lá está...é um manso a "defender o tacho"!

      Eliminar
    3. Pois, mas uma coisa é o que se diz e outra o que se pensa. A liberdade de expressão é muito bonita, mas....
      Fossem todos os comentadores anti-benfica como este e outros benfiquistas que vão analisando os factos em discussão. Nada seria mais na pior das hipóteses, do que uma "guerra fria", mas isso não interessa a quem está sempre cheio de adrenalina!

      Eliminar
    4. O Sr. Brás Frade tem é muito juízo. Sabe bem com quem está a lidar. Arriscava-se a ficar com as rótulas desfeitas se não concordasse com o porta voz do regime porkista. Até quase que aposto que já recebeu algumas "recomendações", a sua postura e intervenções no programa a falar dos corruptos mudou muito desde o inicio da sua presença no programa. É só reparar para quem ele olha, a medo, e quem olha para ele, quando fala do clube dos canalhas.

      Eliminar
    5. Não sendo espectador assíduo, nem de perto nem de longe por motivos óbvios, sei que o rude holf não tem medo nenhum e há tempos, pelo que vi escrito (além do mais detesto aquela voz de lavajão) disse das coisas mais bárbaras sobre o nosso clube e repito não tem medo nenhum. Portanto, se esse senhor Braz Frade anda cheio de medo, então que vá para casa. Acho que ninguém o vai criticar!

      Eliminar
  16. Vi hoje o resumo do jogo. Mete nojo o número de jogadores que se atiram para o chão a pedirem pênaltis.

    É UMA ESTRATÉGIA ESTUDADA.

    Os árbitros depois de dois ou três lances desses QUASE QUE SENTEM OBRIGAÇÃO DE MARCAR UM

    SÃO VENCIDOS PELO MEDO DAS REPRESÁLIAS

    PS-o Guardiola já alertou para isto.

    É UMA ESCOLA DE BATOTA.
    E DEPOIS VEM UM GEBO TIPO JOSE SA DIZER QUE SÓ AOS 23 ANOS CHEGOU A UM GRANDE...!!!

    É verdade
    Só faltou acrescentar a palavra BATOTEIRO

    UM GRANDE BATOTEIRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em todos os penaltis que eles pedem, nem um único é penalti...e até o que foi marcado eu duvido que seja!

      Eliminar
    2. Com toda a sinceridade, para mim não é! Ve-se que o jogador do Moreirense corta a bola e é o outro que vai contra ele. Isto é muito rápido, mas no var vê-se muito muito bem! De certeza que não sou o único a ver o que aconteceu. NÃO HÁ FALTA E VÊ-SE! PONTO FINAL!

      Eliminar
  17. Rui Pinto, o fundador do Football Leaks, comentou nas redes sociais a agressão ao repórter de imagem da TVI em Moreira de Cónegos e pediu "uma punição exemplar" ao empresário Pedro Pinho.

    "Face a este episódio lamentável, espero que o agente Pedro Pinho tenha uma punição exemplar, e que ele e a sua empresa nunca mais participem directa ou indirectamente numa intermediação envolvendo jogadores do FC Porto", escreveu o pirata informático no Twitte

    O RUI PINTO DEVIA COLOCAR CÁ FORA OS E-MAIL DELE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os mails do Rui Pinto já valem? Não estarão "cortados" para só mostrarem o que interessa? Interessante

      Eliminar
    2. Acho isto muito confuso! Então, ele tem acesso à net à vontade?

      Eliminar
  18. Agressão igual a crime público.
    O senhor PC estava ali junto
    E antes até mandou umas bocas ao agredido

    O que o MP tem a dizer sobre isso?

    Tanto é ladrao o que rouba a vinha como o que fica ao Portao

    Investigue-se

    ResponderEliminar
  19. É escumalha da mais rasca que existe. Sempre que não ganham, arranjam problemas. E todas as tropelias que engendram passam impunes, a começar pelos «esquecimentos» dos jornalixeiros. Qual será o castigo que o conselho de disciplina dará ao ordinário ceição - 500 euros de multa?

    ResponderEliminar
  20. Meus caros vai cair tudo em saco roto, o Mário Ferreira administrador da TBI e membro do conselho superior do clube da fruta e juca magalhaes que é ou será o diretor da tbi vao arranjar forma do jornalista ter provocado tudo ou entao comer e calar......voces ainda acreditam no pai natal.....ainda vai ser o Vieira o culpado!!!

    ResponderEliminar
  21. Infelizmente temos um presidente que fez escola dentro daquela máfia.
    Vieira foi aprendiz de feiticeiro na tribuna das antas.
    Personagens tenebrosas como aquelas privam com o presimente Vieira e são até convidados para o Seixal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento o que aconteceu foi mais uma agressão bárbara. "Só" isso!!!!

      Eliminar
  22. Porto é o maior cancro do futebol portugues. Nos, os benfiquistas podemos agradecer ao Vieira que os podia aniquilar ou seja lanca-los para 2 plano mas o labrego do presidente lagarto é um incompetente nem defende quem lhe paga as benesses só isto no Benfica, nos outros clubes já tinham corrido com tal Escumalha. Pobres benfiquistas tantos cancros que temos de lidar, o porco mesmo clube de arruaceiros, e dentro do Benfica aquilo é so Escumalha de lagartos e o anormal do JJ já passou de moda, não percebe nada da dinâmica da equipa. Já ao tempo não ouvia a btv antes do jogo começar, aquilo é tao mau, só se ouvia elogios para o santa clara, parecia uma equipa demolidora como o Bayer no seu tempo auge, tenham do e sejam realistas. O Benfica em casa é para cilindrar qualquer adversário, jogar mais, correr, ora o medroso do JJ é um inútil.

    Rua Vieira e seus acólitos e limpar depois o futebol português de Escumalha com estes dirigentes do porco.

    Fernando

    ResponderEliminar
  23. benfiquista de gaia27 abril, 2021 11:19

    nem vos passa pela cabeça o que nós no norte passamos....

    ResponderEliminar
  24. Neste momento há dois factos que me preocupam bastante sobre o que se passou:
    1) a "entourage" do clube agressor quer passar a mensagem que a TVI, repito a TVI será ressarcida dos prejuízos causados pelo tal pedro pinho. Isto é não é humano! Há um jovem em sofrimento físico e psicológico que "apenas" fazia o seu trabalho e teve um ok para ser agredido, mas parece que o problema aqui é da câmara de filmar; que está disposta ATÉ a ressarcir e ATE capaz de pedir desculpa. Isto é de cobarde e de energúmeno! É claro que a tvi é uma coisa e o repórter Francisco é uma pessoa, um ser humano!
    2) Estou admirado por haver um blog benfiquista muito conhecido que não se refere a nada do que se passou ontem.

    ResponderEliminar
  25. Mas então se havia polícia no local, por que não foi detido o agressor em flagrante delito?
    O seu superior hierárquico devia questionar esse modo de proceder dos agentes presentes. Se não agir será porque pactua com o que se passou?

    ResponderEliminar
  26. Mas houve alguma relevante em Moreira de Cónegos, para além do golo do Porco? Não percebram que o nosso Benfica tem já meia época de jogos à porta fechada por apoiar uma claque ilegal (a fazer o quê, digam lá...), isso é que relevante. bater num jornalista, em directo não é muito interessante. Ainda se tivesse sido no Paskim da Manhã...

    ResponderEliminar
  27. Já agora, acrescento: como as coisas estão na classificação e se dependesse de mim, o Sporting era campeão. O meu pai, que Deus tem, mesmo a custo certamente diria o mesmo.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking