O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 6 de março de 2020

Enquanto Vieira usa o SL Benfica para se salvar...

Avatar
 ●  49 comentários  ● 

... o FC Porto tem os seus adeptos inseridos nas estruturas do futebol a defenderem a salvação do FC Porto quanto ao que aí vem depois de 2024.

Esta notícia do "O Jogo" demonstra isso mesmo.

Quem ficar de fora deste comboio não o volta a apanhar tão cedo.

49 comentários blogger

  1. Esforço, Dedicação, Hum... e Glória06 março, 2020 16:38


    Shadows, ainda acreditas que o LFV irá salvar-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo Nick, é que foi exactamente isso, ele ainda hesitou um pouco a seguir a dizer dedicação.

      Eliminar
  2. O Vieira salvar-se? Mas salvar-se de quê? Não percebi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparece na proxima assembleia geral e depois logo ves.mas fica caladinho,senao levas no focinho tb.

      Eliminar
    2. Focinho deves ter tu para falares nisso.
      Se me apetecer falar, falo e ninguém me toca. Garanto-te!! Mas se calhar com o focinho que tens deves apanhar alguns pontapés e és posto na rua. Só entram sócios do género humano.

      Eliminar
    3. Se falares mal do dono é certinho, cá fora tens o Zé do Telhado e o Saraiva a dar te nas trombas...

      Eliminar
  3. Competência versus incompetência. O paradigma da incompetência assolou o SLB. O auge é esta época, perder um campeonato com sete pontos de avanço na segunda jornada da segunda volta. Lage voltou a pulverizar um recorde, o da incompetência e da sonolência em CI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo apresenta uma análise muito redutora da situação. A culpa não ė exclusivamente do Laje. Bastava que o ladrao soares pasteleiro dias tivesse expulso o caceteiro Pepe por agressão a murro e sem bola ao Taraat e o Benfica ficaria a jogar com um a mais aos 30 minutos com um a um no marcador. E bastaria que o colombiano Jackson não tivesse falhado um pênalti de propósito e outro galo cantaria. O GRANDE PROBLEMA DOS BENFIQUISTAS E SEMPRE TENTAREM ENCONTRAR DENTRO DO CLUBE BE OS CULPADOS. Não caro amigo. Neste campeonato os culpados são os discípulos do FONTELAS. Veja as nomeações desta jornada. Miseráveis. Deixe de malhar por malhar. Abra os olhos

      Eliminar
    2. Só para situar. Fala-se em m expulsão do Pepe, ok. Mas no passado ficámos a jogar com 10 e ganhámos! Será que é mesmo só do árbitro?!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    3. Perder? Mas o campeonato já acabou?

      Eliminar
    4. jà que defendes o teu mestre LFV deves criticar quando ele LFV, apoia inequivocamente os atrasados que meteram là o FONTELAS ou a responsabilidade é de quem?

      Eliminar

  4. Essa tanga de 2024, já vinha desde os anos 90.

    ResponderEliminar
  5. Temos um treinador que perde a liderança, após esbanjar 8 pontos em 4 jornadas e ainda vai para a conferência fazer umas piadolas.
    "Jesus? A páscoa é só em Abril".

    Zero responsabilidade, zero exigência e zero competência do adjunto do Carvalhal.
    Ainda existem empregos de sonho...

    Nuno Pinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito.
      Esta face do Lage e uma desilusao.

      Eliminar
    2. Nunca me iludiu este burro lage!

      Eliminar
  6. Entretanto, o lagarto incompetente Domingos Soares Oliveira quer partilhar as receitas do Benfica na UEFA com os clubes que fazem tudo para lixar o Benfica.

    #sófaltaovieira

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De preferência dar já uns trocos ao Setúbal não vá o diabo tecê-las... Coisa mais parva, vindo de um tipo que não esticou 2 ou 3 milhões pelo Bruno Guimarães, vem o Pedrinho com a cenoura financeira dos 20 milhões para tapar buracos, e por os Avençados a vender banha da cobra...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada06 março, 2020 18:47

      Isto de dar o que é dos outros é muito fácil... Porque não dá ele do seu bolso? Quem recebe um vencimento chorudo, prémios pornográficos e ainda tem as despesas pagas (casamento da filha) tem possibilidades para ser benemérito e altruista!
      O Benfica para estes abutres é mesmo um brinquedo que usam a seu belo prazer!
      Mas que FDQP!

      Eliminar
    3. Já agora dêm também algum ao portimonense para continuar a mandar penaltis para a última fila da bancada!

      Eliminar
    4. Nos não damos nada meu caro, quem dá a o Sapoide DSO é o dono do Benfica, da ao Guerra, dão Aldrabão de Barroselas, Catão, ao Moreira 5 milhões por um jogador avaliado em 10 milhões emprestado que custou 400 mil, da ao Setúbal por um João Amaral qualquer, dá aos advogados 18 milhões para salvar a pele, da ao Rangel e à sua esposa Fátima Galante a um fartote de dar e tu??? Tu pagas feito Otario....

      Eliminar
  7. Com vossa licença, um
    off-topic,
    fora do tópico, como se diria em bom português.
    Agora que Vieira anunciou que no Verão viriam reforços de peso para as posições deles carenciados (deve ser o tal Benfica "mundial"...), acabo de ouvir no rádio que amanhã, sábado, chega a Lisboa o tal Pedrinho, para assinar por 20 milhões.
    Podemos formar um 11 só com jogadores de meio-campo, exceptuando o g-redes! Dez anos à frente!
    Não sei o que vale o jogador, mas pelo que se tem dito em nada comparável a
    Bruno Guimarães.
    A perspectiva será a de uma posterior venda, não há outra explicação.
    Negócios que verdadeiramente não trazem efectiva melhoria de qualidade ao plantel do Benfica. Não entra de caras no 11.
    Mais do mesmo.
    O Benfica merece melhor!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedrinho não é do meio campo, é extremo. Não sei é se é da esquerda ou da direita.

      Eliminar
    2. Às vezes mais vale ficar calado. Quantos aqui no blog não referiram em comentários que a sequência seria mais ou menos esta: cair numa ou mesmo nas duas taças em que ainda estávamos; perder a liderança ou está ficar muito tremida; e depois anunciarem que na próxima época não se iriam repetir os mesmos erros.

      É que é tão óbvio, mas tão óbvio, que é tão garantido como acertar nos números do Euromilhões ao domingo ou à quarta.

      Eliminar
    3. É mais um gigante, para juntar ao Cervi, ao Grimaldi, ao Pizzi, ao Chiquinho, para arrasar na Europa! Oxalá seja bom, mas bom mesmo era tdp vindo um defesa direito e um central mais um avançado que soubesse jogar à bola e o pior guarda-redes da liga, para suplente do Odisseias. Mês isso já é passado

      Eliminar
  8. benfiquista de gaia06 março, 2020 18:06

    entretanto vieira jà fala em industria no final desta epoca....um redes..um d.direto um def.esquerdo um medio um avançado etc etc...este ano o porto precisa da liga dos campeoes como de pâo para a boca ...e vieira ajudou..para que sâo os amigos...isto è chamado o 2 em 1....ajuda o seu amigo e ao mesmo tempo vai fazer muitissimos negòcios..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À primeira qualquer um cai, à segunda só cai quem quer, à terceira só cai quem é parvo. Na minha contabilidade vamos para aí na oitava ou na nona, a quarta consecutiva, não há desculpas para alguém voltar a cair.

      Eliminar
  9. Porque nao partilha o dinheiro dele?
    Isto so visto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pra pagar a boda da filha pagou do seu bolso,agora vem com esta treta!?

      Eliminar
  10. Enquanto andam distraídos com hipotéticas provas no futuro jamais terão o foco necessário de resolver os problemas atuais do futuro

    O Porto esteve neste summit? NÃO

    O Benfica esteve e bem representado por DSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro o grande responsável pela falência do Bes, que orgulho, que prestígio em ter este Sapoide DSO o Falidor a representar o clube do Vieira o maior devedor privado ao fisco.. Tudo gente sinistra...

      Eliminar
  11. Ainda a proposito da incompetencia e entorpecimento que assolou o SLB de alto a baixo e transversal as modalidades (volei e a excepcao).
    Estou a ver os sub23 do Benfica a levar 2-0 do Estoril e a jogar nada.
    Alguem me sabe explicar para que serve esta equipa para alem de se gastar dinheiro??!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que dar de mamar a dezenas de técnicos e jogadores medíocres para justificar a expansão do Seixal.... estes, por exemplo, ocupam o espaço do futebol feminino que bem mereciam lá estar!

      Eliminar
    2. Os sub-23 são a equipa C do Benfica a jogar contra as equipas B de outros clubes. Há bons jogadores, mas o melhor é o KOKuBO que no próximo ano estará nos A e o Ronaldo Camará que hoje estava cansado pois jogou na 3º feira na Youth League. Andam a puxar por ele. Joga quase sempre.
      Só tem 17 anos ainda é juvenil a jogar contra cavalos..
      O Jair Tavares quando deixar de se agarrar tanto à bola e aprender a definir poderá fazer-se jogador.
      Mas a verdade é que alguns não terão carreira no Benfica.

      Eliminar
  12. "Esta notícia do "O Jogo" demonstra isso mesmo."

    Até nisto se prova a pequenez a que votaram o Benfica...

    Dez anos á frente, até na pequenez.

    ResponderEliminar
  13. E já agora, o que é que DSO disse de interesse para o SLB e para os benfiquistas? Que os clubes que constantemente entram nas provas europeias "devem contribuir com uma parte dos ganhos para com os outros..."! Ena pá, já não bastou "a estrutura" ter montado uma equipa para salvar o clube falido, oferecendo-lhe o campeonato e talvez a taça (sou dos poucos cuja opinião é de que os jogos "a doer", ou contra equipas fisícamente fortes, costumam levar o selo de derrotas), pois treinador inexperiente, jogadores demasiado macios e muito fracos em zonas fulcrais, é fácil a equipa encolher-se. Com base nas parvoíces do DSO e do LFV, só ouvimos dizer que andam a nadar em dinheiro, compram jogadoras profissionais para a equipa de futebol feminino, mas para a equipa principal nada, excepto se daí resultar alguma comissão para JM. As equipas do Seixal NUNCA apresentaram futebol comparável ao exibido pelas escolas do Ajax e do Barcelona. Nesses clubes, os jogadores em vez de se preocuparem com as vaidades pessoais como se vê no Seixal, APRENDEM A JOGAR COMO EQUIPA. Nas formações do SLB cada jogador tenta mostrar-se individualmente (A TAL POLÍTICA DE FAZER CRESCER OS FRANGOS PARA SEREM VENDIDOS DE IMEDIATO!), nunca se tendo visto jogarem como equipa. Aquilo não é nada de especial, sendo essa a razão porque muito poucos conseguem entrar de imediato na equipa principal, QUANDO ESSE É QUE DEVIA SER O OBJECTIVO PRINCIPAL!

    ResponderEliminar
  14. Apetece-me responder dois ou tres comentarios antes do topico que o shadows escolheu para hoje,porque sera que nao contrataram Bruno Guimaraes se por dois ou tres milhoes mais tinham que dar por um jogador que fazia a diferença antes preferem comprar por atacado e mal, no que toca Pedrinho nao posso emitir opiniao porque nunca o vi jogar,nao tenham medo de aparecer nas assembleias porque o Vieira ja lhes falta a força para apertar pescoços eu nao tenho medo dele ele que tente apertar o meu nao fica sem troco,Shadows porque os adeptos do fcp defendem defendem a estrutura do seu clube, porque nos adeptos do glorioso nao fazemos o mesmo ate somos o dobro deles eu compreendo nao temos macacos dentro do nosso clube ele ate se da o luxo de escrever livros com os seus crimes e nada lhe acontece,mas que historia e essa dentro do nosso clube haver uma ideia de compartir as receitas da UEFA com os pequeninos que la nao vao lixa-se nao haja duvida que somos o clube santa casa da Misericordia gostamos de repartir com quem nada tem e ainda falamos mal do Vieira,oh sr Domingos oh lagarto entao nao basta lhes enchermos os seus estadios com bilhetes exorbitantes para com os nossos adeptos e ainda lhes queres dar mais pronto ve-se que e lagarto se ofertarmos como pensa nao tarda a ficarmos pobrezinhos como eles,Shadows ainda vamos a tempo de construir uma grande equipa ate 2024 abram os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno Guimarães não dava tanta comissão como o Pedrinho, é essa a explicação! E o burro lage não perceber nada disto!

      Eliminar
  15. Pela logica do agnelli (que ė a logica dos tubarões das big 5 ligas) o Benfica estará garantidissimo na nova super liga europeia pois é aquele que detem maior massa adepta (50% da população) mais milhões de adeptos nos palop e por esse mundo fora LOGO TERÁ DE LONGE A MAIOR FATIA DE POTENCIAS CONSUMIDORES de conteudo desportivo (neste caso a nova super liga) que será SEM DUVIDA um serviço premium(pago) logo será logicamente aquele que mais retorno(espectadores e por consquencia euros) financeiro dará a tal nova super liga. Resumindo com a logica vigente (aquela que o agnelli usou para dar o exemplo do crac) já tinha dado o mesmo exemplo com o man united que é de as equipas grandes (as que tem mais massa adepta logo mais possiveis consumidores do producto logo as que garantem maior retorno financeiro) para as equipas participantes tem de ter lugar garantido na nova super liga logo a existir so uma vaga para as equipas tugas essa vaga SERÁ SEM DUVIDA ocupada pelo Benfica! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar

  16. E isto a merda do nosso futebol, ninguem devia era de lá por os pés:
    https://www.abola.pt/nacional/2020-03-06/vitoria-de-setubal-aderecos-do-benfica-proibidos-na-bancada-central/832559

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa la que o vieira no fim da epoca compra mais um cadiz ou um joao amaral ao setubal pra os salvarem da falencia!

      Eliminar
  17. Parece que o verbo usar pode ser usado por todos. Vieira usa o Benfica, será?

    E porque não dizer que o os dragartos usam o que nenhum tribunal prova como argumento?

    Ou que quem usa o Benfica é a quantidade de pessoas que tem sede mamar nas suas tetas e sonha com eleições quando se disputam campeonatos?

    Ou que que 5% de derrotados querem usar de um suposto "Benfiquismo de primeira" com uma inteligência só ao alcance das micro-minorias, lançando suspeições baseadas em vento (porque os tribunais existem para provas e não para intrigas de tasco) e com uma capacidade de dizer ordinarices ou de insultar quem não esteja de acordo para simplesmente usarem Vieira como argumento para disseminar a cartilha dragarta onde os insolventes assalariados falam depois de proceder ao assalto: ai fui roubado, agarrem o ladrão a quem roubei a carteira.

    Enfim, usar? Sim, a trupe que anda por aqui a falar de avençados e para comentário que escreve os tais de Vieristas, vai-se a ver e estão em serviço com 20 no mesmo post ou espalhados. Usar? Eu diria antes abusar da inteligência de 95% de vencedores de 5 campeonatos em 6, e que vão ganhar o 6 em 7, pois o ano passado recuperaram 7 pontos e este ano só precisam de recuperar 2, e o Rio Ave vai desaguar no Proenção. O que rima bem com irem dar banho ao cão..

    ResponderEliminar
  18. Shadows o pior é estar um arbitro nomeado para o jogo do porto amanha e retirarem-no pra por o soares dias! Mas o que importa é os lucros e as vendas e essa merda toda!

    ResponderEliminar
  19. 1. Destaques
    • O resultado líquido do 1.º semestre de 2019/20 ascende a 104,2 milhões de euros, o que representa uma
    melhoria de 639,8% face aos 14,1 milhões de euros apresentados no período homólogo, correspondendo
    ao sexto ano consecutivo em que a Benfica SAD apresenta lucro nos primeiros seis meses de atividade;
    • O resultado operacional ascende a 116,7 milhões de euros, o que corresponde a uma melhoria de 494,2%
    face ao período homólogo, no qual atingiu os 19,6 milhões de euros, sendo também o sexto ano
    consecutivo em que o resultado operacional é positivo nos primeiros seis meses de atividade;
    • Estes resultados representam o melhor desempenho de sempre da Sociedade, os quais estão
    significativamente influenciados pela alienação dos direitos do jogador João Félix por um montante de
    126 milhões de euros, a qual após dedução (i) dos encargos com a antecipação dos valores recebidos
    relativos a prestações futuras, (ii) os gastos com serviços de intermediação (após o efeito de atualização
    financeira, tendo em consideração o plano de pagamento estipulado) e (iii) do valor líquido contabilístico
    do direito do atleta à data da alienação, gerou uma mais-valia de 108,2 milhões de euros;

    ResponderEliminar
  20. advogado diabo06 março, 2020 23:36

    Portanto sem o FelIX deu prejuízo? certo? ou estou errado?

    ResponderEliminar
  21. mais uma vigarice06 março, 2020 23:37

    Anónimo achas que essa empresa deu lucro? foi um miúdo de 18 anos que redolveu o passivo.... grande CEO.

    ResponderEliminar
  22. Chegou a hora da verdade para LFV e o Benfica.
    Devido a pressão internacional a PJ vai mesmo usar toda a informação deR Pinto.
    Aliás já começou a dar resultados
    Pelo k soube os mails do Benfica já foram integrados nessa avaliação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PJ já disse que foram destruídas muitas provas.
      Antes das buscas já se sabia de tudo!

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking