O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Entrevista de Rui Gomes da Silva ao Jornal A Bola

. 35 comentários
 Como sempre, as opiniões ficam para cada um...






Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Gostei desta entrevista, apesar de discordar de um ou outro ponto.

    Prefiro este tipo de abordagem do que ficar numa área cinzenta para não ferir susceptibilidades.

    ResponderEliminar
  2. O Noronha também já deu entrevistas.
    Na sede de campanha não podem falar?

    ResponderEliminar
  3. Serão apresentados mais dois ou três jogadores entre hoje e amanhã para abafar está entrevista!!!
    Muito esclarecido RGS

    ResponderEliminar
  4. Apoio a 100% o regresso do ciclismo, mas só com uma equipa dedicada, não como patrocinador de outra e fingir que é a nossa equipa. (risos)







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que o Benfica não se volte a meter no ciclismo...

      Eliminar
  5. RGS PRESIDENTE do GLORIOSO.É uma entrevista pessoal, sem medo de chamar as coisas pelos seus nomes, de quem não tem rabos de palha nem medo da sua sombra, isso só se passa porque tem uma folha limpa e INTOCÁVEL, por vezes chamam-no de político mas nem isso cola, o homem passou por um governo, mas ao contrário de muitos não fez da política uma carreira, exerce a profissão de advogado tendo escritório em Lisboa. Sócio desde sempre e do mesmo clube, do qual também foi atleta, também aí com fidelidade, foi o primeiro a denunciar determinadas práticas da actual direção com as quais não concordava, e ao contrário de muitos teve a CORAGEM de sair, não se vendeu , nem se acomodou, colocou o GLORIOSO em primeiro lugar.É o ódio de estimação de LFV, pois tem características e um percurso que ao contrário de muitos outros, não se deixou ir nas habilidades de LFV, tem autonomia financeira, profissional, de integridade e de carácter o que para LFV foi uma chatice, não se deixou manipular nem vender.Hoje este desespero de LFV e TRUPE TRICOLOR, deve-se essencialmente a RGS, têm medo de sair do GLORIOSO, daí apostarem tudo naquilo que RGS acreditava à anos, era possível termos ganho o PENTA, este campeonato e a taça, se tivéssemos investido em tempo oportuno, não em situação de desespero ELEITORAL. Por ironia do destino RGS vai ser o próximo PRESIDENTE do GLORIOSO e por GOLEADA, vai ser Campeão, e vai longe nas provas EUROPEIAS, com uma equipa escolhida por JJ e como apoio de LFV,IRONIA DO DESTNO, mas os BENFIQUISTAS merecem um PRESIDENTE que os represente com : HONRA, INTEGRIDADE, VERDADE, DIGNIDADE e o RESPEITO que todos os BENFIQUISTAS MERECEM. RGS é o HOMEM certo para a MUDANÇA.

    ResponderEliminar
  6. "O internacional belga foi atraído, para lá da oferta financeira, pelo projeto ambicioso do Benfica, que pretende recuperar a hegemonia nacional, como assinalou Luís Filipe Vieira, e o prestígio europeu."

    Mais palha para burro... De facto, este jogador deve estar muito impressionado com o objetivo de recuperar a hegemonia... Se há coisas pela qual os jogadores correm atrás é de recuperação de hegemonias...

    Porra, ao nível da inteligência o adepto comum encarnado está ao nível de uma ervilha... Ou de um superdragão... Para continuar distraído com estes folhetins... E depois ainda festeja como se da conquista de uma chpions se tratasse... Bem, a forma enérgica como comemorou o segundo lugar este ano diz muito de muita gente...

    ResponderEliminar
  7. Ciclismo esse desporto que promove os melhores valores na sociedade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roda da bicicleta está no nosso emblema!!!

      Eliminar
    2. Deves ser dos que defende a retirada da roda de bicicleta do nosso emblema. O ciclismo fez-te algum mal? Achas que é só o ciclismo que "promove os melhores valores na sociedade..."?
      Só por dar algum foco ao ciclismo o sr RGS vai ter os meus 20 votos.
      Haja alguém com coragem para apoiar uma modalidade tão querida pelos portugueses e que esteve na origem do Sport Lisboa e Benfica. Se não fosse o ciclismo do Sport Benfica hoje nem teríamos o clube que amamos. Pelo menos não seria chamado Benfica.

      Eliminar
    3. O ciclismo em 2020 é um desporto de drogados...E sim o símbolo deveria ser actualizado para crescermos como clube...

      Eliminar
    4. Queres outro símbolo funda tu um clube e leva contigo quem defende o mesmo.

      Eliminar
    5. Aliás, como é fácil compreender, é o símbolo que nos impede de voltarmos a ser grandes na Europa, e não foi pelo ciclismo que o Benfica começou por ser grande em Portugal. JOSÉ OLIVEIRA

      Eliminar
  8. Este faz o LFV manda

    ResponderEliminar
  9. Grande entrevista sem papás na língua, é uma este o caminho, agora só falta uma grande entrevista do Noronha e depois do Bruno... Já que Vieira não fala estoura com o restinho dos euros, como um desesperado que não quer perder de modo algum o poder e o melhor esconderijo do país, a presidência do SLB..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele ate ja dorme no seixal nao va pj ir busca-lo a casa, assim dente protegido, voos so em privado nao va pj prende-lo no aeroporto.

      Eliminar
  10. RGS, só de propor aquela alteração dos estatutos de só poderem concorrer à presidência pessoas sem cadastro devia ser motivo suficiente para ganhar as eleições de goleada...

    Mas, como sabemos, o carácter do adepto é coisa quase ou mesmo extinta... Qualquer taça serve para matar a própria mãe... O futebol só demonstra que somos tão maus ou piores como os que apoiam pinto da costa ou valentim loureiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os que apoiaram o "Burro de Carvalho" não falas oh sapo!

      Eliminar
  11. Poste feito às 13:48, quando o jornal "A BORLA" saiu de madrugada...

    Estava a ver que não...depois dizem que o NGB é do RGS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que horas deveria ter sido publicada aqui...? :)
      É que eu fui ao post onde está a entrevista do Noronha, procurei e procurei mas não encontrei o comentário do Viriato a queixar-se dessa entrevista só ter sido publicada aqui às 1:12 da madrugada do dia seguinte. Vá lá perceber-se porquê.

      Eliminar
  12. Estamos perante uma entrevista que é um pouco diferente da de JNL mas o oposto de LFV. Agora venham os programas mas para desalojar LFV só é possível no campo das ideias e programas pois vai ser como sempre usado a teoria da experiência e ou da obra feita.
    Embora eu acredite que LFV deve e vai perder as Eleições e quem vai ganhar é o Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Embora eu acredite que LFV deve e vai perder as Eleições e quem vai ganhar é o Glorioso" já eu penso que independentemente de quem vencer o SLBenfica vai sair sempre a perder!!! Acho que vai haver uma grande divisão no clube com os sócios a esgrimir opiniões entre vencedores e vencidos! Só mesmo o JJ pode acalmar as coisas dando-nos vitórias, mas ao primeiro deslize tudo será posto em causa!

      Eliminar
  13. RGS vai ficar conhecido tal como Calouste Gulbenkian era: o Senhor 5%.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANTES 5% do que 95 processos na Justiça.

      Eliminar
    2. Já o Mendes a sr. 10% até quando se pagam cláusulas de rescisão quando não se quer vender...

      Eliminar
  14. Vamos esperar a entrevista de Vieira á bola que deverá acontecer mais dia menos dia,já que o delgado deve estar a preparar as perguntas e ao mesmo tempo a dar as respostas, ou será o galamba?!.

    ResponderEliminar
  15. FranciscoB14/8/20 17:37

    Há 5 questões fundamentais que não vejo discutidas:

    1° - que propostas para retirar o controlo da FPF e Liga aos corruptos?

    2° - que propostas para retirar ou reduzir a influência que os dragartos têm na comunicação social e estruturas judiciais?

    3° - que propostas para tornar mais eficaz, e livre da influência azulebranca, o combate anti-doping?

    4° - que propostas para encetar conversações com os grandes clubes da Europa de forma a dar início a um verdadeiro Campeonato Europeu que não dependa, para apuramento, do estado de corrupção nacional instalado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que estás perguntas tbm foram feitas a LFV??

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Vai-te tratar ó burro lambe cus do lfv, como és um dragarto infiltrado deves pensar que todos são como tu.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14/8/20 23:06

      Vê lá se te decides! Umas vezes és a favor do aldrabão, outras contra?! És bipolar, só pode...

      "
      Unknown14 agosto, 2020 10:38

      Nas eleições, apesar da temporada falhada, vou votar vieira, gosto da obra feita, financeiramente o clube está consolidado e por isso apetecivel...mas isto fica como aviso... o clube é para ser gerido para ter sucesso desportivo e não como fosse uma mercearia...espero k esta mudança de paradigma seja um abre olhos k o primeiro o jectivo do clube é ganhar e não outros...dou o beneficio da dúvida..."

      Eliminar
    3. Unknown deves me tar a confundir com alguém da tua família.. Estamos ofendidinhas é? Tou a ver k tu é k queres ser lambe cus do Rui Silva..

      Eliminar
  17. Gostei mais desta entrevista comparada com a do JNL.

    ResponderEliminar
  18. RGS e claro e assertivo nas suas opinioes e visao para o Benfica.
    Tenho muito respeito pela sua atitude, coragem e pela contribuicao que tem dado para que a propaganda Vieira e Guerra tenha contraditorio.
    Eu nao sou dos que muda de opiniao nem de sentido de voto com base em contratacao de jogadores.
    Estou convicto de que o melhor para o SLB passa pela saida de LFV e votarei nesse sentido.

    ResponderEliminar
  19. Para RGS:

    1. Ainda acha que a compra do Vinicius foi um negócio danoso? (um jogador por quem "não dava mais de 2M€"?)

    2. Sendo Presidente do Benfica por quanto vendia Vinicius?

    3. Sendo Presidente do Benfica, admite comercializar o naming do Estádio?

    4. Se for Presidente do Benfica mantém DSO em funções?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking