O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Parabéns a quem DESTRUIU a Estratégia de Mercado!

. 85 comentários

 


Ponto base: Contratar um jogador como Cavani para o campeonato português requer um esforço e um elemento negocial muito forte, paciente... mas estruturado.

Dito isto, a contratação alargar-se é normal... o que não é normal é que se alargue para lá do aceitável sem que o SLBenfica formalmente decida proteger o clube e os seus jogadores ou potenciais futuros companheiros de equipa.

Actualmente o SLBenfica está num modo tão perdido que mesmo que contratem o Cavani... os benfiquistas já perderam o entusiasmo... e, pior ainda, destruirá o balneário.

Imaginem bem o que pensarão os jogadores que estão a treinar há duas ou três semanas, a preparar-se para um momento importantíssimo do futuro imediato do SLBenfica, o acesso à Champions, enquanto o Cavani está "de papo para o ar" em Ibiza, a apanhar sol e tirar fotos para o Instagram. Como se não bastasse, a proposta mais baixa do SLBenfica é superior a 6 ou 7x o valor da remuneração dos jogadores mais bem pagos do SLBenfica.

Por menos que isso todos assistimos ao que o Gabriel (e outros) decidiram "fazer" ao Weigl (quem não sabe ao que me refiro, informe-se bem) e por menos que isso vimos outros casos como o descontrolo da defesa do FCPorto com a chegada do Pepe e que também contribuiu para o título do SLBenfica em 2018/19.

Neste momento, a contratação do Cavani é totalmente desaconselhada, não já porque o jogador queira ou não, ou pelas condições económicas, mas porque o desgoverno e descontrolo de gestão de política desportiva é de tal forma absurda que a entrada desse jogador agora só criaria problemas, bastantes mais que soluções.

Se ainda não passou pela cabeça aos dirigentes do SLBenfica acordar com o jogador uma comunicação conjunta a dar por fim as negociações por ambas as partes, desejando os melhores sucessos e elogiando a dedicação de todos ao processo... é melhor que ocorra e rapidamente.

Por outro lado, também rapidamente deixem-se de novelas uruguaias e comece-se a reforçar o plantel com o que tem que ser reforçado porque ha compromissos de curto prazo e o mesmo se aplica às saidas. Se querem "fazer dinheiro" com o Vinicius, Pizzi, Gabriel, Taraabt, Diogo Gonçalves, Gonçalo Ramos, Cervi, etc... pois que façam.... mas rápido! Andar três semanas a treinar no duro para passadas outro tanto tempo... voltar a procurar os principios de treino com outros jogadores é apenas estupido e lesivo. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

85 comentários

  1. 6 ou 7 vezes mais que o teto salarial? Então o SL Benfica anda a oferecer 30M/ano brutos?

    Depois, é mais do mesmo. O Gabriel se teve alguma atitude do tipo que você deixou subentendido só tinha de ser afastado e despachado. Quem toma as decisões da constituição do plantel não são os jogadores. Não são os jogadores que têm alguma coisa a ver com o salário dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois não, mas para isso era preciso haver uma Politica e Gestão Desportiva implementada por um Líder e Colaboradores.

      Não há nada disto no SLB actual.

      Eliminar
    2. O Weigl não rendeu primeiro porque foi posto a titular sem nada ter feito para merecê-lo; segundo porque apanhou a equipa em que esta estava com menos pernas; terceiro porque apesar de Portugal ser um país pobre, os clubes estarem mal organizados, e haver muito dirigente corrupto ou vá lá menos sério, jogar aqui não é assim tão fácil e não é porque um gajo chega da Alemanha que mete os que cá jogam no bolso; e quarto e último porque os colegas boicotaram-no também, mas até chegar ao quarto tiveram que fazer os três primeiros.

      O Weigl foi uma decepção? Sem dúvida. A culpa foi dele ou só dele? Claro que não, mas se calhar não se preparou ou não o prepararam para o que veio encontrar em Portugal.

      Eliminar
    3. Mas alguém na direcção tem miolos para além da negociata manhosa?Quero lá saber do Cavani se vem ou não vem. Claro que não vem. Esta história foi para enganar papalvos que tudo engolem desde que lhe acenem com umas vitórias e eles comem e calam.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. sim... nunca disse que era o Cavani. Nem sequer escrevi em uruguaio/castellano

      Eliminar
    2. Escreves-te em baixo joao mario e cavani e depois apagas-te o comentario! Ou vais negar que escreves-te isso?! Eu vi!

      Eliminar
    3. Filipe Monteiro

      Em vez de "escreves-te" devia ter dito ESCREVESTE.
      Em vez de "apagas-te" devia ter dito APAGASTE.

      Obrigado

      Eliminar
    4. Agradeço ao anónimo das 15.18 a correcção feita ao Filipe, de facto não tinha entendido o que o rapaz tinha escrito. Isto há gente que não sabe português não é, que coisa tsktsktsk.

      Um abraço apertado.

      Espero que tenhas percebido a ironia e o que subjaz à mesma, :)

      Eliminar
    5. Percebeu você e percebi eu. Se eu não tivesse percebido não tinha sugerido aquelas correções, não lhe parece?
      Já o.seu último parágrafo era desnecessário. Faz lembrar aqueles indivíduos que contam uma anedota e como ninguém se ri, repetem-na porque estão convencidos que os interlocutores não a entenderam.

      Retribuo o abraço, mas menos apertado.

      Eliminar
  3. Olha olha…..https://benficalivre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O jornalista Paulo Curado do Público fez uma investigação às contas do Belenenses, e encontrou "marosca", isto é, fizeram pagamentos salariais a funcionários sem os processar, e sem emitir os respectivos recibos.

    E quem surge lá pelo meio? Pois claro, o Benfica de Vieira... E porquê? Porque o Benfica pagava à Belenenses SAD direitos de preferência e de opção em relação a vários jogadores do Belenenses, e nunca eram exercidos. Fica a pergunta, porque razão o Benfica pagava esses direitos de preferência e opção, e nunca os exercia?

    Impressionante a quantidade de vigarices em que está envolvido frequentemente este Benfica de Vieira, aliás, já nem é notícia, porque mais parece uma prática vulgar!


    Entretanto o Cavani vai branqueando estas poucas vergonhas, e com papas e bolos, se enganam alguns tolos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é contra o direito de opção?
      É contra não ser exercido?
      Qual é a sua critica?

      Eliminar
    2. antidragarto26/8/20 13:29

      Ó anonimo o Benfica teve e tem varios jogadores do Belenenses nos miudos, Dylan, Benny e outro que nao sei quem é, pergunta ao Jornalista de ja save alguma coisa do estorilgate e do cash ball

      Eliminar
    3. Anónimo das 13:23, é perfeitamente normal e natural o Benfica pagar 600 mil €, para exercer o direito de opção sobre 6 jogadores do B SAD, e nem resgatar um único jogador, afinal essa é uma prática vulgar e frequente no Futebol!

      Eliminar
    4. Epa o Benfica da para tudo,os outros clubes são uns santos nao tem direito de opção e não exercem pressão coitados são uns morcoes,os jornalistas nunca envestigam os portimonenses e estoris desta vida realmente o Cavani da para tudo.

      Eliminar
    5. A verdade é que já nem surpreende ninguém
      Sobram benfiquistas sérios ou já não?

      Eliminar
    6. O ARTISTA jornaleiro referido é o mesmo do artigo sobre o Aves e jogadores emprestados pelo S.L.B. e que é amigo de alguém(conhecido por adorar o Reino da POCILGA) que anda a PAPAR a Diretora da SAD do AVES,não podendo recusar os pedidos daquela CRIATURA.

      Eliminar
  5. Subscrevo integralmente estas palavras.

    Imoralez

    ResponderEliminar
  6. NO JORNAL RECORD DE HOJE:
    ""José Fontelas Gomes: «Disponível para colaborar com PJ»
    Presidente do Conselho de Arbitragem em entrevista
    RECORD - Houve notícias sobre investigação da PJ às classificações dos árbitros. O que sabe sobre isso?""
    ORA BEM
    VAMOS DAR UMAS DICAS À PJ:
    1-COMO FOI POSSÍVEL SOARES DIAS SER O PRIMEIRO CLASSIFICADO
    NO FINAL DA ÉPOCA?
    2-QUE NOTA TEVE SOARES DIAS NO PORTO-BENFICA?
    SÓ PODE TER SIDO ZERO POIS O GOLO FOI ILEGAL E O PEPE
    FICOU EM CAMPO DE DEPOIS DE AGREDIR A SOCO O TARABT
    3-QUE NOTAS FORAM DADAS AO VASCO A ROUVAR?
    QUE NOTA TEVE EM PORTIMÃO NO JOGO DO PORTO?
    EE BASTAM ESTAS DAS MILHARES POSSÍVEIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fontelas tb denunciou quando os observadores o foram "observar" e ele os ouviu a combinarem que ele não podia ter mais "pontuação" do que um determinado valor para se poder "promover" outro a quem tinham prometida a promoção? E que por isso abandonou a arbitragem de futebol de onze passando para o de praia onde "chegou" a internacional?

      Eliminar
  7. Expliquem, por favor, lá essa de sem Cavani não há Darwin??? Só podemos comprar ao pack?

    ResponderEliminar
  8. Com todo o respeito, esta sequência de posts é um valente ROFL e quem não sabe o que ROFL significa que se informe.

    Basicamente e mais uma vez, estamos de volta ao ponto de que o melhor que a direção tem a fazer é vender jogadores, incluindo da formação e tentar manter o benfica dentro do patamar habitual ou sem perder muito. Isso sim é um grande ato de gestão.

    Com todo respeito... que palhaçada de sequencia de posts.

    Eu sou contra os valores de Cavani, mas, apenas contra os valores e tendo em conta a politica do clube, o que eles significam e o facto de terem desaparecido 1000M em vendas a 10 anos e quase 1000M do ano passado para este.

    Das duas uma, ou o benfica merece e PRECISA de jogadores de qualidade e pelo menos um acima da média como foi, ex aimar ou jonas e agora um cavani... ou então não precisa não querem.

    Nem me venham é passar de cavani para o jogador do flamengo ou o do Sevilha, enquanto vendem mais valores da formação, tentando-me vender que afinal esta é que é a melhor opção.

    Nâo sei qual é o motivo que leva a este tipo de posts e opiniões, ou no geral, que levaram Vieira à releição... cada um tem direito à sua opinião, mas, Vieira fez desaparecer 1000M em vendas a 10 anos. Do ano passado para este, entre vendas, faturação, emprestimos e adiantamentos vieira faz desaparecer outros quase 1000M€ ... quando Vieira limpar durante mais 4 anos, o Benfica estiver sem equipa, com o mesmo passivo e divida bancaria e com uma estrutura humana e material gigantesca... qual vai ser a vossa motivação para estes posts?

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o que foi dito. Contudo, também temos que ter em consideração que muito desta novela foi extrapolada e alimentada pela comunicação social. Acredito que tenha existido uma operação de charme e umas rondas de negociações. Assim como também acredito qur algum bufo dentro do Benfica tenha afirmado cá para fora que o negócio estava concluído já desde Julho, mesmo sendo mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quem alimenta a comunicacao social? e quem nao vem a terreiro dizer claramente o contrario? a quem interessa isto?

      Eliminar
    2. O Rui Costa já esclareceu publicamente o ponto de situação.
      O que é preciso mais?

      Eliminar
  10. Mesmo que contratem!? Mas tu ainda acreditas que possa vir!? Ainda não se convenceram que a novela já acabou!? Enfim..

    Por outro lado, dos jogadores que atualmente fazem parte do balneario do Benfica, só um mentecapo, poderia ficar com 'ciumes' por ganhar menos 5 ou 6 vezes que um Cavani! Pior, por essa tua lógica, o atual balneário já estaria completamente destruído, uma vez que um dos jogadores mais bem pago, Zivkovic, ganha o que ganha a jogar o que joga(ou o que não joga), não!?

    ResponderEliminar
  11. Este tipo sabe tudo mas não diz nada...sabe o que fizeram ao Weigl, ainda diz com toda a arrogância "informem-me". Isto depois de um post a dizer "Bem-vindo" sabe-se lá para quem. Lá está, informemo-nos. Enfim

    ResponderEliminar
  12. Miguel Rocha26/8/20 13:05

    Concordo com quase tudo o que disse menos com o Gonçalo Ramos e o Cervi. O Cervi é um jogador à Benfica...até pela raça que põe em campo. E ele é capaz de melhorar. Tenho a certeza disso. Mas infelizmente não vai ter espaço com o Jesus. E o Gonçalo Ramos ainda nos vai dar muitas alegrias no futuro. Não tenho dúvidas.

    Os jogadores que recuam "a passo" expondo assim a equipa defensivamente, esses sim podem ir embora.

    ResponderEliminar
  13. Será que o Benfica vai exercer direito de opção, que comprou e pagou, por Silva, Rambé, Matthew e Ferreira do Bsad? Segundo o público, o Benfica pagou 600000 euros pelo direito de preferência destes jogadores. Parece que também era pelo Freddy e Sturgeon mas entretanto já foram vendidos. Será que que não se encontrará aqui a alcinha da Mala Ciao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Direito de opção é tal como o nome indica, opcional! Sim/Não.

      Eliminar
    2. Anónimo26 Agosto, 2020 13:09
      Quando falas da !mala ciao" estarás a falar dos €750.000,00 que o fcp pagou pelo intervalo de 37 dias no jogo em que o Estoril vencia 1-0 e depois quando terminou o intervalo passados 37 dias o treinador do Estoril AFIRMOU ser uma vergonha a APATIA DOS JOGADORES ESTORILISTAS que permitiram ao fcp dar a volta ao jogo mesmo marcando o empate com golo em fora de jogo?
      Disseram os cartilheiros do fcp e o próprio fcp que os €750.000,00 foram um acerto duma divida (que momento mais oportuno) que tinham para com o GD Estoril (por acaso, mas só por acaso, essa divida não aparecia no R%C da SAD portista nem da SAD Estorilista nos DOIS ANOS ANTERIORES.
      Mas são só coincidências.

      Eliminar
    3. A Mala Ciao está escondida algures no meio das ruínas do antigo Estádio da Amoreira no Estoril, aquele que desabou no início de 2018 naquele acidente onde morreu uma data de gente.

      Eliminar
    4. Não, estava mesmo a falar da Mala Ciao. Não estava a falar de mais nada. Nem do saco azul, nem dos vouchers, nem das toupeiras, bem do Lex, se nada. Só mesmo da mala Ciao.

      Eliminar
    5. Anónimo26 Agosto, 2020 14:36 e nós a pensarmos que estavas a falar do Calor da Noite, do Apito Dourado com envelopes por conselhos matrimoniais no valor de €2.500,00 ou seria do CashBall em que os envelopes guardados na gaveta tinham notas dentro e nome o envelope, ou das máquinas fotográficas de alta qualidade, ou do árbitro que foi à China depois de apitar a final da Taça ganha pelos lagartos e que em menos de 24 horas conseguiram o visto para ele entrar na China. Ou seria nas viagens dos três irmãos que viajaram com a familia ao Brasil JUNTAMENTE com o fcp e que a COSMOS por engano (mas só por engano) incluiu na factura PAGA PELO FCP (e que os fantásticos serviços de contabilidade pagaram por engano, mas só ppor engano). Ou será dos dentes de elefante enviados de Luanda pelo presidente da casa do fcp dirigida ao presidente do fcp. Apanharam mas ninguem explicou onde foram entregues os ditos dentes de marfim.

      Eliminar
  14. Simplifiquemos as coisas para melhor se entender esta novela rocambolesca ligada ao Cavani.
    O Benfica ou Vieira, quiseram e acho que ainda querem, muito mas mesmo muito Cavani
    Cavani, por sua vez, está-se literalmente a cagar para o Benfica.
    Tem usado o Benfica (ele ou quem o representa) para puxar o mais que puder a brasa à sua sardinha, ou seja, subir substancialmente as verbas do possível contrato.
    Como pessoa, não presta, porque não está a ser sério. Está a usar o Benfica para se beneficiar a ele mesmo, para inflacionar os valores do contrato.

    Aliás, tenho muito fraca impressão dos uruguaios. Considero-os muito...mercenários.
    Quem não se lembra das estorietas ligadas ao Maxi, ao Cristian Rodriguez (Cebola) e a muitos outros que não interessam para o caso.

    Não levo a mal que se batam por dinheiro, muito dinheiro, mais a mais no fim da carreira.
    É triste é que usem os clubes, como forma de obterem ganhos financeiros muito superiores aos que estão sobre a mesa a serem negociados, chantageando e fazendo todos os dias exigências intoleráveis.

    Se eventualmente viesse para o Benfica (oxalá que não), estaríamos perante um mercenário (que nem sequer disfarçou nunca) e não um avançado, que é o que o Benfica precisa e quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes que Cavani, por sua vez, está-se literalmente a cagar para o Benfica. Ok, até pode estar mas quem o pode criticar por isso?

      Eliminar
  15. "Se querem "fazer dinheiro" com o Vinicius, Pizzi, Gabriel, Taraabt, Diogo Gonçalves, Gonçalo Ramos, Cervi, etc... pois que façam..."

    O problema é que ninguém pega nesta "mercadoria", pelo menos pelo preço que o Benfica pede por cada um deles.

    O destino de todos eles, será o empréstimo a clubes da treta, com o Benfica provavelmente a assumir o pagamento dos salários na totalidade.
    É que todos eles coitados, não passam de pernas de pau.
    E alguns deles tendo o pau já muito carunchoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que quer fazer dinheiro com esses jogadores? O blog?

      Eliminar
    2. Nem é preciso venderem esses todos, basta pagarem a alguém para levar o Grimaldo, o que se vai poupar em salários e o que se vai ganhar em melhores classificações em provas a eliminar amortiza essa despesa.

      Eliminar
    3. Que coisa estranha tu dizeres "E alguns deles tendo o pau já muito carunchoso." Acaso tu conheces o pau de cada um deles para poder fazer uma afirmação dessas?

      Eliminar
  16. Aqueles que eu queria que fossem postos a andar, por serem verdadeiras maçãs pôdres (Pizzi e André Almeida) levaremos com eles pelo menos mais esta época.
    Mas pode ser que o JJ os ponha na ordem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na ordem precisam vc's de serem colocados...É só imbecis ...

      Eliminar
  17. Foi este o sítio que dava boas vindas a alguém?
    Muito gostam vocês de inventar tretas. Era o presidente que andava a fazer campanha, agora é o quem quiser saber informe-se bem.
    7x3=21! O Benfica oferece 21M por ano ao Cavani? Que parvoíce!

    Agora como vocês decidem o que o Benfica devia fazer e como decidem que falhou o que vocês decidiram. Essa da comunicação conjunta e das vendas está fantástica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em algum momento dei disse Bienvenido? Nao pois nao?

      Eliminar
    2. Nao disses-te mas escreveste depois em baixo joao mario e cavani e depois apagas-te!

      Eliminar
  18. Parece que o Cavani pede 10 milhões limpos por época ao Benfica, fora o prémio de assinatura que não faço ideia de quanto seja.
    Ora bem, o que são 10 milhões por ano para o Real de Madrid ou Manchester ? Nada, absolutamente nada. São migalhas.
    Assim sendo, se nem estes ricaços lhe pegam, das duas uma, ou o "rapaz" está todo roto fisicamente e o negócio é altamente desaconselhável ou o previsível rendimento desportivo do "moço" não se coaduna com valores tão altos.
    Estivesse o uruguaio em perfeitas condições e por 10 milhões / época, não teria absolutamente nenhuma dificuldade em ser contratado por um dos colossos do futebol europeu.

    Se me quiserem vender uma lagosta por 2 euros, é bom que desconfie.
    Algo se passa que me desaconselha compra-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas alguem acredita que o Cavani pede 10M?

      Eliminar
    2. Esses valores, a serem verdade, são completamente estúpidos. Aceitável seriam uns 5 milhões limpos, quando escrevo aceitável entenda-se o contexto. E um prémio de assinatura de outros 5 milhões, mas para a realidade portuguesa são valores "idiotas".

      Eliminar
  19. Cavani jogará a época 2020/21 (pelo menos) com águia ao peito, posso afiançar.
    Como benfiquista, votaria contra a contratação do uruguaio.
    Mas, negócios são negócios e este, embora tivesse aparentemente entrado na penumbra, mantém-se bem vivo e muito bem encaminhado.
    As coisas por vezes não andam nem se desenvolvem ao ritmo que alguns tanto gostariam, mas é como é.
    Há imensos pormenores sobre o avançado uruguaio que não têm vindo a público, mas que estão de algum modo a condicionar o desfecho que se queria rápido.
    Fisicamente Cavani precisa de trabalho específico (um pouco à semelhança do que sucedeu com Aimar) e não é certo que renda golos (muitos golos) no imediato.
    Mas Jesus, quer muito, mesmo muito o uruguaio.

    ResponderEliminar
  20. Isto mais parece conversa de canalha para canalha.
    Pessoas séria e convictas daquilo que dizem não fazem estas figuras.
    Muitas coisas, para não dizer todas, que aqui são ditas é tudo ficção por parte de alguns, que acredito que nada sabem e só vêm cá para criar dúvidas nas pessoas.
    Ganhem juízo, porque alguns já têm idade para isso.

    Armando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu oh Armando, falas como canalha ou fazes parte da canalha ?
      E que fazes tu por aqui num blog de canalha ?
      Ai o voyeurismo...essa doença incontrolável ehehehehe

      Eliminar
    2. Mais intelegente do tu sou certamente, não tenho dúvidas.
      E tu, como outros como tu, quando não gostam de opiniões contrárias, aquilo que fazem é partir para o insulto, como se vê em alguns comentários.
      Eu não falo daquilo que não sei. Eu não falo por aquilo que outros querem fazer parecer. E aqui há muitos assim.
      Por isso já estou farto de ler tanta asneira por aqui.

      armando

      Eliminar
  21. Já ando a dizer isso algum tempo Cavani vinha só para criar mais problemas dos que existem no balneário como agora estou sabendo do Gabriel e Weigl rua com ele,para mim o Benfica e como um barco à deriva perdeu o norte ali só existe uma preocupação o seu líder continuar a frente desse mesmo barco mais 18 anos,GB este teu texto foi dos melhores teus que li parabéns.

    ResponderEliminar
  22. Jorge Leitão26/8/20 13:50

    Onde anda o mmfa?

    Nunca mais é quarta-feira! Ele jurou que o D. Sebastião Cavani chegava numa quarta-feira!

    ResponderEliminar
  23. Francisco Barros26/8/20 13:55

    O campeonato português é presentemente o mais indicado para o Cavani.
    É uma liga pouco competitiva, basicamente são passeios com jogos de baixíssima intensidade.
    De acordo com um tipo que é meu familiar que vive há mais de 20 anos em Paris e que trabalha para o PSG, o Cavani está fisicamente todo roto, preso por arames.
    Completamente fora de questão competir em ligas muito intensas, como a espanhola, a inglesa.
    A questão que se coloca é saber se o Benfica está na disposição de comprar um jogador que virá a 25% e se tem a certeza absoluta que o vai recuperar e po-lo a render como rendia há uns tempos.
    Mesmo o Aimar por exemplo, não aguentava mais de 15 jogos por época, embora quando jogasse, fazia toda a diferença.
    Acho que ninguém minimamente sério pode pôr as mãos no lume pelo rendimento alto do Cavani.
    As pessoas sonham com o Cavani de há 4 ou 5 anos. Mas esse, já não existe.
    O que o Benfica quer comprar, é outro tipo, cheio de mazelas físicas, mas que mesmo assim, exige valores demasiado altos para a realidade portuguesa e do Benfica.

    ResponderEliminar

  24. Dar créditos às conversa entre anónimos,é perder tempo.

    ResponderEliminar

  25. Dar créditos às conversa entre anónimos,é perder tempo.

    ResponderEliminar
  26. Foi o Vieira
    Sempre ele por trás da cortina
    Os esquemas dele são tantos que até fez com que o Messi queira sair do Barcelona
    E claro aquela abada de 8-2 é culpa dele...e do Pizzi claro

    ResponderEliminar
  27. Fala por ti

    Eu não perdi entusiasmo algum

    Estou até bem mais entusiasmado pois vejo que ao fim de 5 anos começamos a contratar jogadores bons ao nível de Jonas aimar ou Saviola

    ResponderEliminar
  28. O post reflete a minha opinião. As questões de balneário desconheço-as.

    ResponderEliminar
  29. Rui Benfiquista26/8/20 14:47

    Enquanto os pacóvios dos totós dos Benfiquistas andam entretidos com mentiras de que este ano é que vamos " tentar " fazer uma boa equipa para não voltarmos a ser humilhados na Liga dos Campeões como tem sido hábito nos mandatos do vieira é DESCOBERTO mais uns " NEGÓCIOS ESTRANHOS " do luzinhas com um dos seus queridos amigos portistas em que o Benfica gastava uns valentes Euros em cláusulas de preferência em jogadores banais do Belenenses Sad que obviamente nunca foram , nem vão ser exercidas.

    Continuem a votar no Vieira, que o Porto e Pinto da Costa agradecem.

    Tenho vergonha de ser sócio deste Sport Vieira & Friends.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista - O Verdadeiro26/8/20 15:27

      Pacóvio és tu o Dragarto, de Benfiquista tens pouco, comes toda a merda que te colocam a frente, se soubesses do tema em questão nem te cansavas a teclar, enfim, vai ver os negócios do Carraça feito pelo o FILHO DO COSTA.
      O Benfica esta a fazer uma super equipa e esta a vontade para vender os jogadores pelo melhor preço, o tiquinho valia 25m no incio da epoça e recusaram agora ja vai em 6m.
      Deixa estar o Vieira com as luzinhas, se continuar a ter luzinhas de Cebolinhas Waldschmidt Vertonghen etc eu nao fico chateado.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista27/8/20 02:34

      As verdades incomodam muito os profissionais das agências pagas pelo Benfica para lavar a imagem do luzinhas que sem argumentos copiam o meu nick.Ao menos podiam ser um pouco mais originais.

      Dragarto só conheço um, LFV e mais nenhum.

      Sócio do Porto
      Sócio do Sporting

      Dragarto esse que dizia à boca cheia que o Benfica era merda.

      Dragarto esse que festejava golos do Porto contra o Benfica ao lado do seu Padrinho futebolístico , Pinto da Costa na Tribuna das Antas.

      Por isso peço-te que não confundas um Benfiquista com um mentiroso compulsivo rei da propanga.

      Pensares que eu sou o vieira é das maiores ofensas que podias fazer-me.

      Fica bem e bom trabalho na Agência de Comunicação

      Eliminar
  30. As parvoíces que se escrevem neste blog! É só doutorados em psicologia e socialogia de grupo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que fazes tu por aqui, ó "dótor" da mula russa ?
      Não tens nestum para fazer ?
      Eu arranjo-te trabalhinho vê lá. É só pedir.
      Não serás tu o parvo mor ?

      Eliminar
  31. Gabriel e Weigl, este blog é sempre uma fonte de sentido de humor.

    ResponderEliminar
  32. O negócio está de pé, ao contrário do que se tenta fazer querer... vamos ver.

    Orlando Barata

    ResponderEliminar
  33. Primeiro Shadows e agora Benfica by GB estão a ter a mesma falta de respeito com os seus leitores que o Benfica tem com os sócios. Esta agora do Gabriel e do Weigl... Mas vocês pensam que nós, os vossos leitores assíduos, os que vos dão o feedback dos vossos posts, temos as fontes de informação que vocês têm? Então "mandam-nos" informar? Onde? Nas nossas fontes? Se são credíveis, então as "nossas" fontes são vocês. Um pouco mais de respeito não vos fazia mal. É que para meias palavras, basta o Otávio na CMTV. Agora, aqui dêem-se o respeito e respeitem os vossos leitores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Martins26 Agosto, 2020 15:42 só tu é que acreditas que tanto um como o outro são fontes crediveis de informação sobre qualquer coisa que diga respeito ao SLB. Só sabem falar mal (criticar é correcto mas isso eles não sabem fazer) e vão mandando uns bitaites como os jornais fazem quando não sabem de nada. Estou como o outro:"Eles escrevem escrevem mas não informam nada.É só palha e da barata que nem os animais comem"

      Eliminar
  34. Cavani foi história para vender jornais... Vieira a ajudar Correios da Manhã e Records desta vida... pior merda que falou tão mal de nós... e agora Vieira retribui o gesto, com um mês de grandes vendas de jornais ou share... el bandido prova que é amigo, de quem for inimigo do Benfica...

    Agora falam nos barretes Mariano e Fernandez?? Mas que merda de jogadores banais... para isso, Gonçalo Ramos e melhor!!

    Querem um matador!!??? Aleksandr Mitrovic do Fulham... 25 anos, um panzer... mas andam todos a sonhar ou a gozar com os benfiquistas...

    ResponderEliminar
  35. O irmão do Cavani até ficou agradado com as condições que viu no Benfica Campus, o pior foi quando lhe apresentaram um indivíduo de fato treino a comer tremoços, sendo anunciado como o presidente do Sport Lisboa e Benfica.
    Mais tarde, já no hotel, o irmão liga para Cavani e diz-lhe que as condições de trabalho do clube eram óptimas o pior era o presidente, que à primeira impressão tinha cara de mafioso pior do que ele próprio.
    Cavani respondeu-lhe, então não vale a pena arriscar e ficamos por aqui...
    É que no Uruguai existe um provérbio que diz: si no hay carne, pero hay pastel de carne, algo hay todavia. Mas pelos vistos, não em Lisboa nem no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo26 Agosto, 2020 17:41 mafioso? Só podes estar a brincar. Vai informar-te quem são os empresários uruguaios que fizeram sair o Cebola e o Maxi e agora tentam "vender" este por valores que interessa aos da mafia uruguaia. Fala do que sabes e deixa de dizer asneiras.

      Eliminar
  36. Contratações que já deveriam estar fechadas:
    . Lateral esquerdo: Cornet do Lyon (penso ser atacante de origem, mas gostei de o ver a fazer o corredor esquerdo na champions), Kostic (também faz o corredor, numa defesa a 3)
    . Médios: De Paula, Lucas Torreira (não sei se já tem novo clube)
    . Avançados: Aleksandr Mitrovic

    . Extra: Kamada do Frankfurt (uma espécie de João Félix)

    Ps: é assim difícil contratar bons jogadores?? Ou só aceitam a "candonga" do Jorge Mendes??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista26/8/20 19:53

      Carlos respeito opiniões...mas nem um quero no Benfica, se o Benfica esta a investir bem podes ver estes: lateral esquerdo : júnior Firpo do Barça, medio 8 - Gerson (Flamengo) Gruijc ( herta berlim- pertence ao liverpol) avançados : Batshuay ( chelsea ) , porque Reguillon ( real madrid lat esquerdo ) Aouat ( 8 do lyon ) e lacazette ( 9 - do Arsenal ) custam muito dinheiro.

      Eliminar
    2. Tudo bons jogadores, é certo!
      Mas todos eles são negociados por 25/30M€.

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista26/8/20 20:39

      Sim.. Trazia 2..gerson e Batshuay.. Os mais caros, Firpo e a gruijc por menos de 20 m

      Eliminar
    4. Batshuay é fraco... que fez ele no Valência ou Chelsea??

      Mitrovic não engana!! Cruzamentos para a área e ele factura! Em Portugal marcaria fácilmente mais de 30 golos...

      Eliminar
    5. Rui Benfiquista26/8/20 21:41

      Carlos nem sempre foi titular na 2 divisão Inglesa ( fulham) já o Michy foi suplente do Chelsea 3 classificado da premier

      Eliminar
    6. Rui Benfiquista26/8/20 21:42

      Já agora quantos marcou o Mitrovic na 2 divisão?

      Eliminar
    7. Carlos26 Agosto, 2020 18:04 O Jorge Mendes tem créditos firmados no Mundo do Futebol. E tu quem já representaste que fosse alguem de qualidade desportiva? São esses que representas ou encomendaram-te dando uma comissãozita se os conseguires meter no SLB=

      Eliminar
    8. Meu caro anónimo... se fosse representante de jogadores, não perderia o meu precioso tempo contigo... mas apesar de não o ser, consigo dar alguns nomes, bem melhores que a "surrapa" que o Jorge Mendes nos impinge...

      Eliminar
  37. E que dizes a este pseudo candidato GB? (cuidado ao falares sobre ti ops sobre o dito cujo...

    Candidato ao Benfica leva vermelho numa falência
    Bruno Costa Carvalho é arrasado com acusações pelos seus sócios na Rádio Estádio, que vão impugnar um PER aprovado à sua revelia - que propõe um perdão de 90% dos créditos dos jornalistas - em vez da venda ao empresário Vítor Fernandes.

    ResponderEliminar
  38. o gabriel fez tanto ao weigl que até ficou sem ver.

    grandes jogadores elevam a qualidade dos planteis e todos querem jogar com grandes jogadores.

    e pelos vistos também fizeram a cama ao zivkovic, que era dos com salário mais alto sem ter feito nada na vida para o merecer, há não espera este foi mau profissional.

    ResponderEliminar
  39. Talvez e com tanta incoerência aqui proferida, possam vir ter uma surpresa em relação a CAVANI, não é à toa que até hoje nem o jogado nem o Sr. Vieira vieram a publico falar sobre a estratégia que poderá estar ser desenvolvida nos bastidores da SAD do glorioso. Será que não será o trunfo que irá ser jogado no momento exacto para as eleições que se adivinham ?
    É só pensar um pouco...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking