O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Os benfiquistas finalmente acordaram?

. 181 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

181 comentários

  1. Parece-me que sim.
    E ainda bem.
    Construir uma equipa decente é a responsabilidade da Direção. Neste ano como nos outros.
    Nada apagará a incompetência e falta de Benfiquismo.

    #ruavieira
    #OUTubro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tarjeiro profissional13/8/20 12:09

      Não creio. Uma andorinha, neste caso 2 ou 3, não fazem a primavera. Muito ruído mas pouco sumo. Já começam a parecer os sapos que só sabem colocar tarjas. Escusam era de colocar mentiras.

      Eliminar
    2. quais mentiras? tinhas dito logo mas diz agora, quais são as mentiras?

      Eliminar
    3. Então e diz lá onde estão as mentiras?

      Paco Nássa

      Eliminar
    4. Não sei se se deve esperar racionalidade a maioria dos Benfiquistas a quem meia dúzia de vitórias se vendem por um prato de lentilhas.

      A maioria de Benfiquistas só têm paixão, cabeça para pensar...os " vieiras" que pensem por eles.Ainda que, com encenações miseráveis de novo rico quando todos sabemos a rotura financeira que escondem.

      É lamentável dizer que no meu clube, a maioria de Benfiquistas, não sabe o que é a ética e o respeito em quem noutros tempos, a sociedade portuguesa tinha pelo nosso clube.

      Eliminar
    5. Caro Tarjeiro nas horas vagas,

      Onde estão as mentiras? Na boca do seu dono?

      Miguel Martins

      Eliminar
    6. Oh Tarjeiro.. Diz lá qual a mentira que está nas tarjas??

      Eliminar
    7. Vcs metem nojo...em Outubro vão ter a resposta. Nessa altura mudem de clube, se é que algum dia foram Benfiquistas! Foeça Benfica. Rumo ao futuro.

      Eliminar
    8. Um pedido ao Juiz Carlos Alexandre: dei-lhe gás para os processos do futebol terminem rapidamente, e coloque os prevaricadores na grelha. Os adeptos do futebol agradeciam o juízo final da justiça nos casos do futebol, levando inocentes para casa, e culpados para a pildra. Já é tempo do submundo do futebol ser arrasado até à medula e expulso para bem longe do desporto.

      Eliminar
    9. Miguel Martins

      Mpostra lçá quais são as verdades...Lex? INOCENTE E VENCEDOR COM O ESTADO A DEVOLVER O 1,6 MILHÃO DE EUROS MAIS 600 MIL DE JUROD.
      SACO AZUL É O QUÊ? Explica pq não passa duma montagem anónima só para abertura de processo.
      BTV é do SLB como todos sabem mas vc's continuam a mentir e distorcer a verdade.Se for para lá outra direcção, (tenham juizo) a BTV passa a ser de quem?
      Presidente a debater com quem e o quê? INSULTOS E MENTIRAS?
      ONDE ESTAVAM QUANDO O SLB PRECISOU DE BOMBEIROS PARA APAGAR O FOGO?
      O IMPORTANTE É QUE VC'S NÃO SÃO DO SPORT LISBOA E BENFICA. SÃO MERCENÁRIOS PAGOS PARA TENTAREM MEXER COM O CLUBE/SAD MAS VÃO TER QUE IR CHORAR PARA OUTRO LADO.

      PS - TENHAM CORAGEM DE PUBLICAR O QUE SE ESCREVE QUE VC'S NÃO GOSTAM.

      Eliminar
    10. Prontos publicaram, um Vieirista a chorar baba e ranho...

      Eliminar
    11. o velho CORRUPTO mor deve 30 anos nessa pildra, nessa altura tinhas a cabaça metida na areia dragarto, estes devem ser os tais de Alcochete, há por aqui muita dragartagem muito preocupado ate o Braga vai conseguir muito melhor plantel, falidos.

      Eliminar
    12. Estes energumenos que postam estas atoardas não são Benfiquistas , um Benfiquista nunca diz mal do seu presidente , Outubro calará de vez com estes Rabolhos , LFV sempre não é infalivel engana-se como todos mas é o presidente do Sport Lisboa e Benfica !...

      Eliminar
  2. Blog em que nuca li que algo está bem no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade

      Eliminar
    2. obrigado pelo teu não comentário. é uma forma de contra informação. vieste agora com as agências brunalguistas? é mentira, o acordar dos Benfiquistas é dizer Bem e Muito do SLB.
      não percebes e nós percebemos porquê, também tu brutus gostas do yazalde! carneirada não é deste lado da 2ª circular!

      Eliminar
    3. antes do RGS ser recrutado isto não era assim tão mau... ainda haviam posts a denunciar iniquidades contra o Benfica e factos actuais e intemporais a enaltecer o nosso emblema...

      Eliminar
    4. "Blog em que nuca li que algo está bem no Benfica."
      é porque se calhar so vens ca a procura de algo do genero!

      Eliminar
    5. ó diogo as iniquidades que o vieira se cala, se esconde no cagueiro do dragay e de alvalidl? o vieira que apoia os portistas fontelas e paulos do c.arbitragem, queres que continue?

      vieira NÃO DEFENDE O SLB, senão dizias aqui quando o tinha feito. nem tu o dizes.

      Eliminar
    6. Mensageiro da Luz13/8/20 23:46

      Os cultos, actos e rituais de adoração, practicam-se nas igrejas, ou nas seitas religiosas. Qualquer grupo ou associação que tenha interesses, ou paixões em comum, focaliza sempre o que pode e deve ser melhorado.
      Podes fundar sempre um culto e um local de adoração, em que beijes os pés ao Vieira, mas aqui não!

      Eliminar
  3. Helder Silva13/8/20 08:36

    O Vieira vai ganhar com 80 por cento dos votos. O esquema está a ser montado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O esquema será montado apenas se os sócios deixarem. Que eu saiba, quem manda no Benfica, pelo que lemos nos estatutos, ainda são os sócios do clube. Não podemos permitir a votação electrónica se quisermos participar no campeonato da credibilidade. Já todos perceberam que esse sistema está manietado.

      Eliminar
    2. Se RGS e JNL se juntarem, vieira perde, está à vista. egos já chega e sobra o do vieira.

      alternativa real: Candidatura Única Benfiquista!!!

      Eliminar
    3. “ Já todos perceberam que esse sistema está manietado.”

      Não. Nem todos perceberam. Eu, por exemplo, estou farto de me insurgir contra as insinuações do voto eletronico estar manipulado. E continuarei a fazê-lo.

      Um sistema de voto eletronico é credível, auditavel e confiável.
      Não há uma única prova, factual ou circunstancial, que aponte para qualquer tipo de fraude ou loophole no sistema existente.

      O que existe é uma campanha de difamação contra o Benfica (o sistema de voto não é da direção, é do Benfica), que é repetida ad nauseum pelos nossos inimigos... e encontra eco num lote de Benfiquistas que, na ânsia de derrotar Vieira, trabalham em conjunto com Francisco J Marques, Baldaias e quejandos na destruição do bom-nome do Clube e dos seus profissionais.

      Pinto da Costa agradece.

      Eliminar
    4. JNL? Ninguém conhece nem sabe quem é. RGS? Toda a gente conhece mas ninguém o quer.

      Eliminar
    5. quem trabalha em conjunto e para o foculporto é o teu amigo vieira, quem ofereceu 2 dos últimos 3 campeonatos? quem ofereceu uma saída financeira para o foculporto ter hipótese de se safar?

      sabes o que o pintainho agradece ainda mais?
      é que o teu amigo vieira ao fim de 40 anos fechou o jamor à final da Taça. é isto que ele agradece ainda mais. 40 anos, o Benfica a impedir que o jamor fosse fechado e quem o fez? o teu amigo vieira!

      Eliminar
    6. Ao anónimo das 10:52

      Programação informática, este nome diz-te alguma coisa ou deve ser uma veiculo espacial para ti!!

      Ninguém paga 2M (dois milhões de euros) em serviços informáticos a uma firma, para que esteja tudo certinho, direitinho... ou parece-te que sim.

      HÁ e já agora, deves ser tu, que vais fazer a auditoria ao sistema de voto para que ele seja credível e confiável!

      Querer transparência, rigor e clareza, nunca deverá ser apanágio de anti Benfiquista, mas antes uma exigência de qualquer PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

      Eliminar
    7. Sempre Luz, "ninguém paga 2M€ em serviços informáticos para que esteja tudo certinho"?

      Dois milhões de euros em serviços informáticos não querem dizer nada. Alguém minimamente informado nos dias de hoje (nem precisa ser alguém que viva disso) sabe que dois milhões de euros em "serviços informáticos" é perfeitamente justificável, em algo da dimensão do universo Benfica, desde alojamento e manutenção (front-office e back-office) de site/loja, criação constante de conteúdos, elementos, grafismos, animações para a BTV, eventualmente conteúdos/apresentações para reuniões com possíveis sponsors ou outros. Sabes se houve necessidade de actualizar computadores, nos diversos departamentos que compõem o universo Benfica? E sistemas informáticos para o Seixal, com computadores e todas as maquinetas de medições biomédicas que se fazem aos jogadores no início e durante a época.
      E muitas mais coisas que, assim de repente, não me vem à cabeça.
      Como se vê, é muito complicado ou difícil chegar-se aos 2M€ em serviços informáticos, no universo Benfica.

      Mas sim, vamos todos acreditar na teoria da fraude informática em eleições, que até é razoavelmente fácil de detectar.

      Como já disse num texto anterior, estou-me bem a borrifar para o que acontece ao Vieira a partir de Outubro mas tenham um bocadinho mais de noção da realidade. Caírem no ridículo só ajuda a candidatura dele.

      Eliminar
  4. Mais um post do Shadows a dar conta da realidade do sentimento Benfiquista. Obrigado! Com tanto cartilheiro em todas as plataformas (incluindo blogs...) e uma VTV ao estilo Coreia do Norte é preciso que alguém mostre que ainda há vozes realistas na comunicação/ informação. Cuidado se não te amordaçam como fizeram ao RGS e Vasco no dia seguinte... mais uma vez, obrigado!
    Sócio 20 votos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado!
      Sócio com 50 votos

      Eliminar
    2. Dados pelo Vieira???

      Eliminar
  5. Alguns Benfiquistas acordaram. Sendo que muitos ainda andam ceguinhos! Sendo que a chegada destas "trutas" e ainda a chegada do cavani que é o grande trunfo do vieira para as eleicoes vai-lhe dar a vitoria infelizmente!
    A isto tudo a juntar o voto eletronico e mais os votos das casas do benfica, e sei que alguns presidentes das casas do Benfica andam a ser convidados para ir ao seixal.. o da minha terra foi la na semana passada!

    Nao tenhamos ilusoes, a unica hipótese de derrotar vieira é o Noronha,RGS,e Benitez( o bruno carvalho nao conta) juntarem-se e fazerem uma só lista, só assim poderá ser possivel, se nao for assim vai ser para dividir votos e isso só beneficia o vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes juntar as listas que quiseres, se em Outubro o Benfica estiver em 1 no campeonato e na champions estiver a fazer uma campanha regular o Vieira volta a ganhar... RGS e Bruno de carvalho são nados mortos e quem é o Noronha? Atenção só estou a dar a minha opinião, não quer dizer que seja pró ou anti Vieira...

      Eliminar
    2. Com o voto electrónico ganha sempre...

      Eliminar
    3. Com o voto electrónico ganha sempre... A carneirada exulta o homem do bigode..

      Eliminar
    4. Noronha e RGS nao sao ninguem pelo que tu dizes.. ja o vieira nao partilha da mesma opiniao tal é o desespero dele que esta a gastar o que nao gastou nos ultimos anos ao oferecer os campeonatos ao seu amigo de longa data!

      A probabilidade do vieira ganhar é grande sim senhor, mas a contestação em torno dele tambem tem crescido muito! Á muita mas mesmo muita gente que ja abriu os olhos! Se ele nao tivesse com medo em perder o poleiro nao investia da maneira que esta a investir!

      E mais te garanto se for só uma lista em outubro a concorrer contra ele, a probabilidade de ele perder é bem maior!

      Eliminar
    5. Se Vieira ganhar (as máquinas electrónicas são dele e é ele que tem a chave) o Benfica arrisca-se a ser dirigido a partir da Carregueira.

      Eliminar
    6. Anónimo Janela so estou a dar a minha opinião lol cartilheiro armado em paneleiro mas enfim vai lá lamber o cu ao patrão senão não comes

      Eliminar
    7. É pah levaram dois gajos que não falam alemão mas escrevem português buscar o Alemão, podiam levar o Da Fonseca que fala alemão e não sabe escrever português, sempre saia mais barato...

      Eliminar
  6. Nao acordamos, tu è que passaste a estar certo. Como um relogio avariado chegou a tua hora.

    Mete o zivkovic...quero reforços...so me interessa europa...e muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Como um relogio avariado chegou a tua hora." - mta bom

      Eliminar
  7. AQUI VAI UMA ANEDOTA ANTIGA: marido e mulher ao chegarem a casa deram conta que tinham no portão da sua casa uma frase escrita com urina. Pergunta o marido indignado Quem será que urinou no portão??? Ao que a mulher respondeu: Quem urinou não sei. Mas a caligrafia é da nossa filha!!!

    ResponderEliminar
  8. O penúltimo cartaz foi escrito pelo Viriato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro foi o Águia o último o da Fonseca...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada13/8/20 11:53

      Eu não preciso de escrever cartazes. Quando quero e entendo, escrevo directamente ao criminoso e digo-lhe o que penso dele e da escumalha que escolheu para o acolitar!

      Eliminar
    3. Sem dúvida. A caligrafia não engana!!

      Eliminar
    4. Estás enganado. Nem eu fazia 600 Kms para fazer essa "mentira".
      MEOs
      Metam isto na cabeça de uma vez por todas.
      O Pai do Vieira que era um Benfiquista de todo o tamanho, meteu o seu filho Luís sócio do Benfica em 30/31 de Dezembro de 1966.
      De 1966 pagou as cotas até 1983.
      De 1983 não pagou cotas até 1996 e por isso foi expulso por "falta de pagamento excessivo de cotas" (é o que está escrito na ficha).

      Em 1991 devia ter recebido o emblema de prata se não tivesse sido EXPULSO de sócio.
      Há vieiristas que vão aos arames por escrever EXPULSO...más é essa palavra que está na ficha, ok?

      Enquanto isso, em 1991, andava o Vieira feito sócio do foculporto com as cotas em dia e a bater palmas às derrotas do Benfica, ao lado de Pinto da Costa.

      Portanto;
      De 1996 até às eleições de 2012 (a golpada dos estatutos tinha sido em 2010) vão 16 anos e assim sendo, não tinha os 25 anos de sócio ININTERRUPTOS.

      Eliminar
    5. Anónimo foi escrito para puta da tua mãe filho da puta mas ainda bem que pensas assim além du burro és um filho da puta. O Da Fonseca tem vida e não precisa do Benfica para nada é bem ao contrário eu pago as minhas quotas e Red passe coisa que tu não tens e pago a BTV coisa que tu não tens por isso meu merda vai te foder seu merda seca.

      Eu não trabalho para call center como tu o janela gordo guerra de merda

      Eliminar
    6. "Anónimo foi escrito para puta da tua mãe filho da puta mas ainda bem que pensas assim além du burro és um filho da puta"

      Vais ser nomeado o assessor de Imprensa do RGS!

      Rápido no "gatilho" assertivo na escrita e na palavra, respeitador da opinião alheio.
      Enfim é o exemplo acabado de uma GERAÇÃO Rasca que em nada acrescentou aos valores morais e comportamentais que herdou dos seus progenitores...aqueles que herdaram!

      Eliminar
    7. Da Fonseca;
      O anónimo das 09:20 já não tem mãe. Faleceu vai para 4 ou 5 anos.

      Eliminar
    8. Afinal o Fonseca fala e escreve bem português não haja duvida...
      RGS deveria ponderar o teu nome para assessor, quando for à Alemanha ou Suíça buscar craques ou diretor de informação do clube. Ia ser giro as conferências de imprensa, com elevado nível de educação...

      Eliminar
    9. Wenn du auf deutsch reden willst ist kein Problem oder denkst sind alle so dumm wie du? Oder Boaventura, Tiago Pinto oder Rui Costa? Gehe nicht auf denn Sack du scheiss Mensch Arschloch

      Eliminar
    10. Isso que escreveste é Alemão?? Suíço?? Ou que porra é essa??.

      Eliminar
    11. Mensch Arschloch a salsichas??? O Bruno quando foi a Alemanha com a equipa comia...

      Eliminar
    12. O viriato e o da Fonseca...bela dupla. Um primado de educação e civilidade! Vergonha alheia.
      Força Benfica. Rumo ao futuro.

      Eliminar
    13. Foi expulso? Porque tem? Houve um amanuense que escreveu "expulso" na ficha e isso é lei? Um sócio só pode ser expulso em AG. Acéfalos!!!

      Eliminar
    14. Anónimo a tua mãe não precisa de ir Alemanha com chouriço pelo cu dentro.

      O sócio da piça mas alguém perguntou a sua opinião que eu saiba a conversa não chegou ai certo por isso pia fino. Eu dupla só com tia mãe capisce

      Eliminar
  9. Com esta equipa Vieira volta a merecer uma oportunidade. Se a conseguiu montar foi graças a credibilidade da gestão financeira.
    Imagino se esta equipa estivesse a ser preparada num adversário...o que os antis não diriam da nossa incapacidade para ter um bom plantel.
    Assim, ainda nem que Vieira foi apertado. O conformismo é um inimigo perigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não parto para a ofensa mas custa-me aceitar como é que ainda há benfiquistas dispostos a dar mais uma oportunidade a um bandido como o lfv. Não entendo realmente...

      Eliminar
    2. E porque agora??não acha estranho??pq tem nos apertados...eleições..eleições...v

      Eliminar
    3. Bandido? O único bandido que eu conheço é o Pinto da Costa e o Reinaldo Teles e tu chamas bandido ao Vieira? Deves ser mesmo benfiquista, deves.

      Eliminar
    4. Anónimo13 Agosto, 2020 09:27
      Merecias é um par de estalos para ver se acordas pa vida!

      Eliminar
    5. Ai é??? É o kadafi dos pneus?? O Zé benfiquista?? O toupeira Gonçalves?? O Aldrabão de Barroselas?? Andas bem informado não haja dúvidas...

      Eliminar
    6. Quem era muito amigo destas pessoas?? Não era o LFV que era o braço direito do pimbo da Costa?? Não era o LFV sócio do porto?? És capaz desmentir isto??

      Eliminar
    7. Mensageiro da Luz14/8/20 00:04

      Há um provérbio que diz: " Só se lembra de Santa Bárbara quando faz trovões!"
      É o caso! Deixem-no se reeleito, que ele reomeçará imediatamente a fazer mais merda! Em dezassete anos na presidência da direção, não aprendeu nada!

      Eliminar
  10. Que fotos tiradas tão de perto... parecem tiradas pelos autores... k minoria ridicula do bota abaixismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro, que sente a Avença a perigar cartilheiro...

      Eliminar
    2. Mensageiro da Luz14/8/20 00:07

      Se é assim tão insignificante, qual a razão de merecer um comentário da tua parte?!!
      Pensas que enganas alguém réptil desprovido de coluna vertebral?!! Metes nojo!

      Eliminar
  11. O LFV vai ganhar as eleiçoes e ainda bem,nao precisamos de aventureiros.#Vieira2020

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/8/20 11:55

      Aventureiros? Queres maior aventureiro e criminoso PERIGOSO do que o ARGUIDO que defendes? Que valores morais te guiam na vida? Só podem ser os valores do crime!

      Eliminar
    2. Pois nao, precisas é de parasitas a sugar o clube! Vai votar enquanto podes vai!

      Eliminar
    3. Tens razão para aventureiros bastam lfv e a sua corja mais os parasitas infiltrados nos NN

      Eliminar
    4. Dos bolsos cheios e do cuzinho cheio, bilhetes a 5€ carrinhas alugadas pela estrutura, para andarem a espancar velhotes, mulheres e crianças como fizeram em Vila do Conde, claro com a bênção do Golpadas..

      Eliminar
    5. Vieira é pouco aventureiro é, quase 18 épocas 11 títulos para o fcp.

      Eliminar
    6. Óbvio que vai ganhar. Depois vamos ter vários anos de NGB com posts diários do Shadows a espalhar teorias da conspiração sobre o voto electrónico...

      Eliminar
    7. Sinceramente louvo essa tua afeição ao homem do bigode Sinnerman, será Avença?? Será Paixão?? Diz a gente o que te move....

      Eliminar
    8. Anónimo das 09:09,
      O que me move é pensar pela minha cabeça e o que é, em minha opinião, melhor para o Benfica. Infelizmente, aqui no Dragões Diário... perdão, aqui no NGB, a democracia é fantástica desde que se seja anti-Vieira. Quem for a favor é, obviamente, avençado, mau Benfiquista, etc etc...

      Eliminar
    9. Fiquei esclarecido, mas não te faz confusão, todas as insinuações contra o Vieira, todos os processos, opa e tudo mais?? Por exemplo Vieira ainda não se prenúnciou sobre os estádios sem adeptos, vimos o Pinto da Costa, os Super Dragões vão pedir uma audiência à DGS, o Proença também, só o Vieira está em silêncio, deve ser mais fácil não ter 30 ou 40 mil adeptos no estádio a contestar o Golpadas...

      Eliminar
    10. E pensava eu que era amor ao clube....

      Eliminar
    11. Anónimo das 12:05,
      Já vi muitas vezes bem mais de 30 ou 40 mil adeptos no estádio e nunca os vi a contestar o Presidente. Isso é mais lá para o outro lado da Segunda Circular...

      Eliminar
    12. Anónimo das 13:36,
      Qual foi a parte do que eu escrevi em cima "...e o que é, em minha opinião, melhor para o Benfica." que não conseguiste captar?

      Eliminar
    13. Claro que não viste não à público, então o porquê deste silêncio?? Ou continuas a pagar para por o teu nome na cadeira anual?? Rabo entalado...

      Eliminar
  12. Foram escritos pelo Zé do Telhado e Saraiva o Grão Vasco o Sinnerman JF Mmfa e o Jonh Wick heheheh.. Afinal há ou não adeptos descontentes??

    ResponderEliminar
  13. Palhaçada,ignóbeis garotada é assim que querem derrotar o Vieira com esta atitude rasca.
    Pura coincidência também foram ajudar a pôr tarjas dos viscondes
    Sejam homenzinhos e façam uma oposição a imagens do Benfica que vocês tanto apregoam seriedade,honestidade e transparência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este Vieirista a dar Music....

      Eliminar
    2. Cantas bem, mas não me alegras...

      Eliminar
    3. 100 % de acordo. Parecem os viscondes. Agora que se está a construir uma equipa é que andam a minar o trabalho. O homem ja viu que errou nas epocas transatas, será que não pode emendar o erro?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada13/8/20 11:58

      E como é que se faz oposição com um COBARDE que não quer, porque tem medo, de debater? Podes dar dicas ao pessoal sobre como agir?
      O bardamerda que defendes, devia ser achincalhado pessoal e publicamente para ver se nos desampara a loja!
      Acredito que se os sócios não o fizerem, a justiça se encarregará de fazê-lo por eles!
      Ontem já era tarde!

      Eliminar
    5. Tudo o que o Vieira é....o único argumento do homem ê o vale e Azevedo

      Eliminar
    6. "seriedade,honestidade e transparência" Ahhh quem dera ter um presidente assim..

      Eliminar
    7. E music do Marco Paulo kkkk.

      Viscondes são vocês temos mais lagartos na nossa direção do que proprio sapos clube e tu vens fala viscondes? O janela vai ouvir a music do marco Paulo

      Eliminar
  14. Vermelho Vivo13/8/20 11:01

    CARTAZES INCOMODATIVOS, É VERDADE!

    Vieira é um aldrabão de sucesso. Infelizmente, não é caso único no nosso país, como se sabe.
    Existe alguma afirmação escrita nos cartazes que não seja pertinente?
    Contratações de milhões em ano de eleições: quando Vieira mentiu a todos, em Janeiro de 2018, dizendo que ia dar ao Rui Vitória reforços cirúrgicos para garantir o penta, o que aconteceu?
    Nada!
    O foculporco ganhou o título.
    Já se esqueceram?
    Presidente sem debater, o que tem a temer?
    É aceitável que não haja debates? LFV tem medo do quê? Será que se lembra que foi o debate em canal aberto entre Vilarinho e Vale e Azevedo que permitiu expulsar o ladrão cadastrado do Benfica? Quem não deve não teme!
    Benfica TV ou Vieira TV.
    Há alguma dúvida de que a BTV está sobretudo ao serviço da propaganda de Vieira e não dos interesses colectivos do Benfica?
    O cartaz que questiona a proclação de
    Vieira ser o campeão da CREDIBILIDADE apenas, e bem, suscita a questão dos inúmeros casos judiciais em que Vieira envolveu o Benfica. Já se esqueceram de que o fiel braço-direito de LFV, Paulo Gonçalves, está indiciado por vários crimes? E que, para atenuar o ónus de ter ficado isolado no caso, Vieira lhe vai dando negócios de transferências e as respectivas comissões? É este o padrão ético que faz escola no Benfica pela mão de Vieira?
    Número de sócio roubado.
    Mas alguém desconhece a trapaça feita com a recontagem dos números de sócio para permitir a Vieira ter a condição necessária para poder ser eleito como presidente do Benfica?
    Já sei, também já se esqueceram...
    Agora a apresentação de novos jogadores tem direito a uma encenação nunca vista com passadeira vermelha, como se fosse um desfile de estrelas no festival de cinema de Cannes.
    Isto é o quê?
    Todos os cartazes apresentam perguntas a que Vieira, se fosse sério, deveria responder.
    Ou não?
    Não deixo de achar graça a muitos dos que aqui se insurgem, e bem, contra algumas trapalhices dos políticos, mas que, quando toca aos padrões éticos que dizem respeito aos exemplos de idêntica natureza que põem em causa o presidente do Benfica, assobiam para o lado!
    Que raio de Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquistas ? Não, gajos de agencias de comunicação pagos principescamente para enaltecer a imagem do aldrabão que os paga...com o dinheiro do Benfica. Esses e mais alguns tolos decerebrados e outros interessados Tipo NN que têm as suas benesses vindas de cima (bilhetes para revender)...do isso

      Eliminar
    2. Olá, Vermelho.
      Essa observação tua sobre os políticos é bem vista.
      Na verdade, muitos Benfiquistas acham que só na política existe porcaria, ficam cegos quando se trata de ver o que se passa no seu próprio clube, o que não é muito lisonjeiro para esses iluminados...

      Eliminar
    3. Vermelho Vivo: nem mais! Totalmente de acordo.

      Eliminar
    4. Vermelho Vivo13 Agosto, 2020 11:01 ESTÁS A FALAR DE TI....manipulas algo que não está provado, nem julgado nem condenado. Portanto só podes ser como aqueles que acusam mas como o fazem dando a cara dizem sempre ALEGADAMENTE. Tu como o fazes às escondidas cobardemente não usas a tua identificação.

      Quanto aos politicos és tão manipulador que vens defender um que andou na politica (nem para isso serviu) e que agora vem usar métodos da mais baixa politica. Não apresenta ideias nem soluções pois só diz vulgaridades que até o Emplastro era capaz de dizer então passa o tempo a falar mal do outro.
      Tu "conheces" a trapaça da recontagem e não fizeste queixa no Conselho Fiscal ou ao Presidente da MAG? Ah esqueci que como não és sócio não podes fazê-lo. Pois isto de não se ser sócio e andar a mandar bitaites na casa dos outros é lixado.

      Eliminar
  15. Tanto apregoam que o Benfica está a ser sportingado que vemos os que assim proclamam, ter o mesmo tipo de atitudes que os adeptos Sportinguistas!!!!Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira aldrabão no Benfica NÃO13/8/20 22:04

      Engraçado que ter um presimente fanático sportinguista fã número um de Yazalde e que dizia que o Benfica era merda bates palmas e ajoelhas para limpar a berguilha.

      Eliminar
  16. Curioso.
    Cartazes mandados fazer pelo LFV, pagos pelo Benfica para dar as boas vindas ao que o Benfica exigia 14 milhões de indemnização por ter roubado material elevado pró Sporting, foi, está tudo bem foi tudo muito bonito.
    Cartazes feitos com dinheiro de alguns sócios, menos vistosos, mas mais verdadeiros, já está tudo mal.
    Nestes cartazes todos qual é o que diz alguma mentira?
    As verdades custam a engolir, mas não queiram impor ao blogue a ditadura norte-coreana da BTV, certo?
    Quem gosta de ditaduras tipo norte-coreanas tem bom remédio, assiste à BTV sem reclamar, quem gosta da liberdade de opinião e à democracia tem que ir aos blogues, alguns, porque infelizmente este Benfica de LFV está transformado numa ditadura.
    Até os insuspeitos mais recentes Luís Nazaré e Álvaro Dâmaso que o digam, o algum destes também está comprado pelo Shadows?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem você razão, Jocar.

      Deve haver alguns transtornados que podem ir ao ponto de expor a requentada teoria de que tudo não passa de agentes infiltrados do Porco. O legítimo direito de questionar qualquer decisão da
      Direcção do clube é visto como uma excentricidade anormal.
      Como no tempo da outra senhora, quem não é por nós é contra nós.
      Linda democracia no Benfica de
      Luís Filipe Vieira.

      Eliminar
    2. Jocar13 Agosto, 2020 11:28 Olha que o Jornal Os Ridiculos já está extinto... Tanto Luis Nazaré como Alvaro Dâmaso fizeram alguma declaração para alem da carta de demissão?...Ou terá sido o eles terem tido conhecimento que não iam mais para as listas futuras? Fizeram bom trabalho mas há um tempo profissional para tudo. O vergonha ops Noronha demitiu-se (fugiu) da Direcção do Dr. Vilarinho porque recebeu um convite chorudo duma multinacional e lá se foi o GRANDE AMOR pelo SLB. Se fosse eleito e aparecesse outra multinacional tb abandonava o SLB?

      Eliminar
  17. O LFV não tem hipóteses em Outubro.
    Seja contra 1 ou contra 3 candidaturas, não vai ser reeleito.

    Qualquer benfiquista percebe que a aposta que se está a fazer nesta época não é em prol do Benfica, mas sim em prol da reeleição do Vieira.

    ResponderEliminar
  18. JOSÉ VIEIRA13/8/20 11:34

    Alguns benfiquistas já acordaram, como se vai vendo até por comentários neste blog. Felizmente!
    Creio, no entanto, que na imensa massa de associados do Clube as trevas permanecem. E LFV jogou o trunfo dos reforços, o que para muitos de mioleira mole é suficiente.
    Seja como for, fico muito satisfeito que finalmente alguns vão olhando para as coisas e vendo como o Benfica está mal.
    Eleger nova gente, descomprometida com o mundo obscuro dos negócios e da influência no poder, é o grande desafio que temos pela frente para recuperar o Benfica.
    Apesar de tudo, já esteve mais longe ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jose Vieira,
      Pelo que vejo hoje aqui como respostas ao post, o meu principio de optimismo esta rapidamente a desvanecer-se.
      A maioria nao se importa. Venham os cavanis e os cebolinhas e a gente fecha os olhos (ou nunca os abriu) para as iniquidades do regime LFV.

      Eliminar
    2. José Vieira13/8/20 16:28

      Caro Fernando Lopes,
      Eu não tenho ilusões, mas falarei até a voz me doer.
      De qualquer modo, este blog recebe muitas intervenções da propaganda paga por LFV. E nesta altura estão em força por aqui.
      A divisão das candidaturas também não ajuda a oposição. E esse é um problema sério.

      Eliminar
    3. Caro Fernando Lopes: eu estaria mais optimista se houvesse apenas uma lista a concorrer contra LFV. Temo que três (!) listas contra ele joguem a favor dele. Seria bom que JNL e RGS reconsiderassem. As cartadas das contratações sonantes lançadas por LFV, percebendo que desta vez a "coisa" está realmente perigosa, e a manipulação das Casas do Benfica podem dar-lhe a vitória. Infelizmente.

      Eliminar
    4. Sem duvida. E tambem a minha opiniao.
      Com listas separadas nao havera hipotese.

      Eliminar
  19. advogado diabo13/8/20 11:36

    Alguma daquelas tarjas diz mentiras?

    ResponderEliminar
  20. VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  21. Podiam ter colocado nas tarjas as 2 taças da liga Europa de acrilico a propaganda do amnésico ainda as vai colocar no curriculum dele como presidente. Eu colocava lá. esta "quem tem medo de Rui Pinto?".

    ResponderEliminar
  22. Mas o que os benfiquistas esperavam depois da época que fizeram. Estava á vista de toda a gente que o Vieira ao sentir-se acossado jogaria todas as peças na contratação de Jesus,e a máquina da propaganda de Vieira já está em campo em toda a sua força,janela na bola tv,e também esse Grande benfiquista chamado Otávio Machado.Haja vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/8/20 12:33

      Mas quem é que leva a sério "esse Grande benfiquista chamado Otávio Machado."?
      Depois do ataque a Alcochete, chorava a desdita do seu Sporting e até questionava que clube herdariam os seus netos! Agora, como é amigo do catedrático e anda a tentar entrar no Benfica, já é benfiquista?
      Neste Benfica de gente sem escrúpulos vale tudo!
      Meu querido clube, o que te estão a fazer!

      Eliminar
    2. Nada, nada fique descansado é tudo gente séria honesta e trabalhadora e sobretudo Grandes Benfiquistas..

      Eliminar
    3. Otávio Machado, esse grande benfiquista desde que nasceu!..
      A comédia passou para o lado Sul da segunda circular.
      Apoiem o nosso grande líder, garotões!

      Eliminar
  23. Não sou nem nunca fui defensor deste tipo de mensagens.

    Mas, se não vemos os candidatos ou apoiantes dos mesmos a colocar o dedo na ferida, em plataformas de comunicação com verdadeiro relevo, como vamos demonstrar o desagrado?

    Repito e repetirei até à exaustão, perdemos a dobradinha contra o fcp dia 1/8. Dia 3/8 (salvo erro) é apresentado um novo treinador como se nada se tivesse passado, como se não tivesse acontecido o que aconteceu em 2015 e como se a miserável época que terminou não tivesse acontecido.

    Hoje, dia 13/8, ainda não houve por parte de Luis Filipe Vieira uma palavra, uma explicação ou justificação, sobre as razões para o fracasso desta época; e ainda não houve por parte de Luis Filipe Vieira uma palavra, uma explicação ou justificação, sobre a inversão na politica desportiva do Clube, quando o mesmo afirmou há poucas semanas que a aposta na formação era para continuar.

    Vão lançando areia para os olhos dos sócios (os que verdadeiramente interessam porque são os que votam) com cavanis, vertonghens e cia.….na esperança que nos esqueçamos. Não nos esquecemos.


    Uma dica para as listas da oposição: são cada vez mais os sócios que me respondem que eles mesmos, e os sócios amigos, não vão votar em Vieira, mas também não estão convencidos relativamente às alternativas.

    De uma vez por todas, dependendo do caso, tornem-se assertivos ou apresentem apoios que falem por vocês em sítios com relevo e projecção.

    Aos sounbytes da memória curta, pedras da calçada e fantasma do vale, temos agora o "criticavam antes por não se investir e criticam agora por se investir". É óbvio que sabemos a razão pela qual estão agora a investir. Não vale a pena mandarem esses bitaites para o ar que só os tolinhos apanham.


    PS: de que forma a direcção tem pressionado as autoridades sobre o ataque ao autocarro?; o que esteve na base da fuga ao fisco de cerca de 600k assumida pela administração?; por que razão foram comprados ao Leixões dois jogadores por cerca de 2M€ que nem chegaram a ficar dois anos no Clube, tendo já saído a custo 0?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #RuaVieira13/8/20 21:57

      Os jogadores do Leixões com Paulo Gonçalves a tratar do negócio.

      Eram tão bons que nem na B mostravam qualidade.

      Eliminar
  24. OUTubro falta pouco. Tempo de novas pessoas, de ideias mais sóbrias e sustentadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/8/20 12:40

      Sim! Mas as listas concorrentes tem que se unir e formar uma só! E muito, muitíssimo importante: Exigir voto em papel ou pedir à PJ que investigue o programa que está no computador e faça o acompanhamento das eleições! O desespero é tanto que aquela escumalha não olhará a meio para conseguir os fins!

      RUA COM AQUELA ESCUMALHA!

      Eliminar
    2. Concordo com tudo o que escreveste Águia.

      Eliminar
  25. Devia ser sempre assim, se calhar por não ter sido é que tivemos a sabotagem do ano do Tenta e o circo que foram estas últimas duas épocas.

    Foi péssimo termos perdido o Campeonato e a Taça da forma como perdemos, mas se temos feito nós a dobradinha, não seria de surpreender se na próxima época tivéssemos um plantel com meia dúzia de ex-juniores, e uma dúzia de gajos da B e da Sub23, e o resto seriam os pesos mortos que ninguém pega.
    Isto só ia acabar com 25 inscritos todos em idade de júnior no plantel principal. Seria a tão apregoada aposta no Seixal, e ao fim de no máximo uma época tudo vendido, que há comissões a sacar.

    Também acredito que Vieira vai mesmo ganhar, mas como já escrevi anteriormente, ou anda na linha ou nem sequer acaba o mandato.
    E a bosta não se resume somente a andarem a tentar ter um plantel cada vez mais de adolescentes, é também a cobardia e a subserviência da comunicação do Benfica aos porcos e à corja toda do futebol português.

    Nunca o Benfica foi tão atacado e eles a assobiarem para o lado, bando de bananas, qualquer ataque a Vieira e lá vem a chularia dragarta defender o seu amo.

    E convém não esquecer a palhaçada que se tornou moda de agora contratarem gajos em Junho, para serem postos a andar ainda em Agosto, mais tardar em Janeiro, mas andam a gozar com esta merda? Chamam a isto de profissionalismo? Bando de incompetentes.

    Devem pensar que os benfiquistas são todos totós e não vos topam.
    Portanto Sr. Presidente, já sabe que desta vez nem vale a pena tentar os números do costume, porque vamos mesmo andar em cima de si.
    Quem o avisa, seu amigo é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/8/20 12:44

      "Bando de incompetentes."???? Achas mesmo que é incompetência? Não sejas ingénuo! Eles sabem muito e como sacar cada vez mais ao clube!
      Isto tem tudo uma explicação. É preciso ter olhos e ouvidos bem e sempre alerta!
      Com esta gente não pode haver distracções!

      Eliminar
    2. Eh pá, Mark Trencher!

      És amigo do Vieira?
      Estás a avisá-lo...
      Bem sei que é retórica humorada.
      Mas não se brinca com coisas sérias!
      Espero que não chegue o dia em que o avisem para se pôr ao fresco, não para Vigo mas para
      Badajoz...

      Eliminar
    3. Não sou amigo do Vieira. Nem quero. PJ.

      Eliminar
  26. Bela oportunidade para sapos e andrades a colocação de panais, a quem interessa esta porcaria? Ao Benfica não é certamente, aos seus inimigos certamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mensageiro da Luz14/8/20 00:20

      Isto não interessa aos avençados do Vieira, pois dá-lhes trabalho!
      Que maneira mais ridícula de tentares fazer censura! Não tens vergonha?! Acredito que a não tenhas para aceitares este trabalho nojento! Ou será que o que não tens é a noção do ridículo?!!

      Eliminar
  27. Rui Benfiquista13/8/20 12:38

    Podem tbm ser os ditos Benfiquistas que atiraram a pedra a camioneta, que foram grafitar a casa do Lage e jogadores…..os tais verdadeiros Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #RuaVieira13/8/20 21:51

      Obrigado por este momento de comédia.

      Mas olha que o anónimo da 13:47 foi melhor.

      Eliminar
  28. Que exagero...

    O facto de uma pessoa ter colocado essas tarjas não quer dizer que isso represente a opinião da grande maioria dos benfiquistas...

    ResponderEliminar
  29. Up yours, Shadows, há piores!

    ResponderEliminar
  30. "Os benfiquistas finalmente acordaram?"

    Não. Continuam a dormir á espera do Cavani. Mas sei de fonte fidedigna que está por horas.

    Aliás, se Cavani vem ficam a dormir um sono profundo nos próximos 20 anos. A euforia dá cabo do carácter. Ainda falamos dos do norte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HANSI FLICK: «MESSI É, DE LONGE, O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DOS ÚLTIMOS ANOS»
      BAYERN MUNIQUE 13-08-2020 19:47
      Por Redação
      Hansi Flick, treinador do Bayern Munique, fez a antevisão do encontro dos quartos de final frente ao Barcelona, que irá decorrer esta sexta-feira no Estádio da Luz.

      Eliminar
  31. Os benfiquistas estão-se literalmente a cagar para essas tarjas! Os benfiquistas estão mais interessados no JJ e nas contratações pq é disse que se trata o Benfica! O mentor dessas lindas frases é mesmo mentor da saída do JJ do Benfica há 5 anos atrás! Esse mesmo mentor que comprou milhares de horas de tempo de antena nos programas desportivos e mesmo assim é ultrapassado a todo o gás por um individuo que nenhum benfiquista conhecia antes da apresentação da sua candidatura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás muito bem informado.

      Foi a "estrutura" que te passou essa informação?

      Eliminar
    2. #RuaVieira13/8/20 21:49

      Obrigado por este momento de stand up comedy anónimo da 13:47

      Já não me ria assim desde que ouvi lfv a dizer que era credível.

      Eliminar
    3. Oh burro, o responsável pela saída do JJ do Benfica há 5 anos foi o vieira. Não sei como a moderação deixa passar estas palhaçadas.

      Eliminar
  32. Eu sou benfiquista, e já acordei há muito tempo. Acordo (graças a deus) todos os dias.
    Ah e vou votar Vieira!
    Porquê?
    Porque não existem alternativas melhores, apenas e só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ah e vou votar Vieira!
      Porquê?
      Porque não existem alternativas melhores, apenas e só."

      Não percebo porque falam mal do mentor do arguido, jorge nuno. Qual é a diferença entre alguém que vota vieira e outro alguém que vota pinto da costa?

      Eliminar
    2. Já podia vir o Deus todo poderoso, o Bagao Félix e ou o Pinto da Costa tu votaria sempre Vieira, quem é sempre é... Vieirista.

      Eliminar
    3. Mais vale ficares a dormir. Não se nota a diferença.

      Eliminar
    4. Se estivesses acordado não votavas no pinóquio. Ou então és do que anda a comer da gamela e escreves estas patranhas como forma de pagamento.

      Eliminar
  33. Vergonhoso andarem a colocar estas tarjas. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonhoso é ter um presidente mentiroso e vigarista a dirigir o Benfica. Vergonhoso é haver benfiquistas como tu que comem gelados com a testa e fazem vénia ao maior bandido que presidiu o Benfica.

      Eliminar
  34. Vieira está no ponto para ir para a política...

    ResponderEliminar
  35. Lá diz o velho ditado casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão,aqui no blogue existe um pouco isso já só vejo barulho todos ou quase todos não se entendem uns porque querem Vieira outros porque estão fartos dele,uns veem no Vieira a salvação do Benfica outros vêem a destruição,e eu o que vejo ora bem o que eu vejo é precisamente o que diz numa das tarjas,contratações de milhões só em ano de eleições..a meu ver quem lá colocou as tarjas não menti-o porque raio o presidente no ano do penta e de aí em diante não tenha investido tanto como este ano.
    Comprou alguns bons jogadores caso Rafa e Vinicius Gabriel etc.mas não foram o suficiente porque a equipa enfraqueceu e muito e tudo isto numa altura em que o FCPorto enfraqueceu também mas assim repartindo titulos connosco até que nos tirou o penta e quem é o grande culpado de tudo decerto não sou eu nem quem contesta o presidente mas sim ele e quem o apoia cegamente,por isso mesmo não sou contra as tarjas só lá está explícitas verdades porquê só agora o All in.

    ResponderEliminar
  36. Shadows, nunca te canses de denunciar as trafulhices desse crápula que aprendeu como fazer com o caquético e "viagreiro" de contumil.
    O sócio do FCPORCO do clube da FRUTA e PUT.. é o maior culpado e responsável pelo GLORIOSO não acabar definitivamente com o clube de azeiteiros e proxenetas de contumil. Agora, já há dinheiro a rodos. Em outubro cabe aos sócios correrem com esse parasita e restante camarilha de incompetentes.

    ResponderEliminar
  37. As verdades são sempre inconvenientes

    A massa adepta está com amnésia para o que este personagem faz no Benfica, na mesma proporção que o povo português está para os politicos.

    Tristeza de gente o que era este clube quando comecei a ver o Benfica e o que é actualmente e naquilo que o transformaram, mete dó e pena ao que se chegou

    ResponderEliminar
  38. IRONIAS DO DESTINO

    LFV vai escolher a equipa, e RGS vai ganhar as ELEIÇÔES, deve-se a ELE, BENFIQUISTA de corpo inteiro e desde sempre, sem rabos de palha,esta situação, foi ELE que abriu caminho, o primeiro a ser pertinente, a questionar, a não concordar. Mas por ironia do destino, vai GANHAR as ELEIÇÕES, de um BENFIQUISTA a sério, só isso se espera, vai à luta, e com a equipa que VIEIRA vai deixar, com a SUA LIDERANÇA, arrisca-se a SER CAMPEÃO e a ir LONGE NA EUROPA. Com a vantagem de festejar esses titulos como um BENFIQUISTA, não começar de imediato a ver vendas e comissões, os associados e BENFIQUISTAS, merecem ter uma excelente equipa, mais mais que isso merecem ter um PRESIDENTE que HONRE o CLUBE, que o RESPEITE, e que DIGNIFIQUE quem o ELEGE.

    ResponderEliminar
  39. Eu acho LFV deve e vai sair mas o caminho que estão a seguir é o fazer dele alvo de ingratidão e por isso estão a fazer aquilo que ele quer e por outro lado prejudicar os outros candidatos por isso pensem

    ResponderEliminar
  40. Eu acho LFV deve e vai sair mas o caminho que estão a seguir é o fazer dele alvo de ingratidão e por isso estão a fazer aquilo que ele quer e por outro lado prejudicar os outros candidatos por isso pensem

    ResponderEliminar
  41. Em que dia meteram estás tarja? Se fossem tarjas das claques do Sporting visando Varandas o pasquim falido da A Bola ia logo a correr publicar. Tomem atenção a promiscuidade existente entre o director da A Bola Vitor Serpa e a direção da SAD. Esse pasquim em grandes dificuldades financeiras é a alavanca da recandidatura de LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem uma noticia sobre tarjas!!

      Eliminar
  42. É angustiante pensar que o orelhas continuará a ser o presidente do SLB.

    ResponderEliminar
  43. Não era o Leipzig do grupo do Benfica??? Está na meia final, se o Golpadas quisesse estava lá o Benfica, o ceboladas foi a Madrid ganhar ao Simeone...

    ResponderEliminar
  44. Tarjas da treta, tem zero valor pois representa uma ínfima parte dos benfiquistas. Ó verdadeiros não queriam reforços? Um defesa direito, um central, um extremo e um avançado? Aí estão eles, portanto não se queixem pois o vosso ódio de estimação acaba de vos fazer a vontade. Não deu jeito é que fosse agora antes das eleições não é? eh eh eh Estou para ver qual a solução dos putativos para ter um forte plantel, atacar a champions e ganhar tudo cá dentro, mas sem gastar tusto! Tem a palavra os caríssimos Águias, Fonsecas e Viriatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/8/20 09:36

      Já que pedes, aqui vai: Tenho desgosto e nojo por ter no Benfica gente tão burra e tão inergúmena como tu! Se fores assim na tua vida profissional, nunca chegarás a lado nenhum de relevo!
      É por causa de parvos como tu que o Benfica está na lama e tornou-se a chacota nacional e internacional! Mas o pateta PêJota gosta e faz alarde da sua pobreza intelectual!

      Eliminar
    2. Quando os putativos nos passarem a perna outra vez, sem Cavanis e Cebolinhas, estou para ver se terás coragem de aparecer aqui a gozar.
      Vais mesmo ganhar tudo cá dentro... Não andas a pestana não

      Eliminar
    3. Anonymous14/8/20 09:57

      Representa uma ínfima parte dos benfiquistas? Estás com uma grande fezada no sistema viciado de votação electrónica do teu chefe. Olha, vejam lá se não vos sai o tiro pela culatra. Vejam lá se um qualquer hacker que não goste do pinóquio não entra no sistema e vire o bico ao prego.

      Eliminar
    4. É verdade. Com que dinheiro e quais os jogadores que contratariam deve ser explicado pelos candidatos

      Eliminar
  45. E não é que os merdas do Lyon e Leipzig eliminaram a Juve e o Atlético de Madrid?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado ninguém falar nisto. As duas equipas do grupo fraquinho do Benfica estão nas meias finais da Champions..

      Eliminar
    2. E o Benfica só não passou porque teve muito azar nos jogos fora onde erros infantis de dois ou três jogadores nos tramaram

      Eliminar
    3. Zé do Telhado14/8/20 11:13

      E ainda falta o merdas do Shakhtar Donetsk que está nas meias finais da LE...

      Costuma dizer-se que a exigência anda de braço dado com quem não tem competência!

      Eliminar
    4. O Vieira realmente tem muita competência, ou não te vai o guito ao final do mês??? Haja paciência estes Vieiristas sempre com o fantasma do Vieira vai embora o Benfica acaba...

      Eliminar
    5. Zé do Telhado14/8/20 16:21

      Os incompetentes são os anónimos como tu que andam de braço dado com a exigência porque acharam que o facto do Glorioso ter ficado em 3.lugar no grupo da LC da qual sairam dois semi-finalistas da LC e um semi-finalista da LE foi uma autentica catastrofe...

      Já percebeste ou pretendes uma folha em Excel?

      Eliminar
    6. Assim de repente lembrou me os zero pontos e os 5 do Basel, será essa exigência que falas avençado cartilheiro??

      Eliminar
    7. Zé do Telhado14/8/20 22:07

      " será essa exigência que falas avençado cartilheiro?

      Não é por nada, mas acabei de ver o Barça levar uma tareia monumental do B.Munique e lembrei-me de ti e de todos os calhordas que acham que o futebol é uma ciência exata !

      Como és um bocado lerdo não sei se vais atingir; mas vale a pena tentar e deixar-te uma frase para refletires durante o fim de semana...

      " 'Todos os pássaros comem trigo, só o pardal tem a culpa "

      Eliminar
  46. sócio 50 votos14/8/20 10:29

    Investir milhões em ano de eleições? Estás a sentir o rabo apertado, vieira? Explica lá porque é que no ano em que podíamos ser pentacampeões despachaste meia equipa de titulares: Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Guedes e Mitroglou? Nem benfiquista és, sabotador da treta. Tenho vergonha dos benfiquistas burros que ainda apoiam este verme. Estou para ver, quando a justiça portuguesa prender este bandido, se vão continuar ao lado deste porco.

    ResponderEliminar
  47. Estou a ver muita euforia nas contratações... no entanto, os elos mais fracos parece que vão continuar a ser titulares: Grimaldo, A. Almeida e Pizzi... espero estar enganado...

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  48. Nas eleições, apesar da temporada falhada, vou votar vieira, gosto da obra feita, financeiramente o clube está consolidado e por isso apetecivel...mas isto fica como aviso... o clube é para ser gerido para ter sucesso desportivo e não como fosse uma mercearia...espero k esta mudança de paradigma seja um abre olhos k o primeiro o jectivo do clube é ganhar e não outros...dou o beneficio da dúvida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira e comandita agredece prefundamente. Agora passa no caixa a sandes de torresmos e a Fanta está pronta o JF entrega te..

      Eliminar
    2. Os bots vieiristas "andem aí". Mãos nas ventas rapaziada, isto tresanda mais a cada dia que passa.

      Eliminar
    3. Zé do Telhado14/8/20 17:17

      " Os bots "

      Hum, isto cheira-me à linguagem do Pintas e do Jota Traques e seus acólitos, porque do outro lado da 2.circular andam a vasculhar os cantos á cagadeira do Alva Lidl e do Pavilhão para encontrar uns trocados para ver se dão conta do role de fiados que engrossa a cada dia que passa ...

      Eliminar
  49. Li este tópico e todos os seus comentários.
    A certa altura pensei que estava a ver comentários no jornal "O JOGO". Sá falta os anúncios com links de mulheres nuas à procura de sexo.
    Ao que este Blog chegou...

    ResponderEliminar
  50. Quem julga haver alternativa credível e competente é mais um dos iludidos que elegeram o vale e azevedo pq achavam que estava tudo mal! Quem não consegue perceber a evolução do Benfica com este presidente só pode ser diminuído intelectualmente! Tudo isto ou uma grande agenda pessoal! Bem intencionados não serão com certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diminuído intelectualmente és tu que não enxergas o nosso presidente a roubar à grande o nosso clube. Ou então tens a mesma agenda do nosso grande líder. Vai dar banho ao cão, pá.

      Eliminar
  51. Porque será que o presidente do Benfica o maior clube português ainda não se prenúnciou sobre o futebol sem adeptos?? Pinto da Costa todas as semanas fala do assunto o presidente da liga Proença também, ainda hoje depois de ser confirmada a festa do avante, as touradas, as palhaçadas do Bruno Nogueira, será que ao Vieira não lhe interessa público nas bancadas?? A menos que seja até Outubro, assim não há contestação dos adeptos os SD vão pedir uma audição à DGS para encontrarem forma de os adeptos voltarem aos estádios como no Benfica não à claques organizadas os de Alcochete também andam calados na guerra com o Vagandas e assim vai o futebol em Portugal, triste, devias pegar na deixa e fazer um post sobre este assunto Shadows..

    ResponderEliminar
  52. Grande entrevista de RGS.

    ResponderEliminar
  53. Pé-Jota passa lá pela contabilidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking