O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

#VASSOURADANOBENFICA: É importante que saiam já deixem os sócios recuperar a ambição e o futuro

. 63 comentários

#VASSOURADANOBENFICA

 Se o que Luis Filipe Vieira precisa para sair é ver uma luz outra vez... cá está ela:


Vista a Luz, passemos ao que interessa... #VASSOURADANOBENFICA

A fazer fé na situação se saúde muito complicada de Jorge Jesus, seja lá qual for a origem e fixando-me na mensagem oficial, torna-se na justificação (na luz) perfeita para que o treinador decida sair para recuperar a 100%, estabilizar a sua saúde e voltar ao futebol em breve.

Até do ponto de vista reputacional seria a forma de o treinador sair sem que isso seja associado aos maus resultados.

Na mesma linha, em face a tanta constestação, se eu fosse Luis Filipe Vieira veria uma luz no sentido de - pelo menos - solicitar uma AG e pedir um voto de confiança não baseado em votos, mas em um sócio / um voto (para por fim ao desconforto e descontentamento)... ou, noutra dimensão, optar mesmo pela saída voluntária para evitar ser tido como parte do problema e libertar o SLBenfica da pressão dos processos judiciais que visam atacar o Presidente.

Como não acredito em "salvadores da pátria", penso que o SLBenfica precisa de uma pessoa credível para assumir a liderança do clube nos próximos anos... sou incapaz de apelar ao regresso da mentira e nesse sentido só vejo um nome para assumir uma posição de liderança do Clube:


Obviamente que deveria ser Bagão Felix a montar uma equipa credível, que conheça e valorize os valores do SLBenfica e da nossa história... e não a "feira das vaidades" e os interesses pessoais.

Fazer entrar no SLBenfica / regressar José Boto, Lourenço Coelho (que está na SAD encostado) e "limpar" o toda a liderança da SAD, incluindo a saída e afastamento definitivo de Domingos Soares Oliveira, bem como Rui Costa e afastando-se, por exemplo, de forma definitiva de Paulo Gonçalves.

Uma aposta clara e inequívoca num departamento jurídico fortíssimo e dedicado à defesa do SLBenfica, sem laços com a anterior direcção, porque em caso de os ataques perpetrados pela "Santa Aliança" (verde e azul), precisamos de alguém que defenda o Benfica e não os dirigentes.

Por fim no futebol, com o apoio de Lourenço Coelho, desafiar também o regresso de Rui Vitória que tem um grande interesse em agarrar novas areas no futebol e num contexto onde ele demonstra ter todos os pergaminhos para o dominar - a liderança, gestão e controlo do futebol.


E por fim, convidaria um treinador forte e ambicioso para um projecto a três anos para recuperar a credibilidade do futebol do SLBenfica. Eu não quero acreditar que o SLBenfica possa ser culpabilizado seja pelo que for a nivel de ilegalidades cometidas, mas não me surpreende que hajam pressões para da máquina corrupta da PJ e MP do Porto para "nivelar por baixo" o futebol portugues e penalizar o SLBenfica para dar "um balão de oxigénio" a SportingCP e FCPorto.

Para isso precisamos de então de alguém que saiba muito de futebol, que não tenha a cagança e pretensão de achar que sabe tudo e desvaloriza tudo à sua volta, mas que pelo contrário saiba trabalhar em equipa e maximiazar o valor do recursos do SLBenfica (direcção, scouting, formação..). Para esse cargo escolheria: Vitor Pereira.


#VASSOURADANOBENFICA
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Anónimo4/2/21 08:59

    Bonitas sugestões, 1 chulo + 1manso + 1 porco. A solução tem de passar por um presidente que seja por um Benfica. Porque não um Sr. Shéu??? E mais importante que o treinador é escolher um diretor desportivo que perceba de bola com experiencia internacional (de preferência num pais tipo Alemanha) e não na arábia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/21 09:50

      Quer alguém mais manso que o Sr Shéu?! A presidente?!???! Brincámos???!!!

      Eliminar
    2. Anónimo4/2/21 11:12

      Olhe lá, campeaoeterno, queira não ser malcriado com o Bagão Félix. Poucos se podem gabar do seu benfiquismo e da sua seriedade. Não me situo no seu quadrante político, o que, obviamente, não me impede de o considerar bastante.
      Campeaoeterno,
      não se deixe arrastar pela vulgaridade da linguagem nem pelo juízo leviano com que avalia os seus semelhantes.
      Ganhamos todos.

      Eliminar
    3. Anónimo4/2/21 11:49

      Qual é o problema de ter alguém com Shéu Han ou outro benfiquista de provas dadas como presidente? Ao menos seria alguém que serviria o Benfica e não que se ia servir do Benfica. E quando se serve o Benfica é se duro e exigente quando a situação o exige. Prefiro ter alguém com menos experiencia e cujo caracter e a idoneidade sejam inatacáveis do que a corja que habita o nosso clube. Bagão Félix e outros que por lá andam comem todos do mesmo prato, tudo farinha do mesmo saco. Até os meninos dos movimentos fazem alianças quando lhes cheira a tacho. #AcordaBenfica

      Eliminar
    4. Benficaampeaoeterno.
      Eu conheço o Dr Bagão Félix pessoalmente,foi quadro superior na BONANÇA, é uma pessoa de uma personalidade forte,sério,honesto e BENFIQUISTA.
      O Sr deve ser BURRO ou DROGADO,só pode ser quem diz barbaridades destas.Quem me dera ele estar à frente dos destinos do meu BENFICA.

      Eliminar
    5. Anónimo4/2/21 12:28

      A Manuela Duas Ferreira, essa é que era, um Benfiquismo impoluto, conseguiu transformar lixo em milhões aquando a passagem pelas finanças... Ou o ventura.

      Eliminar
    6. Anónimo4/2/21 13:05

      Tanta defesa ao Sr. Bagão Félix que fica fácil perceber que é mais um da "elite" que os habituais seguidistas do "statu quo" vigente se preparam para apoiar em futuras eleições tal como aconteceu com o fantoche do Noronha. Breve estamos transformados em mais um clube de elites e viscondes ignorando toda a nossa história. O Benfica é um clube do povo e não de ministros e intelectuais de pacotilha que vão para a televisão dizer tudo e o seu contrário para um dia terem a hipótese de chegarem a presidente da republica.

      Eliminar
  2. Anónimo4/2/21 09:01

    GB, desculpa a pergunta, mas que andas a fumar?
    Bagão Félix, um homem de bem e 100% íntegro?!? Achas que uma personalidade deste calibre se vai meter com a podridão do futebol português?

    Vítor Pereira? Só se for para afrontar o Serginho Grosso e Malcriado Conceição......

    Estudem e analisem como trabalha e compete o Bayern e depois passem-no para o SLB!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/21 14:49

      Para alem do Bayern tens todas equipas red bull como grande exemplo a seguir!!!

      Eliminar
  3. Vitor Pereira? Tens memória curta....ou selectiva.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem está doido, entrego o cartao!!!

      Eliminar
  4. Felizmente nao es tu quem manda.

    ResponderEliminar
  5. Voto de confiança em Vieira? lol
    Houve eleições há 3 meses meu caro. Vieira nem dá a cara quanto mais submeter-se uma AG com votos... nao percebo porque havias de te lembrar de algo do genero.
    Há que aceitar a realidade, Vieira fica ate 2024 se quiser. Só sai por vontade própria ou motivos de saúde...porque nem a justiça em Portugal o vai conseguir entalar! O mal tá feito, agora ha que lídar..

    Bagao Felix, sim seria uma figura unânime no universo benfiquista. Mas o homem ja disse n vezes que não está disponível...e percebe-se porque provavelmente já não tem a energia necessária para o cargo.

    Em relacao a RV...nao sei ate que ponto seria uma mais valia.

    Ja Vitor Pereira, nao era treinador que gostaria de ver no Benfica. Preferia mais depressa o Nuno Espírito Santo.

    Mas a realidade é que Jesus vai continuar a ser o treinador. Os rumores que circulam nao tem base de verdade.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/2/21 09:54

    PEPA: carreira construída pulso, desde as camadas jovens até ao actual Paços de Ferreira!
    Analisem os planteis dos clubes por onde passou vs resultados obtidos.
    Analisem o plantel do Paços e comparam com o do Benfica, Braga ou Guimaraes....Está a DOIS pontos do Benfica, a jogar bom futebol, com organização e critério. Só o Darwin custa mais que todo o plantel do Paços, Só o ordenado de WEIGL dá para pagar os ordenados de todos os jogadores do Paços!

    Já agora, tragam tb o Eustáquio antes que o Contumil o vá buscar....

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o Pepa nao era ma aposta. E novo, tem ambicao, personalidade e tem feito bom trabalho por onde tem passado!

      Eliminar
    2. Anónimo4/2/21 11:50

      Pepa seria 500x melhor que o Vitinho do norte

      Eliminar
    3. Anónimo4/2/21 12:25

      Eustaquio?? Já foste, é demasiado barato não dá comissões..

      Eliminar
  7. Vitor Pereira que ganhou os campeonatos no Porco como se viu? Ninguém podia com ele.
    O JJ está muito bem no lugar onde está, a EMPRESA (que é o que aquilo é) é que precisa de uma vassourada geral no staff e nos executivos que lá andam a cumprir horário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que dizes do vitor pereira a 100%! Agora o jj ta bem onde esta? Ele que va masé pros lagartos e que leve o presdente com ele

      Eliminar
  8. Andamos aqui a falar de competência e depois vem esta proposta! Às vezes parece-me que os neurónios e o bom senso desapareceram neste Benfica (dentro e fora dos que o apoiam ou estão contra o que lá está dentro). Andamos a falar de entregar o Benfica aos benfiquistas, só governado e dirigido por benfiquistas que há muitos e bons e íamos logo buscar um treinador do foculporto! Chiça... Bagão Félix? É um bom gestor, mas é preciso gente com garra e gente nova, eu já sou velho e ele também, mas reconheço que ha benfiquistas em idade madura e formação suficiente para assumirem os destinos do clube. Haja bom senso! Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  9. Como é que podes pedir ou exigir alguma coisa quando andaste anos a defender o Vieira e atacando tudo e todos os que aqui estavam contra? Pareces o RGS que nunca se candidataria contra o Vieira e depois de sair desatou a só dizer mal, e tu vais pelo mesmo caminho.

    Quanto ao Bagão Felix posso te dizer e já o disse aqui algumas vezes que está fora de questão, quando visitei o Seixal ele foi na visita tambem e fomos falando e perguntei-lhe Dr não se quer candidatar a presidente? e ele disse que não era para ele, pela vida dele, pela idade dele e porque não está para se sujeitar a ser enxovalhado a qualquer resultado menos positivo, disse tambem que o futebol não é ambiente para ele, é para outro tipo de pessoas, só le disse que era pena, porque o Benfica precisava de era de pessoas como ele, isto foi antes do confinamento de Março de 2019.

    O Benfic aprecisa de ar puro, pessoas novas, que nada tenham a ver com o poluido meio ambiente do futebol, com outras ideias e fundamentamente pessoas idoneas, sem cadastro, sem processos, sem estarem metidos nos casos bancarios que deram cabo da sociedade portuguesa nos ultimos largos anos, alguem que inspire confiança e seja capaz de voltar a mobilizar a nação, mas não com promessas vãs e conversa de merda, como equipas maravilhas, vamos arrasar, vamos ser maiores que o Real madrid, a Europa vai ter medo de nós, que acabe com o comercio de carne em que se transformou o clube e que compremos jogadores que sejam mais valias e acrescentem qualidade e não para fazer monte e dar comissões, haver luzes mas as do estadio da Luz, essas são suficiente, e que acabe a conversa das pedras da calçada, um tempo em que havia mais benfiquismo do que aquele que existe hoje em dia, por isso o Vale ficou lá 3 anos ainda que quem tenha vindo a seguir não fosse melhor, mas tivesse havido benfiquismo como houve na altura e as coisas de certeza que não estavam como estão e ainda vão ficar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zé o Catao não estava lá quando lá foste?? Tbm és daqueles que faz parte da cartilha ne??

      Tens boa memória quando falas do RGS mas já tens falta dela quando falas do orelhas pois é assim o Benfica de hoje o outro sempre foi Benfica há teu orelhas foi lagarto, cagay foi tudo menos Benfiquista o que um visita não faz ne... Lol

      Eliminar
    2. Oh Da Fonseca, quando lá fui recebi convite do Benfica como socio, foram mais pessoas.

      Quanto à cartilha estás enganado e se dizes que tenho boa memoria do RGS, devias saber que nunca votei no Vieira, nunca gostei dele desde 2001, Vieira foi sempre igual desde 2001, mas parece que para alguns foi só depois do RGS sair que ele virou o capeta, não, ele foi sempre assim, basta ver com quem se deu antes de aterrar no Benfica, já disse isto aqui ao longo dos anos dezenas de vezes e repito é uma vergonha que alguma vez com um passado como tem tenha sido dirigente do Benfica quanto mais presidente, isso só acontece porque os socios do Benfica de hoje são muito difeentes para pior daqueles dos anos 70 e 80, caso contrario Vieira nunca teria sido nada no Benfica, mas é vergonhoso depois do passado dele.

      Quanto aos catões, os gonçalves, os boaventuras e essa gente do mesmo genero, tens bom remédio, tens que falar com o Vieira ele é que os conhece, eu não me dou com gente dessa

      MAs já que reparas na minha boa memoria com o RGS, tens que ler com mais atenção os poucos comentarios que faço se quiseres é claro, e ficas a saber a minha opinião acerca do Vieira

      Eliminar
  10. Bagao Felix é um merdas que apoiou o imcompetente LFV o unico Homem capaz de meter o Benfica nos carris é RUI GOMES DA SILVA é o unico que quando là esteve como vice conseguiu pesar nas decisoes e graças a essas decisoes o Benfica foi tetra foi depois de o RGS là sair que os yesses mens tipo RUI costa DSO,JOSE NUNO MARTINS CHULOS que admitiram que o Louco LFV se mantivesse no poder JOSE NUNO MARTINS com o jornal Benfica deu dignidade a um presidente que insulta a digidade todos os dias é este tipo de pessoas que sendo benfiquistas abriram o caminho da desgraça dentro do nosso clube mantendo à cabeça um arguido que precisa do Benfica para nao ser engavetado um trafulha que conseguiu com o apoio de gente pouco recomendàvél meter o Benfica em sarilhos que nao tem nada a vêr com o clube.
    José Nuno Martins,Carlos MOIA,toda a escumalha da BTV Pedro Guerra todos os yesses mens que nao contradizem o trambolho,arguido,LFV,sim esses energumes que sem um pingo de vergonha assassinaram as legendàrias eleiçoes democràticas do nosso Benfica, ao ponto de nem comtarem os votos.!!!!!!!!!!!!!!dà que pensàr
    VOLTA RUI GOMES DA SILVA és o unico capaz de pontapear toda esta escumalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/21 11:54

      Ao menos RGS foi o único que fez frente aos porcos da SportTv e ele bem avisou o que ia acontecer com a continuidade de LFV...

      Eliminar
    2. O problema do RGS é ser sério e gostar do Benfica.

      Se fosse filho da puta como gordo guerra que ando escrever no jornal com o orelhas roubou um camião já era bom tipo Tiago Pinto que falo mal foi para direção. Quando ele não os Co segue vencer manda eles juntarem a ele e paga mundos e fundos para ter estes canalhas junto dele mas como temos 62% com palas no olhos não conseguem ver nada mas ta tudo la so basta querer ver

      Eliminar
  11. Anónimo4/2/21 11:01

    Infelizmente,
    Bagão Félix não estará disponível para uma aventura dessas. O futebol é um sítio demasiado mal frequentado e o Benfica não se distingue actualmente como excepção.
    O Paulo Gonçalves, braço-direito de Vieira, está aí para o comprovar.
    Este ambiente pouco higiénico afasta também outras personalidades benfiquistas. É pena. O Benfica merecia melhor.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/2/21 11:06

    Um desabafo. A situação no Benfica de atração pelo abismo é transversal à nossa sociedade. Vota-se em Vieira, pelo continuísmo e pela mediocridade pelo mesmo motivo em que na nossa sociedade se perpetua no poder um partido (PS) que mais não faz que nos enterrar cada vez mais na mediocridade, na cauda e pobreza. A miragem de Vieira é a miragem do socialismo. É fraco, é corrupto, é mentiroso, mas continua a seguir-se qual adição química uma droga fatal. Isto é transversal a toda a população, não só aos benfiquistas. É resultado da ignorância, da falta de qualidade de ensino, que é terreno fértil para caciques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "pelo mesmo motivo em que na nossa sociedade se perpetua no poder um partido (PS) que mais não faz que nos enterrar cada vez mais na mediocridade, na cauda e pobreza"

      Nos tempos da outra senhora é que era bom...não havia pedintes, o PIB do país era exemplo na Europa, escolas e faculdades abertas a todas as classes sociais, desemprego abaixo de zero, taxas de crescimento acima dos países do norte europeu!

      E se fosses bardamerda!!!

      Eliminar
    2. Anónimo4/2/21 11:52

      (posso estar de acordo em tudo) mas deixemos a politica partidária fora daqui, era mesmo só o que faltava (do Psa e do Cds são quase todos vieiristas))

      Eliminar
    3. Anónimo4/2/21 11:55

      E transversal a toda a população mundial, excepto aqueles que se adaptam bem as desigualdades que o sistema económico impõe. Os partidos entre outros são marionetas do sistema económico que impõe a corrupção e a desigualdade. Enquanto não implementarmos outro tipo de sistema económico, baseado nos recursos, no respeito a sério pelo meio ambiente, será sempre assim.

      Eliminar
    4. Não fui eu que trouxe o tema à colação, pois sou da opinião que misturar desporto com política não é nem será a via adequada para ir à raiz dos problemas!

      Por onde andavam os"benfiquistas" quando o Glorioso obteve a pior classificação de sempre?

      Um sexto lugar na época 2000/01 com a equipa comandada por Toni, que não foi além dos 54 pontos e ficou atrás do Boavista (77 pontos), F.C. Porto (76), Sporting, (62), Sp. Braga (57) e U. Leiria (56)...

      Refresquem essas memórias porque
      eu jamais esquecerei esses tempos bem negros!

      Mas isso agora não interessa para nada...

      Eliminar
    5. Anónimo4/2/21 12:17

      Exatamente isso John Wick. A tua comparação diz tudo do Benfiquismo:
      No tempo da "outra senhora" (Vale a Azevedo), era tudo péssimo e bem pior. Logo, vamos manter o mediocre (LFV/PS) porque é melhor que o péssimo. Lá está, como o mediocre é melhor que o péssimo, vamos manter o mediocre.
      Sermos exigentes e querer melhorar, tá quieto...

      Eliminar
    6. Anónimo4/2/21 12:22

      O que é que tem a ver o PS com o SLB?! Pelo que via na TV o Ventura era um dos cérebros do Vieira e não era uma miragem do socialismo! O que falta ao Benfica é Benfiquismo consciente e credível!

      Eliminar
    7. Anónimo4/2/21 12:22

      O Jonh Wick ressuscitou ao terceiro dia, sempre de tocaia ao blogue, em modo guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono, daqui a pouco vais apregoar para outras bandas com novo Nick...

      Eliminar
    8. Anónimo4/2/21 12:25

      Exacto

      António

      Eliminar
    9. A inteligência dos cretinos que não sabem distinguir a Rua da Betesga da Av.da Liberdade em todo o seu explendor, e este das 12:17 é típico!

      Burrinho,a Malveira chama por ti e Penafiel já está à tua espera!

      Que infiltrados tão fraquinhos...

      Eliminar
    10. Afinal há mais Aníbal Pintos no NGB do que eu pensava... e nem tomates tem de se identificar...

      TRESANDAM!

      Eliminar
    11. Anónimo4/2/21 15:12

      este jonh é daqueles que vota no lfv com medo do passado, mas recordo-te de uma coisa, todo o passado do Benfica interessa, eu não quero aqule que refeistes do 6º lugar, mas ambiciono aquele em que tivemos epocas finais dos campeões contra psv e milan... e com estes acredito que esse passado nunca vai voltar... vamos continuar iludidos com a taça das feira da europa, mas tendo em comta "O PASSADO", é melhor lá ficarem....

      o que devia assustar os benfiquistas não era o passado, porque esse ja foi mau, mas tambem ja foi muito bom, o que devia assustar é o caminho que o benfica hoje trilha e é verdadeiramente mau...

      nota: não te julgues o lapis azul ca do sitio.

      DLBDOPOVO

      Eliminar
    12. Nunca fui, não sou e nem tenho pretensões a ser.
      A questão de votar ou não em LFV só a mim diz respeito, mas como parece que tens pretensões a Zarathustra de trazer por casa, ficas a saber que desde a eleição do Dr.Borges Coutinho nunca mais viram a cor dos meus sapatos!

      Ainda estás muito tenrinho para entender o que é crescer a ver o crescimento dum Bicampeão Europeu!

      Eliminar
  13. E é claro que, juntamente com Vítor Pereira, o que acha de convidar Sua Eminência Dom Pinto da Costa mais o séquito de mafiosos que passaram pelo clube? Há tempos que venho escrevendo que já falta pouco para tirarem a estátua do Eusébio e nesse lugar colocarem uma em tributo a Pinto da costa. Um clube enorme, mas que tem associados que passam as noites a sonhar com ex-treinadores e ex-jogadores dos principais clubes rivais, não vai a lado nenhum! O "pinto ladrão" entrou nos servidores do SLB COM AJUDA INTERNA! Tudo o que aparece na comunicação social, EXPLORADO PELOS CLUBES RIVAIS, e que "DEVIA SER DO FORO INTERNO" do Benfica É PASSADO POR ALGUÉM LÁ DE DENTRO! O Benfica está minado há 17 anos! Basta ver quem é que ocupa os cargos mais elevados e de decisão dentro do clube, ONDE NÃO CONSTA NENHUM BENFIQUISTA! Se os próprios sócios permitiram que se chegasse a esta situação, TENDO A MAIORIA SIDO CONIVENTE, estão agora à espera de milagres? Há algum clube GRANDE, conhecido mundialmente, que tenha como presidente um adepto do clube rival que mais odeia o Benfica, como acontece desde que L. F. Vieira passou a ser presidente? Se os próprios benfiquistas "PREFEREM" ter no clube a porcaria que passou pelos rivais, CONSIDERANDO-OS UNS HERÓIS, qual a razão para se admirarem da situação atual?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/2/21 11:33

    Bagão Félix tem tudo para ser Presidente do SLB MENOS UMA COISA. É demasiado sério para andar num mundo de esquemas onde anda todo o sistema corrupto do futebol português. Mas uma coisa é certa. Se Vieira está condicionado ou ameaçado por algo que acaba por prejudicar o SLB só tem um caminho. IR VOLUNTARIAMENTE EMBORA para bem do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/21 14:54

      Demasiado sério e apoiou o Vieira, e recentemente o Noronha...

      Eliminar
  15. Bagao felix jamais se iria meter no futebol sabendo ele a podridao do futebol portugues!
    Mas com bagao felix a presidente, noronha lopes no lugar do soares de oliveira e rui gomes da silva como vice presidente seria uma equipa muito competente e cheia de Benfiquismo!
    Como referes e bem dar nova vida a lourenço coelho e ir buscar o jose boto eram boas adicoes! Por fim eu iria buscar o paneira e po-lo mais perto da equipa,pois se á alguem que ia por aqueles meninos bonitos a dar o litro era ele!

    Quanto ao treinador ja nao chega ter la agora um lagarto e agora queres um andrade que andou perdido na china!? Por amor de deus! Com tanto treinador ias logo querer este!
    Nao faltam ai é treinadores!

    Mas resumindo isto tudo nao passa de um sonho pois bagao felix jamais se meterá na podridao do futebol( e é preciso ter em conta a sua idade) e tambem porque o vieira só sairá do Benfica quando quiser ou quando for preso!

    ResponderEliminar
  16. RUI VITORIA É UM DOS RESPONSAVEIS PELA SITUAÇÃO ACTUAL. MAS ANDAS A BRINCAR COM COISAS SÉRIAS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rui vitoria com tostoes, ganhou 2 campeonatos ao rei da bazofia que hoje treina o Benfica! Rui vitoria foi mais uma vitima no meio disto tudo, assim como o lage! O verdadeiro culpado ainda lá esta agarrado ao puder!

      Eliminar
  17. É mais fácil o GB abrandar os posts de treta consecutivos, que o LFV sujeitar se a ter de apertar o pescoço a alguem. Estao a propor reduções de 40 % nas modalidades, a atletas olimpicos, que assim irão para os rivais. Algo de obscuro se passa, e grave. Devemos formar um forum de sócios e adeptos comprovados, com fotografia no avatar, de forma a formar um movimento de gente que sugira medidas para o nosso clube. Unir a blogosfera competente, e forçar a direcçao a ter um contacto com a massa de sócios E ADEPTOS. Iniciar o retorno do clube aos sócios e adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/21 14:52

      Tens nome de imperador Romano, queres o quê ?? Já foste amigo, o próximo passo vai ser vender a sad é um investidor e ficar de Charmain e ai não precisa de dar satisfação a ninguém, nem de se submeter a eleições...

      Eliminar
  18. Anónimo4/2/21 12:36

    Humberto Coelho, a Presidente, Toni, Shéu, João Alves, Alvaro, Carlos Manuel, Néné. Pelo menos estes TERIAM de estar numa futura estrutura do Benfica.
    Treinador ?
    Paulo Fonseca ou Marco Silva.
    Com aqueles homens por trás, voltaríamos a ser enormes.
    VALDO, MOZER, Julio César E JONAS : Mercado Sul Americano
    Preud'homme : Treinador Gr.
    Filipovic : Mercado Leste.
    Stefan Schwartz e Magnunsson : Mercado Nórdico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois ficavas atrás do Rio Ave.

      Eliminar
    2. Nem mais, a mistica tem de regressar à estrutura.

      Eliminar
    3. Anónimo4/2/21 15:05

      Paulo Fonseca ou Marco Silva?! Pior a emenda de que o soneto! Nunca provaram nada! PEPA seria como R Amorim!

      Eliminar
  19. Concordo com quase tudo. O Vítor Pereira, um porquista, é que não. Mais um submarino nas águas do nosso clube?
    Bagão Félix era homem para se fazer acompanhar de outros verdadeiros benfiquistas, de gente séria que tiraria o nosso Benfica do sufoco em que está. Estou-me a lembrar de Manuel dos Santos, de Simões, de Humberto, além de Rui Gomes da Silva.

    ResponderEliminar
  20. BAGÃO FÉLIX (tb pode ser o Humberto Coelho), é honesto sóbrio e inteligente, ABSOLUTAMENTE! INEQUIVOCAMENTE! Não sou do seu "espectro politico", mas isto é inequívoco. Voto no homem de olhos fechados. Prefiro o Paulo Fonseca ao Vitor Pereira, mas pode ser o Gasperini ou o Gallardo - projeto de uma década, nada de despedimentos estúpidos. Saber o que queremos.

    Temos que ter uma estrutura profissional que estude o jogo das equipas do clube e que apresente soluções para continuamente melhorar. Análises a todos os jogos e reuniões individuais com os jogadores no fim dos jogos (dia seguinte) explicando os erros e virtudes e elaborando exercícios individuais e coletivos para corrigir os erros - PROFISISONALISMO TOTAL. Acabar com a merda da necessidade de liderança de um treinador e colocar a objetividade na análise do jogo e do treino.

    Ter uma visão global dos planteis e de cada jogador, com um plano de desenvolvimento desportivo negociado continuamente com o jogador e seus representantes. Uma equipa de scouting com jogadores identificados e estudados até ao tutano.

    ENFIM FODA-SE PROFISSIONALISMO CARALHO E MENOS ENDEUSAMENTO DE PESSOAS ESPECIFICAS, TRABALHO DE EQUIPAS MULTIDISCipLINARES COM AUTONOMIA DE ANÁLISE E AÇÃO DE FORMA COORDENADA, É PEDIR MUITO CARALHO? FODA-SEEEEEE.

    FORAM VOTAR NESTES IDIOTAS, INCOMPETENTES DO CARALHO.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo4/2/21 14:29

    Para esse cargo escolheria: Vítor Pereira.

    Além da muita treta que escreveste ( não és coerente contigo próprio) terminas este texto com outra e grande incoerência.Quando queres correr com tanta gente e muitos lagartos, apresentas este ser asqueroso para treinador do SLB? Tem juízo e muita calma.
    JC 10609

    ResponderEliminar
  22. Anónimo4/2/21 14:53

    Que post tão alucinado. Já agora, existe alguma lei de que o treinador do Benfica tem de ser português? A melhor opção passaria sempre por um estrangeiro, não conotado a nada, sem conhecimento do futebol português,da sua imprensa desportiva..etc estaria apenas focado no sucesso desportivo da equipa. Porque não ir buscar o treinador do 8 ou 9 classificado da Bundesliga? Temos de romper com o sistema e não é com treinadores português que lá vamos.

    ResponderEliminar
  23. SENHOR POSTADOR ;
    Não acha que é falta de democracia você escrever post Até às de posts ?
    Para que servem os seus posts?
    Talvez os adeptos sócios se mobilizarem e fazer um AG.QUE TAL AFINAL OS LAGARTOS TIVEREM OS DITIS NO SITIO , NOS SOMOS UNS PASCOES.

    ResponderEliminar
  24. Estavas a ir a tão bem, até meteres ai o Vítor Pereira, que é um portista ferrenho, nunca na vida ia aceitar vir destruir o que o porco construiu nestes anos todos, nem nós o aceitávamos cá.

    ResponderEliminar
  25. Vítor Pereira!?? hahaha ,,,, porque não André vilas boas ? ou o Sérgio sonceison !???? hahaha que brincadeira!!!!

    ResponderEliminar
  26. JÁ SOMOS DOIS .Vitor Pereira. Era o treinador perfeito. Mas qual jardins ou o crl.

    Vitor Pereira. já.

    ResponderEliminar
  27. essa preocupação que tens agora devia era de teres tido antes de outubro mas nessa altura preferiste andar a denegrir um dos candidatos depois de anos a dar lustro ao iluminado.
    agora piaste tarde mas alguma vez o grande líder deixa a galinha dos ovos de ouro, e não não é o clube nem a sad, são as comissões.

    se bagão felix não apareceu até agora, nem sequer quis fazer parte das listas do jnl, não é agora que vai ser candidato nem ele nem o humberto deixaram passar o seu tempo agora ambos sabem que o seu tempo passou.
    já tinha dito da outra vez nenhum treinador, estamos a falar de treinadores não de gajos sem qualidade e sem provas, aceita vir treinar uma equipa cujo director é um treinador porque sabe que à mínima coisa é logo substituído por ele.

    e continuam com a mania dos treinadores portugueses, ainda por cima sem qualidade, o que precisamos é de uma mudança de mentalidade e o único treinador português que tem essa capacidade é o mourinho e esse não vem.
    e os poucos que tem qualidade, jardim e fonseca, falta a mentalidade só um treinador estrangeiro de qualidade pode mudar a nossa mentalidade qualquer treinador português, como se tem visto nestas cinco ultimas épocas, é só mais um engolido pelas circunstancias.

    ResponderEliminar
  28. Nuno Figo6/2/21 12:19

    BAGÃO FÉLIX?!?
    Afinal é Bagão Félix, oh pateta by Gb?!!

    Se Bagão Félix é que é, PORQUE NÃO VOTASTE NO CANDIDATO APOIADO POR BAGÃO FÉLIX?!

    Aliás, porque raio fizeste campanha ativa CONTRA o candidato apoiado por Bagão Félix?!?

    Já te esqueceste, pateta? Bagão Félix apoiou João Noronha Lopes!!
    Mas tu, pateta, “nunca te convenceste” com Noronha Lopes.

    Agora queres Bagão Félix?!
    Não há!!
    Havia Noronha Lopes. Apoiado por Bagão.
    Mas tu apoiaste o totó da Silva. Agora chupa com Vieira pá.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking