O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Depois de ontem, alguém achava que o SLBenfica ganhava hoje?

. 42 comentários

O LANCE DO VERTHONGEN É UM PENALTY ESCANDALOSO!!!!


O SLBenfica hoje vencia o jogo se o futebol português fosse sério e verdadeiro! Mas como eu já disse no tópico Fantasia ou Realidade? Os Donos da Bola combinam os títulos entre eles

Este artista (que até apanhado foi a ver jogos em camarotes no Dragão) no jogo do SLBenfica era para assegurar que o FCPorto não fica com a Champions em risco:



O Sistema precisa nivelar por baixo para manter a Liga a circular dinheiro... Ainda hoje vimos o que se passa no FCPorto com o tópico do BenficaEagle: Finanças: ROC declara Porto SAD em situação de "falência", em Alvalade andam despedimentos coletivos e antes já tinhamos assistido a renegociações ESCANDALOSAS de dívida e agora há meses foi o Layoff (uma vergonha para tantas familias em dificuldades).

O Sistema precisa do SportingCP campeão para incentivar a competitividade e do FCPorto na Champions! E os donos vão "dar" esse campeonato ao SportingCP em ano de pandemia para poder justificar essa derrota precisamente com o COVID e os adeptos...

Mas nada disto invalida a ATROZ incompetência da Direcção do SLBenfica! Repito: INCOMPETÊNCIA ATROZ!!!!

O treinador que hoje, empatado 1-1 e com dois minutos para jogar já nos descontos... decidiu "queimar tempo" e meter mais um jogador em campo... esse treinador se não se chamasse Jorge Jesus e se não fosse amigo do dono do clube... já estaria despedido...

... mas como o Jesus é amigo do dono do Benfica e como o Dono do Benfica e os amigos decidiram que este ano é para o SportingCP e para animar a Liga para poderem captar mais interesse e dinheiro... então assistimos a esta PALHAÇADA!

RUA! RUA RUA!!! Como sempre disse... eu não sou mais Benfiquista que Anti-Vieira ou Anti-Jesus, nem peço a cabeça de ninguém por desporto, mas já não dá para mais! Como bem refere o Shadows, estes senhores estão a destruir o SLBenfica em prol dos seus interesses pessoais, das amizades e das fortunas... Estes três ou saem... ou têm que ser EMPURRADOS COM FORÇA BRUTA:



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. O sistema precisa do Sporting campeão, 19 anos após o último titulo? 19 anos? Não podia ser antes, por exemplo em 2016? O Sporting lidera porque até hoje, foi melhor que todos juntos. E com humildade. Deixa as tuas teorias da conspiração para as formigas e cigarras. Que veneno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting lidera porque os outros são miseráveis. Caso contrário lá andaria na sua sina.

      Eliminar
    2. Sísifo, portanto, nos anos em que alguém ganha os outros são todos miseráveis

      Eliminar
  2. Estes três pulhas, têm de sair e já!!

    Quem sente o clube, é à mínima oportunidade preterido, que o digam:
    . Samaris
    . Gabriel
    . Cervi

    Estes três teriam de jogar forçosamente numa equipa que quisesse ser campeã, não nesta Sabotagem constante dos últimos anos!!

    Curiosamente, o Renato Paiva também sentia muito o Glorioso e como tal, teve guia de marcha...

    Os lambe cus por lá continuam e continuarão...

    Benfica quem te viu e quem te vê!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Samaris sente tanto o clube que pediu uma renovação bem paga ou ameaçava ir para o FCPorto...

      Eliminar
    2. Anonimo isso que disses-te é completamente mentira! Samaris nunca considerou o porto como hipótese! Se nao renovasse com o Benfica voltava para a grecia!

      Eliminar
    3. Se era para esta palhaçada com o samaris, mais valia não terem renovado fosse ele para onde fosse, agorra isto?! É que são situações como esta que tambem dão cabo do balneário. Hoje mais uma patética conferência de imprensa de Jesus! O homem está perdido, cervi aos 94?!?! Para além de queimar tempo com o jogo empatado ainda correu o risco de retirar confiança ao cervi, aliás substituições nos descontos parece a nova moda de jesus! E vieira vai continuar calado?

      Eliminar
    4. Entretanto Jesus já esclareceu a entrada do cervi:" pensava que tinha mais tempo" o que?!?! Entao um treinador que está no banco não sabe o tempo de jogo? Sendo o tempo de jogo determinante para as substituições em função do resultado?! Desculpem, mas isto é amadorismo!

      Eliminar
  3. Quem não ganha ao Moreirense e ao Nacional em casa não merece ser campeão!! O resto é música...Culpados?? Todos, os mesmos que fizeram a Bruno Lage a mesma cama!!
    O Benfica e o seu futebol é um caos.

    ResponderEliminar
  4. mas quem é que acha alguma coisa basta estar no banco o mais melhor bom treinador, do mundo e arredores, na arte da bazofia e é tudo uma uma incerteza, ou melhor é a certeza de que não jogamos nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho14/2/21 23:34

      A arte da bazófia, é dizer que se está dez anos à frente, e dizer que o clube tem uma super etrutura! Não tenha a memória curta e lembre-se de tudo!

      Eliminar
    2. isso não é para mim de certeza.

      já agora isso não é a arte da bazofia, é só da estupidez e da incompetência.

      Eliminar
  5. Mete o cervi!

    ResponderEliminar
  6. Se não fossem os pênaltis éramos campeões só com vitórias! Jogámos muito, ninguém nos parava!

    #omundocontraoBenfica

    ResponderEliminar
  7. Obviamente que no que dependesse da arbitragem nós nunca ganhavamos hoje, mas se tivéssemos jogadores e futebol, hoje ganhavamos de certeza.

    ResponderEliminar
  8. Nao venhas cá com historias que isso não é penalty nenhum! Vê o lance de bola corrida e nao uma imagem! Nao foi pelo arbitro que perdemos 2 pontos, ou pelos arbitros que perdemoa o campeonato! Nos perdemos este campeonato e os que se passaram simplesmente por incompetência e por desinteresse em ganhar de um presidente que só tá la pra mamar dinheiro e manter os amigos dele vivos! Sim esse tal presidente que andas á anos a endeusar! Por falar nele, onde é que anda o presidente? Tamos na pior fase dos ultimos anos e a ele ninguem o vê? Nem a cara dá! Só aparece quando ganha, alias a ultima vez que apareceu foi quando se ganhou a taça da liga feminina! O pinto da costa é um merdas que ai anda, mas ninguem o pode acusar de que quando as coisas corre mal é sempre o primeiro a assumir as culpas e a dar a cara! Até o varandas que anda á meia duzia de dias no futebol! Enquanto o rei sol ninguem o vê!

    Olha ja podes ir pro marquês tu e mais os 62% que votaram nele, hoje ganhamos um trofeu, o seferovic recebeu o trofeu de melhor em campo!

    Devolvam o Benfica aos Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo excepto de achares que os árbitros não têm tido influência. Hoje foi gritante a forma como fomos espoliados. Só assim consegues justificar como é que o Moreirense chega a um golo num fora de jogo em que é marcado um penalti mas que na área contrária existiriam 3!! Fora a dualidade de critérios durante o jogo, da Sportv mais do mesmo comentários e selecção de imagens nada isentos. E se fizeres contas às arbitragens, mesmo com as exibições menos conseguidas podíamos ter pelo menos +8pts. Só de cabeça tens um penalti Nacional, Guimarães, St Clara, hoje.. Isto sem contar o que se sucedeu no dragão em que tens um penalti sobre o Darwin e outro em que mais uma vez acontece uma daquelas falhas técnicas da Sportv na área do Porto. Fora isto, somos a única equipa na Europa e provavelmente no mundo que tem um surto de Covid que arrasa os jogadores e equipa técnica e temos de ir a jogos porque temos uma direcção/estrutura mais preocupada com os interesses pessoais que do clube. E também uma liga/federação que acha que ir a jogos é o mais sensato já para não falar de justiça desportiva. Como se não bastasse todos se queixam e no final nós é que acabamos espoliados e mesmo assim até para os adeptos temos o dever de ganhar contra tudo e todos em qualquer circunstância!!!

      Eliminar
    2. Caro colega , arbitros culpados?quem apoia incondicionalmente o fernando gomes na FPF?
      Ja viste alguem do Benfica a queixar-se dos arbitros? Nao,nao viste, só uma newsletter,palhaçada!
      Imagens adulteradas na sporttv? Concordo plenamente, mas sabes o porque da sporttv ainda estar aberta e nao ter falido? Porque alguem lhe ofereceu novamente os direitos televisivos e mais os direitos da liga italiana,inglesa e francesa!

      Somos roubados? Nao digo o contrario! Mas o maior culpado disto tu é o luis filipe vieira! Pois é preferivel ajudar os amigos do que defender os interesses do Benfica!

      Teve uma oportunidade que secalhar numca mais a vai ter de acabar com o sistema, ou seja de dar a estocada final no porto mas preferiu nao ser pentacampeão e vender os melhores jogadores todos para salvar o seu amigo pinto da costa!

      Eliminar
  9. GB, a tua sorte é que os internamentos hospitalares estao lotados, principalmente a área de psiquiatria. Mas quando a covid acabar, és um potencial ocupante numa das camas. Doennnnnnnnnnteeeeéee....

    ResponderEliminar
  10. Alerta Vermelho14/2/21 23:36

    lFV neste momento chafurda no chiqueiro que ele criou para si próprio! Dez anos á frente e super estrutura! Só se for de incompetência e estupidez!

    ResponderEliminar
  11. Prestas para nada pah

    Deves ser uma pessoa tão solitária, que nem te ouves a ti próprio.

    Também já deixavas de aparecer , não?
    Tal qual o teu amigo Luís Filipe e Jorge ...

    Tem vergonha caralho!!!
    Já não enganas ninguém.

    ResponderEliminar
  12. já vamos para o segundo anos de desgraças. JJ hoje foi muito mediocre e sem estratégia. não klembra a ninguém querer fazer entrar o cervi a dois minutos do fim. o Grimaldo este anos tem sido uma l´satima.

    ResponderEliminar
  13. Pois é... quem anda atento sabe que o apito dourado nunca acabou e sabe-o, porque, a partir do momento em que não deu em nada, não havia motivos para parar.

    No entanto, o Benfica chegou a ter equipa para ganhar contra arbitragens.

    1000M de vendas de jogadores depois e não há equipa, não há promessas e não há dinheiro.

    Uns quiseram oferecer ainda mais o Benfica a vieira... outros se calhar não queriam, mas, com certos posts ajudaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a tua opinião!

      Desde que vejo futebol, na maioria dos jogos somos prejudicados por arbitragens habilidosas, a diferença é que hoje não temos uma equipa muito superior ao FCP!

      Há muito que afirmo que a única hipótese de ganharmos títulos ao FCP, é tendo uma equipa muito superior à deles!

      Uma vez que as nossas direções não defendem o nosso clube, deste lamaçal que se tornou o Tugão!

      Eliminar
  14. Tudo isto é mau demais, é inacreditável como não se aproveita mais um deslize do adversário, mais uma vez...
    Mais uma arbitragem vergonhosa, com o árbitro a deixar passar em claro lances passiveis de grande penalidade e a permitir o jogo agressivo do adversário.
    É o resultado a passividade de quem devia defender o clube e não o faz!
    Gozam com o Benfica e com os seus adeptos à descarada enquando no Benfica assobiam para o lado e vão desvalorizando os ataques cerrados que o clube tem sofrido.
    Tudo isto é um pesadelo, e o presidente do Benfica não se pode demitir das suas responsabilidades.
    Não fala, esconde-se, deixando o clube à mercê de todos os ataques...
    Ele é o principal responsável pelo estado de mansidão que se apoderou do clube!
    Parece-me evidente que ele está amarrado, e o clube a sofrer com isso.
    Batemos no fundo.

    João Barreto

    ResponderEliminar
  15. A sportv a TVI falam em 2 penaltis para o Benfica que não foram assinalados, até as tvs do Porto... VERGONHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comentador da sportv disse "foi fortuito e perfeitamente normal" no lance do belga. Imparciais, não?

      Eliminar
    2. Não ouviste o juízo final... Vai ouvir bem...

      Eliminar
  16. Renato Marques15/2/21 00:04

    Falar em sistema hoje só se for para rir. Ser o SCP campeão porque o Porto divide os "lucros", um clube que não ganha há 19 anos... Porque não ser o Braga campeão? Ou mesmo o Boavista? O SLB está a 10 pontos do primeiro lugar por manifesta falta de capacidade. Hoje não houve covid. E hoje já se acabou as palestras e o tempo de antena do mister Jesus.

    ResponderEliminar
  17. Já parecemos os calimeros. Queixar-se dos árbitros quando não jogamos rigorosamente nada..

    ResponderEliminar
  18. Não li o que escreveste mas venho só deixar-te uma mensagem. Metes nojo, tenho vergonha que sejas Benfiquista e TU contribuiste para a eleição do Vieira.

    ResponderEliminar
  19. Alguém que interne este pobre coitado, ou então cortem-lhe o fio da net.
    Fdss já ninguém aguenta com tamanha parvalheira.

    ResponderEliminar
  20. Quando se falham oportunidades umas atras das outras como faz o Rafa nem a Maria da fonte se ganha,na verdade porém dói mas temos que reconhecer que o Benfica não tem fio de jogo por onde se pegue aquilo não é nada temos muitas Amelia’s dentro do clube este Benfica na lga das meninas nem era campeão elas sim jogam o triplo que JJ não consegue.

    ResponderEliminar
  21. Com tantos lagartos na super-estrutura do SLB, só podia dar... SCP campeão!!

    ResponderEliminar
  22. Mais uma pérola do Candidato ao lugar do Tiago Pinto... cartilheiro... este é digna de comentador Btv

    ResponderEliminar
  23. Os sócios e adeptos do Glorioso têm de fazer alguma coisa!

    Apelo ao Benfica by GB e ao Shadows que nos iluminem, por favor!

    Temos ter uma iniciativa que atordoe a opinião pública, isto é demasiado escandaloso, o que se está a passar!

    Sabemos que estamos num estado de emergência, com uma pandemia à perna, mas podemos ter iniciativas on-line que possam fazer mossa!

    O que poderemos fazer? Precisamos de LUZ, quem é verdadeiramente benfiquista está a sofrer é muito...

    Enviar e-mails para onde... Realizar vídeos com a compilação de todos os penáltis roubados, agressões sofridas, etc. E mostrar ainda, as benesses que SCP e sobretudo FCP têm beneficiado!

    ResponderEliminar
  24. Não sei como isso ainda surpreende alguém. Este quase enganou-se e por pouco não ficava na história como o primeiro árbitro a assinalar um penalty a favor do Benfica nesta época.
    Aceito que o toque no Weigl não fosse suficiente para ele cair e que não seja assinalado o penalty mas basta ter um pouco de atenção a como aconteceu para se perceber que o poço está inquinado.
    Logo após o arbitro assinalar penalty, houve repetições de 4 ou 5 câmaras diferentes, duas delas em que era notótio ter havido um toque ligeiro na perna esquerda do Weigl. Depois, quando o árbitro é chamado a analisar o lance, só lhe é mostrada uma repetição que, por coincidência dos diabos, é da câmara que mais dá a sensação de nem haver toque, apesar deste ter existido e haver câmaras que o mostram.
    Portanto é jogarmos muito melhor, finalizar muito melhor, porque ajudas como os outros têm tido, não as vamos ter tão cedo.

    ResponderEliminar
  25. Pois ]e meus amigos. E aonde anda o nosso Presidente? Uma arbitragem escandalosa, em caso de duvida beneficia-se o adversário do Benfica, foi o que aconteceu nos anos 90 até 2004 e é o que está a acontecer agora. Mas também a atitude dos jogadores está muito aquém daquilo que seria o mínimo para envergar aquela camisola, e se é assim nos jogos eu imagino nos treinos, deve andar tudo a coçar os tomates lá no Seixal. Não me venham com a desculpa do COVID. Estamos a falar de malta entre os 20 e os 35 anos, atletas desde os 14 ou 15, que denotam uma falta de preparação física impressionante, e não só, uma ingenuidade infantil em alguns lances, se te tocam na área vais ao chão e ponto final , não tentas equilibrar-te e cais passado meia hora.

    ResponderEliminar
  26. Vou ser curto e sucinto: vocês acreditam no que escreve aqui no blog? Alguém acredita que o SCP é campeão porque o SLB e o FCP querem? Muito bom... Quando não conseguem ganhar dizem que perdem de propósito. Parece eu, quando jogo às cartas com os miúdos... Encarem a realidade como homens e deixem-se de teorias da conspiracão.

    ResponderEliminar
  27. Pedro Miguel15/2/21 20:00

    E que que tal jogar à bola?

    ResponderEliminar
  28. Bom dia

    Meus Amigos, decidam-se. Em Oeiras o lance entre o GR e o Nanu não foi falta, e está foi?
    Para mim foram as duas, mas eu sou coerente.

    Notas breves: Na Catalunha, após a vitória dos independentistas, foi dado mais um passo para a redefinição do mapa da península, após o falhanço na Euskadi, os irmãos Catalães não podem falhar, e de uma vez por todas dar o impulso a que outras regiões e territórios se assumam como autónomos. Finalmente lisboa, a capital do império decadente pode suspirar de alívio e celebrar as exéquias desse mesmo império. A TAP poderá finalmente assumir o seu verdadeiro nome TRANSPORTADORA AÉREA DA PORTELA, o INFARMED pode ficar onde está sem que seja necessário falhar mais uma promessa e Lisboa e Vale do Tejo tem a oportunidade de se livrar do Norte, envelhecido, mal-educado, industrializado, quero ver depois como se pavoneiam sem as recitas fiscais.
    #Autonomia
    O Andrade

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking