O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Jorge Jesus confirmado no SL Benfica, avança o RECORD

. 272 comentários


A confirmar-se esta notícia, é mais uma humilhação imposta ao SL Benfica por Luis Filipe Vieira.

Como se não bastasse todos os processos que enxovalham o nome do clube, agora vai-se buscar o treinador que mais nada fez na Europa senão ganhar 3 títulos de campeão português em 6 possíveis.

Um treinador que teve ao seu dispor craques de primeira linha e mesmo assim não teve uma única prestação assinalável na Champions League.

Um treinador que não respeitou o SL Benfica por todas as declarações que foi produzindo ao longo do tempo em que esteve no Sporting CP.

Um treinador que foi parte fundamental na estratégia de Bruno de Carvalho nos ataques ao SL Benfica.

Um treinador a quem o SL Benfica sentiu necessidade de processar na justiça por danos ao clube.

Um treinador que exige vencimentos de primeira linha do futebol europeu, mas que nesse mesmo futebol europeu é um zero.

Um treinador que precisou de ir para um campeonato tão fraco como o brasileiro, com o maior investimento de sempre do Flamengo, para dar ar de que é muito bom. 

Como diz o ditado: "Em terra de cegos, quem tem um olho é rei.". Foi assim JJ no Brasil.

É uma falta de respeito para com o SL Benfica e os seus adeptos contratar novamente Jorge Jesus.

Mas o que interessa não é salvar o SL Benfica, mas sim salvar o coiro a Luis Filipe Vieira!




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

272 comentários

  1. Permitam-me discordar no ponto "não teve uma única prestação assinalável na Champions League"; considero a campanha de 2011/2012 uma boa campanha (quartos de final, eliminado pelo campeão europeu).
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Shadows,

      até parece k o city, real, Barça, Bayern, etc etc têm grandes treinadores e jogadores da treta?
      Demagogia....

      Eliminar
    2. Este blog tem como fonte previligiada um dos dois jornais mais anti Benfica que temos.
      Está tudo dito

      Eliminar
    3. mas agora vamos tambêm atirar o jorge jesus para fora apenas porque alguns não gostaram das "bocas" que ele disse sobre o rui vitória, estamos assim tão virgens ofendidas que achamos que nos ofendeu a nós e ao Benfica? tenham tino!
      o Jorge jesus apenas atirou-se efusivamente as perguntas da CMTV e respondeu simplesmente ao que lhe atiraram. ele lá sabia o que tinha dito concretamente o rui vitoria. acho tão patético agora ver os benfiquistas a irem com o que é o novamente nosso treinador ao invés do apoiarem.
      se daqui a uns meses ele construir um grande Benfica vão os que dizem mal andar a dar-lhe palmadinhas nas costas e a gritarem o nome dele. opah!!! tenham juizo.

      Eliminar
    4. os que estão contra o jorge jesus vivem de demagogia e de um orgulho patético. deixem-se disso pah! apoiamos o JJ com todas as nossas forças. esqueçam o que ele disse do rui vitoria e querem que vos diga sobre isso? ele tinha razão. rui vitoria nem é metade de treinador que é o jorge jesus. nem um milimetro. nem a sonhar o é. ao invés de baterem palmas e entenderem que o rui vitoria e o lage foram apenas tentativas falhadas de se fazer negocio apenas com os miudos do seixal. quem queria deixar a europa foi o LFV nunca o jorge jesus. deixem o homem agora trabalhar crl!

      Eliminar
    5. Como é possível, um clube com a dimensão do Benfica, ter um presidente sem o mínimo de vergonha para contratar um dos maiores arruaceiros sportinguistas, contra o Benfica ?

      Como é possível o maior clube do país, ter um presidente, sem respeito pala nação benfiquista?

      Como é possível o maior clube , e com mais campeonatos ganhos no país,com um passado de gestão democrática antes e depois do 25 de Abril, não expulsar um presidente rodeado de processos judiciais levantados pela Justiça Portuguesa?

      Como é possível.Como é possível branquear uma gestão danosa que leva para o abismo desportivamente um clube, uma imensidão de Benfiquistas?

      Eliminar
    6. Mas isto tem alguma coisa a ver com as capacidade profissionais de jesus e vitória?

      Epá, sobretudo nestas alturas fico mesmo feliz e orgulhoso da educação que me deram.

      Eliminar
    7. As bocas ao Rui Vitória?? E o 'atenção... eu sei o q fizerem no ano passado'...

      Eliminar
    8. Com esta contratação, estamos a assistir à morte irremediável de Luís Filipe Vieira como presidente do SLB. Esta fuga para a frente, demonstra o desespero com a perda de poder num clube, que, pela sua dimensão,tem servido de chapéu a coisas desagradáveis. A Justiça já começou a arrumar a casa. Aguardemos.

      Eliminar
    9. Mad wez

      Es um cartilheiros e dos grandes agora a conversa são as bocas que mandou ao Rui Vitória?

      Es mesmo cartilheiros sem vergonha ele falo mal do Benfica com o presidente te do Benfica falo mal dele queres ver que é mentira? Mas enfim os 600 mil roubados é para gente como tu cartilheiro

      Eliminar
    10. Os benfiquistas que querem jj na Luz, merecem o presidente que têm.Paciência, o que se pode fazer com cabeças destas coitados. A honra e o cérebro, as farmácias não vendem.

      Eliminar
  2. O Benfica, a cada dia que passa perde credibilidade... não sei aonde vamos neste caminho, mas a recuperação pode ser longa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre os disponíveis era menos mau...porque nenhum estrangeiro de topo quer se meter neste antro de corrupção que é o futebol português:

      Arbitragem
      Liga
      FPF
      CD, etc etc etc...

      Eliminar
    2. Quando começar a ganhar aqueles que agora rasgam as vestes logo voltam atrás. É a coerência dos adeptos.
      Quantos aos outros, é continuarem à espera de Godot.

      Eliminar
    3. Já tu vais continuar à espera que a coluna endireite.

      Eliminar
    4. Entretanto Xistra despede-se no fcp-moreirense.
      É a chamada despedida em BELEZA!!!

      Eliminar
  3. esta noticia só me espantava se fosse expectavel coisa diferente desta gente que é hoje dona do benfica.

    para eles, o orgulho do clube é acessorio aos possiveis resultados financeiros.

    e digo só financeiros, porque desportivos, a vinda deste trainer não acrescenta nada aquilo que rui vitoria ou Bruno lage fizeram, ou seja, um aproveitamento de 50% em campeonatos ganhos e o continuo enxovalho europeu, com a diferença de que com ele os planteis são melhores.

    por favor não me relembrem as finais da UEFA para justificar JJ, alguem se lembra do DNIPRO OU DO TRAINER DELES, POIS, MAS TAMBÉM LA ESTIVERAM HA POUCO TEMPO!

    o que mais me incomoda no facto dele vir, para alem do que ja ta dito no texto é o facto de ir ter um contrato de longa duração e assim em outubro quem vier, vai ter que levar com o JJ ou pagar-lhe uma fortuna para o por a andar. è tipico do LFV este tipo de manobra, mas pareece-me que desta vez não vai resultar, a vergonha que os benfiquistas vão sentindo pela actuação desta direcção ja é maior que o medo do pós LFV.

    em outubro, espero que mesmo depois de esmagarmos os tondelas e os paços desta vida, depois do campeonato começar, os benfiquistas decidam por fim a isto, para começarmos a ter epocas desportivas sem preocupações judiciais...

    ps: quando esta dir5eção sair ajudo a pagar o tgrator uber para levar o pedro guerrae o antonio araujo do benfica para fora!!

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 16:50

      Pagar, para levar os abutres do clube para fora?
      Quando muito pagar uns acessórios de alumínio para os sapatos para poder corrê-los a pontapé com mais e melhores resultado!
      Mas será que depois de tanta porcaria e sujeira, ainda há quem defenda esta escumalha? Se houver, não são benfiquistas com toda a certeza... São sim, vieiristas!

      Eliminar
    2. E com isto tudo LFV ganhou as eleições...

      Eliminar
    3. em Outubro vem o vieira, pazinho

      Eliminar
  4. Apesar de ainda não ser oficial, tudo aponta para a oficialização desta noticia, mais cedo ou mais tarde.

    É dos dias mais tristes que tenho enquanto benfiquista.

    Enquanto lá estiver não passaremos dos 64.999 espectadores.

    Não é de agora, mas no Benfica, valores e princípios é algo para segundo ou terceiro plano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não podemos. O estádio não leva mais.

      Eliminar
  5. Nao concordo nada... Fico satisfeito do JJ voltar porque quando saiu fiquei triste. Eramos a melhor equipa de Portugal com ele, e com os planteis que ele vai exigir tenho a certeza que vamos voltar a ser. Se isso significa ganhar sempre?? Nao, mas nenhum treinador do mundo garante isso. Ele conhece todas as manhas do tugao e volto a dizer. Bem vindo JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um benfiquista que sabe pensar é sempre de aplaudir!

      Eliminar
    2. Concordo totalmente! Também fiquei muito triste com a saída do melhor técnico que tivemos desde Erickson.

      Eliminar
    3. A verdade é ue nunca mais vi futebol de nível na luz, excepção possivelmente a segunda metade da época passada mas viu-se o que deu depois...todos toparam como queríamos jogar e o BL não sabia mais.

      Paulo

      Eliminar
  6. Falta aí:

    "Um treinador que é o mais titulado na história do Sport Lisboa e Benfica"

    "Um treinador que foi enxovalhado pelos arguidos, uma vergonha para a instituição"

    No momento em que a energia toda dos sócios devia estar canalizada para recolher aasinaturas que permitam uma AG para destituição dos arguidos, andamos a perder tempo com JJ... Prioridades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caçador de Grunhos17/7/20 17:40

      Tanta azia, controla-te lá ó servo do Apito da Costa. Arguidos rima no caso do Benfica com absolvidos, e a porcaria de pessoa que és com condenação por mails adulterados e truncados, 2 milhões de indemnização no traseiro por falsificação de mails exactamente por ser fácil inventar mentiras para haver arguidos, o lixado é provar...

      TE CONTENTA COM 8 IDAS A TRIBUNAL 8 ABSOLVIÇÕES... E O FC.CAMORRA 2 IDAS, 2 CONDENAÇÕES. De caminho passa pelo you tube e ouve as escutas do teu clube. Nunca mais vês o padeiro com Jesus. Vai pedir mais guito lá ao Apinto da Costa e desinfecta

      Eliminar
    2. O futebol do gloriosos era muito melhor com o JJ, mas não me lembro de grandes vitórias com os porcos ...aliás lembro-me bem do 5-0 isso lembro. Esper que a idade o tenha tornado mais prudente com as invenções. A parte disso é sem dúvida o melhor treinador que podia vir para o Benfica! Deixem-se de ressabiamentos, é lagarto e depois? Eu por 1 milhão até treinava os porcos!

      Eliminar
  7. Totalmente de acordo, aliás até diria que foram 3 em 9, sendo simpático para o Sporting e antipatico para o Braga, o qual teve melhores resultados com o Domingos!

    Sócio do SLB rumo ao 38 na próxima época

    ResponderEliminar
  8. Entendo as dúvidas e sentimentos contraditórios de muitos, mas da minha parte, bem vindo Jorge Jesus e boa sorte no desafio!
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor treinador do que jesus para treinar o benfica é impossível ele meteu o benfica a jogar o melhor futebol deste seculo
      Para o shadows o benfica devia ir buscar o treinador do aves ganda lol

      Eliminar
    2. JJ é um treinador medíocre. Não é treinador de equipa grande. Às suas equipas são fortes com os fracos e fracas com os fortes. Para piorara a situação, não lhe perdoo, as dúvidas que ele levantou (sim, foi ele que deu o recado ao Bruno de Carvalho), em relação á forma como o Benfica ganhou campeonatos(o azeiteiro, nem percebeu que passava um atestado de incompetência a ele próprio), ao agitar a estória dos vouchers. Se vier para o nosso Benfica, embora com muita mágoa, não verei mais jogos do Benfica, enquanto esse animal for treinador.

      Eliminar
    3. Plenamente de acordo! JJ vai trazer qualidade de jogo. Todos sabemos disso. Sabem os adversários e sabe o shadows.

      Eliminar
  9. A IFFHS publicou em Janeiro de 2020 o ranking das 10 melhores ligas do mundo , onde o Brasileirão surge em 2º lugar, logo a seguir há Liga Inglesa. Campeonato fraco??? Este comentário mostra o quanto percebes de futebol . Que não gostes de JJ, é um direito que te assiste, agora dizer que o Brasileirão é um campeonato fraco!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...a seguir à Liga Inglesa...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/7/20 16:31

      Depende dos pontos de vista e dos gostos de cada um... Eu detesto esse futebolzinho de para trás e para o lado, dos brinca na areia!
      É tão bom tão bom, que há anos que não é campeão do mundo!
      O futebol brasileiro já foi chão que deu uva. Estagnou, não evoluiu nada! Não é por acaso que os grandes jogadores brasileiros, jogam todos na Europa!

      Eliminar
    3. Epa o Real e Barça são do Rio de Janeiro a Juve e Bayern são do São Paulo o PSG e coriba o por aí fora

      Eliminar
  10. AO menos que seja para acabar com os onze feitos a pedido.
    Mas vai ser um sapo muito difícil de engolir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de agora o mendes manda bola!

      Eliminar
    2. O Mendes vai continuar a ser o melhor empresário do mundo e a trabalhar com o Benfica. Se o Mendes mandasse mesmo o Pedro Neto estava no Benfica, mas não está. Com grande pena minha. A campanha que lhe fizeram foi uma vergonha e isso eu não esqueço!

      Eliminar
  11. Eu acrescentaria ainda que é uma filha da putice!

    Em ano de eleicoes, faz um contrato de longa duracao com um treinador que vai ser pago a peso de ouro.

    Quando as coisas derem para o torto, porque vao dar, o JJ vai aceitar ser despedido pelo próximo presidente sem receber tudo a que tem direito? Nao me parece.

    O LFV tanto fala do Vale e Azevedo, mas vai deixar o SLB pior do que esse pulha. É esperar para ver.

    TS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é esperar para ver porque lanças uma teoria da conspiração antes de tempo, que são várias?

      Eliminar
    2. Ora. É isso mesmo. Uma filha da putice.

      Eliminar
  12. Eu acho bom o regresso do JJ. Falta agora sair o Vieira.

    ResponderEliminar
  13. Mais um sapo para nós benfiquistas engolirmos, um sapo não um elefante.
    A ser verdade esperemos que corra bem, senão mais uma vergonha que temos que passar.

    ResponderEliminar
  14. É a maior humilhação que sofro na puta da vida desde que me conheço como Benfiquista, a vinda de o maior caluniador sportinguista jj contra o meu clube, agora como treinador.
    Vieira, é um homem sem honra, sem o menor benfiquismo e respeito pela nação Benfiquista. RUA, RUA, RUA Vieira.

    ResponderEliminar
  15. Nem que viesse o Guardiola eu votava no Vieira!!!! Rua e rápido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um.
      Desta vez nem o Cabeca Branca o safa.
      O processo de queda do ventoinha ja comecou ha muito.

      Eliminar
    2. JJ, o novo presidente do SLB.
      De traidor a presidente em cinco anos.
      Vieira, es uma grande puta!!!

      Eliminar
    3. "JJ, o novo presidente do SLB.
      De traidor a presidente em cinco anos.
      Vieira, és uma grande puta!!!"

      Basicamente…...

      Eliminar
  16. Ah grande Vieira, obrigado!
    Errou ao mandar JJ embora mas fez bem em ir busca-lo novamente.
    Obrigado JJ pelos seis anos de futebol espectáculo, por transformares pinos em craques, que depois de vendidos por milhões voltam a ser pinos.
    Obrigado por me deixares acordado de madrugada a ver o Flamengo em modo rolo compressor e lembrar me como era o SLB contigo.
    Vejo bola desde 90/91 e não houve um único que te chegasse aos calcanhares.
    Vales cada euro que ganhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Vieira ter mandando o Jesus embora é palha que comeu quem quis.

      Eliminar
    2. Concordo com tudo quanto dizes.
      Sou adepto do FCP.

      Eliminar
    3. Cara eu bem sei que o JJ tinha prometido ao pai que ia treinar o sporting e que já tinha tudo certo com o Godinho Lopes em 2013, mas Vieira tentou despachá-lo para a araba, Vieira podia ter feito mais para segurá-lo, só que JJ estava a ficar mais popular que ele e ele não queria isso.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho17/7/20 18:01

      Anónimo das 16:07, o Vieira, " empurrou " o JJ, para fora do BENFICA, só que ficou em silêncio, e o departamento de propaganda aproveitou para dizer que ele é que quis sair. Vieira otário sonhava na altura com o projecto do Seixal, e com o yes man do ceboladas, o resto é conversa.

      Eliminar
  17. Agora só falta derreter o resto do dinheiro em jogadores, para alimentar o "monstro".
    E se vierem bons jogadores qualquer um seria bom treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/7/20 18:13

      Saber escolher os jogadores, também é ser bom treinador. Ficar calado, e aceitar o que o Vieira e o Mendilhões impõem, e ser yes man! Olha o que aconteceu ao ceboladas, e ao Lage!

      Eliminar
  18. Isto é o que se chama uma sandes de merda. Só falta um copinho de mijo morno para acompanhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/7/20 18:17

      Se alguma vez te chegar a conhecer, já sei do que gostas. Não sei é quem serve tais iguarias, caso te queira receber bem!

      Eliminar
  19. Dá para ir buscar comentários depreciativos do vieira, guerra e malta assim sobre a figura?

    O Vieira está completamente demente.

    ResponderEliminar
  20. vergonhosa esta merda, inadmissivel o que este LFV fez aos valores do SLB.O desespero é tal que não se importa de dividir o SLB para safar a sua pele.Vou acompanhar o meu clube, mas LFV é como o leite azedo, com o tempo só azeda mais.

    ResponderEliminar
  21. Vão ver o Benfica a jogar á bola agora...ontem era tarde! E se muito me engano, vai ser o bye bye candidatos á presidência do clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só um estúpido vota vieira por causa de jesus, porque vieira é um demente, uma anta, um débil mental

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/7/20 18:21

      Enganas-te! Agrada-me o regresso de JJ, mas continuo a querer que o Vieira saia. Vieira, faça o que fizer já não se reabilita! É essa a ilusão do Vieira? É tarde, já faz merda demais para mostrar quem é, e ao que anda!

      Eliminar
    3. Mas bye bye porquê? só se for bye bye a pessoas que não pensem pela sua propria cabeça e se deixem levar por jogadas tipo poker,

      Já o disse no meu comentario, a vinda do JJ ou seja de quem for vai mudar tanto a minha opnião e sentido de voto, como o abraço do saudoso Eusebio ao Vilarinho, e eu votei no Vilarinho mas não por esses motivos, mal de mim se coisas como estas influenciarem o meu sentido de voto e mal do Benfica se isso acontecer, mas tudo é possível, os ladrões, corruptos, e outros neste país são idolatrados por isso não é de admirar, nem eu fico admirado se muitos mudarem de sentido de voto, enfim é o que temos, por mim continuarei a não frequentar o estádio da Luz, não muda nada, eu lembro-me tanto daquilo que ele ganhou como daquilo que ele perdeu e da forma como o perdeu, deixei de ir por causa de Vieira e do JJ, sim do JJ

      Eliminar
    4. Só um estupido vota Vieira depois deste trazer JJ? COmo assim? Fica JJ e vai embora quem o trouxe? lol...

      Eliminar
  22. Ok. Jorge Jesus. Ok. As minhas condições são estas: campeão nacional, com, no minimo 10 pontos de avanço, vitória na Taça da Liga, na Taça de Portugal, qualificação para a Champions e vitória da competição, e vitória do Campeonato do Mundo de Clubes. Por 8 milhões/ano não se aceita menos que isto. Seja como for, em novembro os meus 50 votos (sim, tenho 50!) vão para qualquer candidato, nem que seja uma pedra da calçada, mas não vão para LFV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o traseiro lavado com água da malvas. Não queres?

      Eliminar
  23. vai-te foder shadows.
    podes por em causa o vieira, o DSO e o caralho mas dizer que este gajo é mau treinador é que não podes. o sporting voltou a estar perto do titulo graças ao gajo e não fosse o falhanço do Bryan Ruiz tinham sido campeões. a saída do gajo foi mais uma filha da putice do vieira. não queria um treinador que exigisse e então mandou o gajo embora mas ficou com o apertado porque nao queria que o gajo fosse para um rival. pois bem que se fodeu.
    o vieira queria lá era uns paus mandados como o vitória e o lage, que fazem o que a direção manda e andam ali a toque de caixa.
    ha muito a versão do benfiquista de não querer cá o JJ, pois eu se fosse o JJ mandava era foder o vieira e não vinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 17:34

      "pois eu se fosse o JJ mandava era foder o vieira e não vinha."

      Que bom que era se isso acontecesse! Não pode valer tudo! Processa-se o homem, exigem-se-lhe não sei quantos milhões e agora andam aos beijinhos!... Haja vergonha e sentido do ridículo! Mas quando se tem o dito apertado como é o caso de aldrabão, vale tudo para salvar a pele e o coirão da cadeia!

      Eliminar
  24. LFV e Jorge Jesus, a dupla perfeita que vai arrasar de vez com o Benfica.
    Um adora sacos azuis, o outro sonha ainda vir treinar os azuis.
    Esta história da amante advogada não teria sido inventada pelos enviados especiais da CMTV?
    É que eles andam tão desejosos do regresso do mister que já se está a preparar uma comitiva de boas vindas, composta pelo Jorge Frangueiro Amaral, Octávio Coxo Lopes, Paulo Colchonero Futre, José Manuel Sancho Pança Freitas e Octávio Malvado Machado que já disponibilizou os seus tractores e detractores para o acompanharem do aeroporto ao Estádio da Luz.
    Devido ao adiantado da hora no país irmão, não nos foi possível entrar em contacto com Ana Paula Belinger para nos esclarecer melhor do escândalo amoroso que a envolve com o treinador português.
    Entretanto, fontes inacreditavelmente credíveis contactadas por nós, asseguram-nos que no últimos mês, o mister encomendou uma remessa de 100 caixas de libidium fast a Paulo Colchonero Futre, não se sabendo para que efeito e com que intenção.
    Bolsonaro, desconfiado desta grande quantidade, já mandou averiguar, junto da indústria farmacêutica, se este tal de libidium fast é mais eficaz que a hidroxicloroquina no tratamento do covid-19.

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 17:38

      E no meio dessas caixas de libidium fast consta que existem umas quantas de preservativos... É que a famosa advogada já terá dito a amigos que deseja melhores genes para os filhos que os que o rod da Reboleira evidencia!...
      Vamos rindo para não chorar...

      Eliminar
  25. JJ é o melhor treinador português da atualidade!
    Há dúvidas ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por isso ignoramos o que aconteceu? Fingimos que não foi nada…..engolimos o sapo, dobramos a espinha e siga.

      Eu, e muitos, não meu caro.

      Vieira, vais cair.

      Eliminar
  26. Andavam a querer ver futebol atrativo e investimento no futebol.. a aposta em JJ traz as duas coisas!
    De que é que se queixam?
    Quanto aos planteis de luxo do JJ no benfica, o FCP tinham muito melhor..
    JJ fez pouco na champions? E o que fizeram RV e BL??
    Venha de lá o JJ e que comecemos a jogará à bola e ganhar ao Porto..
    Além disso JJ vem muito mais treinador que quando saiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 17:42

      "Venha de lá o JJ e que comecemos a jogará à bola e ganhar ao Porto."

      Mas que gente desmemoriada... Podes informar-me quantas vezes o Benfica ganhou ao fcp no tempo do rod da Reboleira?
      Terão sido tantas, que eu só me lembro de levares lá 5-0 do novato e aprendiz de treinador...

      Eliminar
  27. VERGONHOSO

    Não houve dinheiro para o PENTA, não houve dinheiro para este campeonato, há DINHEIRO para as ELEIÇÔES, o que conta mais, os campeonatos ou a REELEIÇÂO de alguém que está agarrado ao PODER, que raio de BENFIQUISMO é este, que gente é esta que HIPOTECA o futuro do GLORIOSO, por umas ELEIÇÔES!!! O grupo TRICOLOR está-se marimbando para o BENFICA. Que estrutura é esta dez anos à frente, que falta de rumo, de estratégia, mas muito de OPORTUNISMO...O BENFIQUISTAS dentro de pouco tempo terão a palavra, é IMPERIOSO resgatar o GLORIOSO desta gente, que só pensa neles e na sua sobrevivência a qualquer custo, e tudo com DINHEIRO do BENFICA. Que grande democracia que se criou no GLORIOSO, é uma vergonha, nem VALE e AZEVEDO teve tanta ousadia e FALTA DE VERGONHA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 17:44

      "que gente é esta que HIPOTECA o futuro do GLORIOSO, por umas ELEIÇÔES!!!"

      Eles estão-se c@gando para o clube. Eles não querem é hipotecar o destino deles... Porque a CADEIA está à espreita!

      Eliminar
  28. Shadows ja tavas farto de saber que este traste ja estava contratado!

    O proximo será o otavio machado?!

    ResponderEliminar
  29. Pena é que tenha sido preciso acabarmos esta época como estamos a acabar para que o Jorge Jesus fosse trazido de volta. Deixem de iludir-se aqueles que acham que o Benfica poderia trazer um treinador melhor que ele. Isso não aconteceria nunca.
    LFV pode e deve sair do Benfica: são demasiados anos, demasiados escândalos e demasiados tiros no pé.
    Contudo, pode assim sair deixando o Benfica com o melhor treinador a que o clube poderia, realisticamente aspirar.
    O que me interessa se ele vier ganhar 3 ou 4 milhões por ano? Se produzir resultados, esse dinheiro é rapidamente recuperado pelo Benfica. Isso é melhor que apostar num desconhecido ou trazer um estrangeiro caríssimo que viria para aqui passar férias, incapaz de compreender a realidade do futebol português e sempre alheado das intrigas que se geram no balneário. O JJ irá pôr esses meliantes na ordem e sentar no banco ou vender aqueles que acharem que o seu ego é superior à equipa e ao clube que representam.

    ResponderEliminar
  30. O Vieira colocou toda a Nação Benfiquista de cócoras! Enorme rombo, na Honra e Dignidade dos Benfiquistas! Que Outubro chegue rápido! Tenho VERGONHA deste Sport Vieira e Benfica! ACORDA BENFICA

    ResponderEliminar
  31. JJ no Glorioso já ontem era tarde!
    Pode ter muitos defeitos, mas não o podem acusar NUNCA de ser mau profissional e de não estar com os "seus" nos bons e principalmente maus momentos. Aliás, enquanto treinador do Benfica, nunca me apercebi de que JJ era lagarto. O resto são telenovelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 17:47

      A questão aqui não é ele ser lagarto. O problema aqui é a falta de carácter, de educação, de nível! E a falta de valores depois de tudo o que se passou!

      Fernando Santos não foi treinador do CRAC?
      Rúben Amorim, não está no Sporting?

      Eliminar
  32. 8 milhoes por ano aos quais acrescem 4 milhoes para os 7 adjuntos: a módica quantia de 12 milhões por ano para a equipa técnica! Se no final da 1a época tivéssemos que os mandar embora seriam 24 milhões de indemnizações! Grande Vieira! O que fazemos ao adjunto que preferiu ficar no Benfica em vez de seguir o Jesus para o Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele quer lá saber. Se fosse preciso pagava o dobro. Eleições a quanto obrigas.

      Eliminar
  33. Com que então hegemonia é terminar uma década com +1 titulo de campeão em relação ao FCP.

    Só espero que o JJ coloque as vacas sagradas na linha, e faça com que o Benfica volte a praticar bom futebol, mas acima de tudo espero que um novo presidente seja eleito em Outubro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais um titulo? como? 5 para cada um
      2 do JJ
      2 do RV
      1 Lage

      1 do Villas Boas
      2 do Vitor Pereira
      2 do Sergio Conceição

      Eliminar
  34. Podes nao gostar mas agora e apoiar certo?
    Ze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/7/20 18:27

      Achas?! Quando não se gosta, é votar contra! Grande lata! Quem engole sapos é o Vieira! Olha agora!

      Eliminar
  35. Senos trouxer garantias de um bom plantel e boas prestações na Champions perdo-o

    ResponderEliminar
  36. Que vergonha... Para mim JJ no Benfica teria acabado no dia em que destratou o Shéu. Espero que Lfv e restantes iseiros do Glorioso sejam corridos já nestas eleições.

    ResponderEliminar
  37. E realidade?17/7/20 16:25

    Jesus vai nos fazer ganhar como nunca, acabaram as figuras sem excepção tristes na Europa? É melhor treinador do que saiu e até no sporting se viu conseguir fazer uma equipa de merda jogar futebol? Mas o sonho de LFV fora do Benfica tremeu de novo. O Pintos já chora? Então é para lamentar... pois primeiro o Benfica. Tá, nós sabemos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Jesus vai nos fazer ganhar como nunca, acabaram as figuras sem excepção tristes na Europa"

      O colosso Hapoel riu-se.

      Eliminar
  38. Isto é brincar com os Benfiquistas, gozar com a nossa cara, este senhor foi o que deu ínicio ao processo dos vouchers , que ficou com informações de scoutting do SLB , que desdenhou do nosso clube a torto e a direito e agora é contractado? falta de carácter do LFV e ainda mais do JJ em aceitar voltar , isto parece-me é golpe para sacar dinheiro ao SLB , o RGS põe o JJ a andar assim que fôr eleito.

    ResponderEliminar
  39. Gosto muito desse twit... cheio de verdade. O Benfica gastou este ano se contarmos com o Pedrinho que ainda foi com o Lage 80 milhões de euros.

    Mas é o timbre habitual do bando de porcos suinos sabujos javardos que vivem do ódio, da sabujice da mentira como os corruptos de contumil, mas que tentam passar não só por Benfiquistas mas como mais Benfiquistas que os Benfiquistas.


    Nas próxima eleições vao ter a resposta que merecem porcos imundos.

    ResponderEliminar
  40. Ficamos muito mais perto de ganhar. O resto são interesses políticos... como o meu interesse é desportivo, fico contente. Mais uma coisa, o que o ódio faz... muitos dos que criticam JJ queriam Mourinho, esquecendo-se de todo o ódio ao Benfica destilado por este nessa altura... haja equilíbrio e coloque-se o Benfica onde deve estar. EM PRIMEIRO!

    ResponderEliminar
  41. Deixem se de conversa que importa quando a bola começar a rolar , se os resultados aparecerem todos que estão a criticar vão ficar com o cu fechado .. deixem se lá de treta ..

    ResponderEliminar
  42. Ooohoooh, o Campeão voltoou.
    O Campeão voltou! O Campeão voltou!

    ResponderEliminar
  43. Quando temos adeptos que acham que o treinador mais titulado da HISTÓRIA do Benfica não serve, está tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando temos adeptos que mentem, está tudo dito!

      Mais titulado da história? Só se for com taças da carica! Essas vocês adeptos do Vieira podem metê-las onde o sol não nasce!

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. adeptos não, autenticos calhaus! como encheram a boca para dizer mal do gajo agora nao sabem o que dizer aquando do seu regresso

      Eliminar
    3. A mim nunca me ouviram falar mal do JJ, de certeza. Sempre defendi o JJ, até quando perdíanos jogos.
      Que mentem? Taças da carica ou lá como tu chamas, para ti é o que é. Para mim é um troféu que todos os grandes ambicionam ganhar. Não tem tanto valor? Pois não... Mas é um troféu e está lá na vitrine do museu para toda a gente ver. Foram competíções onde já enr@bámos Porto e Sporting a sangue frio e deu-me um gozo imenso. Se a ti não, temos pena. Se para ti foram só caricas, paciência. És um benfiquista falso.

      Eliminar
    4. Então e para além dos títulos? Nada mais conta?

      Que grande escarreta no Glorioso.

      Eliminar
    5. Benfiquista falso é quem venera o presimente rei sol. Aliás esses nem Benfiquistas são, apenas são vieiristas lambe cus!

      Miguel Martins

      Eliminar
    6. Morale tu és vira casacas mas enfim não vales nada

      Eliminar
    7. Eu nunca falei mal de JJ...
      Eu nunca votei vieira...
      Os adeptos são assim, nunca falou mal de JJ porque vai gramar com ele, e nunca votou vieira porque este vai entrar no estabelecimento prisional da Carregueira e o adepto tem de defender as opções vergonhosas que teve...

      Eliminar
    8. Eu não venero ninguém. Quero que se dane quem é o presidente. Quero é o Benfica a jogar à bola. Quero acordar de manhã ansioso por ver o Benfica jogar à noite. Quero ir ao Estádio e passar mais tempo em pé do que sentado. Quero dizer GOLO ainda a bola não saiu do pé do nosso jogador. Quero ver corredores de adeptos nas ruas para ver passar o autocarro a caminho de jogos decisivos. É isto que eu quero!
      Fonseca: vira casacas?? Eu?? Então porquê? Por querer o melhor para o meu clube? Por me estar a cagar para telenovelas de Comunicação Social? Sei bem o que o JJ disse quando estava no Sporting, mas sabes que mais? C@guei para isso. E o JJ também caga para isso. Ele pode ser Sportinguista, mas ele amou os 6 anos enquanto lá esteve no Benfica. Não havia jogo nenhum, quer ganhassemos quer perdessemos que ele não instigasse os jogadores a ir junto das bancadas agradecer aos adeptos. Quantas vezes ele no Benfica enxovalhou o Sporting perante os jornalistas? Achas que os sportinguistas deram importância? Não, eles queriam era o Sporting melhor do que estava antes. E fê-lo. Duma época para a outra ele pôs o sporting a ombrear com o Real Madrid. O Real Madrid!!
      Eu quero é o Benfica a jogar à bola. Enquanto o JJ estiver de águia ao peito, quero é que ele defenda as nossas cores. O resto para mim, é secindário. E parvos são os adeptos que dão mais valor a novelas do que a bola no relvado.
      Se houver melhor treinador para o Benfica neste momento, apresentem-mo! É que eu não conheço.

      Eliminar
  44. Águia Preocupada17/7/20 16:44

    Se dúvidas houvesse, aqui temos a confirmação de que o aldrabão se acha dono do Benfica.
    A ser verdade a vinda do rod da Reboleira, está a dizer aos sócios que não os respeita, que não valem nada e que se está c@gando para a HISTÓRIA do BENFICA!
    E mais, tenho cá para mim que esta atitude e outras que virão caso não seja corrido em Outubro, são propositadas para que os benfiquistas desistam e ele possa finalmente apoderar-se do clube tãl como é seu desejo e intenção!
    E vai conseguir o que pretende... Com tanta passividade e alheamento dos benfiquistas, ele está como o peixe na água!
    Já agora Sr. Vieira, para completar o ramalhete, traga também o imbecil do Otávio Machado... Pouco importa, já que o Benfica está cheio deles, IMBECIS a começar por si!
    Já que não somos capaz, que ao menos a justiça engavete o aldrabão por muitos anos!
    DESÂNIMO E HUMILHAÇÃO é o que sinto!

    ResponderEliminar
  45. Calma que ainda falta o Octavio Machado para o ramalhete ficar completo. A próxima época promete.

    ResponderEliminar
  46. As conclusões deste post estão corretas no que diz respeito às intenções de LFV na contratação de Jesus e na total incapacidade de gestão desportiva e de gestão de imagem que todas as situações apresentadas traduzem.

    Contudo, diminuir a enorme qualidade do Jesus e diminuir o trabalho extraordinário que este fez no Flamengo é mais do mesmo: fugir da verdade e ser incompetente na oposição à atual direção o que irá levar, infelizmente, à
    sua reeleição.

    Nesse sentido, este Blog e muitos dos que nele escrevem, a começar pelo Shadows, parecem cada vez mais com o esquadrão suicida no filme A Vida de Brian dos Monthy Python...para quem não sabe o que é fica o link: https://www.youtube.com/watch?v=NUHk2RSMCS8

    Alberto João

    ResponderEliminar
  47. Ora bolas, assim o LFV vai garantir mais 4 anos. Enfim....

    ResponderEliminar
  48. JJ Nunca ... não vale um pataco!!
    Isto é um desaforo para os sócios e adeptos Benfiquistas dos 4 Costados..
    Só quer o JJ quem é sportinguista ou portista...o que ele fez ao Bernardo silva que foi depois vendido ao desbarato pelo Vieira, queria fazer dele um defesa esquerdo!! Que deslumbre este Presidente tem por este homem que nenhum grande clube Espanhol, Inglês, italiano, Alemão o quis!!

    Luz Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa17/7/20 17:30

      Essa situação do Bernardo foi uma invenção dos avençados de Vieira para queimar Jesus.

      E olha que não gosto de JJ , mas sou pela verdade.

      Essa foi uma de muitas invenções da propaganda vieira para lixamento público de JJ e vieira não ter responsabilidade nenhuma na venda do Bernardo.

      A verdade é que Jorge Mendes queria Bernardo noutro clube e vieira estava doidinho para vender por isso a cláusula de compra.

      Eliminar
    2. E tu por acaso representas os sócios? Eu sou sócio desde o tempo em que não devias ser nascido e acho que o JJ nunca devia ter saído.

      Eliminar
    3. O que dizes é mais do que uma invenção, é mentira feia! O Bernardo já o desmentiu muitas vez em várias entrevistas que deu à CS. Os dedos que apontou nunca foi ao Vieira.

      Eliminar
  49. Grande Jesus. Bem vindo à casa de onde nunca devia ter saído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!

      Eliminar
    2. Acho que é mais bem-vindo jj à casa onde NUNCA DEVIAS TER ENTRADO!

      Valores, princípios e honestidade não lhe dizem nada, certo?

      Miguel Martins

      Eliminar
    3. Miguel, para uns desde que a bola entre está tudo bem. Isso de valores e princípios é vintage.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho17/7/20 19:00

      Caso o regresso de JJ, seja uma humilhação para alguém, será para Vieira. Direi mais, é um enorme saparrão que Vieira engole.
      JJ, devia ter continuado mais algumas épocas, o BENFICA começava a despertar nessa altura, e dizer que não foi JJ, quem subiu o nível ao BENFICA, é não entender nada de futebol, tal como Vieira não entende.
      Na altura outros indivíduos que tal como Vieira nada entendem de futebol, venderam-lhe a estúpida idéia de que investindo quase exclusivamente em formação, seria possível conquistar todo o sistema solar e arredores.
      Vieira, levado pela ganância, e focalizado apenas em priviligiar a parceria com o Mendilhões foi na onda! A partir daí apenas escolheu para técnicos yes men, que obedeciam que nem carneirinhos ao que ele, e o Mendilhões queriam. Claro que deu merda!
      Não me oponho nada ao regresso de JJ, e até me agrada, agora se Vieira pensa que isso o irá reabilitar, engana-se redondamente. Vieira já demonstrou quem é, e ao que anda, e terá que sair do BENFICA, pois é um entrave ao crescimento desportivo do clube. Quem em dezassete anos de presidência ainda não percebeu isto, é burrinho!

      Eliminar
  50. o senhor lfv a mostrar mais uma vez a sua falta de carácter.

    Quando Jesus foi para o Sporting , lfv mandou os seus cães de guarda profissionais pagos pelo Benfica fazer uma caça ao homem nunca vista antes no futebol português para destruir Jesus e lfv ser um herói.

    Os cães de guarda de lfv apelidaram JJ de ladrão de software , de ladrão dos jogadores que o Benfica seguia, de mau carácter , uma pessoa sem honra , mau treinador , arruaceiro , que tratava mal os jogadores , não apostava na formação etc etc isto tudo para fingir-se que lfv queria jj a treinar o Benfica.

    Isto tudo para fingir que lfv não queria escurraçar JJ para as Arábias.

    O que lfv não esperava é que JJ fosse para o Sporting e para passar pelos pingos da chuva mandou os seus cães de guarda destruir o bom nome do JJ.

    Mandou o Benfica processar JJ por roubo e pedia uma indemnização de 14 milhões de euros.

    Que queria arruinar a carreira do Bernardo Silva e o vendeu kkkkk

    Que JJ era um traidor ingrato.

    Isto tudo para que lfv ficasse bem visto e fazer mais uma vez os Benfiquistas de parvos.

    Nos últimos tempos esses mesmos cães de guarda de Vieira pagos pelo Benfica para manipular a opinião dos Benfiquistas, começaram a fazer flic flacs de espinha medular.Agora para Pedros Guerras & Companhia , JJ já era um grande treinador que apostava em jogadores Jovens , que evoluía jogadores como ninguém etc etc.

    Para finalizar: Nem vieira nem Jesus tem um pingo de vergonha.

    ResponderEliminar
  51. vamos levar com grande gozo dos lagartos pqp.. tenho mt pena dos miudos da formaçao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio. Vamos ver alguns (4-5) miúdos da formação, que são mesmo craques, a evoluir e a subir à 1ª equipa.

      Eliminar
  52. Jogada de mestre para salvar o couro. Mas gostava de deixar aqui uma nota. Esta "tramóia", porque o é, só demonstro no lixo em que o ser humano se tem tornado, sem carácter, sem personalidade, sem seriedade, nada. Dinheiro acima de tudo, incluído de Deus. Lixo de sociedade.

    ResponderEliminar
  53. Pronto, só falta o Vieira perder as eleições!
    Não se distraiam, o verdadeiro problema do Benfica continua lá. Jorge Jesus é um excelente treinador. Tem os seus defeitos como todos os outros. O que lhe faz falta é uma boa direção que tambem o ajude a mitigar as suas falhas. O homem ganhou 3 em 6? Mas ganhou-os sozinho. Sozinho no sentido de ter zero apoio da direção no combate ao lamaçal que é o futebol português. Ou acham que esta direção no tempo do Jesus era diferente do que foi com Rui Vitória ou Bruno Lage? Jesus consegue exigir jogadores de qualidade e ainda assim perdeu Witsel, Javi Garcia ou Matic no ultimo dia de mercado ou em Janeiro. Imaginem o que poderá fazer Jorge Jesus com um plantel de qualidade, fechado a tempo e horas e onde se mantenham os melhores pelo menos ate ao fim da época...
    Repito, não se distraiam... falta Vieira perder as eleiçoões! Vamos fazer com que o tiro lhe saia pela culatra!

    CR37

    ResponderEliminar
  54. Boas. Ja começam a sabotar o trabalho do homem? Pelo menos se nao der nao haveremos de falar mais do JJ no benfica.
    Mas alguém dúvida que haveremos de ter novas alegrias? Deixem o homem trabalhar.
    Pra alguns é melhor nao gastar mos dinheiro e continuar a nao ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pra alguns é melhor nao gastar mos dinheiro e continuar a nao ganhar!"

      Errado. Para alguns é melhor manter a coluna direita e gastar dinheiro num outro treinador que não divida os benfiquistas.

      Eliminar
    2. Novas alegrias? Deve estar a referir-se ao ajoelhar no estádio dos corruptos!

      Jj nunca mais devia entrar no Benfica. Mas só pensa assim que sente o Benfica de coração e não cartilheiros e vieiristas bajuladores.

      Miguel Martins

      Eliminar
  55. Desculpem lá a intromissão, mas quem não gosta de JJ não tem gosto por nada! Ele é o único treinador do mundo, ÚNICO, não se esqueçam, que tinha o campeonato ganho a 2 minutos do fim do jogo e CONSEGUIU ENTREGAR O CAMPEONATO AO ADVERSÁRIO! Depois LEVANTOU A GLÓRIA BENFIQUISTA AO COLOCAR-SE DE JOELHOS PERANTE OS ADVERSÁRIOS, devido à enorme imbecilidade que fez. Será que LFV vai ter a Polícia de Choque a guardá-lo 24 sobre 24 horas por dia? Ele está a desafiar um monstro e é tão burro, tão burro, que apesar de andar lá dentro minando o SLB "cheira-me que não terá pedalada" PARA FUGIR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 19:08

      Ai Zé! "Ele está a desafiar um monstro"? Já foi um monstro sim, mas até essa força este aldrabão e seus cães rafeiros mataram!
      Até pode ser um monstro... Mas está demasiado adormecido. Porque se ainda existe... Quando acordar vai ser o bom e o bonito!
      Poucos se safarão!

      Eliminar
  56. Nesta altura mesmo os benfiquistas que não podem com a personagem como eu devem estar secretamente aliviados porque ao menos com este há certas coisas que nãp "passam"...

    ResponderEliminar
  57. Luigi SLB17/7/20 17:54

    Eu também sou crítico de como JJ saiu do Benfica e as palavras que teve. Mas é uma grande jogada de Vieira, arriscada mas JJ tem uma equipa técnica de grande nível. É não esquecer que o Benfica fica no foco de 40 milhões de torcedores do Flamengo bem como adeptos de todo o Brasil.

    E não é todos os dias que temos um treinador condecorado por Marcelo Rebelo de Sousa. Hehe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 19:10

      Olha c@guei para os adeptos brasileiros! Valem o quê? ZERO!
      O que me preocupa é a indolência e inércia dos adeptos benfiquistas!

      Eliminar
    2. E não é todos os dias que temos um treinador javardo, nal educado e que se ajoelhou no estádio dos corruptos!

      Vocês vieiristas devem estar eufóricos!

      Miguel Martins

      Eliminar
  58. o cunhado do acutilante17/7/20 18:18

    Campeonato fraco o Brasileiro? Éstá no segundo lugar logo a seguir ao Inglês.
    E se o JJ não fez nada de especial no Flamengo, só lhe digo que se jogasse cinco vezes contra o Benfica eram cinco derrotas do Benfica para cima de seis.
    Bem-vindo Jorge Jesus e põe o Benfica a jogar futebol e a ser respeitado cá dentro e lá fora.
    Mas não. aqui vive-se de vingançazinhas de gaja ofendida,
    Ontem já era tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 19:12

      " põe o Benfica a jogar futebol e a ser respeitado cá dentro e lá fora."

      Até pode pôr o Benfica a jogar... Se vai ter jogadores a que os outros não tiveram direito, tem mesmo é que mostrar serviço!
      Já respeitado lá fora... Hum! Enquanto o aldrabão não for corrido e de preferência enviado para cadeia, não vais ter o respeito de ninguém! Nem cá dentro e muito menos lá fora!

      Eliminar
    2. Respeitado? Como? A ajoelhar-se no estádio dos corruptos?

      É com cada artista VIEIRISTA que vai por aqui...

      Miguel Martins

      Eliminar
  59. Gostei do comment de "craques de primeira linha", é só recuar um pouco nos posts daqui do blog para ver que esses mesmos craques quando chegaram eram rotulados pelo mesmo escriba como "contentor".

    Venha lá qualquer um que ponha a equipa a jogar, porque no fundo, só ha conversa quando não se ganha, quando se joga e ganha de forma convincente, ninguem liga a pormenores.

    Podemos não gostar do homem, que tem obviamente imensos defeitos que são todos sobejamente conhecidos, mas competência não lhe falta, e que eu saiba, ele vem para treinar, não para comentar nem para nenhum desfile de passerelle.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/7/20 19:14

      "mas competência não lhe falta"

      E prosápia também não...

      Eliminar
    2. E também deve vir para se ajoelhar novamente no estádio dos corruptos!

      Miguel Martins

      Eliminar
  60. Boa tarde, antes demais do do FCP, e quero expressar a minha satisfação em ver de novo o JJ na Luz, pois so me lembro de coisas boas, ser campeão no vosso estádio, perderem 5-0 no Dragão, ver o homem de joelhos, efetuar uma reviravolta na taça de Portugal, ter assistido a ele perder uma meia final da Liga Europa com o Braga enfim so alegrias, e verdade vos digo é muita lata do LFV e do JJ depois de tudo ele voltar.
    Cumprimentos desportivos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Memória seletiva? Não, apenas grunhice.

      Eliminar
    2. E se fosses para a real puta que te cagou!!!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada17/7/20 19:15

      Mete lá os cumprimentos onde bem entenderes, Nós dispensamos beijos de Judas. ´<es um corrupto da pior espécie, igual ao teu peidoso presidente!

      Eliminar
    4. Se este discurso dum corrupto não abrir os olhos aos verdadeiros BENFIQUISTAS, então o meu BENFICA está perdido!

      Miguel Martins

      Eliminar
    5. Corruptos, corruptos, corruptos... Esta rapaziada da malinha Ciao, do saquinho azulinho, do lexezinho, das toupeirinhas, dos vouchereszinhos, da lavagenzinha de capitais, da fuguinha ao fisco, etc, como estão ressabiados por irem gramar com o pastilhas à razão de 8 milhões ao ano mais outro tanto para um rebanho de adjuntos, vingam-se a tratar mal os outros clubes. Esta cambada de taxistas comedores de couratos, não tem educação nenhuma.

      Eliminar
  61. Com o JJ o SLB era respeitado na Europa do futebol. A equipa apresentava outros niveis competitivos. Isto é indesmentível.
    Vai custar muitos milhões? Desde que retribua em títulos e devolva o prestigio ao clube, uma coisa paga a outra. Com tanto desperdicio de milhões todos os anos em negociatas d ejogadores, se forem criteriosamente aplicados, o balanço será positivo. Milhões geram milhões: entradas diretas na CL, patrocinadores, publicidade, mais bilhética... qd se ganha atrai-se dinheiro.
    A entrada do JJ significa que as eleições estão ganhas à partida? Essa é a parte pior da coisa.
    Se for outro candidato a vencer as eleições, vai ter que respeitar o contrato com o novo treinador ou existirão cláusulas pra precaver uma situação dessas? E o treinador irá aceitar fazer contrato sabendo que um novo presidente poderia não o querer como treinador nem aceitar o projeto (controlo total da gestão desportiva) que foi proposto ao mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Com o JJ o SLB era respeitado na Europa do futebol."
      Explica-me lá como passar uma vez a fase de grupos em 5 tentativas traz respeito.

      Ah....na liga europa....tá certo.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/7/20 19:19

      Tantos milhões entrados... Só não falas dos milhões saídos e desaproveitados.
      Queres que eu coloque aqui a lista dos muitos jogadores que foram comprados na era Vieira/JJ?
      É muito preocupante ver por aqui tanta gente desmemoriada!

      Eliminar
    3. A LC ta restringida a um grupo pequeno de equipas. Dificil, pra não dizer impossivel, qq equipa portuguesa chegar a fases adiantadas da prova, enqto muita coisa não mudar.
      Mas, pelo menos, faziamos figura na LE. Chegar a duas finais europeias, com um percurso digno de registo, e em ambas termos sido superiores aos adversários e só não ganhámos por circunstâncias da sorte, da incompetência de alguns jogadores como o AA que comprometeu a final com o Chelsea, e do árbitro que nos roubou descaradamente a segunda final com o Sevilha. Nos últimos anos, nem isso.
      Espero que com o novo projeto não se esteja sempre a vender os melhores e a enfraquecer o plantel. E, assim, o SLB estará mais perto de voltar às grandes noites europeias.

      Eliminar
    4. E qts foram desperdiçados nos ultimos 5 anos? Desperdicio de dinheiro em jogadores é o que mais se tem visto. Não é exclusivo de um treinador ou outro.
      Desbaratou muito mas tb contribuíu pra valorizar outros que depois proporcionaram grandes encaixes financeiros ao clube.
      Uma coisa é certa, pra lidar com o lamaçal que é o futebol tuga só mesmo o JJ. Qualquer treinador estrangeiro, por mais categorizado que seja, seria comido de cebolada, nos primeiros anos, até perceber as "especificidades" todas do futebol português.

      Eliminar
  62. Não sou contra a vinda dele, podem dizer o que quiserem mas foi o Benfica que o meteu fora do Benfica e a seguir fizemos uma campanha vergonhosa na imprensa, se ele disse coisas que não devia? disse, mas aquilo era uma guerra e quando estamos em guerra, ninguém se preocupa se é certo ou errado.

    Se me entusiasma a vinda dele? não, considero que fez um bom trabalho apenas quando passou pelo Benfica, ninguém se pode esquecer dos jogadores que jogavam e vieram jogar para o clube, já aqui mostrei factos de como está longe de ser o treinador mais ganhador do Benfica, esqueçam lá isso das taças da liga que isso conta BOLA, ZERO, JJ em 6 anos ganhou 4 títulos, 3 campeonatos e 1 taça, na Europa apesar das duas finais da Liga Europa foi um fracasso, porque fomos longe na Liga Europa, porque fomos eliminados da Liga dos Campeões, passamos 1 vez a fase de grupos, ficamos 3 vezes em 3º e uma vez em último, sendo que numa das vezes em que ficamos em 3º ficamos porque o Hapoel sofreu um golo do Lyon nos últimos segundos da partida, de referir que em nenhuma das vezes apanhamos grupos fortes, e que das ultimas duas vezes que fomos aos 1/4 de final a equipa que apanhamos nos 1/8 de final foi o Zenit.

    Se a vinda do JJ muda o meu sentido de voto, e me leva a votar no actual presidente^? nem pensar, o meu voto que significa 50 votos, nunca irá para o actual presidente, sejam quais forem as circunstâncias, pode vir o Mourinho, Guardiola, Klopp, Messi, Ronaldo, seja quem for, jamais votarei no actual presidente, é uma questão de valores e coerência

    A minha preocupação é o Benfica esta a fazer isto, como já antecipou receitas da NOS de vários anos, a escassos meses das eleições e se vier outro presidente, podemos ter um problema de milhões, ou seja não aprendemos nada com aquilo que se passou no ano 2000 e que foi tão nefasto na historia do Benfica e alterou o panorama do futebol português em termos internacionais, deixando o Benfica de ser o clube mais titulado para ficar a léguas de distancia nesse aspecto, aspecto que faz com que o clubes mostrem a sua grandeza a nível internacional

    A vinda do JJ muda tanto o meu sentido de voto como o abraço do saudoso Eusébio ao Vilarinho, eu nessa altura votei Vilarinho, porque achei que existiam problemas a mais no Benfica, mesmo sabendo que Vilarinho era muito fraco como se veio a revelar, Vilarinho trouxe mais problemas ao Benfica que beneficios, e passados estes anos todos está à vista, só não vê quem não quer ou é assalariado, ou colhe algum tipo de beneficio com a situação.

    Agora tem muita gente dentro do actual Benfica, muitos cartilheiros, que vão engolir não um elefante mas um dinossauro com a vinda do JJ a confirmar-se

    Se ele vier é um erro que comete na vida dele, o Flamengo é tão grande como o Benfica, era adorado, amado por eles, eles têm uma equipa muito melhor que o Benfica, o vencimento dele é bom e vem para o Benfica que está completamente fraccionado pelo presidente, não é amado pelos adeptos devido ao que se passou na sua saída, ainda que muitos começando a ganhar não querem saber disso para nada, basta ver o que dizem por causa dos processos e o que diziam dos murcões e agora fazem o mesmo, mas para muitos isso não será assim e existe a possibilidade de correr tudo mal, até porque o cenário económico é desfavorável a grandes investimentos.

    Espero que as pessoas não se deixam "embebedar" com estas coisas que vão acontecer até Outubro, pelos vistos as eleições não serão antecipadas, a não ser que o chico esperto veja que é favorável para ele, mais um erro, porque não é isto que vai apagar todo o mal que tem sido feito.

    Para mim o principal objectivo no Benfica a curto prazo é aparecer alguém credível e que seja o próximo presidente do Benfica, senão será como em 2000, não se aproveita nenhum e tem que se votar não no melhor mas no, à partida, menos mau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este lagarto a dizer que o que se passou em 2000 é que foi mau, antes estava tudo bem e que o JJ comete um erro hahahaha

      N vais usar os 50 votos no Vieira? Claro que n vais, lagartos n votam nas eleições do Benfica.

      Depois admiram-se que nas eleições o Vieira ganha de abada. É só lagartada doenta mental com dezenas de contas a fazer-se passar de Benfiquistas

      Eliminar
    2. Tu é que não és sócio, sócio 7000 e qualquer coisa,

      Dragarto deves ser tu e todos como tu e como aqueles que estão lá no Benfica, sócio só do Benfica, tristezas e alegrias so com o Benfica, desde que me conheço, vens bater em má porta, estás aflito, estás a ver a vida a andar para trás? Relaxa que o vosso tempo está a chegar ao fim, nem o Jesus vos vai salvar, e sim os meus 50 votos vão para algum dos candidatos, para um nunca foram, para o presidente, Dragarto, sócio 17599 do Porto, homem de confiança do bimbo da bosta, lagarto ferrenho tendo como ídolo o Yazalde, com esse é os da laia dele é que ir falar, tinha nojo ser do Benfica e ser sócio dos outros clubes

      Eliminar
  63. Humilhação e vergonha é roubar e ser apanhado.
    Apenas confesso que jj não se compara ao pfessor neca e ou vitor oliveira.
    Eu gostava de ver o Luís castro como treinador.
    É competente e tem feito bom trabalho por onde passa.

    ResponderEliminar
  64. Perfeito era a vinda de Jesus e a saída de Vieira! E que levasse com ele o parceiro estratégico!

    ResponderEliminar
  65. Mais um dia negro na HISTÓRIA do GLORIOSO!! Esta direcção, dia após dia, fere de ORGULHO todo o verdadeiro benfiquista!
    Até quando meus senhores?

    BASTA! ACORDA BENFICA!!

    ResponderEliminar
  66. Vamos ser campeões, escrevam! O Jesus nunca devia ter saído do Benfica. Próximas épocas vamos partir tudo, aquela sensação que, podemos ganhar qualquer jogo contra qualquer equipa, vai voltar.
    Viva o Benfica porraaaaa

    ResponderEliminar
  67. Vieira, traz também de volta, o Fábio Coentrão e o Maxi...
    E o Octávio Machado para adjunto do Judas...
    Estaria completo o festival!

    Aos pontos que chegaste Benfica! Continuam a usar-te para proveito pessoal e para satisfazer caprichos!!

    Vieira, Mendes, Judas o cancro! E continuará assim... até quando benfiquistas de gema???

    ResponderEliminar
  68. Ao menos agora vamos ter um treinador no banco. Até agora eram só professores de ginástica.

    ResponderEliminar
  69. Sempre quero ver aqueles (comentadeiros, perfis falsos, pessoal do "call-center") que andaram para aí a destilar ódio ao JJ, apelidando-o de traidor, Jorge Judas, etc., etc., engolirem não o sapo, mas uma manada de dinossauros. E eu até nem gosto do Jesus, mas tal como o dono atiça o cão, assim, fez o aldrabão do presidente do nosso clube ao atiçar a estrutura e adeptos, contra o novo treinador do Benfica.
    João Freitas

    ResponderEliminar
  70. Como portista fico contente com o regresso do JJ, gostava de o ver treinar o Porto, agora vai ficar mais difícil o Porto ganhar, tendo JJ em frente com 100 milhões para aquisições, mais 3 ou 4 bons jogadores o Benfica a nível interno vai ser muito mais equipa, pelo menos não vão perder por falta de atitude, por isso benvindo JJ..

    ResponderEliminar
  71. à falta de melhor! é bem vindo

    ResponderEliminar
  72. BEM VINDO A CASA MISTER

    O VERDADEIRO PAI DO BENFICA MODERNO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadeiro pai? Pensei que já tinha lido de tudo por aqui, mas afinal não... Ahh espera, o Benfica foi fundado em 2003,está certo! Vieiristas!

      Miguel Martins

      Eliminar
  73. Espero que agora venha Bruno Henrique, Leo Pereira e Gerson. Finalmente vamos voltar a ter alguém que percebe de futebol a mandar em toda a estrutura do mesmo e não um yes man banana.
    Finalmente vamos ter um treinador que pode ter imensos defeitos mas se for preciso pára um treino para corrigir um posicionamento de três centimetros. etc etc.

    Podem chorar à vontade, mas tenho a certeza que muitos de vocês no ano que vem, vão andar aqui a celebrar as vitórias do SLB novamente. Sim, porque com JJ estão MUITO MAIS PERTO de acontecer.

    Saudaçoes Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você mmfa vai festejar o aloelhar no estádio dos corruptos! Vieiristas tenham vergonha! Desapareçam!

      Miguel Martins

      Eliminar
  74. Confesso. Nunca acreditei. NUNCA ACREDITEI. Sempre achei que, depois de ter roubado informação e software ao benfica, depois de ter passado os anos no sporting, com o seu amigo bruno, a enxovalhar presidente, jogadores, treinador e Benfica... a dizer que o Benfica só ganha por corrupção... não é que Foi mesmo buscar...

    NUNCA ACREDITEI... sempre achei que seria Vieira a dar o golpe de mesiricordia na sua propria existencia no Benfica, mas, agora que foi confirmado, fico com receio...

    Será que somos a minoria? Será que a generalidade Benfiquista quer o JJ? Será que lhe vai salvar e dar mais um mandato?

    Tenho receio que nos sejamos os alheados da realidade e que Vieira tenha razão...

    Isto é NOJENTO. O comportamento de Vieira é NOJENTO. Não há descrição. andou quase 6 anos a limpar contas e agora, vai as limpar ainda mais, vai deixar o Benfica novamente sem dinheiro, com um passivo ainda mais gigantesco e sem receitas para os proximos quase 8 anos.

    Vai obrigado o Benfica a endividar-se brutalmente nos proximos +/-6 anos com ele ou com outro presidente...

    e ainda não acabou... quando começar a vender e a comprar equipa vai destruir a bem ou a mal, a boa formação e espinha dorsal que ainda tinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te ler, pareces um sportinguista aziado. Mete gelo.

      Eliminar
  75. benfiquista de gaia17/7/20 19:56

    bom...se o vieira ganhar as eleiçoes e o jesus assinar... o SLB vai ser campeão para o ano...pois ele (jesus) sabe que existe um acordo secreto entre ....vieira/pinto da costa para ganharem comforme o nessessário...este ano o porto presisava para o ano é vieira.... porque precisa para tentar calar os antivieira...e tentar safar-se na justiça.....e não tenham dúvidas nenhumas que pinto da costa vai fazer o mesmo que vieira fez este ano....e assim vai continuar o nosso futebol se não houver mudançãs em outubro....

    ResponderEliminar
  76. Desculpem só uma coisa que eu não consigo perceber. Se há tanta gente aqui contra o JJ por que razão é que só houve 44 assinaturas( julgo não estar enganada e, se estiver, peço desculpa) na petição posta on line,que eu assinei, contra a vinda de Jorge Jesus??? Porquê está indignação agora? Não bate a bota com a perdigota!
    Gostava de perceber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando um zHomem com H grande coisa que nao é o presidente não é preciso petição para nada o tem palavra o não tem mas enfim

      Eliminar
  77. Quando JJ saio do Benfica fiquei chatiado,mas mais chatiado porque foi para um dos nossos rivais,se foi empurrado pelo Vieira ou quiz sair por si mesmo isso so eles os dois o sabem,na passagem de JJ pelo Benfica no primeiro ano disse ele comigo os jogadores vao ter que jogar o dobro e jogaram ate mais que o dobro,depois perdeu uns campeonatos um pouquinho a mingua, depois da sua saida o Benfica nunca mais voltou a jogar um futebol do qual alcunharam como nota artistica.
    Pessoalmente tambem nao queria JJ depois de o ter visto aos saltinhos com o badalhocas do Carvalho quem nao salta e lampiao por mim so por isso nao voltava ao Benfica,se for verdade a sua vinda, como o Benfica e um dos amores da minha vida nao me resta senao apoialo,pelo menos o Vieira com ele nao faz farinha nem mete o bico onde nao e chamado joga este ou joga aquele Jesus nao o permite e nao aceita jogadores que o Vieira lhe impoe ou lhe da bons jogadores porque refugo nao aceita.
    Novamente se for verdade a sua vinda Jesus nao vio bem a coisa e se Vieira nao for reeleito e por exemplo RGS for eleito presidente e se este nao quer o Jesus como vai descalcar esta bota uma bota de ouro porque Jesus nao e um treinador barato,Vieira realmente esta desesperado joga em todas as frentes para ser reeleito e se Jesus traz consigo Bruno Henrique Gelson ou ate o Gabigol, RGS com esta jogada do mestre Vieira dificilmente ganharas as eleicoes,voces ja disseram praticamente tudo apenas digo que oxala esta noticia seje falsa,e tambem dar os parabens aos socios que aprovaram que as eleicoes fossem realizaveis em outubro deram toda a forca ao Vieira agora aguentem nao chorem porque assim o quizeram as eleicoes deviam ser levadas a cabo sempre uns meses antes de a epoca acabar e nunca depois.

    ResponderEliminar
  78. O lfv foi buscar um treinador que, hoje por hoje, tem mais prestígio internacional que o próprio Benfica e só vejo gente a chiar. Ingratos! JJ quis 8 milhões. Pois sejam. Impôs uma carrada de adjuntos, ele lá sabe o que está a fazer. Viva JJ, o novo rei7 da luz.

    ResponderEliminar

  79. Ainda bem que não sou sócio para ser chulado de todas as maneiras e feitios.

    VÃO DAR BANHO AO CÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E? Se fosses sócio pagarias as mesmas quotas. Com JJ ou sem JJ. Ao menos é dinheiro que vai para um treinador com valor e não para uma "luz" que deu durante a noite ao Vieira.

      Eliminar
  80. Eliminando repetições possíveis de detetar, os que expressam o apoio à vinda de jj (em 116 comentários) serão cerca de 57%. E esta hem?
    A mim, e mesmo tendo em conta as balelas arquitetadas pela «estrutura» aquando da sua saída, e agora conhecidas, não me agrada este regresso. Mas se vier, será o meu treinador (porque é o treinador do clube), a quem não regatearei aplausos ou deixarei de fazer críticas, como a qualquer um. Mas atenção: isto não quer dizer que o senhor Vieira vá contar com os meus votos. Nem pensar! Estou farto de tanta trapalhada, de tanta estrangeirinha e de tanta mentira, Não dá para o suportar mais à frente do meu clube.

    ResponderEliminar
  81. Caro Shadows,

    texto coerente com o que tem dito, mas sejamos honestos...O investimento depois de JJ foi superior ou inferior ao tempo que ele esteve lá? Só esta época foram quase 80 M só em 4 jogadores (RDT, Weigl, Vinicius, Pedrinho), depois dele já houve Rafa e Jimenez, grandes investimentos. Custa admitir que ele valoriza imenso os jogadores?

    E isso de ganhar 3 em 6 é para dizer o quê? Que perdeu 3? Opa, que eu saiba antes dele ganhamos 1 em 15... depois, apanhamos o Porto de Villas Boas e um de Vitor Pereira que não perdeu um jogo. Isso não é relevante?

    Shadows, um excelente escriba sem dúvida, não tenho a mais pequena dúvida que gosta do Benfica e que quer o seu sucesso, mas permite-me dizer: qualquer treinador que LFV fosse buscar, seria uma humilhação para si.

    Porque o amor que tem ao Benfica e tão grande como o ódio que tem ao Vieira.
    Não gosta do homem,percebo completamente, ninguém neste momento fica indiferente ao que se passa e tem oportunidade de o demonstrar em Outubro.

    Agora não ser capaz (independentemente de existirem mais treinadores com valia) de reconhecer alguns méritos ao JJ (que também tem falhas) torna, só por si, este texto (como muitos outros) num ataque puro e constante.

    Parece mais campanha eleitoral do que textos que valorizem, critiquem de forma saudável, vejam os dois lados da moeda. Porque o que muito se critica em LFV (e muitas vezes bem) é que ele quer salvar o lugar. Estes textos demonstram apenas que gostaria que estivesse lá outro. O jogo é o mesmo.

    JJ, a confirmar-se, neste momento é o treinador do Benfica (independentemente do que se passou, das culpas que teve e que LFV também teve) e neste momento tem o meu apoio, porque o sucesso dele é o do Benfica.
    Os sócios do Benfica saberão decidir em Outubro, não basear o seu voto nesta decisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa essa o do Pedrinho não percebo eu nunca vi ele jogar tu viste como é possível meter o pedrinho nesta conversa se ele foi comprado para próxima época deves estar a fazer confusão com yonis o cauios?? Es bem cartilheiros pá outra mentira é o RDT compraste por vinte vendes por vinte e meio vocês cartilheiros são mesmo mentirosos pá já mete nojo esta conversa pá onde vão buscar isso e vosso amigo Carlos Janela que envia atreves de email??

      Eliminar
    2. advogado diabo17/7/20 21:21

      Já mudaste cassete ? amigo cartilheiro? já vais dizer que é o teu treinador? o que faz um desgraçado por um.prato de lentilhas e uns recibos verdes tirados do saco azul....tem vergolha.

      Eliminar
    3. É o que eu tenciono fazer! É que há coisas que não consigo perdoar e nem sequer esquecer! Mas não misturo alhos com bugalhos!

      Eliminar
  82. Lfv passou de exigir 14 milhões para ter que pagar 18 ou mais. Talvez a maior enrabadela a sangue frio da história

    ResponderEliminar
  83. Ele que traga de volta o computador que roubou. Lolada

    ResponderEliminar
  84. Pronto, não e desta que vai para o porto

    ResponderEliminar
  85. Acabei de mandar o cartão para o fogareiro. Fez muito fumo e escuro. Como está o Benfica.

    ResponderEliminar
  86. Tens memória selectiva. Porque não referes as duas finais da Europa Liga? És um triste Shadows

    ResponderEliminar
  87. advogado diabo17/7/20 21:17

    O projeto? o paradiGma? o seixal? a lab? campeao europeu? ladrão de computadores? 14 milhões? e podia enumerar mais e mais que TV IRAQUE andou a vender durante 5 anos até que ..... fim de linha ... tiveram que ir pedir de joelhos ao Cristo Jesus do RIO PARA TOMAR CONTA DE UMA EQUIPA ... será uma equipa ? será um Ferrari? meus caros amigos eu da minha parte tenho vergonha .... vergonha ... é tanta a vigarice que assusta agora foram buscar este , ontem assumiram os 600 mil , que andamos nós a fazer ... nós 6 milhões? estou aqui como um amigo que costuma dizer "parece que comemos gelados com a testa"... é demais . desculpem o termo mas mete nojo está Sad e direção. abraço e saúde a todos vocês.

    ResponderEliminar
  88. Aguardemos o que o mandante moral do ataque à academia vai dizer... Acham que vai deixar barato? Esse ser vive e alimenta-se de ódio. Cenas dos próximos capítulos!

    Pp

    ResponderEliminar
  89. Não vai ser apenas JJ. Vao ser mais 6 adjuntos com experiência e que vai beneficiar o clube.

    ResponderEliminar
  90. José Vieira17/7/20 21:37

    Uma decisão que divide ao meio o universo dos adeptos. Compreendo os que são a favor, mas discordo. Aliás, não estivesse LFV em desespero e JJ não viria.
    JJ ganhou 3 campeonatos em 6. O Benfica foi igualmente campeão três vezes nos 6 anos seguintes e, convenhamos, com menos recursos futebolísticos. Passámos duas vezes a fase de grupos da LC, com JJ passámos uma única. E aproveitamos mais portugueses do que JJ alguma vez aproveitou. Se a equipa de 2009-10 não tem paralelo neste século, a equipa de Lage da segunda metade da época passada não fica muito atrás das outras equipas de JJ, pelo contrário.
    Não gosto, nunca gostei,de JJ. É um labrego deslumbrado e mal-educado, embora as equipas dele joguem futebol.
    No entanto, convém não confundir a árvore com a floresta. O grande problema do Benfica actual está em LFV. Enquanto não sair do Benfica o Clube permanecerá uma caricatura de si próprio, ética e desportivamente. É esse problema que os sócios têm de resolver em Outubro.

    ResponderEliminar
  91. Só com o JJ há chance de ganhar a liga dos Campeoes e enterrar de vez o Pinto da C., não é com Pedrinhos e Yuri Gonzales que lá iam, o Jesus vai reconstituir uma equipa ao nivel da do Aimar e Saviola. >Obg Vieira

    Rui PT

    ResponderEliminar
  92. Entretanto o Porto ganha 42 Milhões de adeptos... O Chico esperto do orelhas não antecipou isto.. ou se calhar até antecipou... mas como se está cagando para o SLB... como só quer saber do poleiro.

    ResponderEliminar
  93. O bom disto é ver o Pedro Guerra a engolir 14 Milhões de sapos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking