O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de junho de 2020

São todos uns ingratos

. 90 comentários
Então os supostos revoltosos benfiquistas viram-se contra jogadores e treinador, e nem uma pintura sobre o presidente?

O senhor presidente responsável por vender os melhores jogadores à primeira oportunidade?

O senhor presidente que é o principal responsável pelas campanhas vergonhosas na Liga dos Campeões?

Ou será que os criminosos não são "ingratos", como dizem hoje os jornais todos sobre a conversa de Vieira com os jogadores?

Que grupo de trabalho fica intacto no seu espírito quando temos um presidente que em vez de dar a cara pelo resultado, aparecendo no final do jogo com o Tondela, manda os seus servos inundarem a imprensa de notícias de que foi ao balneário chamar ingratos aos jogadores?

Luís Filipe Vieira acha que está rodeado de ingratos por todos os lados.

São os jogadores, os treinadores, o presidente da Assembleia Geral, os sócios do SL Benfica...

Todos são uns ingratos.

Quando é que Vieira cai da cadeira para o regime acabar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

90 comentários

  1. Anónimo6/6/20 11:29

    Para vieira cair já falta pouco, pena que o Benfica vai cair com ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais igual ao seu mentor pinto, tornou o Benfica num clube nojento e odiado... A única diferença é nas vitórias...

      Eliminar
    2. E dizes isso porquê? Porque raios é que o Benfica havia de cair se Vieira caísse?

      Só tenho pena que estes comentários sejam feitos em anónimo. Permite que a Lagartada e a Tripeirada diga o que lhes apetece sem saberem de que clube são.

      Eliminar
  2. Anónimo6/6/20 11:34

    Mostra a capa do Público também, seria interessante já que é do interesse de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A notícia do público é somente uma mão cheia de nada... A capa era para ser ligações porto X portimonense, mas a ditadura não deixa...

      Eliminar
    2. Os adeptos, uns merdas.
      As claques, uns criminosos.
      Os jogadores uns ingratos.
      A estrutura, os estrategas.
      O treinador, o benevolente.
      O presidente, o intocável.

      O Benfica... Um negócio.

      😔

      Eliminar
    3. Anónimo6/6/20 12:02

      P de Público, de Porto ou de Pinto? E P de Portimonense?
      Não há aí nada sobre as relações entre Porto e Portimonense? Ou não quiseram estragar a capa que está com uma imagem tão bonita?
      Cláusulas anti-rivais? E acordos com equipas amigáveis pra facilitarem jogos? Onde já se viu disto?
      E este timing? Mesmo quando a Liga recomeçou! E em dia de eleições nos corruptos? Deve ser coincidência!
      Mais uma achega: dois avançados titulares do Marítimo estarão fora do próximo jogo. Quem será, mais uma vez, o adversário sortudo?

      Eliminar
    4. Anónimo6/6/20 12:05

      Uma mão cheia de nada, depende da perspectiva, para ti a nada para os outros negócios ilícitos. Vindo do Vieira e sus muchachos não me admira, o Clube Benfica não tem culpa nenhuma..

      Eliminar
    5. Anónimo6/6/20 12:39

      Não te esqueças dos contratos apreendidos na casa da mãe do dirigente do Aves, à pouco tempo apereceu uma diretora do Aves à chorar que o Chinoca tinha vendido 3 jogos, os 2 milhões deve ser do Vermelhão que o Benfica vendeu ao Aves..

      Eliminar
    6. Anónimo6/6/20 12:52

      Para aqueles que gostam de comer gelados com a testa é tudo uma mão cheia de nada: operação Lex; mala ciao; amnésia do Vieira! É tudo uma mão cheia de nada! Porque será que toda a gente nos trata de corruptos?

      Eliminar
    7. Anónimo6/6/20 13:24

      "Dois avançados do marítimo, fora do próximo jogo"...
      O maritimo deve ser o melhor ataque da liga, joga sempre com 2 avançados???

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho6/6/20 19:46

      Anónimo das 12:52, sou muito critíco da direção do BENFICA, mas não acredito nesses processos. Uma coisa, é uma coisa, outra coisa é outra coisa, (nem o Monsieur de la Palisse, diria melhor). O que critíco na direção, é a gestão da banha da cobra que vende aos sócios e adeptos, critíco também a postura na reação a estes pseudo processos, pois ela deveria ter sido muito mais enérgica! Agora que todos esses processos que nasceram das pedras são fake, é a minha convicção!

      Eliminar
    9. DH...falar em ditadura anti-benfiquista num país liderado maioritariamente por Benfiquistas é somente Estúpido!
      Continuem a tocar vilola

      Eliminar
  3. https://www.abola.pt/clubes/2020-06-06/benfica-alerta-maximo-no-centro-de-treinos/847929/40

    E pronto, os borrados, tão fortes atrás das secretárias e das câmeras de televisão, já estão cagadinhos de medo...

    "O procedimento, aliás, já é praticamente automático: de cada vez que a equipa encarnada tem um percalço dentro das quatro linhas, o regresso ao trabalho no Seixal faz-se com pelo menos quatro unidades da PSP posicionadas à entrada do Benfica Campus, o que só por si costuma ter efeito dissuasor quando à eventual prática de atos de violência, ainda que nem sempre evite manifestações de desagrado verbais por parte de alguns adeptos que lá se possam deslocar com esse propósito."

    Os adeptos que andem caladinhos e paguem as quotas que essa é a sua única função. Reclamem em casa e batam é nas mulheres.

    ResponderEliminar
  4. A tua campanha nao vai resultar,LFV vai ser reeleito e muito bem,que fique muitos anos no nosso Glorioso clube,a obra ainda nao acabou. E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ontem já ias tarde6/6/20 12:25

      Tudo é o reflexo das nossas crenças e daquilo a que aderimos, observa se a tua vida pessoal é ou não um espelho da tua mentalidade, observa com atenção a partir desta "revelação" que te faço. Estarás rodeado de aldrabões e néscios no teu quotidiano?, observa com clareza.

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/20 12:36

      E foste aprefejar o autocarro?? E vanfalizar as casas dos jogadores e treinador?? Agaixa te mete a cara na sanita e puxa o autoclismo..

      Eliminar
    3. Anónimo6/6/20 15:39

      Qual obra? A do Hotel?

      Eliminar
    4. Anónimo6/6/20 17:00

      Basta! Estes ataques vem dar a machadada, para mim no Futebol. Violencia, ódio e segregacionismo é o que o futebol hoje nos dá. Hoje ser adepto de um clube e manifestar-se por ele traz logo inimigos a ameaçar, não se suportam uns aos outros, nem mesmo dentro do mesmo clube. O País divide-se e nem a politica escapa, cai na lama, fica até prisioneira. No confinamento estava tudo mais tranquilo, começou a bola a rolar e tudo de mau, veio ao de cima. Acabe-se com o futebol, pois são sempre os adeptos a sofrer e os abutres que vivem milionáriamente à custa dele, continuam num fartar vilanagem.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho6/6/20 19:48

      Não sabia que Vieira estava para ganhar o prémio Nobel! Também não posso saber tudo!

      Eliminar
    6. Não estaria assim tão confiante na reeleição.

      Mas cada sócio tem o direito de escolha. Ou o Benfica desportivamente em declínio, ou o Benfica apostado em passar ao próximo patamar.

      De qualquer forma, só conto poder converter os sócios que não estão presos pelo bolso.

      Eliminar
    7. Que génio! knock-knock

      Eliminar
  5. "Acordos secretos entre Benfica e Desp. Aves
    Uma conta corrente entre os dois clubes da I Liga mostra que os avenses chegaram a dever dois milhões de euros. Contratos de transferência de jogadores, vantajosos para os “encarnados”, foram acordados à margem da lei. Juristas falam em empréstimos de futebolistas camuflados"

    Mais motivos de orgulho. Deve ser tudo mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Como é que isso do SECRETO?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho6/6/20 19:55

      Eu pelo menos tenho dúvidas. Não vou tiras conclusões precoces, sabemos muito bem o que tentaram fazer há duas época atrás, e isto pode ser uma segunda vaga. Preciso de mais informação. Sou muito critíco da gestão da direção, mas se vir que isto é uma mentira,fabricada com fake news, até a defenderei. Lamento no entanto que a própria, não seja tão enérgica, quando chegam estas acusações. Já com sócios e adeptos descontentes com a gestão, e os resultados, "até comem a relva", pois afinal de contas são esses que os podem de lá desalojar!

      Eliminar
  6. Anónimo6/6/20 11:53

    O Benfica perdeu com o Tondela, como diz a legenda da foto em baixo?
    Devo ter cochilado na altura do golo, tal a pasmaceira do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/20 11:57

      Muito bem visto!!
      Isto só mostra a qualidade do “jornalismo” que depois é usado como fonte de polémica.
      Nem os factos mais básicos escrevem direito!

      Eliminar
  7. Rui Costa6/6/20 12:03

    Sempre que a equipa de futebol profissional do SLB tem um mau resultado e existe contestação a lfv surge o Bufo misterioso do balneário da equipa , que de misterioso nada tem ( obviamente que é o departamento de comunicação do Benfica ) a plantar notícias nos jornais amigos ( grupo Cofina e jorna A Bola ) a relatar um lfv implacável , exigente a dar uma grande bronca aos malvados jogadores.O esquema é sempre o mesmo.O Objetivo lavar e manipular a opinião dos Benfiquistas para passar a ideia que lfv nunca tem culpa de nada.

    Andamos aqui a gozar meses e meses com o Sporting por ter um incendiário a Presidente mas a maioria vai calar-se caladinho com as notícias incendiárias do exigente lfv a culpar os jogadores , notícias essas colocadas após o autocarro da equipa ter sido atacado com pedras e a casa dos jogadores e treinador serem grafitadas.

    Com o autocarro atacado e casas dos jogadores grafitadas a ordem recebida pelos bobbys da propaganda de engraxamento a lfv pagos pelo Benfica é conectar este ataque criminoso aos Benfiquistas que ousam criticar lfv para catalogar todos os Benfiquistas críticos de criminosos e vândalos.

    Último ponto: Dizemos que é uma vergonha a ligação estranha entre o Porto e o Portimonense mas fingimos que o Benfica não faz igual ou pior com os Aves desta vida.

    Tenho vergonha de ver o Glorioso SLB transformado numa cópia do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "relatar um lfv implacável , exigente a dar uma grande bronca aos malvados jogadores."

      Mas onde é que vcs estão ir buscar o PcP, que eu também quero o meu quinhão?

      Desde quando é que a comunicação do Benfica se alicerça na posição de LFV ? sejamos sérios...

      'N' vezes que o Benfica tem jogado terrivelmente e de LFV nem um peep.

      Quem não se sente não é filho de boa gente e neste caso até lhe ficava mal se não se fizesse sentir!

      Quando pessoalmente e voluntariamente lutou para manter intactos os salários dos jogadores, quando a via consensual e compreensível era terem levado um baita corte, e eles apresentam esta atitude, numa oportunidade de viragem de classificação de campeonato!

      Que devia ter o homem feito? metido a viola num saco? Sejam intelectualmente honestos, caramba!

      Eu percebo que apareçam aqui Shadowzettes mas ao menos esforcem-se para apresentar argumentos válidos, pf

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/6/20 13:11

      Deves andar noutro mundo! Desde quando a Comunicação do Benfica, que deveria estar alicerçada na posição do Benfica - não está toda alicerçada e manipulada pelos interesses do aldrabão?
      Só mesmo ingenuidade ou má fé vêem o contrário!
      Quanto à bronca dada aos jogadores, acho que tem o direito e obrigação de defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica... Só acho que não tem capacidade nem intelecto para o fazer sem gerar ódio e raiva.
      Lamentável, a necessidade que existe naquela gente de mostrar aquilo que não tem: INTERESSE pelo Benfica! Tudo o que faz é show e circo.
      Imperdoável, que tudo o que se passa e não passa - há muitas notícias plantadas - no balneário é tornado público!
      Quem lá está sabe quem é o bufo. E se nada é feito para impedir, é porque essa situação interessa a alguém! Adivinhem quem!

      RUA COM ESSA CAMBADA!

      Eliminar
    3. Anónimo6/6/20 13:29

      Intelectualmente honesto?

      Se Vieira o fosse, dava o sermão no balneário e não fazia disso uma mensagem de propaganda.
      Também poderia ter sido assim,
      ou a tua presumida honestidade intelectual não se enxerga?

      Eliminar
    4. Diogo

      Mas onde é que vcs estão ir buscar o VLB, que eu também quero o meu quinhão?

      O VLB é mensal ou é ao comentário?

      Por cada comentário a lavar o cérebro aos Benfiquistas e a LC e LB ao Vieira ganhasse quanto?

      Se formos o funcionário que mais comentários escreve no mês a bajular o iluminado vieira ganhasse algum extra?


      Eu percebo que apareçam aqui L.B ( lambe peidas guerrianas ) a vender alma ao diabo para manter o ordenado que lfv lhes proporciona mas ao menos esforcem-se para não terem tantas amnésias seletivas.

      Um abraço Diogo Guerra.Mete lá uma cunha para mim.

      P.S: Rui Costa e Águia Preocupada não respondam aos LB de vieira.É deixa-los a escrever sozinhos

      Eliminar
    5. Águia Preocupada6/6/20 15:25

      Não responder? Dizes bem. Mas nunca ouviste dizer que:

      "Quem cala... Consente"

      Se eles entendessem o silêncio como desprezo ou humilhação seria mais fácil! Mas eles são burros... Só vêem o seu, deles umbigo!|
      Criticarei até que a vontade de o fazer me doa!

      Eliminar
  8. ontem já ias tarde6/6/20 12:06

    Nojento este vazamento da noticia, mostra bem o carácter deste tipo que está na presidência, sempre a querer salvar o couro, uma figura pequena incapaz de assumir seja o que for, que propagandista nojento.

    ResponderEliminar
  9. Estava à espera que aqui no novo geração benfica fossem mais clarividentes.
    LFV é sistematicamente o alvo de estimação, isto nunca muda. A campanha pelo RGS não cessa.

    Reparem por exemplo nos alvos do ataque - Pizzi, Rafa e Grimaldo. A equipa não joga nada - com Pizzi à cabeça - desde que Weigl chegou.

    Mas alguém duvida que este foi o ponto de viragem? Que um jogador recém-chegado a limpar o melhor salário não criou dissidências no balneário? Que será um Pizzi - talvez por não ser o mais bem pago - a liderar este movimento? Que Bruno Lage se apercebe disto tudo e não tem a coragem de o sentar no banco?

    Wake up! há 9 jogos que o nosso jogo atacante está paupérrimo. Só Vinicius tem vestido a camisola, a 'cavar' sozinho os golos e as assistências!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ontem já ias tarde6/6/20 12:21

      Qual a responsabilidade do teu presidente nisso que escreves? O dono da empresa não percebe que os seus trabalhadores estão a render ZERO HÁ 9 JOGOS (4 para 5 meses?), O QUE É QUE O DONO DA EMPRESA FEZ após 3 ou 4 jogos de má qualidade, o quê? isto é um patrão com qualidade e visão e CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, É ISSO? DEVO SER EU OU TU QUE TEMOS DE RESOLVER OS PROBLEMAS DA ORGANIZAÇÃO? OU É O DONO DE UMA EMPRESA MULTINACIONAL COM LUCROS ENORMES?

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/20 14:53

      estrutura "10 anos `frente" e canalhas da mamhã juntos, OUTRA VEZ, e vens falar de quê????

      ó Diogo quem está à frente, seja onde for, é o Responsável!!! por + ou menos milhões de Shadows que existam e criticam!

      a não ser que digas que Lfv não é o responsável pela contratação do Weigl, se assim for quem é esse Responsável?

      Eliminar
    3. Anónimo6/6/20 14:57

      E a clarividência,

      Diogo Miranda,

      não se presume que o treinador a tenha e a use exactamente para impedir que esses episódios aconteçam, já que logo que o
      Weigl chegou o pôs a jogar?

      Eliminar
    4. E o patrão que nestes últimos tempos acompanhou a equipa no Seixal, não teve tempo de fazer esse discurso de exigência antes do jogo?
      Agora é que apertou com o Lage?
      Ou passaram o tempo a jogar à sueca?!

      Eliminar
  10. Problema do Benfica é global! Jogadores miseráveis, treinador submisso e presidente ditador que só lhe interessa negócio!!!
    Somente Odysseas, Rúben Dias, Gabriel, Taarabt, Samaris e Cervi não mereciam ter "tratamento especial"... De resto são todos uns badamecos mimados que não correm, lutam ou suam a camisola!!
    Quando querem fazer do Pizzi a principal estrela da equipa, muita coisa ou tudo vai mal!! É bom para aquecer o banco, ou bancada... André Almeida, um bom suplente, que após a saída do Nelsinho, ganhou papel de destaque de um momento para o outro...
    A gestão dos 10 anos à frente, continua a dar tiros nos pés...
    Benfica não interessa ganhar, mas sim criar e despachar gado, para a Sociedade Vieira & Mendes continuarem a encher os bolsos!!
    Hora de dizer basta a jogadores mimados e medíocres, que nem no Covilhã teriam lugar, basta a treinadores submissos, "yes man" que não tem tomates para enfrentar Vieira e sua corja e basta a esta direcção que tem como principal papel, tentar equilibrar a balança com os corruptos do norte...
    Farto deste clubezeco que se diz Benfica!!!
    BENFICA morreu após 94, com a chegada do Artur Jorge! O que existe após esse momento e continua a persistir é uma réplica barata, uma espécie de made in China... obrigado, mas para mim basta, ter de suportar toda esta corja!
    Carreg(em) (neste) Benfica!!!

    ResponderEliminar
  11. LFV deu um murro na mesa - e bem -, tratou efectivamente dos jogadores nas palminhas, e foi este o retorno, e aqui conseguem até disto um pretexto para fazer campanha contra este senhor, sem qualquer pejo à vossa própria credibilidade. Formidável.

    O homem sabe, e os NN sabem - os jogadores e treinador têm a culpa! o Pizzi é o principal responsável e deve ter uns sequazes e tudo começa quando chega o Weigl a ganhar mais que ele. O BL simplesmente não OS tem para sentar o Pizzi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ontem já ias tarde6/6/20 12:35

      PORQUE É QUE O JOGADOR NÃO FOI LIMINARMENTE DESPEDIDO SE É VERDADE ISSO QUE DIZES? NÃO TEM O PRESIDENTE PODER PARA DESPEDIR TRABALHADORES QUE MINAM OS PROCESSOS/RESULTADOS/PERFORMANCE DA EMPRESA? E SÓ AGORA É QUE SE VEM FALAR DISSO? E FOI ATACAR TODA A EQUIPA E NÃO SOMENTE OS RESPONSÁVEIS? QUE LÍDER É ESTE QUE NÃO ISOLA OS PROBLEMAS E OS RESOLVE?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/6/20 13:26

      O Benfica do aldrabão não tem ninguém, absolutamente ninguém, que tenha capacidade, categoria e intelecto para tomar uma atitude, por muito simples que seja.

      Recordo a atitude de Fergursen quando Ronaldo ficou com a cabeça à roda para sair para o Real. Conversou com ele, fez-lhe ver que a altura não era a certa e que no ano seguinte falariam. Resultado: Ronaldo ouviu e fez uma época fantástica e rumou então ao Real.

      Vês alguém no Benfica que tenha esta classe e capacidade para uma atitude destas?
      No Benfica, numa situação destas, o comissionista nem pestanejava... Ia logo a troco de uns milhões porque o negócio é que interessa!
      Lamento que se batam em todos e mais alguns e o VERDADEIRO CULPADO passe sempre por entre os pingos da chuva!
      Acho que os jogadores - pelo menos alguns - estão a boicotar e culpo-os pela falta de profissionalismo. E acho que deviam levar um bom arrepio! Mas dado por sabe e tem intelectualidade para o fazer. Não o analfabeto e borra botas que lá está como presidente!

      Eliminar
    3. Miranda não guerra mas enfim

      Olha Juve Chellini capitão 7 milhões ano

      Dybala 8 milhões

      Cr7 30 milhões

      Vamos lá ver o CR7 joga sozinho lol

      Agora é culpa do alemão lol

      Eliminar
    4. O Cervi tem de jogar sempre,pois dá 200% e faz o Grimaldo render quase 100.

      Eliminar
  12. Vermelho Vivo6/6/20 12:19

    Vergonhoso exercício de hipocrisia, o de Vieira.

    Sacudindo a água do capote,
    expondo os jogadores à humilhação pública de uma reprimenda a meninos malcomportados, mostrando que é um "gajo de tomates", como ele próprio fez questão de afirmar, na linguagem elevada que lhe é característica, no final da passada época.
    E ao Lage,
    também lhe foram puxadas as orelhas?
    É que ele já vinha de um longo ciclo de jogos desastrosos.
    Vieira decide apertar o elo mais fraco da cadeia do universo da bola, sabendo que agradará aos mais primários dos adeptos, sempre prontos para achar que os chulos ganham muito e fazem pouco.
    E o treinador, ganha pouco?
    E os inúteis da SAD?
    Vieira estará convencido de que é assim que se afirma um líder forte.
    Nada mais errado.
    Expõe ao ridículo a sua inépcia por ter escolhido uma espécie de aprendiz de treinador há muito incapaz de pôr a equipa a jogar um futebol decente.
    O que lhe interessa agora é a ideia de que estava tudo tão bem encaminhado para ganhar o título, mas afinal não se pode contar com os jogadores, esses mercenários...
    Mas então os mercenários não correm por dinheiro? O título significa chorudos prémios, em vil metal.
    Em que é que ficamos?
    Alguém acredita que um profissional da bola não deseje um título, mais dinheiro na conta?
    E o Pizzi, também é ingrato?
    Ó Vieira, vai dar banho ao cão,
    como por aqui se diz!
    Mas vai para longe do Benfica,
    que não é teu.
    E leva a corja,
    os verdadeiros chulos.
    O Benfica merece melhor!
    Saudações benfiquistas.
    E saúde.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6/6/20 12:34

    logo agora que eu ia vender 2 jogadores por 100 milhões vocês borram a cueca com o tondela...

    COM O TONDELA CRLH!!!

    e agora, quem é que os vai comprar?
    nem o jorginho consegue vender esta tropa...

    Anónimo Identificado

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/6/20 12:37

    Regressou o futebol e todo o ruído e nojice à volta dele. Que saudades do tempo de quarentena! A vida é mais tranquila sem futebol. Pelo menos, este futebol tuga não faz falta nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/6/20 13:29

      Concordo em pleno!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho6/6/20 20:25

      Tem toda a razão amigo!

      Eliminar
  15. O único jogador que sabe cruzar bem na nossa equipa é o Ruben Dias. Para mim o maior problema de todos é mesmo este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 15:43

      Quando for vendido o clube acaba a nível desportivo, iremos mesmo lutar pela manutenção.

      Eliminar
  16. Anónimo6/6/20 12:48

    Como é que eles souberam as moradas dos jogadores? No caso do Lage até o andar e a porta do apartamento? Porque não foram à casa do Vieira? Não é um autor moral neste caso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o Vieira paga a uma máquina cara e pesada para passar sempre entre os pingos da chuva.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho6/6/20 20:26

      Tem que se investigar!

      Eliminar
  17. Eu tambem sou ingrato.Orgulho-me de ser ingrato.
    Nao agradeco a um presidente que cobra aos adeptos,que aperta pescocos, que vai aos balnearios para fazer propaganda (vide o dobrar do premio o ano passado a seguir ao jogo do titulo, e agora com este "teatro" da indignacao com os jogadores), que "chora" lagrimas de crocodilo durante os discursos escritos pela matilha da propaganda,que arrota arrogancia com as repetidas historias da "supremacia" e com as vendas milionarias, que se esconde no balneario de contumil com vergonha do seu passado comprometido e tricolor.
    Que assume sem o menor pudor que se sente dono e senhor do Clube e que nao tem o minimo de humildade e respeito pelo SLB e pelos adeptos para debater com quem tem opinioes diferentes para o Clube.
    Que ao longo dos anos tem arrotado promessas de toda a ordem (a lista daria para encher pelo menos uma pagina)que nunca cumpriu nem pensou alguma vez cumprir.
    Um homem que tem demonstrado claramente, ja nao o consegue esconder, que nao sente o SLB, nao conhece nem respeita os seus valores. Que possivelmente nem e Benfiquista.
    E mais poderia escrever mas fico-me por aqui.
    Nao sinto gratidao.
    Ser presidente do SLB e, tem de ser, um motivo de grande orgulho, um privilegio.Um cargo de servico. Quem assim nao o sentir nao merece la estar nem um dia quanto mais 18 anos.
    Os meus 60 anos de paixao pelo Benfica ensinaram-me estes valores.
    Por este gajo sinto desprezo.

    ResponderEliminar
  18. Paira no ar um cheiro intenso a fim de regime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 18:54

      Claro que será o fim do regime podre e corrupto. E não fico satisfeito só com a queda da direcção, depois vou torcer para que a PJ e MP lance caça ao Viera !

      Eliminar
  19. "Quando é que Vieira cai da cadeira para o regime acabar?" - como em qualquer outra democracia, quando os sócios assim quiserem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 13:47

      Eu quero e já, o mais tardar em Outubro assim os JFs deste Vierismo vão ter que bolir, sentes a Avença a perigar cartilheiro..

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/20 14:00

      Democracia, JF?

      heheh...

      Eliminar
    3. Em democracia não se aperta o pescoço a quem discorda!

      Eliminar
  20. Sou de outro clube mas a ser verdade esta reprimenda só posso concordar.
    Como qualquer bom trabalhador, devem honrar o sacrifício que a empresa teve em manter os salários neste período difícil.
    Não vivo jogo, mas se de facto os jogadores não deram tudo só posso concordar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 14:10

      E os atletas fo Tondela?
      Não são profissionais?
      Não são trabalhadores?
      Não são pagos?
      Têm de ser sempre os mesmos a ganhar?

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/20 15:01

      E quando assim é, fala-se para dentro e NUNCA SE FALA PARA FORA!

      o que se pretende é parecer aos olhos dos sócios que ele faz e fez tudo para ganhar.

      Sabemos bem que é mentira!!!

      Eliminar
  21. Era um serviço publico de Benfiquismo , saber quem foi o bufo ou bufos que passaram uma conversa de balneário cá para fora...depois é a vontade enorme dos jornalistas de sarjeta que temos vibrarem com as derrotas do Glorioso : a legenda da foto diz tudo. A vontade de verem o Benfica derrotado é tanta que um empate é derrota .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bufo chamasse vieira que mandou o departamento de comunicação do Benfica plantar essas notícias nos jornais amigos.

      O Bufo é o mesmo que plantou nos jornais após mais uma prestação fraquinha na Liga dos Campeões que lfv foi ao balneário exigir a vitória na Liga Europa.

      O Bufo é o mesmo que após sairmos da Liga Europa surgiu nos jornais que lfv foi ao balneário e exigiu vencer campeonato e Taça.

      O Bufo serve para colocar a culpa apenas nos jogadores e treinador e descartar qualquer culpa de lfv.

      É engraçado que o Bufo só aparece quando lfv vai ao Balneário.

      Eliminar
  22. Anónimo6/6/20 13:45

    O insulto não contribui em nada para ajudar o Benfica. As pessoas devem ser livres de dar a sua opinião. Por acaso concordo com o Nonameslb. Faz de mim uma pessoa desprezível? Acho que podemos melhorar o nível do debate sem entrarmos no assassinio de carácter. Respeito à vossa opinião e se por acaso demonstrarem que é possível fazer melhor, terão o meu voto. Também consigo apontar muitos erros a esta administração. A questão é o que fazer para corrigi-los.
    Cumprimentos a todos e viva o Benfica.

    1978FF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/6/20 15:43

      "Também consigo apontar muitos erros a esta administração. A questão é o que fazer para corrigi-los."

      Já não há correcção possível! Os vícios são tantos e tão entranhados que com esta gente já não há volta a dar.

      Quanto ao assassinato do carácter, ninguém faz isso melhor que o aldrabão e seus capangas! Ou pretendes esquecer que sempre que aparece um candidato vem logo os cartilheiros e o próprio aldrabão cobri-los de epítetos e de mimos no mínimo desrespeitosos?!
      Imagina que eu me candidatava... Mesmo sem me conhecerem era vê-los no dia seguinte a inventar histórias sobre mim para me denegrir... Chamas a isso o quê? Assassinato de carácter, óbvio. E sem me conhecerem como já fizeram a outros...
      Eles acham-se não a última mas a única bolacha do pacote! Não há mais ninguém digno e competente para exercer o cargo! No universo do maior clube português só existe um ser altamente capaz e competente!
      Ridículo e Lamentável!

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/20 16:01

      Errata. Viva o Vieira, esta gente fazer melhor? Só se pegar de noite na Catedral e levar para uma ilha deserta..

      Eliminar
    3. " ninguém faz isso melhor que o aldrabão e seus capangas! Ou pretendes esquecer que sempre que aparece um candidato vem logo os cartilheiros e o próprio aldrabão cobri-los de epítetos"

      Tu e os da tua laia deviam ter um mínimo de bom senso, e não virem falar em cartilheiros, avençados e outro tipo de "elogios" porque devido à promiscuidade e permissividade dos moderadores, o NGB está paulatinamente a cavar a sepultura a qualquer candidato que se apresente a concorrer nas próximas eleições com o actual presidente.

      Não perceber quais as reais intenções dos infiltrados, dos anti-benfiquistas, dos verdadeiros inimigos do GLORIOSO, é um erro crasso que vai ter consequências...e tudo porque é sobremaneira importante manter a fama do blog na crista da onda independentemente dos custos...

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho6/6/20 20:35

      Ah! Agora que se aproximam as eleições querem corrigir erros! Estou pasmado! Tanto tempo a ignorarem as critícas, e a permenecerem no autismo, mas lembraram-se agora de querer corrigir erros!
      Agora até já são abertos a que lhes digam o que fazer para corrigir erros! Fantástico! Depois de passarem tanto tempo a não ligar nada ao que lhe diziam, armados em arrogantes que eles é que sabiam! Se não sabem o que fazer demitam-se. ao invés de estarem á espera que outros lhes vão dizer! Extraordinária metamorfose que ocorreu!
      Conversa de paninhos quentes!

      Eliminar
  23. Temos de nos lembrar o que era o Benfica antes do Vieira. O Benfica do Jorge de Brito, do Manuel Damásio, do Vale de Azevedo e do próprio Vilarinho. Não ganhavamos nada, venciam os apenas um campeonato de longe a longe e na Europa não era melhor. O Vieira tem cometido alguns erros, este ano se calhar o maior foi confiar num treinador que o ano passado nos deu o título, mas que vistas as coisas não demonstra capacidade para gerir o melhor plantel de Portugal. Na minha opinião não podemos ter a memória curta e o Vieira bem como a sua estrutura já nos deram muito. Nos últimos anos de longe somos o clube mais titulado de Portugal, temos um dos melhores centros de estágio do mundo, temos uma organização a nível do futebol elogiada e copiada pelos melhores clubes do mundo. Resta apoiar a equipa até ao término da época e no final qualquer que seja o resultado, este treinador tem de sair e temos de contratar um treinador com créditos firmados... Eu sei quem... Nós próximos posts digo... BENFICA SEMPRE!!
    E SEM APEDREJAMENTOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 17:04

      Caro Rui Silva,

      Também temos de nos lembrar dos casos de justiça que esta direcção nos meteu, o redpass para a PJ, a banha da cobra vomitada constantemente, a aldrabice, as negociatas, o sujar do nome Sport Lisboa e Benfica! Realmente não convém esquecer as trafulhices que nos valeram tantas vergonhas! Quer mais?

      Vota. Vieira ruma ao abismo.

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/6/20 18:29

      O teu amo e senhor fez algumas coisas bem feitas, é verdade! Mas, ao fim de 20 anos e muitos, imensos milhões não ter feto nada... Era motivo de prisão.
      O teu amo e senhor deu(?) tanto ao Benfica... Até deu, como nenhum outro, nem mesmo os que mencionas, a fama e mesmo algum proveito de corruptos e outros elogios afins! Ninguém ousou sujar e denegrir o bom nome do Benfica como esse abutre que defendes.
      Ganhamos alguns títulos? Preferia não os ter ganho todos, mas poder enfrentar os nossos adversários/inimigos de cabeça erguida e discutir com eles em cima de um pedestal imaculado e poder atirar-lhes à cara os "Apitos Dourados", os "Cashballs" desta vida!
      Foi o teu amo e senhor que infestou e empestou o clube de gente nada recomendável e inimiga de outros clubes, que em nada defendem o Sport Lisboa e Benfica!
      Estás contente com este estado de coisas? Então não podes ser benfiquista. Porque ser-se benfiquista é ser respeitador e respeitoso para com a História e valores do Sport Lisboa e Benfica! Valores que são sistematicamente violados e desonrados pela horda que tomou de assalto o Sport Lisboa e Benfica e que de benfiquismo nada tem!

      Eliminar
    3. Anónimo6/6/20 19:03

      O que era o Benfica antes de Viera? Um clube mais sério, não corrupto, UM CLUBE DE BENFIQUISTAS, não HAVIA OPA PARA OS AMIGOSS. EMAILS, TOUPEIRAS, NEGOCIATAS, DROGA NO ESTÁDIO DA LUZ, HAVIA UM PASSIVO DE 20 MILHÕES, NÃO HAVIA ARGUIDOS, OPERAÇÃO LEZ, OPERAÇÃO FORA DE JOGO. CORRUPÇÃO DESPORTIVA, PAULO GONÇALVES, VISITAS DA POLICIA JUDICIARIA POR MÊS, NY TIMES, COMISSÕES, PORRADA NA EUROPA DE TODA A GENTE. ISTO É O BENFICA DE VIRA, PREFIRO O DE VALE AZEVEDO MAL NPOR MAL

      Eliminar
    4. Agora escreve isto sem te rires.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho6/6/20 20:40

      Então e o BENFICA antes dessas personagens que citaste, não precisamos de nos lembrar?! Em relação ao BENFICA antes de Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vale e Azevedo, e Vilarino, podemos ter um ataque de amnésia? Ou será que devemos fazer um delete na memória?!!
      Considero este seu comentário como uma tentativa de manipulação desesperada, e muito primária!
      Sabe o que consegue com isto? Consegue irritar ainda mais o BENFIQUISTAS, pois está a tentar manipulá-los!

      Eliminar
    6. Lava a boca quando falares do Jorge de Brito e compara-lo com os outros, tem um pouco de vergonha, sabes lá tu quem foi o Jorge de Brito e o que ele deu ao Benfica e o muito que ajudou, deu e ajudou sem querer nada em troca do bolso dele, só pelo Benfica e pelo seu benfiquismo.

      Eliminar
    7. Primeiro somos todos Benfiquistas e devemos expressar livremente a opinião sobre o nosso clube. Não temos de concordar todos uns com os outros, mas na minha opinião temos de confrontar as nossas ideias com respeito já que penso que defendemos todos o mesmo emblema. Na minha opinião e não presto subserviência a ninguém nem pretendo qualquer "tacho", o Benfica de hoje está bem melhor do que o Benfica de há dez ou vinte anos atrás, aliás os números falam por si. Em relação aos processo toupeiras, emails e etc. Na minha opiniao é tornar algo pequeno, que possivelmente não devia ter sido realizado ou devia ter havido mais responsabilidade em algo maior. A isso chamo manipulação da imprensa e da informação e todos sabemos que o Porto e o Sporting andam desesperados e têm de abater o nosso clube de qualquer modo. Uma oferta que o nosso clube dá de camisolas ou convites para jogos é crime. Pergunto eu, se já tiveram atentos às personalidades que estão no Dragão e em Alvalade na bancada presidencial... Acham que todos eles pagam o bilhete, acham que pagam o serviço de catering. Se for o nosso Benfica a fazer isso para alguns é crime,sse for em relação ao outros clubes significa receber bem as pessoas.
      Benfica sempre e mais uma vez sem apedrejamentos!

      Eliminar
  24. Anónimo6/6/20 16:54

    Ingratos, garotões, abutres, oportunistas, paraquedistas, antibenfiquistas: eis algumas das palavras usadas por Vieira ao longo dos anos para descrever quem está contra ele.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/6/20 18:30

      Ele é narcisista! Adora e sabe muito bem definir o que vê quando se olha ao espelho!

      Eliminar
  25. Grande propagandista do regime este Rui Silva, Vieira já é mais problema do que solução como já se está vendo só os Vieiristas, por motivos óbvios é que não enxergam isso.

    ResponderEliminar
  26. Sei ver as coisas e é a minha opinião... E não ando no insulto...

    ResponderEliminar
  27. As palavras de VIEIRA, será que isto aconteceu, ou é propaganda !!! A imprensa informa que sim, faz parte do negócio relativo `VENDA DE JORNAIS, ao próprio Vieira, passa a imagem de um durão, culpa o grupo, mas sendo verdade esquece-se de um detalhe que é fazer a sua auto-análise sendo ele o principal responsável por TUDO: escolha jogadores, treinador, propaganda, elementos que o acompanham na direção, de aquisições , vendas, dispensas, etc. Enfim alguém que mete o bedelho em TUDO, tenta passar entre os pingos da chuva, culpando terceiros e branqueando todas as usas decisões, considerando-se imune a críticas, considerando que quem as faz é ANTI-BENFICA. É uma liderança INCONSEQUENTE, sem rumo, guiada por luzes, palpites, interesses, cujo resultado e principal responsável reage de forma infantil, culpabilizando terceiros , não assumindo responsabilidades, não alterando o que deve ser alterado, num caminhada com vinte anos de poder. Empurra para o futuro dias melhores com pentas, ser campeão europeu,e recorda o passado com histórias de sucesso esquecendo momentos menos conseguidos, tratando o presente de uma forma displicente, culpando tudo e TODOS excepto ele e todos os que acompanham, que prescindem da sua individualidade e BENFIQUISMO. Que se acomodaram e optaram por ser cúmplices por saberem que quem opina ou tem opinião diferente ou confronta a personagem é conotado e banido do grupo de apoio TRICOLOR, escolhido por aquele que os BENFIQUISTAS escolheram para os representar,e que usa e abusa dessa confiança.

    ResponderEliminar
  28. E de repente já não falam do Vieira...o Público alimenta a coisa para o discurso ser de união e pronto tá feita a passagem pelos pingos da chuva!

    ResponderEliminar
  29. não sei se ele disse ou não. mas se tivesse dito e mesmo que não acho nada de LFV, ele tem razão! não sei quantos amigos neste blog tiveram o mesmo destino como eu em que perdi e perco muito dinheiro por causa da pandemia e temos de fazer o nosso trabalho como estivéssemos a cobrar o ordenado inteiro. se eu trabalhasse também mal o meu chefe diria o mesmo ou até me despachava imediatamente! volto a dizer, LFV tem culpa disto tudo e até mais que ele pensa e prefiro que ele se va embora. mas nesta situação ele tem toda a razão...

    ResponderEliminar
  30. Anti submarinos azuis6/6/20 22:58

    Diz que o porto sem adeptos e com uma paragem surpresa nas rotinas da amarelinha vai ter dificuldade em ganhar um jogo até ao fim do campeonato. Quiçá já no próximo fim de semana tenham derrota caseira. Ai sombras melhor acautelares a eleição na lista do Pintos. Imagino que o Janota Marque pague bem, mas uma vergonha de pessoa a perder o poleiro tão desejado. Faz-te já ao lugar, porto canal pode ser uma sombra boa para ti

    ResponderEliminar
  31. isto é conversa de quem se acha dono do clube.

    o que é que ele estava à espera, coisas diferentes de um treinador que aceita tudo o que lhe dão, de um plantel só de meninos sem estofo nem experiência.

    o iluminado só pode sofrer de insanidade.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo8/6/20 06:25


    O INDEFECTÍVEL
    Pelo Benfica! Sempre!

    O Presidente Total

    "Já o escrevi, e repito-o com toda a convicção e sem favor: Luís Filipe Vieira é o maior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica. Esta ideia é sustentada por dez factos indesmentíveis:
    1) Ele é, de longe, o presidente encarnado que mais títulos conquistou no futebol;
    2) É também o mais empreendedor e ganhador nas modalidades, onde criou novas equipas e alcançou troféus internacionais inéditos;
    3) É claramente quem mais investiu na formação, quem mais títulos conquistou nas camadas jovens, e dos que mais jogadores promoveram ao plantel principal;
    4) É quem mais apostou no desporto feminino;
    5) Com ele, o Benfica já embolsou várias centenas de milhões de euros em transferências, o que contribuiu para que tenhamos uma situação financeira sólida e desafogada;
    6) Soube valorizar a marca como ninguém, gerando novas fontes de receita;
    7) Praticamente todo o património do Benfica de hoje foi erguido por ele, dotando o Clube de infraestruturas de ponta, ao nível do que de melhor há no mundo;
    8) Soube respeitar o legado histórico, quer com a criação do Museu, quer com a justa valorização das principais figuras do passado;
    9) Aumentou, substancialmente o número de sócios, dinamizando a sua aproximação ao Clube, por exemplo através das Casas do Benfica;
    10) E foi o dirigente que encontrou piores condições de partida, pois recebeu em mãos um clube moribundo descaracterizado e falido.
    Um dia, o distanciamento histórico irá tornar tudo isto absolutamente consensual. Por agora, há ainda uma pequena minoria (com mais ilusões do que bom sendo, com mais sofreguidão do que memória) que não o entende."

    Luís Fialho

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking