O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 1 de novembro de 2020

Jorge Mendes também tem direito a 10%?

Avatar
 ●  35 comentários  ● 

Mais a sério, não seria normal que, sendo uma empresa cotada em bolsa, este tema já tivesse sido claramente esclarecido?

Ou também nisto temos que esperar até ao "fim do mercado"?

35 comentários blogger

  1. E em Paços de Ferreira, na Sexta-feira passada, não se pasou nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pregunta ao Vieira,até agora ainda não disse nada!!

      Eliminar
    2. O Shadows não tem SportTv!!

      Eliminar
  2. Bom post para ser debatido entre ti e o Jotapê.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa o tipo que gere a SAD?!

      Eliminar
    2. E o da fonseca e o águia preocupada.... as velhotas da aldeia sempre a insistir que a filha da vizinha é uma porca

      Eliminar
  3. Fiquei surpreso foi com o Nuno Gaioso com o quê disse, os motivos porque não quis continuar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode estar ali com os processos que estão em curso. Pode ficar com a idoneidade em causa e teria que abdicar das posições que ocupa fora do Benfica.

      Eliminar
  4. Posts sobre o jogos ou sobre a roubalheira em Paços? Ainda continuas a chorar pelos 1% ? Tens de ir ao médico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão assim tão preocupados com Paços? Eu não. Não temos como presidente alguém que é o homem certo? Veremos nos tempos próximos o que vai acontecer no Benfica...

      Eliminar
    2. Vamos deixar de ser campeões? Não? Otherwise nada mais interessa

      Eliminar
    3. Oh Shadows, sabes o que vai acontecer? És bidente?

      Eliminar
  5. Shadows, só para relembrar que o benfica venceu na liga Europa. Ou quando é para falar mal vens a correr destilar ódio em nome do RGS mas quando algo corre bem nem cá poes os pés? É por isto que es tão mal visto amigo. Abraço caloroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá não valorizar quem escreve BENFICA com letra minúscula.

      Eliminar
    2. Ou seja, como ficaste sem argumentos respondeste com algo que não tem nada a ver, parabéns por essa cobardia!

      Eliminar
    3. Buzz
      Só para relembrar que o "benfica" perdeu com o PAOK....essa grande potência do futebol mundial!

      Eliminar
    4. E só tem vitórias no campeonato e liga Europa mas isso já não convém falar aos capachos do RGS nao é?

      Eliminar
  6. A coerência fica na rua da amargura, está visto.
    Passas meses a bater no gajo, que não tem lugar no Benfica e o diabo a quatro. Agora que, aparentemente, está de saída também dá comichão.
    Já agora, por curiosidade (e posso estar a fazer confusão), não eras tu quem garantia que o DSO estava de saída para a Federação insinuando uma suposta troca de favores?

    ResponderEliminar
  7. O Soares Oliveira está a um passo de ir para Federação Portuguêsa nos todos sabemos disso.

    Shadows estas tramado o call center quer um post sobre o que se passou em Paços estranho é eles não pedirem nada a direção esses continuam calados porque será?

    Onde anda o Gabriel?
    Onde anda o braço direito do Sócrates?
    Onde anda LFV?
    Onde anda Rui Costa?

    Os dois primeiros só servem para ganhar dinheiro o terceiro não pode falar mal do Amigo Fernando Gomes e por último o Rui tá tirar o Curso para ser o futuro presidente e com estagiário não pode falar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você chama-lhes call center?!! É muito sofisticada a designação. São faxineiros meu amigo, tentam limpar a merda, mas, muitas das vezes, ainda lhe acrescentam mais!

      Eliminar
    2. Não se percebe nada deste Da.

      Eliminar
    3. Onde anda o tico e teco

      Não me digas que querias o Gabriel a comentar o Paços.

      Vocês, antis, já nem sabem que cassette é que metem a tocar

      Eliminar
    4. Melhor ser Da do que pincel e agora vai lá com Miranda receber os 35€ os meninos têm que comer opa mundo

      Eliminar
  8. Respostas
    1. De que ris?De ficar em segundo e não entrar na liga dos campeões?

      Eliminar
  9. O q e q ser cotado em bolsa tem a ver? Desde quando se comunica sobre tudo e sobre nada? Com decisoes tomadas o regulador e informado. Ponto. A vida real nao e como pensas!

    ResponderEliminar
  10. Nunca mais começa a época para aqui se começar a falar da equipa do Benfica...

    ResponderEliminar
  11. Nada mais natural em empresas cotadas que a saida e entrada de quadros qualificados.
    Isto é uma não notícia.

    ResponderEliminar
  12. Continua a conversa sobre o Mendes?!?! Viu -se onde isso levou...

    ResponderEliminar
  13. E o Noronha Lopes não está metido nisto? Passaram dois dias e não falas nele?

    ResponderEliminar
  14. Ele tem contrato. É livre dentro da lei de fazer o que lhe apetecer. Qual é mesmo a questão, que eu não percebi...

    ResponderEliminar
  15. O BENFICA SOMO TODOS NÓS

    Qual é o problema ´pela saída do DSO !!! Gestores, técnicos de contas existem muitos por aí bons, anónimos, e sem o serem, deixarmos embalar pela propaganda tem limites ... daqui a dias, fazem propaganda sem desconsideração, de que o A, B, C, D, vão sair, cozinheiro, roupeiro, regador do relvado, etc., creio serem todos importantes e terem mérito, mas não existem insubstituíveis, mas alguns para se sentirem desejados pelos sócios, a máquina da propaganda, cria cenários, messiânicos, de que se fulano sair o mundo acaba , qualquer coisa do género. Foi assim com LFV, estão a criar agora o DSO, e podem fazer isso não sei com quem mais ?!!! Mas uma pergunta considero pertinente: Acham que estes iluminados LFV, DSO, e mais alguns, se estivessem no ALVERCA(sem desconsideração para o Clube) teriam os mesmo resultados? Creio que não... e sabem porquê? Porque o Alverca e todos os outros clubes de portugal, nenhum tem a dimensão do GLORIOSO. Deixemos de valorizar tanto terceiros, e valorizem o que temos de mais grandioso que SOMOS TODOS NÓS, a maior parte anónimos, gente que ama o BENFICA, que faz dele uma INSTITUIÇAÔ centenária, com expressão nacional e internacional, viu-se isso novamente no momento das eleições, tanta participação, tanta espera, alguns 3 horas e mais, tanta paixão, tanto amor, tanta paciência, creio que TODOS temos que nos valorizar mais a NÓS, e não A, B, ou C , o GLORIOSO é impermanente ao contrário de todos nós e de toda essa gente, e vai-se perpétuar no tempo, mas tudo começa em cada um dos Benfiquistas, é algo que se transmite e se contagia, e isso nunca vai acabar...Merecemos sempre mais e melhor, que nos sirvam com elevação, respeito, integridade e verdade, e humildemente não estamos a pedir muito.

    ResponderEliminar
  16. neste caso não sei se o oliveira da figueira tem direito ao dizimo ou se neste caso os valores vão todos para para outro lado.
    até porque como se tem visto com outros que tem saído, alguns até supostamente corridos, ficam no entanto a continuar a mamar na teta das comissões até porque existem muitos cepos por esse mundo fora sempre úteis para andar a rodar e dar umas comissões a quem interessa.

    mas este se sair é ou porque vai para onde lhe paguem mais, ou fique a receber dos dois lados, ou porque lhe convém sair antes que as coisas começarem a ficar pretas.
    até porque é pouco provável que no próximo exercício os resultados financeiros não sejam os dos últimos anos e existe quem não se queira queimar.

    pelos vistos os fantoches e os acólitos do iluminado continuam muito preocupados com a pouca vergonha que se tem passado com os corruptos pena que estes tão veementes a pedir explicações a simples adeptos não o façam a quem deveria e teria que o fazer, o presidente.
    mas se a propaganda em vez de andar a limpar o do presidente e a atacar quem o critica andassem a combater os corruptos é que seria uma boa ideia.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking