O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Toni Martínez

. 41 comentários


Do lado esquerdo o perfil de Toni Martínez no Transfermarkt ontem às 22:32.

Do lado direito o perfil de Toni Martínez no Transfermarkt hoje às 14:13.

Há cá coisas do caraças! O que seria na Comunicação Social hoje se isto se passasse com um jogador ligado ao SL Benfica!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. LFV vai no avião privado tratar do assunto, depois de ajudar os amigos corruptos em milhões , aproveita para receber o DRAGÂO de OURO, e ainda dar um abraços no peida da costa, outros na liga no proença, mais uns no fontela, e o circo continua, amigos como dantes...mais sportv etc... por aí fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá onde está o ilícito ou o imoral?? Sinceramente não percebo, se amanhã o Dortmund disser ao Benfica vendemos o Haaland mas só depois do jogo com o Bayern ou depois do jogo da Champions com o Madrid, qual será o ilícito?? A que nesta matéria o Benfica tem muitos telhados de vidro, desde o Rosa até agora ao Leite com influência direta no resultado..

      Eliminar
    2. Oh invertebrado , e que tal comentares o post do Shadows ?

      Tu está mais caduco que o Peido da Costa ...

      Eliminar
  2. isto está tudo muito bem, mas alguém consegue dizer quem vai pagar os advogados que o presidente vai precisar para o defender em mais um processo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que é um processo da treta que não vai dar em nada, quem vai pagar os advogados vais ser tu, eu e os restantes portugueses.

      Eliminar
    2. Estás a confundir as coisas, JF.

      No que toca a Vieira,
      se não for condenado não terá de pagar as custas do processo. Se for, pagará.
      Esse é o dinheiro público.
      Quanto aos advogados,
      serão sempre pagos pelo arguido. Resta saber se, tratando-se de um processo da esfera privada de Vieira, o amigo DSO não irá dar um jeitinho contabilístico, tipo festa de casamento imputada à SAD do Benfica.
      Percebes a diferença, ou já sabias e fizeste de conta que não?

      Juízo na bola, amigo!

      Eliminar
    3. "quem vai pagar os advogados"

      O Benfica. Já lá tem uma rubrica bem gorda nas contas...

      Eliminar
  3. Os dirigentes do Benfica têm sempre tantas preocupações extra-futebol…..

    Off topic, como difere a gestão desportiva entre nós e eles. Foi identificado, como por qualquer um com dois dedos de testa, que a capacidade de finalização era fraca, Soares, Zé Luis e Aboubakar juntos não fazem um, falham golos cantados. Vão despachá-los e contrataram quatro jogadores, renovando totalmente a frente de ataque.

    No Benfica, vários problemas identificados na época passada continuam por resolver.


    Mas atenção, há quem queira dar mais 4 anos para esta gestão desportiva de topo.

    ResponderEliminar
  4. Facilmente se deduz que, de ontem para hoje, "o rapaz" ficou em vias de ser despedido para que a máfia ligada ao FCP o possa contratar sem nada pagar ou pagando uma bagatela! Qual é o problema? O Vieira não pagou uns milhões ao Zivkovic para ele ir para o Paok e eliminar o Benfica? E segundo parece, tudo aconteceu porque o Ziv não aceitou ter como empresário o "Jorginho das Meiguices", que até já tinha preparada mais uma divisão no comissionamento! Há cada coisa no SLB desde que passou a ter como dono um adepto do Sporting!

    ResponderEliminar
  5. Alguém que me explique o que há de ilegal aqui, por favor.

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava era de ver falaram que o jogador deveria era ter sido contratado pelo Benfica e nao pelo FCP. Isso sim... É bom atacante, marca golos a qualquer tipo de clube e nao custa o minimo que o benfica mete nos negocios de compras que faz... ou seja, nao custa 20 milhoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brutal...um gajo que faz 32 JOGOS na Liga NOS e marca 10 (1+1+1+1+1+1+1+1+1+1)golos é um ponta de lança alto lá com o charuto !

      Dasse... aparece aqui cada zézinho !

      Eliminar
    2. Bom,mas mesmo bom,foi dar 25 milhoes por um atleta da 2 liga espanhola.mais 20 por um alemao que so joga para tras,mais 20 pelo grande rdt,esses sim grandes jogadores.

      Eliminar
    3. O tal atleta da 2 liga espanhola já fez duas assistências para golo.
      O RDT é bom jogador, mas não se adaptou ao esquema utilizado pelo Bruno Lage; e o tal alemão que só joga para os lados, só espero que não chores por ele quando ele sair...

      Eliminar
  7. E o FCPORTO com o patrocínio da gestifute nos placards do estádio!! Eles vão recuperar as finanças...nós vamos ficar cada vez mais enterrados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos 10 milhões recebidos pelo FCP e mais 10 Milhões para o JM. O FAVAS á baixou para os 25 Milhões, para já...AGUARDEMOS.

      Eliminar
  8. Elucida-nos, o que se diria? Ainda não percebi o motivo para tanto choradinho.

    Aliás, vamos inverter o cenário: o que se diria se o Porto enfraquecesse o próximo adversário do Benfica?

    Vamos continuar a ser hipócritas e anjinhos? Se está dentro das regras do jogo então não há motivo para choro. Houvesse a mesma "esperteza" no Benfica e se calhar o Zivkovic não ia parar ao PAOK antes de jogar-mos contra eles.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF raramente partilho das tuas ideias, mas neste tópico estou a 100% de acordo..

      Eliminar
  9. Eles estão a fazer o seu jogo, sendo que não estão a incorrer em nenhuma ilegalidade.
    Porque há tanto receio que o Toni Martínez jogue? Ele é assim tão bom e tão perigoso que possa fazer o Famalicão ganhar-nos?
    Se assim é, porque não fomos buscá-lo? Com o dinheiro que gastaram no Darwin teríamos comprado o Taremi, este Martínez e ainda sobrava para juntar para um 8 de jeito ou para um lateral direito razoável, já que os que temos são hediondos...

    ResponderEliminar
  10. Mas é ilegal o jogador jogar hoje contra o Benfica e amanhã ir para outro clube?

    ResponderEliminar
  11. Ok. De facto o Toni Martinez esteve no transfermarkt como sendo do Porto.
    Já que tens estado atento ao transfermarkt, sabes dizer-me se o Cavani chegou a ser do Benfica, por um minutinho que fosse?

    ResponderEliminar
  12. Grave é andarmos a comprar lixo da segunda divisão espanhola por dezenas de milhões e deixarmos este jogador ir para os fruteiros por truta e meia. Fico curioso em saber que vai ter mais golos marcados no final da época (se acabar): o uruguaio ou o espanhol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco como sabes que é lixo? Acompanhaste os jogos todos dele?! Ineternacional uruguaio e com bastante mercado nao deve ser assim tao lixo como tu o dizes! E se ele logo fizer golos continua a ser lixo ou ja é o maior!

      Podes e deves é criticar o valor da transferência que foi muito exagerado, agora nao podemos falar do valor do jogador sem ele jogar! Quanto ao toni martinez vais ver o que ele vai jogar no porto lá com o taremi!

      Criticar o valor da transferencia sim! Agora dizer que o jogador é lixo sem o ver jogar isso nao!

      Eliminar
    2. Se fosse bom não vinha para o Benfica. Quem é que quer vir jogar para a liga tuga? Até por menos dinheiro, se houvessem propostas, ele iria jogar para Inglaterra, Espanha, Itália ou Alemanha.
      Mas retiro o adjectivo lixo. Vamos ver quanto vale o jogador. Oxalá eu esteja enganado e o rapaz seja um craque.

      Eliminar
    3. Filipe, o Darwin é internacional uruguaio mas de uma volta só. E num joguito particular.
      A propósito e título de comparação: por acaso sabes quantas internacionalizações tem aquele Kleber que foi do Porto e do Estoril? Não sabes? Eu digo-te: tem o exactamente o dobro das internacionalizações. Como vez, vale o vale.

      Eliminar
    4. "Se fosse bom não vinha para o Benfica"

      Claro, por isso é que o Di Maria, Javi Garcia, Matic, Ramires, Aimar, Saviola, David Luiz, Enzo, Julio César, Vertonghen, etc recusaram vir para o Benfica.

      Eliminar
    5. "Claro, por isso é que o Di Maria, Javi Garcia, Matic, Ramires, Aimar, Saviola, David Luiz, Enzo, Julio César, Vertonghen, etc recusaram vir para o Benfica."

      Vais buscar exemplos de netinhos que ninguém conhecia na altura e exemplos de avózinhos bem espremidos em fim de carreira para argumentar?
      Vamos esperar que este netinho uruguaio se faça um homem...

      Eliminar
    6. " Vais buscar exemplos de netinhos que ninguém conhecia na altura "

      Claro que ninguém conhecia o Di Maria que no Mundial de sub-20 de 2007 foi "só" considerado o melhor jogador do torneio e vice-campeão do Mundo; e o que dizer do Matic que até chegar ao SLB passou pelo Vitesse da Holanda e pelo Chelsea; já o Javi antes de assinar pelo SLB passou pelo Osasuna e pelo R.Madrid.

      Mas que argumentos mais merdosos ...

      Eliminar
  13. Nos todos sabemos com estes filhos da puta trabalham a única maneira dar cabo deles e dentro de campo humilhar a eles sempre que joguem contra nós mas para isso tinhos que ter um presidente sério e que fodesse a vida a estes gajos mas bem fodida porque fora dos relvados eles dão 10 a 0 a nós porque tem muita experiência no crime lá come não há lei são todos um bando de corruptos e de burros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora em português se faz favor.

      Eliminar
    2. Alto e para o baile, Burros nao isso é uma ofensa, eles sao é CORRUPTOS foram condenados por praticarem atos de CORRUPÇAO pois foram tiraram lhe seis pontinhos dos vinte que o bando dos cinco lhe foi dando de bonos.

      Eliminar
    3. Oh Francisco, falar em corrupção no dia em que o Ministério Publico acusa o Vieira de ser corrupto pode dar azar.

      Eliminar
    4. Acusação que vão ter que provar em tribunal!

      Eliminar
  14. Ora bem vou dar a minha opiniao! Bem toda a gente sabe como é que actua o cluve do norte por isso nao é novidade nenhuma! Perante a lei o que se tá a passar é legal, o jogador ainda nao assinou com o porto, é obvio que tem acoredo mas enquanto nao tiver o preto no branco nao vale de nada! É obvio que é uma jogada para tentar tirar pontos ao rival!
    O Porto tá a fazer o seu papel!

    Agora o que voces tem que perguntar é o seguinte:
    Qual é o papel do presidente do famalicao que permite isto!?
    Qual é o papel do jorge mendes o tal amigo do vieira e parceiro estrategico!

    Quantos jogadores já demos ao famalicao pra esta temporada? Se nao tou em erro é o zlogbin e mais dois e foram dados!

    O grande culpado aqui é o vieira que continua a meter os amigos e os interesses á frente dos interesses do Benfica!

    Só para terminar, como toda a gente sabe o portimonense é um clube corrupto e que tá sempre em esquemas com o pinto da costa e o porto e já á muitos anos que isto acontece! Porque é que o vieira na epoca passada emprestou o ze gomes ao portimonense mesmo sabendo que eles abrem sempre as pernas ao porto?!

    Pela primeira vez na historia do Benfica temos um presidente á frente dos destinos do Benfica arguido! Vieiristas arranquem pro marques para festejar mais um titulo do vieira!
    Onde anda o presidente da assembleia?

    Em outubro votem vieira seus vieiristas de merda que o Benfica esta cada vez mais proximo do abismo á vossa custa! Ótarios!

    ResponderEliminar
  15. LFV está a dar as últimas. O fim do tirano aproxima-se do fim!
    Já nem Jorge Jesus o salva. Os avençados já estão a contar as migalhas, que só vão durar até Outubro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, com 2 ou 3 vitórias, é ver os adeptos a dar ao rabinho pelo Presi.

      Eliminar
  16. Mas alguém disse que é crime?

    Acho que o que está em causa é diferença de tratamento e uma pergunta que faz todo o sentido: e se fosse o Benfica? Pois é... Quando é o Benfica é uma vergonha, um escândalo, o horror... Mas quando é o Porto o assunto é tratado com indiferença. Afinal não há problema nenhum.

    Há coisas do... é como as muitas reportagens que se vê hoje em dia (TVI) sobre Luís Filipe Vieira em que tem como imagem de fundo o estádio da Luz. Isso não acontece por acaso. Sim Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica mas, a investigação nada tem a ver com o clube (acho eu) e com o desporto, apesar de haver interesse da parte de muita gente em misturar as 2 coisas. Acontece o mesmo com o julgamento de Rui Pinto que nada tem a ver com o Benfica, mas, o principal tema de discussão é o Benfica.

    Eu não acompanho com grande interesse as "grandes investigações" da TVI porque não tenho paciência para novelas, mas, nos últimos dias, tem passado uma reportagem sobre o "rei dos aspiradores" em que tem como objectivo humanizar o "rei" afinal estão a falar de alguém que depois da separação caiu num poço sem fundo e cometeu uma série de erros. E eu a pensar que ele era alguém que montou uma rede de prostituição e que organizava orgias com menores. Sei que o assunto não é para aqui chamado e que não tem nada a ver com o que se discute por aqui mas... O canal que tenta humanizar alguém que organizava orgias com menores é o mesmo que faz o oposto em relação a Luís Filipe Vieira, ou seja, tenta diabolizar (LFV) e fazer dele o principal inimigo do país. Não sei se LFV é culpado ou inocente de tudo mas alguém tem que ser o exemplo da justiça e mostrar que estão a trabalhar bem. O LFV foi o escolhido ele tem que cair e há quem queira que o Benfica caia com ele.

    Enfim...

    Regressando ao futebol e às diferenças de tratamento. Eu ainda me lembro do que se disse quando o Benfica jogou sem nenhum jogador português, e o que não se disse quando aconteceu o mesmo no Porto. Há muitos mais exemplos.

    ResponderEliminar
  17. CONSTRUIR E ESTRUTURAR

    Curioso com a vitória da equipa do equador sobre o Flamengo, vi o jogo e achei que tinha qualidade, decidi ver quem era o treinador :Miguel Ángel Ramírez Medina, treinador espanhol de 35 anos, já tinha lido sobre ele quando da catadupa informativa de treinador para o Benfica e quando da saída de JJ para o Flamengo, na altura achei o curriculum dele interessante, assisti a uma entrevista que mostrou caracter, ter um projecto e desejar fazer um percurso com pés e cabeça. Hoje creio que o trabalho deste treinador está a a ter resultados, é pensado e estruturado, seria excelente que alguém no GLORIOSO pensasse o futebol e o Benfica sem ser por feelings de um presidente que interfere sem estruturar ou construir, pelo contrário sendo um sabotador, e queimando tudo á sua volta, alterando o rumo conforme os interesses, ora de negócios, ora de eleições, ora de comunicação como se o Benfica fosse um partido politico, ou uma qualquer seita religiosa, perturbando com excesso de noticias o desempenho da equipa, com informação contraditória que muitas vezes desequilibra qualquer grupo de trabalho, ora rodeando-se de yes man, ora achando-se acima de tudo e todos, ora esbanjando aquilo que não é dele e HIPOTECANDO o futuro do GLORIOSO. Creio que o Benfica que tem gente , scouting incluido, capaz de escolher um treinador e ter um projecto, mas com um presidente que se acha um iluminado, que boicota, que interfere de forma negativa, que não tem liderança, é permitir que o maior sabotador do GLORIOSO, seja ele próprio, pelo que cabe aos sócios nomearem nas próximas ELEIÇÔES alguém que tenha tomates para alterar o sistema TRICOLOR, e não permitir que o futuro seja hipotecado e que o barco continue á deriva, Roma e Pavia não se fizeram num DIA.

    ResponderEliminar
  18. Meus caros, isto é típico do "espertismo a la Pinto da Costa"? Sim.

    É típico de uma mentalidade pequenina? Sim.

    Como é que se responde a isto?

    1.°) Chegando lá e ganhando.

    2.°) Marcando o Famalicão com um X bem grande, para memória futura.

    ResponderEliminar
  19. O transfermarket é um site alemao, privado, nada a ver com nenhuma instancia desportiva, uefa ou fifa.. Qual é a cena?

    ResponderEliminar
  20. Uma beca barracada, mas até percebo o porquê do erro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking