O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O motivo do almoço de Vieira e Noronha! Será isto?

. 55 comentários

"Hoje toda a gente reconhece o que é o Domingos Soares Oliveira, não só em termos nacionais como internacionais. Se puder ser um modelo desses, poderá vir a ser alguém perto de mim a suceder-me. Mas isso só os benfiquistas poderão escolher. Eu vou tentar que seja alguém que tenha estado comigo a trabalhar num mandato completo e que tudo suceda naturalmente. Porque é impensável voltar para trás, aliás é difícil. Criar um Benfica de tal dimensão que já não pode voltar atrás"

Terá sido isto que levou Moniz a aceitar o "poleiro" e que levou Noronha Lopes a aceitar ir almoçar com Luis Filipe Vieira? A ver vamos se o candidato não acaba nomeado "um dia".

Seja como for, esta postura de quem tenta sobrepor-se à vontade dos sócios parece-me inaceitável.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. Se se se se se se...
    GB não pode deixar que o seu filho continue a fazer posts lamentáveis neste blog, a qualidade está a descer.
    Passar de um texto com cabeça feito pelo Shadows para um seu é passar da noite para o dia. Mas que raio de suposições são essas?
    Não quer deixar o número do euromilhoes também?

    Responda, quanto dos 15000 passa por si, prefiro acreditar que seja por isso.
    Gostava também de saber a sua opinião sobre o atentado das torres gémeas, aposto que deve ter algumas teorias igualmente interessantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa que está em blogs avençados? Está enganado na porta.

      Eliminar
    2. "Olhe que não, olhe que não"

      Ed 404

      Eliminar
    3. Não, Blogs avençados não como deixei bem claro no comentário.
      Já o resto é bem evidente.

      Eliminar
    4. Porque será que és o único a impingir o Noronha?? Ainda não reparaste que entre Vieira e Noronha a diferença a nula, andas destreinado, a menos que te paguem para andares aqui a impingir o Macdonald...

      Eliminar
  2. Qual é a novidade que estás a dar aqui? O próprio Noronha veio confirmar o almoço e dizer que foi convidado para vice! Aliás já há vários meses se sabe que ele foi convidado para Vieira para o lugar de DSO. Tal como Tavares, Moniz, Rangel e até o escriba do tal texto da Assembleia Geral muito aplaudido na altura aqui e em todo o lado de nome Tiago Pinto. Isso diz mais de quem convida e quem aceita do quem não aceita.

    Eu não decidi o meu voto ainda. Mas vcs estão constantemente a atacar o homem (JNL). Se tem algo concreto para dizer que possa influenciar o voto dos Benfiquistas, digam-no de caras: Não devem votar em JNL, por isto, por isto e por isto. Não é "ah talvez seja isto ou aquilo", ou o raio que parta. Assim como o estão a fazer é só lixo! É lixo e não estão a ajudar a escolha consciente que os Benfiquistas têm de fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto que tenho tentado defender em todos estes posts ridículos, palmas!

      Eliminar
  3. Parece-te e é inaceitável.

    Tudo é feito para que o risco de perder o domínio sobre o que envolve o Benfica seja minimizado ao máximo.

    Isso de vir um candidato de fora, sem ligações ao poder instalado, aos interesses financeiros montados em torno do Benfica, é um grande risco e o maior receio para a candidatura de Vieira e de Noronha Lopes.

    Posso estar enganado, mas quando ouvi Vieira dizer que este seria o seu último mandato (acreditar na sua palavra vale o que vale) lembrei-me logo das palavras de Pedro Adão e Silva, que esperava o anúncio de Vieira para que este fosse o seu último mandato.

    Infelizmente, não vejo a força que esperava na alternativa independente.

    E o trabalho do Movimento só pode e deve servir de exemplo e inspiração para outros sócios do Clube, que trabalhem em prol do Benfica. Para mim serviu de grande exemplo.

    Eu não quero continuar a ver o Benfica amarrado a este teia de interesses que o estrangula e impede de seguir independente na busca da glória, sem ter de agradar ou responder perante terceiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te deixes impressionar por narrativas de jornalistas. Em especial lagartos e andrades.
      A única coisa importante é a opinião dos sócios que têm recebido as visitas dos candidatos.
      Clicks e Twitter não votam.

      Eliminar
    2. De acordo.

      Mas a 22 dias do acto, há que arrepiar caminho.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada8/10/20 11:52

      "e impede de seguir independente na busca da glória"

      Não em busca da glória, mas sim na recuperação da glória que já foi nossa e que foi roubada, estropiada, aviltada, por esta gente criminosa que se apoderou do clube!

      Eliminar
  4. O que REALMENTE interessa é derrotar o vieirismo. Espero bem que pelo menos o Servir o Benfica e o RGS se juntem, o BCC chega-se à frente como Benfiquista e JNL pode e deve ser tb parte da solução.

    É q se JNL se juntar os seus amigos interesseiros ficam com menos margem de manobra.

    Este é o momento! Programas são 90% iguais! É fácil se quiserem derrotar o vieirismo e limpar o SLB de toda a corja de capachos, de chulos e parasitas que vivem à custa do Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O homem diz "Mas isso só os benfiquistas poderão escolher" e essa parte da frase é completamente esquecida em detrimento de tudo o resto , por forma a tirarem-se conclusões absurdas por erróneas.
    Haja decoro.
    Dasse!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sabemos que este ano, e já no ano passado, houve muita, muita oposição e o Benfica não pode ser assim".

      "Não vou aconselhar o sentido de voto, mas se o fizer terei de dizer que é em mim que devem votar, porque sou o melhor".

      "Não é sempre possível ganhar, mas quando perdermos que saibamos sofrer e aprender com os erros".

      Esta última tenho de comentar. Passados 20 anos não soube aprender com os erros. Mas é chato haver oposição e votem nele, ele é o melhor. Vai continuar a errar e não aprender com os erros como estes 20 anos provam, mas votem nele.

      Eliminar
    2. Repito:
      "Mas isso só os benfiquistas poderão escolher"
      Queres algo mais linear?

      Eliminar
    3. Tenho um hábito, um bom hábito, quando vejo manchetes, os grandes headlines (de noticias que me interessam é claro), faço questão de ler todo o texto de onde tiraram a frase.

      "Não vou aconselhar o sentido de voto, mas se o fizer terei de dizer que é em mim que devem votar, porque sou o melhor".

      Eliminar
    4. Mas será que conheces algum candidato a alguma coisa que não ache que é o melhor?
      Se conheces elenca-os por favor , pois eu devo viver num mundo à parte.
      Então achas que o homem devia dizer que algum dos outros candidatos era melhor do que ele?
      Sinceramente...

      Eliminar
    5. Oh homem, aquilo a que me refiro é a vontade de parecer agregador e defensor da liberdade de opinião e intenção de voto, mas logo a seguir não resistir à sua bazófia típica, puxando louros que actualmente dão vontade de rir. Ou chorar....

      Eliminar
  6. O unico ali daquela direcao que teria hipoteses de ganhar as eleicoes e alias se concorresse contra o vieira era gajo que lhas ganhava! Tou a falar de rui costa! Apesar de andar na sombra e ja devia ter batido com a porta na cara ao vieira á muito, toda a gente sabe que é doente pelo Benfica! E a juntar isto tudo ao conhecimento que tem sobre futebol e aos contactos que tem pela europa fora! Por isso rui costa acho que seria um bom presidente para o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Costa destruiu essa possibilidade pela sua postura. E mais: não tem perfil nem capacidade para ser presidente.

      Eliminar
    2. Esquece o Rui Costa!Pode ser doente pelo Benfica mas ja deve estar muito enrolado na teia de negócios imobiliários de Vieira! Demasiado para se poder libertar! Alias, é assim que Vieira garante a lealdade do Rui! Tal como Eusebio, Vieira soube puxar e manter Rui Costa ao seu lado...sao duas figuras respeitadas e admiradas pela maioria dos benfiquistas!

      Eliminar
    3. Prefiro la ver o rui costa pois sei que ele é benfiquista e sente o clube do que ver la noronhas ou alguem lá posto pelo vieira

      Eliminar
    4. Águia Preocupada8/10/20 12:00

      Rui Costa? Um tipo quem como dizes, se fosse apenas e só benfiquista, não oportunista, há muito devia ter batido com a porta?
      Um tipo que se encostou ao Benfica e não evoluiu, não se instruiu, não se tentou especializar em coisa nenhuma?
      Para inculto e oportunista, já nos chega e sobra o que criminoso que lá temos...
      Nuno Gomes, após terminar a carreira, estudou, tirou um curso... Rui Costa, acha que tem lugar vitalício no clube! Talvez e oxalá se engane!

      Eliminar
    5. " Um tipo que se encostou ao Benfica e não evoluiu, não se instruiu, não se tentou especializar em coisa nenhuma"

      Tu és um autêntico atraso de vida!

      Neste cantinho à beira-mar plantado, onde impera a cagança e onde " eu tenho que ter uma galinha melhor que a galinha do meu vizinho", achas que ter um curso superior, continua a ser condição necessária e suficiente para assumir um determinado estatuto?

      E depois tens médicos, engenheiros,arquitectos a emigrar,porque cá em casa não há lugar para eles...

      Eliminar
    6. Águia Preocupada8/10/20 22:11

      Não, caro anónimo, não acho que ter um curso é condição para assumir um determinado estatuto. Eu não tenho qualquer curso e não deixo de me assumir como alguém válido e que ao longo da vida tenho feito o possível para evoluir e instruir-me.
      E depois, todos esses médicos, engenheiros,arquitectos que emigram, fazem-no com um estatuto e condições bem diferentes das dos emigrantes dos anos 60 e 70, conhecidos por viverem nos "bidonville" desta vida!
      Pela tua visão, o melhor é a geração actual ficar analfabeta e "bruta"! Para quê estudar, instruir-se, para depois ter que emigrar?

      Eliminar
  7. Mas afinal GB tu queres ou não Vieira a presidente?? Eu penso que a nele que vais votar..

    ResponderEliminar
  8. Os sócios o dirão, no local e no momento próprios. Resta saber se os derrotados o aceitarão “a lá Trump”. Aqui, neste “blog” é certinho que se levantarão as suspeições do costume: o voto electrónico, os votos das casas do Benfica, a ausência de debates, etc. É uma pena não darem uma oportunidade para ser presidente ao aprendiz, como foi o mestre Santana Lopes no rival. Mas de um para o outro vai uma grande distância, em tudo, não apenas intelectual. BAM

    ResponderEliminar
  9. fotografia 10

    Minutos antes de irem para o ar, Ricardo Araújo Pereira e Vítor Paneira recebem as instruções de Gonçalo Castel-Branco, diretor de campanha, perante o olhar atento de Vasco Mendonça, um dos principais estragas da candidatura

    https://visao.sapo.pt/atualidade/desporto/2020-10-07-por-dentro-da-campanha-de-joao-noronha-lopes-que-quer-ser-o-proximo-presidente-do-benfica/#&gid=0&pid=10



    O histórico de Gonçalo Castel-Branco e os comboios $$$ gourmet
    Casos de corrupção e favorecimentos.

    https://www.publico.pt/2019/03/18/economia/noticia/comboio-presidencial-envolto-polemica-acaba-2020-1865590

    https://sicnoticias.pt/programas/investigacao-sic/2019-03-18-Comboio-presidencial-uma-viagem-sem-retorno-


    Será este o parceiro do novo comboio museu do Benfica proposto pelo Noronha ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez arroz

      Eliminar
    2. Bem apanhado! Agora é perceber como alguém formado em Direito que trabalha perto de uma década como advogado vai parar à McDonalds como Director de Franchising e em 2 anos torna-se CEO...
      Deitem cá para fora mais deste Noronha que cheira a esturro!
      Vou votar RGS.

      Eliminar
  10. Mais um texto que não diz nada. Parece uma crónica de RGS mas com menos reticências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruben, nos programas existem propostas para tornar obrigatória a consulta aos sócios em algumas situações.
      No programa de RGS essas situações serão compra ou venda de capital da SAD, alteração ao emblema, alteração do nome do estádio, transferência de activos entre o Clube e empresas do Grupo Benfica.
      No programa de Noronha, alteração ao emblema. É isso…..

      Esta semelhança relativamente a um modus operandi conhecido, a mim, diz-me muito. E a ti?

      Eliminar
    2. Gus, e o que tem isso a ver com o texto? O texto é um punhado de nada, em que tem de se ir pegar numas declarações de 2017 e tenta-se colar a uma candidatura de alguém que não era tido nem achado em 2017 nesses assuntos. É uma manobra ignóbil (opinião minha, atenção) de atirar lama à parede na esperança que cole. Prática comum nos últimos tempos, por um certo autor do blog (está no direito dele, obviamente).

      Que eu saiba (mas posso estar enganado) os estatutos já dizem que a alteração do emblema só pode ser feita após assembleia geral com votação para tal, a alteração ao nome do estádio não tenho tanta certeza mas desconfio que também.
      Mas volto a dizer, o que tem isso a ver com o texto e com o meu comentário? Nada, zero, nicles.

      Eliminar
    3. O que tem a ver? Semelhanças, parecenças, pontos comuns....

      Eliminar
    4. Da citação das declarações de 2017 que estão ali em cima no texto, não há nada que sequer indicie que não serão os sócios a decidir. Até diz precisamente o contrário: "(...) Mas isso só os benfiquistas poderão escolher.(...)".

      Eliminar
  11. Obviamente que, para perpetuar a vigarice e o roubo ao Benfica, terá de ser alguém que seja conivente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero é que não seja conivente contigo se não ainda acabamos a equipar de azul e verde às riscas.

      Eliminar
  12. Mais do mesmo, dia sim dia não...especulações e mais especulações,muitas delas repetidas e requentadas, factos e provas nada. Eu nem digo que não seja verdade, há realmente situações e coincidências que deviam ser explicadas. E eu devido a isso sinto mais confiança em RGS para o Benfica sair da teia de interesses em que tem estado enredado. Mas não caberia ao RGS fazer essa campanha e não a um blog que se diz independente? Ou RGS não se quer sujar com especulações e deixa esse serviço para outros. Seria muito mau sinal e prefiro não acreditar nisso. Escolho acreditar que Benfica BY GB quer o melhor para o Benfica e sabe mais do que nós sabemos só que não pode/consegue apresentar provas...

    Só que acompanhando o que tem sido as visitas dos candidatos às casas, a projeção que têm tido nas tvs e nos jornais, a interação que os adeptos e sócios têm tido nos sites e páginas de campanha parece-me claro que JNL está a distanciar-se dos outros candidatos e a tornar-se a alternativa a LFV. Nesse sentido, este tipo de posts não favorecem apenas o Vieira?

    O que eu gostaria, até para desarmar Vieiristas escondidos com o rabo de fora, era que os candidatos se unissem numa candidatura única. Isso terminaria com especulações e nos faria ter a certeza que estão na campanha pelos interesses certos, os do Benfica. Não sendo possível, o que é legitimo dos candidatos, que os bloggers do NGB possam em liberdade expressar a sua opinião mas com base em fatos concretos e não trazerem mais poeira para os olhos...este último mandato de LFV já trouxe tanta que daqui a pouco vivemos todos num deserto.

    ResponderEliminar
  13. Sou sócio desde 1983, vivi muita coisa.
    Estive na Luz na final da Taça UEFA com o Anderlecht, na meia final com o Steaua, na meia final com o Marselha em que, no golo do Vata, fui projetado nos festejos do meu lugar no terceiro anel para três filas abaixo e esfolei os joelhos.

    Passei muitas horas de angústia à porta do Estádio no "verão quente" de 1993, até finalmente ver chegar Jorge de Brito acompanhado do João Pinto depois de o ter ido "resgatar" em Marbella no sul de Espanha. Estive em Alvalade nos 3-6 onde apanhei a maior molha da minha vida e também uma das maiores alegrias.

    Vivi o tempo lamentável de Manuel Damásio. Estive também nas Assembleias gerais do tempo triste de Vale e Azevedo em que, nalgumas delas, por discordar fui quase agredido.Votei Manuel Vilarinho para acabar com quem queria acabar com o Benfica. Desiludi-me a seguir por ter aberto a porta a Luis Filipe Vieira, uma pessoa sem passado no Benfica, um sinistro aliado de Pinto da Costa e sócio do FCP nos tempos da sua presidência no Alverca.


    Passaram todos estes anos e, há que reconhecer, houve profissionalismo em muitas área, muito trabalho meritório e obras importantes foram feitas. Mas também autênticos CRIMES (principalmente financeiros e desportivos) foram praticados contra o SLB:

    a) O BENFICA DEIXOU DE SER DOS SÓCIOS E PASSOU A SER DE UMA SÓ PESSOA: LFV

    b) AS VITÓRIAS PASSARAM A SER AS VENDAS DE JOGADORES (as comissões mais propriamente) E NÃO AS PRÓPRIAS VITÓRIAS DESPORTIVAS ( A fotografia de LFV, em plenos escritórios do PSG no dia da assinatura de contrato do Gonçalo Guedes a celebrar com os dirigentes do PSG foi das maiores vergonhas que senti enquanto benfiquista. Pura e simplesmente indigno de um benfiquista, quanto mais de um Presidente do Benfica.)

    c) AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS QUE, ESSAS SIM, FIZERAM GRANDE O BENFICA NO MUNDO, FORAM SUBALTERNIZADAS EM FAVOR DA “CENOURA” DE IR EM MAIO AO MARQUÊS E SERMOS O MAIOR DA NOSSA “ALDEIA”.

    d) INCOMPETÊNCIA TOTAL NA GESTÃO DESPORTIVA


    Perante tudo isto OBVIAMENTE que NUNCA iria votar LFV nestas eleições. Aliás como nunca votei.

    Desde há uns anos largos que acompanho este Blogue NGB. Dos poucos fóruns que têm tido coragem de denunciar com VERDADE a vergonha que tem sido a presidência de LFV.

    É com pena e tristeza que vejo este mesmo blogue a denegrir benfiquistas verdadeiros como JOÃO NORONHA LOPES que querem o melhor para o Benfica e que não trocam a sua dignidade benfiquista por qualquer cargo no Benfica, como já o fizeram no passado por exemplo, Varandas Fernandes, José Eduardo Moniz e outros que tais.

    Dizem agora que está ao “serviço” de LFV usando suposições absurdas, teorias da conspiração e factos totalmente truncados e manipulados.

    Porquê? Porque apoiam Rui Gomes da Silva. Apoiar Rui Gomes da Silva não tem nada de mal, eu aliás, revejo-me em quase tudo o que diz e propõe para o Benfica. O que tem mal é que, para isso tentem denegrir a imagem de João Noronha Lopes, um benfiquista sério e competente com teorias da conspiração.

    João Noronha Lopes tem muito menos ligações a LFV do que Rui Gomes da Silva que esteve e foi “cúmplice” com a gestão de LFV durante anos a fio. E não é por isso que devemos também criar teorias da conspiração em relação a Rui Gomes da Silva. Devemos respeitá-lo tal como a João Noronha Lopes porque são verdadeiros benfiquistas.

    Resumindo: não me parece justo e muito menos honesto fazer este “assassinato” de carácter que tem sido feito aqui ao João Noronha Lopes.

    É pena.

    Ass: Lamp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmas para o seu comentário!
      Muitos parabéns! Totalmente de acordo

      Eliminar
    2. Palmas para o Noronhista ImpZSLB..

      Eliminar
    3. Também eu aplaudo.

      Mas este blog já não quer apenas a saída de Vieira. Quer um candidato. E, como tal, criou uma narrativa. Deixou de ser isento, deixou de ser sério. Deixou de defender o Benfica.

      Eliminar
  14. Realmente, concluir o texto com um "... esta postura de quem tenta sobrepor-se à vontade dos sócios parece-me inaceitável" quando se comenta uma afirmação de alguém que diz "Mas isso só os benfiquistas poderão escolher" é apenas um bocado parvo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma opinião muito o-o sabia de um declarado apoiante de Vieira, parvo.

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 17:45, quem, como eu, lê o que se vai escrevendo neste blog já há uns anos, fica doutorado em parvoíce. Passe bem.

      Eliminar
  15. mas entao o gedson ja nao presta???

    ResponderEliminar
  16. O tempo mostrou-nos a farsa que foi Rangel. Quanto tempo mais necessitam os Benfiquistas para entender a farsa João N. Lopes? Quando for tarde?

    É mais o que une Rangel, Vieira e João N. Lopes que aquilo que os separa.

    Vieira e João N. Lopes não debate sem Vieira, Vieira não debate, logo o candidato da teia não debate. Conveniente. Os únicos candidatos com cobertura das TVs, com especial destaque para a Sporttv, são Vieira e Vieira Júnior. Porque será?

    Entre ajudas em processos judiciais e ajudas em processos eleitorais, entre apoiantes em comum e chavões tirados do mesmo livro. Entre coincidências e factos comprovados. De farsa em farsa assim vai o Sport Lisboa e Benfica. Assim vai a propaganda eleitoral das duas candidaturas gémeas.

    Com tantos almoços distribuídos e interesses escondidos, a arte de Vieira em perpetuar-se e fazer parecer o que não é e esconder aquilo que realmente é poderá encontrar sucessão em alguém que colaborou na sua entrada no Benfica, juntamente com Vilarinho, em 2000.

    No ano em que a contestação é maior aparece D. Sebastião, dividindo a oposição, concentrada até então e com alta probabilidade de competir com Vieira, e garantido uma de duas coisas, a continuidade de Vieira ou a continuidade dos interesses instalados desde que Vilarinho assumiu a presidência. O desplante é tanto que Vilarinho será parte da estrutura de Vieira ou de Noronha.

    Por quem fará campanha Vilarinho? Eventualmente, tanto faz para ele, pois voltará ao clube, ou para os seus amigos interesseiros. Os mesmos que Vilarinho colocou no clube com João N. Lopes, que mantiveram Vieira e que preparam a sucessão dinástica para João N. Lopes, agora ou depois, se os Benfiquistas deixarem.

    Aos Benfiquistas bêbedos e enfardados - com os comes e bebes oferecidos - e cegos - com a areia atirada aos olhos pelas duas candidaturas da continuidade - por via de máquinas de propaganda altamente eficazes e altamente engordadas com fundos e interesses alheios aos exclusivos interesses do Benfica, lançamos o repto para que sejam críticos, escrutinem, pensem.

    A história que nos têm contado nos últimos 20 anos é uma farsa, parte dela já vem sendo desmontada mas tentam substituir por novos e mais complexos capítulos. Relembremos a revelação de Vilarinho no vídeo deste post: https://benficalivre.blogspot.com/2020/09/a-teia-do-benfica-4.html

    O futuro próximo do clube está nas mãos dos sócios e, brevemente, mostraremos como o passado, em registo oficial do clube, nos pode ajudar a perceber como podemos avançar para a tão necessária ruptura.

    O inimigo vive entre nós há tempo demais e apresta-se a continuar com a conivência dos que se dizem dos nossos… Até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, nós também conseguimos clicar no link do Benfica Livre, mas obrigado...por não trazeres nada de novo, ainda pensei que ias trazer factos novos ou provas, mas trouxeste apenas um copy past da especulação alheia que tentas amplificar...grande contributo!!!

      Eliminar
  17. Vieira e Noronha: água da mesma gamela emporcalhada.

    ResponderEliminar
  18. A maior preocupação do Ditador é deixar alguém que mantenha o negócio e as parcerias. Sobretudo que não ponha em causa a sua gestão e ordene qq auditoria às suas negociatas e vá atrás do destino dos dinheiros que saíram (ou não entraram)...

    ResponderEliminar
  19. O vosso Rui Gomes da Silva tem alguém na equipa?

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada8/10/20 20:37

    "A maior preocupação do Ditador é deixar alguém que mantenha o negócio e as parcerias"

    Nada disso! A maior e única preocupação é deixar alguém que esconda a herança que lá vai deixar e mantenha tudo caladinho e bem escondidinho!

    ResponderEliminar
  21. Alguém neste blog ou que leia este blog consegue explicar como um advogado, sem reconhecida experiência ou formação em gestão, vai parar a CEO do McDonalds?
    E quem está a financiar a campanha do Noronha? Obrigado

    ResponderEliminar
  22. Não percebo porque RGS e NL não usam o mailing para contactar os sócios. Por mim, que vivo na província, gostaria muito de ter informação em directo das suas candidaturas. Não querem vencer no final do mês? Descuido? incompetência?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking