O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de junho de 2020

A Formação na defesa contra Rio Ave

. 54 comentários
Com a lesão (grave?) do Grimaldo, com a lesão do recuperado (e em bom nível) Jardel e com o castigo (absurdo) do André Almeida, vamos a Vila do Conde com... um quarteto defensivo "Made in Seixal":

Tomas Tavares, Ruben Dias, Ferro e Nuno Tavares

Com tanto por resolver e com uma equipa tão exposta, com um balenário que se divorciou do treinador... este é o momento errado para isto acontecer e poderá colocar novamente em causa a afirmação destes dois jovens que são dos poucos a quem não foi dado tempo para "ir entrando"... tiveram que assumir (e no caso do Nuno, fora da posição).

Oxalá jogadores e treinador possam conversar como HOMENS que são, resolver as suas diferenças ou, se isso não for de todo possível, que antes disso Luis Filipe Vieira coloque um ponto final a esta situação que é, actualmente, insustentável - e que tanto quanto vejo do plantel (e da pouca habilidade do Vieira para resolver, pois ele é dos que fomenta esta situação)... entendo que o Presidente depois de "ver a luz" e agora "ver o mar"... devia ver a terra, onde deve ter os pés bem assentes e colocar um ponto final a tudo isto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Com todo o respeito, em 2 posts seguidos "Benfica by GB" conseguiu deturpar completamente a realidade e fazer 0 sentido de ideias.

    Em primeiro lugar, este post deveria começar com a afirmação completa de André Almeida:

    [Pergunta: Mau momento da equipa]: «Há momentos assim das equipas, não há grande explicação. Temos treinado bem, temos feito o que nos pedem. Praticámos bom futebol frente ao Tondela, hoje dominámos por completo na primeira parte, mas na segunda parte o Portimonense foi melhor e conseguiu o empate.»

    Se esta mensagem serve de indireta a alguém é a Vieira.

    Em segundo lugar. Não é conehcida qualquer situação de choque entre jogadores e treinador.
    Ficou sim a saber-se, logo no momento, do puxão de orelhas de Vieira antes e depois do incidente do BUS do Benfica.
    Posteriormente soubemos ainda o conteudo da conversa (ingratidão).
    Mais à frente, em reunião da liga, Vieira ainda achou por bem confirmar publicamente.

    Se há alguem que está a distabilizar é o Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse anda a fingir de morto porque a luz apagouse o ano passado quando ganhou o campeonato sem querer.

      Agora tem que dar o deste ano.

      Eliminar
  2. O Vieira não vai por ponto final a nada. O Vieira vai continuar a ser, publicamente, o único estabilizador.
    Vou Vieira que acusou os jogadores de ingratidão “Benfica by GB” e é ele que vai continuar a destabilização, porque, vai fazer de tudo para sacudir a sua responsabilidade. Em última instancia vai voltar a ressuscitar o Rui Costa, como quando aqui há uns anos lhe foi conveniente dizer que alguns jogadores tinham sido contratações do Rui Costa.

    Estamos a ver realidades diferentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/6/20 23:31

      Antes de mais,escreve-se: desestabilização! destabililização não existe.

      Depois: " vai voltar a ressuscitar o Rui Costa"

      Será? Pelo que acabo de ouvir na TVI24, o aldrabão estará no Brasil a namorar o JJ.?!

      "Vieira a olhar o mar... Estará no Brasil a tentar JJ?"

      Já não digo nada. O homem sabe que para sua salvação, não pode sair do Benfica. Por isso vais fazer tudo, tentar tudo, para vencer as eleições! Tudo, com o dinheiro do Benfica!

      Eliminar
    2. Pode trazer o Jesus, o Mourinho, o guardiola, ou todos juntos... Os meus 20 votos não vai ter de certeza. Absoluta.

      Eliminar
  3. By GB, esquece. Esta temporada acabou. O crac vai ser campeão- diga-se, bem merecido- e vai fazer a dobradinha ganhando a taça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merecido? Não jogam nada, falidos como nunca nem salários pagam, os jogadores querem sair, vários já comunicaram que não vão renovar.

      Eliminar
    2. Não jogam nada mas já nos ganharam esta época duas vezes e sem quqlquer problema. E vão limpar a taça de Portugal também. Qualquer equipazeca consegue anular o jogo isípido e estéril desta equipa do Bruno Lage. Ou será que ainda não percebeste isso,anónimo das 23:06?

      Eliminar
    3. Ó INOCENTE FRANCISCO
      OS FILMES DEVEM SER VISTOS DO PRINCIPIO PARA O FIM

      BASTARIA QUE O PORTISTA JORGE SOUSA
      EM ALVALADE TIVESSE EXPULSO O ALEX TELES
      E BASTARIA QUE O PORTISTA PASTELEIRO
      SOARES DIAS TIVESSE EXPULSO O CACETEIRO PEPE

      PARA NESTE MOMENTO O BENFICA JA TER O TITULO NA MÃO

      MAS ALGUMA VEZ A FRUTARIA MERECE O TITULO???

      E DEIXO MONTES DE ROUBOS ARBITRAIS ALGUNS ATÉ COM PEDIDOS DE DESCULPAS
      COMO OS DO VASCO A ROUVAR COMO POR EXEMPLO EM PORTIMAO
      COM UM PENALTI POR BOLA NO PEITO

      EHEHEH

      MERECEREM GANHAR COM O JAKSON MARTINEZ A ATIRAR
      UM PENALTI POR CIMA DA TRAVE PORQUE SIM

      MAS TU ÉS BENFIQUISTA???

      SE O ÉS ÉS OU CEGO OU ANJINHO

      ACORDA PARA A VIDA

      Eliminar
  4. GB A frase do A Almeida é ilucidativa do que se passa e diz tudo! É um daqueles momentos tipo "perguntem ao carlos queiroz" do Ronaldo! Para PIOR, e confirmando o significado das palavras do AA foi o que B Lage disse "está tudo bem tá tudo tranquilo foi ver as ondas foi ver o mar", isto é inaceitavel e revela muito da sua personalidade e caracter, nenhum mas nenhum treinador do mundo, MUITO MENOS O TREINADOR DO BENFICA, pode dizer isto apos so ter vençido 1 dos ultimos 10 jogos! O que tem de ser avaliado é se a continuidade do B Lage é mais prejudicial (para o que resta da epoca) neste momento que a sua saida! Ele deve colocar o lugar á disposição imediatamente! Se não o fizer, é agradecer o que de bom fez no ano passado, fazer as contas e indicar-lhe o caminho da saida! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te atreves a contrariar a opinião do dono?

      Eliminar
    2. porque será que não tem o mesmo pensamento sobre os dirigentes.

      Eliminar
    3. Caro Red 1,

      Mais uma vez vem você de guarda chuva na mão para os salpicos de merda não atingirem o seu dono! DO PRESIMENTE REI SOL não diz você nada!!! Porque será??? Também é avençado?

      O problema está identificado e tem nome!!! LFV!!

      Miguel Martins

      Eliminar
  5. Agora se vê como a construção do plantel foi atamancada. Sem defesas laterais superlativos, de qualidade indiscutível, junta-se o facto de só termos um central fiável :Rúben Dias.
    Não se augura nada de bom até porque BL é, definitivamente, parte do problema. E, segundo julgo saber, não estará a facilitar a sua saída, contrariando aquilo que disse em público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atamancada é favor. O pato-bravo ainda "embubadado" plos milhões do Félix, tentou pôr toda a colecção na montra (da Champions), moral da história não investiu e/ou reforçou nos sectores mais carenciados, (aliás um clássico das últimas 4 épocas), e agora está mesmo à rasca porque já topou que este plantel e treinador "low cost" ou "hard discount", podem colocá-lo numa posição muito fragilizada para as eleições de Outubro.

      Eliminar
    2. 10 anos à frente!
      Em marcha atrás...

      Eliminar
    3. Nao fragiliza porque os amigos do crac ja vieram ajudar com umas polemicas para distrair...

      Eliminar
  6. Lfv esgotou, o ciclo acabou, todo o tempo que ainda ficar vai agravar toda esta situação.
    GB pedes a volta do jorge lagarto, para mim é claro que seria totalmente contra natura. seria o lopetegui da amadora no Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Samaris, aquele que viu o jogo na BANCADA!!! Enquanto aquele que nomeámos como nosso representante almoçou e bazou, poderia ser uma hipótese para central, é um jogador experiente, já jogou nessa posição e gostei do que vi. Mas Lage gosta de insistir e persistir no ERRO, expõe os jogadores, e acaba por se expôr a si próprio, com tanta teimosia. Dos que cá estão, tem que se escolher o melhor, independentemente da idade, do empresário que os representa, da salário que usufruem, se vêm da formação ou não, da pretensa vontade da direção ou do próprio jogador.Não vamos jogar contra nenhum colosso do FUTEBOL, os últimos dez jogos, foram com adversário com orçamentos inferiores e não ganhámos NADA, os próximos são contra adversários do mesmo gabarito, isto é , a continuidade com adversários de orçamentos inferiores. O Gabinete de PROPAGANDA, afirma que na EUROPA é impossível porque muitos dos nosso adversários têm orçamentos superiores, por cá, também perdemos porque têm orçamentos inferiores.Perdemos com TODOS, uns porque têm mais, outros menos, a diferença deve estar em que pressupostamente MANDA, ou melhor DESMANDA, cria realidades que não existem, procuram passar entre os pingos da chuva e no FIM CULPAM os OUTROS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A riqueza maior do Benfica são os sócios e adeptos, que são aquilo que o ditadorzeco mais detesta.

      Eliminar
  8. Como é possível ter-se gasto 20M num médio defensivo, quando tínhamos o meio campo do ano passado (Samaris-Gabriel, mais Taarabt e Florentino) e não se compra um central de qualidade inegável para jogar ao lado do R. Dias, o único para jogar num clube desta dimensão?? 
    Ferro, jogador lento e com medo de ir ao choque??? Jardel velho e com lesões crónicas??
    E um lateral direito para quando??? Desde que saiu o Nelson Semedo, o tanso Almeida, passa de substituto crónico, a titular indiscutível??? Aprendeu a jogar de um momento para outro!!???
    Jogadores que jogam à bola, e gostam de assumir o jogo são prescritos, ou postos de lado, como Krovinovic (emprestado), ou Zivkovic... bons são Pizzis e cia...
    E assim se enganam os tolos, com a equipa hegemónica criada pelo grande presidente ou a estrutura dos 10 anos à frente...
    Tem-se ganho nos últimos anos, pois os corruptos falidos, têm facilitado... de resto, não somos nós que somos bons, somos os menos maus... tipo o Benfica de Trapatonni...
    Hora de dizer Basta, a este presidente, a este treinador e a estes jogadores, fracos mentalmente, mas para ganharem dinheiro, já não são assim tão fracos...

    ResponderEliminar
  9. Do Vieira espera-se sempre ver uma Luz ver o mar,e tambem ve muito bem o Seixal onde podem surgir novas estrelas que deixam umas patacas valentes mas nao faz mal se nao for ele a ver ve o Mendes,o Benfica nao passa deste marasmo os Vieira fans gostam disto deixa andar eu e que nao me vou chatiar mais com isto o Benfica nao me poe pao na mesa.

    ResponderEliminar
  10. "vamos a Vila do Conde com... um quarteto defensivo "Made in Seixal":"

    Então e qual é o problema? Não é no Seixal que está a solução para tudo? Não éramos o melhor centro de estágios da galáxia, até premiados no Dubai? Para que andamos a gritar e a bater com a mão no peito?

    "e colocar um ponto final a tudo isto."

    O que é que isso quer dizer? Não há nada para por pontos finais. Este ano já temos a desculpa do covid para não ganhar nada... Ou muito me engano ou ainda vamos ver a propaganda a pedir a paragem do campeonato e exigir que seja entregue o título ao segundo classificado, porque não sei quando era líder...

    ResponderEliminar
  11. E o mandante da pedrada? Já sabem quem foi o mandante da pedrada? Ou só nos alcochetes é que houve mandante? O presidente do Benfica já veio exigir que a justiça seja célere?

    ResponderEliminar
  12. Se há algo de negativo que a pandemia trouxe, foi o ressuscitar da minha crença para com esta equipa amorfa, sem ideias, atitude, garra e qualidade! De facto antes de Setúbal, tinha prometido para mim mesmo não ver mais nenhum jogo destes inúteis! E depois da reabertura da Liga, sou presenteado com 2 belíssimas exibições de bradar aos céus... não sei qual é mais parvo, se eu, presidente, treinador, jogadores...
    Mas agora é tempo de dizer BASTA e não vejo definitivamente mais nenhum jogo esta época!! Campeonato perdido, e taça, espera-nos mais uma humilhação!!
    Com este presidente das negociatas, com este treinador submisso e "yes man" e com estes jogadores sem a mínima qualidade, à excepção de Ody, R. Dias, Gabriel e Taarabt, recuso-me a ver mais esta fantochada!! Quando querem fazer do menino Pizzi o nosso craque, muita coisa ou tudo vai mal!!
    Com todas estas personagens, recuso-me a acreditar "neste" Benfica!! Benfica do Eusébio, Coluna, José Augusto, Simões, Torres, Humberto Coelho, Toni, Chalana, Diamantino, Carlos Manuel, Bento, Ricardo Gomes, Mozer, Valdo, Isaias, João Pinto, Rui Costa (jogador e não director/administrador), Miccoli, David Luiz, Simão... e mais alguns por aí fora... definitivamente não é esta réplica barata made in China...
    Tempo de mudança em todos os sectores e exige-se que surja uma candidatura digna da grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica e não o "Vieira e Mendes, criação e venda de gado, Lda."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veloso e Álvaro. Fora muitos, muitos outros...

      Eliminar
    2. Infelizmente não é só o Pizzi que não corre,luta,pressiona o adversário, o Rafa está uma miséria,Diego Sousa, Seferovic,não estão à altura da equipa do n /Glorioso.Concordo que temos 4 ou 5 jogadores de qualidade o resto
      são jogadores para o Aves,Moreirense e afins

      Eliminar
  13. a revolta de vieira vem do facto dos jogadores não mostrarem valor, logo não os pode vender a alto preço nem obter comissões chorudas.

    ResponderEliminar
  14. Mensageiro da Luz11/6/20 22:55

    "... entendo que o Presidente depois de ver a luz e agora ver o mar... devia ver a terra, onde deve ter os pés bem assentes e colocar um ponto final a tudo isto."

    Caso se demita, o presidente, colocará de imediato um ponto final a tudo isto, uma vez que é a sua formatação que é a causa do problema. Vieira nem quer, nem sabe como resolver isto, não acredito de forma alguma, que queira fazer um upgrade, ao modo de gestão, uma vez que para ele, isto é o Nirvana, vendas constantes, encaixe pessoal de comissões, e mais do mesmo, mais do mesmo e mais do mesmo.
    O modelo está esgotado, e já sabemos o que a casa gasta. Nova direção. Vassourada geral no BENFICA, pois o sistema está decadente, fruto das teimosias. Vieira poderia até jurar, que iria mudar a forma de estar, que muitos, já não acreditarão nele de forma nenhuma!

    ResponderEliminar
  15. Depois do que aconteceu durante a semana antes do jogo em Portimão, temos um lider que não fica com a equipa, (nem no balneario) e um treinador que depois de perder 2 pontos diz que está tudo tranquilo e que reúne com o presidente junto ao mar, esta tudo dito quanto à falta de respeito de consideraçao pela nação benfiquista, por quem em casa se sofre com os tristes espetaculos oferecidos por este clube.

    As longas conferências do prof. Lage com a profundidade, transiçoes e cultura tatica dos avançados que defendem bem, foram substituidas por respostas telegráficas do tipo, sim, não, claro que tenho condições, sou soluçao, etc, etc, etc...mais um sinal de que a imaginação tem limites e tal como na gestão do plantel, está sem novas ideias.

    O que queremos? O que esperamos deste tipo de liderança? Onde está a exigência, onde está o exemplo? Onde está o rigor?

    Escutem bem o Benfica enquanto clube que conhecemos acabou, hoje temos um entreposto de negocios que tem nos jogos a montra do seu produto e o treinador é o repositor da montra de acordo com as orientações emanadas pelo patronato.

    Estranha-se também a postura da comunicaçao do benfica em relaçao aos fruteiros, produziram mais comunicados nos ultimos 15dias do que em toda a época? Porque sera? Para esconder desde já o descalabro que se adivinha? Ou para desviar atençoes de um possivel acordo para salvar os falidos?

    Resumindo o Benfica precisa de voltar à sua matriz de valores, que nada têm a ver com o que vemos reinante nos dias de hoje, com o seu bom nome arrastado sucessivamente pelos tribunais.

    Este não é o meu Benfica aquele que fui ensinado a admirar e cujos valores e admiração passei aos meus filhos.

    Benfica, espero voltar a ver-te em breve.

    ResponderEliminar
  16. Já se sabia que Vieira não tinha estado a ver jogo, mas, liga agora, por Rui Gomes da Silva, que, Vieira almoçou no Algarve e veio-se embora.

    Alguem consegue confirmar?

    Então o presidente que acusa jogadores de ingratidão e vem ensinar o que é ser lider, vai almoçar a portimão e volta para tras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/6/20 00:49

      Se calhar o horário do avião para o Brasil era coincidente com a hora do jogo!
      Das duas uma:

      1 - Ou "escondeu-se" no Brasil como faz sempre que a situação está preta

      2 - Foi para o Brasil "namorar" com o amigo e candidato a salvador (é essa uma esperança) ainda que indirectamente, JJ.

      Ele vai jogar com as fichas todas... É a lei da sobrevivência!

      Eliminar
    2. Se fosse ao estádio tinha de entrar no balneário de chicote na mão.

      Eliminar
    3. Oh pah tanto alarido para que quê?

      O Benfica ganha dois ou três joguitos e ta tudo bem.

      Esquecem logo o Viera, o Lage, os jogadores etc.

      É disto que o meu povo gosta, conversa da treta e vira o disco e toca a mesma.

      O Viera é rei no meio dos ceguinhos, vai lá vai.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada12/6/20 12:05

      É isso que tu és e sentes?
      Não fales pelos outros...

      Eliminar
  17. No inicio do século (com mentiras e bolos.....) os votantes quiseram dar a maioria a um boneco da OLIVEDOSPORKOS/BES quem diria !!!!. O primeiro, inimigo figadal o segundo, pessoa de bem como se veio a provar. Conclusão, numa década nem tanto transforma-se um oficineiro de pneus num dos cavalheiros mais abastados deste canto. Hã grande home!!!!. BABOSAIBOS TODOS COM O JARDEL QUE HÁ-DE VIR E COM OS 100.000 CONTOS QUE HOJE VALEM UMA FORTUNA PARA COMPRAR O MESSI OU EQUIVALENTE. Este Benfica não é o meu...

    Velha Guarda

    ResponderEliminar
  18. Lage já esgotou a sua teoria e como não tinha prática e experiência já não tem nada para ensinar. Neste momento cada vez que entra no balneario é um sofrimento.

    ResponderEliminar
  19. só agora é que reparaste que temos demasiados jogadores jovens e inexperiente ao mesmo tempo no plantel, sobretudo na defesa.

    e estavas `espera do quê mesmo quem entra no plantel não tem tempo para nada sempre foi assim ou tem qualidade ou não tem tempo, o erro foi achar que este jogadores tinham já qualidade para o plantel principal quando nem meia época tinham na equipa b.

    achas que alguém que cria a situação a vai acabar com ela, agora o que interessa é queimar o lage para ser o cordeiro do sacrifico para o iluminado passar pelos pingos da chuva.

    alias os acólitos e os fantoches já estão em campo a pedir a cabeça do lage e extraordinário com o argumento que os treinadores se esgotam pena é que não pensem o mesmo dos dirigentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isto uma multinacional

      é isto uma referência de gestão desportiva, 10 anos à frente dos rivais

      e dizem que o responsável é o treinador, que é, mas

      Eliminar
  20. BENFIQUISTA A SERIO12/6/20 03:58

    ferro não pode ser titular, está muito fraco. morato ou samaris a titular.
    taarabt não pode ser titular, pois, apesar do empenho gabriel ou samaris são muito melhores.
    rafa pro banco. jota a titular.
    lage já não tem condições para liderar o BENFICA, em 10 jogos apenas uma vitoria nem nos tempos do damasio. aconselho o treinador dos iniciados já que está habituado a liderar com a canalha e assim está pronto para liderar com a canalha que está no actual plantel do BENFICA.

    ResponderEliminar
  21. O lfv fez o divorcio, que leve o lage com ele mais o tabarato.

    E ninguem m tira da cabeça que isto nao foi de proposito.

    Feito pelo vieira de proposito.

    Rua...rua...todos fora do slb, deixem o DSO que apesar de lagarto nao ajuda o pinto na hora H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/6/20 12:09

      Tá visto que estás disposto a pagar os casamentos dos netos...
      Rua sim, mas todos! TODOS!

      Eliminar
  22. O sabotador esta a deixar a casa a arder. Não vá o diabo tece-las e o fcp ficar sem os 40M da entrada direta na champions

    ResponderEliminar
  23. Um quarteto defensivo inteiramente formado por seixalinhos?

    Vieira deve estar radiante, terá mesmo convocado a imprensa internacional para ver com os próprios olhos o prodigioso fenómeno.
    Triliões em vendas, sonha ele.
    Mas ouve lá, ó Vieira,
    e falando da afirmação europeia do Benfica, como é? Já te esqueceste da conversa mentirosa com que enganas a malta?
    Seixal, não é?
    Dá para aprender a ver o mar?
    Sobre as luzes, já sabemos.
    Deu um extraordinário resultado, está à vista. Parabéns. Dez anos à frente.
    Larga o Benfica, Vieira!
    Já só estás a estragar, não percebes?
    Nós já percebemos. Pelo menos a maioria.
    Quarteto defensivo de seixalinhos?
    Maravilha!
    Deus os proteja.

    ResponderEliminar
  24. Achas normal que uma multinacional como o Benfica apresente uma defesa de miúdos sem experiência?
    Achas normal que uma multinacional como o Benfica gaste dinheiro aos milhões em jogadores que nunca serão membros da equipa?
    Achas normal que uma multinacional como o Benfica que gerou 300 milhões de receitas, não tenha um 2º guarda-redes, um lateral direito e esquerdo com experiência para serem suplentes e não ter um central com experiência internacional para ser titular?
    Achas normal uma multinacional como o Benfica não ter 2 segundos avançados sendo um titular com referência de marcar golos?
    Achas normal que o nosso goleador tenha sido um tiro no escuro? estava sem jogar e marcar golos há 2 anos?
    Achas normal ter-se ido buscar um médio (de qualidade é certo) quando nos faltam o tal central, guarda-redes e laterais e 2º avançado?
    Achas normal numa multinacional deixar correr o marfim a ponto de estarmos há 10!!! jogos sem "vencer"?
    Achas normal que uma multinacional, onde o seu core business é o futebol, que o responsável pelo mesmo seja notoriamente reconhecido com um não conhecedor da matéria?
    Achas normal que Uma Direcção deixe correr o marfim durante uma segunda volta inteira quando nos dizes que os jogadores não estão com o treinador? E não estão porquê? São decisões técnicas discutíveis e se são porque é que a família não conversou logo no inicio sobre esses aspectos e os corrigiu?
    NÃO TE NOS PARECE QUE ISTO é demasiado amadorismo para uma multinacional, algo indecente e insuportável?
    Não te vos parece que Único Responsável tem um nome e não é Bruno Lage?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que para muitos e tudo normal e aceitavel.
      Se calhar ate recomendavel.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada12/6/20 12:15

      Achas normal que uma multinacional gaste 14 MILHÕES em advogados para defender os criminosos que andam a colocar o nome do Benfica na lama?
      Uma multinacional a sério, com este historial de práticas muito duvidosas e nada éticas, para não dizer corruptas que é o são na verdade, ainda estaria em laboração?
      Pensemos nisto!

      Eliminar
    3. Falta apontar que esta multinacional tem o aclamado Benfica Lab (onde se gastam milhões), que prepara os jogadores para um nível competitivo sem par, sem lesões, tudo científico... para agora qualquer equipa do fim da tabela (Tondela, Portimonense) acabar os jogos em melhor forma que os super atletas do Seixal!

      Eliminar
  25. Correndo o risco de ser chamado de Andrade:
    1. o Benfica vai perder em Vila do Conde pois o Rio Ave é uma boa equipa, joga bom futebol... e qualquer equipa organizada bate facilmente este Benfica.
    2. O Lage não sai até o campeonato estar completamente perdido. Já está quase decidido, o empate ou derrota em Vila do Conde vai encarregar-se de fechar as contas.
    3. Depois de perdido o campeonato o Lage sai.
    4. A boa notícia no meio disto tudo é que, se o verdadeiro benfiquismo ainda não morreu, em Outubro sai o Vieira também. Já vai tarde.

    ResponderEliminar
  26. Insistir no Ferro em Vila do Conde é meio caminho andado para voltarmos a perder pontos. Os treinadores adversários sabem como tirar partido das debilidades do jovem.
    Temos uma alternativa no plantel: Samaris já provou o que vale a defesa central, não é macio, impõe respeito, não tem medo de meter a cabeça, é o homem para substituir Jardel.

    ResponderEliminar
  27. Vermelho Vivo12/6/20 14:38

    E já agora,
    complementando os comentários dos prezados consócios anteriores,
    achas normal (e ético) que o Vieira se prepare para fazer a sua campanha eleitoral com a máquina de propaganda paga com dinheiro do Benfica?
    Esta é uma questão que devia ser levantada e cuja resposta merece um esclarecimento cabal e inequívoco.
    É como se o presidente Marcelo na sua provável recandidatura usasse os fundos do orçamento de Belém, portanto dinheiro público, em seu benefício próprio, enquanto a concorrência paga do seu bolso.
    O Benfica a pagar a quem dele se serve nos moldes em que todos sabemos?
    Quem pode achar isto normal?
    No mesmo plano, dos 14 milhões em advogados que o Benfica paga, quantos servem para tratar dos negócios, lícitos ou obscuros, do próprio LFV?
    Já alguém pensou?
    Vieira sabe que haverá um dia em que tudo isto poderá ser esclarecido.
    Mas não, infelizmente, enquanto ele continuar alapado no Benfica.
    Isto não incomoda os defensores de Vieira e da moralidade? Ou a moralidade só se aplica no quintal do vizinho?
    Os padrões éticos não podem ser critérios de conveniência geográfica.
    O Benfica merece muito melhor!
    Saudações benfiquistas.
    E saúde.

    ResponderEliminar
  28. A BTV não pode servir de veículo de propaganda a LFV durante a campanha eleitoral. Os benfiquistas deverão exigir igualdade de tratamento para os diversos candidatos - isso é democracia, que fica bem a um clube de raiz e tradição democrática. Mais, deveremos exigir um debate entre os candidatos, o debate de que LFV parece ter medo e a que sempre se tem furtado.

    ResponderEliminar
  29. Vale uma aposta? Lage vai morrer pelas suas convicções: Ferro será titular e tudo mais. Caminhamos para o abismo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking