O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2020

O que espera do último dia de mercado?

. 149 comentários

 


Está satisfeito com a qualidade do plantel?

Que opinião tem sobre as declarações de Jorge Jesus no final do jogo com o Farense?

Parece-lhe que é com Seferovic e afins que vamos lá?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

149 comentários

  1. Shadows, amanhã por esta hora venho cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira e JJ comprem o que comprarem, o fim é sempre o mesmo, ou seja, o cacau.
      Ainda não perceberam que JJ é um impostor? A Europa não é o Brasil devagar devagarinho .
      E Vieira, ainda não perceberam que o Benfica para Vieira, é só um meio?
      Acordem, porra, acordem.

      Eliminar
  2. Rui Benfiquista - O Verdadeiro6/10/20 13:08

    Falta um "8"....nao vejo ninguém com capacidade nesta altura para fazer aquele lugar com qualidade para a equipa do Benfica.
    As palavras são as corretas, faltou ao RV e ao Lage Tomates para colocarem ca fora as exigências que fizeram para dentro, se nunca exigiram nada...muito mau então porque demonstra que são treinadores de meia tigela.
    Penso que Seferovic deveria ter sido vendido, nao tem qualidade para o Benfica, cheio de limitações técnicas e só marca em Portugal Contra equipas de merda, com equipas difíceis e marcado em cima demonstra a suas debilidades.
    O QUE EU DESEJAVA....UM 8 DE QUALIDADE FAZIA TODA A DIFERENÇA, E UM OUTRO 9....!
    Jardel, Cervi, Ferreyra out.
    Mas pelo que ja se percebeu nao vira mais ninguém e vamos levar com o Ferreyra no Plantel, pode ser que o JJ consiga tirar dele a categoria que demonstrou no Shakhtar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jardel também era um tosco que só marcava em Portugal...

      Eliminar
  3. O problema não é o seferovic, o problema é mesmo o Almeida e o Pizzi! Como não se comprou uma alternativa ao Adel é que não percebo! Ter Pizzi e Almeida (para não falar de Jardel) no 11 titular do Benfica é capaz de ser das maiores aberrações de todos os tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos festejar muitos golos e assistências do Pizzi... em jogos de menor grau de dificuldade, obviamente.

      Eliminar
    2. O aberrante Pizzi marcou 30 golos na época passada. O André Almeida jogou metade da penultima época lesionado. Jardel não sendo extraordinário já deu muito ao Benfica, mas nos últimos anos tem passado o tempo lesionado.
      Sobre o 8, também acho que faz falta.

      Eliminar
    3. Pizzidane... mais um estatistiqueiro!!!

      Eliminar
    4. Marcou 30 golos e quantos falhou e quantos sofremos por não correr para trás. Por esse prisma temos o melhor marcador de 2019 e emprestamos o melhor marcador de 2020. O Mozer também já deu muito ao Benfica pela forma de pensar é melhor ir buscá-lo.

      Eliminar
    5. Pedro rodruigues marcou 30 golos e deu um campeonato ao porto, quando ele,rafa e almeidinhos decidiram fazer a cama ao treinador! O pizzi é um merdas que ali anda á imagem do presidente! Com um presidente em condições o pizzi nunca mais vestia o manto sagrado! Tas a falar do mesmo gajo que no ultimo campeonato via a bola passar a 10cm ao lado dele e nao se fazia á bola!

      Eliminar
    6. Filipe Monteiro e continua a fazer o mesmo agora. Não sei como permanece na equipa.

      Eliminar
    7. AA é bom jogador. Não tem é concorrência.

      Eliminar
    8. De acordo. Até lhes colocava um lacinho...

      Eliminar
    9. Anónimo e Filipe,

      O Benfica na época passada tinha de longe o melhor plantel. Nos 19 primeiros jogos do campeonato tinha 18 V e 1 D. Acontece que Chegaram Weigl e Dyego Sousa a ganhar muito, entraram na equipa sem nada ter justificado antes e o plantel fez a folha ao treinador.
      Não sei se foi o Pizzi, o André Almeida, o Samaris ou quem foi, mas alguns jogadores fizeram de facto a cama ao Lage, como tinham feito ao Rui Vitória. Só que esteve dentro do balneário é que poderá dizer o que se passou.
      Também me lembro de vários iluminados passarem o tempo a reclamar com o Nené por este falhar golos, quando foi alguém que marcou mais de 350 golos com o manto sagrado. Enfim ...

      Eliminar
    10. nao quero lixo que so marca golos e faz assistencias do 5º lugar para baixo.

      Eliminar
  4. Claro que é com Ceporovic e mais 10,aqui trabalham à séria, isso é nos outros clubes, não veio o Lucas Veríssimo nem o Cadastrado, mas veio com craque de curto prazo, que o Barcelona andou a impingir na Europa que o único que o queria foi o Fullam e o jogador recusou jogar no último classificado da liga inglesa.. Parece que o Lucas Veríssimo vai para norte por 6.5 milhões..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser outro como o Falcão, tenho essas sensação. Não percebo ou são cegos ou acabou aquilo com que se comprar os melões. Continuo a não perceber o critério de contratações.

      Eliminar
  5. Está satisfeito com a qualidade do plantel?

    No fim fazemos as contas

    Que opinião tem sobre as declarações de Jorge Jesus no final do jogo com o Farense?

    Nada de anormal

    Parece-lhe que é com Seferovic e afins que vamos lá?

    Não, é contigo.

    O Marquês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não queres sair da merda, vota Vieiradas (trapalhadas).

      Eliminar
  6. E assim cá na tuga vamos lutar com os porcos la fora vamos passar o gruppo e depois acabou. A taça de Portugal vamos ver e taça da liga está e certa com jj. De resto não vale pena comentar é mais do mesmo.

    Continuamos com mesma equipa um pouco mais cara mas de resto em qualidade nada mudou.

    O cebolinha no Brazil sabia fintar cá ainda não fez uma finta.

    O Darwin não sabe marcar golos até à data.

    O Gilberto é para que ai certo?

    Pedrinho era brinca na areia aqui na tuga não há areia.

    Otamendi dois golos sofridos por culpa dele.

    Verthogen já está de baixa ainda mal isto começou.

    O Melhor ainda é o Waldschmidt mas precisa de ajuda do meio campo sem um 8 de jeito o puto tbm não faz nada.

    Todibo o novo central nem no schalke04 ficou imagina tu que serve para o Benfica lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo Morato o Vieira deu 6 Milhões para a eauipa B e não conta.
      Agora não tem 6,5 milhões para um central preferido pelo treinador e que parece ser dos melhores do brasileirão.

      Eliminar
    2. Pois isso tbm é verdade e Morato é muito fraquinho

      Eliminar
    3. Sim, mas Morato só é muito fraquinho enquanto o Vieira estiver lá.
      Quando (se) Vieira sair Morato como que por magia passa a ser um mega-centralão que vai ser o futuro Humberto Beckenbauer Coelho.

      Eliminar
    4. O Sosa a sério que tu vês isso no rapaz??? Eu te ho TV toda fodida não consigo ver nada disso

      Eliminar
    5. É do tinto Fonseca, a TV tá boa..

      Eliminar
    6. É do tinto Fonseca, a TV tá boa..

      Eliminar
    7. Fonseca, eu não disse que vejo isso no rapaz. As pessoas é que tendem a bater em tudo o que mexe (neste caso Morato), desde que remotamente esteja relacionado a alguém que se deteste (Vieira).
      E no entanto, repara que o miúdo só tem 19 anos feitos há pouco tempo e, mesmo sendo assim tão "fraquinho" já foi a uma final da Youth League... imagina se não fosse assim tão "fraquinho".
      Se foi caro? À partida pareceu mas só vamos saber no fim.
      Até lá, o que se ganha em queimar um puto de 19 anos que tem mostrado que aprendeu muito desde que chegou? O que preferes: queimar um puto novo que foi "caro" logo à partida, só para mais tarde poder dizer "negociatas"? ou dar algum tempo e o puto provar o potencial que lhe viram, vindo a ser um jogador a ter em conta?

      Eliminar
  7. Espero o Lucas Verissimo no FCP a demonstrar como a nossa estrutura diretiva e técnica é um nojo e como o FCP falido está 20 anos à frente no planeamento e gestão desportiva. E vão ganhar mais um campeonato sem espinhas.
    De resto não espero mais nada e é logico que a qualidade do plantel pouco ou nada melhorou, e não vamos a lado nenhum. Mais um ano, mais uma escandalosa propaganda do Vieira com a construção de uma grande equipa para a Europa e resulta nisto. O Jesus se soubesse que seria assim não teria vindo, deve estar felicíssimo depois da conferência de imprensa com o farense ter exigido um central que fizesse a diferença ou então não queria nenhum e espetam-lhe com o Todibo, quando sempre quis o Lucas Verissimo que provavelmente irá para o FCP. Mais um período de contratações à Benfica de Vieira, rumo ao futuro!!!! Só que bem negro...mas o vieiristas merecem-no bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfiquinha do Vieira está para os vieiristas como o regime da Coreia do Norte para os adoradores do Grande Leader.

      Eliminar
    2. Bem dito!

      Eliminar
  8. Agora também vais embirrar com o Seferovic? Nem sequer é titular e cumpre com o que lhe é pedido. É um jogador finalizador, objetivo e que joga bem sob pressão. É excelente para desbloquear jogos complicados, contra o Farense não foi a primeira vez e nem será a última.

    O Pizzi com o JJ está de volta às suas origens, vai jogar numa zona central , de frente para a baliza, que é onde joga melhor. Um jogador que marca 45 golos e outras tantas assistências nas ultimas duas não pode deixar a equipa. Da mesma forma que fiquei desiludido com a saída do Vinícios apesar de entender que com tantos avançados de pé esquerdo é normal que alguém tenha de sair. Agora há equilíbrio no ataque, dois de pé esquerdo e outros dois de pé direito, tal como o JJ gosta.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que dá baldas sucessivas a defender, desequilibrando a equipa. O Pizzi não tem capacidade física pra jogar no meio-campo. Aliás, nem deveria jogar em lugar nenhum. Faz com o Weigl uma dupla de bailarinas.

      Eliminar
    2. JF, quero comentar o plantel amanhã, mas não resisti a responder-te.

      Como podes considerar Seferovic como um finalizador se precisa de várias oportunidades para marcar um golo? O que aconteceu domingo foi a excepção à regra. Todos nos lembramos do rol de falhanços de Seferovic…..alguns ainda bem recentes que (entre responsabilidades de outros) nos custaram o acesso ao playoff.

      Se me disseres que serve para ficar no banco e entrar para ajudar a desbloquear certos jogos quando os defesas já estão fatigados, concordo. Sobretudo contra equipas teoricamente mais fracas.

      Mas este homem para titular de uma equipa como o Benfica? NÃO!

      Eliminar
    3. Seferovic e finalizador na mesma frase ? O almoco foi bem regado.

      Eliminar
    4. "Se me disseres que serve para ficar no banco e entrar para ajudar a desbloquear certos jogos quando os defesas já estão fatigados, concordo."

      E foi isto que eu disse. Comecei por dizer que ele não é titular e para suplente não é preciso nenhum CR7, geralmente são jogadores mais limitados mas bons a desempenhar certas funções em específico.

      Eliminar
    5. E ainda acrescento, o Seferovic tanto serve para trazer objetividade, jogando simples, o que favorece muito quando a equipa precisa urgentemente de marcar como também serve para segurar e acalmar o jogo quando estamos com um resultado favorável mas tremido.

      Eliminar
    6. Um fulano que gaba o Pizzi porque marca muitos golos a equipas fracas e nao vê que o rapaz a jogar no meio campo mais no miolo fragiliza mortalmente a equipa a nível defensivo PERCEBE MUITO DE BOLA.

      Contra o Farense não perdemos por mero milagre. Com o Pizzi no meio campo arriscamo-nos a perder todos os jogos.

      Eliminar

    7. Por amor da santa ,o Pizzi não tem lugar no Benfica. O resto é conversa fiada.

      Eliminar
    8. Mas ajudar a desbloquear jogos com força, frescura física, ganhar no físico e ressaltos, abrindo caminho para os outros marcarem, não é o mesmo que ser finalizador e jogar bem sob pressão. O homem, na maioria das vezes na cara do golo, falha.

      Eliminar
    9. JF pizzi no meio campo? Viste o jogo com o farense? O farense fez o que quis! Queres por um gajo a 8 que nao tem intensidade nenhuma, que nao defende e só passa a bola ao rafa e almeidinhos!
      Com dois gajos no meio campo e o pizzi ser um deles é um completo suicidio!

      Eliminar
    10. Eu pelo menos dou argumentos credíveis para ele se manter na equipa (o que não implica que seja sempre titular), já vocês, apenas dizem mal por dizer e vão logo escolher um que marcou 45 golos e fez 42 assistências em apenas duas épocas mas claro, um jogador chega a estes números apenas por acaso. heheh

      Eliminar
    11. Sim porque pra ti o que interessa sao os golos e assistencias! Se ele em 90m fizer 2 golos e andar 80m a meter nojo e a pastar em campo ja é muito bom, o problema é que ele faz 2 golos e nao corre nem ajuda a defender o que pode dar origem a perder-mos 3-2!
      O pizzi só ta a jogar pq o taraabat se lesionou, pq depois do jogo com o PAOK em que ele mais uma vez foi uma nulidade o jesus percebeu que o ligar dele é no banco!

      Eliminar
  9. Por mim era o Pizzi para a Rússia e íamos buscar o gerson...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá está e melhor fisicamente e tecnicamente, mas mais fraco taticamente (ainda muito selvagem)-TODIBO.

      Eliminar
  10. O que espero do último dia do mercado de transferências? Depende dos excedentários do parceiro privilegiado em termos de entradas. Quanto às saídas, como não estou a ver ninguém que tenha transitado da época passada com muita procura, acredito que ficarão praticamente todos, mas não nos surpreendamos se virmos o Odysseas, ou o Taarabt, ou até por exemplo o Chiquinho a sair. Isto sem entrar ninguém, porque nós somos aquele clube tão bem financeiramente que aproveita até ao último segundo para ganhar algum, nem que seja por empréstimo.

    Relativamente às declarações de Jesus, acho bem, de certeza que quando o Vieira o foi buscar que não lhe contou que ia chegar ao último dia do mercado com um plantel ainda desequilibrado e com carências óbvias.

    Por fim os avançados, é rezar para que o parceiro tenha alguma representação que não conseguiu colocar e venha um avançado, mas também se ele tiver três guarda-redes sem colocação se calhar dão-se ao desplante de contratá-los a todos com uma desculpa qualquer.

    Conclusão, ou há um grande milagre como em 2019, ou um pequeno milagre como em 2017, ou esta muito provavelmente será a primeira época desde 2013 sem qualquer troféu oficial. Aliás, se me disserem que vamos ter uma época tão traumática como a de 2013, eu assino por baixo, nessa época ao menos ainda sonhei, algo que considero relativamente improvável nesta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/10/20 22:54

      "ou esta muito provavelmente será a primeira época desde 2013 sem qualquer troféu oficial."

      Então a época passada, ganhaste o quê? Será que hibernei e só agora estou a saber que afinal as notícias estavam erradas?
      Por essas memórias curtas é que o Benfica está na fossa. E continuará e até a piorar se mantiverem o aldrabão criminoso à frente dos negros destinos do Benfica!

      Eliminar
    2. Ganhámos a Supertaça, OK, é referente a 2018/2019 e foi jogada em Agosto de 2019, um ano antes do fim da época 2019/2020.

      Mas gozavam com o tempo em que só venciamos Taças de Liga, agora nem para isso temos competência, lá vai uma Supertaça aqui, outra ali. A hegemonia no seu melhor.

      Mas tranquilo meu caro, porque não é desta que Vieira sai, ou melhor, não é nestas eleições que Vieira sai. Mas é neste mandato que sai, não confundir com no fim deste mandato. Vai ser mesmo corrido a pontapé e pedrada a meio talvez desta época. Basta só vender uns dois ou três mais jeitosos agora na janela de Inverno e como sempre ir buscar jogadores que não precisamos, o Jesus bate com a porta, a equipa cai de rendimento e resultados. Até vai parecer uma daquelas revoluções em países de Terceiro Mundo. Lembram-se da saída do Damásio? Vai ser isso elevado à n-ésima potência.

      Eliminar
  11. O Ferreyra é para ficar? Menos mau, não é grande espingarda mas ao menos temos mais alternativas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paulinho se for para o sporting a probabilidade do ferreyra ir para o braga é grande.. e tambem á a hipotese de ir para o penerol!

      Eliminar
  12. Uma desilusão...porque foi prometido muita uva e a constatação é muitíssima parra !!

    Se o Lucas V. for para os dasjantas o LFV perdeu o chão de vez......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/10/20 22:55

      Perdeu agora o chão!... A malta bebeu água do cu lavado! Foi sodomizada e não há antídoto que quebre isso!

      Eliminar
  13. Jonny Bigode6/10/20 14:07

    1 - Muitíssimo. Everton é top dos tops e será arrasador assim que se adaptar (sim, ele ainda está longe de o estar). O alemão é de primeira água e ainda busca entrosamento com a equipa. Vertonghen é ainda um senhor na posição, Otamendi em forma não treme em amnbiente algum. Todibo só tem um defeito ao fim de seis meses está o mundo o querendo levar, aquela velocidade nos salvará milhões de vezes.

    Falta claramente um oito a sério mas um desses custa mais uns vinte e tal milhões (o guito acaba apesar de se notarem mudanças. Noutros anos já se teriam contratado mil Patricks. E o lateral direito cheira a Diogo Gonçalves e a Jesus só o lançar quando puder dizer: viram? Fui eu que o fiz.

    2- Normais e parece que deram resultado (pelo menos não é um lage satisfeito com tudo).

    3 - E Seferovic não é o máximo, mas se estivesse no porto já era o máximo para toda a gente. No entanto tem lá na Luz um tal senhor que só fez 4 assistências em 4 jogos e ainda não está integrado na equipa. Esse senhor que toda a gente diz que não tem golo e é um Jiménez (que agora já marca golos) está predestinado a marcar golos às carradas. E sim, nós sabemos que se não dissermos mal de tudo somos Benfiquistas de segunda, é que os bons Benfiquistas são os que diziam que Todibo era um deus e não era para o nosso bico, mas agora que veio é um merd*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro…..estás muitíssimo contente?

      Espero vir aqui pedir-te desculpas porque fomos buscar laterais e médios, mas achas mesmo que os laterais dão garantias? Achas mesmo que o meio-campo dá garantias?

      Mesmo com o argumento de falta de entrosamento, que ainda se pode aplicar, a exibição contra o farense deixou-me muito pouco confiante.

      Eliminar
    2. Jonny Bigode6/10/20 15:35

      Eu querer queria tudo, Um 8 de sonho, mais um lateral direito indiscutível. Depois mais um lateral esquerdo e melhor que o Grimaldo. E falta mais um central que deveria ser o Rubém Semedo saindo Jardel. Só que não dá para ter tudo. Contra o Farense notou-se a falta de um central a sério como o Todibo ou Vertonghen e o nosso marroquino melhora a equipa tremendamente.

      Comentários educados é outra coisa, concorde-se ou não com eles. Pena serem residuais por aqui.

      Eliminar
    3. O Benfica é (era) um Clube com valores e princípios elevados, tem de ser sempre com educação.

      O dinheiro que se gastou poderia muito bem ter sido melhor distribuído para colmatar falhas evidentes, que já vêm de trás. Fomos buscar Otamendi por 15M€, quando podíamos ter poupado cerca de 10M€ em Lucas Veríssimo, mas tivemos de dar a mão ao super agente. Com Rafa e Everton, ainda temos Cervi e Diogo Gonçalves, para quê 18M€ em Pedrinho? Luca devia ter vindo na época passada, mas, até ver, parece-me uma boa contratação. O Darwin, bom, ainda vou dar tempo ao homem.

      Temos há anos problemas nas laterais, o melhor médio defensivo foi emprestado, o melhor ponta-de-lança é emprestado também…..há lógica nisto?


      Mas amanhã, com o mercado fechado, espero ter tempo para fazer uma análise mais detalhada.

      Eliminar
    4. Jonny Bigode6/10/20 17:50

      Otamendi chegou numa lógica que ocasião, ainda dará cartas aqui depois de voltar a ter ritmo de jogo, enquanto teve pernas fez primeiro parte de alto nível sem treinos nem conhecimento dos movimentos dos colegas. O alvo sempre foi Todibo sendo que parecia impossível. Lucas Veríssimo não tem metade das capacidades dele. Talvez por isso com 20 anos Todibo já tenha jogado na Alemanha e seja do Barcelona e Lucas seja alguém sem lugar na seleção do Brasil actual (na mais fraca de muitos anos).

      Pedrinho é um jogador tremendo e o irá mostrar quando quisermos defender um resultado contra equipa grande. Consegue manter a posse até ao extremo e tem tomada de decisão top. Quando Everton tiver castigado Pedrinho será opção sem quebra de rendimento.

      No ataque tudo se entenderá melhor quando perceberem que Gonçalo é aposta mais do que firme e o valor dele. Cervi a mais, sim. Diogo será grande lateral e precisa de espaço.

      Eliminar
    5. Pay Back Time. A vingança serve-se fria.
      Pinto da Costa comido de cebolada. Sem sal.
      Lucas Veríssimo desviado dos corruptos. Chega em Janeiro e saem Jardel ou Ferro.
      Gestão brilhante!

      Eliminar
    6. Espero que estejas certo em tudo. O que mais quero é o bem do Benfica.

      Mas já são muitos anos e, infelizmente, as minhas previsões não costumam falhar.

      Não é assim que se gere um plantel. Se bem que temos a pandemia pelo meio, em ano de pré-pré eliminatória deviamos ter plantel equilibrado e competitivo bem cedo.

      Eliminar
    7. O Bigode deve estar tão grande que já nem consegue ver o óbvio!!! Então o Todibo é melhor que o Verissimo??? Nem Barça nem Schalke o quiseram, depois de fazer 1800 minutos em 2 anos!!!! Que grande jogador!!! Otamendi é bom??? Já deu uma casa daquelas com o Farense, o qhr valeu foi o suíço... Pedrinho excelente??? Até o Juju disse que pelo menos 5 eram melhores que ele...e mais baratos!!! Valeu o Cebolas e o PutoSchmidt... Gilbertos, Pedrinhos, o irmão do Gumball do Uruguai, o Toghen se deixar os arames em casa, só fantasia presidencial. A fantochada continua e assim vai ser o resto da época. Os tripas estão bem mais fortes e contrataram com excelência! Alguém quer somar valores gastos vs qualidade de um e de outro???
      Sejam sérios!

      Eliminar
    8. comparar os 15M do otamendi com os 10M do lucas verissimo não faz sentido nenhum até porque isso significava que recebias os 68M pelo ruben e todos sabemos que não recebíamos, isto para não falar que um dia se diz uma coisa e no outro outra.

      o otamendi até nem era o jogador que eu escolheria, por varias razões nenhuma delas pela falta de qualidade, até porque o lucas não tem experiência da europa e quantos brasileiros, com muita qualidade, não retornaram à base.

      Eliminar
  14. Shadows ja andava preocupado, ainda nao tinhas posto nada da reta final do mercado!

    Quanto as declaracoes do jesus ,ele nao esta nada satisfeito ,prometeram-lhe uma super equipa e nada!

    GR tamos bem servidos
    DD os dois juntos nao fazem meio
    DE nao sabe defender
    DCE vertoghen bem melhor em relacao ao ferro
    DCD otamendi nao é melhor que ruben dias mas é bom
    MC se for gabriel e tarabaat temos um bom meio campo, se for lá o pizzi a jogar temos um meio campo de merda!
    ED rafa e pedrinho, tamos bem melhor que no ano passado
    EE cebolinha grande upgrade em relacao á ultima epoca
    AC waldshmit grande upgrade em relacao á ultima epoca
    PL darwin mostra bons pormenores mas ainda nao é matador!

    Se pizzi jogar no meio como nos ultimos dois jogos, cebolinha e walshmith desaparecem pois o pizzi so passa á bola ao rafa e almeidinhos, se jogar tarabaat a historia ja é outra como sd viu em famalicao!

    Resumindo falta um 8 para lutar com o tarabaat! Falta um DD em condicoes! E falta um avançado! DE ja e pedir demais!

    O que eu gostava de ter hoje? Gerson, eduoard(celtic) e DD nao faço a minima ideia!

    Agora a realidade, sinceramente penso que nao virá mais ninguem! Pois quem nao tem 6M para dar por um central muito menos vai ter pra dar por um 8 ou um avançado!

    A equipa intervencionada e falida esta a reforçar-se muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a retificação Sr. Filipe Monteiro, são 4.5 milhões porque temos de pagar 2 milhões pelo TODOPO que é jogador emprestado por 1 época e o Lucas Veríssimo, que iria dar mais valias no futuro pois era um jogador contratado, custava 6.5 milhões. A famosa estrutura 10 anos à frente da concorrência e LFV no seu melhor.Estou pessimista que não sei se não iremos ficar em 4º lugar no Campeonato.

      Eliminar
  15. Espero o costume. Nada de bom. Onde está o número 8 de que tanto precisamos?

    ResponderEliminar
  16. Com Pizzi,Almeidas vai ser a mesma merda de sempre...aliás,já foi!!Estamos fora da liga de Campeões!!

    ResponderEliminar
  17. NADA, é o habitual, os problemas não foram resolvidos, na defesa deu-se 15M por um central em fase final de carreira, em vez de gastar esse dinheiro no ruben semedo. O meio campo é um passadoro, quem acha que é com gabriel, tarabt e weigl que estamos bem, vai ver a miséria que aí vem. Nos jogos com equipas pequenas ainda talvez dê, mas com equipas que joguem só um bocadinho á bola a coisa vai ser diferente. Na frente gastaram-se milhões em jogadores duvidosos, um tá o banco, o outro só assiste e o outro so sabe fintar para dentro, nem um cruzamento sabe fazer.
    E assim o porto faz o bis, eles podem não ter jogadores, mas têm aquela ajuda que nunca falha.
    Nebur

    ResponderEliminar
  18. Com as contratações que se falam pARA o porto, vamos ficar mais um ano a ver navios, eles no últimos dias todos anos fazem uma equipa mais forte que nos, como é possível!!!??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Competência..

      Eliminar
    2. Contratações do Porto?
      Carraça, Cláudio Lopes, Mbaye (quem?), Evanilson (Eva?), Zaidu (who?), Taremi, Nanu (??), só estrelas cintilantes europeias.
      Perderam os 2 melhores jogadores por pinats. Emprestaram o capitão de que têm apenas 80%.
      É só bons negócios!
      E Lucas Veríssimo não vai para o Porto ao contrário das "notícias". Ups!!!

      Mas o Benfica contratou um jogador que vai explodir: TODIBO. Fixem este nome!!
      Lembra uma mistura de David Luis e Renato Sanches.

      Eliminar
    3. Ó anónimo... o Benfica é que tem feito grandes contratações... bem se tem visto pelos jogos que tem feito... com o Paok, já foste, depois 2 jogos jeitositos e agora com o Farense foi uma miséria ... quando a fasquia elevar vamos ver... até lá a bosta continua... Todibo em 2 anos tem 1800 minutos!!! Deve estar cheio de vontade de jogar...nos treinos...

      Eliminar
  19. Péssimo mercado, dos piores que me lembro. Orçamento milionário e nada vai mudar na forma como a equipa irá jogar, ou seja, se for igual ao ano passado mais vale entregar já as fachas ao porto. o JJ veio arrebentar com o benfica financeiramente (já o fez), e o lfv vai deixar-nos na ruína quando lhe apetecer sair.

    ResponderEliminar
  20. O Mario Gotze está livre ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mario gotze tem uma lesao degenerativa, era pra estar sempre no estaleiro

      Eliminar
    2. Com o nosso histórico de lesões de jogadores, o mais provável era estar duas épocas lesionado em cada uma 😂

      Eliminar
  21. Conseguimos segurar o Weigl e o Ferro do assédio grande que tiveram de outros clubes. Mais o Grimi, o AA e o Pizzi que se mantêm. E os andrades que fiquem lá com o Veríssimo que nós temos melhor - temos um todobom. Continuamos muita fortes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não ficam com o Veríssimo porque vem para o Benfica em Janeiro. Ora toma!!!
      É lidar!!!

      Eliminar
  22. O JJ disse que está satisfeito com o plantel. E que conta com os quatros jogadores que com ele trabalharam e que sabem bem o que ele quer - AA, Pizzi, Jardel e Samaris. Por isso, se o mestre disse isso, quem somos nós pra questionar a qualidade do plantel!?

    ResponderEliminar
  23. Acho que tinha que haver a consciência que não era num mercado que construímos uma equipa sem falhas. O klopp com mais recursos demorou cinco anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que o mal vem da péssima gestão desportiva do Vieira nos anos anteriores...

      Eliminar
    2. Tens alguma razão nisso, mas o quando chegou Jesus pediu o Gerson, o Bruno Henrique, o Lucas Verissimo e um guarda-redes de topo e deram-lhe Darwin e o Todibo. Dá para comparar? Não havia dinheiro? Gastaram 40 milhões com o Weigl e o Pedrinho que o Jesus dispensava e esse dinheiro daria para contratar todos os jogadores que Jesus queria. Eram precisos 5 anos? Não, bastava saber gerir e planear em conjunto com o treinador. E eram precisos quantos mercados para resolver a questão das laterais defensivas?
      Bastou um mercado para fazer a novela Cavani e agora repara quem são os nossos avançados: Darwin que faz assistências e pressiona bem, mas tem claras dificuldades na definição e o Seferovic que marca em média um golo em 8 oportunidades. Achas suficiente? Bastou um mercado para vendermos o nosso melhor marcador e quantos mercados eram precisos para trazer um avançado goleador para o substituir? Não é uma questão de tempo, mas sim uma questão de competência e de estarem focados nos interesses do Benfica e não nos interesses dos parceiros das comissões.

      Eliminar
    3. Bem visto isso da saída do Vinícius, percebe-se que o Benfica foi uma espécie de rampa de lançamento para a Premiere League, mas porra era nosso ou não? Se querem o jogador batam o dinheiro.

      Eliminar
    4. Alberto João tens toda a razão. Mas veio tudo detrás da péssima gestão desportiva, da clara falta de rumo e projecto. É dos dois yes man's que tiveram a frente da equipa. O jj chegou há dois meses e já mandou recados para dentro umas 4 vezes. O lage tava lá e tava sempre tudo bem!

      Eliminar
  24. Espero a continuacao do mesmo.
    Esta pre-epoca foi uma especie de refugado apurado do vieirismo, em lume brando com cubos knorr de propaganda e incompetencia a mistura.
    Basofia, arrogancia, novo-riquismo, num dia. No dia a seguir (ao PAOK), rabo entre as pernas e tesos que nem uns carapaus.
    Tudo isto misturado com tiradas mirabolantes de LFV e JJ. Desde o "vamos arrasar", ate a ironia "o Benfica precisa de jogadores de topo mundial", e as declaracoes depois do jogo com o Farense tipo "estao a ver no que estou metido? levam-me os melhores (Ruben Dias) e trazem-me estes coxos e velhos " (Otamendi.
    A "cereja" no topo deste bolo foram as declaracoes/arrotos de Vieira sobre "o mandato focado nos resultados desportivos".
    Resultado disto tudo.
    Um plantel desiquilibrado, especialmente no meio-campo e nas laterais (este Nanu que os andrades foram buscar nao e melhor que o Gilberto e mesmo que o A.Almeida?).
    A minha previsao e de que vamos ter grandes dificuldades para passar a fase de grupos da Liga Europa e vamos levar mais uma vez baile de contumil.
    O problema ja nao e o Vieira. Nao, de todo.
    O problema reside nos que votam nele.

    ResponderEliminar
  25. Acho que já o disse uma vez, há pouco tempo, mas cá vai outra vez: para mim, era Patrick de Paula para fazer de novo Enzo Perez e fechava o plantel... se bem que com a saída do Ruben Dias, ia buscar o David Carmo ("cresceu" muito, no último ano) ou o Bruno Viana ao Braga.

    ResponderEliminar
  26. jogou, pizzi, almeida e rafa e voltou a pobreza franciscana...

    precisamos de um meio campo que nos faça ter posse de bola e que não nos obrigue a ser, com um plantel de milhões, uma equipa SÓ de "contra-golpe"...

    gerson era uma boa solução, mas não me acredito que venha.

    se o ferreira é para ficar que comece a jogar na B e pode ser que com tempo se reabilite.

    quanto a defesa direito tou á espera do diogo gonçalves.

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para defesa-esquerdo tenho ainda esperanças mas não muitas na evolução do Nuno, e tenho algumas esperanças na adaptação do Cervi. Se Deus quiser ainda será nesta época que vamos voltar a ter um defesa-esquerdo.

      Eliminar
  27. É esperar por Janeiro pra corrigir as lacunas que vão subir à tona.
    Continuamos sem laterais de jeito e sem um box-to-box que se veja.
    O problema é que, se não havia dinheiro agora pra pagar uns míseros (em termos de negócios futebolisticos) 6,5M, haverá depois?
    Temos centrais experientes mas, pela idade, propícios a lesões. E o Todibo , além de muito jovem, é uma incógnita.
    Médios é o que se sabe. Weigl não tem perfil pra 6, Taarabt tem intensidade e verticalidade mas é desajeitado e não dura um jogo inteiro, Gabriel é outro propício a lesões, é lento e não consegue fazer o vaivém o jogo todo, Pizzi é inconstante e fraco nas transições defensivas.
    Nos médios ofensivos, o Rafa é só correria, os "inhos" são brinca na areia, o Everton e o Waldshmidt são os únicos com qualidade acima da média.
    Avançados, temos o Darwin que já mostrou o que vale, mas depois, só se o Seferovic voltar a engrenar, senão o Darwin não chega. Depositar esperanças no Gonçalo Ramos.
    Plantel curto em qualidade pra uma época com muitas provas.

    O Todibo tem velocidade, intensidade e compleição física pra dar um excelente 6. Se tivessem contratado o L. Veríssimo e despachado o Weigl teria sido uma bela jogada.
    Pode ser que em Janeiro chegue o 8 (Gerson?) e o tal avançado que JJ quer (B. Henrique ou outro).

    ResponderEliminar
  28. Todibo será para jogar a 6 ou num sistema de 3 centrais com Diogo Gonçalves e Grimaldo nas alas. Veremos. Agora bom bom seria o Rúben Semedo a jogar com o belga e Otamendi na defesa a 3 e o francês a trinco. Acho k o sistema de 3 centrais seria a melhor opção , tendo em conta as debilidades defensivas nas alas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim porque o jesus em todas as equipas q jogou, jogou com 3 centrais! Enfim!

      Eliminar
    2. Equipa de Jesus a jogar em declarado 343 ou 352? Não me parece que isso seja coisa que aconteça neste universo. Num universo paralelo, talvez.

      Eliminar
    3. O JJ já afirmou numa das ultimas conferencias, que durante muitos anos foi o sistema preferido dele e que poderia voltar a utilizá-lo no S.L.B. em alguns jogos

      Eliminar
  29. Lembro-me de Jesus ter dito que faltavam 6 reforços antes das saídas de Rúben e Vinicios.
    Falta um jogador para a posição oito e uma alternativa real a Almeida, mas dentro de casa o Filipe Cruz e o Diogo Gonçalves parecem-me realmente interessantes.

    ResponderEliminar
  30. O JJ disse literalmente que o principal objectivo dos adeptos era o campeonato.

    Então das duas uma: Ou o JJ está desfasado da realidade, ou então são os benfiquistas.

    Hoje ganhar o campeonato não vale o que valia até aos anos 90, quando só havia a vaga do campeão para a Taça ou Liga dos Campeões. Era uma montra incrível ser campeão, permitia andar ao mais alto nível por essa Europa fora.

    Hoje a maioria dos clubes planeia a época para lutar por lugares para a Champions. Sabem que ultrapassar o Bayern, o PSG, a Juventus, e mais três ou quatro clubes é quase impossível a nível interno.

    O Bayern pode ganhar 30 campeonatos seguidos, que ninguém liga - é na Champions que se valorizam as marcas.

    Ganhar o campeonato este ano sem ter estado na Champions é já à partida um gigantesco fracasso. Mais outro.

    Não, não estou satisfeito com o plantel, e ainda menos com a basófia de JJ. Nada mudou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se o único objetivo é ser apenas campeão cá dentro podiam ter ido buscar o Rui Vitória. Enquanto Vieira mandar nunca seremos campeões lá fora, simplesmente porque o iluminado, e parafraseando, "não percebe nada de futebol".

      Eliminar
  31. A qualidade do plantel do benfica é uma mer(da); as declarações de jesus no final do jogo dão despedimento; com seferovic não se vai a lado nenhum, não vale um pei(do).

    ResponderEliminar
  32. Ainda bem que nada do Benfica depende de ti, ou eram 24 jogadores novos todos os anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Shadows vão pro caralho..

      Eliminar
  33. 10 reforços depois algumas das lacunas no plantel continuam carenciadas.
    Continuamos com o André Almeida a lateral, com um 8 a jogar a trinco e creio que falta mais uma opção na frente.

    Os pontos positivos do mercado foram a meu ver:
    - Cebolinha
    - Luca Wald
    - Diogo Gonçalves (tenho esperança que tire o lugar a André Almeida)
    - Verthogen
    - Todibo (tenho uma grande espectativa neste jogador, tem uma técnica, físico e saída de bola incrível mas tem que ter mais cabeça, com a ajuda de JJ espero que expluda a central ou a 6)
    - Darwin (Gostei da maneira que entrou em todos os jogos, tem garra e tem fome de jogo, mas não creio que seja o avançado de +20 golos que precisamos)

    Negativos:
    - Fica a faltar um 8 mas claro que não se pode atacar todas as frentes, os que lá estão hão de dar bem conta do recado, especialmente ja sem a Champions.
    - A saída de Vinicius por empréstimo para mim foi vergonhosa, ainda para mais sem opção de compra obrigatória! É neste presidente que acreditamos?
    - Tiago Dantas emprestado ao Bayern sem a transparência quantos às clausulas de transferência.
    - A colocação dos excedentários tem sido completamente incompetente! A começar por Zivkovic, Cervi... desde o ano passado e Ferreyra agora, incompetência gritante.

    ResponderEliminar
  34. Só pra se perceber as diferenças de quem sabe de futebol e de quem só tem bazófia e só percebe de betão:

    Sarr 21 anos
    Todibo 20 anos

    Sarr, 4 épocas ao serviço do Nice - 119!!! jogos (média de 30/época)
    seleções: sub-16 (9jogos), sub 17 (11jogos), sub 18 (4jogos), sub 19 (10jogos), sub 20 (2jogos) e sub 21 (8jogos)
    Larga experiência, portanto, pra um jovem de 21 anos. Um jogador que faz duas posições com a mesma qualidade (central e LE)

    Todibo, 1 época no Toulouse B (9 jogos); outra no Toulouse (10 jogos); em 2019 o Barcelona (5jogos) ficou com ele pq se recusou a assinar contrato profissional com os franceses; em 2020 no Schalke (10 jogos)
    Seleção sub-20 4 jogos
    Experiência, quase nenhuma.

    Sarr presença regular no Nice que estava em 5ºlugar (à frente do Lyon, p. ex.) com 28 jornadas disputadas, qd o campeonato foi interrompido; 7º lugar na época anterior

    Todibo presença regular... no banco; lesionado no tornozelo a partir de Maio, numa equipa que ficou em 12º lugar e com muitas goleadas pelo caminho

    Estrutura de vanguarda: desiste de Lucas Veríssimo, considerado um dos melhores centrais do brasileirão, fortíssimo no posicionamento e jogo aéreo.

    Quem realmente percebe da poda: de início manifesta interesse no Todibo (cenoura pra os burros) e a seguir contrata Lucas Veríssimo.

    No final do dia deve haver mais pra comparar.

    Dão-se 3M pelo Gilberto pra ser suplente de um que deveria ser suplente tb e não há 6,5M pra um central de qualidade. Votem Vieira, a cara da incompetência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todibo é muito melhor jogador do que o SARRabulho (1.82). Tem muita experiência mas ninguém lhe pegou.
      O Benfica recusou o SARRabulho porque queria o Todibo (1.90), um poço de força.
      E vai ter o Lucas Veríssimo em Janeiro. É lidar!

      Eliminar
    2. Ó Guerra!!! Vai enganar os teus amigos pahhh!!! O Todibo é a ultima coca cola e ninguém lhe pegou??? Pra quê que queres o Verissimo em Janeiro??? É preciso é agora!!! E vamos ver se é mesmo assim... também dizias muito do Cabanas, e veio o da 2a divisao espanhola, sendo o mais caro se sempre na história do SLB!!! Da 2a Divisao!!!! Abram os olhos!!!!

      Eliminar
  35. O plantel é escravo de Jorge Mendes. Veríssimo não vem porque sentaria 15M no banco e isso tornaria o negócio de Rúben um ato de desespero. Vieira está na mão de Mendes, sem Mendes o Benfica passaria muito mal financeiramente e isso diz tudo sobre a obra de Vieira.

    ResponderEliminar
  36. Nao me surpreenderia se isto acabasse com o JJ a nao terminar a epoca.
    Ja ha sinais de que as coisas ja nao estao bem.

    ResponderEliminar
  37. Contratações à la Vieira, chapa 15-20 milhões. Mais do mesmo, estamos fartos de saber como é.
    A equipa continua desequilibrada e a precisar de reforços dignos desse nome, atrás e no meio campo. Num clube como o Benfica contratar como se contrata é incrível. Veríssimo, deixaram-no ir para o Porco, por menos de 10 milhões; o francês que pedimos emprestado (último recurso depois de terem andado a brincar às contratações de centrais) e que ninguém conhece, vem com cláusula de 20 milhões. É isto boa gestão?
    O mercado nacional não serve ao senhor Vieira (ou será ao senhor Mendes?), eles lá sabem porquê. Nanu não era bom para o Benfica, temos algum melhor? Paulinho ou Martinez não mostraram já mais do que o Darwin dos 20 milhões?
    Estamos entregues aos bichos.
    E há benfiquistas que aplaudem Vieira.

    ResponderEliminar
  38. LFV está a levar uma lição do PC. Entretenimento com nomes sonantes e fora da realidade do futebol português, comm vencimentos impossíveis de pagar sem levar o clube para uma derrapagem nas contas em época negra como a que trouxe esta pandemia. Volto a repetir: defesa direito não há, defesas centrais não há, defesa esquerdo não há, meio campo inexistente. JJ levou o que pediu. LFV não sabe contratar e pelos vistos ninguém mais sabe fazê-lo no Benfica. O futebol de hoje não pode ter meninos como o Grimaldo, falta-lhe corpo para as tarefas que lhe pedem, André Almeida é um substituto razoável, nunca um titular indiscutível. Pizzi não tem velocidade, marca a equipas pequenas, nunca o vi marcar golos nos grandes jogos ou contra grandes equipas. Portanto, esta equipa não tem dois jogadores para o mesmo lugar (já não se pedia de igual valia) e os que tem nem para desenrascar servem. Se os meus amigos todos que aqui estão e sofrem com o Benfica também sabem que esta equipa não chega para o FCP e se fizer o que fez no último jogo com o Farense, nem para o Braga, nem para o Guimarães, nem para as arbitragens que só podem ser contrariadas se a equipa jogar sempre para ganhar. O Benfica joga contra todos e eles são de todas as cores como se viu o que aconteceu no Dragão no último jogo. LFV não fez os trabalhos de casa e as promessas eleitorais

    ResponderEliminar
  39. Não estou satisfeito

    GR. OK

    DEFESA. Falta C, DD e DE

    Jardel e Ferro não tèm lugar
    AA, Gilberto, Grimaldo e Tavares não são 100% titulares

    MÉDIOS: faltam 2 médios. 6 e 8

    Pizzi, Taarabt, Gabriel Cervi e Chiquinho não são 100% titulares

    Ataque: OK

    ResponderEliminar
  40. Lucas Veríssimo, Gerson e Bruno Henrique no Benfica em Janeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucas Veríssimo é certo. Os outros poderão ser realidade. Depende do Fala-Mengo. Poderá já estar falido.

      Eliminar
    2. Há mais receitas para antecipar? 🤔

      Eliminar
    3. Eu a pensar que o campeonato começou agora, afinal é só para Janeiro, a idade a fodida..

      Eliminar
    4. Este anónimo ou é o Mmfa ou é algum familiar dele... nem o Zandinga falhou tantas previsões! Ou és o Guerra!!!

      Eliminar
    5. Veríssimo6/10/20 22:49

      Pelas contas (aquela coisa chata dos relatórios e dos factos), há sim!!!

      Quer dizer pelo menos muito mais do que os intervencionados e que levaram tau tau da UEFA e que diz que para o ano vão ficar de castigo virados para a parede. E também daqueles que andam aos Vmocs e perderem peças.

      Mas é de ficar preocupados, as nossas contas e exercícios positivos consecutivos, o dinheiro vivo, o comer de cebolada o teu porto só 3 vezes seguidas (Otamendi, Todibo e Lucas), estas compras de gajos fracos como o alemão, o Everton, Darwin, Vertonghen, Pedrinho e companhia faz pensar que estamos nas lonas.

      Felizmente ninguém vai desviar no mercado a vaselina JotaPê, aquela que se usa quando é Veríssimo que se está ao serviço dos azuis.

      Eliminar
  41. Caso não entre mais ninguém, acredito que a equipa base será:
    GR-Odysseias
    DD-D.Gonçalves
    DE-Grimaldo
    DC-Otamendi
    DC-Verthonghen
    MT-Todibo
    MC-Gabriel
    MD-Rafa
    ME-Everton
    AV-Waldshmidt
    PL-Darwin

    Caso de "despachasse" alguns jogadores que não contam para JJ ou que não servem ao Benfica ( Jardel, Samaris, Cervi, Pizzi, Seferovic, Ferreyra), ainda se podia ir buscar um medio (Gerson) e um ponta de lança (bruno Henrique) para completar o plantel!

    Cumprimentos benfiquistas

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então um defesa central a jogar a 6 ok playstation é fodida ahahahah

      Eliminar
    2. JJ vai fazer de Tobido o novo Matic....aponta aí!
      Pedro Almeida

      Eliminar
    3. Dizes que viste duas finais prontos és o único que percebe de bola tu é o teu consócio Jasus..

      Eliminar
  42. Helder Silva6/10/20 20:04

    Se calhar podia-se contratar melhor por menos. Mas o pecado original vem de trás. Agora é esperar que o milagre aconteça. LFV fora.

    ResponderEliminar
  43. Entretanto o FCP, intervencionado, sem dinheiro, está novamente a fazer um plantel que irá dar luta até ao fim:
    Nanu para mim é melhor que o Almeida e que o Gilberto
    Pepe, Mbemba, Marcano e Verissimo não ficam atras dos centrais do Benfica
    Zaidu e Sarr na esquerda não ficam atras da dupla Grimaldo/Tavares. Enquanto Grimaldo é o melhor a atacar, Sarr é o mais solido a defender,
    No meio campo e na frente o Benfica tem melhores jogadores mas têm de o provar no campo!

    Cumprimentos benfiquistas

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veríssimo? Vai para o Benfica!
      Marcano? Está na enfermaria e vai fazer 34 anos. Recupera?
      Pepe? 38 anos. Recupera? Ouvi dizer que vai meter os papéis para a reforma.
      Diogo Leite não estava a caminho do Valência por 20M?

      Eliminar
    2. O único Veríssimo que interessa aos andrades é o Fábio. E esse ta mais que garantido.

      Eliminar
  44. Noticia Rascord:
    Lucas Veríssimo não será jogador do FC Corruptos.
    Refaçam lá todas as vossas afirmações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A confirmar-se é a unica boa noticia...mas com o mal dos outros podemos nós bem...o que temos é curto para quem prometia uma super equipa!!!

      Eliminar
    2. Vai jogar no benfica a partir de janeiro!jardel teemina a carreira em janeiro

      Eliminar
    3. Brilhante, agora o que conta é não irem jogadores para os outros.
      Pateta.

      Eliminar
    4. Também conta. Tudo conta. Especialmente os árbitros. Pateta é quem não pensa assim porque eles passam o tempo a pensar nisso.

      Eliminar
  45. Pergunta: alguém viu jogar todibo? Ou só no YouTube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vimos nem vamos ver. Todibo é um perneta. Há igual aos pontapés no Seixal.

      Eliminar
  46. Bailarinas de perna torta e peluda mais a bailarina de bigode com luzinhas é um espetáculo digo eu

    ResponderEliminar
  47. das contratações dos corruptos o único que gostaria de ver no Benfica é o Nanu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nanu não conheço. Ainda se fosse o Nani de há 10 anos.
      Mas não há um único que queria ver no Benfica. Nem lugar lá teriam. Os únicos dois que tinham lugar já saíram.
      Já os árbitros, isso é outra coisa.

      Eliminar
    2. Calma vais conhecer, ou melhor foi aquele que marcou o 2 a 3 na derrota com o Marítimo na época passada em casa.

      Eliminar
    3. Marcou um golo o ano passado ao Benfica, marcou este ano ao fecêpe...passou a ser um alternativa ao Alaba e ao Jordi Alba 😜

      fecêpe, fecêpe... allez! allez!

      Eliminar
  48. neste mercado, ficou a faltar as saidas de grimaldo e pizzi e entrada de por exemplo vinagre e gerson.
    e ferreyra não se resolveu, ao que parece...

    ResponderEliminar
  49. Esta janela de transferências, mostra mais do mesmo, incompetência ou sabotagem praticada no nosso clube!, por Vieira e sua estrutura 10 anos à frente da concorrência!

    Os mesmos jogadores que despediram o Rui Vitória e Bruno Lage, são os mesmo que por lá continuam de pedra e cal...

    Pizzi, A. Almeida, Grimaldo, Rafa... estes num plano principal, com a chamada turma da picanha...
    E depois vem num plano secundário, Weigl e toda a sua incapacidade... como é possível este indivíduo jogar a 6, se não tem corpo para isso!!??

    Lacunas do plantel continuam, central, laterais, trinco, box to box e um ponta de lança matador!

    Os anos sucedem-se, mas o Vieira e sua incompetente estrutura cometem os mesmos erros ano após ano!!

    Há quantos anos o N. Semedo foi vendido?? 4-5? E após a sua venda, nunca se comprou ninguém para ser titular, porque o A. Almeida de um momento para outro aprendeu a jogar à bola e evoluiu de uma forma extraordinária...

    Enfim... e vai assim o nosso Glorioso, com um onze titular com Weigl, Grimaldo, Pizzi, Rafa... todos com uma estampa física para jogar... nos iniciados...

    Tanta incompetência! Faz-me recordar os tempos do Vale e Azevedo... enfim...

    ResponderEliminar
  50. Pizzi e gabriel....dupla do miolo não era titular em nenhuma equipa dos campeonatos de espanha, franca, england,italia. Alemanha.....ninguem vê isso????? E depois queriam ir à champions para que?? Pensem nos medios centros dos grandes e medios da europa e depois pensem no pizzi !!!! Ahahah....uma aberração de jogador

    ResponderEliminar
  51. A formação do SLB interessa a todos os clubes menos ao Benfica.

    ResponderEliminar
  52. Em termos de mercado, melhor em termos de plantel, o que é mais razoável?
    Ter 17 jogadores de grande qualidade com vencimentos médios brutos de 3 milhões de euros = 50 milhões e ter 6 ou 7 jogadores emergentes vindos da formação ou de clubes e campeonatos desportivos medianos com vencimentos médios de 500 mil euros = 3,5 milhões de euros e depois uma equipa B com 20 jogadores de qualidade a um custo de 7 ou 8 milhões de euros 65 milhões de euros, ou termos esta centena de jogadores e os respetivos encargos que retiram energia para se tomarem boas decisões e termos dinheiro em caixa para operações de valor acrescentado, sempre no imediato?

    Alguém vislumbra esta gestão no trabalho de LFV ao longo destes 20 anos? Ou tem feito EXACTAMENTE O QUE NÃO SE DEVE FAZER? Qual a vossa definição de competência?

    ResponderEliminar
  53. LD - Nathaniel Clyne - na mira benfiquista?
    Mandzukic pode ser alternativa ao avançado que JJ pretendia.
    Ambos jogadores livres e que podem ser contratados após fecho do mercado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá comissões??? Ser der sim..

      Eliminar
  54. Que o Pizzi e Weigl fossem de vela!

    ResponderEliminar
  55. A confirmação do postulado dos últimos anos, LFV é a melhor contratação de PC e do sistema fcp

    ResponderEliminar
  56. Está satisfeito com a qualidade do plantel? Não. É suficiente internamente mas frágil para conjugar com a Europa. Faltava um avançado como Vinícius, o central como Ruben e um Renato S.

    Que opinião tem sobre as declarações de Jorge Jesus no final do jogo com o Farense
    Uma mensagem forte para dentro. Próprio de treinador top e independente financeiramente.

    Parece-lhe que é com Seferovic e afins que vamos lá? Vamos cá (pt) mas não vamos lá (europa)

    ResponderEliminar
  57. não, como sempre varias posições com muitas falhas.

    o bazofias a ser bazofias, quem esperava outra coisa só podia ser anjinho, ou acreditar no pai natal.

    com o seferovic não vamos a lado nenhum, até porque o darwin ainda é uma grande incógnita.

    o que eu esperava era o mendes transaccionar o iluminado para algum clube amigo isso é que era, e no negocio até podia ficar com o dinheiro todo e ainda metíamos uma gorjeta para ajudar a compor o ramalhete.

    ResponderEliminar
  58. Benfica batido em toda a linha pelos falidos que à ultima hora conseguem 3 empréstimos da 1a liga de grande valia.

    ResponderEliminar
  59. Quando tens um empresário externo ao clube a gerir as contratações e as vendas dos nossos jogadores não podes pedir mais. Infelizmente é isto que a maioria dos sócios quer e é isto que vamos ter por mais 4 anos.
    Vota Vieira..

    ResponderEliminar
  60. O novo Karma do Glorioso: não temos um 8, mas emprestámos o Gerson ao Totenham; não temos (mais) um avançado, mas emprestámos o Vinícius ao Totenham... Será que estes tipos também não precisam de um treinador?

    ResponderEliminar
  61. BENFICA FOI O SEXTO CLUBE MAIS GASTADOR DA EUROPA
    Para conseguir um plantel desequilibrado e sem eliminar carências crónicas.
    Vamos mais uma vez levar banhada dos falidos que com pouco dinheiro contrataram com critério.
    Votem no trafulha do incompetente que nos trouxe aqui.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking