O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 3 de junho de 2020

O FC Porto perdeu... mas nós ainda não ganhamos o nosso jogo!

Avatar
 ●  51 comentários  ● 

Por isso, pouca excitação ou soberba. Até porque falta muito até ao fim e todos vimos como o VAR analisa os lances contra o FCP.

Temos que vencer os nossos jogos e aí sim podemos festejar.

Neste momento, dependemos novamente de nós para sermos campeões.

Vamos a isto SL Benfica!

51 comentários blogger

  1. Preocupante como vamos aparecer amanhã fisicamente, de resto temos mais do que equipa para limpar este campeonato. Desafio a todos estarmos unidos e deixar diferenças pessoais e ataques de lado! Cada coisa a seu tempo. Em outubro o que é para tratar em outubro... Agora temos uma campeonato para vencer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então? Percebeu porque era preocupante o estado físico? É muito tempo parado e o ritmo de um jogo não é o mesmo que o treino. Acreditar até ao fim! Abraço

      Eliminar
  2. Pênalti e expulsão perdoados ao Porto. Um escândalo. O golo do Porto foi duplamente ilegal. Marega fez obstrução a um defesa do Famalicão é-o Corona aconchegou a bola com o cotovelo esquerdo

    ResponderEliminar
  3. António Almeida03 junho, 2020 23:34

    Pois agora falta saber se vamos fazer a nossa parte amanhã em casa. Ou se vamos voltar com um futebol pobre como aquele que jogamos antes da pandemia. Este campeonato já estava sentenciando a nosso favor se não tivessem andado a perder aqueles 7 pontos de vantagem de forma displicente e vergonhosa. O 38 já estava novamente a caminho do museu Cosme Damião e estávamos a dar a machadada final no polvo corrupto azul

    ResponderEliminar
  4. Eu avisei...um var do apito dourado e um Lamborghini azul/branco só podia dar em mais um escândalo...aquele penalty do Pepe!
    É demais!!! É ROU(VAR) !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o do Aboubakar foi falta atacante.. Eram os mesmos.

      Eliminar
    2. O aboubakar foi um corte limpinho limpinho do Roderick! Tira as lentes azuis!

      Miguel Martins

      Eliminar
    3. Há falta do pepe e mão do jogador do Famalicão nessa jogada com aboubakar.

      Esqueçam lá as desculpas com arbitragem. Fica para a história e para as contas deste campeonato o 2-1.

      Eliminar
    4. Também ficou para a história a passagem à final da taça do Benfica contra esse mesmo Famalicão..

      Eliminar
    5. Tens a certeza que queres revisitar a história?

      Eliminar
    6. Vai ver as imagens Martins e vez o jogador do Famalicão a colar a bola ao peito do Aboubakar, convém ver a para os dois lados...

      Eliminar
    7. Como convêm ver para os dois lados, olha para o vídeo ( ao 5º segundo ) com o golo do Corona, e vê o BLOQUEIO que é feito salvo erro pelo Danilo ao jogador do Famalicão, impedindo-o de tentar cortar o remate do Corona!

      https://www.youtube.com/watch?v=7qDA0Aj49N8

      Eliminar
    8. Jonh is Jonh Wick distanciamento social..

      Eliminar
  5. O PEPE só deixou lá o pé, foi sem querer e depois faz aquela palhaçada de se atirar para o chão !!! Está a enganar quem??? Os do VAR que nem em câmara lenta e com várias câmaras querem var a realidade. Não se pode continuar a permitir que pessoas que têm esta responsabilidade de avaliar estes lances cometam ERROS tão graves, são profissionais ou amadores? Algo tem que ser alterado no VAR, número de pessoas a decidir : um número impar não seria má ideia,consequências para erros, TODOS ouvirmos as decisões e os fundamentos na HORA, outras ideias outros terão, não desejo que só as minhas sejam consideradas, até nenhuma pode eventualmente vir a ser, mas as coisas como estão, não vão bem !!!

    ResponderEliminar
  6. Se o Benfica ganhar amanhã e o campeonato tiver de ser cancelado por causa do covid com o Benfica na frente, o FCP defende que o Benfica seja campeão?

    ResponderEliminar
  7. O crac perdeu! E BEM! Apesar de toda a pressão que os fruteiros usaram sobre a abirtagem nos ultimos tempos, apesar dos super terem violado todas as normas de distanciamento social, com a sua presença em massa em famalicão, ecoma intenção clara de atrasar e ou parar o inicio do campeonato, e que resultou em mais um episodio do portaocolo! Aquele penalty do caceteiro pepe é tão escandalosos que até já saiu no jornal AS esponhol! Apesar de toda a ajuda e todo o portaocolo perderam E BEM! Agora resta ao Benfica amanha Vençer o seu jogo e voltar á liderança! Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  8. Extamente Shadows ainda nao ganhamos o nosso jogo,mas pronto dependemos de nos novamente,quanto ao lance do possivel penalti contra o porto como querias que o VAR analiza-se aquele lance com as mascaras a tapar a visao,ironia a parte tenho duvidas naquele lance o jogador do Famalicao tropeça no jogador do porto o lance e duvidoso mas isso nao importa agora porque perderam.

    ResponderEliminar
  9. Ora nem mais! Temos é q ganhar amanha! O VAR ainda esta de quarentena, o penalty do pepe sobre o diogo gonçalves é escandaloso! Ao terminar o jogo tambem fiquei com a ideia que á uma mao do jogador do famalicao na sua area!

    Eu se fosse jogador de futebol e defrontasse o ótavio nao descansava enquanto nao lhe partisse as duas pernas! Que jogador nojento, um autentico porco mesmo á imagem do clube que representa!

    ResponderEliminar
  10. Nem a roubar ganhámos!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem metida esta tirada.

      Ó janela verdadeira responde.

      Eliminar
    2. Até que enfim que saíste do armário ó Janela

      Eliminar
  11. Shadows segundo as teorias dos andrades, se o Benfica amanha ganhar o campeonato é dado como terminado! Ja que eles dizem que se o Benfica fosse em primeiro tinha sido declarado campeao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não. O campeonato tem que ir até ao fim. Já que começou tem que acabar. Se não tivesse recomeçado só aí é que o fcp deveria ser campeão: agora não.

      Eliminar
  12. Se o Benfica não ganhar amanhã não merece ser campeão!!!! Pedro

    ResponderEliminar
  13. O conçei.....CÃO raivoso ainda diz que o arbitro roubou o fc porco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele sabe muito bem que as vitórias da frutaria foram dadas pelos árbitros ao longo de dezenas de anos.

      Eliminar
  14. Com um pouco de mais vontade e foco da parte de nós sabemos quem, e a esta hora poderíamos estar pelo menos com uns 3 ou 4 pontos de avanço, e ainda à espera do jogo de amanhã. Mas também convém não sermos nós a branquear o roubo que aconteceu no Ladrão.

    ResponderEliminar
  15. Ah, e pelo amor da santa não me joguem a bela bosta que andavam a jogar nos últimos jogos.

    ResponderEliminar
  16. Acham que Luís Ferreira VAR foi nomeado porquê?

    Quero ver o Fontelas a falar sobre isto. Ou melhor, quero ver esse inútil precionar o Luís Ferreira a falar publicamente.

    Senhor Lage faça o seu trabalho de casa.

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Obrigado ó Marchesin, és mesmo um belíssimo guarda-redes.

    Agora só dependemos de nós. Até os comemos carago!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agredece ao Tondela.. Ressabiado do lar..

      Eliminar
  18. O conceiCÃO teve a lata de dizer que foi PREJUDICADO pela arbitragem!!! A falta de vergonha não tem limites para aqueles lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. Até onde vai a hipocrisia…….o lance do pepe é ridículo e ainda fala de arbitragem. Basicamente, pressão na arbitragem para os jogos seguintes…….deles e nossos.

      Eliminar
    2. Agora já se percebe quem era o boneco
      Mete o Nakaszky...

      Eliminar
  19. Espanhóis falam em "penálti que roça o escândalo" no lance entre Pepe e Diogo Gonçalves
    Jornal ‘As’ publicou vídeo do lance onde o Famalicão pediu penálti

    Polémica no Famalicão-FC Porto: Diogo Gonçalves pediu penálti de Pepe mas árbitro mandou seguir...
    O lance entre Pepe e Diogo Gonçalves, aos 31 minutos do Famalicão-FC Porto, chegou rapidamente a Espanha. O jornal ‘As’ publicou o vídeo do momento com o seguinte título:

    "O que vão ver de Pepe é o extremo máximo do teatro e da malandrice: um penálti que roça o escândalo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandem isso pro marroquino do jornal americano para ele la publicar a bela imagem internacional que a frutaria tem. Os espanhóis devem andar com os olhos em bico com o Pepe que faz o que quer.

      Eliminar
  20. BENFIQUISTA A SERIO04 junho, 2020 02:44

    está na hora dos jogadores, treinadores e directores do S.L.BENFICA de mostrarem e demonstrarem toda a sua fibra, todo seu orgulho, toda a sua honra e toda a sua sabedoria.

    com esta oferta do porto se não formos campeões muitas cabeças tem de rolarem.

    ResponderEliminar
  21. O nosso presidente tem que levar este lance ate as ultimas instâncias de que rege o futebol. este lance é das maiores ROUBALHEIRA desde o APITO DOURADO, os Calheiros andam por ai.

    ResponderEliminar
  22. Vamos Benfica! Concentração máxima, não substimem o Tondela. Força para logo.

    Vivó Glorioso!

    ResponderEliminar
  23. Estamos todos em sintonia, agora é hora de ganhar com humildade e empenho, Todos pelo Benfica, a corja feita de escumalha azul e bronca está em absoluto desespero, é os 2 presidentes de camara na lista do Velho senil assumidamente Corrupto Impune, a ver se pagam academia e cidade do futebol (LOL, deve para celebrar 40 anos de roubalheira, cultura de ódio ao Glorioso), tentaram ganhar na secretaria, com o corrupto-mor a ir pedir guito ao PR e no fim falar "de que" entreguem o campeonato a quem bai em 3º, 4º ou 5º, o Cobarde não foi capaz de falar no 2º Classificado, e ainda deu como ex. à sua velha maneira desonesta, que a Fança já tinha campeão, omitindo que o PSG tinha 15 pts de avanço e que até esta decisão estará para ser revogada. enfim, não pagam o reembolso das obrigações, é só calotes, ordenados em atraso, se não "acabarmos" agora com o polvo CORRUPTO azul e branco…
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar

  24. ALUCINAÇÃO PURA. O MALUCO É DOIDO. “”A Liga devia "mudar o naming da competição para 'Liga Benfica'". O ex-presidente da Liga, Mário Figueiredo, voltou a fazer post no Facebook onde volta a ser bastante polémico.
    Desta vez comparou o poder que o Benfica tem lembrando o tempo da ditadura: “Benfica tem mais poder do que no tempo da ditadura.” O ex-lider da Liga disse ainda com o fim do atual patrocínio a a Liga deveria "mudar o naming da competição para 'Liga Benfica'".

    O poder político em Portugal sempre esteve em Lisboa. Os oriundos do Norte só sobrevivem em Lisboa se se converterem. Fernando Gomes (o ex-Presidente da CM do Porto) e Narciso Miranda foram disso exemplos perfeitos. Em sentido oposto outro FG vem consolidando o poder em Lisboa. Primeiro, com um pacto forçado depois de apanhado numa troca de mensagens comprometedoras que foram entregues ao SLB e usadas em conformidade, segundo se lê até em processos judiciais. Com o FG literalmente “agarrado pelos tomates” o SLB foi campeão 5 das 6 vezes possíveis, o que é um facto público e notório.
    Recentemente a FPF fez novas alianças tendentes à hegemonia no futebol nacional com benefício claro do #SLB, que tem hoje mais poder do que no tempo da ditadura.
    A nomeação da deputada do #PS, com acordo do #PM, para a disciplina” da #FPF e a manutenção do Fontelas na #arbitragem consolidam o poder do SLB, pois só ganha campeonatos quem controlar a arbitragem e a disciplina, sendo que no caso da deputada não é preciso dar-lhe instruções pois ela prejudicará o FCP instintivamente, tal é o grau de inimizade que nutre pelo FCP e pelos seus dirigentes.
    Com a Liga esvaziada de poder e o FCP desamparado pelo sistema instalado de uma arbitragem e disciplina totalmente vermelhas poderiam aproveitar a saída do actual patrocinador e mudar o “naming” da competição para “Liga Benfica”.
    Pinto da Costa (PC) joga, assim, o seu legado no próximo mandato ao leme do #FCP.
    PC enfrenta duas alternativas: manter-se no lugar do passageiro e assistir à FPF a dar mais 4 anos de domínio ao SLB, ou; enfrentar o sistema montado na arbitragem e na disciplina da FPF, atacando o próximo acto eleitoral da FPF e o seu Presidente, sob pena de vir a deixar como herança um clube sistematicamente vencido pelo SLB e falido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que é culpa do Benfica o porto estar falido?

      Será que é culpa do Benfica as centenas de milhões que o porto fez em vendas de jogadores nos últimos largos anos terem ido sabe-se lá para onde?

      Será que é culpa do Benfica o porto ter ido buscar esse ícone do futebol, de seu nome lopetegui?

      Será que é culpa do Benfica os jogadores do porto, ao contrário do que acontecia antes, claudicarem em momentos-chave nos últimos anos, em que podiam passar para a frente do campeonato, como um jogo na Madeira com o nacional ou jogos em casa contra setúbal e recentemente rio ave?

      Será que é culpa do Benfica o porto ter por estes dias avançados com pouca qualidade que não conseguem finalizar as oportunidades?

      Será que é culpa do Benfica que o gr tenha oferecido ontem o primeiro golo?

      Será que é culpa do Benfica, que mesmo com o penalty perdoado ao pepe, o porto não tenha conseguido impor-se ontem?



      Oh Figueiredo, tem juízo.

      Eliminar
  25. O Vascoarouvar Santos e o Luísarouvar Ferreira depois dos vários roubos escandalosos em FAVOR DO SEU DELES CLUBE DO CORAÇÃO TÊM QUE SER AFASTADOS DA ARBITRAGEM. Esses incompetentes e ladrões devem ser liminarmente afastados. Não há condições para continuarem em funções. O fcp com verdade desportiva já estava arrumado. Quanto ao Pepe faz o que quer. É UM ESCÂNDALO. Estamos em pleno Estado Fruteiro. FONTELAS tem que afastar esses dois dragões da arbitragem.

    ResponderEliminar
  26. Atenção que o var para o jogo do Benfica é o portista Rui Costa cujo irmão está no conselho de arbitragem com o fontanelas

    ResponderEliminar
  27. DRAGÕES FALAM EM «PENÁLTI ESCANDALOSO» EM FAMALICÃO
    FC PORTO 08:15
    Por Redação
    Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto deixou críticas à arbitragem da equipa liderada por Nuno Almeida no jogo com o Famalicão.
    “Um festival de golos falhados na primeira parte, extrema eficácia do adversário na segunda, um penálti escandaloso por assinalar depois dos 90 minutos.”” ESTÃO ALUCINADOS

    ResponderEliminar
  28. esse parasita Figueiredo só consegue dizer uma verdade, e no fim, que a corja imunda do Fraude CORRUPÇÃO & Putêdo está falida, a batota, a amarelinha e o guito estão a acabar, a debandada de jogadores será geral, nem o japonês quer ali jogar, adivinha-se uma fusão entre o canelas, o fóculporto numa equipa liderada pelo puto-maravilha dos 125Mios. (o que ele joga, com um catano!!!). alguma alma caridosa que arranje um Rsi a este labrego só para lhe matar a fome.

    ResponderEliminar
  29. Uma das melhores imagens alguma vez postas neste blog e, tendo em conta que não vou muito à bola com a tua agenda, um dos melhores artigos que já escreveste também.

    Parabéns e obrigado pelo momento de humor (tristemente verdade) que adicionaste com essa imagem. Bom momento Shadows.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking