O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2020

NOVA VERSÃO DE: "Presidente vou meter o miudo a jogar"

. 13 comentários
Há pouco mais de um ano atrás, depois de o Presidente ter visto uma luz, o Bruno Lage ao assumir a equipa disse: "Presidente vou meter o miúdo a jogar" [sobre João Felix].

Fica a minha sugestão para que Bruno Lage, para a próxima quarta-feira:

- "Presidente estou-me nas tintas para as merdas que se passam com o contrato do Zivkovic. Vou mandá-lo a jogo, assim como o Samaris".

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Nao é bem assim. Metes o Zivkovic e o Samaris e também nao ganhas. Eles precisam de continuidade e ritmo competitivo. Aliás viu-se Samaris contra o FCP esta época foi um desastre precisamente por nao ter ritmo competitivo. Zivkovic só se mostrou bem quando jogou no miolo com Rui Vitória, coisa que nao vai acontecer agora.

    Agora já é tarde, o FCP dificilmente desliza outra vez e nós temos deslocacoes dificeis.

    ResponderEliminar
  2. o zivkovic e o samaris para mim são casos paradigmaticos no benfica. um exemplo perfeito de que no nosso clube ja não basta ter talento ou ter amor á camisola.
    tenho pena que se desgaste o samaris que é do unico deste plantel que já vi chorar com as derrotas,m que já vi defender os colegas quando são apertados pelos adversários e que mostra que algo lhe corre nas veias...
    ja o zivkovic é de longe, mas mesmo de longe o melhor segundo avançado que temos, põe o chico, pizzi, tarabt e o jota num bolso, mas a estrutura prefere proibi-lo de jogar (é claro como a água) e depois dão-lhe 45 min. de três em três meses contra um covilha desta vida(acompanhado pela equipa b), para justificar o pq de ele não jogar. (vejam o zivk a jogar com o Rui vitoria ou no mundial em que foi campeão e expliquem-me quem daquele plantel é mais jogador que ele.

    P.S.: Se ha dinheiro pra proxima epoca quero o ALLEGRI!!!

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se e assim um enorme jogador, contra o Covilha desta vida, devia fazer um hattrick so na 1a parte. Nao me lembro de nenhum enorme jogo dele, lembro de alguns bons quando jogava no meio para esquerda, com Grimaldo e Cervi. Ate percebo o porque das pessoas se revoltarem com o suposto problema do contracto, mas se o queriam despaxar nao era melhor po-lo a jogar para o venderem? Mesmo que fosse por uma tuta e meia. Ja ha tantos que jogam por decreto era so mais 1. Ou sera mesmo pelo completo alheamento que demonstra nos treinos ou nos jogos(raros) que faz?

      Eliminar
  3. Se ele fizesse isso nem o cu chegava a sentar no banco no jogo com o rio ave

    ResponderEliminar
  4. Zivkovic? O novo tabarato? A jogar? Aquele gordinho e com mau feitio?

    O samaris é da casa e o ritmo competitivo deve estar ao nivel do dos outros depois de 2 meses sem jogarem.

    Quem esta sem ritmo competitivo desde o tetra é que se podia ir embora...o RGS ta com a tesao do mijo mais vale deixa lo ir, tambem e da casa.

    ResponderEliminar
  5. Meter o miúdo a jogar era apostar no Dantas

    ResponderEliminar
  6. Zivkovic é uma ilusão e Samaris foi sempre menos 1 esta epoca.

    ResponderEliminar
  7. Agora aqui que ninguém nos ouve: o Zivkovic não joga a ponta duma beata!

    ResponderEliminar
  8. Eu vi umas fotos do Zivkovic pós-confinamento e, eu é impressão minha, ou ele engordou para aí uns 10 Kg.

    ResponderEliminar
  9. o zivkovic seria opção para o lugar do pizzi mas isso levantaria uma questão maior é que numa equipa em que apenas tens dois jogadores que finalizam bem, pizzi e vinicius, tirar pizzi quando ainda por cima vinicius esta numa fase má é arriscar muito.
    é que nos últimos anos optamos por contratar extremos bons tecnicamente, alguns nem isso, mas sem finalização nenhuma ao contrario do que tinha sido politica anterior em que a maioria dos extremos sabia finalizar.

    mas quer zivkovic que nunca foi aposta sequer este ano quer samaris que não o foi de inicio, e foi estranho não o ser, nenhum deles por esse motivo esta quer em termos psicológicos quer físicos em condições de ser solução muito menos a salvação.

    e o problema do lage e da equipa vai muito para alem do facto de jogar este ou aquele jogador, agora ainda muito mais.
    achar que eles são a solução é de quem não percebeu o problema do lage que vem desde a pre época.

    lage insiste naquele seu 442 e naquela estratégia de jogo para a qual lhe falta um jogador chave o segundo avançado e no plantel não tem nenhum, não lhe deram nenhum e ele comeu com isso.
    a partir daqui a única hipotese era ele ter mudado de táctica para a adaptar aos jogadores que tinha coisa que também não fez.
    lage esta a sofre os resultados dos seus erros.

    ResponderEliminar
  10. GB,
    O Titanic a afundar-se e tu sugeres utlizar boias de praia.

    ResponderEliminar
  11. Zivkovic tem problemas de contrato desde que chegou, coitado. Lage tem feito muitos disparates, mas não me parece que o do Zivkovic seja um deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a responsabilidade do contrato é dele ou de quem lho deu? Ele não joga pois assinou algo que lhe foi proposto, mas quem lhe fez a proposta passa entre os pingos da chuva? Mais valia ter-se tido proveito desportivo que assim é que foi mesmo dinheiro deitado ao lixo. A ideia era despachá-lo passado um ano ou dois, mas ele não explodiu e depois não se quis contentar com os Burnleys desta vida. Está no seu direito.

      Agora, a culpa do contrato não é do rapaz.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking