O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


26 de fevereiro de 2021

Vem aí o Ano Zero

Avatar
 ●  67 comentários  ● 
Domingo vai ser esta a narrativa! Tal como Jesus não vai assumir responsabilidades sobre nada! Vai justificar tudo com factores externos; acentuar a responsabilidade e liderança do Rui Costa (manobra do grelhados) e como pináculo de tudo... vai dizer-nos que este é o Ano Zero do que ele tem a certeza vira a ser um domínio avassalador de Portugal e da Europa... e se for a tempo ainda dominará o futebol em Marte agora que la temos as sondas!

Ano zero! Leram aqui primeiro 

E agora, Vieira... toca a pedir para mudar o discurso para nao cair no ridículo de o NGB! 

67 comentários blogger

  1. O passivo aumentou 100 milhões, dás-te conta do que vem ai nos próximos meses e anos? Os outros estão falidos. Tenho vergonha e repulsa da falta de cultura da massa adepta do clube.

    ResponderEliminar
  2. Devias era ter pensado nisso nos anos todos em que andaste aqui a bajular o rei sol

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto no "devem querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo".

    O papão funciona sempre.

    ResponderEliminar
  4. Outro ano zero,quantos anos zero,com este Senhor depois de 20 anos?

    ResponderEliminar
  5. Aposto também no "somos um clube credível" (pausa para gargalhada)

    ResponderEliminar
  6. De pancada em pancada,até á pancanda final.. que iras levar cretino na taça de portugal.
    Rua com esta canalha que assaltou o glorioso.

    ResponderEliminar
  7. Seja ou não seja ano 0 o futebol do Benfica não pode parar.
    A purga tem que comecar com as saídas de Pedrinho, Gabriel, Everton, Gilberto, Jardel, Samaris e Tavares pelo melhor valor possível.
    Regressos de Vinicius, Tino, Gedson.
    Comprar internamente lateral direito e esquerdo e médio ofensivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A purga tem de começar, mas é pela saída da corja que infesta o Benfica.

      Eliminar
    2. A purga tem que começar com a saída da direção! Esconderem-se atrás de jogadores e técnicos, é tãp ridículo, como é dizer que quem critica a gestão de Vieira, é lagarto! Vieira, e a sua corja de tachistas, é que têm que sair!

      Eliminar
    3. Corre com a tropa fandanga que se apoderou do clube e tudo o mais se resolve.

      Eliminar
    4. E porque não o Luís, o Rui, o Jorge, o Domingos, o Pedro, o Manel (onde anda o gajo?) primeiro?
      Um anónimo com as prioridades trocadas ou com agenda!

      Eliminar
    5. Que seja o vieira ou outro qualquer, seja o jj ou outro qualquer, sem mexidas na equipa nao há vitórias.
      Temos jogadores que foram verdadeiros erros de casting.
      A purga tem de ser feita e não pode ser apenas a direcção.

      Eliminar
  8. Apesar de tudo o que fizeram para condicionar os benfiquistas....
    A vitória moral é igual a perder. Jorge Jesus amanhã ainda é o nosso treinador?!
    Peço desculpa, João Vale e Azevedo, mas… O Calado que meta uma fatia de melão na boca e desapareça!
    Bora lá a um buzinão para abanar os alicerces do Estádio da Luz! Se é esta a vergonha que é o nosso campeonato, já podemos despedir Jorge Jesus? Temos uma equipa banal, cara, e que só enche as medidas de quem se encheu com as suas transferências !
    Estou farto disto !

    ResponderEliminar
  9. Não. Vai acenar com o Vale e Azevedo, o fantasma. Vai falar nos aventureiros, vai vitimizar e falar na família. Vai dizer que não precisa do Benfica para viver, vai falar na família e saúde. Não chora pelo pai, porque não precisa de votos. Não haverá perguntas complicadas, é não haverá qualquer responsabilidade dele. O mote será dizer que foram dadas todas as condições para se vencer.
    Enfim, discurso do nada.

    ResponderEliminar
  10. Enquanto andam distraídos em sanear LFV, esquecem-se do seguinte: a) apresentar uma alternativa credível, b) apresentar um líder que una (et pluribus unum - e de muitos um) os benfiquistas (a balcanização do clube só interessa à sétima coluna) c) a cambada de dragartos que infesta o clube - muito pior que o COVID e d) de forma autista esquecem-se que aquilo que os adeptos do Benfica querem é: "golos na baliza da equipa adversária". Ouvir: "Luz...É o quinto". Perguntem-se quanto a: i) porque se lesionam tantos jogadores ao longo de uma época. Que raio de preparação física e de recuperação médica existe no SLB? Que médicos famosos trabalham no clube? Se falarem de ortopedistas famosos vem algum do Benfica à cabeça imediatamente? ii) Porque será que o Benfica nunca ganha nada na justiça desportiva? (esqueçam por agora as trapalhadas de LFV). Acham justo que no buzinão a polícia apareceu logo a intimidar e identificar os adeptos? Mas os SD poderão ir tranquilamente ao Funchal (não estamos em confinamento? Não foram em serviço. Por isso quem autorizou a deslocação? E os festejos no trajeto dos lagartos ao norte? Quem autorizou? Para o Benfica, a Lei tem de ser cumprida com rigor nunca visto, é sempre exemplar. Com os outros, é à vontade. "No pasa nada". Sinto-me descriminado. A comunicação social (TV, revistas e jornais) é pior que os nazis contra os judeus. É só Gobbels anti-Benfica. Esquecendo os casos judiciais de LFV, sob o ponto de vista do clube, o que se tem de perguntar é: 1- LFV é benfiquista de verdade ou de ocasião? 2- Porque se tornou sócio e pagou quotas ao FCP e SCP? 3- Porque escolhe sistematicamente dragartos para a estrutura do clube (ex.: 14 pessoas de Alcochete para o Seixal, não será entregar os segredos/saber-fazer da nossa formação aos nossos concorrentes? E que o grupo dos 14 um dia voltará às suas origens de coração), não há benfiquistas competentes profissionalmente? 4- Porque será que os futres, figos, trincões surgem em todos os clubes, menos no Benfica (andamos a dormir)? 5- Porque será que LFV, sempre que antecipa que há um jogo fora que provavelmente não irá correr bem, não acompanha a equipa? 6- LFV está a ficar velho, tem achaques, será normal um velhinho com doenças liderar um clube onde devem prevalecer atletas e a saúde física? Realmente não percebo a falta de prioridade à resposta sobre estes temas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa pessoa esteve no último ato eleitoral, votaram nele? Vens cá tu com a conversa de ervanaria.
      Carlos Évora

      Eliminar
    2. Para tantos infectafos com a pandomia será que foram observadas todas as regras da DGS? Ou houve desleixo?
      Em nenhum outro clube teve essa dimensão...

      Eliminar
    3. Anónimo das 00:17 muito bom comentário me atrevo a dizer melhor que o texto em si o meu aplauso.

      Eliminar
  11. ano 0 com um passivo de 425 milhões é bem capaz de ser verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27 fevereiro, 2021 17:36

      Ano 0 com um passivo desses... Começa bem!

      Eliminar

  12. Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira

    ▪Presidente da Direção do Sport Lisboa e Benfica

    ▪Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica, SGPS, S.A.

    ▪Sócio com uma participação de 33,33% na sociedade Sul Crescente – Desenvolvimento e Exploração Turística, Lda., na qual Maria Isabel Gomes dos Santos (mulher de José António dos Santos) detém uma participação de 33,34%

    ▪Sara Alexandra de Simões Costa Ferreira Vieira (filha de Luís Filipe Ferreira Vieira) detém uma participação de 33,33% na sociedade Palpites e Teorias, Lda., na qual José António dos Santos detém uma participação de 33,33%

    (26-02-2021 – Relatório e Contas 1.º Semestre 2020/21)

    ResponderEliminar
  13. mais do mesmo para o ano é que é.
    agora é que vai ser o mandato desportivo.

    mas pelos vistos muitos gostam disto.

    ResponderEliminar
  14. Aumentou o passivo para 450 milhões, ano passado 150 milhões de lucro estes 6 meses 8 milhões de lucro,gastos com os cepos 95 milhões onde anda o dinheiro do Feliz?? Isto deveria preocupar os cartilheiros avençados como o GB e o sr Eagle..

    ResponderEliminar
  15. Não sendo possível uma limpeza total apresento a purga mínima.
    Temos corrigir, mesmo a perder dinheiro, os erros de casting: Everton, Pedrinho, Nunez, Gilberto.
    Temos reformar Jardel e Samaris.
    Temos que nos livrar da mediocridade: Tavares, Chiquinho, Gabriel e Sefero.
    Devem regressar Vinicius, Tino, Gedson e Ferro.
    Devemos comprar cá dentro: defesa direito e esquerdo, médios defensivo e ofensivo e ponta de lança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a repetir comentários, lagarto.

      Eliminar
    2. E o Vieira? Não estará já na idade da reforma? O Almeida Lima, Fernando Tavares, Alcino António.....reforma para essa gente toda.

      Eliminar
    3. Esqueceu-se ai de Taarabt, que apos a "reabilitacao" por Bruno Laje devia ter sido despachado para Abu Dhabi.

      Everton, Darwin e Pedrinho so mesmo se fosse a perder pouco dinheiro, porque foram caros e nao acho que sejam assim tao maus. Everton tem capacidade, estao e a pedir-lhe para fazer o que nao sabe. Darwin e Pedrinho tem potencial, mas tem de estar num contexto favoravel. Qualquer treinador que valha o seu salario sabe esconder as fraquezas e jogar com as forcas dos seus atletas.

      A questao nao e so vender. Depois ha que comprar, porque a equipa precisa de 25 jogadores. Neste momento de quebra de receita, o dinheiro que se arrecadaria com a venda de jogadores desvalorizados nao chegaria para contratar outros melhores.

      Na minha opiniao, no proximo ano a unica opcao e fazer como fez o Porto no primeiro ano de Sergio Conceicao: fazer regressar os jogadores com contrato que tenham valor para jogar na equipa; reduzir os quadros, vendendo ou negociando rescisoes com excedentarios; valorizar os que ficam, mesmo os que nao nos enchem as medidas.

      Como se viu no caso do Porto de ha 3 anos e do Sporting deste ano, e possivel formar um grupo competitivo sem gastar muito dinheiro. Tem de se ter criterio, fechar o grupo e retirar parte da pressao para voltar a ganhar de imediato.

      Reconstruir equipas leva anos, ja destrui-las faz-se de um dia para o outro: Benfica com Artur Jorge em 94, LFV com as vendas e desinvestimento em 2015; Porto com Couceiro em 2005; em 2014 com o despedimento de Paulo Fonseca (desestabilizacao que "permite" ao Benfica ganhar 3 campeonatos), etc. Melhorar a equipa pode levar uns 2-3 anos. Mudar a mentalidade do Seixal e do balneario do Benfica vai levar se calhar 5-10 anos.

      Eliminar
    4. O Ferro é uma merda, ainda nao perceberam isto?

      Eliminar
    5. e o Valhelhas que tá emprestado ao Monaco e que é dos melhores laterais do mundo no campionato français

      Eliminar
    6. queres aumentar o passivo em quanto mais?

      Eliminar
    7. Corre primeiro com a corja de parasitas que sugam o sangue do Benfica e o põem moribundo.
      Até as camisolas perderam a cor!

      Eliminar
    8. E Tarabt??? A par de Thomas, Cortez e Filipe Augusto e Tomás e Nuno Tavares os piores jogadores de sempre do Benfica

      Eliminar
    9. Desculpa voltar a responder sendo aparentemente o mesmo anónimo ali de cima.
      Tudo trocado!
      Primeiro, reforço que os jogadores que deviam sair primeiro são os que lá escrevi.
      Até porque são os que mais sacam às finanças do Clube.
      Depois, porque regressar estes 4 não dá muito mais competitividade à equipa!
      Também, manter o mesmo basófias com jogadores que mandou fora não deverá ser grande negócio.
      A comprar mais 3 ou 4 a 25 milhões cada (veja-se quanto afinal custaram os que diziam de 20 milhões) não deve haver mais adiantamentos das transmissões que cheguem para cobrir isso.

      Eliminar
    10. Águia Preocupada27 fevereiro, 2021 17:39

      Enquanto não purgares a hierarquia a começar pelo aldrabão, não há lixívia que altere o cheiro seja do que for.
      O mal vem de cima!

      Eliminar
    11. Mudem por cima nas também teremos que chegar ao balneário.
      Temos muita gente sem qualidade no campo.
      Quem é melhor do que Vinicius? Do que Florentino? Do que Gedson?
      Comprem cá dentro. Grandes craques do Benfica foram comprados em PT a equipas pequenas.
      Sei que não dá geito às direcções devido às comissões serem menores mas temos pena.

      Eliminar
  16. Ano zero! Uma frase pequena para burlar uma imensidão de adeptos! A frase inicial dele vai ser simples, pequena e direta, como o fazem os "burlões" nas horas de aperto! Vai dizer que "Os pulhas dos sócios e adeptos querem tirar o dono do comando da empresa" ou, "atrás destes movimentos vêm os que foram arrasados nas eleições"! O nosso fabuloso treinador quando falou em "arrasar" queria referir-se às eleições, como aconteceu, e quando falou em "triplo" foi o que também aconteceu, pois ele veio ganhar o triplo dos antecessores, apesar do rendimento demonstrado ser ZERO, mas isso não conta porque ele SÓ GANHA 3 MILHÕES DE EUROS LIMPOS POR ANO! Estes sócios e adeptos que fazem ruído não contam! "As luzes" verde-azuladas continuam a "iluminar-me o caminho"! Há ingratos que não dão valor aos anos de sacrifício que tenho feito (PARA FUGIR À JUSTIÇA E À CONSEQUENTE PRISÃO), só tirando parcos proveitos com as "sobras das comissões" pagas ao JM. Este também está a ser injustiçado! O Atlético de Madrid veio entregar o valor da cláusula do João Félix e VOCÊS INGRATOS, NÃO SABEM QUE TEMOS QUE PAGAR A QUEM FAZ OS SERVIÇOS? OS MILHÕES PAGOS AO MENDES FORAM PARA ELE CONTAR O DINHEIRO! Os bancos e as empresas têm sempre empregados nas caixas para receberem, pagarem e contarem os dinheiros! Os 10 ou 12 Milhões pagos ao Mendes NÃO FORAM UMA IMPORTÂNCIA MUITO GRANDE, POIS A DIVISÃO FOI FEITA POR VÁRIOS "PARCEIROS ESTRATÉGICOS"! "Não me vou alongar mais no discurso PORQUE OS SÓCIOS E ADEPTOS NÃO MERECEM TER UM PRESIDENTE COMO EU, NEM UM TREINADOR COMO JJ, POIS NÓS OS DOIS SOMOS O "CENTRO DO UNIVERSO", À RODA DO QUAL TUDO GIRA! Nós (sportinguistas!) estamos a cumprir aquilo que combinámos fazer! Se o Benfica for destruído não faz mal, porque há mais 2 rivais grandes em Portugal! Façam como eu, ESCOLHAM ESSES DOIS e evitem perder tempo com "UM CLUBE DE MERDA", repetindo a frase que disse há anos a um jornalista que fazia serviço para o vosso jornaleco e que foi fazer uma entrevista ao clube onde eu estava! Como veem, CONTINUO ATUALIZADO NO MEU ANTI-BENFIQUISMO, E ISSO NINGUÉM ME TIRA!

    ResponderEliminar
  17. O LFV só ainda essa no Benfica porque a OPA falhou ...o golpe não foi possível ..era muitos milhões de lucro e para ele que se julga dono do clube queria roubar ainda mais do que na rouba !!

    ResponderEliminar
  18. Quer gostem ou não, o homem está a cumprir um mandato para o qual está legitimado.
    Em Outubro passado é que deviam ter corrido com ele.
    Mas afinal, a montanha pariu um rato.
    Se a equipa estivesse à frente do campeonato, nada desta contestação existia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás então satisfeito com o 4° lugar e com a merda do futebol praticado?
      Para ganhar as eleições o aldrabão prometeu um tetra e uma equipa para a Europa.
      Está a cumprir? Não, então não está legitimado!

      Eliminar
  19. Accionista do Portimonense empresta 13,4 milhões ao FC Porto

    Theodoro Fonseca, o maior accionista da SAD algarvia, financiou os “dragões” através da sociedade offshore For Gool. Parte destas verbas serviram para contratar jogadores através de operações que levantam suspeitas às autoridades fiscais portuguesas.

    https://www.publico.pt/2021/02/27/desporto/noticia/accionista-portimonense-empresta-134-milhoes-fc-porto-1952373

    ResponderEliminar
  20. Medidas a anunciar:
    - Rádio SL Benfica
    - Lar para ex-jogadores do SL Benfica
    - Hotel SL Benfica
    - Renovar com o Pizzi
    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta a universidade para dar ao Rangel o cargo de reitor.
      O Lar também poderá ser para ex-dirigentes?

      Eliminar
  21. A última frase está incompleta, não!?

    ResponderEliminar
  22. -nasci no bairro das furnas e tenho a quarta classe.

    -este clube é gerido de dentro para
    fora e não de fora para dentro.

    -antigamente nem as pedras da calçada eram nossas.

    -tenho a certeza que os Benfiquistas ainda vão ter muitas alegrias.

    -jamais voltaremos aos tempos do apito dourado.

    -o campeonato mais importante é o da credibilidade.

    -tenho a certeza que o sr.meu pai ainda vai ter muito orgulho no ventoinha.

    -nao queremos voltar a um passado recente em que houve um senhor que ia acabando com o clube.

    -nao percebo nada de futebol.

    -um dia os Benfiquistas vão perceber o porquê...(referindo-se aos negócios suspeitos).

    -o clube é finalmente dos Benfiquistas.

    -temos um grupo de jogadores e um treinador fantástico.

    -os Benfiquistas por vezes magoam-me.

    -o Benfica está disponível para se sentar à mesa com porto e sporting.

    -é necessário assumir uma postura de pacificação no futebol.

    -o futuro é o Seixal.

    -já tivemos propostas de 200 milhões por dois jogadores.

    -ainda existe muita obra por fazer.

    -o clube jamais cairá nas mãos de demagogos e oportunistas.

    -o Rui dará um grande presidente.

    -em breve vai ser feita uma venda por um valor record.

    -a rádio, o car e o hotel vão ser uma realidade.

    -os processos judiciais a Ana Gomes estão a ser preparados.

    -temos de estar agradecidos a quem nos ajudou. (referindo-se a Joaquim Oliveira..
    )

    -não podemos ganhar sempre.

    -ninguem vai brincar mais com o Benfica.

    E por aí fora...

    Já ninguém liga à conversa deste pato bravo.

    João Barreto

    ResponderEliminar
  23. Com as receitas da TV adiantadas, com os patrocínios em baixa(?) sem jogadores Félix, precisamos de uma direção lúcida e apaixonada.

    ResponderEliminar
  24. O ano zero, é este: zero títulos, zero qualidade, zero vergonha, zero inteligência de gestão, etc, etc,etc!

    ResponderEliminar
  25. CONSEGUIR AUMENTAR O PASSIVO EM 100 MILHÕES DEPOIS DE 200 MILHÕES DE VENDAS É OBRA, PARABÉNS! PODEMOS ESTAR TODOS DESCANSADOS, CERTO?
    É MANTER LÁ ESTES TIPOS ENTÃO?!
    NEM EM PORTUGAL GANHAMOS, PORCA MISÉRIA COMBADA DE OTÁRIOS - NÓS, OTÁRIOS ACOMODADOS, INTELIGENTES.

    ResponderEliminar
  26. sería bom que sim, se possivel com nova direcção e nova equipa técnica ao comando...

    qto a plantel:

    baliza: Ody e Helton deveriam ser transferidos; Svillar deveria ser aposta e deveriamos contratar gr experiente/barato

    defesa: Grimaldo deveria ser transferido (prioridade!), Jardel acaba contrato e João Ferreira,Nuno Tavares deveriam tb sair; prioridade à contratação de LE; Cervi e Tiago Araújo como backups

    meio campo: sector a precisar de maior remodelação...Gabriel, Pizzi e Taarabt deveriam ser transferidos (tb prioridades!); contratação de 1 MC prioritária; Paulo Bernardo deveria ser aposta

    ataque: Rafa assim como Seferovic poderiam sair havendo boa oportunidade

    Kritciuk (acaba contrato), Sequeira, Al Musrati poderiam ser contratados no mercado interno;
    se Rafa e Seferovic saíssem teriam obviamente que ser substituidos (não me acredito que Rodrigo Pinho seja o que precisamos);
    plantel um pouco mais curto e com maior suporte da B;
    não faria regressar ng de empréstimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Everton, Pedrinho, Nunez, Gilberto de saída.
      Temos
      Devem regressar Vinicius, Tino, Gedson e Ferro.
      Devemos comprar cá dentro: defesa direito e esquerdo, médios defensivo e ofensivo e ponta de lança.

      Eliminar
  27. Quantos mais minutos vieira vai continuar a conspurcar a cadeira da presidência?

    ResponderEliminar
  28. O discurso vai ser virar o disco e tocar a mesma, é claro. Vai dizer que o Benfica não é gerido de fora, falar de aventureiros que querem tomar o seu lugar, que encontrou o clube falido e que foi ele o salvador, que a partir de agora é que vai ser, que é preciso unidade dos benfiquistas (leia-se, fé cega nas suas luzes e promessas, comer e calar), tudo dito com uma expressão compungida de quem sente o que está a dizer, talvez com uma lágrima pelo meio. Resumindo: tretas, cantilenas para embalar os tolos que se deixam embalar, e que têm sido tantos.
    O que o senhor Vieira não vai dizer e que se torna cada vez mais claro pra quem não ande a dormir na forma e não seja lerdo de todo, é como se tem servido do Sport Lisboa e Benfica para tratar da vidinha própria e para manter à tona as suas empresas.
    O que não ouviremos (e que muitos benfiquistas ainda não perceberam) é que o principal problema do Benfica atual é Vieira, e que as misérias em que vemos (há 1 ANO!) a equipa principal de futebol atolada até às orelhas, só serão resolvidas com um presidente benfiquista (incontestavelmente benfiquista ) que ponha os interesses do clube acima dos seus interesses próprios, e com uma estrutura de verdadeiros benfiquistas que devolvam ao clube a sua dignidade, o seu prestígio e a sua importância nos contextos nacional e europeu e mundial.

    ResponderEliminar
  29. O que se devia de fazer era de organizar mais um buzinão à hora do discurso/entrevista/o que queiram chamar!!!!

    O LVF vai ter mais uma vez uma oportunidade de encher o balão com nada!!!!

    ResponderEliminar
  30. Vamos buscar o Ruben Amorim aos lagartos

    ResponderEliminar
  31. O título está incompleto. Devia ser

    "VEM AÍ O ANO GANHAMOS ZERO!"

    O labrego da Porcalhota ganha 6 milhões e está-se a cagar para o Benfica e o orelhas ganha muito mais por baixo da mesa.
    Nós, os Benfiquistas, ganhamos ZERO! Obrigado, 63%, obrigado por serem tão estúpidos.

    ResponderEliminar
  32. Ano -10

    Passivo sempre a aumentar e não para. O dinheiro desaparece?

    ResponderEliminar
  33. Leram aqui primeiro? Lol... Há dias que esse palpite/teoria circula entre os adeptos do Benfica...

    ResponderEliminar
  34. Manifestações pacíficas contra Vi€ira durante semanas. Chega à véspera duma "entrevista" na VTV, aparecem umas tarjas com ameaças de morte. Vê-se logo que as tarjas foram encomendadas pelo regime vieirista, para que Vi€ira possa vitimizar-se amanhã. É só para verem do que o regime é capaz para se manter no poder.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  35. O ano zero não vem aí, já chegou! Zero títulos!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  36. Não deixa de ser curioso estas tarjas aparecerem na véspera quando o homem via botar palavra e também não deixa de ser muito curioso que as tarjas fossem colocadas na parte de dentro e não por fora e e de serem de plástico. ora como estamos perante uma corja que faz de tudo para se perpetuar no poder de certeza que isto foi a mando de alguém ligado à famosa estrutura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso chamar o Sherlock Holmes para concluir que, se foram colocadas do lado de dentro, foram-no por alguém de dentro. Quem tem acesso? A mando de quem? Do aldrabão-mor, de quem havia de ser? Quer vitimizar-se. Palhaço!!!

      Eliminar
  37. É um facto que a presença da política,foi vergonhosa.
    Mas.. Quem os "mandatou" para?!
    Aí é a dúvida que me assola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os polícias fazem serviços pagos pelos chamados gratificados.

      Eliminar
  38. Aposto que vai ver uma luz outra vez. Pode ser que desta o cegue para sempre. Mal estamos quando o melhor que pode acontecer ao Benfica é a desgraça imediata. Milhões de Benfiquistas a rezar para que o Estoril dê a volta á eliminatória....

    ResponderEliminar
  39. Se foi isso que o Grande Líder mandou escrever... Esperemos pelos próximos episódios.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking