TODOS DEVIAM OUVIR COM ATENÇÃO!!!
Um dos maiores problemas do SLBenfica continua a ser ver sair quem mais valor tem e ver ficar que mais se aproveita do Clube. Ver sair gente que sente o Benfica e ficar quem apenas lá está... isto é o caminho para o insucesso
Hoje em dia, para se trabalhar no Benfica, não se pode ser benfiquista.
ResponderEliminarAliás, ser benfiquista é meio caminho andado para levar com a porta na cara.
Basta lembrar o que fizeram com João Alves e muitos, muitos outros. Quem atrapalha o negócio, está a mais. Ou, por outra, quem se mete com vieira, leva.
Tanto Benfica e tanto de vassalagem ao querido lider. Eu bem que tentei ler a entrevista, mas quando ele fala do "meu presidente" desisti. Achas mesmo que ele tem perfil para treinar um grande clube? Depois o "meu presidente" é que faria a convocatória?
ResponderEliminarUm bom treinador tem que ser autónomo nas decisões que toma. Ou achas que os jogadores o vão respeitar sabendo que por trás há alguém que decide quem é convocado?
Renato Paiva até pode ser benfiquista mas é também muito incompetente.
ResponderEliminarA porcaria que estava a fazer na equipa B só podia ter um destino: RUA!
Que grande lata. O homem esteve lá 17 anos, ou seja todo o percurso dele, incluindo a sua entrada, coincidiu com Vieira na presidência, e tu vens com esta conversa quando ele sai!!!
ResponderEliminarRealmente, os escribas deste blog e a maioria dos apaniguados deveriam ver e rever esta entrevista.
Tanto anti-benfiquismo...só porque o homem não disse aquilo que alguns benfiquistas (1,3%) gostavam de ouvir!
ResponderEliminar"É aquela maneira de eles verem, contra tudo e contra todos, os coitadinhos e os calimeros, ninguém gosta da gente e não sei das quantas. É verdade, não estou a dizer mentira nenhuma. É a capital. Encontraram ali uma mola que os motiva. Isso perdeu-se durante algum tempo e, agora, recuperaram. Voltou a choradeira, não se pode expulsar um menino do FC Porto porque é uma vergonha, porque no banco do FC Porto podem estar 150 gajos em pé, porque se não puderem estar em pé ninguém gosta do FC Porto, é uma vergonha, a capital, o Governo. Esta conversa que para nós é da treta alimenta-os»