O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de outubro de 2020

Shaken, not stirred

. 49 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Sobre a farsa de ontem em Paços de Ferreira nem uma linha.
    O que interessa é fazer posts com fotos do JJ ajoelhado.
    Depois admiras te que o outro tenha tido menos de 2%.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, tenho centenas de posts desses. Elegeram Vieira, capacho do Fernando Gomes. Estás a queixar-te de quê?

      Eliminar
    2. às vezes Shadows (mas só às vezes) consegues ser mesmo muito parvo.

      Eliminar
    3. Oh Pedro,
      Queres LFV e mudanca ao mesmo tempo?

      Eliminar
    4. E tu Shadows não sabes respeitar a vontade da maioria?

      Eliminar
    5. Tens razão... Sobre a escandaleira de ontem, o 'dono' da benfica SAD nada diz, como sempre...

      Eliminar
    6. Pedro Martins,se calhar o parvo não é o Shadows,e talvez sejam os 62%!!Pregunta antes e o Vieira sobre a farsa de ontem,nem uma linha?

      Eliminar
    7. Concordo plenamente, as vezes parece que torcem para o Benfica perder para poderem criticar.

      Eliminar
    8. Lindo, muito bom. Já gostei mais deste blog, só falam em eleições

      Eliminar
    9. Esperam que seja apenas um blog, que até vêm criticar, que assuma a liderança no combate ao apito dourado? Até a estrutura dos lagartos tem espinha mais direita. Ou gostam mais das conversas à porta fechada com pc?!

      Uma nota final, que devia ser a primeira, saudade ao Sean Connery!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    10. e a direcção disse alguma coisa, seja agora ou nos últimos tempos o que não faltaram foi oportunidades, mas o que sempre vemos é um silencio ensurdecedor da parte da direcção o clube.

      voces andam muito indignados com o que se passa, e bem, mas depois votaram em quem nada faz e que apoiou o nandinho e a sua comandita, não uma mas varias vezes.
      não gostam então façam uma reclamação ao presidente.

      Eliminar
  2. Sobre a farsa de ontem em Paços de Ferreira cá ficamos à espera do nosso "novo" líder e estrutura par ver como vão defender os nossos interesses e a verdade desportiva....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o Sporting já denunciou o escândalo!
      O renovado presidente afinal está na mesma, só se dá bem com os inimigos do Benfica!

      Eliminar
    2. Sir Sean Connery também era adepto do Glorioso?

      Eliminar
  3. My name is Bond, James Bond

    Mr Bond never die

    Rip

    ResponderEliminar
  4. Continuo a espera de um post sobre os jogos da liga europa e campeonato.
    Grande vergonha que isto vai aqui. Até o James Bond tem mais impacto neste blogue do que as vitorias do SLB.
    .....

    RIP de qualquer das maneiras. Grande actor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Grande vergonha que isto vai aqui. Até o James Bond tem mais impacto neste blogue do que as vitorias do SLB."

      A maior vergonha devia ser ter um criminoso a presidente. Não sendo isso vergonha, não vejo porque o Sean Connery não pode ser mais importante que uma vitória do Benfica. Aliás, é uma vida que se perde e o resto é futebol...

      Eliminar
    2. Não tens a BTV?? Televisão do regime e o jornal do Benfica?? Mais os Guerras, Calados, Janelas, Antunes até o porta voz do treinador Octávio... Andas destreinado...

      Eliminar
    3. Uma estrutura que é paga a peso de ouro nada diz, e você quer que um blog Benfiquista feito apenas com paixão sem dinheiro envolvido, assuma as dores do ARGUIDO? MAS VOCÊ É PARVO OU FAZ-SE DE?

      Ass:
      Vieiristas são malabaristas!

      Eliminar
    4. "Uma estrutura que é paga a peso de ouro nada diz"

      A estrutura do Glorioso não tem que pronunciar-se sobre um jogo onde não está directamente envolvido ponto!

      Faz mais sentido serem os blogs a pressionar a opinião pública ligada ao futebol do que as estruturas dos clubes, porque não estão sujeitas às regras disciplinares da LIGA e da FPF...

      Eliminar
  5. Uma ganda malha! O original.

    Bond... James Bond!

    ResponderEliminar
  6. Título Shaken,not stirred,conclusão todos falaram do Paços de Ferreira Porto,menos do grande James Bond Sean Connery que tanto me deliciou na minha juventude sou um fanático do 007.
    RIP.

    ResponderEliminar
  7. O NGB é fonte official do SLB?
    Onde anda a direção para fazer este trabalho?

    Onde está LFV?
    Onde está Rui Costa?

    Pois estes não podem falar porque são amigos do Fernando Gomes o tal que pagava o café com leite ao Pinto da Costa.

    É nós falamos mal dos lagartos? São os únicos a falar sobre o caso enfim estamos tramados com isto tudo.

    Pior são os Vieiristas virem para um blog mandar vir com os escribas deste blog quando a direção não mexe uma palha sinceramente onde chegamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário está muito bem escrito para ser do nosso Da Fonseca, por isso a ver se deixam de plagiar o Nick do verdadeiro Da Fonseca, ui, ui, ui.

      Eliminar
    2. Tu deves ter algum problema com Da Fonseca deves eu não sei bem qual mas deves.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. És engraçado e o povo gosta.

      Eliminar
  8. Este blog mete nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Guilherme.

      https://i.pinimg.com/originals/68/de/af/68deafed48738abbe3375a609020f479.gif

      Eliminar
    2. Já experimentaste metê-lo no buraco ao fundo das costas... e chupar?

      Eliminar
    3. https://media.giphy.com/media/L9AqjFr6H4iaY/giphy.gif

      Eliminar
    4. Muito bem Carlos eles são tão homens que assinam com anónimos. São um bando de porcos pagos pelo call center Benfica os tais ditos figurantes

      Eliminar
    5. https://media.tenor.com/images/6d74c9b867400d1e09768fdd7b5a5cba/tenor.gif

      Eliminar
    6. Tens bom remédio

      Eliminar
  9. Repugnante!
    Seis jogos 5 penaltis depois e nem sei quantas decisões do VAR (com base no portoaocolo), golos fantasmas e penaltis inventados, o crime organizado voltou a perder pontos apesar de André Narciso e Nuno Almeida - apelidado pela comunicação terrorista do foculporto de "Ferrarri Vermelho" - tudo terem feito para demonstrar que as pilhagens do apito dourado foram brincadeiras de meninos comparados com a bandalheira de agora. Os dois vigaristas conseguiram transformar um claro 4-1 a favor do Paços de Ferreira no sofrido 3-2, resultado final! Desde que Fábio Veríssimo e Carlos Xistra (taça da liga de 2019, ), ainda antes do intervalo, tinham convertido um claro 2-0 a favor do Benfica num repugnante 2-1 a favor do clube da fruta que não se via tamanho desfalque. Repugnante! O mais grave não é roubar escandalosamente, algo que nos últimos 40 anos sempre fizeram impunemente. O que mais que me deixa enojado, e assutado, é que o façam à vista de todos sem mostrar uma ponta de receio de baterem com os cornos na pildra! O pirata Pinto tem-nos a todos na mão.

    Fui-me deitar com um misto de receio, asco, mas também de prazer. Receio pelo próximo jogo do Benfica no Bessa, para onde o Fontelas Gomes já encaminhou o barrasco Santos e o Hugo Macron, duas meretrizes com um currículo prostíbular de fazer corar a doce Carolina e a ex-universitária Naundinha. Asco porque para ouvir Paulo Futre (intervenção digna de partilha) fui forçado a sintonizar a canalhadas tv e olhar para o focinho porco do otávio lopes. Prazer, porque é sempre um verdadeiro deleite assistir de cadeirinha às derrotas pontuais do clube das putas. Hoje acordei meio azamboado mas após descarregar o meu jorge coroado da ordem fiquei bem mais aliviado. Tanto que ganhei coragem para procurar no pasquim da fruta a douta opinião do tribunal (que mete) nojo. Tirando o escarro que pede cartão amarelo para Dor Jan, no lance do penalti surripiado ao Paços de Ferreira, nem os esbirros da fruta conseguiram lavar a sujeira!

    Bruno Costa, marcador do penalti que deu o 3-1 ao Paços de Ferreira. 11 anos de foculporto e a prova que há pelo menos um presumível adepto portista a actuar com honestidade na liga.

    Pepa, treinador do Paços de Ferreira. Um senhor, este com passado ligado ao Benfica, na conferência de imprensa.

    Uribe. Na época passada, no foculporto-Santa Clara, afiambrou Fábio Cardoso, abrindo-lhe o sobrolho (sem consequências) dentro da área de rigor do foculporto. Ontem, logo aos 15 mts de jogo, partiu o nariz a Bruno Costa. Eu ainda percebo que guardar as costas (e os agachamentos) da Cindy García lhe forneça adrenalina suficiente para derrubar (com os cornos) a imponente muralha da China. Que os árbitros olhem para o mastronço como legitimo representante do injinheiro macaco em campo, já me parece um bocadinho exagerado.

    Boneco Ceição. Começam a faltar-me adjectivos para qualificar tamanho monte de merda. Vá lá, desta vez - mérito do Ferrari Vermelho que cedo enviou Pepa para as bancadas - não acabou o jogo a escarrar no treinador do Paços de Ferreira.

    Lito Vidigal (Marítimo), Rubem Amorim (Sporting), Pepa e o seu adjunto (Paços de Ferreira), todos expulsos pelos árbitros por legítimos protestos em jogos contra o clube da fruta. E ainda só vamos na sexta jornada!

    Perplexidades...

    Com tantos polícias requisitados pelo governo para impedir a livre circulação de honestos cidadãos, como foi possível deixarem André Narciso deslocar-se de Setúbal à Cidade do Futebol, no Jamor, permitindo também a deslocação de Nuno Almeida do Algarve ao norte do país? Pior, com as penitenciárias (Estabelecimento Prisional de Caxias e Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira) ali tão perto como é que os deixaram regressar?

    ResponderEliminar
  10. Este blog precisa de antidrepressivo, senão a psiquiatria não vai ter vaga para tantos deprimidos.

    ResponderEliminar
  11. Ontem houve um assalto à mão armada em pacos de Ferreira. Ontem houve um terrorista a afirmar que este árbitro quando erra para o Porto erra sem querer mas com o Benfica estava comprado. Se fosse para atacar o Vieira até te babavas, mas para defender o teu clube doem-te os dedos, covarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prontos, por hoje tá feito passa no caixa, não dez bandeira..

      Eliminar
  12. O verdadeiro Bond!

    Mas foi muito mais do que Bond; foi os intocáveis, outubro vermelho, indiana jones, o rochedo, a armadilha, o rochedo, descobrir forrest, a flecha e a rosa, sol nascente, o nome da rosa e tantos, tantos outros filmes.

    Se Eusébio foi um artista dos estádios, Connery foi um artista das salas de cinema. Assim sendo,não conspurquem o seu nome e legado com referências a estrume. Porum dia! Será que conseguem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira vai ser igual, o Bond do Benfica..

      Eliminar
  13. Está merda é o teu blog pessoal Shadows? Vai pó crl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://media.giphy.com/media/H5xTiJLGNY3T3WpGRi/giphy.gif

      Eliminar
    2. Naskaly,cresce Puto!!!

      Eliminar
    3. De facto, o autor do post tem muito que crescer enquanto benfiquista e, muito provavelmente, enquanto Escriba!

      Passando para ums crítica mais generalizada, este blog, só defende os interesses do Benfica quando lhe convém... Mantendo um silêncio ensurdecedor relativamente a tudo o resto.

      Eliminar
  14. Pareces o Marcelo a mandar uma declaração aquando da morte do George Michael.

    Agora, tal como na outra vez, totalmente despropositado. Bem, se calhar este era velha glória do Benfica.

    Se calhar arranjavas um shadows.blogspot.pt só para estas coisinhas que te parecem dizer tanto e que em nada incluem o nome do Benfica.

    ResponderEliminar
  15. Batido, mas não mexido.
    Vai ser os anos de azia do Shadows a ver Vieira a delapidar o Glorioso...

    ResponderEliminar
  16. REGRAS PRINCIPAIS DO PORTOAOCOLO NO VAR (também conhecido por vascoarouvar): TODOS OS GOLOS OU PÊNALTIS OU EXPULSÕES CONTRA O FCP DEVEM SER OBSERVADOS ATÉ À EXAUSTÃO A VER SE SERÁ POSSÍVEL REVERTE-LOS. TODOS OS LANCES QUE POSSAM BENEFICIAR O FCP DEVEM SER VISTOS ATÉ À EXAUSTÃO. Para o SLB ESTES DOIS PRINCÍPIOS SÃO EXATAMENTE AO CONTRÁRIO. Tudo visto ao detalhe para prejudicar o SLB e beneficiar os adversários do Benfica. SE O SLB GANHAR NO BESSA ESTALA O PÂNICO NO DRAGÃO POIS OS OITO PONTOS ULTRAPASSAM OS SEIS DE CONFORTO GARANTIDOS PELO PASTELEIRO DIAS EM TODOS OS CAMPEONATOS.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking