O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Parabéns Luís Filipe Vieira. Mais um título para o FCP

. 194 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

194 comentários

  1. Parabéns ao FC Porto! Justo Vencedor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns conselho de arbitragem!!

      Eliminar
    2. Parabéns ao FC Porto e aos seus atletas. Pergunto quando será normal em Portugal dar os parabéns aos vencedores, sem complexos de inferioridade?

      Eliminar
    3. Parabéns! Luís Filipe Vieira, com o teu inestimável contributo,para a conquista deste campeonato do teu querido clube fcp. Parabéns! Meu vendido de merda. Vai para o norte para o teu amigo pinto da costa. Vai vai, e não voltes.

      Eliminar
    4. Justo vencedor?
      2019/20: Este ano, no 2º ano de BL, o Benfica tem sido continuamente prejudicado até agora em 11 pontos enquanto os fruteiros, são ajudados com um recorde de, até hoje, 18 pontos!! Uma diferença de 29 pontos.
      Se acham 29 muitos pontos, podem retirar 20 pontos.

      Benfica...... 67 (-11) = 78
      Corruptos..73 (+18) = 55
      Sporting….. 56 (+9) = 47

      Eliminar
    5. Podes juntar-te a eles ires também ofender o benfica. Eu fico estupefacto ao ver naquilo que os "benfiquistas" se tornaram.

      Eliminar
    6. Justo vencedor nao deveremos habitar no mesmo planeta, de parte o mau futebol do Benfica nenhum benfiquista o vai discutir o porto tambem o teve,o grande vendedor deste campeonato nao foi o fcp mas sim o artur a dias,aquele jogo do dragao juntava todos os cacos e os apresentava a fifa aquilo foi a maior vergonha que jamais vi num campo de futebol,ai sim ficou decidido quem seria o novo campeao,o Benfica a a partir dai desapareceu.

      Eliminar
    7. Parabéns ao Futebol Corrupto do Porto, campeão da covid-19.

      anti-antis

      Eliminar
    8. É dar os parabéns àqueles que nos são próximos e que raramente entram em provocações, aos outros é lembrá-los de todas as estatísticas que ajudaram a fazer deles campeões... e já agora que ganham 2 em 3, ou não sei quantos em não sei quantos porque temos um "Cavalo de Tróia" no meio de nós.

      Eliminar
    9. Os chorões do costume que se decidam, o Benfica perde o campeonato por demérito ou por viciação desportiva? Será difícil reconhecer que o Benfica não ganhou o campeonato porque houve uma equipa que fez mais e melhor? O jogo do Dragão!? Epa, não sejam ridiculos! O Benfica este ano nunca se superiorizou ao Porto e estou curioso por ver o que vamos fazer na final da Taça de Portugal. Não sejam tristes, o mundo não acaba por o Benfica não ter ganho o campeonato, nem é vergonha nenhuma ter dignidade de dar os parabéns ao vencedor.

      Eliminar
    10. "Parabéns ao Futebol Corrupto do Porto, campeão da covid-19." a imbecilidade é muito pior que a derrota.

      Eliminar
    11. Tenham vergonha dar os parabéns a corruptos é ser igual a eles eu não sou capaz de o fazer aquela gente ou será que o pinto da costa passou de um dia para o outro a ser o homem mais sério do mundo,segui as arbitragens foram uma calamidade sempre a favorecerem o mesmo.
      Verdade ou quase verdade o Benfica foi mau demais,mas é mentira que o Porto foi melhor toda a época andamos 7 pontos à frente do FCPorto até vizitar este aqui começou a derrocada com uma arbitragem vergonhosa do artur soares dias,a partir aceito que o Porto foi melhor aproveitando as asneiras do Benfica as birras de certos meninos e com o tal empurrão do arttista soares foi sempre aviar,não costumo ver jogos do fcp mas por aquilo que ouço e leio jogam um futebol atrapalhado .

      Eliminar
    12. Águia Preocupada16/7/20 17:49

      É verdade! Neste mundo cão em que se transformou o lugar do futebol, para se sobreviver ter que ser "Olho por olho", e não se ter memória curta. Parece que por aqui alguns já esqueceram o que respondeu o arruaceiro e trapaceiro treinador da agremiação criminosa quando o ano passado os junta letras lhe perguntaram se dava os parabéns ao Benfica... "Não! Não dou. Porque havia de dar os parabéns ao Benfica?!"
      Por isso, deixem-se de ser politicamente correctos. Eles não merecem o respeito de ninguém!

      Eliminar

    13. Os sócios não prestam.
      Andam há anos a apoiar e votar no LFV.

      Eliminar
    14. Não fossem as arbitragens no ano passado e nao teriamos sido campeões. Parabens ao FCPORTO.

      Eliminar
  2. É continuar a votar nele, caso se possa recandidatar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao 2º titulo em 3 anos oferecido ao porto junta agora jorge lagarto, otávio machado, o plano vieirsta continua a ser executado.

      ACORDA BENFICA!!!

      Eliminar
    2. Ou o segundo em sete; até os números podem ter várias interpretações, sendo que 5 é maior que 2

      Eliminar
  3. Ainda hoje não deve dormir bem por termos no ano passado ainda conseguido vencer quando nada o indicava, este não tri do Porto deve estar-lhe bem entaladinho, ao menos com esta vitória a noite de sono de hoje poderá ser reparadora. Apoiemos todos juntos de mãos dadas.

    ResponderEliminar
  4. Quero deixar aqui um apelo/pedir um favor a alguém que conheça pessoalmente o Sr. LFV, que lhe dê os parabéns pelo seu clube ter sido campeão.

    Obrigado.

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o FCP k ganhou o campeonato mas sim os jogadores do SLB k o kiseram perder.
      Deviam (quase) todos levar no trombil!!

      Eliminar
    2. E foi quem escolheu e apaparicou esses jogadores...

      Eliminar
    3. José Rama, foi Vieira quem contratou e manteve Bruno Lage derrota após derrota, para no fim o substituir por... um amigo dos tempos do Alverca (capitão na altura)!

      anti-antis

      Eliminar
    4. Anónimo das 23:51, quando a Comunicação do Benfica encolhe-se; quando os nossos cartilheiros na TV são uns mansos; quando o treinador é um pau mandado que devia ter-se protegido e posto o lugar à disposição depois daquele empate em casa a seguir à retoma, ou vá lá depois do empate em Portimão; quando quem manda mesmo é a ânsia e ganância de fazer dinheiro, (vá se lá saber porquê), basta ver a equipa da 1ª jornada da Champions, o contínuo não reforço de sectores deficitários, a forma como o Weigl vem e entra, encostando-se o miúdo Florentino injustamente; quando metade das contratações são ciclicamente para despachar no máximo numa época, seguindo práticas de gestão modernas que dizem que não é bom acumular stocks, ainda assim aponta-se o dedo aos jogadores?

      Alguns deles são verdadeiros sabujos, também concordo, mas a culpa é de quem foi fanfarrão, e/ou está "preso pelos tomates", e/ou é burro velho e já não vai a tempo de aprender línguas.

      Mas apesar de todas as críticas que faço a Vieira, acredito que o homem ainda vai a tempo de emendar a mão nesta época. Primeiro, é chegar ao balneário e mobilizar aquela gente toda apelando ao respeito e amor pelo Sport Lisboa e Benfica que espero que ele próprio tenha também. Segundo, chamar todos os cartilheiros de serviço e obrigá-los a não se calarem um segundo com as referências a este Campeonato ganho com a ajuda dos árbitros.

      Há ainda uma Taça para conquistar, e não admito menos que fazermos (de) tudo para conquistá-la.

      Eliminar
    5. Jogadores falharam? sim!

      mas o CULPADO tem um nome LFV e a estrutura "10 anos à frente". E os capachos que por ex. falam na Btv também!

      Eliminar
  5. É incompreensível (e uma grande injustiça) se Vieira não ganhar um dragão de ouro na próxima gala dos andrades. Mais uma vez escapam à falência graças ao nosso grande presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi expulso por falta de pagamento de cotas a 6 meses de ser Dragão de ouro..

      Eliminar
  6. Deixa de ser mau perdedor Shadows

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não é menos ao dar os parabéns ao adversário pela vitória, sem ironias ou dor de cotovelo.

      Eliminar
    2. Eu dou os parabéns:

      Parabéns Fontelas, Xistras, ASD, Sousa e Oliveiras.

      PS: ...e ao Vasquinho!!

      Eliminar
    3. Um clube que está à frente 7 pontos e PERDE um campeonato para um clube moribundo é apenas incompetente.

      Eliminar
    4. parabéns ao vieira, apoia todos os que constam nestas respostas e também o foculporto, salvou-o 2x em 3 anos.

      Eliminar
  7. Shadows, enganaste-te. Devia ser Parabéns Sérgio Conceição, o único responsável. O resto é conversa para entreter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os únicos responsáveis são estes:
      2019/20: Este ano, no 2º ano de BL, o Benfica tem sido continuamente prejudicado até agora em 11 pontos enquanto os fruteiros, são ajudados com um recorde de, até hoje, 18 pontos!! Uma diferença de 29 pontos.
      Se acham 29 muitos pontos, podem retirar 20 pontos.

      Benfica...... 67 (-11) = 78
      Corruptos..73 (+18) = 55
      Sporting….. 56 (+9) = 47

      Eliminar
    2. Colocares aí a palavra corruptos tem muito que se lhe diga. Vou te contar uma coisa. O Benfica não foi campeão porque tem uma equipa que não vale um chavo, salvo 3 ou 4 jogadores. Equipa feira pela imprensa sabes bem para que fins. É o Porto idem. A diferença é que o Porto tem um líder que apoia e põe ordem aos seus. Só não vê quem é fanático.

      Eliminar
    3. Essas contas estão erradas. O Benfica devia ter 96 pontos. Sempre que não ganhámos foi pelas arbitragens....

      Eliminar
  8. A esta hora esta ele a beber champanhe... se tivesse vergonha na cara deixava o Benfica em paz!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns LFV

    Parabéns aos Vieiristas

    Parabéns aos porcos

    Parabéns ao P. Gonçalves

    Parabéns a direção Tricolore

    Parabéns ao Benfica por dar esta oferta aos porcos

    Parabéns aos advogados 14 milhões

    Parabéns a J. Mendes

    Esta tudo de parabéns assim ninguém fica triste peço desculpa se me esqueci de alguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste o Lage. Essa alimária que conseguiu transformar sete pontos de vantagem em 8 de atraso. É obra, grande treinador.

      Eliminar
    2. Até porque os 7 pontos de vantagem foram ganhos por outro treinador, certo?

      Eliminar
    3. Fonseca por mim dou os parabens so aos vieiristas,sao os socios mais casmurros que jamais vi na vida nem os tontos de alvalade se aproximam a estes vieiristas cegos dum carago todos vemos onde esta o problema menos eles para eles somos anti Vieira e siga a danca.

      Eliminar
    4. É o reverso da obra do ano passado. Foste campeão pq ele reverteu esses pontos... falta de memória

      Eliminar
    5. Falta de memória?? Tu foste campeão mas o porto na champions neste ano fez 85 milhões foi a luta em todas as frentes e nos? Nem o gruppo passamos como é habitual?? Mas isso o Zeze ruinho nada dizes o problem do Benfica são estas pichas murchas como tu

      Eliminar
    6. Esqueceste o Varandas..

      Eliminar
    7. Engraçado ver que ainda há benfiquistas satisfeitos com o Lage (bom tendo em conta que há quem ainda defenda Vieira, não será assim tão estranho). O Lage é uma alimária, fez tudo bem no primeiro ano, mas rapidamente se deslumbrou e começou a inventar. Recuperar Tarabat, queimar Florentino, queimar Samaris, insistir em Weigl sem que este tenha mostrado nada de especial. Enfim, perdeu o balneário e é de longe o principal responsável pelo que se passou. Pior que ele só o vieira. Mas quem tem a culpa nem são eles. São sim os adeptos que insistem em votar Vieira e acima de tudo apoiaram e até forçaram o correr com o JJ do clube. Agora limpem as mãos à parede.

      Eliminar
  10. Acabei de ver agora na tv o pinto aos saltos a festejar. O velho esta rijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera mais uns tempos que ele irá ficar ainda mais rijo do que um carapau morto.

      Eliminar
    2. Mais rijo que alguns novos e o Vieira também já não vai para novo

      Eliminar
  11. Que outubro seja o fim disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganaste...pra mim LFV vai ganhar as eleições..ele merece

      O Sempre Servo Lacaio

      Calado de Serviço

      Eliminar
  12. Parabéns SC
    F. C. Porto e Pinto da Costa...

    ResponderEliminar
  13. Parabéns a todos os vieiristas, merecem este campeonato.

    Agora vão todos festejar e deixem o Benfica em paz. Se daqui a 50 anos estiver vivo como espero vou falar na praga que fez afundar o clube, a seita vieirista composta por ignorantes, idiotas e cartilheiros que tem mais amor por um bigode do que pelo clube que dizem ser adepto.

    Em Outubro espero que o Karma vos lixe e tenham de apoiar um novo Presidente seja quem for não quero saber. Quero o nosso Benfica de Volta!!!

    Rua vieiristas, desapareçam!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presumo que ainda és jovem e só tiveste um presidente na vida. Outros tiveram presidentes históricos e a idade afetou lhes os neurônios. É jovens como tu que o Benfica precisa no futuro para que o clube não morra na imundice.

      Eliminar
  14. Carrega, Vieira! Ou será Carregueira, Vieira?

    ResponderEliminar
  15. Perder um campeonato para uma equipa intervencionada pela UEFA, com um plantel fraquissimo e tudo isto com 7 pontos de avanço à 19° jornada é uma vergonha.
    Parabéns aos jogadores, treinadores e presidente por este feito, digno de ficar na história como um dos campeonatos mais humilhantes que perdemos para o FC Porto.
    Limpezaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por estarem intervencionados é que tinham de ganhar custasse o que custasse.
      2019/20: Este ano, no 2º ano de BL, o Benfica tem sido continuamente prejudicado até agora em 11 pontos enquanto os fruteiros, são ajudados com um recorde de, até hoje, 18 pontos!! Uma diferença de 29 pontos.
      Se acham 29 muitos pontos, podem retirar 20 pontos.

      Benfica...... 67 (-11) = 78
      Corruptos..73 (+18) = 55
      Sporting….. 56 (+9) = 47

      Eliminar
    2. Acaba lá com a ladainha.... parece a conversa do Guerra. Perdemos porque não jogámos nada e o patrão não soube actuar a tempo, como habitual. É por causa destes otários dos pontos , que não vamos a lado nenhum: há sempre uma desculpa, nunca é nossa e muito meno do labrego Vieira #ruaVieira!

      Eliminar
    3. Isto nao é muito diferente dos zero pontos na champions. Sao imensos jogos a perder pontos no campeonato da treta contra os Tondelas da vida.
      Lage saiu como devia ter saido, já tarde demais. Mas quem está há demasiado tempo é LFV cujo objetivo nao é o sucesso desportivo. O sucesso desportivo era objetivo até 2012 ou 2013. Depois disso mudou

      Eliminar
  16. Respostas
    1. 2 em 4
      2 em 5
      2 em 6
      2 em 7!
      É conforme der mais jeito

      Eliminar
    2. 11 em 20
      18 em 30
      Também podia ser.

      Eliminar
    3. 3 em 8
      4 em 9
      5 em 10
      5 em 11
      6 em 12
      7 em 13
      8 em 14
      9 em 15
      9 em 16
      10 em 17

      Vieristas...

      Eliminar
    4. o que é que essa merda interessa!? o campeonato este ano acabou, ninguém fica contente por ver o rival ganhar, mas teria gosto em ver os responsáveis do Benfica reconhecer isso e ter a atitude de fairplay de dar os parabéns ao vencedor. é isso que fazem as pessoas com minimo de dignidade. Houve viciação desportiva? Há um momento e local proprio para fazer essas queixas, mas fica mal e apenas reforça o "mau perdedor" faze-lo na hora em que o campeonato se decide. e isso sim, é algo que diminui o futebol em Portugal

      Eliminar
  17. Atão e qual é o mal dele ter dito que "voltaremos a festejar em breve no Marquês"? A primeira pessoa do plural no caso dele pode ser um de três clubes. Esperto é ele que joga sempre com tripla, desde que chegou ao Benfica, o ou um dos clubes dele é sempre campeão.

    Agora mais a sério, prefiro mil vezes este tipo de posts a criticar a política desportiva de Vieira do que quando vocês publicam posts a fazerem de caixa de ressonância de noticias dos casos da Justiça em que o nome do Vieira está envolvido. Pelo que já vimos uma boa parte dessas notícias ou mesmo das suspeitas têm origem na Dragartagem ou em verdadeiros "Migueis de Vasconcelos", os primeiros porque no fundo no fundo o que eles querem é atingir o Benfica, os segundos porque o anti-Vieirismo é tanto que nem se importam se prejudicam o Benfica.

    E não me venham com a conversa do se o nosso presidente é corrupto a imagem que fica é de que o clube é que é corrupto. Nada mais errado, o Vieira até pode ser corrupto, mas duvido muito que entre em esquemas para beneficiar o Benfica, isso queríamos nós, mais depressa entra em esquemas para prejudicar o Benfica se isso lhe der dinheiro a ganhar, como por exemplo a obsessão pelo betão, o carrossel de jogadores, as vendas cirúrgicas que nos nos enfraquecem em momentos chave da época, os treinadores estagiários, o pôr a canalhada toda do Seixal à força na equipa principal, o não reforço de sectores deficitários do plantel, o apoio a toda a escumalha que prejudica o Benfica, a seita de dragartos que meteu no clube...

    Mas alguma vez este homem quer que o Benfica ganhe a qualquer custo? Eu até tenho dúvidas que ele queira que o Benfica ganhe sequer.

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro ver o abraco caloroso entre o pinto da Costa e o vieira.
    Shadows tem fetiche pelo pinto, esta sempre a por a foto dele.

    ResponderEliminar
  19. Oh Shadows,

    deixa-me de demagogias...com este plantel era para dar 25 pontos de avanço aos cabeçudos dasjantas.
    Os jogadores boicotaram este campeonato, e basta ver como os Andrades correm e lutam porque senão levam nas bentas......as vedetas da Luz deviam pedir desculpas aos sócios e adeptos do N/SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas vedetas foram escolhidas e apaparicadas pelo Vieira...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada16/7/20 01:37

      Os jogadores boicotaram porque o Líder não soube sê-lo. Aliás, sempre que há problemas ele não saber resolvê-los. Não fosse a máquina da propaganda e onde é que ele já estava!
      Ele devia ter tomado decisões logo após a derrota com o Tondela na Luz! Mas deixou andar o barco à deriva e deu nisto!

      Eliminar
  20. Parabéns ORELHAS, ajudas-te o teu clube falido e que és sócio,foi campeão. Já festejas-te com champanhe francês com o teu amigo caquético ou estás a caminho dos Aliados? TENHAM VERGONHA, DESDE O PRÓXIMO INQUILINO DA CARREGUEIRA, técnicos e principalmente a MERDA DE JOGADORES QUE O SLB TEM. NOJO.
    SUADAÇÕES GLORIOSAS PARA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  21. Hoje é um dia de festa para lfv.

    Deve estar a beber do melhor champanhe para comemorar a vitória do Porto.

    Os totós dos Benfiquistas todos chateados e LFV a festejar à grande mais um campeonato do Porto.

    Se os portistas forem justos fazem uma Estátua na entrada principal do Estádio do Dragão do lfv como forma de agradecimento das muitas ajudas deste Senhor ao FCP.

    Mais 10 anos de Vieira e o Porto fica como o clube com mais campeonatos em Portugal.

    Já só faltam 5 campeonatos para nos apanhar, algo que era impossível quando lfv entrou no Benfica é hoje mais que provável.

    Nós Benfiquistas substituimos vitórias de campeonatos por vitórias em Tribunais.

    Somos pentacampeão em processos em tribunal e do nome do Benfica a chafurdar na lama.

    Nós Benfiquistas temos o que merecemos.

    Bem dizia lfv que o Benfica era um clube de merda.

    E se bem dizia melhor fez em transformar um clube honrado num clube de estrume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão16/7/20 00:38

      Faltam 5 campeonatos? E voltares à escola, não?

      Eliminar
    2. A Direcção cheira mal porque está há muito fora de prazo!

      Eliminar
    3. Deves estar a contar com uns campeonatos tipo sapos (4 Campeonatos Peyroteo).
      Só nos faltava essa por parte dos corruptos.

      Eliminar
  22. Não há nenhum instrumento jurídico que impeça o visionário das luzes de se candidatar (se for uma sentença a condena-lo tanto melhor)?
    Estou farto do discurso do "salvador do Benfica"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há sim, faz-te sócio (ou paga as quotas) e vai votar. é simples. tudo o resto é conversa para entreter....

      Eliminar
  23. Parabéns a LFV e restante estrutura!

    Foi a vitória da corrupção e da sabotagem!!!

    Depois da vergonha que foi o penta falhado, agora vimos o rival intervencionado a conquistar o segundo campeonato em 3 épocas, com um plantel dos mais fracos da sua história.

    E só nao fez o pleno porque Lage conseguiu o milagre de recuperar um campeonato que estava perdido.

    Chegámos agora ao dia mais que anunciado.

    O dia em que o fcp vê entrar nas suas paupérrimas contas os 40M do apuramento direto para a fase de grupos da champions.

    Parabéns a LFV e à restante estrutura por, mais uma vez, darem a mão a quem nos odeia de morte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/7/20 01:31

      Parabéns extensivos aos CARTILHEIROS avençados!

      Eliminar
    2. mas afinal perdemos por corrupção ou perdemos porque a equipa não foi capaz?! decidam-se!

      Eliminar
    3. Não, o fcp não é um clube corrupto bem como o seu presidente que já devia tar no saco há mais de 30 anos...

      E não LFV não é um sabotador...

      Em que mundo é que vives???

      Com uma equipa de merda o Benfica tinha mais que obrigação de ter ganho o campeonato, mesmo com as jogadinhas de sempre do clube da fruta.

      O Benfica não ganhou porque o seu presidente não quis, assim como nunca quis ganhar no ano do penta.

      Cadeia.

      Eliminar
  24. O Benfica acabou por não merecer ganhar mais este campeonato do que o Porto, que, apesar de ter pontos a mais, não tem culpa do harakiri benfiquista. Há que lamber as feridas e nunca ficar contente com outro segundo ou terceiro lugar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/7/20 01:30

      Eu não dou os parabéns a esse clube porque não gosto dele nem daquela gente. Fizeram o seu trabalho, lutaram, com ou sem ajudas, com ou sem métodos menos honestos.
      O Benfica não mereceu ganhar porque o aldrabão anda há anos a boicotar a equipa. Só se preocupa com os milhões, com vendas, com compras, com betão!
      Com 7 pontos de avanço... E quando a situação começou a descambar, não devia o Líder tomar decisões para resolver a tempo o desastre que se adivinhava!? A culpa é toda do aldrabão que se acha o supra sumo da sabedoria!
      Tristeza de vida!

      Eliminar
    2. totalmente de acordo, o Porto mereceu mais, o Benfica merece o segundo lugar. na vitoria ou na derrota, a responsabilidade é da equipa toda, ninguém fica de fora. o Benfica tinha equipa e meios para ganhar a qualquer equipa em Portugal, mas não foi capaz. é isto. ainda falta a Taça. Veremos.

      Eliminar
  25. Rui Benfiquista16/7/20 00:17

    Lfv está eufórico com a vitória do Porto, o Pedro Guerra que se cuide que hoje o lfv não lhe perdoa o rabo.

    O calado boss vieira eu também quero dar a bunda.

    Está vitória do Porto é dedicada a todos que defendem , apoiam e vota em lfv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nível a que alguns benfiquistas descem é inenarrável. O Pedro guerra parece um senhor ao pé disto.

      Eliminar
    2. este e outros que aqui andam é só basófia. e sim, o nível é muito mau. quando ganhamos somos os maiores do universo e arredores e quando perdemos somos a maior merda?! poupem-me! o Benfica podia ter feito melhor? talvez! mas a verdade é que contas feitas o campeão é o Porto. Parabéns ao vencedor. Façam melhor já na Taça de Portugal.

      Eliminar
  26. Parabéns é ao Sérgio Conceição por puxar pela raça do Norte. Os adeptos benfiquistas do Norte sabem o que isso é e a vergonha que lhes deixa ver a equipa do SLB a jogar tão complexada contra o FCP. Os adeptos lisboetas não. Estão mais entretidos a gozar com os sportinguistas que desportivamente estão ao nível do Braga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha vocês do norte têm a puta da mania não passam de merdas secas e de um bando de palhaços

      Eliminar
    2. Não são os adeptos lisboetas do SLB que estão neste momento a ouvir buzinadelas e amanhã têm que levar com o escárnio dos portistas...
      Hegemonia da estrutura basofeira
      https://i.imgur.com/hEv3Edq.png

      Verdadeiras hegemonias
      https://i.imgur.com/twkaqyN.png

      Eliminar
  27. Vieirista, ide todos comer nos entrefolhos, há anos que critico este infiltrado, mas como iam ganhando migalhas fizeram vista grossa a um clube cujo símbolo não come migalhas. O título dos corruptos é dedicado a vós.

    ResponderEliminar
  28. Retrato-me das críticas que fiz ao Vieira há pouco. O nosso Presidente mostrou ser um cidadão exemplar, já viram o que seria se fôssemos campeões neste ano com a Pandemia? Além do Dragão de Ouro também tem que ser condecorado no próximo 10 de Junho.

    ResponderEliminar
  29. Eu só retiro o seguinte:

    Diz o Conceição: agora vamos buscar a taça de Portugal.

    Não sei quem motiva os jogadores do nosso Benfica, mas esta frase deveria chegar.

    Mas, iremos borrados como sempre contra eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/7/20 01:21

      Eu preferia que não comparecessemos. Basta de VErGONHA por este ano!

      Eliminar
  30. Parabéns ao LFV, parabéns ao Pedro Guerra (Sabujo Canino) e parabéns ao tosco do Bruno Lage, que possa celebrar muito a taça dos Super Wings. #MansosLDA

    ResponderEliminar
  31. Dr. Pablo16/7/20 00:41

    Uns festejam campeonatos nacionais nós Benfica festejamos suspeitas de branqueamento de capitais e crimes fiscais.

    Viva ao Vieira.

    ResponderEliminar
  32. Sejamos realistas, venceu o menos mau.
    Como o meu falecido Pai costumava dizer quando as equipas jogavam pessimamente, "deviam perder os dois".
    Parabéns ao FCP, seus treinadores, atletas, massa adepta e sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palhaço!!!
      Se o teu "falecido pai" achasse normal dar parabéns a porcos como os do clube da fruta, seria tão palhaço como tu!!!
      Vai-te catar!!!

      Eliminar
    2. ..."Deviam perder os dois" por 0-0.

      Eliminar
  33. tiro uma conclusão deste atípico campeonato :

    o Porto tem alma e raça
    o Benfica tem dinheiro (segundo dizem) e muita bagunçada, desorganização e falta de liderança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem dinheiro?? O Benfica Clube ou o Dono do CLUBE??
      Brevemente podemis ir visita lo na CARREGUEIRA

      Eliminar
  34. Parabens ao FCP e suas gentes.
    Celebrem.

    Jorge Rosário
    Sócio SLB 77.985

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palhaço!!!
      Nenhum benfiquista que se preze poderá sequer pensar em dar parabéns a um clube tão porco como tem sido o clubeda fruta!!!
      Palhaço!!!

      Eliminar
    2. Grande atitude sem duvida...
      Há coisas mais importantes na vida além do futebol não é?
      Não se pode ganhar sempre não é verdade?
      Cada vez me revejo menos neste tipo de gente..parolice pegada!!!

      Joao Barreto
      Socio 34690

      Eliminar
  35. Alguém me sabe dizer quando é que o clube que está à frente dos outros 10 anos ganhou o último campeonato a 3 jornadas do fim? Votem Vieira...

    E.D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final deste campeonato será, "10 anos à frente, 10 pontos atrás".
      Marca registada, vou mandar fazer t-shirts.

      Eliminar
  36. PARABÉNS, SR. VIEIRA!

    Parabéns Sr. Vieira pela oferta de mais um campeonato ao seu clube de coração e ao seu amigo de longa data e irmão na arte da demagogia.
    Mas se ele é profissional na arte da demagogia, não é menos profissional na arte de defender o seu clube, o fcp.
    Tal como você, escancarando as portas para que ele reine e o seu clube vença!
    Mas se ele tem arte e engenho para manobrar, manipular, torpedear tudo e todos em prol do êxito do seu clube, você não passa de um reles e burrito aprendiz que nunca o conseguirá imitar.
    Bem tenta usar os mesmos meios mas a Natureza não o dotou de dons nem de arte que conduzam ao caminho do êxito.

    Não defendo nem quero para o meu clube esses métodos corruptos e indignos. Mas já que tenta imitar o seu amigo e tem conspurcado e lançado à lama o nome do meu clube, ao menos que o recompensasse com vitórias tal como ele faz com o dele!
    Mas isso é para gente inteligente e sagaz. Não é para quem a inteligência é curta e a esperteza lerda e patética.

    Os benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o BOICOTE sistemático que tem feito à equipa de futebol principal.

    Os benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão as mentiras e promessas de retenção dos valores quer do Seixal quer de outras proveniências.

    Os benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão que tenha transformado o clube numa casa de alterne, numa casa de passe onde o entra e sai, o compra e vende, se tornou no negócio que enche a barriga a quem sem escrúpulos usa o Benfica em seu proveito próprio.

    Os benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato de carácter que infligiu ao meu clube.

    Os benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato da ALMA e da MÍSTICA tão próprios e genuínos e que os grandes Presidentes construíram com amor.

    Os benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato da dignidade e do nome de um clube que nos orgulhava.

    Os benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato do respeito que o Benfica nutria por essa Europa fora, obra do trabalho e do amor de GRANDES PRESIDENTES que passaram pelo clube.

    A história do Benfica é, felizmente recheada de grandes PRESIDENTES, homens que deram tudo pela elevação do clube.

    E nessa História, não entrará NUNCA Sr. Vieira! Porque destruiu tudo o que os Homens de bem contruíram. E até conseguiu destruir o que de bom você construiu.

    Nas suas inimagináveis demagogias, disse não há muito tempo que:

    “Se fosse constituído arguido, se demitia”

    Estamos todos à espera, Sr. Vieira! Seja homenzinho e tenha um pinguinho de respeito por si e pela sua família e pelo menos uma vez na vida cumpra com a sua palavra!
    Bem se vê que prefere ficar na história como um trambiqueiro, um mentiroso compulsivo e deixar um exemplo triste aos seus filhos e netos!
    Gostos e valores indignos de um presidente do Sport Lisboa e Benfica.
    Gostos e valores que emporcalham e envergonham os ainda tem do Sport Lisboa e Benfica a imagem e a memória de outros tempos e de outra gente que servia o clube e não o contrário.

    Chegou a hora Sr. Vieira, de mostrar aos benfiquistas que ainda tem um laivozinho de DIGNIDADE e:

    DEMITA-SE

    .../...

    ResponderEliminar
  37. .../...

    Ou ainda não terminou a sua obra de destruição do Clube? Ainda não está saciado com o todo o mal que fez?

    Não tenha ilusões Sr. Vieira! Ficará na história como o:

    PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE

    Já nem com o fantasma de Vale e Azevedo consegue inverter a história, a sua história de um presidente oportunista e que não respeitou o clube nem o serviu.

    Demita-se e desapareça para bem longe. E não volte a pisar o solo de uma Catedral que outrora foi sagrado e que tão indigno, obsceno e conspurcado tem sido por quem, sem escrúpulos o considera seu e assaltou!

    Os benfiquistas farão a sua justiça e reabilitarão o nome do clube e lhe restituirão a dignidade perdida. Enquanto o seu nome, ficará para sempre manchado e considerado como o:

    PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE




    Maria Cremilde Cabau
    Sócia nº 11064

    Lisboa, 16 de Julho de 2020

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-lhe Cremilde, quem fala assim não é gago, gaga no caso

      Já não sou o único a pensar assim, aleluia

      Eliminar
    2. Isto sim é alma Benfiquista obrigado

      Eliminar
    3. Força Cremilde!

      Eliminar
    4. Um beijinho de agradecimento. Obrigado Cremilde.

      Eliminar
  38. António Almeida16/7/20 01:21

    O Orelhas esse desgraçado há foi para os aliados festejar com os amigos como no ano do não Penta? Em outubro não se esqueçam de lá por a cruz nele para continuarmos a ser humilhados e gozados. Pobre vai o clube com sócios que depois de tudo o que se tem passado continuam a votar nesta corja. Vocês são os principais culpados disto. Tenham um pingo de vergonha e devolvam o Benfica aos verdadeiros benfiquistas. Chega/basta de mentiras, de aldrabices e de trafulhices.

    ResponderEliminar
  39. Dá lá os parabéns aos amigalhaços de campanha seu maroto e...não sejas mal agradecido!
    É apostar agora nas fichas todas, vasculhar mais alguns emails, quiçá as bolachas da Magda tenham sido pagas pelo Benfica com autorização do Mingos.
    Com a chegada de JJ e reeleição de LFV e que me vou rir! Baldes de pipocas para acompanhar a novela eheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PéJota,

      Você tenta ser engraçado, mas só consegue ser ridículo! Você também foi festejar para os aliados, com o seu dono?

      Com a chegada de JJ, o seu dono vai cavar o resto da própria cova, porque de uma coisa você não tenha duvida, se realmente esse rod da reboleira vier novamente para o Meu Benfica( o seu clube é o vieirismo), os sócios não lhe vão perdoar à primeira derrota! O seu presimente rei sol está a poucos passos do Tarrafal!

      Miguel Martins

      Eliminar
  40. esta vitoria do porto e dedicada a todos que defemdem apoiam e votam lfv

    ResponderEliminar
  41. Nao sou capaz de dar os parabens a esse clube e aos adeptos mais ordinarios comecando no macaco e acabando no pinto,mas para os vieiristas os adeptos do clube mais asqueroso a face da terra deviam festejar este titulo no Marques ou entao junto ao estadio da Luz ou melhor a porta do Vieira.

    ResponderEliminar
  42. «Muitos optaram por 15 dias de férias» diz o pepe, da que pensar, parabens ao porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/7/20 18:18

      Esse carniceiro não sabe falar sem dar COICES! Até na hora da vitória, mostram que estão sempre ressabiados e que o Benfica lhes está sempre a morder as ideias!
      Ainda alguns acham por aqui que devemos dar os parabéns a essa corja!
      Com gente dessa é: "Olho por olho... Dente por dente!"
      Por acaso lembram-se dos parabéns dados a nós o ano passado pelo treinador arruaceiro?!
      Com essa gente temos que nos deixar de falinhas mansas!| PQP!

      Eliminar
  43. Para mim o Benfica acabou. Vou oferecer tudo o que tenho - camisolas e etc. O futebol já pouco me diz, já nem consigo ver um jogo e desfrutar (seja do Benfica, Porto, Boavista, etc). O futebol tornou-se numa máquina autêntica de lavagem de dinheiro, que se disfarça com a paixão dos adeptos. Esses pobres desgraçados que muito dão a esses cretinos, e que em troca nada recebem.

    O Benfica é um clube corrupto, assumam de uma vez por todas. Nunca pensei na vida dizer isto.

    Eduardo
    Ex-adepto do Benfica e de futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já podes começar a RONCAR e tirar o cascol azul e branco, antes de entrar na POCILGA.

      Eliminar
    2. Ao contrário de vocês.. eu tenho um cérebro. Eu nunca me esqueci que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, era sócio do FC Porto.

      Seus cornos mansos... A vossa mioleira foi sodomizada pelo grande Líder, que usou-vos para acreditarem numa farça. O Benfica morreu em 2014, juntamente com o eterno King.

      Volto a dizer, já não quero saber de futebol. Eu quero é saúde e sossego.

      Eliminar
  44. Como pode um Benfiquista enviar os parabéns a uma equipa que tudo tem feito para destruir o Benfica? Como pode um Benfiquista ficar feliz por aqueles corruptos de merda terem ganho este campeonato da forma como o ganharam? Arbitragens sempre a favor dos gajos, cs corrompida pelo pinto da costa, ataques ao Benfica vindos de tudo que mexe e nos quer ver na lama...
    Houve incompetência de BL? Sim é muita. O LFV tem culpas no cartório por investir mais no betão do que na equipa? Sim, sem dúvidas. Mas parabenizar quem nos odeia e nos prejudica, quanto a mim, não é de verdadeiros Benfiquistas.
    Que queiram o LFV fora do Benfica até estou de acordo, mas felicitar aqueles fdp? NUNCA!

    ResponderEliminar
  45. Até posso dar os parabéns a amigos portistas, que como alguns de nós gostam do seu clube, mas matar revêem nas suas táticas.

    Agora, a quem nos maltrata, rouba correspondência e nem vou falar do resto, NÃO!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  46. Calma....ainda podem ir para o Marquês se ganharem a Taça de Portugal :-)

    ResponderEliminar
  47. Devemos agradecer ao Lage pela boa gestão que fez do plantel e sobretudo pela qualidade impar de jogo.

    ResponderEliminar
  48. Meteram-no lá, agora aguentem-se! O Benfica é um clube democrático, os arguidos estão lá por vontade dos sócios, não é?

    ResponderEliminar
  49. Parabéns aos meus amigos portistas. O Porto foi o menos mau... Ter tido 7 pontos de vantagem e estar hoje a 8 é suficientemente desolador... Não temos projetos , a famosa estrutura nao existe e o sucesso para LFV resume-se a um nome: O JJ. Deprimente...

    ResponderEliminar
  50. Parabéns ao Sérgio Conceição,a diferença é que o Benfica tinha um banana como treinador com discurso lindo,mas um homem sem carácter porque se verdade o que ele disse e até agora não foi desmentido,o grande culpado não foi o Vieira mas sim o treinador que não teve os tomates que o Sergio Conceição teve na altura que lhe quiseram fazer folha.

    ResponderEliminar
  51. De Odisseias a Seferovic e a Lage, ou o recado necessário a uma equipa
    Já está. Aconteceu o que prevíamos quando começaram a descambar: entregaram um campeonato que era canja.
    Não sei se estão desgostosos ou, pelo menos, a sentir um nico de tristeza pelo insucesso. Do que tenho a certeza é do sentimento dos milhões de adeptos benfiquistas espalhados por Portugal e pelo mundo. Porque sei como me sinto: uma mágoa imensa, uma tremenda desilusão, uma raiva surda. Uma raiva que tem como primeiríssimo alvo os erros próprios, mas que também é dirigida às muitas manhas, velhacarias e traições que nos atingem do exterior. Uns e outras fizeram-nos perder o 38º campeonato, que nos tinham prometido, que merecíamos e vocês tiveram nas mãos e ofereceram a rivais que nos têm como inimigos a abater e a humilhar.
    Inacreditável, surrealista como perdemos este campeonato. Não concordam? O que é que vos aconteceu, jogadores bem pagos, a quem não faltam condições, apoiados e mimalhados como bebés? Onde é que fica o vosso brio de profissionais? Este insucesso ficará registado para sempre como uma das páginas mais negras da História do clube. Mas também manchará, indelevelmente, e para a eternidade, a vossa carreira.
    Eu sei: Lage nem é o que talvez pense que é, nem o que chegámos a pensar que ele era. Equivocou-se muitas vezes, errou, não foi capaz de dar a volta, não soube impor-se e liderar quando mais era necessário. Mas ouçam lá: não foi o Lage que falhou passes, nem penáltis, nem livres, nem cantos, nem golos de baliza aberta ou à frente do guarda-redes; não foi ele que cometeu erros de amador na defesa; não era a ele que competia correr, estar concentrado nas vossas tarefas, jogar com vontade e alegria e responsabilidade, ser pressionante, intenso e agressivo, raçudo e solidário com os companheiros dentro de campo, suar a camisola até ao último pingo de suor, dar tudo, tudo para ganhar. Quem esteve em campo foram vocês. E falharam. Porquê? Pergunto porque merecemos respostas.
    Atrevo-me a pensar que a maior parte de vocês desconhece a grandeza do Sport Lisboa e Benfica. E a exigência que é jogar neste Glorioso clube, onde jogaram guarda-redes, defesas, médios e avançados do melhor que já houve no mundo e que jamais, passem as gerações que passarem, serão esquecidos. Os adeptos do Benfica têm-nos a todos no coração, pelas alegrias que nos deram, pela classe, competência e denodo e honradez com que nos presenteavam em cada jogo. Neste clube, quem cumpre com honestidade é idolatrado e ficará eternamente nos anais e no coração dos adeptos; quem não o faz é atirado para o caixote do esquecimento, quando não para a baixeza do escárnio. Somos os adeptos mais exigentes do mundo, queremos que os nossos atletas, de todas as modalidades, ganhem todos os jogos e todas as competições. TODOS! Quem não entender tudo isto não serve para jogar no SLB. Não é qualquer chuta-botas ou arremedo de atleta que poderá servir no Benfica.
    Agora, o que exigimos é que sejam homenzinhos para o que falta. Sejam dignos da camisola que vestem, das condições que vos dão e do que vos pagam, e da grandiosa História do clube. Cumpram a vossa obrigação: ganhem os dois jogos da Liga, conquistem a Taça de Portugal, e reparem a burrada que fizeram, ganhando os jogos que permitam entramos na Liga dos Campeões. E não se admirem, aqueles que não cumprirem, se os adeptos e sócios exigirem que saiam do clube.
    Finalmente, parabenizar quem ajudou o clube da fruta a ganhar este campeonato:
    Parabéns ao senhor Luís Filipe Vieira e a toda a direção do Benfica;
    Parabéns aos jogadores do Benfica e à respetiva equipa técnica;
    Parabéns ao Conselho de Arbitragem;
    Parabéns aos senhores Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Vasco Santos, Hugo Miguel, Fábio Veríssimo, Luís Godinho, Tiago Martins, Carlos Xistra (não há espaço para o tanto que ainda falta)…
    Parabéns à comunicação social que temos, a todos os jornalistas e comentadores inimigos do Benfica, e ao complô anti-Benfica criteriosa e miseravelmente instalado na sociedade portuguesa.

    ResponderEliminar
  52. Parabéns ao FCPorto, justo vencedor, um FCPorto mais fraco de que há memória consegue um feito inédito...recuperar 7 pontos ao rival e ainda consegue ficar a 8 pontos de distância para já!! Não é fruto dos árbitros, deixem se de merdas!!
    O ano de 2019/20 fica para a história como o ano da vergonha para o Benfica e estrutura, fica como o ano de um império desnorteado e sujo, fica a nú toda a mentira criada pela estrutura que está 10 anos à frente, fica na história uma direção que sujou irreparavelmente o nome do Benfica (nem mesmo Vale e Azevedo o conseguiu), fica para a história uma grande lição aos adeptos e sócios do Benfica quando elegem ano após ano sem limite de mandatos um presidente!!
    Os culpados?? Os benfiquistas!! Agora tratem de tirar de lá Vieira e os seus amigos e enfrentar os próximos anos a limpar o clube e a levantar o mesmo, porque acreditem, vem aí coisa pior...ai vem vem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Soares,

      Permita-me concordar discordando.

      Só vem coisa pior se os BENFIQUISTAS em Outubro manterem lá este tricolor asqueroso.

      Atenção falo em BENFIQUISTAS, não lambe botas vieiristas! E não venham cá com a conversa do VA e as pedras da calçada! O VA ao pé deste é um menino de coro!!!!

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. Parabéns ao FCPorto, justo vencedor

      (tudo o resto é conversa de perdedor, para entreter e lamber as feridas)

      Eliminar
  53. Onde ja se viu manter a frente do SLB um presidente que nao e adepto do Clube?
    Um chico-esperto que teria aproveitado outra qualquer oportunidade para ser presidente de qualquer dos nossos rivais?
    Um Cavalo de Troia infiltrado que intimamente estara a celebrar mais um titulo ganho pelo seu mentor do fcp.
    Surreal!!!
    Batemos no fundo!!
    Continuai a botar nesta merda!!
    Botem Bieira carago.
    Botem no Bieira, o aluno do porco velho!!

    ResponderEliminar
  54. Este título é dedicado aos Dr Gohze Pablito e JF o Sinnerman e Bicadas Zé do Telhado e Saraiva o Grão Vasco e GB Guerrinha Rodrigues estes sim os grandes obreiros aqui no blogue por este título, se bem me lembro acusaram aqui que o Porto não queria jogar, que Wiskas, Wiskas, e preparar para levar mais um banho de bola o terceiro da época..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este título é também dedicado a todos os "benfiquinhas" que nos maus momentos deram sempre o seu melhor contributo, pintando as casas dos jogadores que numa primeira volta andaram com a equipa às costas com 18 vitórias em 19 jogos, e para aqueles indigentes que resolveram dar as boas vindas à equipa atirando-lhes pedras depois do empate caseiro com o Tondela,e para todos os que atingiram o Benfica com os seus actos prenhe de heroísmo e foram detidos na "Operação sem Rosto",e finalmente a todos os infiltrados, falsos perfis, e provocadores DIVISIONISTAS que se passeiam nas redes sociais e fazem as delícias dos nossos principais adversários!

      A todos eles fico "eternamente" grato pelo seu desprendido amor ao GLORIOSO!

      Eliminar
    2. Jonh, Jonh tu só tens amor ao Vieira Jonh Wick, Vieira e nada mais..

      Eliminar
  55. Eu sei que custa dar os parabéns ao Porto, mas uma equipa que ganha os clássicos todos merece ser campeão ponto. Tirem as palas o verdadeiro pr está no Benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não deveria custar. o Benfica já está muito à frente da concorrencia interna em tantos aspectos, falta estar na linha da frente do fair-play desportivo. o treinador do Benfica deveria dar os parabéns ao treinador do Porto e o presidente do Benfica deveria dar os parabéns ao Porto e prometer aos benfiquistas fazer melhor no proximo ano. isto é dificil? será que isto não nos engrandece? perdemos o campeonato, não percamos a nossa dignidade e desportivismo. querem ser diferentes (para melhor)? podem começar já hoje.

      Eliminar
  56. Obrigado Presidente LFV por lhes teres dado a possibilidade de seres GOZADO e acima de tudo obrigado por nos deixares ser Gozados pelo teu amigo PC e comandita.
    Além de permitires que ganhassem ainda vá que não vá, agora dares hipóteses de que gozem com quem perde é que não admito.
    Eu no teu lugar não fazia como o Lage, demitia-me e desaparecia com vergonha.

    ResponderEliminar
  57. Até o Maxi Pereira foi aos Aliados festejar, porque não os benfiquistas do blogue dar os parabéns à quem brilhantemente ganhou o título?? O Rennie esgotou mas eu vou a caminho da capital com um camião da Primafrio carregado de Rennie da Alemanha chego a Odivelas às 14h00 calma gente há para todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhantemente?? Agora sim, já li de tudo.
      O porco ganhou porque simplesmente o Benfica não quis ganhar. As verdades aos poucos vêm ao de cima. O porco apenas foi um bocadinho menos incompetente que o Benfica. Apenas e só...
      Brilhantemente... Pfff. Eu se festejasse um campeonato ganho assim, cortava-os rentes.

      Eliminar
    2. Isso se ainda os tivesses :)
      Porque certamente já foram cortados no ano passado, certo?

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Apesar de ter sido um campeonato bem diferente, para tua informação, não festejei.

      Eliminar
  58. Porque ainda apoio Vieira?16/7/20 12:32

    1. Porque sou adepto do Porto ou do Sporting
    2. Simplesmente porque não tenho cérebro
    3. Porque acho que o Porto deveria ter ganho os 3 últimos campeonatos, mas nós mesmo assim conseguimos ganhar um deles
    4. Porque gosto de ver o presidente do clube envolto em vários processos judicias
    5. Porque gosto de pagar a BTV quando os adeptos do >orto e do SCP nada pagam para ver as suas televisões
    6. Simplesmente porque vendo o meu traseiro ao Viera por quaisquer 10 centimos
    7. Porque digo que sou do Benfica mas não me interessa nada o futebol
    8. Porque acho normal que nas modalidades não sejamos os melhores, pelo contrário
    9. Porque ando apanhado da tola por causa do covid
    10. Porque quero é ver os adversários bem na vida, coitados

    ResponderEliminar
  59. Na fotografia que acompanha o post de que sera que ri LFV?
    Sera que existe algum Benfiquista de coracao que tenha vontade de rir ou de abracar o porco velho?
    Por isso o merdas do Vieira nao quer ir a debates. Para que nao lhe facam perguntas para as quais nao ha mentira que pegue.
    Um merdas sem vergonha, respeito proprio ou auto-estima.
    E este merdas, sem espinha, que temos a frente do Glorioso!!

    ResponderEliminar
  60. Jogamos menos este ano que o primeiro ano de Rui vitória? Não me parece, faltaram foi outras coisinhas, e essas coisinhas não acontecem com presidentes anjinhos. E a realidade do nosso campeonato

    ResponderEliminar
  61. Quero aqui dar os parabéns ao Sr. Vieira, por mais uma vez poder celebrar a vitória do FCP, junto com o seu grande amigo Pinto da Costa, aproveito também por deixar os parabéns a quem lambe os tomates a este vigarista, pois se o seu mestre está contente eles certamente também estão, parabéns a todos por um campeonato sujo mas em que efectivamente no Benfica tudo foi feito para o perder.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
  62. Se LFV tivesse um pingo que fosse de vergonha naquela cara, despedia-se do Benfica com um até nunca.

    São tantos os que continuam a fazer de conta que LFV não andou anos de braço-dado com Pinto da Costa, a festejar as vitórias do FCP às custas do Benfica.

    Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  63. Um abraço apertado ao LFV esse grande fdp, palavras de JNPC: "Se o Bruno Nogueira não puder mandamos vir os touros lá de baixo", se queres salvar o Porto meu grande fdp vai salvar a.... .... ....

    ResponderEliminar
  64. Hoje de manhã ocorreu-me que não fosse o 'milagre' do ano passado estes "falidos" estavam a comemorar o TRICAMPEONATO, quem saiba a caminho do TETRA. Surreal.

    ResponderEliminar
  65. Devíamos unir-nos. É o que digo e se percebermos que a união das oposições dá vitória unir as oposições. Um dos líderes como presidente do clube e o outro presidente da SAD, desde que a filosofia de actuação possa ser semelhante, "a salvação do clube MERECE essa ousadia negocial", abraço, juntos somos mais fortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Conseguirem por os interesses do Benfica a frente de vaidades pessoais.
      Correr com LFV devera ser a grande prioridade.

      Eliminar
    2. Se não o fizerem serão responsáveis pelo que acontecer no futuro breve. Acima dos egos, "a salvação".

      Eliminar
  66. Fotos do PC e acusações ao Benfica é coisa que abunda neste blog... quando o Benfica é ilibado de alguma acusação é um silencio ensurdecedor... no ridículo que se tornaram... e o culpado desta vez nao é o Benfica de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confundes um sócio com uma instituição centenária?
      Ele não devia ter sido acusado entendes?
      E sim a cena das claques é uma situação demente. Todos sabemos que são nossas claques e têm apoio da Direcção e sim ganhámos +por expedientes jurídicos.
      Como o Pinto da Costa não é culpado nunca foi condenado na justiça portuguesa.
      Estamos bem. O Porto e nós, é assim não é?

      Então contrata para a tua empresa um trafulha para tomar conta das tuas coisas.

      Eliminar
  67. A humilhação da perda deste campeonato mete a do 1º título do Conceição e do K92 num bolso! Benfica nunca mais! Vieira ... o Vale e Azevedo à tua beira é um menino! F0d3st3 o Benfica todo!

    ResponderEliminar
  68. AMIGO VIEIRA os corruptos agradecem o PENTA e este campeonato és o MAIOR !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se confunda sentido de humor com alarvice. O sentido de humor é um dom da inteligência; a alarvice é o tique da gente bronca e mesquinha!

      Eliminar
    2. Procurar inteligência aqui é como procurar um fósforo aceso no frigorífico.

      Eliminar
  69. Frases célebres de Luís Filipe Vieira
    •«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios.”
    •«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo.»
    •«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo.»
    •«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial.»
    •«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.»
    •“Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir.”
    •«Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions.»
    •"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions.”
    •“Para a estratégia do Benfica a Liga dos Campeões não conta."
    •"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido."
    •«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente.»
    •"Podemos não ser campeões nacionais, mas somos os campeões da boa-disposição!"
    •«Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir.”
    •«Quem vier, morre.»
    •«O Benfica é muito apetitoso.»
    •«Acabou o descarregamento de jogadores.»
    •“Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera.”
    •«Só o Benfica enche estádios.»
    •“O Benfica será a espinha dorsal da seleção.”
    •“O clube voltou a ser dos mais representados na seleção. Tem seis jogadores e todos portugueses.”
    •«O projeto do Benfica está a assustar muita gente.»
    •“O Benfica será bandeira nacional nos mercados acionistas internacionais.”
    •“Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui.”
    •«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada.»
    •“Não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português.“
    •“Vamos preocupar-nos apenas connosco, apenas com o Benfica.”
    •«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Dito em 2002
    •«O objetivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Dito em 2003
    •«Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até outubro demito-me.» Dito em 2005
    •«Duzentos mil sócios até junho do próximo ano é o objetivo.» Dito em 2007

    ResponderEliminar
  70. É engraçado e triste ver o desnorte benfiquista que para aqui vai. É caso para dizer: que clube tão grande e com adeptos tão fracos e alguns tão ordinários...

    ResponderEliminar
  71. O ARGUIDO que ainda está à frente do Glorioso Benfica onde anda?

    Já veio dar uma palavra aos benfiquistas?
    Acha que não precisa justificar-se?
    Acha que isto é tudo dele e os benfiquistas são palhaços, é?

    Carrega Benfica! Carregueira Vieira!

    Mafarrico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que isto é tudo dele e os benfiquistas são palhaços, é? Sinceramente é impossível saber o que esse gajo pensa de nós. Mas coisa boa não é de certeza. Mas dos vieristas deve pensar que são muito ingênuos e fáceis de controlar.

      Eliminar
  72. Helder Silva16/7/20 18:41

    Vá lá. Vem aí um mês repleto de negociatas e comissões à fartazana. O presi tem muitos motivos para celebrar. Desde as ditas comissões até ao titulo de campeão nacional do amigalhaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que lhe dar mérito - ele NUNCA perde. É sempre a GANHAR.

      Eliminar
  73. Vindo Jorge Jesus,Bruno Henrique mais uns quantos Brasucas ninguem tira o Vieira dali nem a paulada o arrancam do Benfica o homem veio para ficar e ficou mesmo.
    Eu compreendo alguns comentarios de Benfiquistas que nao acham bem nao darmos os parabens eu sei que e digno dar-se os parabens aos vencedores honra aos vencidos e por ai fora,mas alguem no seu Juizo pode dar aos parabens ao FCP equipa e seus dirigentes nem pensar recordam-se da forma que eles festejam os seus titulos nos Aliados slb slb slb filhos duma pt@ ate o maxi nos chamou filhos de pt@ um jogador que foi muito acarinhado por nos,nao vi festejos nenhuns e passo ao lado dos canais desportivos para nem os ver com os jornais a mesma coisa,essa gente tem sido assassina para com o Benfica,sabem quantos campeonatos ja perdermos para esse fedelho do pinto por causa da corrupcao,acaso nao se recordam da invasao a Maia pelos adeptos portistas a partir dai o dias tem nos feito a vida impossivel cagado de medo,e voces oh benfiquistas ordeiros que levam a mal de nao darmos os parabens a essa gentalha,o meu unico pecado em relacao a isto devo confessar tenho amigos portistas e devia ter mais cuidado em escrever como escrevo para os nao magoar,mas a minha revolta esta concentrada toda a volta do corrupto mor e da cultura do odio que ele incute nos seus seguidores,tambem nao amo o Vieira longe disso apreciei tudo o que fez de bom pelo clube mas desde alguns anos tem sido asneiras atraz de asneiras chegou a altura de dar o seu lugar a outro mais capaz,Vieira e para muitos como um lider relioso so ao nivel dos muculmanos ai daquele que fale mal do Vieira existem um ou dois blogues benfiquistas ai daquele que la entre e fale contra o Vieira e insultado ate a medula.

    ResponderEliminar
  74. Ninguém deu, ainda, os parabéns ao Rui Costa? Então dou eu porque deve trabalhar que se farta. Parabéns Ruizinho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anti vieira16/7/20 23:04

      O senhor Costa estoirou o dinheiro que ganhou agora é da administração senão era outro Fernando Mendes e Amaral da cm TV.

      Eliminar
    2. O Rui, tal como qualquer trabalhador (excepto do Estado claro) não pode colocar-se contra 'o dono da entidade' que lhe paga um salário. Proposta: pelo menos ate agora, não apareceu nenhum individuo com quem o grosso dos benfiquistas se identifique e não estou estou a ver ninguem que o possa a fazer..a não ser...o Rui! A única figura nas ultimas décadas que tocou no coração dos benfiquistas com o seu Benfiquismo! O meu apelo e então que todos os potenciais candidatos se UNAM e convençam o Grande Rui Costa a Avançar! Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Ui, então e o Tiago Pinto? Devem fazer horas extraordinárias todos os fins de semana.

      Eliminar
    4. Rui Costa??? Eu tenho mais respeito pelo Grande João Vieira Pinto do que o Rui, o João sim andou com a casa às vistas agora o o Rui lol

      Eliminar
  75. Para muita pena minha JJ não virá para o Benfica. Só se fosse louco, ou se a mulher apertar com ele por causa da brasileira. Infelizmente assim será. O único lado positivo que vejo na situação é que assim o Vieira e a camarilha que o defende não se poderão esconder por trás do Jesus. Ficarão expostos e acredito que serão corridos em Outubro, isto se lá chegarem. Acredito que até lá ainda vão presos.

    ResponderEliminar
  76. Afinal sempre gamaram os 600 ..... sim senhor ..... que me dizem.amigos?

    ResponderEliminar
  77. extraordinario o sucesso de pinto da costa como presidente de um clube so ele tem mais campeonatos que o sporting se tirarmos o campeonato de portugal o que ele fez com o porto de um clube tipo belenenses do norte pa um clube de sucesso mundial epa como leio nos carros a inveja é feia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um daqueles mitos famosos, a vitimização do FCP, sem valor histórico.

      Pinto da Costa é acima de tudo um hábil político demagogo no futebol. Tudo o que diz parece verdade. Mas não é.

      Antes de PdC, o FCP sempre foi considerado um dos 4 grandes de Portugal. Foi 1º campeão da Liga. Em 1940 estava empatado com o Benfica em títulos da Liga, 3 para cada um. Já tinha vencido 3 taças do campeonato de Portugal, igual aos outros grandes de Lisboa.
      Nos anos 40 apanham o apogeu do Belenenses, mais os 5 violinos. Nos anos 50 recuperam, em 1951, 1954, e 1957 lutaram pelo título, e entre 1956 e 1959 podiam ter conquistado um tetra. Fazem dobradinha em 1956 e são campeões em 1959. O FCP chegou a mais finais da taça do que o SCP nos anos 50. Também lutaram pelo título entre 1962-1965, em 1969. Apanharam com a era Eusébio, azar.
      A segunda crise grande, e grave, do clube só acontece a partir dos anos 70, quando até são ultrapassados pelo Boavista, e andam a penar. Em 1978-1979 fazem uma dobradinha, e reentram na luta pelo título. Só que não dominam, e ficam 5 anos de jejum.

      A partir dos anos 80, criam uma estratégia política: a da terra queimada. Para ganhar, era preciso tirar força aos 2 grandes de Lisboa. Se a nível desportivo não ganham, a culpa era de Lisboa e do seu poder. A culpa não era deles, nem porque outros tinham melhores equipas, era apenas de influências externas. O FCP segundo Pinto da Costa, NUNCA teve crises desportivas cíclicas. Eram vítimas do poder. Uma estranha guerra norte-sul é iniciada, a parvoíce do centralismo, como se em Lisboa e arredores não houvesse então barracas, e muitos adeptos compraram isto. Lisboa é "má", o Porto é "bom". o FCP é o "líder" de uma região "esquecida.

      Fazendo-se de vítimas, tentam desunir os outros 2 grandes que restavam em Lisboa. O 1º a cair na patranha foi o verde. Passam a ter um ódio irracional ao Benfica e o FCP só beneficia.
      Nos anos 90, foi o Benfica a cair na patranha. Aceitando que o modelo de Pinto era incontrolável e irreversível, faz a asneira de deixar PDC livre no organismo autónomo, fazendo-o controlar o futebol português como queria, um festival de impunidade. O resultado foi um penta fácil.

      Depois surge uma nova estratégia política: sabendo que o SCP antigo estava destruído, e com o seu declarado apoio, passa só atacar o Benfica e a fazer do FCP a força da "democracia". E que o Benfica só ganhou por estar perto do(s) "regime"(s). Esta estratégia já existia antes, mas agora tornou-se mais forte e evidente, quase única.

      Era preciso ultrapassar a antiga estratégia de guerra norte-sul, que não correu bem para as suas cores. Agora a nova estratégia é fazer do Benfica o clube do mal. Os festejos inéditos nos últimos 3 anos em Lisboa e ouvir que “em Lisboa é "muito difícil ser adepto do FCP"(risos) parece estratégico. Continuam a gritar pelo Benfica nos seus festejos, e PdC fala do Benfica como se fosse o clube mais corrupto do mundo (risos), a falar de altivez e arrogância, a dizer que foi a vitória da humildade, etc. Está tudo ligado.

      Vieira é um "pintista". Tenta seguir o modelo presidencialista do norte, mas como a cópia é pior do que o original, é frágil, e PDC nisto é mais hábil do que Vieira, e gosta mais do FCP e percebe de desporto, coisa que Vieira não aprecia. O populismo de Vieira é ridículo, o do outro é assertivo e muitos se apaixonam (vide RTP), se bem que também muito benfiquista se apaixona pelo populismo de Vieira ("quem não vota Vieira, não é benfiquista", como se Vieira fosse o benfiquismo).
      Não é à toa que Vieira vai tentando "desbenfiquizar" o Benfica, tornando-o uma ideia sua tal como Pinto da Costa o fez com o FCP antigo, uma espécie de mentira que antes dele "não havia nada". Até nisto é evidente. resultado é que em 17 anos já lá vão 11 campeonatos. Tirem as ilações devidas.

      Vieira está a dormir e não percebe nada disto... e os benfiquistas também... o Benfica não tem rumo, nem futuro. Andamos a fazer o jogo dos outros.

      Eliminar
    2. " Nos anos 40 apanham o apogeu do Belenenses, mais os 5 violinos"

      Há aqui algo que não bate certo...e para quem sabe tanto da história do futebol tuga, há que assumir este erro imperdoável��

      Até já estou a ouvir os lagartos a ranger os dentes :)

      Eliminar
  78. O campeonato que me interessa só acaba em Outubro. O da credibilidade..

    ResponderEliminar
  79. Mensageiro da Luz16/7/20 23:58

    Vieira em dezassete anos na presidência do BENFICA, não aprendeu nada, anda ás "apalpadelas" a ver no que dá!
    Não percebe nada de futebol, não gosta do clube, e a prioridade é fazer negociatas e arranjar tachos para os amigos, que por sua vez, também não entendem nada. Inevitavelmente, daria um nó cego em si próprio! Que grande otário! Mais otário do que ele, é quem vota nele!

    ResponderEliminar
  80. o que interessa é a industria.

    em outubro de 2018, o iluminado deu uma entrevista e não descartando o mestre da porcalhota de vez colocou a cabeça do rui no cepo, a seguir foram cinco jogos e uma vitoria.

    agora durante a paragem nova entrevista a mesma pergunta a mesma resposta e a cabeça do lage foi logo para o cepo depois nos cinco jogos seguintes apenas uma vitoria.

    e depois ainda acham que não existe sabotadores.

    ResponderEliminar
  81. A verdade é esta. Melhor, estas:
    1. este ano, o SLB campeão só na PlayStation. A jogar assim, tenham dó;
    2. quanto às razões para ter sido assim, direi em Outubro.

    ResponderEliminar
  82. Vou rezar nas próximas 2 semanas para que o JJ fique no brasil. Vou adorar imenso ver o desespero de LFV e do resto da corja agarrarem-se ao poleiro com unhas e dentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 13:15

      Agarrarem-se ao poder? Agarrados já eles estão há muitos anos!
      O Benfica tornou-se na âncora de salvação, na concha protectora que os tem livrado do cadafalso! Até um dia...

      Eliminar
  83. Os muros da casa do presi foram vandalizados digam que foram os portistas se der jeito à narrativa..

    ResponderEliminar
  84. Não vale a pena tentarem denegrir a imagem do grande líder, pois só se enganou no nome do local da festa, porque a intenção era mesmo dizer avenida dos Aliados! A festa já foi feita, o comandante do grande líder já esfrega as mãos para receber a "massa" da uefa e o Luizinho, com os canalhas que o rodeiam, aguardam serenamente pela ordem do juíz.

    ResponderEliminar
  85. E ainda havia quem acreditasse que o aprendiz Vieira chegaria às alturas de Pinto da Costa no seu desempenho como presidente de um clube (essencialmente) de futebol.

    Só se foi pelos piores motivos, pelos outros está anos-luz atrás...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking