O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

A FPF do FC Porto

. 22 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. O futebol português mete nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete nojo os dirigentes que estão espalhados pelos órgãos do poder, Fernando Gomes o E faturas, Fontelas Gomes o obediente, Paulo Costa e Craveiro os contratados pelo Velho Bufas o fugitivo de Vigo, e que dizer do Pedro Proença o Rolhas, estes personagens estão ao serviço do F.C. do Porto e Pinto da Costa.
      Castigos que mais parecem louvores.

      Eliminar
  2. Acho que agora quem for expulso por duplo amarelo só fica suspenso ate ao intervalo do jogo na segunda parte ja pode entrar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só de for um jogador de Oporcos, é que isso se aplica.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada13/2/21 01:07

    E isto é culpa dos clubes que parece que se calam em uníssono!
    Porque não se juntam e batem à porta da FPF da Liga e do CA e exigem igualdade de tratamento? Tem medo de quê? De um valho caquético que já nem sabe o que diz?
    Tem que ser todos, TODOS, os clubes a tomarem uma posição de força. Porque de outra forma é a corrupção total e a confusão geral!
    Dizia há dias o GB que a FPF não sabe vender o campeonato. Será que não sabe, ou será que não quer mostrar o que por cá se passa? Já imaginaram os jogos cá do burgo a serem comentados por essa Europa fora? Eles não são parvos... Eles sabem-na toda muito bem sabida!
    Para venderem o campeonato, muita coisa teria que mudar ou então perderiam muitas das mordomias que vem da UEFA... E eles sabem isso muito bem! Ó se sabem! E os clubes são uns tótos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora ai está....
      Eu vivo na Alemanha e vejo os jogos pela plataforma da DAZN... com comentários de ex-futebolistas alemães. Infelizmente a DAZN só dá uma seleção de jogos da Liga NOS por jornada... mas os que tenho visto dá para ver o contraste na qualidade de comentários e também as criticas as arbitragens... coisas como:
      1- dualidade de critérios
      2- qualidade do futebol
      3- jogadores de papel que caiem facilmente quando lhes convém
      4- VAR muito pouco eficiente (leva muito tempo a decidir) e com critérios não constantes para todos..

      e por ai adiante...

      Eliminar
  4. Raúl Santa-Clara13/2/21 07:57

    Devemos então concluir que jogadores do SLB e de outros clubes que também só foram punidos com 1 jogo após agressão, foram protegidos pela pressão e coacção do FCP sobre o CD?!...

    Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto13/2/21 12:01

      Quem sao esses jogadores??? sabes me dizer??

      Eliminar
    2. quais foram esses jogadores, seu dragarto repelente?

      Eliminar
    3. Que eu saiba, o último jogador do Glorioso a ser punido por agressão, foi Rúben Dias no penúltimo jogo da época 2017/2018
      e não só levou com 2 JOGOS como, perdeu um prémio de 100.000 euros.
      A sua teoria já foi pelo cano a abaixo...

      Eliminar
    4. Quando é que isso aconteceu Raul Santa-Clara ??

      Coloca aqui a notícia ou essa informação , se faz favor ...

      Temos todo o gosto em saber.

      Do Porto já todos viram e sabem que acontece....
      Do Benfica aguardamos essa informação tua

      Eliminar
    5. Este dever ser mais um Pinto da cartilha dragarto dos anos noventa o que esconde o APITO DOURADO e que ainda anda a procura dos seis 6 pontos.

      Eliminar
  5. E eles ainda se comprotam como se fossem perseguidos! O Benfica tem que perguntar se a partir de agora cabeçadas vao ser sempre punidas com um jogo? Muito bem o jaime antunes a encosta-los à parede.

    ResponderEliminar
  6. Uma verdadeira vergonha!!
    Já nem conseguem disfarçar...
    Viva o futebol corrupto do tugistão!!

    PS: Promovalor, ainda estás de ressaca da celebração da taça 1947 ou já podes aparecer?

    ResponderEliminar
  7. Espero que o Benfica solicite esclarecimentos sobre esta decisão. Mas se não o fizeram depois do castigo após o vermelho do Taremi devido à sobre o Otamendi, confesso não estar muito esperançoso.

    A comunicação do Benfica continua UMA VERGONHA!!

    ResponderEliminar
  8. Já para não falar da comunicação de PC no final do encontro em Braga, sobre isso em termos disciplinares nada, contráriamente a ouros que são suspensos por vários dias e com multa.
    o incitamento ao ódio e à arruaça não fazem parte de motivos disciplinares, pelo que se vê.O que é que podemos esperar quando uma das figuras de um Partido político, neste caso, Tiago Barbosa Ribeiro disse o seguinte:"hoje assistimos a um dos maiores escândalos da arbitragem portuguesa. Não é possível o Porto continuar a aceitar passivamente o que se está a passar. Unidos na revolta, solidários com o clube com a resposta que tem de ser dada”,quando um deputado deixa de o ser para se tornar num mero hooligan, o que é que há a esperar?

    ResponderEliminar
  9. Conselho de Disciplina da FPF do Gomes das conversas telefónicas da frutaria - «dótô, mi conhece não?» - e do Craveiro, outro adepto do Porco. É aí que reside a explicação para o castigo de 1 jogo ao Uribe, para os mil euros de multa ao treinador arruaceiro, ameaçador e agressor - «Ó boi, deste-me um soco!» -, é o que justifica a impunidade do Porco e dos porquistas.

    ResponderEliminar
  10. Rui Pinto reage ao Relatório e Contas do FC Porto: «Belas mesadas na rubrica 'outros'»
    Hacker português e as comissões em negócios menos expressivos, como o de Carraça

    ResponderEliminar
  11. Porto ao colo e Vieira cego, surdo e mudo, numa Liga Esgoto.

    ResponderEliminar
  12. Netrunner13/2/21 13:34

    Então agora o Ceição não aparece a qualquer conferência de imprensa e ninguém lhe solta os cães? Em notícia fazem, nem debatem o tema? Está amuado? Que proteção esta corja tem para que não sejam o foco das atenções! Fosse o Benfica e toda a CS estava a fazer horas de programas a questionar pq Jesus não ia às conferências e que seria uma falta de respeito pelos órgãos de CS, etc, etc. Onde anda o senhor azul do CNID?

    ResponderEliminar
  13. O Uribe nao é reincidente. Por isso so levou um jogo. Mas compreendo que nao se queira aprovar um comentario destes, para alimentar mais polemica.

    ResponderEliminar
  14. E este o futebol controlado pelos porcos e com a passividade dos poderes politicos que assobiam para o lado.
    Cheira a apito dourado parte II.
    Isto nem no terceiro mundo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking