O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Vieira, Rui Costa, Jesus... não se estão a esquecer de ninguém?

. 28 comentários

 

Qual Ricardo Salgado, na minha opinião o SLBenfica tem um DDT que pouco se fala nele e nas suas responsabilidades em muito do que se passa no SLBenfica.

O ziguezaguear de desta personagem é brutal ao longo dos anos... capaz de defender uma coisa e o seu contrario.

Se o FCPorto hoje em dia está vivo e tem um plano agressivo para afastar o SLBenfica das receitas da Champions, deve-o ao amigo de "Facturas"... O DDT tem paixão nula pelo SLBenfica e para ele tudo é negócio.

Para o DDT e para o Facturas, o FCPorto (e o SportingCP muito de quando em vez) precisam estar vivos, activos e com vitórias, porque isso valoriza a Liga e o potencial de negócio.

A consequência de terem "salvo" o FCPorto ao não apostar no Penta foi a resposta extremamente agressiva que foi desferida pelo CRAC - Clube Regional Assumidamente Corrupto. O SLBenfica tem neste momento diversos processos em tribunal levantados por esse clube através de denuncias anónimas e suportados pela PJ do Porto que eles têm totalmente controlada... e todos eles mais não são do que acusar o SLBenfica das prácticas óbvias que vemos serem feitas pelo FCPorto.

Obrigado ao DDT por ter permitido que isto acontecesse...

Amigo Shadows, quando fizeste o tópico Peço desculpa, João Vale e Azevedo! esqueceste-te que também o DDT tinha a assinatura, como tudo o que cheira mal, nesse contrato.

PS- Este domingo pelos vistos o Luis Filipe Vieira resolve falar aos sócios. Aposto com qualquer leitor do NGB que fará questão de vincar que o futebol é liderado pelo Rui Costa (sempre que algo não está bem... o capacho é o culpado) e que tomam as decisões em conjunto sob a liderança do Rui Costa.

Talvez nessa altura esclareça que é feito da estrutura da SAD e do vencimento do Rui Costa! Continua a ser remunerado? Já não, como obrigam os estatutos?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. "Se o FCPorto hoje em dia está vivo e tem um plano agressivo para afastar o SLBenfica das receitas da Champions.."

    Uma pergunta, o Benfica compete na Champions, ou apenas marca presença, e encaixa o prémio dessa presença? Nas últimas 10 presenças do Benfica na Champions, só apenas 3 X superou a fase de grupos, 30% dessas 10 últimas presenças ...

    Outra nota, desde que o "operacional" Paulo Gonçalves deixou o Benfica, quantos títulos o Benfica conquistou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que o Porto tem ADN, boas defesas e bom meio campo. Sempre. Por isso tem sempre bons resultados na Europa. O nosso ADN é contratar brincas na areia. Rui Costa devia ter vergonha e ir embora e o presidente com ele.

      Eliminar
  2. Só é pena que grande parte dos sócios, e dos adeptos que vêm aqui bater no peito e pedir "para serem agarrados senão...", só começassem a ver o óbvio após derrotas sucessivas, saídas de provas e 4º lugar na classificação... Quando estas coisas acontecem desde que LFV é presidente!!! Mas enquanto ganhávamos o tetra estavam todos onde? Pois eu nunca votei nele e há muito me desliguei de ir ao Estádio ou alimentar este cancro.

    Estivesse esta época a correr bem e queria ver onde andavam todos...os valores não dependem de classificações ou vitórias. Depois não se pode acusar os outros clubes de fazerem o mesmo...esta Direção do Benfica é um bando de artistas que foram para ali para viverem do Benfica e todos os que têm suportado isto ao longo dos anos com o seu voto nas várias eleições também são responsáveis e deveriam ser responsabilizados. Venderam a alma por vitórias ou propaganda de futuras vitórias e agora têm o que merecem!

    Virem justificar que foram enganados não serve, nomeadamente nesta ultima eleição quando tudo estava visível. Inacreditável como temos a definir os destinos desportivos de um dos maiores clubes do mundo a turma da 4ª classe, LFV, Rui Costa e Jesus (o menos culpado) e um Sportinguista nomeado pelos interesses bancários, DSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente de acordo. Jesus (o menos culpado)... É só tirar os 6 anos anteriores de JJ e ver o "corriculum" do Sr. Luis.

      Eliminar
  3. Pergunta para queijinho. Não se estão a esquecer de mais ninguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os assalariados que vivem ás custas do benfica para defenderem o dono:
      Pedro guerra
      Janela
      Farinha
      Calado
      Diamantino
      Rui pedro Brás
      Capristano
      Otavio alcoólico
      Gobern
      Hugo gil
      Boaventura
      GB
      Rola
      Valido
      Moniz
      Varandas
      Toda a corja da btv
      Os ex vices de vale azevedo
      Se esta gente soubesse a figura que fazem para defender o seu dono,mandavam-se da ponte do tejo.

      Eliminar
  4. Raúl Santa-Clara26/2/21 18:22

    Esse cromo até disse a sorrir que quem a filha desejava mesmo como padrinho de casamento era o Benfica...

    Logo, o Benfica paga... seja qual for o caso...

    ResponderEliminar
  5. Falou o Shadows no post anterior numa auditoria que ponha a nu as matrafanices que aquela gentinha tem feito ao longo dos anos.
    Diria ao Shadows para esperar sentado porque até, do seu candidato, Rui Gomes da Silva, nunca ouvi tal promessa.
    Que seria naturalmente o meu candidato também não tivesse falhado essa promessa, fundamental para qualquer Benfiquista que não aceite que se sirvam do Clube para onde tudo dão sem nada querer em troca para além da Glória desportiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Rui Gomes da Silva, onde anda ele? Tão benfiquista e não aparece?

      Eliminar
    2. Com a votação que "teve" querias que andasse aí em bicos de pés para levar com os 1,6% no nariz a toda a hora, não?
      Não preparou a candidatura da melhor maneira, mas isso somos nós a "fazer previsões" depois do jogo e do resultado e a percentagem (que se fosse eu não aceitava como verdadeira e provassem-me que era!) não lhe permite manter visibilidade.
      Já o Norronha, com a votação que teve, deveria estar sempre "em cima" dos acontecimentos e desgastar (com montes de argumentos!) o Vieira.
      Mas não!
      Porquê?
      Porque a sua missão terminou com a contagem dos votos!
      Fazer de tampão a Rui Gomes da Silva e ficar como hipótese seguinte caso o Luís dos pneus perdesse!

      Eliminar
  6. És um granda palhaço ó Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nao é... mas se fosse sería para mim dado que fui eu que escrevi o tópico e nao ele

      Eliminar
  7. O meu pai no outro dia contou-me uma do Vieira que eu já não me lembrava. "Se o Deco fôr para o Porto eu retiro-me do futebol."
    O Vieira no Domingo vai ser mais disto.
    Burro velho não aprende.

    ResponderEliminar
  8. Eu não digo??? Cada vez que o sombras posta algo pertinente, o GB cartilheiro, defensor do Vieira e sus muchachos vem desviar as atenções do dono, se tivesses vergonha na cara e uma espinha dorsal deixavas de postar até esta pandemia do Vieira acabar no Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não venhas com merdas em relação ao GB. Se terminares no Vieira, apenas um quarto do trabalho está feito. Já que ele falou do Domingos Soares de Oliveira, há que juntar o Miguel Moreira que é bem pior.

      Eliminar
  9. ...caro!!permita-me:no texto do "amigo shadows"(Vale e Azevedo),teria crédito se não fosse o habitual "ALEGADAMENTE"!!!de resto todos sabemos(menos o shadows)da estratégia montada vai par dois anos de desgaste de VIEIRA,para atingirem os objetivos que são DESTRUIR O BENFICA!!!(tal como disse o arguido da policia judiciaria)aliás,perguntem á famigerada MARIANA ÁGUAS/cofina:QUEM ANDA A PAGAR A MEIA DÚZIA DE CAPANGAS PARA COLAREM TARJAS CONTRA VIEIRA!!!brevemente alguém que já trabalhou na cofina/cmtv,vai denunciar a dita estratégia!!!abraço.ps:já alguem se lembrou do que já foi denunciado da tentativa de ASSALTO QUE O PRINCIPAL ACIONISTA DA COFINA QUER FAZER AO BENFICA!!!???INVESTIGUEM....

    ResponderEliminar
  10. O problema é que vais ter que levar com ele quer queiras ou não, ou será que não sabes (ou estás esquecido) porque é que ele está (foi imposto) no Benfica?.

    FSD

    ResponderEliminar
  11. Saíram as contas e o descalabro é total...
    Meu Deus...
    30 por cento de aumento de passivo!
    Que loucura!
    Sem receitas, sem acesso a Champions, sem alma, sem líder...

    ResponderEliminar
  12. Soubemos hoje que o Benfica assinou um contrato milionário em 2016 com a empresa Hightower, que à data nem sequer existia. O contrato previa serviços de consultadoria de representação e de promoção do Benfica em Angola. Ou seja, esta empresa (que, repito, nem sequer existia), iria ajudar a promover o Benfica em Angola. A empresa foi fundada tendo como sócio único o grupo Nuvi SGPS, cujo negócio é essencialmente na área do retalho e da indústria alimentar, e portanto nem sequer tem nada a ver. É daqueles negócios que cheira a esturro por todos os lados, mas sobre o qual, mais uma vez, os Benfiquistas não terão explicações. Alguém terá ganho com isto, mas duvido que esse alguém tenha sido o Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Passivo aumenta 30% para os 425 Milhões? Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  14. Talvez uma leitura, mesmo que superficial, dos R&C dos 3 grandes, o ajudasse a morder a língua.

    Não que a estratégia da direção seja isenta de crítica... mas se há algo que não pode ser questionado é a saúde das contas do Benfica.

    Bem sei que é pregar no deserto. O que não falta é malta que, sem o mínimo conhecimento económico, questione as contas do Benfica.
    Logo aparecerão os que questionarão o porquê do factoring da dívida de vendas passadas (os que não entendem o que é tesouraria).
    Depois aparecem os que questionam a antecipação das receitas da NOS (que não entendem o que é gerir dívida, para que foi usado esse dinheiro e o racional da operação).

    ResponderEliminar
  15. Off topic, parabéns ao André Horta pelas declarações de ontem no final do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo! E passou quase despercebido na CS.

      Acrescento que na minha "lista de jogadores a regressar" figuraria Andre Horta. Mesmo nao sendo um fora de serie, e daqueles jogadores/adeptos, que sentem o clube e podem constituir um nucleo duro "da casa" permanentemente na rotacao/banco.

      Eliminar
  16. mas o presidente esta lá mesmo a fazer o quê a dirigir o clube ou a deixar que o clube seja dirigido por um funcionário.
    tem culpas tem, óbvias mas as maiores são, sempre foram, do iluminado porque a ultima decisão é sempre dele.

    ResponderEliminar
  17. "Para o DDT e para o Facturas, o FCPorto (e o SportingCP muito de quando em vez) precisam estar vivos, activos e com vitórias, porque isso valoriza a Liga e o potencial de negócio." Responde-me um campeonato não é mais valioso quando é competitivo? Ou é mais atrativo quando uma só equipa domina e ganha a seu belo prazer e aplica-se de todas as receitas? Vejo no teu entendimento que desejas que o Benfica seja um PSG da do burgo. .. Futebol só é bonito com rivais fortes.. E futebol não é uma guerra para acabar com outros clubes como desejas...

    ResponderEliminar
  18. E o empréstimo do dono do Portimonense ao FC do Porco, justifica alguma coisa dos sucessivos jogos oferecidos ao mesmo? Isso interessa ao MP ou à PJ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ilegal?? É que se for eu dou te uns quantos empréstimos do Benfica é clubes ditos pequenos, Varzim futura opção de compra de meia equipa no valor de 500 mil euros, Aves para pagar salários, Setúbal, entre outros...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking