O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Rescisão por mutuo acordo com Zivkovic!!!

. 43 comentários

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o jogador Andrija Zivkovic com vista à rescisão do seu contrato. O médio sérvio de 24 anos, recorde-se, chegou à Luz no verão de 2016 – após terminar contrato com o Partizan – onde, em quatro temporadas, conquistou dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal. in Site Oficial SLBenfica

Um tremendo talento que se perde por responsabilidade própria e do pai, que já fora uma péssima influencia na Sérvia e continuou a ser em Portugal. Inacreditável como a Sérvia tem dois jogadores fantásticos sem qualquer capacidade emocional para explorar o seu potencial tremendo (Jovic e Zivkovic).

Participou em 84 jogos em 4 temporadas, acumulou apenas 5.149 minutos (corresponde a cerca de 57 jogos completos...

A época em que mais jogou acumulou quase metade dos minutos totais (cerca de 2059) mas ainda assim foi titular em apenas 22 jogos...

Muito muito "curto" e neste caso não se pode culpar o clube, mas sim a falta de compromisso e profissionalismo do jogador.

Boa sorte para o futuro que, face ao tremendo prejuizo gerado ao SLBenfica, espero que tenha sido bem acautelado pelo SLBenfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. "Um tremendo talento que se perde por responsabilidade própria e do pai"

    Um hábito no reinado do arguido, as culpas estão sempre do outro lado. Foi assim que aqui chegámos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão. Lembro-me da novela que foi a sua contratação. Se tivéssemos um presidente "com tomates tão grandes" como o próprio diz que têm nunca tal novela teria sido tão longa.
      Não tinha sido contratado, ponto!

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista26/8/20 21:07

      Da lá outro exemplo o dragarto

      Eliminar
    3. Estás a pensar em quem, Bernardo? Fernando? Bolasie? Jesé, o «rapper»? Em quem estás a pensar?

      Eliminar
    4. ja vinha assim desde o clube anterior. de que se queixam?

      Eliminar
    5. Os roubos que foram feitos ao SLB, limpava o passivo todo. E continua, compras que nunca se soube para quê, estão a transitar para outros clubes, com o Setúbal, aposta do LFV , a descer para o campeonato Nacional, surge agora o Farense onde LFV vai enterrar os investimentos feitos. Farense confirmava a aquisição do jogador Alex Pinto, que assinaria contrato por 4 temporadas. Pedro Henrique e Bernardo trocaram o Leixões pelo Benfica num negócio de 1,6M de euros. Curiosamente, um negócio intermediado pelo "super-agente", Paulo Gonçalves. Bernardo Martins é oferecido ao Paços de Ferreira. Pedro Henrique rescinde com o Benfica e liga-se por três épocas ao Farense. Isto depois de sabermos: pelo "Leonino" que o próprio Luís Filipe Vieira pressionou presidentes de outros clubes dos campeonatos profissionais para ocultarem dívidas do Vitória de Setúbal para que o clube sadino pudesse apresentar declarações de não dívida e manter-se na Primeira Liga, soube-se que: "Leonino apurou que o antigo braço direito de Luís Filipe Vieira para assuntos jurídicos e outros relacionados com as instituições desportivas e com o futebol foi a ‘mão’ por detrás do recurso entregue pelo clube sadino na LPFP, para que se possa manter na primeira divisão. Porém, não deu a ‘cara’. Para evitar ferir suscetibilidades, o recurso foi assinado por uma outra advogada."
      Mas nada interessa VENHA O CAVANI. O Vale Azevedo morde=se todo de raiva.

      Eliminar
  2. Zivkovic - Um "custo zero" de 25 Milhões de Euros. Sempre a somar Portanto: - 1 Milhão para o Ulisses Santos - 6 Milhões para o pai do jogador num empresa constituída dias num paraíso fiscal - 15 Milhões em salários - 3 Milhões de "prémio" quando o jogador for vendido Tudo somado e chegamos aos 25 Milhões de Euros. Caso para dizer: "Carrega Vieira!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "num empresa constituída dias num paraíso fiscal"

      Espera lá: o Benfica negoceia com paraísos fiscais? Estamos bem pior do que eu pensava...

      Campeões da transparência?

      Eliminar
    2. A Zile Football Managemente LTD recebeu pela intermediação do negócio. Basta uma pequena pesquisa para percebermos que a empresa é detida pelo pai do jogador e que curiosamente foi constituída no Chipre dias antes da transferência do jogador ser oficializada.

      Eliminar
  3. Zivkovic - Um "custo zero" de 25 Milhões de Euros. Sempre a somar Portanto: - 1 Milhão para o Ulisses Santos - 6 Milhões para o pai do jogador num empresa constituída dias num paraíso fiscal - 15 Milhões em salários - 3 Milhões de "prémio" quando o jogador for vendido Tudo somado e chegamos aos 25 Milhões de Euros. Caso para dizer: "Carrega Vieira!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista26/8/20 21:08

      Faz essas contas ao Herrera Brahimi Oliver marcano

      Eliminar
    2. Oh Rui Benfiquista

      Tu muito te preocupas com o que se passa na casa dos outros.
      Olha pra tua que já tens muito com que te preocupar.
      Tu de Benfiquista só deves ter o "nick".

      Eliminar
    3. O Rui, há pensamentos que só por si são estúpidos: em que é as contas de Herrera, Brahimi, Oliver e Marcano diminuem o custo do Zovkovic?

      Eliminar
    4. Oh Rui pelos vistos o Vieira copia tudo de mal que aprendeu nas jAntas...

      Eliminar
    5. Oh Rui (não digas que és Benfiquista que envergonhas), que raio de argumento?! O Brahimi, o Herrera, o Marcano e o Óliver o que é que têm a ver com este Zovkovic? Cumpriram o contrato e saíram. Ponto! Foram maus profissionais? Não! Jogavam mal? Não! O Porto pagou-lhes para saírem? Não! Só por estupidez argumentativa e falta de inteligência é que podes comparar estes com o zovkovic.

      Eliminar
    6. Rui Benfiquista - O Verdadeiro27/8/20 15:23

      So doutorados....é ver quando custaram estes jogadores, quanto custaram em ordenados e que retorno houve....voces aos jogadores do Benfica somam tudo, é sempre meio copo cheio e meio copo vazio, o Aboubakar esta prestes a rescindir com os corruptos, custou 8 milhoes mais premio de assinatura, vejam a quantos anos esta cá e o retorno que vai dar, pelos os comentários do Zivkovic o Benfica paga 1,8m e poupa 3,2m em ordenados embora voces nao comentam isto , nao interessa, o Aboubakar so falam nos ordenados que poupam, ninguem contabiliza as contas todas, o que custou o que jogou e que vai de borla.

      Eliminar
  4. Antidragarto26/8/20 20:36

    Vai pros corruptos.. Mais um a custo #0#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiu dos corruptos.. Mais um a muito custo #25#

      Eliminar
    2. Este anónimo enfiou a carapuça...

      Eliminar
    3. O sérvio foi contratado ao Porto? Não sabia!

      Eliminar
  5. Jogador top nos corruptos! É esperar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/8/20 21:26

      Claro! Eles lá não brincam em serviço...E os seguros não incluem as rótulas...

      Eliminar
  6. Há jogadores (e seus representantes) que só estão no futebol pelo dinheiro. Zivkovic e o seu pai são um desses casos. Cavani e o seu irmão idem aspas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Há jogadores (e seus representantes) que só estão no futebol pelo dinheiro."

      Na estrutura alguém com amor ao Benfica?

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista - O Verdadeiro27/8/20 15:27

      Voces estao a defender um gajo que tinha o Olimpiakos o ano passado que ficava com ele e pagava o ordenado igual ao que ganhava no Benfica so tinha de estender por mais anos o contrato com os gregos e se recusou a ir , pk gosta da boa vida e pk dizem os blogs dos corruptos se comprometeu com eles .

      Eliminar
  7. Que seja um abre-olhos para a prospeção do clube. Há que avaliar a capacidade técnica, física, mas também a mental...

    ResponderEliminar
  8. Mais uma prova provada que o "super agente" só aparece nas intermediações que lhe convém...
    É inadmissível que esse empresário, nunca tenha colocado este pesetero num clube da sua "lavandaria"... outros interesses que se levantavam certamente... este boneco e antes o Taarabt (apesar de lhe reconhecer qualidade), é inadmissível terem lesado e gozado com o BENFICA, sob olhar passivo do "grande presidente" Vieira e o seu parceiro das negociatas..
    Mais um exemplo do que faz, melhor não faz este presidente da tetra...

    Mas os da propaganda da BTV, vão reconhecer e enaltecer este acto de gestão... sinais dos tempos... jogador faz birra e sai do clube a custo 0!!

    Não sei quem fica pior na fotografia: o anão pesetero ou o Kadafhi...

    Fazendo agora uma analogia ao tema do momento, Cavani... a mesma história...

    Vieira é um incompetente, em todas as vertentes!!

    Acorda BENFICA! CHEGA DE GOZAREM COM A NOSSA CARA!!

    ResponderEliminar
  9. Como já está bem rico e leva 4 anos de descanso e deve ter levado uma batelada de dinheiro, bem que pode começar a esforçar-se em campo e ter um ordenado só jeitoso. O talento está lá. Acho que ainda vamos ouvir falar dele.

    ResponderEliminar
  10. Uma boa notícia. Só peca por tardio.
    E que dizer deste suposto interesse no Lucas Alario?
    Será que o Benfica ainda não aprendeu a lição depois de Castillo, Ferreyra e RDT?? Jasus! Abram lá os cordões e vão buscar o Darwin. É caro, mas é praticamente garantido que trará retorno desportivo e, consequentemente, financeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo!

      Eliminar
    2. BENFIQUISTA A SERIO27/8/20 01:39

      grande noticia que só peca por tardia. muito bem, Moralez.

      venham é jogadores bons e ambiciosos que queiram lutar e ganhar no BENFICA.
      longe com os mercenarios.
      preferia o Taremi que o contrariado mariano diaz, que é outro que se acha melhor do que é e anda a fazer-se de dificil e depois não passará de um rdt.

      contratem jogadores que querem o BENFICA e não mercenarios ou pseudo-vedetas que se acham melhores do que realmente são.

      Eliminar
  11. E quanto custou a rescisão "amigável" ao Benfica???

    ResponderEliminar
  12. Notícia do dia.
    Um pária que se recusava a treinar, a ser vendido ou emprestado.
    JJ que é conhecido por transformar jogadores percebeu em duas semanas que é um caso perdido.
    Luis Silva

    ResponderEliminar
  13. Provavelmente vai voltar ao país. Relançar a carreira e começar do 0. Mas agora mais rico.

    ResponderEliminar
  14. só duas coisinhas.
    então não era o mais melhor bom do mundo e arredores que ia aproveitar o zivkovic que os outros dois cepos não tinham conseguido, olha pelos vistos não.

    e foi preciso o jogador rescindir o senhor do dizimo não consegui arranjar um único clube que fosse para colocar o jogador, pelos vistos só serve para vender o que já esta vendido.

    ResponderEliminar
  15. BENFIQUISTA A SERIO27/8/20 02:14

    esta é para os totós que me criticaram:

    - zivkovic, foi dispensado. eu nunca vi nada nele e J.JESUS tb não.
    - Pizzi a jogar a 2.º avançado, no lugar do felix. vi eu à um ano atrás e viu agora o J.Jesus. esta é a posição dele, pois tem golo e não defende. nunca pode jogar numa ala ou a n.º 8.


    agora ficam as minhas sugestões:
    - contratar o ELMAS, do napoles, para n.º 8. é um verdadeiro box-to-box, melhor que gerson e de paula. não temos no plantel um 8 como este ELMAS.
    - contratar o Taremi e o Darvin Nunez e vender o Vinicius pelos 60 milhões recusados por LFV em janeiro.
    - esquecer pseudo craques ou mercenarios como o mariano diaz, higuain, cavani, e outros que tais.
    - contratar um guarda-redes melhor que Odysseias e se isso se verificar vender este por 20 milhões. não faltam aí guarda-redes melhores e muito abaixo dos 20 milhoes (sommer da suiça, cassio do corinthians, franco armani, river plate, andrada boca juniores, etc, et)

    em resumo, eu gostava de ver no BENFICA , O ELMAS DO NAPOLES, O TAREMI E O DARVIN NUNEZ.

    ResponderEliminar
  16. Helder Silva27/8/20 06:29

    Pois. Parece que não quiz assinar pelo JM.

    ResponderEliminar
  17. Um grande negócio para o Benfica ao nível de outros como Bilel. Excelente atleta bom profissional, ficamos a dever-lhe uma, ou duas.
    A haver ainda jogadores para contratar não seria de contratá-los? O tal central e os 2 avançados? Ou é deixar a marinar tipo Cavani? Estamos a nadar em dinheiro diz-se, então força pessoal, o nosso filho de deus não é milagreiro e´só um treinador.

    ResponderEliminar
  18. Vai pela sombra que está muito sol. Um pesetero sem caráter (e o pai outro). Encheu-se à conta e não deu nada ao clube. Péssimo profissional.
    É preciso muito cuidado a contratar gente daquelas latitudes. Este senhor deve constituir um aviso para outras contratações.

    ResponderEliminar
  19. tenho pena que este jogador tenha passado desta forma pelo benfica.

    do que vi dele com o Rui Vitória, pareceu-me ter nivel para meter o rafa num bolso e o pizzi no outro...
    quanto ao futuro, não percebo esta loucura na busca de novo avançado, porque não ficar com os que temos e apostar no Gonçalo Ramos? ele é mm muito bom avançado! não estou a ver nas alternativas que vão aparecendo algo melhor do que aquilo que já temos. ( a não ser que seja preciso movimentar dinheiro...)

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  20. Já vai tarde, suponho que entre os benfiquista só tinha um ídolo - o Shadows
    Mas com a política de transparência do nosso clube, alguém sabe se saiu com ou sem indemnização?
    O salário do tempo em falta para terminar o contrato foi pago?

    ResponderEliminar
  21. Que vá aldrabar outro Clube (depois de duas trapaças na carreira duvido que alguém o queira), que aqui já não mama mais. Um dos piores jogadores que vestiu o manto sagrado... não deixa saudades.

    Benfiquista Beirão

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking