O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

COVID19 FCPorto: MENTIR à Descarada! Já nem se dão ao trabalho de ser cuidadosos!

. 68 comentários

 A propósito da milagrosa gestão do COVID19 no FCPorto, há dias eu referia o seguinte no tópico Um caso raro na Europa dos grandes clubes! PARABÉNS FCPorto!


E eis que apenas 5 dias depois e já com a vergonha impossível de esconder depois dos casos no SLBenfica e Guimarães:

SÃO E SERÃO SEMPRE A VERGONHA DO FUTEBOL PORTUGUÊS! Assim como o são todos aqueles que vivem desta MAFIA... Paz à vossa Alma, futebol português!

PS- Podem continuar, todos os benfiquistas que acham que se passam lutas leais e reais em campo, a atacar o próprio clube... serão apenas ingénuos num futebol português de mafiosos. Mas todos sabemos que a Máfia precisa disso: de ingénuos. Pelo que na verdade apenas servem de peões dos corruptos

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Anónimo4/1/21 12:15

    Mais um pato bravo com covid no plantel do clube das kengas......mais um titularissimo!!
    Este tipo de jogadores são, com todo o respeito, os chamados descartáveis.
    E o pênalti de ontem no dragão??!? ahahahahahahahahahahah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cometido pelo jogador que motivou a saída do César Peixoto: ferraresi.
      Adivinhem onde jogou: porto B...
      Não chegam o covidve os pênaltis em catadupa, agora vem também os jogadores do adversário ajudar!!!

      Eliminar
  2. Doentes. Então o Porto contamina. E os abraços aquando das 2 batatas em Aveiro. Só contaminam jogadores do Benfica? Ganhai juízo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Luis Filipe Vieira, pelo apoio e silencio em relação aos corruptos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/1/21 12:26

    Com antis viverás destes, quem precisa de pros, tu bem tentas, a tua missão é modo guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira, e assim a carneirada anda intertida com os teus caramelos, e não se fala dos 100 milhões, do treinador que custa 7 milhões ano, e da quarta derrota consecutiva com o Porto...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/1/21 12:33

    Joguem à bola seus toupeiras e deixem-se de desculpas esfarrapadas. A vergonha é ter uma equipa de 100 milhoes que está atrás do Sporting que é uma equipa de 15 milhoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube vence, desde a década de 80, com base na ameaça e corrupção. E tu bates palmas.

      Eliminar
    2. O anonimo 12h33, 1º o dragartos tem uma equipa de muitos milhões, contabiliza os jogadores que estão a jogar a titulares no dragarto emprestados esses também contam como ontem o tal jogador do porkos que fez o penalti também conta esta empresto como muitos dos porkos para desbloquear as partidas fácil, mas voltando ao teu assunto das toupeiras vamos conversar e reavivar-te a moleirinha, nós nunca tivemos nenhum presidente fugitivo para Vigo. também nunca fomos condenados por praticas de Corrupção. também nunca nos foram retirados seis pontos. Também nunca demos concelhos matrimoniais a apidadores na casa da Madalena. também nunca pagamos viagens aos Irmãos calheiros. nunca pagamos a putas para dormirem com os apitadores nas vésperas dos jogos. nunca tivemos GPS para indicarmos aos apitadores a casa da Madalena. e mais ficou para dizer, vai te esconder porque estamos fartos há mais de 40 anos andarmos a ser comido de cebolada.
      Só mais uma coisinha lembraste do jogo em Setúbal, e Amadora, pois é vergonha tenham vergonha cambada de arruaceiros e Curroptos.

      Eliminar
  6. Cambada de fdp; estes cabrões infetam tudo por onde passam e continuam a gozar com tudo e com todos; Mas esperem, o moreirense também vai esconder os casos de covid pra não denunciar o clube da corrupção.
    Futebol pobre e podre... ao que chegamos!

    ResponderEliminar
  7. Certo... Mas os dirigentes do Benfica são uns verdadeiros cornos mansos com toda esta pouca vergonha!!

    Têm medo do quê? Vão continuar a convidar o proencinha e o facturas para a tribuna? A tratar os corruptos do Contumil como "rival"? (Eu não quero rivalizar com uns batoteiros corruptos!! Até parece que querem credibilizar um clube que não passa de uma organização criminosa...)

    Muito mais faz este blog e outros na defesa do nosso lindo clube do que os assalariados e comissionistas que se acham donos do Glorioso SLB!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/1/21 12:49

    Notícia de última hora. Estado Lampianico em ataque massivo principalmente no NGB, prevê se que vai haver baixas importantes no lado inimigo... Reunião de Mouros urgente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro ser mouro que filhos da puta morcão azul,
      se fosse a estes anónimos tinha vergonha de vir para aqui depois de terem sido condenados por praticas de Corrupção e retirara lhe 6 pontos o estado lampianico esta de cabeça erguida nunca fomos condenados por praticar corrupção au invés do polvo azul.

      Eliminar
  9. Anónimo4/1/21 12:58

    A gente cá vos aguarda no Dragao brevemente para vos infetar com a Covid dos 5 a 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/21 13:55

      com soares dias no campo
      e vasco a rouvar no var
      com o xarope do poboas
      e o pepe a agredir a murro os adversarios

      e o velho e habitual penalti da ordem

      qual é a dúvida???

      Eliminar
    2. Anónimo4/1/21 14:04

      Eu diria mais...se for o Arturzinho Bola de Berlim Dias vão ser 10-0 !! Vale tudo... até arrancar olhos e comprimidos amarelos!

      Eliminar
    3. não te esqueças da creolina e do guarda Abel, já descobriste o RATO ou o BOI o tal do túnel do Jamor.

      Eliminar
  10. Quero ver a vossa conversa no final dos processos e-toupeiras, malas ciao e já não sei quantos mais em que o Benfica está metido, se vão continuar com a história das cabalas ou se vão finalmente assumir-se como tão ou mais corruptos do que o Porto.
    E BenficaGB, se acusas o Porto de corrupto baseando-te no Apito Dourado, o que tens a dizer sobre as escutas que apanharam Vieira no mesmo caso? Nada a dizer?
    Gostava muito de ter uma resposta honesta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, factos:
      - houve matéria comprovada em tribunal contra o FCPorto - cuja condenação foi evitada por anulação de prova (deram as escutas como inválidas, apesar de reconhecer como verdadeiras). No caso do Vieira e do Benfica tal nao aconteceu nem nesse processo nem em nenhum outro

      Eliminar
    2. A escutas do Valentim Loureiro a ligar e a perguntar ao presidente do Benfica se concorda com o árbitro "x"?
      O que é que isso tem de grave quando tens um presidente de um clube assumidamente corrupto (não recorreu) em escutas a dizer em que piso da Torre das Antas o empresário pode ir buscar as faturas das putas dadas aos árbitros?
      O que é que isso tem de grave quando tens chamadas do presidente do clube assumidamente corrupto a ligar ao Valentim Loureiro a pedir o árbitro "y" e a indicar a nota que ele deve ter?
      O que é que isso tem de grave quando tens o presidente do clube assumidamente corrupto a ligar ao Jorge Mendes a pedir informações para contratar um guarda-redes do Fão porque o irmão é polícia "e dá sempre jeito"?
      E grave é o Valentim Loureiro ligar aos presidentes dos clubes finalistas da taça a perguntar se concordam com o árbitro "x"?

      Eliminar
    3. Anónimo4/1/21 13:24

      Antes de mais bem vindo a um blog de excelência, esperando que te sintas melhor recebido, do que nós nos balneários do teu estádio.

      Gostávamos era de saber quais as acusações concretas, é que essa de dizer que ouvi e tenho um amigo, serve para os distraídos, mas não para pessoas inteligentes!

      Perguntas, para ter respostas.

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    4. A minha interpretação do sucedido é que, caso as escutas fossem dadas como válidas, então se abririam daí outros processos baseados no conteúdo das escutas, e assim o Benfica seria também alvo de um processo de acusação. As escutas existem, válidas ou não, e demonstram que Vieira também escolhia árbitros. Mas agradeço a sua resposta e espero ver coerência de sua parte caso o Benfica e/ou Vieira venham a ser acusados nos processos em aberto. Digo isto para o bem do desporto e da nossa sociedade em geral. Acho que todos nós preferimos perder bem do que ganhar injustamente.

      Eliminar
    5. Anónimo4/1/21 13:45

      e digo mais:
      numa praia de portugal no ultimo verao conversavam dois individuos, acerca dos emails roubados.Pela conversa pareciam ser pessoas ligadas a uma policia. Um deles falou em milhoes de euros...etc...etc

      VERDADE OU MENTIRA???

      Nao sabemos, nem sabemos quem eram. Foram dar um mergulho e foram à sua vida

      Eliminar
    6. Anónimo4/1/21 13:49

      COM VERDADE DESPORTIVA O SLB TINHA GANHO OS DOIS ULTIMOS CAMPEONATOS QUE A FRUTARIA GANHOU, MAS O PASTELEIRO NAO DEIXOU. O SEU PESO NA CONSCIENCIA FOI TANTO, POR TER PERDOADO A EXPULSAO DO PEPE PELO MURRO AO TARABT QUE NA FINAL DA TAÇA SE SENTIU OBRIGADO A SER IMPARCIAL, MAS JÁ FOI TARDE

      ESSE TRASTE DEVE ESTAR GUARDADO PARA MAIS UM PORTO BENFICA

      Eliminar
    7. Anónimo4/1/21 13:53

      DS estas a mentir
      o valentim loureiro numa tradiçao antiga
      telefonou aos presidentes dos DOIS CLUBES que iriam disputar a final da taça de portugal, a informa-los do arbitro nomeado para essa final

      e o vieira so disse ok encolheu os ombros e acabou a chamada

      vieira não escolheu o apintador

      Eliminar
    8. Uns anjinhos vermelhos..

      Eliminar
    9. Anónimo4/1/21 14:30

      Mentira... As escutas foram validadas e utilizadas nos processos crime e só deu absolvições.
      https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/justica-valida-escutas--do-apito
      https://www.publico.pt/2007/03/07/jornal/juiz-confirma-suspeitas-e-envia-apito-dourado-para-julgamento-179018
      As escutas foram declaradas nulas para efeitos da justiça DESPORTIVA porque só podem ser usadas para fins criminais. Não é por repetirem uma mentira muitas vezes que passa a ser verdade.

      Eliminar
    10. Resposta caro dragarto que eu saiba não os únicos clubes condenados por praticas de corrupção estão acima de Coimbra, e vocês não vos acontece nada porque estão sobre a proteção de uma bateria de magistrados que os vau pondo para baixo até prescreverem.

      Eliminar
    11. Anónimo5/1/21 14:13

      O processo Apito Final resultou em condenações na esfera desportiva.

      Só na relação é que os visados foram absolvidos, por reapreciação do processo, já sem acesso às escutas.

      Ou seja: o fcP e Pinto da Costa foram condenados, com base nas provas.
      Depois, absolvidos por expediente processual, por reapreciação... sem provas.

      Ao invés de fazer copy paste de artigos de 2007, este de 2014 diz tudo:
      https://www.google.pt/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/liga/apito-dourado/apito-final-inconstitucionalidade-das-escutas-em-processo-desportivo-na-base-da-absolvicao

      Condenados, sim.
      Absolvidos por artimanha processual, sim.

      Eis o fcP em todo o seu esplendor.

      Eliminar
  11. Este único caso, já servirá de pretexto, para os corruptos adiarem algum jogo, que lhes permite gerir o esforço e esconder o uso indevido da amarelinha... como por exemplo o adiamento do Setúbal-Porto de 2013, a poucos dias de um Benfica-Porto... o árbitro de então, é só hoje o Presidente da Liga...

    E o Vieira e seus acólitos permitem que isto suceda... e volte a suceder...

    Vieira, demite-te fantoche!! Já chega de pactuar com criminosos!

    Benfiquistas acordem!! Chega de Sabotagem ao nosso Glorioso!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/1/21 13:20

    Sabendo isto....provavelmente vamos nos recusar a ir jogar no dragão no dia 15....certo?

    ResponderEliminar
  13. Isto não era suposto ser um blogue de Benfiquistas?
    Então porque aceitas publicar esta verborreia que este DS e outros infiltrados aqui vêm despejar?
    Rua com eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atencao este profile falso. Sou pela democracia, todos tem direito a comentar.nao sou pide de ninguem.

      Eliminar
    2. O meu profile existe e está registado no Blogger.com , tendo-se mantido inalterável desde sempre porque eu sou Benfiquista (logo democrata) mas isso não me impede de considerar a tua atitude como a de uma aventesma.
      Aliás alguém que ontem tinha um endereço de e-mail com "ass" e hoje se apresenta "como põe agua fria" só pode querer pôr essa agua porque tem o "ass" a arder. Pára com isso miúdo , vai aproveitar o teu dito espirito mordaz para fazeres algo de útil na vida. Que tal comediante/imitador? Deixa o Benfica para quem o vive há mais de 60 anos ok?

      Eliminar
  14. Anónimo4/1/21 13:40

    Caro amigo
    tu pensas e escreves muito bem há já largos anos
    mas acredita que o teu último parágrafo
    foi o teu melhor texto

    em poucas palavras disseste TUDO

    vou guardar esse pequeno texto:

    """PS- Podem continuar, todos os benfiquistas que acham que se passam lutas leais e reais em campo, a atacar o próprio clube... serão apenas ingénuos num futebol português de mafiosos. Mas todos sabemos que a Máfia precisa disso: de ingénuos. Pelo que na verdade apenas servem de peões dos corruptos""

    repetindo para não haver dúvidas:

    ""PS- Podem continuar,
    todos os benfiquistas
    que acham que se passam lutas leais
    e reais em campo,
    a atacar o próprio clube...

    serão apenas ingénuos
    num futebol português de mafiosos.

    Mas todos sabemos que a Máfia
    precisa disso:
    de ingénuos.

    Pelo que na verdade
    apenas servem de peões dos corruptos""

    ResponderEliminar
  15. Pronto, afinal o fcp é como os comuns mortais, os seus jogadores também são infectados. Prova disso este atleta bastante influente, titularissimo, de seu nome Cláudio Ramos.

    Repito, não tenho dúvidas de outros casos que foram abafados, não tenho dúvidas que o padrinho já tomou a vacina.


    PS ao teu PS, o que a máfia precisa é de gente que tenha algo a perder, seja familia, seja negócios. E também precisa de adversários com muito a perder, como é o nosso caso, mais precisamente o nosso presidente, alguém que tem muito a perder. Que se lixe o Benfica, o homem tem de proteger o coro. Enquanto este lá estiver esqueçam qualquer luta digna desse nome contra a máfia do norte.

    ResponderEliminar
  16. qual será o estado das contas do clube e da sad este ano?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo4/1/21 14:01

    O obscuro futebol português
    Mais um dia e mais um exemplo do obscuro futebol português.
    O que Helder Malheiro acabou de fazer é grave. Toda a gente percebeu que o campo não tinha condições para se jogar. Existem procedimentos antes do jogo que devem ser feitos e que consistem em verificar se a bola consegue rolar na maioria do campo. Helder Malheiro pelos vistos não o fez, porque obviamente não existiam condições nenhumas.
    Ao deixar iniciar o jogo para o parar 5 minutos depois (e só após pedidos insistentes do banco do Benfica), Helder Malheiro não só retirou 5 minutos ao jogo como evitou que o jogo fosse adiado para daqui a umas semanas.
    Quem não se lembra de isto acontecer mas ao contrário? Quem não se lembra de Pedro "é o que a gente combinou" Proença num V. Setúbal vs Porto, em que não dava jeito ao Porto jogar nessa altura, andar a procura de poças de água, num campo perfeitamente jogável, para deixar cair lá a bola e justificar aquele jogo ser adiado para umas semanas depois? Está aqui o video.
    Agora reparem quem é que andava a deambular pelo campo com Pedro Proença. Nem mais nem menos do que Helder Malheiro. Passados uns anos aconteceu isto hoje. Critérios...
    E assim o Benfica vai ter de jogar amanhã com 6 jogadores de fora por Covid (os mesmos que o Guimarães que teve direito a adiar o seu jogo), com menos 5 minutos de jogo e num batatal.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo4/1/21 14:02

    Já nem me importo! Por mim podem ser campeões todos os anos, desde que não sejamos obrigamos a ver esta vergonha como vimos hoje com o Moreirense!

    A passividade da defesa, que para ser pior só se saissem de campo cada vez que o FCPorto entrava na área, só é possível superar pela vergonha relatada pelo Polvo d'as Antas:

    Vamos continuar a brincar à fantochada que é este campeonato?

    Steven Vitória seria o titular do jogo de hoje frente ao FC Porto, mas a direção do Moreirense quis intervir no 11 inicial e colocar Ferraresi no seu lugar. César Peixoto não gostou e demitiu-se.

    E quem é Ferraresi? Nada mais, nada menos que o ex-jogador do FC Porto B (emprestado pelo Manchester City), onde disputou 23 jogos. Foi precisamente este o jogador que cometeu o penálti forçado a favor do - seu - FC Porto.

    Desde que Sérgio Conceição teve a distinta lata de pedir mais penáltis a favor, o FC Porto tem admiráveis 12 grandes penalidades em 19 jogos (13 em 20 se considerarmos o jogo da Supertaça, frente ao SL Benfica).

    23/06 Porto-Boavista, 2 penáltis
    29/06 Paços de Ferreira-Porto
    05/07 Porto-Belenenses, 1 penálti
    09/07 Tondela-Porto, 1 penálti
    15/07 Porto-Sporting
    20/07 Porto-Moreirense, 1 penálti
    25/07 Braga-Porto
    19/09 Porto-Braga, 2 penáltis
    26/09 Boavista-Porto
    03/10 Porto-Marítimo, 1 penálti
    17/10 Sporting-Porto
    24/10 Porto-Gil Vicente, 1 penálti
    30/10 Paços de Ferreira-Porto, 1 penálti
    08/11 Porto-Portimonense
    28/11 Santa Clara-Porto 05/12 Porto-Tondela
    20/12 Porto-Nacional, 1 penálti
    29/12 Guimarães-Porto
    03/01 Porto-Moreirense, 1 penálti

    Na Liga NOS, o FC Porto leva 7 pontapés de penálti em 12 jogos, o Sporting CP 5 e o SL Benfica 0

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/1/21 14:02

    BENFICA
    ZERO PENALTIS A SEU FAVOR

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/1/21 14:06

    mais uma PROENÇADA/GOLPADA...


    contra o 'Sport Lisboa e Benfica'...
    (cliquem no link aqui em cima e leiam...)

    o jogo NUNCA devia ter começado..

    e devia ter sido ADIADO...

    para uma data OPORTUNA...

    mas como o Benfica está DESFALCADO...

    foi GOLPEADO ontem....

    esta é mais uma entre as várias que são cometidas diariamente...

    na Federação Portuguesa de Futebol...

    na Liga de Clubes Profissional...

    no Conselho de Arbitragem...

    na IMPRENSA desportiva e generalista...

    porque está tudo CONTROLADO pelo Porto...

    como benfiquista...

    sinto-me um REFUGIADO neste país...
    (nada tenho contra os mesmos atenção)

    nem parece que tenho cidadania portuguesa...

    neste ÓDIO que há em TODO o LADO...

    ao Benfica...

    e esta DIRECÇÃO/SAD....

    também tem CULPAS disso...

    querem um EXEMPLO?

    só se chatearam a sério com o Proença...

    quando o assunto meteu DINHEIRO...

    com a tal questão...

    das transmissões televisivas...

    depois de ter começado a pandemia....

    já quanto às questões desportivas...

    de o Proença fazer como dirigente....

    o que fazia como árbitro...

    ou seja PREJUDICAR/ROUBAR o Benfica...



    e beneficiar primeiro o Porto...

    e depois/a seguir o Sporting...

    esta direcção/SAD não tem feito NADA!

    já disse aqui N e N vezes...

    tanto o PROENÇA como o FONTELAS...

    tem que ser ESCORRAÇADOS...

    do futebol português...

    o Fernando Gomes está ESCUDADO...

    pelo golo do ÉDER em 2016 em Paris...

    mesmo assim também devia sair...

    outro problema é a imprensa...

    eu não tenho visto ultimamente...

    mas a CMTV corrói o clube...

    de cima abaixo...

    enquanto o Porto é só miminhos...

    avisei sobre 2 jornalistas em específico...

    tem que ser DESMASCARADOS publicamente...

    e NINGUÉM no Benfica o FAZ...

    e pelo POUCO que vejo...

    de vez em quando...

    ambos continuam a fazer o mesmo...

    depois do que fizeram ao Bruno Lage...

    fazem-nos agora ao Jorge Jesus...

    isto causa-me um PROFUNDO NOJO...

    a forma como o Benfica é TRATADO...

    e NÃO É DEFENDIDO...

    e depois há BENFIQUISTAS na estação...

    que fazem o papel de ESPANTALHOS...

    de autênticos CORNOS MANSOS...

    ainda ajudam à festa...

    com OUTRO TRENADOR...

    o Benfica NESTE MOMENTO...

    já estava FORA da LUTA pelo TÍTULO...

    estava atrás do Braga e quiçá do Guimarães...

    com tantos ATAQUES...

    e SABOTAGENS diárias...

    que há ao Benfica...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo4/1/21 14:09

    Em 2020/21 em apenas 11 jornadas, o FCP já leva uma vantagem de 7 penaltis em relação ao SLB!
    Historicamente a máxima diferença entre o F. C. Porto e o Benfica num campeonato inteiro, foram 6 penaltis de vantagem para o F. C. Porto e nas 2 épocas em que aconteceram essas 2 enormes diferenças (2008/09 e 2019/20), o F. C. Porto aproveitou sempre essa enorme vantagem arbitral para se sagrar campeão. Estatisticamente fica evidente que, construir uma diferença de 6 penaltis entre o F. C. Porto e o Benfica, é a melhor forma do C. A. garantir qual das 2 equipas será campeão no final da época! Quem é que quer assistir um campeonato em que em 11 jogos existe uma diferença de 7 penaltis entre o 1º e o 10º ou pior entre os 2 principais candidatos ao titulo?

    Como todos compreendem, com as condições arbitrais atuais, apenas o Sporting conseguirá estar em condições de lutar com o F. C. Porto pelo titulo no último terço do campeonato, são os 2 clubes que usufruíram de melhores condições arbitrais neste 1º terço, enquanto o Benfica e o Braga tiveram que conquistar todos os seus pontos em 2020/21 por si só, sem nenhum penalti favorável assinalado com pontos diretamente em jogo. Como é obvio, o Benfica em 2020/21 teve que marcar todos seus golos e conquistar todos os seus pontos só pela valia dos seus atacantes, uma vez que, não usufruiu de nenhum penalti favorável, em contraste até já foi penalizado com 2 penaltis desfavoráveis (um deles assinalado ainda com 0-0 no marcador, que permitiu a única vitória do Boavista nestas 11 jornadas já disputadas). Os penaltis assinalados ainda com o jogo empatado, fazem milagres ao rendimento pontual das equipas! O Sporting nestas 11 jornadas teve a sorte de usufruiu de 4 penaltis ainda com o jogo empatado (só com as decisões arbitrais teve oportunidade direta de acrescentar 8 pontos), tal facto lhe permitiu a liderança isolada, pois na pratica é como se o C. A. lhe tivesse permitido começar 4 dos 11 jogos já a vencer por 1-0. Já ao F. C. Porto, o C. A. concedeu a vantagem de beneficiar de 6 penaltis favoráveis (2 assinalados ainda com o jogo empatado, 2 para garantir definitivamente a vitória quando já estava a vencer por um golo de diferença, 1 assinalado quando estava a perder por um golo de diferença e 1 assinalado quando estava a perder por 2 golos de diferença ainda na 1ª parte, ou seja, a tempo de poder discutir os pontos dessa partida), ou seja, teve oportunidade de acrescentar 5 pontos diretamente com essas decisões arbitrais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/1/21 11:58

      Eu concordo com isso tudo dos penalties, mas para teres penalties, é preciso chegar à área, e o Benfica não entra na área

      Eliminar
  22. GB, nao poderia concordar mais, esp;ecialmente a parte do PS. Isso doi ainda mais!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo4/1/21 14:11

    O benfica perdeu dois jogos no campeonato

    num deles teve azar
    e no outro foi derrotado pelo DOPING, MUITO DOPING

    (unico jogo que ganharam)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem mas quem quer ser campeão tem que ganhar ao Boavista, mesmo que estivessem carregados de anfetaminas.

      Eliminar
  24. Anónimo4/1/21 14:15

    Diferenças entre páginas !!!


    "Para terminar o ano da melhor maneira, nada melhor que mais um bocadinho de ódio destilado pelo “Record”, liderado pelo grande anti-Benfiquista Bernardo Ribeiro.
    Para fazer a “Liga da Verdade” convidam o ex-árbitro internacional Iturralde González, que diz que não há penálti. Na página seguinte, metem o jogo na “lista negra”, ignorando o que foi escrito pelo árbitro apenas e só porque o ódio fala sempre mais alto.
    Mais, olhando para a "lista negra" vemos um Marítimo – Benfica, onde houve um penálti claro para marcar a favor do Benfica, mas segundo o jornal do oficial Sporting, o Benfica foi beneficiado (!).
    Por outro lado, jogos como o “Porto – Braga”, “Marítimo – Porto”, “Paços de Ferreira – Sporting”, “Sporting – Farense”, “Santa Clara – Porto” ou “Vitória SC – Porto” foram “jogos limpos” na opinião do "Record".
    O ódio ao Benfica é sempre maior que a idoneidade e ética que qualquer jornalista tem de ter."

    PortoaoColo, in Facebook

    ResponderEliminar
  25. Anónimo4/1/21 14:17

    Tabela Anti-Lixívia
    Sporting............ 29 (+2) = 27
    Benfica................ 27 (0) = 27
    Corruptos....... 25 (+12) = 13

    Anexos (I):
    Benfica
    1.ª-Famalicão(f), V(1-5), Godinho (Malheiro), Nada a assinalar
    2.ª-Moreirense(c), V(2-0), Almeida (R. Oliveira), Nada a assinalar
    3.ª-Farense(c), V(3-2), Martins (V. Santos), Prejudicados, (3-0), Sem influência
    4.ª-Rio Ave(f), V(0-3), Pinheiro (Hugo), Prejudicados, (0-4), Sem influência
    5.ª-B Sad(c), V(2-0), Rui Costa (Narciso), Nada a assinalar
    6.ª-Boavista(f), D(3-0), Hugo (V. Santos), Nada a assinalar
    7.ª-Braga(c), D(2-3), Soares Dias (Esteves), Nada a assinalar
    8.ª-Marítimo(f), V(1-2), Mota (V. Santos), Prejudicados, (1-3), Sem influência
    9.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-1), Rui Costa (Esteves), Prejudicados, Sem influência
    10.ª-Gil Vicente(f), V(0-2), Almeida (Nobre), Prejudicados, Beneficiados, (0-3), Sem influência
    11.ª-Portimonense(c), V(2-1), Martins (Esteves), Prejudicados, Sem influência

    Sporting
    1.ª-Gil Vicente(c), V(3-1), Narciso (R. Oliveira), Nada a assinalar
    2.ª-Paços de Ferreira(f), V(0-2), Veríssimo (Esteves), Beneficiados, (0-1), Impossível contabilizar
    3.ª-Portimonense(f), V(0-2), M. Oliveira (Narciso), Nada a assinalar
    4.ª-Corruptos(c), E(2-2), Godinho (Martins), Prejudicados, (2-0), (-2 pontos)
    5.ª-Santa Clara(f), V(1-2), Mota (V. Santos), Nada a assinalar
    6.ª-Tondela(c), V(4-0), Nobre (Esteves), Nada a assinalar
    7.ª-Guimarães(f), V(0-4), Hugo (V. Santos), Nada a assinalar
    8.ª-Moreirense(c), V(2-1), V. Ferreira (R. Oliveira), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
    9.ª-Famalicão(f), E(2-2), Godinho (Soares Dias), Nada a assinalar
    10.ª-Farense(c), V(1-0), Narciso (Esteves), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
    11.ª-B Sad(f), V(1-2), Rui Costa (Narciso), Nada a assinalar

    Corruptos
    1.ª-Braga(c), V(3-1), Pinheiro (Martins), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
    2.ª-Boavista(f), V(0-5), Godinho (Hugo), Nada a assinalar
    3.ª-Marítimo(c), D(2-3), Rui Costa (L. Ferreira), Beneficiados, (1-4), Sem influência
    4.ª-Sporting(f), E(2-2), Godinho (Martins), Beneficiados, (2-0), (+1 ponto)
    5.ª-Gil Vicente(c), V(1-0), Malheiro (Esteves), Nada a assinalar
    6.ª-Paços de Ferreira(f), D(3-2), Almeida (Narciso), Beneficiados, (5-1), Sem influência
    7.ª-Portimonense(c), V(3-1), Nobre (R. Oliveira), Beneficiados, (3-2), Impossível contabilizar
    8.ª-Santa Clara(f), V(0-1), Pinheiro (Esteves), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
    9.ª-Tondela(c), V(4-3), Martins (Hugo), Beneficiados, (2-3), (+3 pontos)
    10.ª-Nacional(c), V(2-0), M. Oliveira (Esteves), Beneficiados, Prejudicados, (0-1), (+3 pontos)
    11.ª-Guimarães(f), V(2-3), Malheiro (Rui Costa), Beneficiados, (1-0), (+3 pontos)

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4/1/21 15:22

    "No caso do Vieira e do Benfica tal nao aconteceu nem nesse processo nem em nenhum outro"
    Não aconteceu nesse processo e nem em vai acontecer em nenhum outro processo porque o SLB está acima da lei como disse o outro lá na reuniao.
    Se temos um procurador que intima o presidente do SLB a prestar declaracoes e ele nunca apareceu e se temos uma juiza que diz que a SAD do SLB não tem nada a ver com o Paulo Goncalves mas leva o Paulo Goncalves a julgamento. Depois admiram-se que o jornal de New York e o jornal alemão falem da aberração da decisão da juiza.

    ResponderEliminar
  27. COmo pode algum coautor deste blog falar em benfiquismo, quando por diversas vezes já fui censurado por questões e oposições desagradáveis, e se vê consecutivamente imbecis de outros clubes aqui a insultar e a tentar condicionar a opinião dos leitores, e esses comentários descabidos nunca são bloqueados?Como é possível passar o comentário do anónimo das 12:49, e o Shadows, Benfica Eagle e outros bloquearem comentários meus, que nunca insultei ninguém?

    ResponderEliminar
  28. Podem continuar a esconder tudo...

    O que sei e vejo é que o Benfica não joga nada... se ele jogasse mais e melhor, não estávamos aqui a fazer conjeturas com A e B...
    Primeiro temos de corrigir os nossos erros e não são poucos, e depois se ganharmos pouco importa os outros... quando não tens plantel pra ninguém, tudo está errado...

    Prefiro falar de futebol, pq a equipa este ano, e os outros quase todos, está completamente desequilibrada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não li em nenhum lado que o slb joga muito... onque leio e vejo é que os outros rb não jogam muito mas tem ajudas jogo sim/jogo sim. Portanto, a discussão é outra...

      Eliminar
  29. Este blog vai de mal a pior, parece o Sport Lisboa e Vieira

    Acusa-se toda a gente, difama-se toda a gente, diz-se mal de toda a gente, coloca-se em causa a saude e um problema que afecta o mundo, que deixará marcas e que vai alterar a nossa forma de viver a partir daqui, nada será como dantes, e pessoas que não tem um facto concreto de acusação, de nada, como escrevem num blog colocam-se a divagar como se estivessemos num café qualquer

    Fazem bem, agora ate vem a caminho o cartão do adepto, eles até questionam se queremos continuar a ser socios ou não, estamos no bom caminho para a destruição de um clube historico, e para o Benfica deixar de ter socios e adeptos e eles fazerem o que bem querem.

    Da minha parte obrigado a todos os que contribuiram para isto, não somos digonos do clube essa é a verdade, destruimos em 25 anos aquilo que centenas de pessoas demoraram quase um seculo a levantar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, para azar de muitos, não escrevemos nada porque nos apeteceu e não tínhamos nada para fazer. Se no SL Benfica tivessem atenção a um terço dos alertas dados aqui, evitávamos muito do que os adversários fazem contra o nosso clube.

      Queres um exemplo? Fontelas Gomes e Paulo Costa. Antes sequer de ser anunciado por Fernando Gomes. O que fez o SLB? Apoiou.

      Eliminar
    2. Shadows e que queres fazer, que queres que façamos se uma maioria de sócios quer manter esta miséria há 30 anos?

      Queria fazer-te uma pergunta já recebeste o email do cartão de adepto? Gostaste daquilo? Eu nem um pouco

      Eliminar
  30. Anónimo4/1/21 18:54

    Continuem a preocupar-se com as conspirações baratas dos outros e, entretanto, o nosso clube não joga patavina. Estamos a jogar tão mal ou pior que na segunda metade da época passada, só que muitos milhões depois, estoirados num treinador e em jogadores que não rendem nada.
    Preocupem-se com a casa dos outros enquanto que a nossa vai ardendo, que assim fazem aquilo que o LFV quer...

    ResponderEliminar
  31. GB a culpa de mais uma exibição miseravél é do covid, do Noronha Lopes, com o RGS era vitorias atrás de vitorias, o homem transformava pinos em jogadores de futebol, com jogadores desta qualidade não é nenhuma admiração que os jogadores batam todos os recordes do futebol a qualidade é pouco mais que banal, da sombra, de mais uma conspiração, a culpa nunca é nossa é sempre dos outros, por culpa dos outros,

    A continuarmos assim no fim deste mês não devemos estar a jogar para coisa nenhuma, estamos no caminho certo, venha o cartão de adepto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o RGS foi o único que anunciou vários nomes para a SAD. Dos outros, a solução era manter. Está a ver-se que era mesmo isso não é? Por favor...

      Eliminar
    2. Anónimo5/1/21 03:33

      Tu e o GB tinham tacho preparados, assim defendes o Vieira com ataques infundados contra o rival... Normal aí que por os torresmos ou couraços na mesa..

      Eliminar
    3. Anónimo5/1/21 14:21

      Enorme mentira, Shadows.
      Não ia manter ninguém na SAD.
      “A primeira coisa que irei pôr em prática é realizar uma auditoria interna. Depois, avaliarei se os administradores da SAD ficam ou não”

      Mais que tudo, iria obviamente substituir uma pessoa da SAD: Luís Filipe Vieira.

      Toldados com a defesa cega de Rui Gomes da Silva, insistem em poluir a mensagem da única alternativa credível que surgiu.

      Eliminar
  32. Podem continuar a culpar os árbitros ou o covid. O maior inimigo do Benfica está dentro de casa. Tem orelhas grandes e bigode.

    ResponderEliminar
  33. Blah blah, a verdade é este Benfica não joga, está apenas em campo para fazer calendário. Com covid ou sem covid nada desculpa isso.

    ResponderEliminar
  34. O exemplo maior do futebol do Benfica é o atraso ao guarda-redes a 30 segundos do fim, com o jogo empatado. Não é sito que se vê nos adversários.

    ResponderEliminar
  35. queres mais ingénuos que este presidente que lá esta à quase duas décadas e que perante estas situações, e não são de hoje, esta sempre calado e para alem disso apoia , sempre apoiou, o nandinho das facturas.

    queres mais peão dos corruptos do que o presidente.
    mesmo assim votaram nele e quem não votou andou a denegrir o candidato que mais hipóteses tinha de o tirar de lá, por isso agora vens tarde.
    esta infelizmente é a situação que muitos merecem por decidiram continuar com o que já se notava que estava mal à muito.

    ResponderEliminar
  36. Vou ver se consigo ver os primeiros quase 65 minutos de jogo, porque o que vi na mais de meia-hora que consegui apanhar, foi do pior que vi o Benfica fazer frente a um adversário inferior.

    ResponderEliminar
  37. Pizzi finalmente percebeu que tem q defender. O jogo correu mall mas foi o melhor jogo de pizzi

    ResponderEliminar
  38. E eu que pensava que as Teorias da Conspiração tinham acabado com a eleição de Biden para a presidencia dos EUA!
    Entre Covides e Surtos Psicóticos, parece que as maleitas não querem dar tréguas aí para os lados de Carnide!
    Até o ego do JJ já não é o mesmo!

    ResponderEliminar
  39. Não são ingénuos...estes verdadeiros verdadeiros são os idiotas úteis desta pouca vergonha.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking