O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de junho de 2020

Ataque às redacções dos jornais - Força Bruta!

. 68 comentários
Assim que foi notícia o ataque ao autocarro do SLBenrfica, a “máquina” de pressão sobre os avençados não se fez esperar. Poucos minutos depois já tocavam os telemóveis dos “jornalistas amigos” e a ordem era clara: “nos próximos dias tens que carregar no Benfica”.

Alguns jornalistas, enojados com a falta de vergonha dos mesmos que não hesitaram em espiar a vida pessoal e o empresarial do Benfica e dos seus profissionais, apressaram-se a mandar os amigos atacar o SLBenfica aproveitando-se de um ato de vandalismo inqualificável.

Se há coisa que a paragem do futebol tinha de bom, era que por dois meses fomos poupamos dos podres desta gente e desta “sociedade paralela” que vive de interesses e corrupção.

Até os mais agressivos e criminosos de Portugal tiveram coragem de criticar e censurar esta situação ignorando o mundo criminoso em que estão, dando como exemplo também Alcochete (como se fosse comparável)... e deixando entender que só eles é que são honestos e confiáveis 

A primeira página do Público, que não é uma notícia e muito menos suporta em factos mas em insinuações é apenas um exemplo do que vão ser os próximos dias... esqueceu-se esta notícia de incluir os casos do Portimonense (o caso mais escandaloso da Europa), do Marítimo e do Setubal... sem esquecer o Belenenses...

Cada vez gosto menos de futebol.... cambada de gente reles...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Anónimo6/6/20 19:54

    Cleópatra não basta ser séria, tem de parecer!

    Vamos lá defender o dono!

    Força vieiristas, até ao abismo!

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 21:52

      Martins, deixa de armar-te em intelectual da tasca da esquina !

      O Caio Júlio César que era um mulherengo de primeira, reza a história que a célebre frase “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta” tem duas versões mas em nenhuma dela entra a sua amada Cleópatra; a primeira versão refere-se à sua segunda esposa Pompeia e a outra aparece mais tarde depois do seu casamento com Cálpurnia.

      Aprender nunca fez mal a ninguém

      Eliminar
    2. Nem mais...é a resposta certa!

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/20 06:37

      Caro anónimo da cartilha,

      Antes enganar-me (e admito que me enganei), do que lamber os dedos a saber a frango do seu dono!

      Agora passe na secretaria e receba a avença. Já falta pouco para você deixar de a receber.

      Para terminar, na tasca da esquina abundam benfiquistas, sabe o que isso é? Claro que não, você é da "elite" da cartilha do presimente rei sol.

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/20 15:00

      Não foi Engano, foi ignorância. Aqui se encontram os que incentivam o ódio aos dirigentes e jogadores do benfica.

      Eliminar
    5. Anónimo7/6/20 15:38

      Oh Martins já acabaste de carregar os nabos, os bróculos, os repolhos e as nabiças do LIDL?.
      Vê lá isso, olha que os arianos do Norte da Europa não são para brincadeiras...
      Ah, e ficas a saber que não aprecio frango nem perdiz e toda a espécie de de aves com penas... Sou mais virado pró peixe, e adoro trincar até ao p.almoço uns carapaus de corrida assim ao teu estilo... não sobra nadinha, nem preciso de palitar os dentes:)

      Eliminar
    6. Anónimo7/6/20 16:15

      Es tu e o Baldaia. O cheiro é mesmo.

      Eliminar
  2. Anónimo6/6/20 20:03

    Não é só o futebol, é a sociedade portuguesa no seu todo. Um dos locais do mundo com mais compadrio, nepotismo e corrupção e onde até já a justiça e a comunicação social foram infiltradas. Um sistema de ensino falhado e um país pequeno na riqueza criada e nas mentalidades, o que gera um vale quase tudo para aceder a uma pequenina fatia e onde impera a inveja pelo sucesso alheio. Um país fantástico para viver para os ricos, mas cada vez pior para quem vive do seu esforço.

    O futebol, enquanto atividade que tem tido uma das maiores taxas de crescimento económico, apenas atrai o pior que esta sociedade tem.

    Alberto João

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/6/20 20:09

    Ora aí está dás uma no cravo outra na ferradura, então o teu dono mandou os Avençados do braço direito dele mandar para os jornais o discurso no balneário, e tu vens falar da capa do público?? É sabido das maroscas que vai na Vila das Aves, ainda à pouco ouvimos um telefonema da diretora a chorar que o Chinoca tinha vendido 3 jogos, apanharam uns documentos na casa da mãe do dirigente do Aves, é sabido de uns negócios menos claros entre o Benfica e o Aves, aparece o Luís Duque pelo meio das negociações, sabendo que o Vieira quer o meter na liga, e não queres que se fale do Benfica?? O Benfica foi falado no mundo inteiro pelos ataques..

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais é urgente que o nosso clube seja governado por benfiquistas sem telhados de vidro e sem uma mega estrutura de avençados que ou não são benfiquistas ou são benfiquistas por conveniência.

    Há que denunciar sem medos e sem rodeios a pouca vergonha que se passa no futebol nacional...

    ... E pensar seriamente se devemos ficar por cá. A ameaça da centralização dos direitos televisivos é a arma fatal para reduzir irreversivelmente o nosso clube a uma dimensão perfeitamente secundária à escala europeia.

    Temos que abrir os olhos!!

    ResponderEliminar
  5. Sócio 2446166/6/20 20:36

    Completamente de acordo GB. Desculpa este comentário mas nem sei como autorizaram a sua publicação neste blogue. Bastante sóbrio e realista. Acusar os verdadeiros responsáveis será sempre de louvar. Não tentar virar o acontecido, para questões de « política interna e eleitoralista « . No entanto, acho que o meu comentário não será publicado porque não venho aqui pra malhar no Vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 21:24

      E não é que foi publicado..

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/20 23:20

      e tal como o vieira não defende o Benfica! que costas largas tens Benfas!!!

      talvez amanhã um post do Eagle sobre a falência do porto e sporting!

      Eliminar
    3. «« Desculpa este comentário mas nem sei como autorizaram a sua publicação neste blogue.»»

      Este caro consócio anda tão desnorteado que nem sabe que este blogue é do GB

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho7/6/20 19:29

      Amigo Viriato, parabéns pela adaptação que fez do soneto da Florbela Espanca, no seu blog. É isso mesmo sem tirar nem põr. Aconselho o pessoal a passar pelo blog " Em Defesa do Glorioso", cujo autor é aqui o amigo Viriato de Viseu, para ver a pequena obra de arte, em forma de adaptação.
      O amigo está em grande forma!

      Eliminar
  6. verdade, a primeira pagina do “público“ não tem nada a ver com futebol e não devia ser publicado e ainda menos na primeira página. não sei se ele disse ou não. mas se tivesse dito e mesmo que não acho nada de LFV, ele tem razão! não sei quantos amigos neste blog tiveram o mesmo destino como eu em que perdi e perco muito dinheiro por causa da pandemia e temos de fazer o nosso trabalho na mesma como estivéssemos a cobrar o ordenado inteiro. se eu trabalhasse também mal o meu chefe diria o mesmo ou até me despachava imediatamente! volto a dizer, LFV tem culpa disto tudo e até mais que ele pensa e prefiro que ele se va embora. mas nesta situação ele tem toda a razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/20 11:56

      Claro que não, Paulo Gonçalves, Luís Duque o tal que Vieira quer meter na Liga, não tem nada a ver..

      Eliminar
  7. Anónimo6/6/20 20:46

    Lançar pedras a um autocarro a deslocar-se a 100 km hora ... é bem mais grave do que atirar umas tochas e dar umas lambadas num balneário ... não houve foi imagens da CMTV nem o circo todo que foi montado em relaçao a Alcochete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/20 20:55

      Não sei o que é pior nem isso interessa para o caso. A invasão por 45 mânfios à moda das hordas dos Hunos, armados e escondidos atrás de máscaras, de propriedade privada contra pessoas indefesas não tem gravidade diz este lagarto.
      Há cada maluco imbecil!!

      Eliminar
    2. Jordão Casto6/6/20 21:09

      anónimo das 20:46, se conseguires passar naquele viaduto a mais de 70km/h ganhas um biscoito.Vens para aqui dizer trampa comparando um caso que levou à saída de uma equipa inteira com uma situação recorrente com autocarros do SLB, quer vá ao Norte quer perto da própria instalação de treino.A ser verdade que são de uma claque, todos os sócios e simpatizantes devem repudiar permanentemente este tipo de organização e de presença no clube.O Benfica não precisa de claques. Nem de azeiteiros como o Shadows, que é um covardolas que censura tudo o que manche a imagem do seu dono, como o facto de que o sr Rui Gomes da Silva defendeu acérrimamente nos anos 90, os squeadores de património arqueológico português.

      Eliminar
    3. Sem dúvida alguma, o benfiquista que foi hospitalizado não sei quanto tempo depois de levar com um paralelo na cara quando vinha no autocarro que o diga, quem atirou essa pedra é outras devia era ir dentro.

      Eliminar
    4. Anónimo6/6/20 22:34

      " Lançar pedras a um autocarro a deslocar-se a 100 km hora "

      https://www.google.pt/maps/@38.6086075,-9.1053164,3a,75y,122.59h,98.88t/data=!3m6!1e1!3m4!1s_KpqojCdbwZgcSV2QHkITQ!2e0!7i16384!8i8192?hl=pt-PT

      https://www.google.pt/maps/@38.608958,-9.1065342,3a,75y,345h,105.65t/data=!3m6!1e1!3m4!1se54ZHpw-qR4Qbo3B5jnEnQ!2e0!7i16384!8i8192?hl=pt-PT

      Se o autocarro pudesse deslocar-se a 100 km/h teria sido bem melhor porque provavelmente as pedras não chegavam a atingi-lo, até porque a saída da A2 e o acesso à N378 que liga Sesimbra à Arrentela sobretudo neste local obriga a que a velocidade mesmo de noite tenha que ser feita com alguma cautela.

      Eliminar
    5. "If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck, then it probably is a duck."

      É traduzir para Português e trocar pato por dragarto, não é anónimo das 20:46?

      Eliminar
  8. Águia Preocupada6/6/20 20:55

    Sim, tens razão!A ordem de guerra é: ATACAR O BENFICA! E sabes porquê? Porque já todos perderam o respeito ao Benfica e às suas gentes! Porque o Benfica tem no seu seio, gente corrupta, nada recomendável, que atolou o nome do Benfica em casos e mais casos de policia e de justiça!
    Poderás dizer que o clube do norte também todos estes defeitos em escala muito mais elevada e ninguém lhes toca... É verdade, porque essa gente que se diz jornalista tem medo do papa e da sua guarda pretoriana. Não defendo nem quero que o meu clube aja de forma idêntica... Casos que colocam o Benfica nas bocas do mundo por péssimos motivos, já temos muitos, demasiados...
    Quem não se dá ao respeito não pode ser respeitado. E enquanto esta gente se mantiver dentro do clube, a situação só tende a piorar!
    Cabe-nos mudar a situação e devolver o Benfica ao seu devido lugar. Lugar que nos foi legado por Cosme Damião e tantos outros que honraram o nome e história do Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/20 15:05

      Porque têm inveja, sabem que com a estabilidade financeira terá muito mais chances de ter a hegemonia em Portugal e assim acabar com a concorrencia nos proximos 2 anos e a forma de nivelar são estes ataques de destabilização com o apoio de presumíveis benfiquistas abutres

      Eliminar
  9. por amor de deus .... como é possível escrever um.post destes..... esta gente vive mesmo à custa do Vieira e do SLB. ... não pode ser de outra forma .... nem.parece sério. ... uma pedra se bate no motorista. ..... nem quero imaginar e vens com essa cartilha .... por amor de deus homem

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/6/20 21:40

    Totalmente de acordo GB é mais uma noticia cheia de nada e baseada em insinuações! E provavelmente até foi encomendada no dia anterior e antes do empate! E é mais uma tentativa de destabilizar por parte dos avençados capturados do crac! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/20 11:53

      Cheia de nada e de tudo segundo a perpestiva dos lençóis.
      Vieira fora
      Carrega para pores o Golpadas fora
      Red 2

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/20 15:36

      O anonimo dos lençois das 12:52, já estas a chorar outra vez, primeiro não utilizes variações do meu nome segundo, ja te disse nao enganas ninguem! Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  11. “nos próximos dias tens que carregar no Benfica”."

    Carregar no Benfica para quê? Não é preciso darem-se a esse trabalho, quem lá está dentro fá-lo na perfeição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou votar Vieira , cada vez que insultais o Benfica a minha vontade aumenta e ganha com 90% dos votos força LFV , FORÇA BENFICA .

      Eliminar
  12. Ainda faltam o Estoril e o Olhanense.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6/6/20 22:00

    setúbal?

    1 estás a falar do rui fonte, transferido para pagar a licença de inscrição?
    2 estás a falar do joão amaral, transferido para pagar a licença de inscrição?
    3 estás a falar do jhonder cadiz, transferido para pagar a licença de inscrição?

    belenenses?

    4 estás a falar do ruben amorim, transferido para pagar salários?
    5 estás a falar do dálcio, transferido para pagar salários?
    6 estás a falar do miguel rosa, transferido para pagar salários?

    e o carlos ponck?

    quantos favores já pagou o carlos ponck?

    queres que eu te diga a verdade sobre o carlos ponck?

    Anónimo Identificado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/20 17:01

      Anónimo06 Junho, 2020 22:00

      Mas o SLB alguma vez pagou uma divida que nem existia no intervalo dum jogo que teve 37 dias? E no reatamento vimos(eu estava lá e vi) os jogadores do GDEP nem metiam o pé e o golo do empate marcado em escandaloso fora de jogo.Até o treinador veio falar que sentiu vergonha e obrigaram-no a "corrigir" a declaração e acabou despedido do Estoril? No fcp a ùnica coisa honesta lá deve ser só a bola. Já nem a bandeira escapa. Atacam o F.Gomes da FPF?Mas não foi esse dos bilhetes para as mocinhas café com leite?Quem trouxe a corrupção e a violência no desporto todos sabemos quem foi e depois colheu frutos mas tb vai colher as tempestades.

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/20 18:43

      Não nada, nadinha ora essa, isso é nos outros clubes aqui é tudo gente séria honesta e trabalhadora..

      Eliminar
  14. Anónimo6/6/20 22:09

    Viva os ... tantas vezes aqui defendidos ... ILEGAIS. è assim dão cobertura a essa malta, o Vieira dá cobertura a essa malta ... sentem-se impunes ... sentem que se fizeram alguma e forem presos vão ter advogados pagos a peso de ouro a protegê-los ... continuem ... em alcochete foi aquele ruído todo mas a pior coisa que aconteceu foi o Bas Dost ter de ser suturado na cabeça ... com os meninos sem nome um homem podia ter ficado cego, ou o autocarro ter-se desgovernado e acontecer uma verdadeira tragédia ... Viva o Benfiquistão

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6/6/20 22:16

    Sejamos verdadeiros, fossem estes casos com os rivais e o circo mediático seria muito maior.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/6/20 22:59

    O autor do artigo é porquista. O diretor do pasquim é porquista. Os porquistas vão jogar fora com o Desportivo das Aves. Para bom entendedor...

    anti-antis

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/6/20 00:00

    Tic tac tic tac. Uma questão de tempo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ora essa, a ligação entre Benfica e Aves é uma questão da passarada.

      Eliminar
  18. Anónimo7/6/20 00:02

    Amigo, fosse isto no Sporting e eram imagens em loop durante dias e dias a dizer que o presidente era o mandante e que tinha dado as moradas dos jogadores à claque. Portanto, cala a boca e segue. Mal habituado estás e ainda vens com lérias, seu Gb chorão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho7/6/20 01:43

      Apesar de não gostar da direção, não acredito de forma alguma que fosse o presidente o mandante. O raciocínio é simples. Apesar do grande desnorte, e de não dar uma para a caixa, caso se descobrisse que tinha sido ele, com as eleições bem próximas, seria sinónimo de derrota certa. Creio que ainda exista no seu elenco alguém com dois dedos de testa, que desaconselharia isto. É que isso seria tão grave, que ainda que se descobrisse depois das eleições, mesmo que as ganhasse, seria destituído!
      Não acredito nesse cenário, a direção comete muitos erros, mas chegar a este ponto, não creio de forma alguma!
      Este lamentável incidente, não deixa no entanto de ser um sintoma de mal estar, apesar de nada justificar tal acção!
      O presidente do BENFICA, pode até ser um grande vendedor de banha da cobra, mas não chegaria a isto! É verdade que não se pode descartar nenhuma possibilidade, mas por aí não vou!

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/20 17:09

      Alerta Vermelho07 Junho, 2020 01:43

      Tens cá uma lata... Eu não digo que sejas ladrão até pq em tua casa deve haver gente para te aconselhar a não o seres. Mas lá que há hipóteses de o seres há..."É verdade que não se pode descartar nenhuma possibilidade, mas por aí não vou!"

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho7/6/20 19:12

      Anónimo, das 17:09 eu em casa, tenho mais do que uma lata, aliás, tenho várias, algumas de tinta, outras de salsichas, etc, etc.
      Seria do bom senso, moderares a linguagem, não te faria mal algum. Se estás habituado a lidar com ladrões, pois pelos vistoa avista-los em todo o lado, aconselho-te a mudares de ares, e de companhias. Imagina apenas que virias, com um discurso, igual ao do comentário que fizeste para alguém que até estivesse para se chatear a sério. Esse alguém, se lhe desse um vipe, poderia arranjar-te problemas a sério! Comigo tens sorte, não te vou chatear, mas aconselho-te a colocar travões na língua, para que no futuro não te depares com alguém que queira fazer-te mal, pois "eles andem aí" por todos os sitíos.
      Nunca é tarde para mudar, mas não é preciso ires confessar-te á igreja, nem engolires uma hóstia!

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/20 21:50

      Hum...hum, não gostaste ?
      Logo tu que andas sempre com aquela conversa da treta da perdiz na boca "argumentum ad nauseam" vires criticar quem apenas trouxe à colação uma hipérbole perante uma situação factual !

      Estimo-ee as melhoras, tb já não dás para mais ...

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho8/6/20 01:20

      Vou-te fazer umdesenho, pela última vez. Foi feito aqui um comentário por alguém, a afirmar que se tal situação se tivesse passado no sporting, seria dito que o predidente era o mandante. A mim pareceu-me descabida tal pretensão, e não gosto nada da direção, mas para mim, não pode valer tudo, e como tal, resolvi refutar.
      Deverias ter sido tu, como fiel servo a assumir tal posição, mas não o fizeste. Não o fizeste, porque este comentário, é aparentemente de um adepto do sporting, mas tu como ele não vota, não te preocupas com ele. Os únicos com que te preocupas, é com os BENFIQUISTAS, que podem desalojar o teu Deus Vieira, daí o teu comentário.
      Eu até defendi o presidente perante uma idéia que me pareceu absurda, mas não lhe vou lamber os pés, pois isso, já é tarefa tua. Pode até dar-se o caso de seres o sacerdote. que lhe faz o homilía do culto de adoração, e pões os fiéis de joelhos dobrados mãoes erguidas, e a lamber-lhe os pés, sendo tu o primeiro, para lhes dar o exemplo, mas fora dos fiéis ao culto, não levas nada.
      Existe outra coisa, que transparece nos teus comentários, de tanto trabalho por estares sempre de vigília, começas a cometer erros clamorosos, e lamento dizer-te mas o teu trabalho está a tornar-se contrproducente, algo como o equivalente a marcares auto golos. Eu sei que as coisas estão complicadas, e que vocês estão com medo, tal a catadupa de erros, mas devias esforçar-te mais, para que não seja tão perceptível no exterior.
      É que nunca no universo, existiu algo que durasse para sempre, o tempo do teu Deus Vieira também não vai durar. Veremos se será reeleito, mas caso o seja, será a última vez, e o último mandato, e tal mandato,caso ele vença, será um penoso arrastar.
      Porque te aconselhei a colocares travões na língua? É que conheço pessoas que por muito menos do que isso, te imputariam responsabilidades. Não são minhas amigas, mas conheço, e não existem assim tão poucas como isso! Eu ainda tenho consciência de que as pessoas podem ter filhos, e que as crianças não têm culpa do que os país possam fazer, e tento não prejudicar os pais para que as crianças não sofram indirectamente, mas olha que nem toda a gente pensa desta forma, e que existe muita gente, que por muito menos seria capaz de te chamar á pedra. Nos tempos que correm é muito perigoso, e qualquer dia poderá dar-se o caso de bateres de frente com alguém assim. Se aceitas ou não o conselho, é contigo!

      Eliminar
  19. Anónimo7/6/20 03:01

    Ataques condenáveis e exibição nojenta.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo7/6/20 05:30

    Já pensaste que a ordem para atacar o Benfica, pode ser dada por benfiquistas , fartos que estão das habilidades e do lodo em que o presidente está metido e meteu o benfica?
    Vieira vai cair, e o Benfica cai com ele...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/6/20 06:24

    Então o Duque destruía documentos contabilísticos no Aves e fazia avultados depósitos em dinheiro? Que grande coincidência ser agora apoiado pelo Vieira! Existirá alguma marosca no futebol português em que o Vieira não esteja metido?

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/6/20 06:28

    Á custa de se branquear as situações é que o Benfica se tornou no que somos hoje. Hoje somos apelidados de corruptos! Como se os corruptos fossemos nos! É o legado do Vieira! o Vieira colocou o nome do Benfica na lama! Esta situação do Aves é ilegal e violadora da lei geral e dos regulamentos da liga! Obviamente que vem logo os cartilheiros a correr dizendo que os outros também fazem! Porque criticamos os outros então se fazemos igual ou pior?

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/6/20 09:46

    Amigos Benfiquistas, a pedrada é um problema da policial. O futebol de péssima qualidade, o pior dos últimos 10 anos, é um problema nosso. Temos que tomar medidas urgentes. Urge passar uma mensagem clara que não podemos ter um treinador em formação numa equipa de milhões.

    ResponderEliminar
  24. Investigar essa corja e prende-los a todos, Vieira, DSO, Paulo Gonçalves... era um grande favor que faziam ao Benfica.

    ResponderEliminar
  25. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/paulo-goncalves-participou-em-transferencia-de-jogador-de-benfica-e-aves?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Mas este vigarista ainda não foi expulso do Benfica? Não há vergonha mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/20 11:59

      Foi expulso, mas não continua a labotar para o Benfica e a recebe do Benfica ou pensas que o silêncio dele a de borla?? Tem uma capela lá em casa para manter..

      Eliminar
  26. Anónimo7/6/20 10:59

    Então o Paulo Gonçalves em 2019 ainda fez negócios em nome do benfica ... tanto arrastar na lama para ganhar campeonatos ao porto falido do lord marega ... percebem porque na Europa asuilo baqueia época após época ... a sorte é o mendes ainda ir indrominando uns cadáveres na Europa lol

    ResponderEliminar
  27. Anónimo7/6/20 11:05

    COINCIDÊNCIA

    Claro que será apenas coincidência,
    mas também o Trump passa a vida a dizer que a comunicação social é mentirosa, publica o que ele chama fake news, não suporta que lhe contrariem as lindas narrativas.
    De igual modo age o Bolsonaro, que muito recentemente, a propósito da divulgação do número diário de óbitos no Brasil, chamou à TV Globo "a TV funerária".
    Estes dois democratas constroem a sua verdade, hostilizam quem a contrarie.
    Não há aqui um juízo sobre se o que diz o Público é falso ou verdadeiro.
    Quando nos convém tende a ser certo, quando não nos dá jeito será decerto mentira.
    E escusam os especialistas do costume vir com a história do dragarto, sou um benfiquista sem palas nos olhos que já nos anos 1960 era doente do Benfica e viu na TV a preto e branco as finais da Taça dos Campeões, as duas primeiras que ganhámos, as outras infelizmente não, coitado do Costa Pereira em Itália.
    Muitos anos de Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/20 15:49

      Muito bem! Completamente de acordo!
      O LFV segue a mesma linha e os cordeiros vão atrás!
      Para qm viu o SLB nós anos 60,70 e 80 e o vê nós anos seguintes deve ser muito triste. Não?
      Eu tornei -me Benfiquista não pela influência dos pais ou avós q não ligavam nada a futebol, mas porque o Benfica era distinto e tinha jogadores de primeira linha: Elzo, Mozer, Aldaor, Ricardo Gomes, Valdo, Sheu, Diamantino, Veloso, Álvaro, Magnusson, Thern, Bento...foram estes q me fizeram acreditar q este seria o clube certo! Davam 10 a zero aos q esta estrutura escolhe!

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/20 15:49

      Muito bem! Completamente de acordo!
      O LFV segue a mesma linha e os cordeiros vão atrás!
      Para qm viu o SLB nós anos 60,70 e 80 e o vê nós anos seguintes deve ser muito triste. Não?
      Eu tornei -me Benfiquista não pela influência dos pais ou avós q não ligavam nada a futebol, mas porque o Benfica era distinto e tinha jogadores de primeira linha: Elzo, Mozer, Aldair, Ricardo Gomes, Valdo, Sheu, Diamantino, Veloso, Álvaro, Magnusson, Thern, Bento...foram estes q me fizeram acreditar q este seria o clube certo! Davam 10 a zero aos q esta estrutura escolhe!

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/20 15:57

      A única coincidência é a notícia ter saído exatamente no dia seguinte ao empate com o Tondela...

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/20 16:03

      Também é coincidência haver Baldaias funcionários dessa gazeta.

      Eliminar
    5. Anónimo7/6/20 16:36

      E não só... este Paulo Curado tem mais "buracos" que um passador e ao que consta adora vestir de azul e branco:(

      Eliminar
  28. O futebol esta podre e o tei clube também!!

    ResponderEliminar
  29. Os alvos foram os errados, nunca os nossos jogadores, mas sim essa corja a quem chamam comunicação social, enquanto nao os apertareles vao continuar com este jogo porco. Estou enojado com este jornalismo porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/6/20 14:13

      Temos muitos motivos para nos queixarmos da Comunicação Social... Mas o mais importante é mesmo estar e ajudar à propaganda do CRIMINOSO que todos os dias protagoniza um facto que coloca o nome do Benfica na lama!
      Devias estar enojado, é com esta gente que (des)comanda o clube, o usa e o desrespeita!

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/20 16:10

      O alvo era desviar as atenções das eleições, dos componentes das listas, da falência, dos ordenados em atraso, dos 147 milhões, das renovações ...
      Até a imagem tinha fundo azul, so por acaso...




      Eliminar
  30. Anónimo7/6/20 15:39

    Culpar a comunicação social? Culpa é a merda q governa o Benfica! Casos e suspeitas constantemente! Se investisse era na equipa...qm é sócio e ainda paga quotas para essa corja se governar à
    custa do Benfica, pense bem antes de votar! Dp das eleições para retirar Vale e Azevedo estas são as mais importantes!

    ResponderEliminar
  31. Anónimo8/6/20 09:50

    Interessante ... indignados pq espiaram a vida privada ... os mesmos que foram acusados no processo etoupeira por acesso indevido á processos de privados ... os mesmos que tinham contratos de coates e mitroglou e outros jogadores ... tenham vergonha na cara

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking