O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Pinto da Costa AMEAÇOU. E agora FPF? Liga de Clubes? Governo? E agora SL Benfica? Sim, e agora VIEIRA?

. 99 comentários

 


Só quem é muito novo ou andou a dormir nos últimos 30 anos é que pode ficar surpreendido com as declarações de Pinto da Costa ontem no final do jogo com o Braga.

Ou com a postura de Luis Gonçalves ou Sérgio Conceição durante TODOS os jogos, o de ontem incluído.

A escola do maior escroque que passou pelo nosso futebol, José Maria Pedroto, deixou discípulos.

Sob a capa de um regionalismo que não existe, pois o FCP não representa o Porto nem sequer a região do Norte de Portugal, assistimos durante anos a uma guerra contra a justiça no futebol, para dar ao FCP a dimensão que nunca conseguiu nem nunca terá.

Daí que as AMEAÇAS de ontem a todo o "edifício" do futebol só pode ter uma única reacção: ataque.

Sim, não basta ignorar ou desvalorizar. O que Pinto da Costa fez ontem tem que ser ATACADO.

Ou isto é ATACADO de uma vez por todas ou assistiremos a uma maior vergonha do que já foi até agora. Se há clube claramente beneficiado em campo esta temporada é o FC Porto!

Daí que ESPERAMOS CASTIGOS SEVEROS A:

- Pinto da Costa

- Luis Gonçalves

- Sérgio Conceição

E sobre o treinador do FCP, talvez um dos maiores canalhas que está no actual futebol, devia ser IRRADIADO. Simples.

Quem defende a entrada "tipo sul-americana" do Luis Diaz, como fez ontem Paulo Futre, não merece um futebol sério ou não merece estar no futebol.

O que estariam a dizer os mesmos se a entrada tem sido sobre o Ronaldo ou sobre o Messi? Era de assassino para cima.

Não há margem para ficarmos quietos, se queremos ter um futebol justo.

Lembrem-se de que Pinto da Costa e o FCP atacam ALGUNS ÁRBITROS, e não Fernando Gomes, Tiago Craveiro, Fontelas Gomes ou Paulo Costa, TODOS ADEPTOS FANÁTICOS DO FCP.

O FCP ATACA os árbitros que não estão subjugados à sua influência. Ou recordam como vos disse que depois de maus resultados Artur Soares Dias apitou seguidos os primeiros 4 classificados do campeonato?

Se não tivermos castigos SEVEROS a esta escumalha do FCP, podem crer que este campeonato vai ser manipulado para dar ao FCP aquilo que precisa.


E por falar em árbitros amigos do FCP, vejam as análises no Jornal O JOGO.

Árbitros que foram uma vergonha enquanto no activo e que agora vestem a camisola do FCP sem problemas.

Um jornal que se permite a publicar o que Jorge Coroado escreveu, das duas uma: ou pede desculpa e dispensa Jorge Coroado, ou devia ver a sua licença revista.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

99 comentários

  1. Os SD's já entraram em ação......vai haver nova "visita de cortesia" ao Centro de Treinos da Maia !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A CMTV que tenha uma equipa em permanência.

      Eliminar
    2. O SLB ganhou e nada dizem? ok 2ª divisao. mas jogaram o triplo?

      Eliminar
  2. Onde é que já vi isto :-)...vá lá que não proibiu o Luís godinho de arbitrar de novo o FCP.
    Só mais uma coisa, quem falou na entrada sul americana foi o Diamantino ou Tininho como é mais conhecido :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diamantino disse que estas faltas à sul americana foram trazidas para o Futebol por aqueles e que o Luis Diaz,podia ter tirado o pé.O Futre, para além de aplaudir a intervenção de PC, disse que aquele jogador não podia tirar o pé.

      Eliminar
  3. Futebol em Portugal dirigentes incendiários que não olham a meios para agarrar o tacho e encher os bolsos, treinadores incendiários onde vale tudo para ganhar incentivando jogadores a enganar árbitros e qd perdem a culpa é sempre da arbitragem etc...jogadores que não respeitam o desporto enganando o árbitro e sem respeito pela modalidade nem pelos colegas de profissão, árbitros incompetentes e corruptos, imprensa maléfica e suja que dá voz e faz manchetes de por vómitos etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde anda o presidente dos jornalistas desportivos?!?! Calado...mais uma vez quando toca ao clube do coração.

      Eliminar
    2. Cada vez estamos mais próximos do futebol sul-americano do que do Europeu. A culpa disto é da Liga, que os deixa insultar, gritar, ameaçar árbitros à frente das camaras sem qualquer consequência. É lógico que cada vez esticam mais a corda. Só espero que não aconteça nenhuma tragédia a algum árbitro. Por mim era irradiar o fcporto, mandá-los para Vigo.

      Eliminar
  4. Bom dia,
    Vi agora o lance, o Luis Diaz parece-me mal expulso. A consequência é gravíssima, mas o movimento dele é natural, não vejo ali qualquer intenção nem negligência.

    Sobre tudo o resto, subscrevo. Incrível principalmente o tom a que as pessoas (ex-árbitros) chegam. Insulto fácil, ameaças, tudo em total impunidade. Mas esse não me parece ser um problema apenas do FCP.
    Nós (Benfica) temos gente da mesma índole nas nossas fileiras, e até com lugares de relevo.
    Acho que é mais um problema geral da nossa sociedade. Hoje, qualquer opinião diferente não é discutida - é atacado pessoalmente quem a emite. Vivemos entrincheirados nos nossos mundinhos, grupos, clubes.
    Um dia o caldo entorna, mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ONDE É QUE NAS REGRAS DO FUTEBOL DIZ QUE INTENÇÃO CONTA?

      Eliminar
    2. Realmente o movimento é mesmo natural, natural para aquela corja, o gajo vê o colega de profissão com a perna partida e em vez de o tentar ajudar fica sentadinho a ajeitar as meias...

      Eliminar
    3. Diogo Pais
      "não vejo ali qualquer intenção nem negligência."
      O jogador remata e depois faz o movimento natural de colocar o pé no chão, mas já lá está o pé do jogador do Braga. É a minha leitura do lance, um choque natural. Não há intenção nem entrada imprudente, a meu ver.

      Anónimo
      Isso já são processos de intenção. Se o homem ficasse lavado em lágrimas provava que não tinha tido intenção? Não me parece um bom critério, só isso.

      Eliminar
    4. Se o lance fosse ao contrário, com o Ricardo Horta a rematar e a partir a perna ao Pepe, acham que não havia logo uma revolução?
      As regras aplicam-se a todos, independentemente do seu clube ou da sua popularidade. O Luis Díaz mostrou bem a sua raça ao perceber que tinha partido a perna ao adversário e ignorando-o como se não tivesse feito nada. De seguida é expulso e começa a chorar compulsivamente. O importante aqui não é ter-se destruído a perna e vários meses de carreira a um jogador adversário, mas sim o facto de ter sido expulso - coitadinho. Não gozem comigo!
      E o que vai acontecer ao Uribe que decidiu dar uma cabeçada num adversário (nem sei se não lhe partiu o nariz)? É que empurrões e insultos todos dizem, mas o Uribe armou-se em El Chapo e decidiu agredir o Esgaio, pondo em causa a sua integridade física. Se fosse um jogador de outro clube qualquer já ficava umas semanas sem calçar. Como é do Porto deve voltar no próximo jogo.

      Eliminar
    5. Ou seja, levou vermelho por não chamar o médico?

      Eliminar
    6. Anónimo das 13:37: um pormenor interessante e merecedor de melhor aprofundamento esse. Ficou sentadinho do chão a ajeitar as meias. Que lhe passaria na cabeça?

      Eliminar
    7. Só quem não jogou à bola é que pode pensar que não foi com maldade (claro que acredito que a intenção não era partir a perna, antes deixar a marca). O jogador chuta com o pé esquerdo, o que significa que o apoio é sobre o pé direito. Se fosse este a pisar o tornozelo do defesa,não tenho dúvidas de que teria sido um lance apenas infeliz. Mas não, depois de rematar com o esquerdo, com dispêndio de toda a potência guardada, quando o mesmo pé regressa ao solo, em situação normal, vai praticamente leve, já que é o direito que suporta todo o esforço. A maldade está em chutar e deslocar toda a inércia para o mesmo pé para deixar marca no adversário. Repito, acredito que a intenção não era partir ossos, mas deixar cheirinho nas canelas, disso não tenho dúvidas.

      Eliminar
    8. Anónimo das 16:22 , é exactamente isso, remata e depois em vez de afrouxar o movimento ainda mete mais força. é um autentico crápula.

      Eliminar
    9. Falar é fácil amigo, se lá tivesse não fazia diferente

      Eliminar
  5. É esperar sentados Shandows para os cobardes da politica fazerem algo. Em Portugal não temos lideres, temos pessoas que na politica precisam de votos para se manterem nos cargos.
    No futebol temos cobardes que só pensam no seu próprio umbigo.
    E por fim no Benfica temos alguém que só está preocupado em sair dos graves problemas judiciais sem qualquer condenação.
    Portanto é esperar sentado Shandows.

    ResponderEliminar
  6. O meu interesse pelo futebol tem diminuído e há vezes que nem me lembro que há jogos.

    Não sei é da batota, do Covid-19 ou do LFV. Ou até de uma imprensa de merda, quem vê e ouve os noticiários parece que quem foi prejudicado foi fcp!!! A atitude do Sonseicao nem é comentada.

    Isto é que é defender o desporto e o negócio?!

    Por isso, ficar calado e não liderar numa altura de tormenta é sinal de fraqueza ou então de alguém que quer passar despercebido. Duvido que se o Vieira falasse, a imprensa não tivesse que dar destaque! Até pode ser a ler de um papel.

    Gostem ou não do filho da puta (desculpe minha senhora), mas chega-se à frente!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada11/2/21 13:42

    Shadows, eles estão de tal maneira habituados a que as leis sejam especiais e sempre em seu proveito, que quando algum pequeno pormenor falha,sentem-se ofendidos e daí os escarcéus ridículos a que se prestam.
    E isso vem de longe... Como dizes Pedroto foi o artista - que a terra não há-de comer - que iniciou este clima de violência que foi crescendo e agravando com o aparecimento dessa figura sinistra a quem deram a atenção e poder como se de um vizir ou ayatollah se tratasse.
    E não foram apenas as entidades governamentais e de justiça que fingiram não ver. Os ditos sapientes da comunicação social foram os os primeiros e maiores e especiais a propagandear as finezas, diziam eles, de tão sinistra personagem. Se não vejamos:

    - O Benfica ganhava... Perguntavam opinião à figura sinistra
    - O Benfica perdia... Perguntavam opinião à figura nojenta
    - O Benfica comprava...Perguntavam opinião à figura criminosa
    - O Benfica vendia... Perguntavam opinião à figura ridícula
    - Penalti ou não... Iam a correr saber a douta opiniao do pateta

    Chegaram ao ridículo e baixeza de questionar o cagão bufento sobre a compra de Jardel pelo Sporting...

    Anos e anos disto, tinha que chegar a um sítio mau, desastroso, violento e incontrolável.
    Solução para este estado de coisas? Difícil, se não impossível!
    Essa gente deveria, num país decente e com regras e leis, ser toda IRRADIADA e o clube descer uns 10 anos a categorias inferiores sem possibilidade de subir durante esse tempo. Só assim, se conseguiria meter nos eixos aquela escumalha que acha que vive num país diferente de todos os outros.
    Mas antes de uma tomada de situação desta magnitude, deveriam ser construidas cadeias para meter dentro todos os valentões que iriam manifestar-se violentamente contra tamanha injustiça!
    Meus caros, esta situação só poderá ser atenuada quando os jornaleiros deixarem de dar vos aos arrotos destes malfeitores!
    Durante anos foi um fartar vilanagem e agora eis-nos aqui chegados.

    O velho das bufas zurrava... Lá iam a correr pôr os microfones à boca
    O velho da bufas arrotava... Lá iam a correr pôr os microfones à boca
    O velho das bufas cagava-se. Lá iam a correr pôr os microfones ao cu
    O velho das bufas bufava-se. Lá iam a correr põr o nariz junto ao cu para saborear o perfume da personagem tão importante...

    Foram 40 anos disto e ninguém ligou. Fina ironia, diziam eles, os jornaleiros.
    Foram eles, os jornaleiros que propagandearam estas atrocidades com ênfase de ironia, sem um laivo de critica ou denúncia, que agora criticam e tentam sair fora.
    FORAM VOCÊS, SEUS PSEUDO JORNALISTAS DE MEIA TIJELA, QUE CONSTRUÍRAM ESTE CLIMA QUE COM CERTEZA VOS ORGULHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/2/21 14:28

      Não dar vos mas sim dar VOZ!

      Eliminar
  8. Aquilo não é um clube, é uma organização criminosa, uma verdadeira máfia.
    O "padrinho" mandou e o bando de delinquentes da claque iniciou as ameaças ao árbitro e à família.
    Todos sabem como agem aqueles bandidos mas ninguém toma medidas. País onde o crime compensa!
    Ontem comportaram-se mais uma vez como uma matilha de cães raivosos, a começar no azeiteiro bronco do treinador. Mas passam sempre impunes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinto da costa a dizer que querem paz no futebol, quando o que fazem é o contrário, o cumulo da pouca vergonha. Deixo uma pergunta a toda a gente, à vergonhosa comunicação social, ao rato da etar coroado, aos paineleiros, a toda essa gente de cérebro de ervilha o que pergunto é o seguinte: cada vez que ha-ja uma expulsao que seja injusta(ou supostamemte injusta) vai ser este "circo"? Vão ficar assim na mesma tão indignadinhos? E já agora, sobre o penalti a favor do Braga nem se fala. Ps: que falta lhes faz carlos xistra, o Vitória de Guimarães testemunhou isso mesmo no dragão, aliás o porto é a grande viúva do carlos xistra.

      Eliminar
    2. O pdc é o maior cancro do futebol portugues, mesmo existindo Vieira. O pdc apela à paz com a pistola na mão. É um mafioso, covarde, hipócrita. Ele é o principal causador da violência crescente que assistimos no futebol em Portugal, patrocinando sujeito como jorge coroado, francisco marques, que publicamente insultam e fomentam violência e ódio no futebol.

      Eliminar
  9. E agora vieira? Nao me digas que ainda tens uma restia de esperança que o vieira faça o que lhe compete que é defender o Benfica e apareça! És mesmo crente! Ainda nao percebeste que o vieira ta a cagar-se para o Benfica e para os Benfiquistas!

    E agora? É simples, o porto tem tudo controlado e isto nao vai dar em nada! Alias arrisco-me a dizer que a PJ do porto ainda vai arranjar maneira de dizer que foram os adeptos do Benfica que pintaram e ameaçaram os arbitros!

    Quando tens o canal 11 onde ontem estava a dar o jogo do canelas em direto e o macaco entrou no fim e os comentadores só faltavam lamber-lhe os tomates ja ta tudo dito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe esse canal chefiado pelo ex-diretor de comunicação Lagarto é mais 1 ANTRO de corruptos, RESSABIADOS(Carraça, Rui águas) e anti-benfiquistas(VACA Sofia Oliva, Pedro Sousa, etc...).Canal da FPF???INIMAGINÁVEL...

      Eliminar
  10. Alguém acha que a polícia vai identificar os autores das ameaças e dos escritos nas paredes?!?!?! Ahahahahahahah Tudo controlado!

    ResponderEliminar
  11. Azuis e Broncos...
    Murcães... (Não confundir um murcão - ou "murcuon" no dialecto local - com um tripeiro)
    Pornos... (Com k para não ofender o bicho)
    Corruptos do Contumil...
    Se o corrupto mor é um pai para eles. Se o corrupto mor tem promovido várias prostitutas a primeira-dama da associação criminosa. Então neste caso ainda conseguem a proeza de serem uns literais, autênticos e genuínos FILHOS DA PUTA!!!

    Primeiro vermelho mal, segundo vermelho num país a sério daria pelo menos 5 jogos de castigo e mais um pênalti perdoado!!

    Estes Corruptos do Contumil não tem um museu para exibir os troféus... Tem sim uma sala cedida, com a conivência dos seus amigos da investigação criminal e tribunais murcães, para a exibição das PROVAS DO CRIME!!
    Não têm qualquer currículo desportivo, têm sim CADASTRO e nem sequer se pode dizer que façam parte do desporto... São uma verdadeira ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA!!

    Isto é guerra amigos!! Se o Benfica não se une e não é rapidamente tomado pelos valores do verdadeiro Benfiquismo, vamos o "dark side" vai continuar a reinar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenha em atenção o que "tripeiro" significa e seja mais rigoroso.
      Cumprimentos Gloriosos

      Eliminar
    2. Lol. Nos dias que correm, mostrar ao "mundo" que tem teclado no computador ou no telemóvel, não é uma ação muito inteligente, pois grande parte da população mundial já tem acesso a esses meios.
      O mais difícil é escrever algo de jeito. Se era para se armar em esperto parece-me que perdeu uma boa oportunidade para ficar calado... Quem atira um monte de bosta para uma ventoinha sai sempre salpicado...
      Respondendo no seu tom: "Aqui fica a lição Gloriosa do dia!"

      Eliminar
  12. Se quiserem ver as coisas como realmente são ...
    https://as.com/futbol/2021/02/11/videos/1613040988_647129.html?id_externo_rsoc=CM_ES_TW

    ResponderEliminar
  13. Penso que depois de tudo o que se tem passado no futebol português, tem que deixar de fazer uma marcação cerrada ao presidente Luís Filipe Vieira, foi eleito e agora nada se resolve com intrigas, só dá força ao fcp e passar a fazer uma marcação sem tréguas (todos) aos presidentes da fpf, liga, conselho de arbitragem e disciplina e principalmente ao fcp e seus dirigentes. Só desmascarando o modo de operar deles é que se resolve uma parte da doença do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso estar unido a um escroque que se apoderou do meu clube e o explora a seu belo prazer.

      Eliminar
    2. Não concordo com o que diz, porque "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa". Defender o clube dos ataques externos não significa fechar os olhos ao que se passa no clube. Um Benfiquista não quer o afundanço do seu clube seja por forças externas seja por uma direcção incompetente e sei lá que mais. Combater as duas ao mesmo tempo é o que todo o Benfiquista deve fazer!Amansar é ajudar à destruição do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

      Eliminar
  14. Obviamente não existirão castigos condignos, porque a fpf, a liga, o conselho de arbitragem, os árbitros e suas familias, naturalmente, têm medo da máfia.

    Sobre o lance, acho mal expulso. Se o jogador que remata já vai em queda e desequilibrio para conseguir chutar a bola, a queda é inevitável. É um grande azar para o defesa do Braga. Que recupere rapidamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogador bem expulso à luz das regras.

      Eliminar
    2. Jogador mal expulso á luz das regras

      Eliminar
    3. Jogador bem o xpulso de acordo com as regras

      Eliminar
  15. Isto esta tao mau..que andamos a discutir se e bem ou mal expulso e um colega de profissao e jogador de futebol tem a perna partida. Que interessa a expulsao depois de um jogador ter a perna completamente partida? So mesmo de quem quer ganhar custe o que custar.

    ResponderEliminar
  16. Uma pequena rectificação:
    Onde se lê: "Sob a capa de um regionalismo que não existe, pois o FCP não representa o Porto nem sequer a região do Norte de Portugal", deve ler-se:
    "Sob a capa de um regionalismo que não existe, pois o FCP não representa o Porto, MUITO MENOS a região do Norte de Portugal"...

    ResponderEliminar
  17. Estes canalhas do Porto estão na Taça de Portugal depois da vergonha que foi o jogo na Madeira com o Nacional no oitavos de final.

    Aí a arbitragem já foi boa...

    JC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente só querem mamar não sabem como vencer de forma limpa

      Eliminar
  18. Este silencio do Benfica,grita muito,muito alto e faz-nos ver que temos um Presidente de mãos atadas!!Nada novo!!Vivam os 62%!!

    ResponderEliminar
  19. Ui ui este post vai doer a muita gentinha....
    Força Shadows

    ResponderEliminar
  20. Por isso virei as costas ao futebol português,deixando de ler jornais ver programas desportivos,só não me desliguei de todo porque o amor pelo Benfica é enorme e vejo os seus jogos,mas desliguei-me do resto nem a Benfica tv me cativa,não consigo viver com a podridão existente no futebol português,tenho outras ligas que me entusiasmam adoro a bundesliga e a premier league mas a liga alemã me fascina não existem por lá pintos da costa nem viieiras nem mastins goncalves nem fontelas nem toda a porcaria de dirigentes iguais aos portugueses,não foi fácil mas consegui deixar toda essa porcaria do nosso desporto, disse adeus a tudo menos o nosso Benfica esse é eterno se não fosse o Benfica acho que nos tempos que correm em Portugal poucas coisas valem a pena,ai que saudades dos tempos dos nossos antepassados daqueles que deram novos mundos ao mundo,agora perder tempo com pintos e toda a classe de dirigentes e até governantes não vale a pena é tempo perdido precisa-se de gente com sede de justiça ideias novas que o desporto português renasça das cinzas onde todos se possam sentir felizes.

    ResponderEliminar
  21. Estão a construir uma narrativa para se fazerem de vitimas. Nada de novo. Agora já vão em 3 ou 4 jogadores do Benfica que deviam ter sido expulsos no último jogo FCP-Benfica. E a Direção do nosso clube deixa-os a falar sozinhos para que a narrativa pegue. LFV, Rui Costa e outros que por lá andam já não são simplesmente cúmplices pelo silêncio, são também criminosos, porque optam por não defender de forma consciente o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Vocês estão lixados com F é porque o Pintinho esteve no campo o jogo todo e no fim falou... e o LFV tem mais que fazer do que assitir aos jogos do SLB e no fim só fala se fôr no seu interesse pessoal :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no entanto têm muito em comum.
      Ambos pessoas com atitudes pouco recomendáveis, e adeptos do mesmo clube. :)

      Eliminar
  23. Nunca comentei aqui, mas de um Sportinguista só tenho a dizer: totalmente de acordo (e nada tem a ver com a nossa posição no campeonato, que neste momento vale o que vale).

    ResponderEliminar
  24. Os jogadores do focuporto vão com os cornos cheios de amarelinha, só pode, qual mística qual quê não se vêem estas atitudes irracionais noutros clubes, a explicação só pode ser química, têm dúvidas?

    ResponderEliminar
  25. Este Luiz Diaz é useiro e vezeiro neste tipo de lances. Na última Final da Taça fez o mesmo ao André Almeida e só por acaso não lhe partiu a perna. https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-expulsao-luis-diaz-38-60111

    ResponderEliminar
  26. O coroado é o exemplo do que era a arbitragem nos tempos de pedroto e do guarda abel; das agressões a jornalistas nas antas, das perseguições aos árbitros dentro do campo. É um porco. Já devem estar a arranjar um lugar para ele no porto canal para ele ir debitar ainda mais ódio e violência.

    ResponderEliminar
  27. https://www.abola.pt/nnh/2021-02-11/fpf-ca-quer-que-jorge-coroado-perca-estatuto/878680

    ResponderEliminar
  28. Já repararam que a imagem de marca dos jogadores dos corruptos é fazerem merd* e depois saem a chorar? Parecem bebés chorões e não homens de barba rija. Para mim aquilo também é treinado, ajuda ao cenário apocalíptico que pretendem. É isso e o Sonseição costumar dizer que tem no balneário uma equipa destroçada e revoltada. Já foi dito tantas vezes, mas mesmo assim, ainda há que vá na cantiga do bandido (imprensa amestrada).
    André Vaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escola do fcporco sempre foi esta. Só para quem não segue religiosamente o futebol é que não percebe. Eles roubam, provocam, ameaçam e depois... vitimizam-se. São estratégias que ainda resultam até se pôr mão neles e os irradiarem do futebol, a começar pela MÚMIA e pelo francisco 'porco' marques.

      Eliminar
    2. A PJ E O MP QUE FAÇAM O QUE TÊM QUE FAZER.

      Eliminar
  29. Caros Benfiquistas guerra é Guerra, a BTV devia fazer uns vídeos com os lances onde os CORRUPTOS foram beneficiados claro que tínhamos muitas horas de programa mas temos que por estes criminosos e insolvente e fugitivo de Vigo na linha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BTV é a máquina de propaganda do Vieira, podes esperar sentado...

      Eliminar
  30. Há dúvidas ??? Só nos cornos daquela corja de suínos.

    Melhor frase de sempre sobre Pinto da Costa;
    "Grande parte do currículo de 30 anos que tem devia ser apresentado como cadastro" - by João Gabriel

    Qual é a diferença entre o lance de ontem e os lances em que os GR na sequência da jogada ao socar a bola tocam posteriormente na cabeça do adversário que também se fez ao lance?
    O Porto já teve uns penaltis assim não é verdade? Continua a reclamar outros que eventualmente não foram sancionados por situações idênticas, correto? Estamos de acordo que na sequência da jogada de ontem, o Diaz depois de rematar atingiu com violência o tornozelo do David Carmo provocando lesão gravíssima. Inadvertidamente ou não ele lá sabe. Seguindo o raciocínio dos jogadores, adeptos e dirigentes do Porto, com J.Marques á cabeça, estamos perante uma expulsão mais do que justificada, justíssima. Ou o que vale para uns, não serve para os outros? Canalhas.
    O Segundo vermelho também é mal mostrado? O que se sabe é que o jogador que provoca ou pede satisfações ao adversário é admoestado com amarelo, quem responde com violência e, ou, agride ou faz tenção disso é expulso. Dúvidas? Só na cabeça daquela gente e do “ Trio Estarolas” do esgoto "O Jogo". Cambada de cretinos.
    Só mais uma achega : Quem deu uns chutos na bola, mesmo a "brincar" sabe bem o que aconteceu ali. É parecido com uma jogada que agora acontece muito : Um jogador para jogar a bola baixa a cabeça e é atingido, actualmente marca-se falta a favor deste e pune-se quem atingiu. No meu tempo se um adversário baixasse a cabeça para jogar a bola ao pé de mim, arriscava-se a ficar mocho temporariamente e ainda levava falta por ter posto em causa a própria integridade física.

    ResponderEliminar
  31. Seria cair na armadilha mais óbvia do mundo o Benfica se meter nesta confusão e quem o pede ou é completamente ignorante ou quer mesmo é que se queimem.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo, se ficou calado até este momento, agora era jogar gasolina para uma fogueira descontrolada, e que nós não o podemos fazer não podemos ficar com as mãos machadas de sague, não somos nunca o fomos nem nunca o seremos, criminosos como eles e gente que os defende, um dia vau cair com estrondo, temos muitos pintos uns que mandam outros que obedecem em tvs, o Rodolfo, o Pinto o Vítor é um portista diário que foi metido no canal cmtv para fazer aquilo que ninguém pode fazer ladrar e ladrar enquanto os outros falam, por vezes olho para ele e vejo o diaz os mesmos olhos de descontrolo total na defesa do indefensável.

      Eliminar
  32. Vieira nada fara.

    Descoberta nova variante do virus que afecta o SLB.
    CovidLFV62%.
    Especimen muito infeccioso e cuja duracao pode ir ate aos 4 anos ou ate mais.

    ResponderEliminar
  33. Jorge Coroado
    https://youtu.be/Y4pIFivTeRQ

    ResponderEliminar
  34. Shadows, o crime de incitamento à violência é público. Denuncia tu!

    ResponderEliminar
  35. E o pênalti que roubaram ao Braga? E nós últimos cinco jogos com o Braga mamaram SETE pênaltis. E o Braga ZERO

    ResponderEliminar
  36. Tudo isto me cheira a esturro. Tipo manobras de diversão da populaça, ou então a posicionarem-se de forma privilegiada para obterem um dos 2 primeiros lugares.
    Pinto essa personalidade digna de todo o respeito essa paladino da paz que somente quer ver Lisboa a Arder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBVIAMENTE QUE O PROBLEMA DELES É O SEGUNDO LUGAR QUE QUEREM GARANTIR À CUSTA DO BENFICA PORQUE DEIXARAM FUGIR O SCP

      Eliminar
  37. Só um completo ignorante (ou desonesto intelectual) é que acha que o Diaz foi bem expulso. Nem falta é. Mas há que ter olhos e ser adulto, coisa que por aqui escasseia.

    Foi mal expulso, claro que foi.

    Tal como:

    Em Belém não houve falta do guarda-redes.
    O Son foi mal expulso na lesão do André Gomes.
    O Jonas foi mal expulso contra a Académica (salvo erro, não tenho a certeza do clube).


    Um post sobre o redes do Gil, nada? Quase que o gajo se baixava para agarrar a bola. Tão mal disfarçado, credo.


    Ja agora, ide ver que relação tem o Rúben Amorim com o Antero Henriques. E assim já percebeis porque os lagartos este ano estão onde estão. Jogam com gajos castigados, os adversários têm paragens cerebrais inexplicáveis, fazem o horário que querem, etc..


    Continuem a dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mantenho. Expulsão correta. Ele foi lá com o pé esquerdo. Foquem-se só no pé esquerdo e deixem o resto. O Godinho viu bem. E perdoou-lhes um pênalti

      Eliminar
    2. Em relação a esse golo do Sporting contra o Gil, houve vários comentadores que referiram que o guarda-redes do Gil fez algumas belas defesas, e fez mesmo. Mas se eu fosse guarda-redes e estivesse comprado qual seria a melhor altura para oferecer um golo? Já à beira do fim do jogo para não dar hipóteses de recuperação à minha equipa, como é óbvio.

      E sim, há vários comportamentos tipo FC Porto no Sporting, mas isso já vem desde os tempos do Bruno de Carvalho pelo menos. E a aliança deles os dois não começou no Altis, já é muito, muito antiga, vem pelo menos desde os tempos do Sousa Cintra, o último presidente do Sporting que os enfrentou foi o Santana Lopes.

      Isto que escrevi serve de recado para quando tivermos benfiquistas a comandar o Benfica, não é para os chupistas que por lá temos agora.

      Eliminar
    3. Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

      Eliminar
  38. O Futebol Corrupto do Porto é uma associação criminosa comparável à Camorra. Na merda do PS, ou na geringonça. é que eu não voto.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha já ninguém os salva!! Vão ficar terceiros! Sem guito e vários presos por corruptos e aldrabice

      Eliminar
  39. Não sou de alianças. Mas o Benfica e o Sporting deviam de se aliar e meter o clube que nao gosta da verdade desportiva no canto que lhes correspondem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com clube que se aliou ao calor da noite, pelo menos 2 vezes pelo que se sabe, para nós destruir?? Ai, descordo, não tem como. Acabar com o calor da noite e retirar a sua mama (liga dos campeões ), ai é que estamos a falhar.

      Eliminar
  40. A miséria moral e desportiva do costume, quando o clube do Douro Litoral e da Fruta perde pontos. Um clube de ódio, (ensinado aos adeptos e instigado nos jogadores - veja-se como já se comportam os mais recém-chegados), que não é sancionado exemplarmente, como seria em qualquer país da UE. A vergonha de ontem vai ficar em nada, até porque os jornalixeiros e todos os defensores da Porcaria estão no terreno a branquear a situação com a suposta injustiça da expulsão do Diaz.
    O que nos deve indignar ainda mais é o silêncio de Vieira e dos vice do Benfica. É mais um momento de atacar e fecham-se em copas. Têm o rabo preso.

    ResponderEliminar
  41. Carago, nem de propósito. Eu a meter aqui as relações entre os dois e à noite finalmente sai a história.

    https://tribunaexpresso.pt/sporting/2021-02-11-Fatura-de-meio-milhao-envolve-empresa-de-Antero-Henrique-na-ida-de-Amorim-para-o-Sporting

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  43. Desta vez, aplausos em pé, Shadows.

    ResponderEliminar
  44. Não tem nada que enganar, está gente tem que ser banida do futebol um clube que mete faixas onde chamam nomes a ministros juízes... não acontece nada! favor de fazer um vídeo do careca anão, são todos os jogos! A gritar a entrar no campo...o banco do Porto a mesma m*""!! Isto não acaba nunca... não podemos fstejar na avenida dos aliados pois o presidente da câmara e polícia dão cobertura a violência...vejam o discurso do V.Paneira, e querem paz no futebol? Irradiação do Futebol , abaixo disto é matarem o futebol em Portugal.

    ResponderEliminar
  45. a federação e a liga não vão fazer nada porque eles foram lá colocados para isso mesmo para não fazerem nada nestes casos.
    o governo não se mete.

    o iluminado esse quer é comissões e comprar e vender jogadores isso é que interessa.
    para alem que mais depressa ele vem prestar solidariedade ao corrupto mor do que pedir a sua penalização isto para não falar que provavelmente ainda vai chegar a algum entendimento para uma qualquer cargo ou para alguma posição de interesse como foi o duque.

    ResponderEliminar
  46. Respostas
    1. Pergunta ao Parreira qyem são os pulhas do benfica!

      Eliminar
  47. Não é vermelho nem sequer é falta! Quem entra na jogada é o jogador do Braga! Isto é a mesma coisa que um jogador chutar à baliza e acertar na cabeça de um adversário deixando-o inconsciente! Dá-se um vermelho por isso? Pah, mais nocao por favor! É futebol, estas merdas acontecem! De resto, é tudo o que o Shadows disse. Esses cancros estão a mais no futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Actualize-se,leia as recomendações da UEFA e da FPF e deixe de ser obtuso...

      Eliminar
  48. Tanta investigação da PJ aos NN e à JL, e nunca se fazem investigações aos SD? Ou será que há duas justiças em Portugal? Provavelmente não haverão duas justiças, mas haverá quase de certeza alguém ou alguns na PJ do Porto que abafa(m) as investigações.

    O que aconteceu foi muito grave e algum responsável tem que tomar uma posição, caso contrário não se surpreendam se daqui a alguns tempos o actual ou outro presidente do Sporting fizer o mesmo, ou se no dia em que o Benfica voltar a ter um presidente benfiquista este também fizer o mesmo.

    ResponderEliminar
  49. Zé Malaquias12/2/21 09:46

    UM PRESSENTIMENTO
    se os redes deixarem de dar frangalhadas como alguns têm dado (obviamente por profundíssimo azar) ainda temos campeonato. Agora se continuarem os perus a esvoaçarem nada feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. zé Malas quias12/2/21 13:04

      E assim se constrói um treinador de sucesso???

      Eliminar
  50. Abram os ollhos

    ResponderEliminar
  51. Guerra Lopo12/2/21 11:56


    Pinto da Costa já tem 3445752 anos de idade.

    Quem tem medo dum velhote?

    Sejam benfiquistas e não sejam calimeros.

    Ainda uma outra coisa: Vão-se f....

    ResponderEliminar
  52. https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/especialista-record-mudou-de-opiniao-sobre-expulsao-de-luis-diaz-e-mostra-exemplo-de-um-chelsea-valencia

    ResponderEliminar
  53. A última vez que ouvi um discurso deste género a seguir houve a invasão do Capitólio.
    É interessante como no banco de suplentes só pode estar um elemento de pé e noutros podem estar à molhada junto à linha ou a barafustar com o 4º árbitro, uns são suspensos e pagam multas, outros só pagam pseudo-multas. Perguntem ao Carlos Carvalhal o que aconteceria no Campeonato Inglês se se verificasse o que aconteceu na Pedreira.

    ResponderEliminar
  54. Então mas se o Leirós e o Fortunato Azevedo já eram do Porto quando apita am, queres que agora sejam imparciais?? N'O Jogo?

    Já o Coroado não era portista,mas parece-me ter-se tornado um primário anti-benfiquista desde o célebre episódio com o Caniggia.

    ResponderEliminar
  55. Essa imagem está engraçada, com aquelas casacas de cabedal, o Pinto da Costa e o Pedroto até parecem dois gajos da Gestapo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking