O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O melhor treinador (falhado) do mundo

. 63 comentários

"O buzinão marcada para hoje às 19h04 em vários locais do país, em protesto com os resultados do Benfica, deixou Jorge Jesus revoltado, com o treinador a pedir, sim, apoio à equipa.

"Disseram-me que vai haver um buzinão. Devia era haver um buzinão para nos dar carinho! Não sabem o que sofremos durante dois meses", disse o treinador, revoltado, em conferência de antevisão ao jogo com o Arsenal.

"Vocês [jornalistas] fazem o vosso trabalho mas há benfiquistas que nos agridem e não nos dão apoio. Os jogadores precisam de carinho e são postos em dúvida. Eles não tem culpa disto. Se há aqui mais alguma coisa que me ultrapassa, que não tem nada a ver com futebol, isso não sei nem quero saber. Não digo que não falho, todos falham... mas em relação a esta questão do Benfica não falhei. E poucas vezes falho!", acrescentou JJ." - Record.

Até quando teremos que ter este labrego no banco do SL Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. paok, boavista, braga. A covid já passou e desde então empatou com o guimaraes, farense, perde com o sporting... rua com este merdas

    ResponderEliminar
  2. Shadows tu queres despedir o homem, ok, com base em quê no quê? e quem paga a indemnização? pretendes ficar a pagar a 3 treinadores ao mesmo tempo? Lage, JJ e o que vier?

    Lembra-te do que aconteceu em 1997 com o Damasio e o Manuel Jose, despedido e depois tivemos que pagar porque aquilo que alegámos não tinha sentido nem fundamento nenhum.

    Esta epoca ainda pode ser salva, vai ser dificil, mas eu tenho sempre esperança mesmo não gostando muito de JJ e nada do Vieira, mesmo neste Benfica, para isso é preciso ganhar a taça e a Liga Europa, difícil sim quase impossível mas não impossível.

    Para uma eventual troca de treinador é esperar até ao fim da época, que adianta vir agora alguém? não acredito que o JJ abdique dos milhões e muito menos se for em litígio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres perder o acesso à champions, pensas bem tu, abraço.

      Eliminar
    2. Concordo com o Ze. O ano passado mandaram o Laje a meia duzia de jogos do fim do campeonato e com a Taca por disputar. Nao adiantaram nada... A meu ver nao era grande treinador, mas nao se mudam treinadores por impulso, nem a meio da epoca.

      A epoca esta estragada. Com FCP, que controla a arbitragem, e com o Braga, que joga melhor, a frente do Benfica temo que a LC seja uma miragem.

      JJ tem a agravante de ser demasiado caro para despedir O Benfica tem de ter o pouco dinheiro que vai ter nos proximos anos dentro do campo. Agora e "morder a bala" como se diz em "amaricano" e equilibrar as contas. Vejam la se o Porto e o Sporting nao conseguiram fazer equipas com tostoes.

      Eliminar
  3. Quando estes tipo sentirem na pele e sobretudo no bolso as consequências das suas incompetências, serão mais comedidos naquilo que dizem.
    Enquanto receberem o mesmo, quer ganhem, quer percam, estão-se nas tintas para os sócios e muito menos para os adeptos.
    Este tipo, até como pessoa, deixa muito a desejar.
    Voltou ao registo da basófia, o que pressupõe que anda nervoso, pois pressente que o "amigo" lhe anda a fazer a cama.

    ResponderEliminar
  4. Bem, se este é falhado imagina o Eriksson, o Toni, o Otto Gloria, o Bella Guttmann, o Skovdahl, o Mortimore...

    Mais respeito pelo treinador mais titulado do Sport Lisboa e Benfica e não sejas ingrato. Foca-te, antes, na tua luta contra a aberração que ofende a história dos presidentes deste clube gigante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais tirulado?? Certo, mas quantos campeonatos?? Quantas taças de Portugal?? Falares de Mortimore e compará-lo com JJ é não saber a Gloriosa História

      Eliminar
    2. Mais titulado? So se for em tacas da carica. Jorge Jesus ganhou 4 trofeus importantes em 6 anos. E foi a duas finais da taca UEFA. Na Liga dos Campeoes, que e onde se ve quem tem unhas pra tocar guitarra, fez bola!

      Tirando talvez o Toni todos esses treinadores davam 10-0 ao Ai Jesus!

      Eliminar
    3. Pedro Santos24/2/21 22:19

      E ainda devia ser mais. Não me esqueço de como perdemos dois campeonatos para o tosco do Vítor Pereira. Estamos a falar de jogadores como Garay, Luísão, David Luiz, Coentrao, Matic, Enzo, Maxi, Javi Garcia, Di Maria, Ramires, Gaitan, Aimar, Salvio, Saviola, Cardozo, Rodrigo e mais uns quantos. Se com estes jogadores não era para ganhar mais, então não sei.

      Eliminar
  5. a covid dá um jeitão para justificar tudo e mais alguma coisa
    cair às mãos do paok, também se deveu à pandemia
    este tipo tá louco
    oxalá que isto que ele hoje disse na conferência de imprensa sejam só mais do mesmo : basófias
    mas há que afiance que o homem veio do Brasil louco e com uns tantos parafusos a menos
    até já li por aí algures que...tudo isto possa ser bem mais grave
    outro dia mandou um jogador aquecer, deixou-o aquecer mais de 20 minutos, para depois dizer que nunca mais se lembrou dele...
    ou o homem está gravemente doente (o que se lamenta, caso seja verdade) ou tem que ser posto a andar, porque não está na posse de todas as suas capacidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/2/21 00:09

      No Brasil ele deve ter abusado das macumbas de que tanto gostam os brasileiros... E essas coisas às vezes corrompem os neurónios!
      Agora mais a sério: Acho mesmo que o homem está doente. A magreza extrema, o desleixo na apresentação da sua pessoa... Há ali qualquer coisa que não bate certo!

      Eliminar
    2. Disseram-me que está com um princípio de alzheimer. Se não é, parece.

      Eliminar
  6. "O Ceará oficializou a contratação do extremo colombiano Yony González, que chega ao emblema brasileiro por empréstimo do Benfica até final de 2021.

    Yony González, 26 anos, foi contratado a ‘custo zero’ pelo Benfica ao Fluminense em 2019 mas não fez qualquer jogo com a camisola dos encarnados. Antes do regresso ao Brasil, esteve, também por empréstimo, nos norte-americanos dos LA Galaxy e no Corinthians."

    O grande negócio de Yoni Gonzalez não pára...

    ResponderEliminar
  7. És um monte de merda com dois olhos Benfiquista de merda.

    ResponderEliminar
  8. Até o Pizzi veio a terreiro defender o chefe, lamentando-se que ninguém faz ideia do que sofreram, pasme-se só.
    Em Portugal, desde março do ano passado, cerca de 1 milhão de portugueses ficaram infectados.
    Uns perderam o emprego e o rendimento ficou reduzido.
    Outros perderam tudo, rendimento e trabalho.
    Estas bestas insensíveis, não perderam nada, tiveram sempre ao seu lado um corpo clínico para os acompanhar e ainda se queixam...
    Eu mandava-os era trabalhar 3 meses na estiva, para saberem o que é doce.
    Telefonar para Linha Saúde 24 e ficar pendurados sem a chamada ser atendida...
    Recorrerem às migalhas da segurança social...
    Terem que ficar isolados/confinados em apartamentos de 50 m2 com mais não sei quantas pessoas...

    É por estas e por outras, que o futebol e grande parte dos futebolistas me mete nojo.
    Vivem num mundo de fantasia, gozando com quem na verdade, trabalha e sofre.

    Se todos fossem como eu, que não meto os pés num estádio vai para 12 anos, estes tipos tinham que se fazer à vida. Mas dão lhes palco, tratam-nos como estrelas estendem lhes passadeiras e microfones e eles limitam-se a debitar baboseiras, que é o que mais sabem fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito.

      Eliminar
    2. Belo comentário, mas estão parvos ou são mesmo parvos?

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo! Muito bem escrito.

      Eliminar
    4. Isso mesmo! Se a manjedoura estivesse um bocadinho mais baixa, talvez soubessem dobrar a espinha.

      Eliminar
  9. Quer dizer, se acabarmos tipo em 8º ou 9º (não sei se será matematicamente possível), a culpa será também do Covid? E a maldição do Covid vai acabar em que ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/2/21 21:07

      Se demorar tanto como a do Vale e Azevedo, lá p'ró próximo século... Isto na melhor das hipóteses!

      Eliminar
    2. É capaz de durar até maio do ano que vem.

      E é capaz de ainda se vir a descobrir que o bicho já andava por lá em 2011, 2012 e 2013...

      Eliminar
  10. Os adeptos é que são agredidos, dia após dia, com a incompetência deste nabo, da direcção, dos cartilheiros e dos jogadores.
    Nós é que não temos culpa, nem merecemos isso.
    Nós pagamos, vocês recebem.
    Vocês é que têm obrigação de nós galvanizar.
    Com esse merda de atitude só merecem desprezo. E muitas buzinadelas.

    ResponderEliminar
  11. O Benfica é um clube que está numa fase de grande degradação. Está num péssimo momento e mal servido por quem é da situação e quem é da oposição. Os que mandam só fazem asneiras e que gostariam de ser alternativa só dão tiros nos pés. Demonstrar a má qualidade de quem é poder não é necessário porque entra pelos olhos dentro. A estupidez dos outros pode ver-se às 19 horas quando o buzunão for um fiasco, com menos de meia dúzia se carros à roda duma rotunda a fazer uma pequeníssima chinfrineira. Um propesto pífio e deprimente. Uma canalhice inconsequente. Digo-o antes do "buzinão" sem medo de ser desmentido pelos acontecimentos. Pobre Benfica que é tão mal servido de benfiquistas.

    ResponderEliminar
  12. que vá para a real p...que o pa...

    ResponderEliminar
  13. Ok a culpa agora é dos adeptos que não dão carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Em Maio a culpa vai ser dos adeptos oportunistas e do covid. Tal como em anos anteriores a culpa era dos adeptos que iam para o estádio assobiar os mimados. Que não se questione o Rei Sol.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24/2/21 21:11

      É verdade sim senhor! Os adeptos não dão carinho... Querem apostar em como em Maio não vão vitoriá-los e adulá-los para o Marquês? Como castigo, vão para lá sozinhos! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  14. Se ele não é o responsável se os jogadores não são os responsáveis então o responsável é o...?

    ResponderEliminar
  15. Ó jesus vai gozar com o ca...

    ResponderEliminar
  16. ATENÇÃO, SHADOWS!

    Não ouvi, li, que o Jesus comentou o buzinão como se se tratasse de um protesto contra os maus jogos do Benfica. Ainda que pudesse ter essa vertente, convém deixar claro que, se bem entendo, o que está em causa é sobretudo um protesto contra a liderança incompetente de Vieira.
    A versão contra os maus jogos do Benfica permite não só a Jesus fazer o papel de vítima, além de atingir nalguns casos injustamente a equipa, como no essencial desvia o foco do principal responsável: Vieira.
    Lá virá depois a conversa dos inimigos do Benfica, etc., etc.

    DEIXAR BEM CLARO QUE SE TRATA DE
    #RUA, VIEIRA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/2/21 21:14

      Eles sabem bem que o protesto visa essencialmente e atrevo-me a dizer unicamente a não liderança do aldrabão... Mas convém-lhes branquear a questão desviando-a porque o luzitas não pode nunca ser contestado!

      Eliminar
  17. Metam o buzinão no cú.

    Parecem lagartos. E tu és o pior de todos.

    ResponderEliminar
  18. JJ ensaiou nesta conferência de imprensa um monumental branqueamento das suas responsabilidades e das responsabilidades de Rui Costa e de LFV. Não desvalorizo o impacto da pandemia, mas por acaso a eliminação da LC deve-se à pandemia? E a copiosa derrota com o Boavista?
    E que tem a pandemia que ver com o facto do Benfica andar a ser roubado e andarem todos calados que nem ratos?
    JJ que se deixe de merdas, porque ele não ganha o salário mínimo... ganha vários milhões de euros e deve sim apresentar soluções e não cometer erros básicos. E é falso que falhe pouco. No Benfica falhou e muito.

    ResponderEliminar
  19. Mas quem é este lagarto para criticar os Benfiquistas. Não é por estar (mal) treinador do Benfica que tem legitimidade para criticar quem verdadeiramente sente o clube. Eu sofreu dois meses, mas nós com ele andamos a sofrer desde há mais de meio ano e com o chefe dele há muito mais. Pode chorar à vontade e temos que respeitar a saúde. Mas a Covid não é a causa, serviu foi para desculpa.

    ResponderEliminar
  20. por onde é que andam os que andavam por aqui a suspirar pelo regresso do jesus, dizendo que com ele o Benfica voltaria ao futebol demolidor e que venceria tudo e mais alguma coisa, incluindo a champions, tudo com goleadas de 5 para cima ?

    dou de barato e até admito que o homem tivesse sido enganado por vieira, com um projecto de muitos milhões, contratação de meia equipa do flamengo...........
    só que este Benfica de 2020/2021 nada tem a ver com o Benfica de 2009
    em 2009 o Benfica tinha o BES com a torneira aberta, que financiava tudo e mais alguma coisa.....
    diz quem sabe que o Benfica tinha no bes uma conta corrente caucionada de 150 milhões
    era só pedir
    com o fim do bes, o Benfica vive das receitas, cada vez menores, e não raras vezes antecipando-as para fazer face a encargos de operacionalidade.......
    o que vale é que há sempre um brasil de braços abertos para o homem ir para lá carpir mágoas.....

    ResponderEliminar
  21. Vai ser mais um momento de chacota infelizmente, aposto que a cmtv vai filmar meia dúzia de carros a fazer barulho e a chatear os vizinhos.
    Mais valia não fazer nada do que fazer figura de parvo, num momento que o país é o mundo atravessa, vão andar a buzinar o carro.

    ResponderEliminar
  22. JJ no seu melhor ...todos está errados e só ele está certo ...humilde sim senhor

    ResponderEliminar
  23. Conferência de imprensa surreal!

    O homem está completamente perdido...

    JC

    ResponderEliminar
  24. Estas declarações seriam vergonhosas se não fossem somente a cara do troglodita milionário que as proferiu!
    Desculpas, desculpas e mais desculpas para a sua arrogância e incompetência.
    O infiltrado já percebeu que desta vez está quase a ser corrigido. Vai mandar o palhaço-rico embora porque quem lhe vai pagar é o Benfica.
    Tudo por culpa dos 62% de estúpidos e FDP que o apoiaram...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  25. Fantástico! Então o jesus é que serve de ponte com os adeptos, apelando ao apoio?

    Alguém que não sabe o que é benfiquismo.

    Estão a agarrar-se com tudo, mas vão cair.

    ResponderEliminar
  26. BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO!


    RUA VIEIRA! RUA COSTA! RUA ESCÓRIA!


    Nada tenho que justificar a quem nada merece! Nem respeito como ser humano sinto por toda essa escória e escumalha que se acha muito esperto, mais esperto que os sócios e adeptos do Benfica!

    Por motivos da minha vida particular não tenho exposto o meu sentimento de desprezo e nojo que tenho por todos vocês que autoritáriamente se acham sublimes, intocáveis, superiores, donos do Sport Lisboa e Benfica. Com especial relevância para quem se acha e age como Rei Sol e para Rui Costa.

    E venho hoje aqui, expressar o meu TREMENDO BUZINÃO DE ESCÁRNEO E DE REPÚDIO DE DESPREZO DE NOJO POR TODOS VOCÊS COM O QUERÍDO LÍDER NA CABEÇA DA LISTA!

    Por motivos que não vem ao momento, não vou poder participar. Mas não quero deixar a minha presença em falta pois não está no meu ADN qualquer item de cobardia ou alheamento aos meus deveres morais, cívicos e sentimentais.
    E neste momento, acontece que no topo dos meus valores está sem dúvida, O MEU AMOR E DEVER DE LEALDADE PARA COM O MEU AMADO CLUBE!

    Bem sei que a escória e escumalha que está alapada como por direito nas cadeirinhas de sonho e de poder não sabe, não sente, não dá valor aos sentimentos e dedicação de muitos anos para com um clube que outrora nos orgulhou e honrou pelas suas vitórias, pela sua honorabilidade, pelo respeito que granjeou por esse mundo fora!

    Sou uma sócia, idosa de 70 anos. Vividos e sofridos, com sacrifícios e amarguras que estes já longos anos me tributaram ao longo da vida. Mas que por muito maus que tenham sido e alguns foram mesmo dramáticos, tive, até há alguns anos atrás, o bálsamo das vitórias e da elevação de um clube criado por gente séria, por gente de valores, por gente de altruísmos e desprovidos de poder e riquezas materiais.
    Foi gente que honraremos pelos fins dos séculos e que farão SEMPRE A MAIOR PARTE E AS MAIS GRANDÍLOCUAS PÁGINAS DA HISTÓRIA DE UM CLUBE QUE JÁ FOI GRANDE e que hoje com esta gente menor que dele se apoderou nem direito a história irá ter!

    O SPORT LISBOA E BENFICA morreu às mãos de gente sem escrúpulos, de gente que usou e abusou do clube como se de um feudo seu se tratasse.

    Para os jovens, que não tiveram a felicidade de conhecer esse Benfica, que também perdia jogos, também empatava jogos, também tinha períodos menos bons, o meu sentido e genuíno lamento! Não imaginam como foi bom ser-se benfiquista! Não imaginam o privilégio e o quão digno foi amar, viver e sentir esse SPORT LISBOA E BENFICA!

    E é por esta situação de desnorte, de desespero, de ganância de muitos, de interesses pessoais e colaterais, de quem hoje empesta e infesta o nosso amado clube, que quero deixar aqui os meus:

    VEEMENTE BUZINÃO
    VEEMENTE REPÚDIO
    VEEMENTE ESCÁRNIO
    VEEMENTE DESPREZO

    E se ainda restar um pouco de vergonha e/ou dignidade, o que duvido, nos membros que se acham donos do SPORT LISBOA E BENFICA, só tem um caminho a seguir: DEMISSÃO!

    Como cidadãos, tem obrigação de deixar aos vossos filhos, exemplos de integridade, de dignidade, de justiça, de solidariedade… E neste momento só tem um caminho para que os vossos filhos ainda tenham algum respeito por vocês e amanhã se possam orgulhar dos pais que tiveram e dos bens que lhes deixaram. Para que tal aconteça, só tem um caminho:

    DEMISSÃO

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA VIEIRA

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA RUI COSTA

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA ESCÓRIA

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA ESCUMALHA

    BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO!


    Maria Cremilde Cabau
    Sócia 11064

    ResponderEliminar
  27. Tínhamos o "burlão" lagarto chorão e agora ainda temos que levar com o "anormal" lagarto chorão! O problema dele não é o SLB estar de rastos, PORQUE ELE É O RESPONSÁVEL NÚMERO UM e está lá para ajudar a enterrar o clube! A única chatice é se deixar de receber o balúrdio mensal POR SER DESPEDIDO COM JUSTA CAUSA POR INCOMPETÊNCIA! Aí é que ele não quer chegar. Mas alguém com 2 dedos de testa consegue CONSIDERAR QUE ESTA BESTA É ALGUM TREINADOR DE JEITO? Repare-se no seguinte. Sabem qual foi o ÚNICO TREINADOR NO MUNDO DO FUTEBOL, QUE QUERIA OBRIGAR UM CLUBE A CONTRATAR UM DEDERMINADO MÉDICO QUE TINHA TRABALHADO COM ELE? Então os médicos do departamento clínico do Benfica não prestam nem são competentes? Ele está vivo por causa do "amigo" médico brasileiro que o acompanhou no Flamengo ou por causa dos médicos do SLB? Essa do "médico", mais a exigência das contratações dos "ex-jogadores que trabalharam com ele nos lagartos", que nada produziram nos clubes por onde têm passado, leva-nos a pensar em "esquemas ilícitos para potenciar jogadores". Fama disso sempre ele teve. O padrinho era o número 1 em Portugal. Trazer um médico brasileiro para trabalhar com ele no Benfica? Não há dúvidas, o Benfica está "totalmente controlado" pela lagartagem, que só tem em mente a destruição do clube.

    ResponderEliminar
  28. Jesus no seu melhor, e é isto.

    ResponderEliminar
  29. Bem, depois dos recados a Vieira pelos homens do garfo, eis JJ no seu melhor e ao ataque. Ora em Agosto, na sua bazófia, promete arrasar, jogar o triplo, ganhar a champions e um sem fim de alarvidades como por exemplo "unir os benfiquistas". Pérola. Antes dos surtos no slb (só o SLB foi varrido por um surto na primeira liga) na sua bazófia novamente, diz que isto do covid é um problema 'científico' e não desportivo. 3 semanas de infectados na luz e tudo muda. Passa a 2 meses sem treinar, o covid arrasou o Benfica, não pode jogar o dobro porque não treina a equipa, patati patata. Um discurso totalmente diferente do pós jogo contra Famalicão e Estoril. Onde já dava para falar de mudar o futebol e acabar com os teatros em campo. Pois, em cima de resultados negativos, a 15 pontos do primeiro, exibições deprimentes (que arrasam os adeptos) o discurso já muda. Engraçado como adoptou o discurso do dono, quase a lágrima. A pedir carinho... Que dirão o Lage ou o Rui Vitória? Também ficamos com a ideia que Vieira está bem informado. Parece que nao passou despercebido o buzinao. Mas numa coisa JJ é coerente. Apesar da troca de recados pelos amigos do garfo e do prato, JJ volta a defender a estrutura e Vieira. Já o defendeu várias vezes.

    ResponderEliminar
  30. O Labrego falou do buzinão, sempre a defender o dono e a estrutura..

    ResponderEliminar
  31. Alguém que diga ao Labrego que o Vinicius marcou mais dois golos, que siga culpando o Covid..

    ResponderEliminar
  32. É destes benfiquista que a CMTV precisa, que criem situações de vergonha pra o clube, ganhem juizo.

    ResponderEliminar
  33. Vida a quanto obrigas... O Pizzi obrigado a vir a terreiro defender a dama... Uma conferência de antevisao de um jogo da Liga Europa a eliminar senhores... E fazem uma conferência deste nível para lavar roupa suja, defender a estrutura, pedir carinho, desculpar se com a covid... Neste respeito o Lage foi sempre superior. Não dava 'espetaculo' por isso não servia para nadar no lago dos tubarões da CS. Então um treinador de um clube de topo permite se a uma brincadeira destas? Estão a ver o Ancelotti ou até o Zidane andarem neste carrossel?

    ResponderEliminar
  34. E um buzinao para meter o JJ na RUA! Concerteza teria mais adesão que a da rua Vieira!

    ResponderEliminar
  35. A culpa é da "pandomia". Mas só afetou o SLB, pelos vistos.
    Como ninguém no clube tem culpa de nada, a culpa é dos adeptos que não apoiam a equipa.
    Se sabiam do buzinão é pq na estrutura seguem atentamente o que se escreve na blogosfera benfiquista. Podiam aproveitar as muitas dicas valiosas de como resolver esta crise e como gerir bem o clube.

    ResponderEliminar
  36. Mais labrego,ou antes,labregos,são aqueles "puristas" que julgam que estão sempre dentro da razão e nunca falharam na vida,porque,de facto, nada fazem!!!Julgam eles.....Acertar a lotaria depois do sorteio,é muito fácil!!!Agora,estar no dia-a-dia a enfrentar problemas delicados e a tentar resolvē-los,é que é uma chatice!!!Sentado no sofá,sou sempre campeão!!!Mas enfim,o recado do treinador foi muito bem dado!!!Só para quem for duro de ouvido,para não ir mais longe,é que não percebe!!!!O "poleiro" é muito atractivo para alguns,apesar de não terem mãos para tocarem o instrumento,porque lhes falta precisamente o ouvido!!!!Mas a ambição é mais que muita,aí se é!!!!
    CARREGA BENFICA!!!!!

    ResponderEliminar
  37. tal como ontem aqui escrevi, a policia, sabe-se lá a mando de quem, fechou a rotunda Cosme Damião

    ResponderEliminar
  38. Desilusão, vim ao buzinão ao centro de estágio e só estava eu e a polícia!!!!!....Desta vez falhou, mas vale mais 100 vezes para nada, do que 1 vez tarde demais!!!!! Lutar pelo futuro do clube, não é vergonha nenhuma!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas aldrabão.

      Eliminar
    2. Desculpa???? Não vou perder tempo com discussões fúteis, tudo o que disse é completamente verdadeiro, repito, no centro de estágio só estava eu dentro do carro, 2 policias e 2, ou 3 pessoas cá fora ao pé da polícia, por volta das 19h12 apareceu uma carrinha da polícia esteve por ali 5 min. Viu que estava tudo muito calmo,levou os 2 policias e foi-se embora... Tem cuidado a quem chamas aldrabão, que eu não sou da tua família!!!

      Eliminar
  39. Buzinao para o Presidente aceita-se que enganou Jesus prometendo alguns jogadores que nao vieram deram-lhe gato por lebre,agora buzinao para o Jesus esta mal eu pessoalmente nao concordo com isso,Jesus teve altos e baixos da sua passagem pelo Benfica perdeu campeonatos estupidos mas pos aquela equipa a jogar como nao se via a anos com nota artistisca e tudo,depois no primeiro do Vitoria nao se notou muita diferenca a equipa vinha embalada de traz a seguir com Lage fizemos um campeonato senssacional tinhamos alguns jogadores com classe,mas Vieira decidio acabar com o nosso sonho do Penta do Hexta e por ai fora o dominino era nosso e seriam aqueles tais dez anos a frente,mas num apice virou-se o feitiço contra o feiticeiro somos nos que andamos dez anos na rectaguarda culpado so existe 2 os dois homens das negociatas vendeu-se bastante e bem o passivo baixou segundo os entendidos, mas a equipa e das mais fraquinhas apos a era Rui Vitoria e Lage o covid veio acabar com o pouco de bom que restava,mas mesmo sem o covid J Jesus com esta equipa pouco mais podia fazer quem da o que tem a mais nao e obrigado,temos jogado mal os jogadores afectados levam o seu tempo a recuperarem ate atingir os 100%,para mais as arbitragens e o var estao a ajudar a profundizar mais a crise,um dia destes lia por aqui que a favor do Benfica nao se marcam penaltis porque os jogadores mal chegam a area isso e falso sao sportinguistas e portistas com mau caracter a dizerem isso ou entao sao cegos pelo fanatismo aos seus clubes,em todos os jogos nos sao sonegados 1 a 2 penalties com a complacencia dos arbitros e var,enquanto ao fcp marcam penalties em todos os jogos alguns segundo a imprensa sao forçados,temos tudo contra nos os jogadores do Benfica sao de carne e osso como os do porto e sentem-se afectados psicologicamente por isso dai o seu baixo rendimento porque se sentem lesados no seu esforço inglorio,Jeus deve ficar ate ao fim do seu contrato precisa-se mais de quem defenda o clube dentro deste, nao deixar fazer o que estao fazendo esses fantoches do fontelas e companhia porque a pouca vergonha destes segue domingo apos domingo e nao se vislumbra um fim a vista.

    ResponderEliminar
  40. Carinho? Se eu nao fizer o meu trabalho com competencia, fico lixado comigo mesmo e esfarrapo-me todo para corrigir. Ando agora ca a pedir carinho e a arranjar desculpas!

    Seja mais exigente consigo do que e com os outros! Seja um homem, seu basofias prepotente! Cerre os dentes e lute, em vez de vir berrar e fazer-se de vitima para as conferencias de imprensa!

    Que nojo de criatura...

    ResponderEliminar
  41. Mas quem é este palhaço para dizer que "não saio pelo próprio pé nem por pé nenhum"?
    Mas ele agora manda no Benfica e nós não sabemos? É ele que decide? Se os sócios ou a Direção quiserem ele não sai?

    Mas quem é este depravado para se insurgir contra o buzinão? Quem é ele para criticar a atitude de sócios com dezenas de anos de filiação como eu, adeptos desde a nascença que estão descontentes com a actual situação do clube?
    Mas quem é este FDP que nem benfiquista é para nos tentar dar lições de benfiquismo?
    Vai-te embora esterco humano.

    ResponderEliminar
  42. O luzinhas está mais preocupado com a sirene da polícia do que com as buzinas dos adeptos de um "clube de merda".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking