O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2020

Atualidade SL Benfica

. 166 comentários


Jorge Jesus:

"Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária!".

"Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que merecíamos mudar!" - João Gabriel, antigo director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, aquando da saída de JJ para o Sporting.

Jorge Jesus é um tipo sem escrúpulos, como o demonstrou quando foi para o Sporting quando o clube do Campo Grande ainda tinha treinador sob contrato.

Está a demonstrar agora que não tem qualquer palavra ou sentido de lealdade, pois renova um contrato e já está a querer sair do mesmo, apesar da fortuna que lhe pagam.

Demonstra ser o que João Gabriel bem assinalou nas suas declarações: Ego e conta bancária.

É Jorge Jesus melhor treinador hoje que quando esteve no SL Benfica? Acredito que sim.

Mas não esqueço tudo o que disse e fez quando saltou para o Sporting.

Não esqueço os "vouchers", as declarações sobre as arbitragens nos jogos do SL Benfica, ou a falta de respeito nojenta para com Rui Vitória.

Nem esqueço tudo o que o SL Benfica afirmou publicamente com o processo que lhe lançou.

Não esqueço os campeonatos perdidos por Jorge Jesus com Vilas Boas ou Vítor Pereira.

Também registei os campeonatos que perdeu com Rui Vitória.

Pela fortuna que Jorge Jesus pede, não valeria a pena antes apostar num treinador de futuro em vez de alguém a caminho dos 70 anos, que não fez mais nada de relevante no futebol europeu que não fosse no SL Benfica?

Cunha Vaz:

António Cunha Vaz, um dos homens mais influentes e poderosos do mundo das agências de imagem e comunicação em Portugal, apareceu num especial da CMTV sobre o processo LEX como "assessor de Vieira".

Ora, o que pergunto é quem está a pagar a Cunha Vaz pelo seu valoroso trabalho?

O Sport Lisboa e Benfica? Luis Filipe Vieira do seu bolso?

Se for o SL Benfica, como se justifica quando o clube(ou a SAD) já pagam uma fortuna a Luis Bernardo?

Como se justifica que o SL Benfica também pague a outra agência de comunicação para fazer um novo emblema para o clube?

Ou ainda, como se justifica que com 3 Agências de Comunicação sob contrato de colaboração (a ser verdade), se queira ainda contratar João Gabriel para fazer a campanha eleitoral de Vieira?

Juntando isto aos 14 milhões que já sabemos terem sido pagos a advogados, quando fundos são os bolsos do SL Benfica para pagar a toda esta gente?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

166 comentários

  1. Shadows, nada nos une mais que um NÃO redondo ao INGRATO TRAIDOR!!

    Vieira, Mendes e Jesus desapareçam!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O QUE HOJE É VERDADE, AMANHÃ É MENTIRA

      GRANDE PIMENTA MACHADO


      Eliminar
    2. ahahahahahahahah...o que me vou rir, quando for a (re)apresentação do oxigenado, quando começar a saltar e a gritar; e quem não salta é do pótem...e quem não salta é do pótem...e quem não salta é do pótem.

      Vieira transformou o GLORIOSO num circo. Ele é o palhaço rico e todos nós fazemos de palhaços pobres!!!

      Eliminar
    3. Luigi SLB7/7/20 18:44

      A história não contada. JJ vai numa comitiva a Angola em representação do Sport Lisboa e Benfica com uma glória recente do Benfica (vou salvaguardar este nome) e fica hospedado bem perto do condomínio do Álvaro Sobrinho. LFV é alertado em Portugal que há uma negociação entre estes dois e telefona a JJ, que não atende. LFV aflito Telefona para a tal glória, que se dirige ao apartamento de JJ e diz que o LFV quer falar contigo, ao que ele diz, não quero falar com ele. Ponto. JJ fez o negócio com Álvaro Sobrinho em Angola, daí o tal apartamento em Cascais. O negócio não foi feito por Bruno de Carvalho.

      Quando chega a Portugal dá-se o resto da história.

      Eliminar
  2. Uma vergonha. Isto é uma confusão completa entre os interesses do Benfica e os interesses pessoais de Vieira. Curiosamente escrevi também agora mesmo um post sobre a possível vinda do Jesus e o que isso mostra acerca da gestão do Vieira.

    ResponderEliminar
  3. E os pretensos adeptos e sócios papam isto tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tudo…..a alienação da maioria do capital da SAD e a alteração de emblema terão de passar em AG

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/7/20 16:59

      Terão de passar em AG? Os benfiquistas estão anestesiados e divorciados das responsabilidades. Estão preguiçosos. Pensar dá muito trabalho e decidir muito mais. Depois, há a alienação que geralmente manipula as AG!
      O BENFICA MORREU!

      Eliminar
    3. Os actuais estatutos feitos para proteger o Vieira, também passaram na AG...

      Eliminar
  4. Shadows a primeira responde à segunda.
    Vieira precisa de um treinador que potencie o valor dos jogadores dez vezes, como ele fez com vários no SLB e no sperding. E no flamengo com o Renier.
    Para assim continuar a entrar milhões para pagar fortunas a advogados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/20 17:01

      "para pagar fortunas a advogados"

      E comissões ao parceiro estratégico e aos amigos...

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 20:33

      O sulemani custou 300 mil e foi vendido por 30 milhões, na minha terra dá 100x mais.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 20:58

      És tu que pagas?? Dinheiro não é problema nem vai ser com os teus 120€ que vão buscar Jesus..

      Eliminar
  5. Anónimo7/7/20 11:57

    Jesus é um fetiche de Vieira, uma espécie de mágico que pode mudar tudo rapidamente em termos de futebol. Pensa (será que pensa ??) Vieira.
    Sinceramente, não acredito nessa poção mágica atribuída ao Jesus.
    Não me esqueço das miseráveis exibições, com jogos mijados e ganhos muitas vezes já nos descontos.
    Jesus é um treinador resultadista, cujo estilo começou a fazer história em Portugal a partir daquele miserável Europeu 2016, em que Portugal de Fernando Santos (e não dos portugueses) venceu apenas UM jogo no tempo regulamentar, com exibições miseráveis, tendo em atenção o naipe de craques que tinha à disposição.

    Pagar, segundo consta, 7 milhões por ano (fora os impostos) é uma excentricidade muito própria de Vieira.
    A avaliar pelo que tenho ouvido, talvez nem chegue aos 25% os benfiquistas favoráveis e apologistas do regresso de Jesus.

    Mas o Benfica está assim, Vieira põe e dispõe.
    Como são amigos, acha que pode decidir unilateralmente pelo regresso a casa do amigo, pagando-lhe o que ele pedir.

    Mas desenganem-se os que pensam que o Benfica, enquanto equipa de futebol, lucra com Jesus.
    Jesus virá encontrar um clube dividido e não pode falhar.
    Atendendo ao que virá ganhar e às expectativas das pessoas, é imperioso que :

    - vença todas as competições nacionais, nomeadamente a Liga, face ao estado deplorável em que se encontram os mais directos rivais (Porto e Sporting);
    - o Benfica deve chegar todos os anos pelo menos aos oitavos de final da Champions (passar fase de grupos);
    - promover a ascensão de jovens valores formados na academia e não exigir contratações de paletes de jogadores (agora que esteve no Brasil deve ter não sei quantos em agenda) para muitos nem sequer jogarem pela 1ª equipa;

    E mais importante ainda, caso se venha a revelar um fiasco em termos desportivos, despedi-lo vai custar um balúrdio ao Benfica (não a Vieira). É que Jesus, parece não gostar nada de dinheiro.

    Basta olhar para a história do Benfica e concluir que as segundas passagens de treinadores, revelaram.se sempre problemáticas e desastrosas.

    Se o Benfica está a nadar em dinheiro, pesados e ponderados todos os riscos, preferiria ir buscar o Rúben Amorim, pois estou certo que a indemnização a pagar ao Sporting e os ordenados e prémios, não atingiriam nem de longe nem de perto o que o Benfica vai gastar com o Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que tens ouvido essas coisas? 25%?! Não tens de certeza muita noção do Universo Benfiquista.
      Dos meus 9 amigos sócios, 6 são a favor. Acorda, há vida para além deste blog.

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 12:45

      claro oh movimento das forças armadas (mfa) como não és tu que pagas, até podiam ser pagos 1000 milhões
      como diz o outro, pimenta no cu dos outros para mim é refresco
      e viva o Benfica milionário, mas não com o meu graveto

      Eliminar
    3. Boas caro Anónimo, embora haja uma enorme resistência ao regresso de JJ, a maior resistência actualmente é mesmo à continuidade de LFV como presidente do Benfica. Assim que a bola volte a rolar, o que o pessoal quer é que o Benfica ganhe, não hajam dúvidas disso, quando alguns andavam pela tribuna das antigas Antas a festejar golos, já a esmagadora maioria de nós sofria e vibrava pelo Benfica há vários anos. E tenho também a certeza que poucos de nós, (pelo menos em percentagem), terão sido sócios de um dos nossos rivais, e sócios dos nossos dois rivais só talvez quem tenha sido atleta federado.

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/20 13:45

      "Basta olhar para a história do Benfica e concluir que as segundas passagens de treinadores, revelaram.se sempre problemáticas e desastrosas."

      Não é verdade, há bons, e maus regressos:
      Mortimore, Riera, Otto Glória, Mortimore ou Eriksson regressaram, e todos foram campeões.


      Inversamente, Bella Guttmann, Mário Wilson ou Toni, regressaram e não foram campeões.

      Eliminar
    5. A partir do momento em que um clube falido vence 2 em 3, de que interessa finanças equilibradas?
      E nao me comepare a comunas se faz favor, não me conhece de lado nenhum para fazer trocadilhos politicos com o meu nick.
      Obrigado.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada7/7/20 17:07

      "Pagar, segundo consta, 7 milhões por ano (fora os impostos) é uma excentricidade muito própria de Vieira."

      Com o dinheiro dos outros eu também teria algumas, muitas excentricidades.

      "Basta olhar para a história do Benfica e concluir que as segundas passagens de treinadores, revelaram.se sempre problemáticas e desastrosas."

      A sabedoria popular é ainda, talvez, a única antiguidade com valor. E ela diz-nos que:

      "Não se deve voltar ao local onde se foi feliz!"


      Eliminar
    7. Águia Preocupada7/7/20 17:09

      Eriksson regressou e foi campeão? Se a memoria não me falha, nem um ano por cá esteve na segunda passagem...
      Estou a falar de memória. Se não foi assim, peço já desculpa!

      Eliminar
    8. Águia Preocupada, o Ericsson da segunda vez creio que esteve 3 épocas, na primeira (90), foi à final da Taça dos Campeões; na segunda (91), fomos campeões; e na terceira (92), ficámos em segundo, mas jogámos a primeira Taça dos Campeões já com grupos, e se não estou em erro tínhamos entre os centrais do plantel o Madeira é o Rui Bento, ambos com tipo 21 anos, sinceramente não me lembro quem eram os centrais titulares nessa época. E desde que sigo o futebol lembro-me do Mortimore corrido em 87 depois de fazer a dobradinha, porque só ganhávamos normalmente por um golo de diferença. Também apostámos numa segunda promoção de Toni a treinador principal, e à semelhança dos outros dois que citei também fomos campeões novamente com ele no comando em 94, e já nos tinha dado a Taça em 93.

      Desde que sigo o futebol só me lembro de dois regressos mal sucedidos, a segunda vez do Ivic no Benfica, menos curta que a primeira, mas corrido na mesma; e o "Toni V 3.0" em 2000/2001, esse sim um regresso ao Benfica, pois entre 89 e 92 ele não saiu do clube.

      Portanto em cerca de 35 anos e 6 regressos ao comando da equipa, 5 de treinadores campeões pelo Benfica, só o "velho" Wilson não voltou a ser campeão, mas não esquecer que durante 8 anos o último título oficial que conquistámos foi mesmo pela mão de Mário Wilson nesse mesmo regresso, e mesmo em 97/98 um dos nossos melhores períodos foi enquanto ele foi treinador interino.

      Eliminar
    9. Anónimo7/7/20 18:18

      Foi bicampeão nacional +1 Taça de Portugal na primeira passagem (1982/84) pelo Glorioso, e na segunda passagem (1989/92) foi campeão nacional e tb ganhou a Supertaça Candido de Oliveira.

      Eliminar
    10. Águia Preocupada7/7/20 19:09

      Obrigado pela informação. Mas a ideia que tinha era de que ele foi embora antes de acabar o contrato!

      Eliminar
    11. Mark Trencher, os titulares na 3 época do Eriksson eram exactamente o Rui Bento, que era um excelente jogador e Paulo Madeira, eram para ser Ricardo Gomes e Geraldão, Ricardo foi para PSG com o Artur Jorge, ele e o Valdo e Geraldão não veio.

      Eriksson no primeiro ano ficou em 2º e final da taça dos campeões, 2º ano campeão e 3º ano 2º lugar e apuramento para a liga dos campeões na primeira edição com fase de grupos, ainda que só na época seguinte lhe tenham dado esse nome, mas o modelo foi o mesmo dessa época em que o Benfica se apurou e entrou no ultimo jogo em Nou Camp, a depender só de si, se o Benfica ganhasse em Barcelona era apurado para a final com a Sampdoria de Mancini e Vialli que tínhamos eliminado em 85.

      Na primeira passagem foi campeão nos 2 anos, ganhou a taça de 83 nas Antas e foi à final da Taça Uefa e aos 1/4 de final dos campeões, nos 5 anos de Eriksson, tirando o ano de 90/91 em que fomos eliminados pela Roma, duas derrotas de 1-0, Carnevale em Roma e Giannini em Lisboa, Roma que foi à final e perdeu para o Inter de Trap com o trio de alemães, Matthaus, Kkismann e Brehme, fizemos sempre boas campanhas europeias, faltou a cereja em cima do bolo, que era ter ganho uma competição europeia e bem merecia aquela geração dos anos 80, para mim a geração de ouro do Benfica, pois não vi a de 60, 5 campeonatos, 5 taças e 3 finais europeias, duas delas dos campeões em 10 anos, supertaças ganhamos algumas mas nem contam para nada, isso não é titulo importante

      Eliminar
  6. Anónimo7/7/20 11:57

    Permite-me discordar Shadows. Jesus não saiu à má fila, foi EMPURRADO do clube. Se há alguém de mau caráter no meio desta história, esse alguém é Luis Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 12:13

      Vamos admitir que até foi empurrado, como muitos dizem.
      Mas o que fez depois, foi indigno de alguém a quem o Benfica tudo deu, como até ele próprio reconhece.
      Quem era o Jesus antes de chegar ao Benfica ? Que ganhou ele ? Por onde andou ?
      Vamos ser realistas e assentar os pés no chão.
      Referem-se ao Jesus como se ele fosse um Mourinho, um Klopp ou um Guardiola...
      Que mercado tem Jesus na Europa ?
      O único que o quer muito é o...Vieira. Sim, porque nem o Benfica o quer.

      Eliminar
    2. Porque Vieira não teve a hombridade de lhe dizer directamente que tinha outro projecto em mente e que ele não fazia parte desse projecto. Assim, foi arranjar saída com o parceiro. Claro que aí Jesus fez bem.

      Mas depois demonstrou o que vale enquanto homem, que é muito pouco mesmo. Já o tinha mostrado quando era treinador, com atitudes miseráveis para com funcionários do Clube e adversários.

      Depois, a colocar em causa as vitórias do Benfica quando…..o próprio era treinador???!!!

      Eliminar
    3. Mas o que é que Jesus fez? Mas sê sério sff. Com provas.

      Obrigado

      PS: Vou buscar uma cadeira.

      Eliminar
    4. Não venham com aquela famosa do "Sei como é que o SLB ganhava campeonatos". Era evidente que era bazófia a referir-se ao próprio. Também chamou de "Ferrari" mas essa já não convém dizer...não passa de imaginação. Não gostem do homem à vontade. Mas sejam sérios.

      Eliminar
    5. Anónimo7/7/20 12:50

      "SEI BEM COMO SE GANHA NAQUELA CASA, POIS ESTIVE LÁ SEIS ANOS"

      AFIRMAÇÃO DE JORGE JESUS EM 24.03.2017
      QUEM TIVER DÚVIDAS OU NÃO ACREDITAR QUE PESQUISE NA NET. É FÁCIL ENCONTRAR

      Eliminar
    6. Parece que anda muito além daquilo que foi verdade quanto à saída de Jesus do SLB. Em janeiro desse ano JORGE JESUS FOI VISTO A JANTAR EM RESTAURANTES COM BRUNO DE CARVALHO. Se não se conheciam (ou ter-se-iam conhecido quando JJ foi ao clube do coração pagar as quotas e era Bruno de Carvalho que TRABALHAVA COMO COBRADOR?) andaram a jantar juntos porquê? PARA COMBINAREM COMO APLICAR O GOLPE SUJO AO SLB, que é e sempre foi o inimigo número um desses lagartos nojentos? Jesus NÃO PRESTA, nem como homem nem como treinador! Não se esqueçam que um treinador medroso, COMO ELE É E SEMPRE FOI, destrói uma equipa!

      Eliminar
    7. Como muitos outros benfiquistas cansei-me de Jorge Jesus e não lhe desculpo uma série de episódios. No entanto, dito isto, não posso pactuar com a falta de memória e/ou honestidade - Jesus foi empurrado para fora do Benfica por Vieira que, como sempre, depois de perceber que ele não ia para as Arábias, mas antes para o Sporting, se assustou e tentou livrar-se do odioso. verdadeiramente deplorável foi o comportamento de Vieira. Mais tarde, é certo, já no Sporting, JJ não deixou de mostrar aquilo que é - um mau carácter, mas também não seria de esperar algo de diferente depois de Vieira o ter empurrado para fora e lhe ter movido uma acção judicial no valor de 14 milhões de euros. Como referi, é preciso ter memória e denunciar o grande canalha nesta história.
      A JJ nunca lhe perdoei a meia-final da Liga Europa perdida para o Braga, nem como a eliminação da Taça na Luz frente ao FCP de André Vilas Boas (apesar de uma grande xistralhada) e ainda a perda daquele que foi o jogo do titulo para o FCP também nesse ano e também em pleno estádio da Luz. Lembro-me ainda de uma série de outros casos que, como benfiquista, me envergonharam profundamente e tanto prejudicaram a imagem do clube - dou especial destaque à agressão a um agente da policia no relvado do estádio do Vitória de Guimarães. À época comentei com uma série de amigos benfiquistas que, se fosse eu que mandasse no clube, independentemente do Benfica estar em primeiro lugar e a fazer um bom campeonato, o teria despedido de imediato.
      Relembro também que no primeiro ano de Jesus - o ano de Saviola, Aimar, Ramirez, Javi Garcia, Di Maria, entre outros craques, o Benfica só ganhou o campeonato na última jornada, a jogar contra o Rio Ave que cedo ficou reduzido a 10 jogadores e estavam todos borradinhos, isto numa altura em que o futebol da equipa já tinha perdido por completo todo o seu fulgor (o que sempre aconteceu no último terço da época). Para mim o problema nunca foi o pontapé de Kelvin aos 92 minutos, porque, apesar dos erros de Jesus nesse jogo e no jogo anterior contra o Estoril, também dou mérito ao FCP que fez um excelente campeonato, sem qualquer derrota. Para mim o problema foi ter derrotas indesculpáveis como as que referi anteriormente.

      Eliminar
    8. Anónimo7/7/20 15:07

      Sim. Agora expliquem como pode um filho de uma GPDM, voltar ao Benfica, se quando saiu, enxovalhou o clube que fez dele treinador?!? Se acontecer, rasgo o cartão de sócio.

      Eliminar
    9. Águia Preocupada7/7/20 17:19

      "Se há alguém de mau caráter no meio desta história, esse alguém é Luis Filipe Vieira."

      É sabido, porque não escondo, o meu sentido em relação ao aldrabão. Mas não sei em que é que a falta de carácter lhe assenta.
      JJ andou em jantares com o nalgas, às escondidas muito antes de acabar o contrato com o Benfica!
      JJ foi conhecer/visitar as instalações de Alcochete muito antes de terminar a época e consequentemente o contrato com o Benfica.
      Não gosto nada, NADA! se Vieira, mas neste caso, acho que quem iniciou as hostilidades foi o catedrático.
      O Benfica tem todo o direito de não renovar contratos... Tem é que os cumprir.
      Assim sendo, JJ não foi leal nem sério. Que necessidade teve de resolver a sua vida às escondidas?!
      É um crápula que não quero no Benfica! Pode criar um clube com o seu amigo e deixarem-nos em paz e sossego!

      Eliminar
    10. Também podes dizer que em Janeiro o Vieira jantou com o presidente do Guimarães e falaram de...Rui Vitória!

      De um a outro venha o diabo e escolha.

      Eliminar
  7. Anónimo7/7/20 11:59

    Apoio 100% a vinda de JJ para o Benfica. De longe o melhor treinador que já tivemos após Eriksson.
    Ele que venha e imponha cláusula para que o próximo presidente não possa fazer o mesmo erro que foi feito com o Mourinho. Quanto ao Vieira, rua com ele em Outubro.

    Acho piada aos benfiquistas que se queixam do JJ por causa dos vouchers. Nas o homem disse alguma mentira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o problema que há falo há um tempo, o problema que foi com o José Mourinho é os custou que isso teve e ainda hoje continua a ter, mas ninguém quer saber disso para nada, porque pensam que o populucho ganha as eleições e desta vez vai perder e ele sabe que vai perder, a não ser que deste a comprar os sócios e isso não me admira, sempre o fez com as casas, por isso lhes atribuiu votos, uma coisa surreal, 1uem viram são pessoas não casas

      Eliminar
    2. E que custos isso teve e continua a ter hoje e acrescento continuará a ter durante muitas décadas, teve um prezuizo incalculável para o Benfica e um benefício fantástico para o Porto

      Quem vota são pessoas singulares e não casas

      Eliminar
  8. Anónimo7/7/20 12:01

    E viva o Benfica, a o que faz ter dinheiro a rodos, ao menos os falidos não se metem nestas alhadas nem o Pinto precisa que o defendem nas CM desta vida pobre Benfica no que tornaste e a carneirada exulta pelo homem do bigode...

    ResponderEliminar
  9. Vermelho Vivo7/7/20 12:06

    NÃO SAINDO DO SEU PRÓPRIO BOLSO,
    SÃO TUDO PEANERS...

    Já sabemos que para Vieira dinheiro não é problema.
    Foi o próprio aldrabão quem o disse, antes de ver a luz, no momento de
    lançar a bazófia de que poderia até contratar o Mourinho.
    A máquina de propaganda paga com o dinheiro do Benfica irá fazer a parte mais importante e mais visível da campanha eleitoral de Vieira.
    Quanto a outras despesas, nunca será possível apurar as traficâncias de meios e de dinheiro.
    O presidente Marcelo não irá usar o orçamento de Belém para a sua provável recandidatura...
    Vieira usa o nosso clube em proveito próprio para negócios com parceiros e amigos, isso já sabemos.
    Seria aliás bom saber se desde que ocupou o Benfica LFV alguma vez pagou do seu bolso despesas de advogados para os seus próprios negócios.
    TRANSPARÊNCIA, CREDIBILIDADE,
    proclama o mentiroso.
    Já não bastam os milhões pagos a escritórios de advogados em casos judiciais que têm sujado o nome do Benfica por responsabilidade do homem dos pneus e do camião.
    Tem sido um fartar vilanagem, e não há razão para crer que a partir de agora seja diferente!
    Vieira usará o que for preciso para se manter alapado no Benfica.
    Ele depende do SLB, o SLB não depende dele. Por muito que agite o fantasma do cadastrado Vale e Azevedo. É aliás um fraco termo de comparação... O outro é que era o verdadeiro bandido.
    O Benfica merece muito melhor.
    Saudações benfiquistas.
    E saúde.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/7/20 12:07

    onze, onze "títalos" ganhou ele em Portugal, não se cansa de repetir o rod da reboleira
    só não diz é quantos "títalos" ganhou antes de chegar ao Benfica

    o rod da reboleira devia ser há muito passado
    quer dizer, os clubes que ele muito queria que o contratassem (real, barça) nem sabem que ele existe.
    mas o Benfica está disposto a ir busca-lo e despender 14 milhões (sete para ele e outros tantos em impostos) por um tipo que, quanto muito, vencerá uma ou outra liga em Portugal, ah, e mais aquelas tacitas da treta, mas que se tornaram muito importantes para os falidos e desgraçados.
    esta é das tais decisões de gestão em que a relação custo/benefício é claramente danosa para quem paga tanto para receber tão pouco.

    agora é que vocês vão ver.
    a tripla Vieira-Mendes-Jesus vão vender o Rúben Dias por 400 milhões, o Tavares por 350 milhões, o Jota por 500 milhões, o André Almeida por 750 milhões e por aí fora, vai ser só facturar.

    só para terminar, jamais me esquecerei do que Jesus, ao serviço do Sporting afirmou uma vez "Sei bem, porque lá estive 6 anos, como é que se ganha naquela casa."

    Vamos receber de cara alegre um traste desta estirpe ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho graça o homem dizer isso com aquele ar de bazófia que normalmente identifico em alguém de bigode….mas desses 11 a maior parte são taças da liga.

      Outros títulos que arrecadou foram os 5 no porto, ter permitido que festejassem o titulo em nossa casa, os 3 do hapoel, ter passado apenas uma vez a fase de grupos em 5 tentativas com alguns dos melhores planteis do Benfica nos últimos largos anos, ter perdido dois campeonatos para o vitor pereira (sobretudo o segundo)…..

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 13:49

      Melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 30 anos o resto é conversa de burros

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 15:57

      Conversa de burros é ter palas nos olhos como os mesmos e só ver JJ como treinador.

      Há tantos treinadores MELHORES E MAIS BARATOS que JJ. O problema é que esses treinadores não querem vir treinar o Benfica, porque quer queiram ou não, a lama em que este presimente rei sol enterrou o Benfica com casos de justiça, vai fazer mossa no NOSSO CLUBE durante muitos anos.

      Há por aqui asnos(BURROS) que não vêm nada disso, só estão dispostos a lamber os dedos com sabor a frango do presimente rei sol.

      Triste caminho em que meteram o NOSSO CLUBE!

      Miguel Martins

      Eliminar
  11. Anónimo7/7/20 12:08

    Shadows a colocar, mais uma vez, o dedo na ferida.

    Não compreendo como o dinheiro do Benfica é usado em proveito proprio de form atãoe scandalosa e sem que ninguem (nem candidatos à rpesidencia) o denunciam publicamente. Por certo nao tem acesso aos contratos e não saberão de certeza quem paga, mas podem pressionar de forma a que alguem no Benfica assuma publicamente quem paga a todas essas agencias, porque e ainda quem paga ao Cunha Vaz.

    Shadows, quem seria o teu treinador e porque? Lanças mts temas, e bem, a debate, mas raramente assumes uma posição. FIcas sempre na "sombra" e assim fica mais facil criticar qd algo acontece. Desafio-te, espero q aceites "numa boa" a dizer quem gostarias de ver na rpesidencia do clube eporquê? O mesmo relativamente ao treinador... quem eporquê?

    Um abraço
    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, todos os ingredientes se estão a juntar para a tempestade perfeita no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Se JJ vier, vira por cima. E LFV que precisa dele para se salvar (por agora).
      JJ chegara arrogante, cheio de si proprio e do poder que este processo lhe dara.
      LFV e o Benfica de cocoras perante JJ.
      Ordenados estratosfericos. Ira exigir jogadores. LFV ira gastar dinheiro que tem? ou que ja nao tem?
      Ha pouco ou nada para vender no actual plantel e muitas vacas velhas pagas como se fossem cavalos de corrida.
      Massa adepta do SLB dividida(pelo menos)em relacao ao regresso de JJ.
      Cenario, contexto ideal para a tempestade perfeita. Para isso bastara que os resultados desportivos tardem a aparecer.
      LFV no Benfica e um homem em decadencia, a prazo.
      A tentar ignorar que existe na vida o que por vezes chamamos de Karma. LFV pensa que se vai continuar a safar sem olhar a meios, valores, principios, para atingir os seus fins.
      Mas o Karma nao perdoa.
      Cedo ou tarde (penso que mais cedo do que tarde) ira atirar Vieira para onde merece.
      E entretanto os custos para o SLB poderao ser dramaticos.

      Eliminar
    2. E para colmatar os danos dessa tempestade, talvez já não baste uma "Operação Coração".

      Talvez tenha que passar por uma OPV...

      Eliminar
    3. Mas sim Rui, podes ter a certeza que se os vir partilho. Vamos ver quem vai ter coragem.

      Eliminar
  13. Anónimo7/7/20 12:17

    Luís Filipe Vieira foi eleito com maioria absoluta, logo com a concordância de toda a nação Benfiquista, é dono e senhor, faz o que quer, contrata quem quer, enche os bolsos a quem lhe apetecer, os sócios?? Estão siderados, exulta urrras ao homem do bigode, pegar assinaturas e correr com ele tá queto, os vizinhos de frente a que eram os mansos, mas na hora da verdade correram com o bicho e os Benfiquistas Bipolares?? Nada tá queto fazem posts e comentam e o Vieira e sus muchachos agredecem.. Cada um tem o que merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 12:36

      Independentemente de Vieira, eu quero JJ no Benfica. Não me estou a submeter a vontade de Vieira ou o que for... JJ é o treinador que quero neste momento, daqueles que nos é possivel.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/7/20 17:37

      Achas que JJ vale a módica quantia de 14 MILHÕES? Não achas uma loucura que o Benfica se prontifique a deitar esse dinheiro à rua? Sim, dinheiro à rua... Para ganhar um campeonato cá no burgo serão precisos 14 milhões?
      Ganha juízo!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 20:54

      E não só são precisos para ganhar cá e na Europa..

      Eliminar
    4. Anónimo8/7/20 00:53

      Quais 14 Milhões? Mas agora damos atenção ao que vem n’ O Jogo?!

      Eliminar
  14. Anónimo7/7/20 12:18

    Viva, viva, Jesus a presidente.
    Seria o 1º presidente treinador.
    Eu quero muito que Jesus venha, principalmente porque não contribuirei com 1 cêntimo sequer.
    Qualquer dia o Benfica está como o Sporting e o Porto : paga ao treinador efectivo e mais a não sei quantos que despediu e que não prescindiram do guito.

    Agora Lage, enquanto não arranjar clube, vai mamar 100 mil euros / mês. E viva o Benfica e os milhões.
    Rui Vitória saiu, mas com 3.5 milhões de indemnização.
    Está a ser bastante lucrativo ser treinador do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 12:35

      Jorge Jesus é muito superior quer a Rui Vitória quer a Lage.

      Eliminar
  15. Anónimo7/7/20 12:23

    jj é pelo vistos tipo a grande cartada que o Luis pensa para não perder as eleições.

    engraçado também essa do Gabriel, é que RGS já afirmou que com ele PR, Gabriel voltava para a Benfica sad.

    vieira além de 2 campeonatos oferecidos também ofereceu este ano 45 dos 100M que o porto precisava de facturar.

    jj tem bom futebol, tem sim, mas voltar? é tipo comida requentada, e normalmente essa volta corre mal. vai ser o lopetegui português e daqui a 3 anos o Benfica está igual ao porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém, honestamente e dentro da razoabilidade mental que caracteriza o comum Ser Humano pensa, que RGS vai ganhar as eleições ou passar sequer de uns 10%?

      Por amor de Deus...
      E essa do Gabriel na lista de RGS deve ser para rir também.

      Eliminar
    2. Mmfa andas ao serviço do dono, mas o tacho está-se a acabar, o campeonato já foi, a taça vamos ver, 55/50 para eles, mais processos estão a chegar, o cerco cada vez se aperta mais, vai apertando, apertando.

      O rgs tanto pode ganhar como perder e mesmo não gostado dele, já esteve mais perto de perder, hoje está mais perto de ganhar, por isso aguarda cenas dos próximos capítulos, andas muito nervoso, relaxa, há uns que devem ter ficado sem Internet nunca mais ninguém os viu a comentar, ou então fazem-no com outros nicks ou no anonimato, relaxa que o populucho não tarda a ter o laço bem apertado, só uma questão de aguardares um tempo

      Eliminar
    3. Este Mmfa apareceu agora.

      Deve ser um dos elementos do pelotão do Guerra & Comandita, travestido agora em Mmfa, já cá andou com outros nomes.
      N

      Eliminar
    4. Anónimo8/7/20 08:05

      JJ como Lopetegui...o que se diz para denegrir. Perguntem aoss adeptos dos clubes onde JJ treinou (juntem o porto) se nao gostavam de o ter como treinador?

      Eliminar
  16. Vamos agora assistir a um corropio de links de videos, entrevistas e frases inventadas para passar a ideia que JJ maltratou o SLB quando saiu . Não passa de medo dos rivais por JJ voltar o SLB.

    Bem-vindo de volta! Já não era sem tempo. Farto de "yes man's"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 13:03

      não és tu que lhe pagas o ordenado, pudera
      assim como assim, antes queria o klopp

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 13:19

      só a cena do computador diz tudo. não é preciso mais. se quiseres perceber.

      Eliminar
    3. A cena do computador era ele a auto elogiar-se, e diga-se que tinha razão. Quem é Rui Vitória ou Lage ao lado de JJ como treinadores?
      Por favor, sejam sérios.

      Eliminar
    4. Quando te deparares com esses videos e entrevistas inventadas, poderias partilhar connosco.

      Só com muita e boa informação poderemos combater os mentirosos e eventuais lapsos de memória dos mais distraídos.

      Se os benfiquistas souberem reconhecer a verdade e tiverem boa memória, tanto melhor!

      Eliminar
    5. Todos os videos disponiveis mostram que ele nunca desrespeitou o Benfica. REPITO: BENFICA.
      Rui Vitoria? Sim, desrespeitou. E eu estou me a cagar para isso. Queres comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
      Ele também disse que o SLB era um Ferrari, mas essa parte não convém falares. Mentiroso

      Eliminar
    6. Este Mmfa deve ganhar à linha.

      Eliminar
    7. Oh cartilheiro do Mmfa então o teu presimente não lhe moveu um processo?
      E o Ferrari não era o Benfica, era a equipa do Jasus que ele deixou!

      Eliminar
    8. Anónimo7/7/20 23:17

      Este Mmfa anda todo tolo... a sede de guito da cartilha é tanta que até escreve coisas que só ele sabe e pensa e até pressupõe!!! Então e o JJ dizer que sabe como o SLB ganhou os campeonatos? E que diz Manel das Forças Armadas sobre o arrumar pra canto de grande parte da estrutura do Benfica, enquanto treinador? E os beijinhos e abraços ao Pinto enquanto treinador do SLB? e o "deita Artur!!!" O Ferrari nunca foi o Benfica pahhh foi a equipa que ele projetou... nao vale tudo pelo envelope ó "comuna"!

      Eliminar
  17. O Benfica infelizmente neste momento é um circo onde as receitas de bilheteira vai para os amigos do Vieira! Mas vai acabar vão cair com estrondo e ainda vão para a prisão por toda a merda que estão a fazer!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo7/7/20 12:42

    Finalmente vamos ter um treinador sem perfil "yes-man". Ainda se queixam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esta gente nunca nada está bem.

      Eliminar
    2. Só de pensar que acabam os camiões de jogadores que entram e saem sem que se perceba porque vieram:
      Andrés Diaz, Patric, Élvis, Michel, Fariña, Mukhtar, Mitrovic, Jorge Rojas, Luís Filipe, Djavan, Candeias, João Amaral, Rakip, Milos, Felipe Menezes, etc.

      Só de pensar que acabarão as clausulas esquecidas dos empréstimos, que finalmente os jovens da formação terão oportunidade de serem campeões na Europa... ai, ai

      Só falta contratar o Sr. Minion para diretor de comunicação e o Sr. Otávio Machado para chefe do departamento de futebol.

      Lá chegaremos!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 16:05

      Claro que quero um treinador sem perfil "yes-man", nisso concordo com a maioria das pessoas que aqui escrevem.

      Mas também quero um limpeza geram no meu clube, a começar no presimente rei sol e a acabar nas vacas sagradas que minam o balneário. Isso já vocês não querem, não é? Vocês pensam que o presimente rei sol vai continuar? Isso é que era bom. A P@TA da vossa avença está a terminar, cartilheiros! Comecem a procurar trabalho noutro lado! Deixem o BENFICA EM PAZ!

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. Cá está de novo o Mmfa. Quanto mais linhas escreve, mais ganha!!!

      Eliminar
    5. claro porque neste mundo o único treinador que não é yes-man é o mestre da porcalhota.

      Eliminar
  19. Anónimo7/7/20 12:47

    JJ só pode ser trainer do Benficfa pq não temos benfiquistas na direção, temos uma direção que o amor ao clube é um sentimento estranho e que o respeito pelo nome é algo que não existe.

    venha o paulo sousa a adjunto, venha o pacheco a director desportivo, venha o catão outra vez almoçar ao seixal, venham todos, porqueoi benfica é albergue de todo o tipo de gente, o benfica hoje não tem na direção, quem defenda o orgulho dos adeptos e nessa medida não tem quem o defenda.

    para mim é triste ver o andar das coisas por estes tempos, ver a forma leviana e despodorada com que se desrespeitam os adeptos e o sentimento que o clube devia inspirar neles.

    o benfica não precisa de JJs desta vida, JJs desta vida é que precisam do benfica, o benfica tem mais de 100 anos de historia recheada de sucessos.

    PS:o JJ tem que ter uma lata de todo o tamanhoi para aparecer no banco do benfica para a proxima época, MAS JÁ SE ESTA A VER, GANHA AO TONDELA E AO PAÇOS E DEUS DESCE Á TERRA PARA LHE PRESTAR REVERENCIA!

    POR UM BENFICA ORGULHOSO E QUE NOS DEIXE ORGULHOSOS.

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  20. benfiquista de gaia7/7/20 12:54

    ainda estou á espera de pinto da costa vir dizer que vai buscar jj..essa tal ajuda que o amigo vieira tanto precisa...para virar algumas mentes mais frágeis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 14:09

      Se vender o SC ao Newcastle por 20 milhões...

      Eliminar
    2. A julgar pela petição publica contra a vinda de JJ que decorre há um mês só ter 43 assinaturas, não vejo onde é que LFV precisa de ajuda para convencer quem quer que seja.
      É preciso ser muito tapado para não ver vantagens em ter JJ que é tudo menos um yes man, de volta.
      Mas pronto, tu és mais um daqueles que nunca nada está bem.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 16:11

      E para os mmfa cartilheiros desta vida, está sempre tudo bem no reino do presimente rei sol. O presimente rei sol nunca faz nada de errado. Os processos em que está envolvido e os que envolveu o Benfica passam nos pingos da chuva?

      Ganhem decência na P@TA da cara seus cartilheiros! Querem ser respeitados? Peçam o mesmo ao vosso rei sol!

      Se o vosso presimente rei sol fosse honesto, sincero, respeitador e BENFIQUISTA, quando se soube que ele foi constituído arguido no processo "operação Lex", nesse mesmo dia tinha renunciado à presidência do Sport Lisboa e Benfica!

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. Mas onde é que eu falei de Vieira ou pró-Vieira no comentário em cima? Faz coisas bem, faz coisas mal mas falei de JORGE JESUS. Alguns de vocês estão mesmo a cagar-se para o clube, só conseguem ver o ódio por Vieira à frente. Doentes!

      Eliminar
    5. O Mmfa além de ganhar à linha, também ganha à peça. Quantas peças ele fizer, mais ganha.
      A vida está que nem uma lástima e pior agora com o covide

      Eliminar
    6. Mmfa, ao falar de JJ, chegamos a Vieira, ou não foi ele que fez sair JJ, porque não se adaptava ao "PROJECTO", os treinadores ideais para o "PROJECTO" eram o Vitória e depois o Lage... O "PROJECTO" que os Sócios referendaram em eleições (LOL) mudou agora, sem aviso prévio? A estrutura dez anos à frente e Vieira enganaram-se redondamente? Afinal no Seixal não estão os jogadores para os próximos anos? Tudo uma tanga que, inexplicavelmente, a massa associativa apoia e chama demagogo ao RGS ou a alguém que critique o Querido líder...

      Eliminar
    7. eu também diria que é preciso ser muito tapado para não ver os defeitos do mestre da porcalhota com a bazofia, e os seus custos, à cabeça.

      Eliminar
  21. Fernando547/7/20 13:03

    António Cunha Vaz (Facebook)
    23 de Fevereiro · Conteúdo partilhado com: Público
    Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

    Ter um assessor verde alface não é para todos. É só para quem pode. Ou para quem pode o Benfica!
    Fernando54

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/7/20 13:05

    Como dizia o Catroga, "tudo isso são pintelhos...", Shadows.
    Tudo isto, só vem realçar o verdadeiro biltre que é LFV.
    Não é JJ que não tem de vir para o Benfica, alguém com dois dedos de testa sabe isso; é LFV que tem de sair o mais rápido possível do Benfica. E isto está a ser dificil muitos Benfiquistas perceberem. Já chega!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/7/20 13:15

    Fosse quem fosse, Jesus, Maomé ou o Buda.
    Um clube português pagar 7 milhões por época a um treinador é OBSCENO.
    Com remunerações desta ordem de grandeza, os espectáculos deviam ser fantásticos, vibrantes, entusiasmantes e na Europa do futebol, deviam brilhar.
    Ora sabemos que não é isso que vai acontecer.
    O que vai acontecer é muito simples. Caso venha o pastilhas, as pessoas, passada a fase de euforia, cegueira e amnésia, começam a ver que o Benfica não joga nada (como não jogava quando por cá passou), os resultados ficam muito áquem do que as pessoas sonhavam.

    No fim, o grande vencedor é Jesus, que à pala dos otários do Benfica engordará a sua conta bancária em mais não sei quantos milhões.
    Acredito que as negociatas vão ter um enorme incremento, já que Jesus disse há bem pouco tempo saber o segredo de como vender jogadores banais e até medíocres por valores astronómicos.

    Ou muito me engano ou o Benfica começou a descida aos infernos.
    Quando as pessoas suspiram por milagreiros e mágicos, pedindo-lhes que salvem o clube e o reponham no caminho do sucesso, não auguro nada de bom.
    O mundo da bola é um mundo de paixões e de emoções, todos nõs sabemos.
    Mas se essa irracionalidade não for temperada com bom senso e lucidez, temos o caldo entornado.

    ResponderEliminar
  24. O João Gabriel bom e o João Gabriel mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 14:06

      Outro chulo que chulo os cofres do Benfica forte e feio assim, como a sua senhora..

      Eliminar
    2. O João Gabriel foi o percursor dd mais uma trampa no futebol, já havia pouca, os directores de comunicação, para dispensável como todisos que ad seguiram a ele

      Eliminar
    3. Para mim dispensável como todos os que se seguiram a ele

      É um cargo que devia desaparecer do futebol, nao faz falta nenhuma, só serve para acicatar os animos e João Gabriel foi o primeiro, basta irem recordar muitas coisas que disse, não servem para nada a não ser incendiar o ambiente do futebol e como tem muitos que vão na conversa desta gente, é meio caminho andado para haver confusão, depois admiram-se

      Eliminar
  25. Anónimo7/7/20 13:40

    Assinem a petição "Não ao regresso de Jorge Jesus ao Benfica!"

    https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91275

    Jorge Jesus, como provou imensas vezes dentro e fora do SL Benfica, não merece ser treinador de uma instituição como o Glorioso. Basta!!!

    É a dignidade do Benfica que estáem causa pá! Ou estes anos de propaganda Vieira fizeram os benfiquistas esquecer os valores da sua história?

    Não é só um treinador e um presidente que está em causa, é sim o respeito pela instituição, não vale tudo porra!

    Chega de gestão danosa deste presidente, está na hora de sair!!!


    Jorge Jesus ganhou apenas 1 campeonato durante os primeiros 4 anos de SLB coincidindo com os anos de maior investimento de sempre do SL Benfica. Perdeu para treinadores na altura estreantes e com salário bem mais baixinho como Vitor Pereira e André Vilas Boas e em muitos jogos importantes costuma bloquear se o plano inicial não funciona, para além de inventar em muitos jogos com o FC Porto e europeus a sério...

    Ganhou 1 Supertaça e uma Taça da Liga nos 3 anos de maior investimento de sempre do Sporting, ficando sempre atrás do tal treinador que quer vir substituir...

    Vamos voltar a desperdiçar Bernardos Silvas para por contratações de estrangeiros de segunda linha para dar comissões ao Mendes e aos sujos??

    Um ponto importante é que há muitos treinadores bons e muito mais baratos do que Jorge Jesus no mundo do futebol! Não há só Rui Vitória, Bruno Lage ou Jorge Jesus caraças!!!

    E vamos esquecer todas as acusações e afirmações que fez enquanto treinou o Sporting?

    Quem é que falou nos Vouchers ao presidente do Sporting?

    Quem é que afirmou que sabia como o SL Benfica tinha ganhos os títulos?

    O que será muito interessante é o SL Benfica revelar em que consistiu o acordo entre o clube e Jorge Jesus quanto ao processo nos Tribunais movido pelo SLB aquando da saída do SL Benfica...

    Foi só um aperto de mão? Houve algum pagamento envolvido? Se sim, quem é que pagou a quem? E como?

    Quando no passado foi dito nos bastidores que o plano era trazer de volta Jorge Jesus, toda a gente falava em teorias da conspiração...

    O objectivo desta campanha na comunicação social (permitida ou criada pelo Administração do SLB) é deixar isto arder ao máximo, porque será mais fácil assim aceitarem o regresso de Jorge Jesus...


    A realidade é que Jorge Jesus já teve a sua história no Benfica e hoje em dia qualquer benfiquista respirando fundo e sendo sincero consigo próprio sabe que isto é verdade:

    Jorge Jesus não tem classe como treinador nem honrou o clube que lhe deu tudo quando passou para o rival. Não foi o facto de ter ido para lá, o que é irrelevante, mas sim o papel que teve na estratégia de Bruno de Carvalho nos ataques ao Sport Lisboa e Benfica.

    Imperdoável.


    Se este regresso ocorresse, seria uma divisão brutal nos adeptos, numa massa que que ser quer unida, muita gente mesmo deixaria de ir ao estádio, de ser sócio e virar-se-ia contra a Direção como alvo claro...

    O Benfica merece respeito! Se isto acontecesse nunca haveria paz, seria por os VALORES que estiverem no fundação do Benfica na gaveta...

    É a dignidade do Benfica que está em causa pá!

    Não ao regresso de Jesus ao Benfica!

    Assinemos e passemos a palavra!

    Autor: "Dean Saunders"

    ResponderEliminar
  26. Para os benfiquistas que não querem ver o JJ de novo no Benfica:
    Na petição pública online que está a decorrer há quase um mês contra a vinda do treinador, registam-se 43 (QUARENTA E TRÊS!!!) assinaturas. E esta hem?
    Alguém comentou aqui que nem 25% dos benfiquistas apoiam a vinda do Partantes. Hum...

    ResponderEliminar
  27. Amigo de Alfornelos7/7/20 13:58

    25%??!! Dos meus amigos e conhecidos são todos a favor da vinda de JJ, à exceção de um. O tempo veio clarificar muita coisa: Jesus é um grande treinador como provou no Flamengo e até mesmo no Sporting, faz as suas equipas jogar o dobro, o Benfica Europeu com ele era possivel, a culpa da sua saída é da estrutura, assim como o JVP quando foi empurrado pelo Vale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 16:25

      Tão verdade só não quer o JJ quem nada percebe de futebol, ou aqueles adeptos que vão beber minis para o Marquês, mas não foram apoiar em nenhum jogo!

      Eliminar
    2. realmente a parte europeia era possível pena é ele não a ter feito quando estava cá, para iu tens tudo.

      Eliminar
  28. Amigo de Alfornelos7/7/20 13:59

    Se Jesus vier vão ver como vai ser recebido nos estádios e vão se surpreender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 16:42

      Oh Alfornelos, se o JJ vier será recebido como o regresso de um herói. Será a segunda vinda de Jesus anunciado pelos pastores da iurd. Será a apoteose que só seria superada pela ressurreição do Eusébio, com vinte anos e em forma. Esquece se pensas que há alguma reacção adversa. Os adeptos não têm a razão como forma de interpretar a realidade.

      Eliminar
    2. Amigo de Alfornelos7/7/20 17:30

      Longe de mim dizer o contrário! A surpresa será para aqueles que ainda estão reticentes quanto à aceitação do regresso de JJ pelos Benfiquistas.

      Eliminar
  29. Anónimo7/7/20 14:22

    Jorge Jesus é o unico que pode salvar o projeto a Vieira e Vieira sabe disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 16:51

      Que projecto? Roubar o mais que puder o Benfica? Acordem, burricalhos!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/7/20 18:03

      O aldrabão parece ter mesmo atracção pelo abismo. Está a CMmanhosa a adiantar que estão a decorrer negociações com Paulo Sousa para suceder a Lage!
      O aldrabão anda mesmo a gozar com os benfiquistas!

      Afinal, na mesma sessão noticiosa, diz a manhosa CM que o aldrabadão é esperado nos próximos dias em Lisboa para acertarem as negociações!

      Afinal em que ficamos ó manhosos?

      O Benfica está de rastos... Só isso explica estas notícias contraditórias umas atrás das outras!
      É o desespero total!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 18:38

      Respeitinho é bonito que eu não sou teu pai! Não tenho ilusões, Vieira mete ao bolso como outro qualquer pode meter mas tem um projeto conhecido por todos que é o da aposta na formação / Seixal e só Jesus pode salvar esse projeto e reabilitá-lo enquanto presidente. Agora mais devagarinho para asnos como tu perceberem...

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/20 20:52

      Vocês tiveram oportunidade de não deixar chegar a este ponto. Deram plenos poderes agora aguentem se..

      Eliminar
  30. Como muitos outros benfiquistas cansei-me de Jorge Jesus e não lhe desculpo uma série de episódios. No entanto, dito isto, não posso pactuar com a falta de memória e/ou honestidade - Jesus foi empurrado para fora do Benfica por Vieira que, como sempre, depois de perceber que ele não ia para as Arábias, mas antes para o Sporting, se assustou e tentou livrar-se do odioso. Verdadeiramente deplorável foi o comportamento de Vieira. Mais tarde, é certo, já no Sporting, JJ não deixou de mostrar aquilo que é - um mau carácter, mas também não seria de esperar algo de diferente depois de Vieira o ter empurrado para fora e lhe ter movido uma acção judicial no valor de 14 milhões de euros. Como referi, é preciso ter memória e denunciar o grande canalha nesta história.
    A JJ nunca lhe perdoei a meia-final da Liga Europa perdida para o Braga, nem como a eliminação da Taça na Luz frente ao FCP de André Vilas Boas (apesar de uma grande xistralhada) e ainda a perda daquele que foi o jogo do titulo para o FCP também nesse ano e também em pleno estádio da Luz. Lembro-me ainda de uma série de outros casos que, como benfiquista, me envergonharam profundamente e tanto prejudicaram a imagem do clube - dou especial destaque à agressão a um agente da policia no relvado do estádio do Vitória de Guimarães. À época comentei com uma série de amigos benfiquistas que, se fosse eu que mandasse no clube, independentemente do Benfica estar em primeiro lugar e a fazer um bom campeonato, o teria despedido de imediato.
    Relembro também que no primeiro ano de Jesus - o ano de Saviola, Aimar, Ramirez, Javi Garcia, Di Maria, entre outros craques, o Benfica só ganhou o campeonato na última jornada, a jogar contra o Rio Ave que cedo ficou reduzido a 10 jogadores e estavam todos borradinhos, isto numa altura em que o futebol da equipa já tinha perdido por completo todo o seu fulgor (o que sempre aconteceu no último terço da época). Para mim o problema nunca foi o pontapé de Kelvin aos 92 minutos, porque, apesar dos erros de Jesus nesse jogo e no jogo anterior contra o Estoril, também dou mérito ao FCP que fez um excelente campeonato, sem qualquer derrota. Para mim o problema foi ter derrotas indesculpáveis como as que referi anteriormente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto fez um campeonato tão excelente nessa época que como prémio até teve penalties por faltas fora da área.
      Ah e tal isso foi na última jornada depois do jogo do golo do Kelvin aos 92 minutos. Foi pois, mas não foi só nesse jogo. Mas já agora com quantos pontos de avanço é que eles foram campeões? 1! Se não fosse esse penalty ficavam a 1 ponto... de atraso.

      Eliminar
    2. Caro Mark Trencher,
      Claro que o Porto é sempre beneficiado, isso é uma evidência. Apesar do Benfica não jogar nada, tenho a certeza que jamais assinalariam um penalty contra o Porto como aquele que sofreu o Benfica no jogo no Dragão ou agora contra o Santa Clara. Todos sabemos disso e podíamos também perguntar à estrutura "maravilha" por que razão não defende o clube. Ainda assim direi - e esse é o meu ponto - que o campeonato do golo do kelvin não é a derrota que mais me custou na era Jorge Jesus.

      Eliminar
  31. Anónimo7/7/20 14:51

    Afinal de contas, para Jesus,

    - o Flamengo não é o maior clube do Mundo;
    - o Brasileirão não é o campeonato mais disputado do Mundo (no qual o Benfica, segundo ele, dificilmente se classificaria nos 5 primeiros);
    - a Libertadores não é a competição rainha do futebol mundial;
    - e o real não é assim tão sedutor, em comparação por exemplo, com o euro.

    A eventual contratação de JJ não é mais que um acto de desespero de alguém (Vieira) que sabe estar na corda bamba e que, caso venha a perder as próximas eleições, a sua vida pessoal levará uma enorme volta.

    Quando a Jesus, poucos velhos se poderão gabar de ter uma reforma de platina em troco de nada ou quase nada, caso venha para o Benfica.

    Carrega Benfica, carrega o fardo que Vieira te tem metido aos ombros há 18 anos.
    Pobre Benfica.
    Para quando um 25A para libertar o clube do jugo deste ditador das Furnas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/20 18:08

      O Flamengo vai ser história! O Maior, (para jj, claro porque para nós será sempre) vai passar a ser o Benfica... Até porque o dono, parece que já prometeu uma equipa de sonho para poder atacar a Europa!
      Pergunto: Atacar a Europa com JJ ao leme? Hum! Hum! Hum!

      Eliminar
  32. Anónimo7/7/20 15:01

    JJ quanto muito e se vier, será treinador do Benfica 1 ano.
    Depois é corrido, porque os resultados modestos a isso o obrigam, mas com os bolsos cheios da respectiva e fabulosa indemnização.
    Depois regressa ao Flamengo, aonde ficaram a suspirar por ele e continua a ter mercado, ganha outro brasileirão e outra "uefa" lá do sítio (libertadores).

    Doido com o percurso do reboleirense, Vieira volta a ir busca-lo para tomar conta do futebol do Benfica.

    JJ, que é doido por dinheiro, encontrou a fórmula mágica de sacar o mais que puder até aos 80 anos.
    Vai andar agora até ao fim da carreira, entre o "Falamengo" e o Benfica.

    ResponderEliminar
  33. MacGyver7/7/20 15:06

    Bem vindo JJ

    ResponderEliminar
  34. J.Jesus,Vieira Mendes 4ever,o trio perfeito para espremer até aos tutanos os jogadores made in Seixal.
    O que mais me irrita no Benfica e essa porcaria de parceria com o Mendes o raio do homem só pensa vender eh pah o zperding +dragartos também tem bons jogadores mas ele não está para aí virado porque será?secalhar o Benfica rende mais uns trocos ou então gosta de nos ver mais fracos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/20 18:09

      Esprener os jogadores e os cofres do Benfica!

      Eliminar
  35. Anónimo7/7/20 15:08

    Fdx eleições antecipadas e já! Então e se vieira perde as eleiçoes e o próximo presidente nao quiser o treinador que ele for buscar vamos ficar a pagar ao Lage indeminizar este e ir buscar outro!

    ResponderEliminar
  36. MacGyver7/7/20 15:11

    O problema de JJ era tão e somente com a estrutura do Benfica, não com o clube. Se a estrutura estiver pronta para abdicar das suas embirrações pessoais em nome de uma causa maior que é o Benfica então JJ é o nome indicado. Dêem-lhe condições, a aposta na formação também pode ser feita por ele, vejam o que ele fez no Sporting com jogadores medianos da formação e agora no Flamengo, é só darem espaço para que ele faça o seu trabalho. JJ não é um yes man à imagem dos ultimos treinadores do Benfica e isso pode trazer anti corpos, mas se o clube é assim tão profissionalizado então as amizades pouco importam o que conta é acima de tudo o profissionalismo.

    ResponderEliminar
  37. MacGyver7/7/20 15:16

    JJ pode até mesmo ser o trunfo de Vieira para as eleições, mas JJ traz muito mais ao Benfica do que traz a Vieira, primeiro por não ser um yes man e depois por descredibilizar toda a postura assumida por Vieira nos ultimos anos, apesar de não inviabilizar a aposta na formação. Jesus é um treinador muito diferente daquele que treinou cá há 6 anos atrás, hoje é mais sapiente e está mais atento a uma série de questões e vai concerteza acrescentar muito futebol.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo7/7/20 15:36

    ainda falta aquela golpada que ele ou o agente dele usaram quando era treinador do Benfica
    invocavam sempre o interesse do Porto e a grande amizade que tem com Pinto da Costa para subir a parada do contrato
    vão ver que não tarda e aparece plantada a notícia de que Pinto da Costa lhe oferece 12 milhões limpos por ano, o que obriga o Vieira a chegar-se à frente e a oferecer-lhe 14 milhões limpos

    triste é ao que chegou o Benfica que anda metido em leilões à desgarrada por um treinador banal, que tudo o que fez, foi ter ganho pelo Benfica alguma coisa, pois antes ganhou BOLA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 18:06

      Nunca na vida o Pinto da Costa paga mais de 2 milhões brutos a um treinador de topo, se vender o SC ao Newcastle por 20 milhões de euros pode ser 4 milhões brutos se não que vá para o Halli Javali...

      Eliminar
  39. Anónimo7/7/20 15:40

    Lá regressa com ele toda aquela tralha de venenosos brazucas (Jonas, Júlio César) que tanto envenenaram o balneário, além de reforçar os poderes do girafa, outro dos seus grandes ídolos.
    e assim caminha o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 16:53

      Mas qual girafa? Falam em Pablo Aimar para a equipa técnica...

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 18:39

      O Benfica caminha assim e tu como caminhas? Tens recebido em dia?

      Eliminar
  40. Anónimo7/7/20 15:46

    A única ligação que Jesus tem em Portugal é com o Porto e Pinto da Costa.
    Pinto da Costa e o FCP aceitaram ser usados como forma de pressão para que o Benfica pagasse o que Jesus queria receber do Benfica.
    À excepção do 1º contrato (600 mil euros/ano) todos os outros foram inflaccionadíssimos pelo papão e ameaça de poder ir para o Porto, cuja grande amizade que tem com Pinto da Costa é pública.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo7/7/20 15:57

    Ser um yes man do treinador também não é muito saudável.
    Libertava-mo-nos do jugo do Vieira para passarmos a estar debaixo (salvo seja) do Jorginho da Reboleira.
    Vão ser paletes e paletes de jogadores a chegarem todos os dias.
    É que, Jesus tal como Vieira, olham para o futebol como um negócio.
    E o dinheiro gerado, está directamente relacionado com o nº de transferências que forem feitas.
    Ou alguém é ingénuo e tem dúvidas sobre o interesse que Jesus também tem em que sejam feitas muitas transferências para sacar o dele ?
    Quantos jogadores chegaram ao Benfica nos 6 anos que por cá esteve ?
    Até lhes perdi a conta.
    Um deles, o Alan Kardec, foi uma (das muitas) exigência sua, dizendo que era um segundo Van Basten, pelo qual o Benfica pagou 11 milhões de euros para nem meia dúzia de jogos pela equipa A ter feito.

    O Benfica deve libertar-se do jugo destes chupistas, que outra coisa não vêem que dinheiro e comissões. Sejam eles presidentes, treinadores, antigos treinadores, antigos jogadores e toda essa comandita de chulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 16:55

      A qualidade paga-se ou está à espera de ver um Benfica Europeu pago a sandes de fiambre e limonada?!

      Eliminar
  42. Anónimo7/7/20 16:01

    caso venha, ficaremos com 3 negociantes, vieira, mendes e jesus, qual deles o menos interessado no vil metal
    Jesus olha para o Benfica, não como um grande clube aonde se possa realizar enquanto treinador de futebol, mas sim como uma plataforma muito interessante para comprar e vender jogadores.
    é isto que os move, seja Vieira, Mendes ou agora se vier, Jesus.
    Jesus está-se a cagar para o lado desportivo, quer lá saber
    ele quer é fazer parte da sociedade de negócios que se instalou no Benfica

    ResponderEliminar
  43. Anónimo7/7/20 16:10

    JJ quer é negociar jogadores. É esta a nova fase da carreira dele, intermediar negócios.
    Já foi assim no Benfica, foi no Sporting, na Arábia e Flamengo.
    Fez pressão (à descarada) para que o Benfica comprasse o Bruno Guimarães, entre outros.
    Acham que o possível regresso ao Benfica é motivado para ser campeão português ?
    Ele quer é dinheiro, negócios, fazer intermediação de transferências, sacar comissões e que melhor clube há que o Benfica para se ganhar dinheiro ?

    Uma vez que em termos desportivos (lutar por uma Champions e por um campeonato a sério) a sua carreira acabou, restam-lhe os negócios em pareceria com os seus amigos Vieira e Mendes.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo7/7/20 16:20

    O Jorge Jesus foi uma coisa até ter chegado ao Benfica.
    Ganhou "títalos" pelo Benfica, que lhe abriram determinadas portas.
    Admito que tivesse sonhado com voos mais altos, porém, tudo o que arranjou foi o Sporting, o clube árabe e o Flamengo.
    Trata-se de um homem a caminho dos 70 anos.
    Voltar a ser campeão português, não será assim tão entusiasmante para ele. Já o foi por 3 vezes.
    Fazer figura com o Benfica na Champions, ele já disse que é uma ilusão e impossível.

    Agora, o que ele vê no Benfica é uma central de negócios que potencia ganhos fabulosos.
    Terá à boa maneira das grandes empresas, uma parte fixa da sua remuneração (fala-se em 7 milhões limpos) e outra parte variável, que estará relacionada com os negócios que ele próprio chamará a si e intermediará.

    Aquilo que eu sei, é que ele exige de Vieira uma espécie de autonomia para negociar.
    Treinar e orientar tecnicamente, seria para JJ o menos relevante.
    Bastante atractivo, será potenciar e concretizar negócios que lhe encherão os bolsos com gordas comissões.
    É assim que pensam e fazem muitos treinadores e JJ não é excepção.
    Desengane-se aqueles que imaginam um JJ empenhadíssimo em estudar os rios aves, os setúbais, os moreirenses, os feirenses, a fim de poder ser novamente campeão.
    Essa fase já ele a viveu.
    Agora o mote é facturar, facturar, facturar, intermediar negócios e encher os bolsos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/20 18:21

      "(fala-se em 7 milhões limpos)" Não achas isso um exagero? O Benfica ou mesmo outros clubes na Europa, alguma vez tem capacidade para despender 14 milhões por um treinador?
      Fala-se sim, em 7 milhões brutos...

      Eliminar
  45. Anónimo7/7/20 16:21

    JJ vai devolver o Benfica aos Benfiquistas sozinho. Esperem para ver.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo7/7/20 16:22

    Pablito Aimar adjunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 18:00

      Saviola, Nelo, e o Jardel brasileiro..

      Eliminar
  47. Anónimo7/7/20 16:24

    Shadows só adeptos que não percebem nada de bola ou que metem o fim da era Vieira À frente dos interesses do Sport Lisboa e Benfica podem dizer não ao Jesus. Todos sabemos que quem mandou o Jesus embora foi o Viera e esse foi o seu maior erro de gestão, ninguém tem dúvidas disso. Eu estou-me a cagar para os Gedsons e estes Tavares que nem no Rio Ave jogavam, nós não somos o Sporting, eu quero ganhar, pode ser com 11 estrangeiros quero ser campeão. Este ano mesmo com 80 milhões em reforços e com o pior porto da história és segundo, percebo que alguns estão contentes porque acham que isso pode ser o fim do Vieira, eu não estou. Eu queria ser campeão e quero que o Viera vá para a rua. Não tenho a melhor dúvida que o melhor para o Sport Lisboa e Benfica é o JJ voltar, voltarmos a jogar futebol à Benfica e estaremos sempre mais perto de ganhar, até porque ele se paga facilmente basta fazer um enzo, um matit ou a até um contrão e está pago. Este ano com o treinador que temos todos os jogadores estão desvalorizados, algo impossível com o Jesus. Portanto como sou sócio do Benfica há 26 anos quero o regresso do Jorge Jesus é o melhor que pode acontecer ao Sport Lisboa e Benfica e o que mais medo mete a dragões e lagartos, porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um medo... os Andrades que o digam, quando nos deram 5...
      Mas benfiquista que se preze, quer o regresso de um traidor???

      Venha também Coentrão, Maxi, Paulo Sousa, Pacheco...

      Eliminar
  48. Anónimo7/7/20 16:40

    que interesse e motivação pode ter alguém ao regressar a um clube e a um campeonato que já conhece e ganhou ? absolutamente nenhum, a não ser o dinheiro e as negociatas em que poderá intervir

    ResponderEliminar
  49. Além de tudo o que foi dito, JJ é estulto por regressar, se o faz apenas por motivos desportivos.

    É um herói no Brasil, nomeadamente entre os rubronegros, vai continuar a ganhar títulos atrás de títulos, ganha muito bem, tem mais uma chance de ganhar a Champions da América e tentar novamente o título mundial ...

    É bom? É. Viram a final da Libertadores de 2019? Foi dominado durante 80 minutos e depois ganhou com dois golpes fatais. É tão bom assim? Não.

    Ah, e frente ao Porto é outro cagão. Borra-se de medo quando vê os azuis.

    ResponderEliminar
  50. Anónimo7/7/20 16:59

    Os interesses do Benfica acima de tudo e todos.

    JJ é bem vindo de volta ao Benfica de onde nunca devia ter saído

    ResponderEliminar
  51. o cunhado do acutilante7/7/20 17:17

    Apoio incondicionalmente a vinda de J Jesus, o único treinador depois de mais de quatro décadas, levou o Benfica a duas finais europeias, e não levou a três porque falhou uma meia final com o Braga.
    Mostrem-me um treinador, antes Jesus, que tenha feito isso.
    E com Jesus nunca o Benfica ficou a zero pontos numa prova europeia, nem levou cinco de qualquer Basileia desta vida.
    Venha Jesus, e rezem para que já não venha tarde.
    ah e tal foi um ingrato e falou do Benfica quando saiu. Só falou a verdade e quem não se sente não é filho de boa gente.
    Portanto quer com Vieira ou sem Vieira, que venha o Jesus e nos livre da vergonha que temos passado desde que ele se foi embora.
    Além disso, com Jesus é garantia de mais de 90% de sucesso e futebol espectáculo sobre o Relvado.
    E para terminar. Em que lugar deixou Jesus o Benfica no ranking da Europa, e em que lugar o puseram os sucessivos treinadores após ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 17:57

      já eu apoio incondicionalmente a vinda de Bella Guttmnan, o único treinador que ganhou 2 taças dos campeões pelo Benfica
      ah e tal, mas esse já morreu
      também o jorginho já morreu há muito como treinador se ´+e que alguma vez existiu, ou julgam que a Europa está ceguinha de todo e nunca reparou no portento oriundo da porcalhota ?

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/20 18:02

      O ranking da Europa no tempo do Jesus foi empolado por aquelas 2 finais da liga europa (II divisão do futebol europeu) perdidas miseravelmente pelo mestre da táctica
      que fez JJ na Champions com o Benfica ? BOLA...BOLA
      humilhações atrás de humilhaçóes

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 22:24

      Pensava que tínhamos chegado a final da liga dos campeoes em 88 e 90 contra psv e ac milan e em 89 fomos as meias finais? Mas de certeza absoluta que a Champions de outrora nao era tão prestigiada como as ligas Europas de Jesus. E Quero.... Falar... Mas Estao.... A apertar me.... O Pescoço...

      Eliminar
  52. Toda a gente merece uma segunda chance :) deixem de ser orgulhosos pa, o homem chega aqui e podem-nos com prazer a ver futebol, deixa esses orgulhos de gaja para tras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante7/7/20 18:48

      MantoEncarnado07 julho, 2020 17:45

      É isso mesmo, birrinhas e vingançazinhas de gaija despeitada.
      Jorge Jesus é treinador. Reitero a pergunta que não obteve resposta.
      Em que lugar deixou Jesus o Benfica no Ranking Europeu, e em que lugar se encontra agora.
      Além disso nunca vai muito longe nem nunca obterá sucesso quem não compreender o seguinte.
      Os amigos de hoje são os inimigos de amanhã, e os inimigos de ontem serão os amigos de hoje.
      Orgulho de gaja deprimida, deixem-no para elas.
      Afinal, o que queremos no Benfica. Incompetência e falta de personalidade como a que temos tido, ou competência e com eles no sítio como Jesus nos traz.
      O meu parecer é o seguinte.
      Contratar Jesus e despedir quem o contratou.
      Isso é que é trabalhar com cabeça, e não trabalhar com os nervinhos em ebulição.

      Eliminar
  53. Acabei de ouvir na TV Antonio Horta Osorio, top CEO do Lloyd's Bank em Inglaterra, depois de varios anos de imenso sucesso na recuperacao do banco.
    Disse "afasto-me porque nao e bom nem para as instituicoes nem para as pessoas que se perpetuem nos cargos".

    ResponderEliminar
  54. Anónimo7/7/20 17:56

    A única verdade a que Jesus vai fazer um manguito ao Vieira e aos bipolares todos do Benfica, não precisam de fazer petições nem chorar a pitanga Jesus só para na Canarinha ou Barcelona... Fiquem lá com os milhões para o Paulo Sousa ou um Vítor Pereira desta vida..

    ResponderEliminar
  55. Anónimo7/7/20 17:57

    JORGE JESUS ИO BEИFICA PRA OИTEM

    ResponderEliminar
  56. O valor do jesus nao esta em questao, é muito bom treinador! Aqui o que esta em questao é que o jesus cuspiu no prato onde comeu! Foi para o sporting e tinha todo o direito de o fazer agora nao tinha era de atacar o clube que fez dele o que ele é hoje!
    O vieira ao trazer o jesus só demonstra aquilo que ele é, um mentiroso sem palavra nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 18:46

      Ele vai é pôr os adeptos a comer do prato onde cuspiu :)

      Eliminar
  57. Anónimo7/7/20 17:58

    Se RGS quer o meu apoio que deixe de lado os conflitos pessoais e aceite o melhor treinador que nos é possivel ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que vais buscar os 18 milhões ano que custa o séquito do Jesus?

      E mais ainda;
      Onde é que vais buscar os 200/250 milhões para os jogadores que o Jesus quer?
      E os ordenados deles?

      O dinheiro não é problema para o Benfica? Ai não, não é...porque razão Vieira pediu mais um EO de 35 milhões?

      Eliminar
  58. Anónimo7/7/20 18:05

    Palavras do Klopp acerca de Jesus antes da final do Mundial :
    "tanto quanto tenho visto, parece-me um fulano engraçado, excêntrico, com o cabelo pintado, sempre a ruminar e a gesticular"...
    quanto ao seu valor enquanto treinador de futebol, disse BOLA

    ResponderEliminar
  59. Anónimo7/7/20 18:07

    Juro que nunca pensei que o Jorginho tivesse deixado tantos órfãos e viúvas entre a nação benfiquista.

    ResponderEliminar
  60. Não havia forma de poder pagar 9 milhões por ano ao Pochettino.
    Para dar 12 a um gajo com pior média de Benfica que Rui Vitória é já a seguir!
    Vieira a dar tudo para não perder a mama e de seguida levar com a judite à porta de casa.
    Se és moça solteira e vives sozinha, corre lesta, sorrateira, a fechar a porta da cozinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/20 04:22

      Nao sei em que mundo vives... algum dia viria o Pochettino ou outro do género pro campeonato português??? Anda tudo tolo??? Falam em treinadores que nunca na vida teriam interesse em vir pra cá... já nem falo em Inglaterra, mas qqr outro país europeu é melhor que o nosso... que falta de senso doa adeptos em Portugal que julgam que isto é o oasis...

      Eliminar
  61. Eleições marcadas para Outubro, só mesmo num clube, onde o interesse do mesmo, dos sócios e adeptos, não é de todo salvaguardado! Nem mesmo um Kim Jong, desta vida faria melhor...
    Tal é o desespero do bandido, que vai gastar uns milhões necessários no regresso do traidor!!!
    Não conhece o seu gordo amigo, ex presidente do Sporting que assinou com o Mijahlovic, foi destituído, e passado uns meses tiveram de pagar 3 Milhões ao nacionalista jugo...
    Caro Vieira e seus capangas, não admitimos que brinques com o Benfica!! Se trouxeres o Judas, sais do clube em Outubro e qualquer indemnização a pagar ao traidor, terás de ser tu a pagar do teu bolso e não o Benfica!!

    Exige-se eleições e já!!

    E queremos saber a posição do RGS, em relação ao traidor e qual será o seu treinador! Está na hora de atacar com tudo e ver este Vieira desaparecer do nosso clube!!!

    ACORDA BENFICA!!

    ResponderEliminar
  62. Anónimo7/7/20 18:27

    Por aqui só se dizem mentiras,todos no Benfica roubam,mas nunca o clube teve tanto dinheiro fez tantas infrastroturas e se teve contas positivas há muitos anos,querem voltar á decada de 9o obrigados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cerco vai apertando o laço à volta do pescoço do populucho, relaxa e aguarda as boas noticias para o Benfica e as más pata ti e para o populucho.

      Relaxa come umas pipocas que vêem ai tempos difíceis para vocês, aguarda já já ai numa tv ou num jornal perto de ti

      Eliminar
  63. Mais vergonha é ver o manafa e o Marega a levantar a taça! Abram os olhos e deixem de se hipocratas. se mandaram o homem embora claro que não ía falar bem! Agora que percebe mais de futebol que qualquer Rui vitória ou pochetinos só quem tem palas nos olhos é que diz o contrário! Ah e tal teve equipas e perdeu campeonatos para o Porto( vejam os planteis do Porto dessa altura e comparem com o de agora manafas, leites , maregas soares) querem mais vergonha que esta????? Um plantel muito mais caro é que é dominado pelos Moreirenses em casa!!! Deve ser isso que muitos querem para depois andarem a chorar e sem dormir como andamos!! Dêem condições ao homem para voltarmos a ver bola em condições na catedral !! Há dinheiro?? Então invistam porque os sócios merecem. Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  64. Isso da idade não é impedimento. Até preferia alguém com muita experiência. Como o guus hiddink. Tem 73 anos. É depois? Está no mercado e é, para mim, o melhor do mundo.
    JJ quando representava os lagartos dizia que sabia como o Benfica ganhava os campeonatos... Fez desvios informáticos... Enfim, uma vergonha, um nojo, se este indivíduo execrável voltar a entrar nas instalações do SLB como treinador. Não contem comigo. Amo o Benfica, mas há limites!

    ResponderEliminar
  65. sobre o mestre da porcalhota mesmo que ele fosse aquilo que as viúvas dizem dele, e não é, seria trazer um treinador que viria ainda dividir o clube e trazer mais instabilidade ao clube, mais do que a que tem neste momento.

    já sobre a defesa do iluminado é apenas mais uma coisa de quem acha que é dono do clube e por isso é igual ser o clube a pagar.
    mas a ser verdade que é o clube a pagar a agência de comunicação, e a defesa, de lfv então se ele for acusado não tem outro remedio do que apresentar a demissão.

    ResponderEliminar
  66. Anónimo8/7/20 18:54

    O regresso do Judas vai ser o fim do vieirismo!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  67. Anónimo8/7/20 23:45

    Com JJ o J Mendes perde poder de colocar a jogar esteve aquele. Mas por uma questão de hipocrisia não vamos falar disso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking