O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de junho de 2020

André Almeida DESPEDE Bruno Lage

. 113 comentários
"Temos treinado bem, temos feito o que nos pedem" - André Almeida (capitão)

Podem destilar ódio onde e em quem quiserem... o problema está aqui. E nisto há que dar a o braço a torcer a quem apontou na viragem da temporada que Bruno Lage terá falhado na gestão do grupo...

... está à vista que:

O GRUPO ABANDONOU BRUNO LAGE!



Podem levantar os problemas que quiserem! Hoje a equipa demonstrou na primeira parte que podem ser campeões, se quiserem... mas não querem continuar com um treinador em quem já não acreditam.

Por isso insisto... ou o Presidente "LIMPA" uma parte do plantel... ou "LIMPA" o treinador... e tem 24horas para o fazer se quiser ainda ser campeão esta época em vez de assegurar a "protecção divina" o FCPorto e evitar que estes entrem numa espiral de falência financeira e desportiva.

A forma como afastou certos jogadores, como insistiu em certas decisões tacticas que não agradaram aos jogadores, a forma como jogadores "se eclipsam" e voltam a aparecer sem critério... 

Enquanto "foi fácil" com Felix e Jonas... não foram precisas certas decisões, quando foi preciso... perdeu!

É uma aprendizagem... seguramente que no próximo desafio como treinador não voltará a cometer o mesmo erro, porque é um treinador de qualidade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

113 comentários

  1. Tira um tempo para não dizeres tNtos disparates, poupa o pessoal que a noite não é famosa

    ResponderEliminar
  2. "tem 24horas para o fazer"

    Tem juízo. Não vai fazer absolutamente nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é como a nossa conta bancaria: quando tiramos e não repomos a mesma quantia, a conta reduz montante . O Vieira tem vendido, vendido, vendido e repõe com menos qualidade cada vez mais, é natural que a, factura aparece mais tarde com treinador ou amostra dele, porque Lage pode ser tudo,mas treinador, está a léguas.

      Vieira é um anti-benfiquista. Vieira está-se nas tintas para o Benfica. Os métodos de Vieira não são dignos para com um clube honesto ao longo da sua vida desportiva. Vieira só sabe gerir com velhos hábitos característicos do seu padrinho PC.
      Adeus Benfica que caíste no lamaçal com homens como os que administram o nosso clube.

      Eliminar
    2. Então 90% dos sócios que votam no Luís são carneirada bipolares, masoquistas, quanto pior, melhor..

      Eliminar
    3. Como vês, como em todos os assuntos, passaram 24h e nem um pio...

      (Agora vêm os cães a dizer que o clube é gerido de dentro para fora e Bla Bla bla)

      Eliminar
  3. mas queres que os jogadores estejam com um treinador que em dez jogos tem uma única vitoria.

    os jogadores também fizeram o mesmo ao vitoria e se não fossem eles ele ainda cá estava por vontade do iluminado e não fossem eles não tinhas vencido o campeonato o ano passado.

    mas que decisões difíceis colocar os putos na liga dos campeões, que decisões tácticas jogar com a mesma táctica sem ter jogadores para a mesma.

    num plantel que esta a formar não podes ter ao mesmo tempo um treinador que também se esta a forma ou tens um ou tens outro.

    o que o presidente tem de fazer é limpar o seu lugar porque o centro de todos os problemas esta ai e não nos treinadores ou nos jogadores, alias todos escolhidos por ele.

    ResponderEliminar
  4. Se ainda quiser ser campeao esta epoca dizes tu. Mas ele nao quer, assim como tambem nao queria na epoca do penta. O porto tem que ser campeao esta epoca para entrar directamente na LC. Se nao tem de fechar portas.

    ResponderEliminar
  5. O problema não é bem esse. O problema é não ter tomates para dizer não ao Califa e ter de andar a por jogadores para empresário ver, ao sabor das ordens que vai recebendo.

    Antonio

    ResponderEliminar
  6. Tu continuas a bater no mesmo lol

    Mas verdade tu não falas não sei porquê tbm vais para Layoff??

    O outro palhaço pimbo da bosta tem 82 anos e ta sempre com equipa onde andava o teu líder hoje??

    Tu falas do mister e do presidente nada..

    Eu gostava perceber o teu argumento sinceramente gostava

    ResponderEliminar
  7. Mensageiro da Luz10/6/20 23:53

    Não tente dar voltas e mais voltas sobre a mesma questão Benfica by GB. Temos que mudar de direção!
    Toda a gente está farta deste vira o disco e toca o mesmo!
    Viera e a sua corja fora! O modelo está esgotado! Todo o tempo que Vieira, e a sua seita de mercenários permanecer no BENFICA daqui por diante outra coisa não será, senão um penoso arrastar, e mais do mesmo!
    Acabou-se Vieira! Viera não pode de forma alguma ser ilibado desta miséria que estã a acontecer, pois foi ele que escolheu o caminho, muita gente percebeu que iria dar nisto, foi muito avisado, mas resolveu fazer ouvidos de mercador!
    Nunca o BENFICA terá uma grande equipa com este Presidente que só quer desinvestir, vender, vender, e vender!
    Não dá mais! Até o mais crédulo e ingénuo se cansa de estar á espera, e percebe que as coisas nunca vão mudar com Vieira na Presidência!

    ResponderEliminar
  8. Jorge Leitão10/6/20 23:59

    Mas o quê, pá?

    Na primeira parte, também não jogamos nada. Fomos lá duas vezes e marcámos dois golos, um deles oferecido.

    O Lage é uma nulidade e o Vieira é o lixo maior de todos.

    ResponderEliminar
  9. Tá tudo tranquilo diz lage , a exigência no Benfica tá por baixo , vai ser um suplício e sacrilégio o final da época tamos entregue a bicharada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Unknown
      Deixei no blog "Em Defesa do Glorioso" um comentário, que lhe é dirigido, não tem a ver com futebol, mas que gostaria que lesse. Fico-lhe muito agradecida.
      Marley

      Eliminar
  10. E será que consegue despedir o LFV?

    ResponderEliminar
  11. Tudo o que escreves, aparenta "Vieira" e isso é o que é! Não te condeno. Mas... O Problema está mesmo no Presidente, uma pessoa que já demonstrou não perceber nada de futebol, MAS É ELE QUE TOMA TODAS AS DECISÕES. Um homem que não sabe de liderança democrática, que centraliza tudo nele. Num clube como o Benfica o presidente deveria ser uma figura de responsabilização, deveria ter um departamento de futebol com um Director QUE PERCEBESSE DE FUTEBOL e este ter sub-directores que estudassem o jogo da equipa, as interacções no grupo, a formação, o scouting, esta equipa de 5 ou 6 pessoas estariam sempre atentas e em reuniões periódicas reportariam os problemas identificados, NO INICIO, resolvendo-os antes de se concretizarem. Se o Benfica tem jogadores que são os donos do balneário, TODOS ESSES JOGADORES DEVEM SER VENDIDOS, SEJAM ELES 2, 3 OU 4, são as chamadas maças podres referidas por Mourinho.

    Uma equipa de futebol NÃO É UMA FAMÍLIA, é um conjunto de profissionais pagos a peso de ouro que têm de RESPEITAR TODAS AS ORDENS DA EQUIPA TÉCNICA, OS JOGADORES TÊM QUE ACEITAR SER TITULARES, SUPLENTES OU IR PARA A BANCADA, se não estão satisfeitos devem rapidamente com os seus representantes encontrar soluções para irem para outros clubes.

    o departamento de futebol do Benfica não Aparenta esse profissionalismo, é inacreditável que num campeonato miserável se "aceite" 10!!!!!!!!!!!!!! jogos seguidos de maus resultados, isso é SURREAL E MOSTRA A INCAPACIDADE TÉCNICA DO PRESIDENTE PARA PRESIDIR, ELE é uma pessoa impreparada, melhor, Incapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se querem limpar o balneário para o próximo treinador tem de correr com rafa,andre almeida e pizzi, enquanto estes la tiverem nunca vamos ser grandes, estes jogadores só jogam bem com equipas pequenas nos grandes jogos mijam-se as pinguinhas com medo, como são os lideres dentro balneário esse medo passa para os colegas.

      Eliminar
    2. Não vão por aí. A última vez que fizemos essa limpeza de balneário ( Damasio) deu no que deu. O tema é liderança, do clube, em primeiro lugar, e da equipa de futebol a seguir.

      Antonio

      Eliminar
  12. Carlos Filipe11/6/20 00:14

    Vergonha, são absolutamente ridículos. 10 jogos 1 vitória,pior registo dos últimos 40 anos.
    6 meses a jogar mal,nem com o raspanete do Lfv,nem sem layoff.Não tenho pena nenhuma do que se passou na semana passada.

    ResponderEliminar
  13. este lage mostra agora a bela merda de pessoa que é....

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO. A FRASE ""FALEI COM O PRESIDENTE, FUI VER O MAR, ESTÁ TUDO TRANQUILO" JUSTIFICA O DESPEDIMENTO. SE ELE FOSSE UM CAVALHEIRO FALAVA COM O PRESIDENTE E DIZIA QUE SE IA EMBORA A COM METADE DO CONTRATO OU QUE PASSAVA AOS JUNIORES COM REDUÇÃO DO CONTRATO, ELE ESTÁ PERDIDO MAS QUER QUE O MANDEM EMBORA COM O DINHEIRO. FALTA-LHE COMO TREINADOR MUITA MUITA RATICE, MAS NAO PODEMOS ESQUECER QUE NA SEGUNDA PARTE JOGAMOS CONTRA O DOPING. E ELE ANJINHO NADA FEZ CONTRA ISSO. VIU-SE COMO O ADVERSARIO ENTROU. ELE SO TINHA QUE TIRAR A NULIDADE VINICIUS DEIXAR O RAFA LA NA FRENTE SOZINHO, REFORÇAR O MEIO CAMPO E RECUAR A EQUIPA.

      Eliminar
  14. TLDR, satisfazendo a ideia do OP. Vou, por breves momentos, acreditar que Lage é fraco treinador e é o culpado. JJ com aimar, Saviola e di maria viu-se a rasca e perdeu vs aqueles 2 grandes e experientes treinadores do porto, mas, é grande treinador. Rui vitoria e Lage são maus treinador.
    Vou ainda mais longe, vou dizer que acredito que isto foi André Almeida a despedir treinador.
    Nesta situação, a culpa é do Vieira. Nesta situação, quer dizer que Vieira teve 2 meses de confinamento para perceber que o problema é o treinador e não fez nada. Empatou o primeiro jogo e foi acusar os jogadores de ingratidão. Confessou que o fez em televisão publica e ainda disse que o treinador é para ficar.
    Nesta situação, Vieira está a destruir o Benfica, porque, não consegue perceber o que está mal e tem de sair.

    É o problema de se ser presidente. A malta comenta e assume que ser contra a equipa ou contra treinador significa diferente posição acerca de Vieira. Errado. O Benfica está péssimo adivinhe-se o problema, mas, a culpa é de Vieira. Como ele gosta de dizer publicamente, é ele que vende, contrata, renova, gere serviços, relvado, betão, etc… Seja qual for o problema do Benfica, parte do Vieira a partir do momento que não consegue resolver e perde 2 vezes em 3 anos para um porto falido e intervencionado.
    Gente… o Pinto da Costa vem admitir que pediu empréstimo para pagar salários… pff..

    ---

    Dito isto. Não acredito que esta seja a intenção de André Almeida. Tenho-o como um profissional decente, no passado foi dos que deu todo o valor a Lage e nesta altura da época nada ganha com isto. Nem ele, nem equipa, nem clube nem Vieira... ninguém ganha com estas palavras no sentido de despedir treinadores.

    Não acredito que seja tal a intenção. É apenas uma forma diferente de dizer que é um azar... simplesmente dura há meses, logo, sai isto.

    Vamos ser honestos... o presidente acusa os jogadores de ingratidão... são apedrejados e vão ouvir outra vez... vem reunião da liga e são apontados outra vez por Vieira e vamos agora acreditar que André Almeida vem publicamente queimar Lage, posicionando-se, automaticamente, ao lado de Vieira que os chamou de ingratos (mesmo que sem querer, sem ser sua intenção)?

    Se está contra Lage não tem de fazer nada publicamente, porque, Vieira disse que não o despede, André não é dos visados por adeptos e a propaganda de Vieira, media e adeptos já estão contra Lage.
    Se está a favor de Lage, estas palavras, mesmo que inocentes não o mostram.
    Se é uma piada a Vieira e à tirada de ingratidão… também acho estranho que o seja. Nenhum jogador ganha seja o que for com pôr-se publicamente contra o presidente.
    No entanto, a arriscar tirar algum significado destas palavras era precisamente esse. Uma resposta à ingratidão, dizendo que “ok, temos condições, mas estamos a trabalhar e a fazer o que nos compete, não dá é para mais. Não seria o primeiro jogador do Benfica a insinuar que era preciso meter mais qualidade no plantel…

    Digo isto por dois motivos. Se há coisa que acredito é que o Benfica tenha um bom ambiente e união. Exceto, se calhar, o Gabriel que é dos últimos e tem pinta para isso e o Taraabt que andou anos a gozar publicamente com Benfica e Vieira, mas, de resto não.
    Segundo, porque, todos nos sabemos como realmente se apresenta uma equipa contra um treinador… aquela famosa derrota do Jesus com o Cardozo, no final, a tentar “falar” com ele…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qwer...Convém também referir que equipa tinha o FC Porto nesse tempo, comparando com hoje... Seria justo...

      Eliminar
  15. como JJ prolongou o contrato que venha o leonardo jardim JÁ!!!! e por favor nas próximas eleições despachamos o LFV!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal o dinheiro não é problema..

      Eliminar
  16. Os jogadores não respeitam o treinador porque sabem que não é ele que manda. Os "iluminados" queriam vender o Florentino, jogava mesmo sendo um flop, quiseram fazer do Tavares um jogador fabuloso, enterrou a equipa até mais não, o Vinicius tem de ser vendido, joga sempre mesmo sendo um cepo. Os jogadores sabem que quem joga tem de ter a marca "M" e quem não se verga (Samaris, Seferovic, Cervi) sabe que dificilmente terá oportunidades. De facto, o balneário está contaminado, mas o virus veio de fora. Só não vê quem não quer e quem se preocupa mais com o Vieira do que com o Benfica. O que é estranho é o Benfica ter estado na luta do campeonato até agora. Isso só foi possível porque o Porto está nas lonas... e o Benfica para lá caminha - um dia o Bes também estava economicamente pujante e no dia seguinte estava falido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente...muita sujeira debaixo do tapete.

      Eliminar
  17. Humberto Coelho para Presidente

    ResponderEliminar
  18. Mais uma semana de treinos e já mostrámos maior dinâmica numa excelente 1ª parte.
    As 2 lesões desmontaram a nossa defesa e sofremos 2 golos. Acontece, é futebol.
    Já os fruteiros não jogam nada, não jogaram nada e só ganharam com um chouriço que mais parecia uma morcela gigante.
    Para a semana invertem-se os papéis.
    Ainda a procissão vai no adro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que alguém consegue manter o sentido de humor e dizer piadas tão engraçadas

      Eliminar
    2. Gosto do teu optimismo!

      Eliminar
    3. Não jogam nada, mas, pelo menos tem um jogador que sabe fazer cruzamentos e assistências, Alex Teles.

      Universalmente, quando uma equipa está em desespero, mete mais gente na frente de ataque e bombeia bolas para a área.
      O problema do Benfica é que nem qualidade para isso tem. O André Almeida foi, estatisticamente, o nosso mais eficaz jogador a cruzar...

      Pizzi, o melhor jogador em Portugal (alegadamente) não pode com a bola. Marca tudo que é canto e livre é 95% das vezes a bola vai quase rasteira e não chega ao destino. Grimaldo... Cruzar era a maior qualidade dele, cruzava de todo o lado, mas, após uma das lesões deixou de conseguir. Tarabt e Gabriel, tal como Pizzi, falham 20 passes, alguns de meio metro, até conseguirem um grande passe.

      Eliminar
    4. ... e o Pai Natal vem em Dezembro...

      Eliminar
  19. Nas jornadas que faltam TONY A TREINADOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, isso, que o curriculo desse gajo é enorme. Está aqui mesmo no post seguinte, quando foi substituir o Mourinho
      Benfica 2000/2001 2ª volta

      6 Vitórias
      6 Derrotas
      5 Empates

      Eliminar
  20. Benfica 2000/2001 2ª volta

    6 Vitórias
    6 Derrotas
    5 Empates

    Classificação: 6º lugar

    Estaremos a voltar a estes tempos? Felizmente que tivemos uma 1º volta muito positiva senão estariamos a lutar contra o famalicao, sporting, guimaraes a meio da tabela.

    ResponderEliminar
  21. Tantas lojas,tantas lojas a este treinador e agora querem-lhe a cabeça... Vá-se lá perceber a malta do futebol. Aliás, percebem tanto de futebol como um burro percebe de carpintaria.

    Aqui, o problema é só um! A Direção que mais processos manhosos tem. A incompetência tem sido muito escondida por anos bons de academia e anos maus dos adversários. Tirando isso, está direção não sabe rigorosamente nada do que faz. Mas vamos lá para a reeleição

    ResponderEliminar
  22. Se Lage é um treinador de qualidade, muita, pouca ou alguma, o futuro o dirá. Aquilo que já sabemos é que não está preparado para o Benfica. Caminhamos para o precipício e para a humilhação da terceira derrota contra o porto na final da taça

    ResponderEliminar
  23. "Ser campeão esta época" lol

    A jogar assim, o segundo lugar já era bom.

    ResponderEliminar
  24. FOMOS VER O MAR! TUDO TRANQUILO! kkkkkk

    ResponderEliminar
  25. Para quando uma posição firme deste blog?
    Com o sentido de : #RUAVIEIRA

    MaTic

    ResponderEliminar
  26. Calma rapazes o Lage foi ver o mar,e falar com o presidente para se irem embora os dois,haste la vista Puerto,o que mais me doi que qualquer equipa dita pequena joga mais que o Benfica,sairam jogadores importantes mesmo assim somos mais fortes que os outros so que o rendimento da equipa nao mostra isso. 5 empates seguidos onde ja vimos isso ainda vamos ser comidos pela lagartada.

    ResponderEliminar
  27. Porquê pões a alternativa de Vieira limpar o treinador ou parte da equipa quando a verdadeira solução era limparse a ele próprio?

    ResponderEliminar
  28. É obvio que o Lage tem de ir.
    Infelizmente, ja deu o que tinha a dar. Nao acredito que seja so os jogadores a fazerem-lhe a cama. A equipa nao ganha porque é previsível, a equipa joga sempre igual e qualquer treinador adversário que faça o mínimo trabalho de casa consegue desmontar o jogo da equipa. E isso é responsabilidade do treinador!

    A equipa precisa de novo rumo.A continuar assim, vai-se o campeonato e a taça.

    Mas Lage não é o único responsável e não é só a equipa que precisa de um novo rumo.
    O Benfica tem de ter outra ambição de acordo com os pergaminhos do clube. E isso é responsabilidade de quem está acima da equipa de futebol.Tendo em conta o contexto do futebol português e a miserável prestação na europa dos últimos anos, é mais que óbvio que o Benfica tinha obrigação de estar noutro patamar nesta altura. Reconheço que houve muito bom trabalho feito no pano de fundo, mas um clube de futebol e os seus adeptos vivem de vitórias e prestígio. Sem isso, que vale a "obra feita"?

    Se Vieira se importa realmente com o Benfica, que saia do poder de decisão sobre o clube. De lugar a outro e mostre que nao precisa do Benfica para viver. Estou farto das notícias acerca dos negócios legais mas pouco éticos que de vez em quando aparecem. Mesmo a tuga, sempre a explorar buracos nas leis..

    Este ano, é um ano diferente. É o ano em que os sócios podem fazer a diferença e ter uma palavra a dizer no rumo do clube. Mas não tenho grande esperança de que algo mude. Tudo aponta para que Vieria la fique mais quatro anos! Nao ha alternativa forte (RGS tem de fazer muito mais do que postar neste blog), as regras estao feitas para limitar alternativas e acho que muitos sócios tem ainda presente o fantasma Vale e Azevedo e preferem o Status Quo.

    Mesmo que Vieira fique, é preciso uma grande mudança na filosofia do clube. Continuar a apostar no seixal sim, mas nao em detrimento da qualidade da equipa de futebol. É preciso um treinador que seja independente e não limitado pela direcção! E sinceramente, com todo respeito pelo que alguns jogadores ja deram ao Benfica ha ciclos que tem de ser fechados.

    Et Pluribus Unum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/6/20 18:40

      "Continuar a apostar no seixal sim"

      Achas que se tem apostado no Seixal? Qual ou quais jogadores jogaram na primeira equipa do Benfica tempo suficiente para se considerar aposta?
      O Seixal não tem passado de blá, blá, blá, propaganda, areia para os nossos olhos!
      O aldrabão tem andado a enganar tudo e todos com essa falácia, mas sendo bons ou assim, assim, vende tudo à primeira oportunidade. É como alardear que quer ser Campeão Europeu com a formação... Como assim? Se vende tudo mal despontam, se nem os deixa desmamar?!... O Seixal tem sido sim, uma aposta nas negociatas que dão chorudas comissões para o traste e para a sua parceria estratégica! O Seixal não passa de um aviário para negócio!
      Só me admiro é que tantos, mas tantos, tenham andado tão cegos que nunca tenham percebido!
      Há anos que ando por aqui a desmascarar e denunciar o aldrabão!
      Criticaram-me, ameaçaram-me. Espero que se retratem. Mas acima de tudo, espero que vejam o mal que tem andado a fazer ao Benfica e que arrepiem caminho. Um verdadeiro benfiquista é isto que faria!
      Vamos ver se qualquer atitude, não virá tarde de mais!

      Eliminar
  29. Despedir o lage é o assumir de culpas dos roubos q se vai vendo época após época

    ResponderEliminar
  30. João Caixinha11/6/20 05:27

    Pizzi e André Almeida mandam no balneário mas não jogam nada,não têm categoria para jogar no Benfica. Têm que sair.Eles, Lage e Vieira por mim iam todos.

    ResponderEliminar
  31. BENFIQUISTA A SERIO11/6/20 05:43

    tudo isto é obra do MENDES. ele manda e comanda lfv, bruno lage e alguns jogadores do plantel.
    tudo isto já foi pensado à muito tempo para salvar o porto da falencia.

    rua lfv!
    rua mendes!
    rua lage!
    rua gang do pizzi!

    vão todos gozar com o crlh. toda esta gente anda a gozar com os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  32. BENFIQUISTA A SERIO11/6/20 05:48

    o BENFICA É NOSSO.
    LFV, MENDES, LAGE E GANG DO PIZZI RUA.
    QUEM MANDA NO BENFICA SOMOS NÓS, O BENFICA É NOSSO.
    ESTA ESCUMALHA QUE PENSA QUE MANDA NO BENFICA TEM DE SER CORRIDA.
    CHEGA! BASTA! RUA!

    ResponderEliminar
  33. De acordo GB, está na altura de o B Lage por o lugar á disposição era preferivel! Se não o fizer? Então agradecer-lhe o que fez na epoca passada, fazer contas, e demiti-lo imediatamente! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e la se vao mais 3 ou 4 milhoes em indemnização por uma renovação sem necessidade do iluminado!!!!

      Eliminar
  34. O que mais me chateia no Lage é a postura dele. Ja nem falo durante o jogo...mas nas conferências de imprensa. Parece que ganhar ou perder é igual para ele. Ao fim de nao ter ganho mais um jogo com uma vitória nos últimos 10 jogos diz que foi ver o mar, falou com o presidente e tá tranquilo! Parece que tá a gozar. Como se amanhã fosse despedido e está tudo bem, faz parte! Nao se exalta, nao se chateia... lembro-me agora de um video que a comunicação do Benfica meteu a circular quando ele mandou uma chapada na mesa no balneário! Deve ter sido tao excepcional que a comunicação do benfica aproveitou!

    Lage aparenta mostrar que ele sabe que o benfica é demasiado grande para ele. Sempre com uma atitude de tenho os dias contados, um dia vou de vela mas ta tudo bem! Era inevitavel! Se esta é postura do homem que lidera a equipa, como é que os jogadores olham para ele?

    Sempre o achei estranho! Logo no ano passado quando agarrou na equipa e começou a ganhar, no final dos jogos nas conferências dizia ao pormenor como a equipa tinha ganho o jogo com detalhes que revelavam como preparou o jogo e como a equipa jogava. Basicamente a dar informacao aos adversarios! E eu nao percebia porque raio havia ele de fazer aquilo...será que era bazófia? Uma especie de arrogancia? Armar-se em catedrático do futebol como o JJ?

    Se o Lage nao tivesse ganho o campeonato no ano passado alguém duvida que hoje nao era ele o treinador principal?

    É preciso um treinador que puxe pela equipa! Que saiba lidar com os homens e com os miúdos. Um treinador que saiba ler os momentos de jogo e que reinvente a equipa sem lhe tirar personalidade. Que seja ambicioso, exigente e alguém por quem os jogadores dão o litro! Lage, se foi assim quando chegou no ano passado, claramente deixou de o ser!

    O perfil de Lage como treinador é bastante semelhante ao Rui Vitoria. Claro está que para um clube como o Benfica, nao chega. E aqui a responsabilidade é da direcção!

    ResponderEliminar
  35. GB,
    Tu nao estas bem.
    Procura quem te ajude.

    ResponderEliminar
  36. O Benfica está realmente a trabalhar bem na formação?
    Os jovens estão a ser recrutados pelo seu talento ou por outros critérios como sejam os aspetos físicos e psicologia de grupo?
    O treino é mais orientado para a equipa e o grupo ou para o desenvolvimento individual das capacidades dos jovens?
    É que é estranho ver jogadores que passaram anos a fio na formação do Benfica e que chegam aos seniores com enormes debilidades técnicas e de posicionamento e atitude em campo, cometendo erros de palmatória que nem nos juvenis são aceitáveis.
    É estranho ver que o porto tem 6 ou 7 jogadores capazes de entrar na equipa principal com 18 a 20 anos enquanto que o benfica tem no máximo 1 ou 2.
    Veja-se por exemplo o caso do Nuno Tavares. Tem qualidades físicas inatas embora tecnicamente seja pobre mas o que chama a atenção é a quantidade de erros de posicionamento defensivo que ele ainda exibe em campo em todos os jogos . O que é que ele aprendeu na formação do benfica? Mutatis mutandis o mesmo se passou com Cancelo.
    O mesmo se pode dizer do Ferro. É muito bom com a bola nos pés mas é um desastre a defender não só nos erros de posicionamento mas também na atitude defensiva que exibe. tendo 22 anos o que é que ele aprendeu na formação do Benfica? Alguém acha que ele vai melhorar e tornar-se um bom defesa? Pode o Benfica continuar a apostar nele?
    E o jota? Alguém entende porque é que não explodiu como o está a fazer o trincão? Por que é que continua a jogar como um júnior?
    Florentino precisa de jogar para ganhar maturidade mas no Benfica está tapado pelo weigl que tem a mesma maturidade mas é muito mais fiável. Gedson começou muito bem com o vitória mas depois foi muito mal orientado e perdeu-se no seu jogo. A opção pelo totenham e por mourinho parece-me errada e provavelmente vai acabar mal. Tomás tavares também precisa de jogar para se perceber se irá dar nalguma coisa mas é obvio que não o poderá fazer na equipa principal do Benfica.
    Os outros jovens do benfica na equipa B ainda estão mais atrasados na sua evolução e pouco contributo darão nos próxims anos.
    Afinal o que vale a formação e scouting do benfica? Será que tem as pessoas corretas?
    Tenho muitas dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for Vieira a ensinar sai de lá com uma escola melhor que Harvard..

      Eliminar
  37. Como não acredito em Milagres acho que o benfica ganhava com uma chicotada psicológica como aconteceu com a substituição do Vitória. É também tempo de ver o que realmente vale o atual treinador da equipa B Renato Paiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Benfica agora é um tubo de ensaio de treinadores?? É outro Lage em vês do Panda vem falar da Disney..

      Eliminar
    2. o presidente nao quer ganhar este ano, ja no anterior nao era pr ganhar, mas como correu ao contrario do que esperava este ano ainda fez pior, basta ver que quando fala so enterra mais o jogadores e treinador

      Eliminar
  38. As únicas substituições que resultaram com o lage foram as do primeiro jogo contra o rio ave. E também foi nos primeiros 3 ou 4 jogos que o benfica jogou melhor. Depois disso, quanto mais treinou com a equipa pior a equipa jogou e cada vez que tenta mudar algo durante o jogo a equipa piora. É dificil fazer pior.
    Acho que são indícios a mais que é um muito fraco treinador com um grande ego e uma grande falsa humildade. Quanto mais tempo estiver á frente da equipa mais esta e afundará. É impossível que os jogadores acreditem nas decisões do seu treinador. vejam as últimas substituições de ontem. estava para por o chiquinho mas como o porto marcou substituiu rapidamente o chiquinho pelo diego sousa.
    Pergunto . o que é que ele pretendia fazer com a primeira decisão e que deixou de querer quando o adversário marcou o golo? Alguém entende? Seguramente não os jogadores.

    ResponderEliminar
  39. Helder Silva11/6/20 09:10

    Lá estás tu a querer passar a culpa para os jogadores. O treinador tem de liderar. O que se passa no Benfica é que temos um pseudo treinador que tem de cumprir ordens vindas de cima. Até as conferencias de imprensa obedecem a um guião. Isto reflete-se no campo. Não há liderança. Despedir o BL agora vai resolver o problema até ao fim do campeonato. Mas depois volta tudo ao mesmo. Neste cenário, despedir jogadores ainda é pior. Os que vierem precisam de tempo para se adaptar, mas depois começam a perceber o que se passa e volta tudo ao mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ganhar ao portimonense o Benfica nem precisaria de treinador.
      O problema está mais em cima.

      Eliminar
  40. benfiquista de gaia11/6/20 09:55

    Nâo adianta andarmos aqui a palrar...o problema fulcral è este..vieira e pinto da costa têem um acordo secreto para ganharem ou perderem o campeonato comforme os problemas de cada um...foi o que o maluco (bruno de carvalho )disse e que ninguèm desmentiu...ficaram foi com medo e arranjaram maneiras de o calarem...portanto o problema do SLB que é o que me interessa está em vieira..NOTA..comenta-se á fartazana aqui no norte que vieira é bom pagador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com essa absurda teoria pergunto:
      ENTAO OS QUASE GOLOS DO BENFICA FOI SEM QUERER??? A CARNEIRADA BENFIQUISTA NAO TEM EMENDA

      Um Benfiquista, mas nao carneiro

      Eliminar
  41. Quando dizem despedir o treinador referem-se ao LF Vieira....certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse só vai em Outubro, e não estou muito optimista quanto a isso.

      Eliminar
    2. Mais 90% com votos da carneirada..

      Eliminar
  42. Como é possível o lagr nao ter um pouco de vergonha e ir embora, ainda goza... Nao temos treinador que treine táticas nem que defenda o grupo e mais importante que defenda o Benfica... Que tristeza... Sinto vergonha...

    ResponderEliminar
  43. Bom dia!
    Entretanto aprendam como se comunica ao ler o Dragões Diário...que chapada, que amasso ao reino de Vieira!! Assim vai andar por muitos anos o Benfica, na lama na água de esgoto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que amasso? Se ha clube que está no esgoto há 40 anos é o Futebol Clube da Fruta. Mas essa gente tem alguma moral ou categoria para dar alguma chapada seja lá do que for? Se provar-se alguma coisa sobre LFV não duvides que os benfiquistas o tiram de lá como tiraram o Vale e Azevedo. Agora, os morcões como tu tiraram de lá o Pinto da Costa? Tu é que estás no esgoto e gostas.

      Alberto João

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/6/20 19:48

      Sim! Sim! Só o facto de leres o que esse nojo de gente escreve, coloca-te em muito mau nível!
      E que moral tem essa gente para apontar seja o que for a quem quer que seja? Há 40 anos que o que fazem é corromper, maltratar, cometer crimes de toda a espécie e vem falar dos outros?
      E dar-lhes atenção é baixar ao nível deles.
      Bem sei que o Querido Líder usa alguns dos métodos que aprendeu com esses criminosos. Mas virem armados em virgens ofendidas?!...

      Virgens ofendidas é o que mais há cá no burgo. Este país precisava de uma limpeza de fundo!
      Não me tenho pronunciado sobre o ataque ao autocarro, porque foi um acto tão hediondo que nem tenho palavras!
      Foi tão hediondo, como o ataque em Braga em que as pedras caÍram ao lado do Aimar...
      Foi tão hediondo, como a pedra que atingiu um adepto do Benfica ao ponto de o deixar em coma!
      E é hediondo que os jornaleiros e comentadeiros fale e critiquem - com razão - este ataque, mas tenham branqueado todos os outros... Porque não foram perpetrados por benfiquistas!...
      O Mundo do futebol é um mundo de hipocrisia, de falsidades, trafulhices. Só que nuns clubes, são valores e atributos... No Benfica, são crimes e tragédias!
      Enfim!

      Eliminar
    3. O que retiro no comunicado dos corruptos não é a moral...é mesmo a capacidade de eles acusarem o Benfica com provas, com coisas sujas que o presidente do Benfica ajuda a que se passem no nosso Benfica!! A sujidade que Vieira permite no Benfica é facilmente exposta pelos rivais sem sequer haver defesa para tais factos. Branquear os outros não nos tira da lama nem faz de nós melhores pensa nisso Águia!!

      Eliminar

  44. Bruno Lage e a sua continuidade: «Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo» SÓ ESTA FRASE DEVERIA DAR DESPEDIMENTO.. Lamento mas é preciso muita lata para dizer isto. Ou então muita muita ingenuidade.

    ResponderEliminar
  45. Há uma coisa que se calhar muitos ainda não pensaram nisso, o clube falido sem dinheiro para ordenados inclusivé, não fosse o ano passado terem sido burros e a sorte do Lage( que agora está a ser evidente com as exibições deprimentes e a gestão da equipa) estavam agora perto de fazerem o Tricampeonato, viram bem?? Alguém nos anda a enganar a nós benfiquistas! A super estrutura existe?? Onde andam os milhões?? Os de anos à frente é tudo cantiga para as negociatas dos amigos! Gostava de saber a vossa opinião sobre esta constatação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem...
      E andam por aí alguns a falar em hegemonia!!!

      Eliminar
  46. A que horas é que é a conferência de imprensa a apresentar o treinador novo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Silva está atrasado 3 meses (desde 15 Março).

      Eliminar
    2. De que vale apresentar um treinador novo se o mal continua lá!
      É preciso é um presidente novo, é preciso é gente lá com capacidade e com vontade de trabalhar para o Benfica ser cada vez maior! Agora temos um presidente em que transformou um clube de futebol numa empresa, onde o que inporta é o dinheiro e nao o sucesso desportivo!

      Estamos em segundo e ja tivemos o campeonato praticamente no bolso e segundo o rei vieira estamos 10anos á frente dos outros, agora imagina lá tu se tivessemos ao mesmo nivel dos outros e nao 10 anos á frente! Estariamos a lutar para nao descer de divisao!

      Eliminar
  47. Bem, vou ver o mar para me tranquilizar um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem!
      Mas tal como Lage, quando voltares os problemas continuam lá! ;)

      Eliminar
  48. Inacreditável o que se passou no jogo de ontem.
    Desaprenderam de jogar na segunda parte? Deixaram-se enredar nas teias da soberba? São mercenários para quem apenas conta os milhões de euros que caem na conta bancária em cada ano? Querem fazer a folha ao treinador? Estão-se a marimbar para o que os benfiquistas sofrem com as vossas reles prestações e com a vossa irresponsabilidade de gaiatos pequenos? Não querem saber dos sacrifícios que os adeptos e os sócios fazem pelo clube e por vocês? Deitam às urtigas as condições de príncipes que lhes proporcionam e a consideração e o carinho dos adeptos?
    Não sei se vocês (jogadores e equipa técnica) sabem que centenas de milhares de trabalhadores portugueses, entre eles muitos e muitos benfiquistas, estiveram a receber 3/4 do vencimento durante dois meses (muitos milhares ainda se encontram nessa situação). Vamos fazer contas, para ver se percebem o que perderam/perdem esses trabalhadores: quem costuma levar 1200 ou 1500 euros para casa ao fim de um mês de trabalho duro e mal pago (e nem todos os trabalhadores os levam, muito longe disso) passou a levar/leva 800 ou 1000. Uma fartura, hem? Problemas psicológicos têm eles carradas de razão para os ter. Têm contas a pagar, filhos para dar de comer, uma vida para viver e que vivem mal. Sabiam? Alguma vez se dignaram pensar nisso?
    O treinador. Ó Bruno Lage, como é que não conseguiste dar a volta àquilo, quando viste que o adversário levantava a crista? Como é que não conseguiste fazê-lo? O que vimos foi a repetição de pseudossoluções tardias e que não solucionam nada, como vamos estando fartos de ver, como estamos fartos de assistir ao joguinho mixuruca que a equipa vem fazendo, e à baixíssima qualidade das marcações de lances livres e de pontapés de canto, que qualquer equipa de terceira linha marca melhor do que nós. O que é um líder para ti, homem? Um papagaio que insiste em desculpas esfarrapadas e num palavreado vazio?
    São uma vergonha, jogadores e equipa técnica. Ressentidos pela reprimenda da semana passada? Quantas reprimendas merece um grupo de trabalho que em 10 (dez!) jogos ganha 1 (um!)? Numa empresa, numa fábrica sabem como seria? «Meus amigos, vão ao escritório, recebam o que têm a receber e ponham-se a andar, que se faz tarde».
    Tenham vergonha, seus privilegiados imerecedores das mordomias de que gozam no Sport Lisboa e Benfica. Tenham vergonha, seus irresponsáveis. Façam um exame de consciência e ponham-se a trabalhar!

    ResponderEliminar
  49. Só agora me dei ao trabalho de ver a declaração de André Almeida.

    Vamos completar:

    [Mau momento da equipa]: «Há momentos assim das equipas, não há grande explicação. Temos treinado bem, temos feito o que nos pedem. Praticámos bom futebol frente ao Tondela, hoje dominámos por completo na primeira parte, mas na segunda parte o Portimonense foi melhor e conseguiu o empate.»

    Em primeiro lugar, concordo com a sua declaração. Eu olho para o Benfica e sinto que eles sabem o que estão a fazer em campo, o problema é a qualidade da execução, mas, isso já é outro problema.
    Lage não há de ser perfeito, mas, o benfica dele, no ano passado foi demolidor a nivel de golos e fisicamente, logo, ele sabe treinar, preparar e instruir jogadores. Tem é de ter os jogadores ou talento para o seu jogo (como todos os treinadores).

    Voltando ao André... afinal ele não respondeu que faziam o que lhes pediam (e já assim não fazia sentido ser contra o Lage).
    Adnré disse que não tem grande explicação. A equipa treina, tem ideias e joga até bastante bem em alguns momentos, mas, não no fundo, não materializa o suficiente e não aguenta os jogos todos... isso é problema fisico e tecnico dos jogadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Lage não tem culpa?? Lol

      So podes estar a brincar certo??

      O Hoffenheim tbm corria os jogadores tbm sabiam o que andava a fazer e mesmo assim o mister foi de vela certo??

      Se tu gostas de I'm mister que vê o canal panda tudo bem o que eu não gosto é de um tipo que nunca jogou futebol tira o curso de professor e depois diz que é treinador lol somos atualmente a vergonha da Europa e de Portugal.

      A. Almeida consegues perceber o porquê ele não ir a seleção??

      Eliminar
  50. Ja começam os carneirinhos a delirar com clausulas acima do Flamengo causas abaixo.
    Eu por mim digo:

    Esqueçam a cláusula..Se JJ voltar ao Benfica será um desastre. Santos da casa não fazem milagres e ir duas vezes até missa...
    Além que a mentalidade da massa adepta benfiquista é bem diferente da flaminguense...
    Registem isto..

    Ass:
    Em Verdade Vos Digo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim... Ate pq assim não está a ser um desastre... tamos fartinhos de ganhar jogos este ano.

      Eliminar
  51. Quando a equipa se mostra incapaz de ganhar seja a quem for, há tantos jogos seguidos, obviamente que ou os jogadores não têm qualidade e estofo ou não são bem orientados. Começa ser cada vez mais evidente a falta de capacidade do treinador em impor o seu sistema de jogo. Por outro lado não teremos a qualidade individual de outros tempos ou ela nào é visível pelo momento da equipa.
    Manuel sequeira

    ResponderEliminar
  52. Onde anda o Vieira, o barco a meter água por todos os lados e o comandante não aparece como já vai sendo habitual. O Benfica está sem rumo é preciso alguém que pegue no clube, e o volte a transformar num clube de futebol, e não numa empresa de interesses como está acontecendo agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/6/20 20:07

      "O Benfica está sem rumo é preciso alguém que pegue no clube"

      Pois é! Só que esse alguém não pode ser o traste que lá tem estado!
      Esse, só percebe de negociatas e de processos de desestabilização do clube e da equipa.
      Deixa estar o analfabeto bem longe dos microfones. Porque cada vez que abre a boca só diz asneira e, sabe-se lá porquê, provoca a confusão, direi mesmo desintegração da equipa! Ou já esqueceste que de cada vez que ele fala o Benfica ou perde ou empata o jogo seguinte?!
      E ele ultimamente tem fala demasiado e mal!

      Eliminar
    2. "Onde anda o Vieira, o barco a meter água por todos os lados e o comandante não aparece como já vai sendo habitual." Já te questionas-te porque sempre que há situações de "aperto" a amnésia*) do Vieira ataca mais uma vez, tal quando foi notificado para depor em tribunal, tal como aconteceu com o pingo de bosta, quando fugiu para Vigo".

      *)Há quem diga que na verdade, é cobardia.
      Topador

      Eliminar
  53. Sendo verdade que os jogadores é que estão a fazer a cama ao treinador.... porque o treinador perdeu o balneário então que sejam todos despedidos!
    Segundo o DSO e LFV temos dinheiro para os despedir!

    ResponderEliminar
  54. Esperam se tempos negros para o Benfica, sobretudo financeiramente agora que as transferências astronómicas acabaram em virtude do Covid. Quanto maior a subida maior a queda...

    ResponderEliminar
  55. É PARA ISTO QUE SE PAGAM FORTUNAS AO LUIS BERNARDO, AO MARINHO, AO GUERRA E QUEJANDOS.
    O PORTO NO CAMPO NÃO JOGA NADA (ASSIM COMO O BENFICA) MAS NA COMUNICAÇÃO, SEM PAGAR FORTUNAS A NINGUÉM, DÁ UM AMASSO AO BENFICA. LEIAM E CONSTATEM:
    "Fake News Benfica"

    A edição de ontem da newsletter News Benfica, que é justamente conhecida como Fake News Benfica, foi integralmente dedicada ao FC Porto. Como é habitual, não passou de mais um chorrilho de mentiras que teve como único propósito tentar desviar o foco das várias crises que o clube atravessa:

    1. A crise que resultou da rejeição pela CMVM da OPA do Benfica sobre a própria SAD, que poderia ter como principal beneficiário um sócio secreto de Luís Filipe Vieira.

    2. A crise que resultou do conhecimento público dos negócios de Luís Filipe Vieira com José António dos Santos, que o presidente do Benfica sempre escondeu dos sócios e acionistas do seu clube e do mercado, ao contrário do que era sua obrigação.

    3. A crise que resultou de um artigo de fundo num dos melhores jornais do mundo que expôs de forma insofismável o domínio ilegítimo do Benfica sobre vários setores da sociedade portuguesa.

    4. A crise que resultou da divulgação de um conjunto de ações de colonização de outros clubes da Liga, que só algum tolinho poderá considerar que não constituem casos flagrantes de concorrência desleal com possível impacto elevado na verdade desportiva do campeonato.

    5. A crise que resultou de demissão do presidente da Assembleia Geral do Benfica, em conflito aberto com a direção do clube.

    6. A crise que resultou do apedrejamento selvagem ao autocarro do Benfica e da vandalização das casas de vários jogadores e de Bruno Lage por parte de elementos das claques que Vieira continua a fingir não reconhecer, apesar de vários anos a financiá-las e a conceder-lhes benefícios.

    7. A crise que resultou da reeleição de Jorge Nuno Pinto da Costa como presidente do FC Porto, apesar dos esforços da imprensa vermelha e dos porta-vozes oficiosos do Benfica para denegri-lo durante a campanha eleitoral, talvez esperançados num desfecho diferente.

    8. A crise que resultava de apenas uma vitória nos nove jogos anteriores, e que ontem se prolongou para uma vitória em dez encontros, apesar dos recorrentes benefícios da arbitragem - a propósito, como é que o videoárbitro Bruno Esteves não viu uma mão de Taarabt na área em Portimão? Pior: como é que Bruno Esteves, que deixou de ser árbitro de campo por ser incompetente, que é um videoárbitro incompetente, que tem o passado que tem e que tem as ligações ao Benfica que tem, pode continuar a participar em jogos do clube de Vieira? Ou será que o que toda a gente vê como incompetência, sobretudo nos jogos do Benfica, é afinal "competência" e o motivo para continuar a fazer o que faz?

    São, portanto, pelo menos oito os fatores da crise do Benfica, que só não é mais vezes referida assim - como crise do Benfica - porque a submissão de uma parte importante da comunicação social aos interesses deste clube continua a ser uma realidade. As estratégias vieiristas para enfrentá-la já estão em marcha há muito e passam essencialmente por duas coisas:

    1. Sacrificar Bruno Lage, como se fosse Bruno Lage o responsável, por exemplo, por Pizzi ter falhado dois dos quatro penáltis de que o Benfica beneficiou nas últimas quatro jornadas. E como se Bruno Lage tivesse alguma dose de culpa nas vieirices que atiram constantemente o nome do clube para a lama.

    2. Atacar o FC Porto, ativando os mecanismos de uma caríssima máquina de propaganda que não hesita em recorrer à mentira para intoxicar o espaço público e desviar as atenções do que não interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que amasso! Triste mas verídico....

      Eliminar
    2. O clube mais corrupto do mundo, que anda agora a mendigar terrenos públicos e apoios para o canal de televisão quer dar lições de moral? Que amasso? Só se for a ti que deves ser um cuckhold da pior espécie.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada11/6/20 20:14

      Essa gente tem alguma moral para criticar seja quem for por motivos de corrupção e não só?
      Não passam de rameiras a chamar p@tas a outras!
      Devem achar que somos todos estúpidos e que temos memória de galinha!
      Há 40 anos a corromper e meter o futebol na lama... Não tem mesmo um pingo de vergonha!

      Eliminar
    4. O clube mais corrupto do mundo somos nós! Não leste o New York Times? O calciomercato? Obrigado Vieira!

      Eliminar
  56. O lance do primeiro golo do portimonense configura um atentado gravissimo a marcaçao onde 5 jogadores do Benfica fogem da zona de marcaçao propositadamente , estes tipos estao a enterrar o treinador e nao ve so quem nao quer .10 jogos e 1 vitoria e deixar perder um campeonato desta maneira devia ser considerado de terrorismo .Vieira nao tem condiçoes para se manter a frente do Benfica , comissoes , negocios , trafulhices , lavagem de dinheiro , um sem rol de vigarices que quando sairdo clube e forem investigadas , garantem lhe a prisao pela certa , o ajudar o fcp sempre que esta nas ultimas ja deixou de ser uma coincidencia , sao indicios a mais de trafulhice .Lage , demita se , fraquissimo treinador sem pulso para um bando controlado pelo luisao e nao so ...

    ResponderEliminar
  57. Anónimo das 14:49, nem vou dizer que a sua análise não tem algum fundo de verdade. Espero é que tenha a coragem de fazer análise idêntica para o seu clube, pois deverá saber que não é muito diferente, para pior.

    António

    ResponderEliminar
  58. Se há jogadores que minam os treinadores, então têm de ser postos a andar. Os jogadores têm de trabalhar e respeitar a camisola que lhes paga os principescos ordenados. O treinador é o responsável por tirar o melhor partido das características dos jogadores e potenciar o colectivo. E este trabalho naturalmente vai por agua abaixo se houver jogadores, como parece que há, a minar o balenario. Isto é um tema para a direccao da sad resolver. Mas como todos nós vimos, a direção tem dado autenticos tiros nos pés em relação á politica desportiva, portanto nada de novo podemos esperar.

    ResponderEliminar
  59. Onde anda o Rui Costa?
    Manter Lage pode custar-nos o 2.° lugar e a Taça de Portugal. Não agir já é ser cúmplice de um descalabro ainda maior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Costa?

      Onde anda?

      No sítio do costume.
      Escondido em parte nenhuma!

      Como habitualmente, sem voz.

      Respeitosamente,
      do ponto de vista dos interesses do Benfica, um pateta inútil.

      Acomodado.
      Metido no bolso de LFV.

      Alguma dúvida?

      Eliminar
    2. Pode custar-nos o 2.° lugar?

      Já lá estamos,
      já nos custou o primeiro!

      E prognósticos para a Taça?
      Talvez o Vieira o leve de novo a ver o mar.
      Tudo tranquilo, portanto.
      Que filme de terror, esta dupla!
      Neste momento, o Benfica e o seu futebol estão nas mãos de um empreiteiro e de um Panda!
      Quem haveria de imaginar?
      Que saudades do Benfica!
      O diabo que os carregue!
      Basta!

      Eliminar
  60. Este Benfica é uma casa a arder... presidente que só vê euros à frente, com negociatas com o Mendes... treinador manso e submisso, em contraste com o sucedido na época transacta... jogadores fracos técnica e mentalmente, quando o Pizzi é o nosso craque, está tudo dito...
    Como é possível ter-se gasto 20M num médio defensivo, quando tínhamos o meio campo do ano passado (Samaris-Gabriel, mais Taarabt e Florentino) e não se compra um central de qualidade inegável para jogar ao lado do R. Dias, o único para jogar num clube desta dimensão??
    Ferro, jogador lento e com medo de ir ao choque??? Jardel velho e com lesões crónicas??
    E um lateral direito para quando??? Desde que saiu o Nelson Semedo, o tanso Almeida, passa de substituto crónico, a titular indiscutível??? Aprendeu a jogar de um momento para outro!!???
    Jogadores que jogam à bola, e gostam de assumir o jogo são prescritos, ou postos de lado, como Krovinovic (emprestado), ou Zivkovic... bons são Pizzis e cia...
    E assim se enganam os tolos, com a equipa hegemónica criada pelo grande presidente ou a estrutura dos 10 anos à frente...
    Tem-se ganho nos últimos anos, pois os corruptos falidos, têm facilitado... de resto, não somos nós que somos bons, somos os menos maus... tipo o Benfica de Trapatonni...
    Hora de dizer Basta, a este presidente, a este treinador e a estes jogadores, fracos mentalmente, mas para ganharem dinheiro, já não são assim tão fracos...

    ResponderEliminar
  61. Não entendo como é que depois disto tudo, como boicotar o Penta às maroscas do Golpadas, OPA para o amigo dos frangos Santos sócio dele, vendas e compras camuflados, este artista com aquele sorriso cinzento, cara de charlatão das Furnas, consegue que 90% dos sócios votem nele, a desculpa a que pegou no clube é fez obra, pudera pior era mesmo impossível, a mesmo um case study, esta massa associativa, que mete o clube na lama desde as Toupeiras, mails 14 milhões em advogados, que vai ao aniversário dos NN com o cachecol dos mesmos ao pescoço, dispõe dos espaços da Catedral para fazerem festas, aluga as carrinhas para se deslocarem aos rivais, quando corre mal paga os advogados dos mesmos, e que fazem eles?? Apedrejaram o autocarro, talvez mais umas benesses e uns favores acalmam a coisa, aperta o pescoço ao sócio inpunemente, consegue correr com o garante da democracia do clube Luís Nazaré, e encobre os Guerras, os Tiago Pinto, o gestor das dívidas pessoais dele Gaioso, em detrimento de muitos que deram a vida pelo clube tipo o Simões, preferiu atacar o mesmo e defender o Calado, extinguiu a Eusébio Cup, perante isto tudo ainda mete uma centena de avençados nos blogues a desviar a merda que possam atingir o Vieira, agora se este senhor ganhar outra vez as eleições meus amigos então têm o Benfica que merecem, à imagem do dono, a que por este andar mais um mandato e o clube a dele e dos sócios dele..

    ResponderEliminar
  62. Ouvir o Diamantino, na CMTV, a dizer "é claro que o Bruno Lage tem condições para continuar" é vexatório. Principalmente, para o próprio. Há quem se preste a cada papel...

    ResponderEliminar
  63. quer dizer o fernando martins nao quis ir buscar o ivic por causa dos dolares tudo pra dizer benfica es tao maltratado por pseduo iluminaods que achem que sabem tudo a unica vez que acertaram num bom treinador foi com o mourinho e foi o vale e azevedo lol que o foi buscar ironais das ironias pa depois 6 meses depois o irem depedir pa voltarem ao passado realmente o benfica precisva era de um pinto da costa a serio nao esse clone de meia tigela

    ResponderEliminar
  64. Não vê quem não quer ver ou quem estará a receber favores para permanecer calado ou não dizer aquilo que deve ser dito! O Benfica encontra-se num buraco sem saída a vários níveis...nos tribunais, no campeonato e nas competições europeias. A frase do "vim ver o mar..." é uma falta de respeito pelos centenas de milhar de simpatizantes, pelas dezenas de milhares de sócios e pelos próprios accionistas. LFV gere o Benfica como se o clube fosse da sua propriedade e no dia em que abandonar o clube, o último que feche a porta! O Benfica está permanentemente nos últimos anos nas capas dos jornais pelos piores motivos. As pedradas no autocarro até soam a estranho! Normalmente quando há membros conotados com as claques do Benfica há sempre filmagens de alguém que está mesmo ali para mostrar os bandidos que são os membros das claques benfiquistas, estranho muito que desta vez não estivesse ninguém a filmar, o que para mim já é logo suspeito sobretudo quando aparecem logo os inimigos figadais a colocar-se ao lado os jogadores do Benfica. Mas "en passant" diga-se que esta equipa não tem treinador à altura dos pergaminhos do Benfica (escusam de falar do campeonato perdido o ano passado a nosso favor, porque este ano já demonstrou o treinador como é que o ano passado foi possível ganhá-lo), não tem defesas, não tem meio campo e nem sequer tem ataque. Vai dar bastante trabalho a reconstruir estes três sectores e está visto que a formação é outro flop que só na imaginação do LFV é que poderia vir a ganhar campeonatos e competições europeias!O Benfica está a servir interesses mas não os seus....melhorou muito sim, os louros devem ser dados a quem os tem e não podem nem devem ser negados! Mas tudo tem um fim! A dimensão do Benfica não é para não profissionais e para negócios pessoais....também não é uma casa de refúgio de pessoas de outros clubes. Deveria ser para benfiquistas e temos muitos ilustres, não precisamos de sportinguistas nem de portistas! Era bom que no dia em que os sócios fossem votar não se esquecessem que a eternização das pessoas por uma vida à frente de qualquer coisa gera vícios muito maus que o Benfica poderá vir a pagar e não poder sobreviver!

    ResponderEliminar
  65. Bem pessoal, é o fim da linha para mim esta época. Para o ano há mais.
    Avisem-me quando o treinador for dispensado e a equipa começar a jogar à bola outra vez.
    Fiquem bem!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar, em vez de abandonares, faz alguma coisa pelo TEU clube. Vota na mudança em Outubro que é aí que está a raiz do problema.

      Antonio

      Eliminar
  66. Tanta gente que já não se lembra dos tempos pós 1994.....parece que querem voltar....falta de memória, tristes!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking