O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Tanto Benfica nesta entrevista! É por (falta de) isto que Luis Filipe Vieira, o burguês, está a mais!

. 5 comentários

 TODOS DEVIAM OUVIR COM ATENÇÃO!!!


Um dos maiores problemas do SLBenfica continua a ser ver sair quem mais valor tem e ver ficar que mais se aproveita do Clube. Ver sair gente que sente o Benfica e ficar quem apenas lá está... isto é o caminho para o insucesso
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Hoje em dia, para se trabalhar no Benfica, não se pode ser benfiquista.

    Aliás, ser benfiquista é meio caminho andado para levar com a porta na cara.

    Basta lembrar o que fizeram com João Alves e muitos, muitos outros. Quem atrapalha o negócio, está a mais. Ou, por outra, quem se mete com vieira, leva.

    ResponderEliminar
  2. Helder Silva13/2/21 17:11

    Tanto Benfica e tanto de vassalagem ao querido lider. Eu bem que tentei ler a entrevista, mas quando ele fala do "meu presidente" desisti. Achas mesmo que ele tem perfil para treinar um grande clube? Depois o "meu presidente" é que faria a convocatória?
    Um bom treinador tem que ser autónomo nas decisões que toma. Ou achas que os jogadores o vão respeitar sabendo que por trás há alguém que decide quem é convocado?

    ResponderEliminar
  3. Renato Paiva até pode ser benfiquista mas é também muito incompetente.
    A porcaria que estava a fazer na equipa B só podia ter um destino: RUA!

    ResponderEliminar
  4. Que grande lata. O homem esteve lá 17 anos, ou seja todo o percurso dele, incluindo a sua entrada, coincidiu com Vieira na presidência, e tu vens com esta conversa quando ele sai!!!
    Realmente, os escribas deste blog e a maioria dos apaniguados deveriam ver e rever esta entrevista.

    ResponderEliminar
  5. Tanto anti-benfiquismo...só porque o homem não disse aquilo que alguns benfiquistas (1,3%) gostavam de ouvir!



    "É aquela maneira de eles verem, contra tudo e contra todos, os coitadinhos e os calimeros, ninguém gosta da gente e não sei das quantas. É verdade, não estou a dizer mentira nenhuma. É a capital. Encontraram ali uma mola que os motiva. Isso perdeu-se durante algum tempo e, agora, recuperaram. Voltou a choradeira, não se pode expulsar um menino do FC Porto porque é uma vergonha, porque no banco do FC Porto podem estar 150 gajos em pé, porque se não puderem estar em pé ninguém gosta do FC Porto, é uma vergonha, a capital, o Governo. Esta conversa que para nós é da treta alimenta-os»

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking