O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Atualidade Sport Lisboa e Benfica

. 43 comentários

SMS entre Luis Filipe Vieira e Luciano Gonçalves, presidente da APAF:

Ainda gostaria de perceber porque o presidente do SL Benfica anda a trocar mensagens com o presidente da APAF, numa altura tão crítica para a arbitragem.

Mais: gostaria de entender o alcance da resposta a Vieira por parte do presidente da APAF.

O que também gostaria de saber é porque Luis Filipe Vieira não questiona Fernando Gomes, Tiago Craveiro ou Fontelas Gomes, em especial o último.

Teremos Jorge Sousa na final da Taça de Portugal e só os muito jovens ou sem memória é que não recordam o que se passou na última final entre SL Benfica e FC Porto, apitada por Jorge Sousa.

Como o post anterior do Benfica Eagle deixou evidente, o FC Porto precisa deste campeonato para sobreviver. 

Vamos ser os anjinhos novamente? O medo do FC Porto por parte de Luis Filipe Vieira vai vencer?

Festejo do árbitro assistente:

Curiosa a justificação de que o senhor estaria a festejar uma "boa" decisão. 

Vamos lá ver uma coisa: os árbitros estão ali para serem imparciais. Não podem nem devem exteriorizar emoções.

Qualquer árbitro, com o mínimo de bom senso, tem sempre isso no pensamento. 

Não só não há motivos para festejar "uma boa decisão" como isso até joga contra o próprio árbitro.

Por exemplo, neste caso teremos que tentar lembrar se ele festejou ou chorou as decisões que tomou num certo Estoril-FC Porto.

Percebem porque isto não bate certo?

O que nos pode custar a arrogância de Bruno Lage?

Como se viu ontem, continuamos a assistir a um SL Benfica sem brilho, sem chama e que vai sobrevivendo graças a alguma felicidade e a Vlachodimos.

Se vamos todos ao Jamor, devemos isso a Gabriel (que corra tudo bem Gabriel!!) pelo golo no último segundo na Luz e a Vlachodimos.

Bruno Lage prossegue o seu caminho de arrogância e muito pouca humildade.

A equipa não tem automatismos, chama, raça, vivendo de alguns rasgos individuais. 

Nos últimos 4 jogos, sofremos 8 golos. No Dragão, as fragilidades de Ferro e Grimaldo foram a nossa certidão de óbito.

Não percebo porque o puto do lado esquerdo (de que não me recordo o nome agora) não tem margem para jogar, nem porque Samaris ou até Weigl não encostam Ferro. Ou até o Morato! Não custou 6 milhões?

Sem Gabriel, não há criatividade. Taraabt de facto tenta fazer tudo mas não é um fora de série. Aliás, até podia ter saído expulso do jogo de ontem e do jogo no Dragão.

Depois, a utilização de Florentino, que até dá pena ver a má forma em que se encontra. Não é opção durante tanto tempo e num jogo tão importante...passa para titular. 

Quem não pode sair de qualquer maneira é Pizzi. Marca cantos deploráveis, arrasta-se em campo e desaparece com equipas mais fortes como foi no Dragão.

Entretanto putos como o Gonçalves são obrigados a ir embora para virem os Caio Lucas da vida.

Bruno Lage não muda nem quer mudar nada. Tem outros objectivos e outras ordens, provavelmente. É arrogante nas opções e nas conferências de imprensa, em que cada vez mais benfiquistas não suportam ver.

Para um ex-adjunto de Carvalhal e que está no seu primeiro desafio como treinador principal, ter o rei na barriga só lhe dará uma carreira curta.

Uma palavra final para Ruben Dias: está mais maduro, experiente. No entanto, um central de topo não pode fazer tantos autogolos ou penaltys. É prejudicado por não ter um central bom ao lado, é certo, mas tem muito ainda para melhorar se quer ser um central de categoria internacional.

A formação do plantel para esta temporada, mais uma vez, foi uma espécie de sabotagem.

Acresce que a exclusão de alguns atletas por não aceitarem entrar nos carrosseis do super homem das transferências ainda prejudica mais os interesses do SL Benfica.

Quem decidiu? Quem foi conivente? Não se safam.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Este arbitro assistente devia ser irradiado, sem apelo nem agravo. Surreal!!!
    Alguém que faça chegar aquela imagem à UEFA e FIFA.......mas sem o J. Guilherme Aguiar saber!

    ResponderEliminar
  2. João Rafael Koehler : "É verdade que fui sondado, mas não aceitei."

    Pois...quem tem pacote, tem medo dos SD"s!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado os portistas sem excepção estão gratos ao Pinto da Costa e ele só sai quando quiser ganhou esse direito nunca mas nunca vai ser corrido não temos ingratidão com o presidente mais titulado do mundo... O resto a fack news...

      Eliminar
  3. Shadows reconheco-te muita razao mas ontem o Pizzi com aquele golo la nos pos no Jamor o golo de Gabriel sem este tinhamos ido ao maneta,gostava de saber do shadows ou outro qualquer colega se o Diogo Goncalves se e nosso se esta ali por emprestimo,para mim ele joga tanto sozinho como metade da nossa equipa se nao e mais nosso quem foi o cego que o dispensou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém o dispensou, começou a sua formação no Benfica e continua a sua formação numa barriga de aluguer. Está muito melhor jogador porque tem jogado todas as semanas e para o ano volta ao Benfica.

      Eliminar
    2. Anonimo das 19:32 obrigado pela informçao ui que alivio ele ser nosso pois esta ali um senhor jogador ele sozinho nos pos a cabeça em agua.

      Eliminar
  4. Shadows estou muitas vezes alinhado contigo e concordo com quase tudo.

    Porém uma palavra positiva ajudava, especialmente o Ruben Dias. É jogador de topo em aprendizagem, nuinguem nasce ensinado. Até devia ser o capitão da equipa. Tenho pena, porque um dia há-de partir!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso Rúben devia ser capitão o puto é crack muito bom mesmo vamos imaginar ele jogar ao lado de um Garay ui.

      Eliminar
  5. A bem da INDÚSTRIA, estou cansado e desiludido pelo uso excessivo desta palavra, trata-se de FUTEBOL, paixão, emoção, e a frieza e distância dos dirigentes deste paradigma matam o FUTEBOL.LFV é Presidente do BENFICA, institucionalmente não tem que a trocar SMS com o presidente da APAF ou qualquer outro, existem vias de comunicação para o fazer, isto não é uma brincadeira de garotos, isso é dar seguimento às trafulhices dos fruteiros, tem que ser diferente, sério, exemplar e íntegro, o para ele é um problema, daí ser comido de cebolada todas as vezes, pois é parte do problema, foi e é cúmplice de toda esta geringonça existente no futebol português.Sendo assim é muito difícil desfazer o novelo. Talvez e a bem da indústria e manutenção do status quo, seja possível um entendimento entre todos para o Benfica ficar com a Taça e os corruptos ficarem com o campeonato,ou vice-versa, será provavelmente o próximo assunto a bem da INDÚSTRIA a ser negociado, pode haver um entendimento entre todas as partes, e assim para o próximo ano fica tudo na mesma, o povo entretido e a cereja no TOPO do bola será LFV ganhar as eleições no BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 110% de accordo contigo sempre foi assim aqui na tuga infelizmente até dá do ver estás equipas jogar e a prova esta ai passam Badajoz ciao

      Eliminar
  6. má preparação de época agora em janeiro podia e devia ter vindo o ou um Bruno Guimarães ou o ou um Koch, e mais sabotagem!
    o post do BE diz tudo, dentro do Benfica não sabem???????????? ou mais uma vez dá-se a mão puerto? lembram do ano do Penta? situações iguaisdão resultados iguais!

    agora contrea o Braga vai e muito decidir este campeonato e o RA vem para ganhar.
    Atenção ao Braga, Benfica muita atenção!!! o ano passado estudavamos muito bem os adversários, este ano tudo ao contrário! sabem tudo sobre nóse nós menos sobre eles.

    ResponderEliminar
  7. Não chega a imagem, tem de ser o video completo.

    ResponderEliminar
  8. Bruno Lage perdeu 6 pontos no confronto directo com o foculporco.
    Ontem, contra o colosso Famalicão,
    foi o que se viu.
    Safámo-nos,
    não houve queixas da arbitragem.
    O VAR até nos beneficiou,
    fazendo justiça.
    Contra o Braga, como vai ser?
    Mais futebolzinho poucochinho?
    Com um árbitro malandro?
    Poupa-nos à conversa pateta, Lage!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que o var beneficiou o Benfica?

      Eliminar
    2. Não houve queixas de arbitragem? O VAR até nos beneficiou?
      1.º O VAR mostrar a irregularidade de um golo é beneficiar quem?
      2.º Há queixas da arbitragem por não ter mostrado vermelho ao Racic aos 22 min. Entrada de pitons no calcanhar/perna de Cervi por trás é expulsão. E aqui o VAR não cumprio a sua função, prejudicou-nos.
      3.º Vai a um oftalmologista porque andas a ver mal.

      Eliminar
    3. Caro Gus

      Eu disse
      "beneficiou, fazendo justiça".
      Podia não ter acontecido.
      Ou o Gus percebeu logo, antes de toda a gente, que o recurso ao VAR não era para determinar acerca de uma falta sobre o Odisseias?
      Foi nesse sentido que disse "beneficiou", e esclareci, "fazendo justiça".
      O amigo percebeu agora?
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    4. Ok, mas não beneficiou, fez o seu trabalho. Num lance de bola parada pode haver fora-de-jogo. Isso já aconteceu.

      Apesar do var ser recente, procuro estar atento.

      Eliminar
    5. Percebo o que quis dizer.
      Faço questão de não perceber como o diz. Porque asseguro-lhe que ontem fiz horas extraordinárias, na conversa com amigos adeptos do Sporting e do Porto, que gritavam o mesmo que você: “golo anulado ao Fama, o Benfica a ser beneficiado”!
      Ao que eu respondia: “mas estava fora de jogo! Como é que há benefício se havia infração?!”
      E a resposta era, literalmente: “só contra o Benfica é que é fora de jogo”!

      É esta a narrativa que se quer criar! Que o Benfica, quando há um lance bem ajuizado a seu favor, é beneficiado.
      Logo, sempre que o Benfica é prejudicado, há “justiça”!!

      E isto tem que acabar! Com a voz de todos nós!!
      Não queremos ser beneficiados!! Não aceitamos é ser prejudicados!!!

      O Benfica NÃO tem que ser duas vezes melhor que os outros! Tem que bastar ser melhor!!!

      Só queremos justiça! Igualdade de critérios! Durante os jogos e em todos os jogos! Para todos os clubes!

      BASTA!

      Eliminar
  9. "o FC Porto precisa deste campeonato para sobreviver."

    Achas mesmo que alguém com dois dedos de testa acredita nisso?

    "em que cada vez mais benfiquistas não suportam ver."

    Não é só isso. Muito benfiquista não suporta o nojo em que tornaram o Benfica. Começa no topo da pirâmide, com o criminoso condenado, vem por aí a baixo com o homem que usa as contas do Benfica a seu bel prazer, o Rui mamão costa e a corja toda da cartilha, como o gordo, o calado, o Brás e toda a restante escumalha assalariada, política e justiça incluídas.

    "Quem decidiu? Quem foi conivente? Não se safam."

    Todos os que lá estão, digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brás? Esse anti Benfiquista primário? Esse é avençado dos porkos como o Otávio Lopes, não tenhas dúvidas

      Eliminar
  10. Não sei qual o problema em requerer árbitros estrangeiros pra determinados jogos. A APAF tem receio de quê?
    Não é assim que contribuem pra integridade e seriedade do futebol português. Se há árbitros portugueses que estão condicionados por variadíssimas razões, é nomear outros. É uma falta de bom-senso, uma provocação e até uma irresponsabilidade, nomear um árbitro que tem um historial de ameaças e coação sobre ele por um dos clubes envolvidos.
    Na Grécia a rivalidade entre Olympiakos e Paok é igual e gera sempre muitos confrontos. E a federação grega, simplesmente pra evitar suspeições e guerrilhas, nomeia árbitros estrangeiros pra esses jogos. Ainda há poucas semanas, a partida entre ambos foi arbitrada por árbitros espanhóis, aceites de forma pacífica por ambos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o foculporto tem medo dos arbitros estrangeiros eu nao entendo o receio,do terrorista do traques nao se cansa de afirmar porque sera que o Benfica la fora na uefa perde sempre porque os arbitros nao sao portuguesese, agora que o Benfica quer arbitros estrangeiros eles nao querem afinal oh traques quem e que vai passar a nao ganhar nada sem os pasteleiros xistras sousas hugos migueis tiagos e toda a cambada que grassa no miseravel futebol portugues, diz-me traques qual e o medo.

      Eliminar
    2. "Porque o foculporto tem medo dos arbitros estrangeiros eu nao entendo o receio"

      Então mas já não foram duas vezes campeões europeus e do mundo com árbitros estrangeiros? Não percebo nada disto...

      Eliminar
    3. Oh jotaparvo, liga ao Ferguson que ele explica-te como é que os andrades ganham para lá de Badajoz. Irra que é jumento!

      Eliminar
    4. Para o JotaPê:

      Resultados do Benfica e do Porto nas competições europeias:


      Últimos 20 jogos europeus:
      Benfica 8V 4E 8D
      Porto 10V 3E 7D

      Últimos 30 jogos europeus:
      Benfica 10V 5E 15D
      Porto 13V 5E 12D

      Últimos 40 jogos europeus:
      Benfica 14V 8E 18D
      Porto 16V 7E 17D

      Não é grande score. E... Sim, o Porto tem mais duas vitórias, nos últimos 40 jogos europeus.

      Duas em quarenta. Ou seja, nada.
      Mas esbirros como este JP andam por aí a apregoar que a diferença é enorme.
      Criando falsas verdades. Inventando um fosso irreal.

      Eliminar
  11. Águia Preocupada12/2/20 20:42

    Como já aqui escrevi, a situação do Benfica justificaria atitudes mais incisivas e não ficar-se por posts, comentários, opiniões.
    A situação está a tornar-se insuportável, pela falta de rumo, pela ausência de estratégia, por silêncios comprometedores, por actuações avulso e por obrigação. A prova está por exemplo, na vinda a público, extemporaneamente, fora do contexto, quando o devia ter feito antes dos acontecimentos ou no mínimo logo após os estragos. Como o fez após o êxito após a vitória em Alvalade.
    SHADOWS, isto dos blogs é alguma coisa, mas é muito pouco. Os blogs, não são mais que um barómetro, uma sondagem, em que os avençados e cartilheiros pagos a peso de oiro com o dinheiro do Benfica se informam e dão ideias para delinearem o caminho que melhor sirva o dono. O exemplo, foi esta última aparição fora de tempo.
    Já sinto um cansaço - é o que eles querem - e um desgosto profundo por esta apatia, por esta inércia que invadiu os benfiquistas!
    Será pouco profícua, não valerá quase nada Shadows esta luta silenciosa, escrita e anónima.
    A situação e o nosso Benfica tem que ser resgatado das garras daqueles algozes oportunistas e taxistas.
    Como me dói ver o meu Benfica tão desamado e maltratado!
    como me dói ver o meu Benfica nas mãos de estranhos que nada sentem por ele!
    E como me dilacera a alma, este alheamento dos benfiquistas!

    ResponderEliminar
  12. Disse aqui em tempos que o VAR é um sistema ótimo, que traz mais verdade desportiva, mas que só seria perfeito se fosse aplicada tecnologia de IA ao sistema, pois o ser humano é falível e muito mais quando aqueles que monitorizam as imagens não são sérios nem isentos ou estão coagidos de alguma forma.
    Hoje leio uma notícia que dá conta que a FIFA já fez testes de utilização de soluções de Inteligência Artificial para auxiliar o sistema de video-árbitro na marcação das linhas de fora-de-jogo e, com isso, decidir esses lances de uma forma mais rápida e precisa. É o primeiro passo para, brevemente, todo o sistema ser gerido e supervisionado por esta tecnologia. Com ele, acabam-se as dúvidas, suspeições e as pausas demoradas para analisar os lances, que deixam adeptos e jogadores suspensos a aguardar a decisão sobre se podem ou não celebrar um golo.

    ResponderEliminar
  13. Vamos falar de arbitragem ou influência arbitral:
    . Falas no Taarabt, nunca gostaste dele, e aproveitas o simples facto, para o atacar... enfim... e porque não falas no sérvio que sem bola, atinge clara e propositadamente o Cervi, capaz de o lesionar gravemente? Não seria vermelho directo??
    . E o porco do Fábio Martins?? Não deveria ter levado o 2o amarelo?

    É esta a tua definição de benfiquista “exigente”??

    Mais, porque motivo, o Vlachodimos leva sempre amarelo???

    Já chega de bater no ceguinho, e agirmos forte e feio, começando na pastelaria do Soares Dias...

    Conforme a música, assim é a dança... jogar o mesmo tipo de jogo dos talibãs... e ver se o país de atrasados mentais acorda para a realidade... Porto tudo bons rapazes, Benfica tudo maus... por isso, mostrar o quão maus somos...

    Carlos Manuel

    ResponderEliminar
  14. Eu continuo a achar que não é falta sobre Ferro. Mas esta do penalty contra o Ac. Viseu já é? Só rir....

    Vão gozar com o c%$#€£₩!!!!

    ResponderEliminar
  15. Porque não perdes um pouco do teu tempo e não expões a ridícula comunicação social em Portugal, nomeadamente Record e Jogo, por exemplo...

    Record o inventor de notícias:
    . após o jogo no antro dos corruptos, fez questão de salientar que Bruno Lage, Rui Costa e Tiago Pinto, deram os parabéns a Artur Soares Dias;
    . o comemorar do golo pelo fiscal de linha, ontem em Famalicão, prontamente esclarecido pelo jornal, que seria pelo facto da decisão correcta! Como podem lançar uma notícia sem ter a mínima certeza?? Mais, e como sabem que o golo foi legal?? Ainda hoje estamos à espera das linhas...

    Jornal o nojo:
    . Tribunal unânime: Taarabt merecia ter sido expulso ontem... e o sérvio sobre o Cervi? E o Fábio Martins?
    . E após o Porto - Benfica, não houve tribunal unânime para Marega e o PORCO Pepe?

    É este intoxicar da imprensa nacional, que deveria indignar e provocar uma ira nos verdadeiros benfiquistas!!!

    Desmascarar esta corja de vendidos, e atacar em todas as frentes e não permitir que nenhuma outra estação televisiva entre na nossa casa, à excepção da BTV.

    Isto é ser “exigente”, defender o clube deste ataque terrorista, que nos deparamos diariamente.

    Carlos Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É este intoxicar da imprensa nacional, que deveria indignar e provocar uma ira nos verdadeiros benfiquistas!!!

      Desmascarar esta corja de vendidos, e atacar em todas as frentes e não permitir que nenhuma outra estação televisiva entre na nossa casa, à excepção da BTV.

      Isto é ser “exigente”, defender o clube deste ataque terrorista, que nos deparamos diariamente."

      Bem pode esperar sentado...mas cuidado com os pés da cadeira que podem vir a criar raízes :)

      Eliminar
  16. As vezes nao entendo. Se o plantel está cheio de "pinos" entao nao deveria ser verdade que o Lage faz milagres?...enfim.

    ResponderEliminar
  17. Do céu ao inferno, dista apenas um segundo...

    ResponderEliminar
  18. Hoje um toque ao de leve nas costas do avançado de 20-30 M dos porcos, já foi falta e consequente penálti... no sábado sobre o Ferro nada...

    2 pesos e 2as medidas... ah não, diferentes critérios, mas algo em consonância a cor da camisola azul...

    Liga e Federação demitam-se todos e acabem com o futebol em Portugal...

    Carlos Manuel

    ResponderEliminar
  19. "Iturralde González e o penálti marcado contra o Benfica: «Tem de ser assinalado»"

    Ainda sobre o penalty "duvidoso" (para alguns que pregam sempre a mesma lenga lenga, só perdemos porque somos roubados - se não fossem os árbitros o Benfica faria todos os anos, pelo menos, 100 pontos) vem este ex árbitro estrangeiro estragar os nossos planos? Deve ter sido corrompido ou ameaçado a dar esta opinião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que este reformado viu o jogo, ou ficou-se pelas fotos que o RASCORD lhe enviou ?
      Será que viu o empurrão pelas costas que o Ferro sofreu antes do cabeceamento do Soares?
      Será que viu o murro que o Pepe deu ao Taarabt e nem cartão amarelo levou?
      Será que viu o agarrão do provocador Octávio sobre o Rafa e nem amarelo levou?
      Será que viu o tackle (falta grosseira passível de cartão vermelho Lei 12 do IFBA )do A.Telles sobre o A.Almeida e nem cartão amarelo levou?

      Esqueceu-se de acrescentar que a bárbara agressão de Pepe, fez manchete em Espanha e no mesmo jornal onde escreve o árbitro espanhol,e que em Portugal não mereceu uma simples referência do habitual tribunal do Nojo!

      Portanto, faça um cópia do comentário do Iturralde Gonzalez,e quando tiver que ir a um W.C. limpe-se a ele e se sobrar aproveite e limpe a boca !

      Eliminar
  20. Somos fortes com os fracos e fracos com os fortes. Que tristeza.
    Em Portugal seremos sempre primeiros ou por azelhice segundos. O porto está fraco, o sporting perdido e o braga ainda não tem dimensão de topo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto está fraco mas chega para vos dar show de bola.. Questão de perspectiva... Até o Fama deu banho de bola...

      Eliminar
  21. Ate contra o viseu são levados ao colo!Entertanto no ladrão mais um episodio de portaocolo um ligeiro toque nas coastas do z luis com este a mandar-se para o chão deu logo penalty (o var demorou para ai uns segundos a validar se é que visionou) e com imensas(UMA UNICA) repetição da sporttv comparando com o toque nas costas do Ferro ambos os casos dão lugar á marcação de penalty (que so acontece a favor do crac) ora se os fruteiros afirmam que o toque no Ferro não é falta agora tambem no caso do z luis não se deveria de considerar falta isto so é mais uma prova de que o toque CLARO nas costas do Ferro É FALTA a favor do Benfica logo o crac foi mais uma vez beneficiado escandalosamente! Já no lance do segundo golo onde NEM SE VE o alex t na imagem nem uma imagem nem uma linha nada do var so silencio comparado com o 3 golo dos fruteiros lá acordou o VARtista lá apareceram as linhas pois era para validar um lance a favor dos crac!Isto está a ser á descarada!Neste momento já nem estavam a lutar por o que quer que fosse não fosse todo o portaocolo e varaocolo!A falta de isenção tem sido gritante e o crac continua a ser levado ao colo!O Benfica deve denunciar isto imediatamente e publicamente mostrando uma comparação entre os lances!Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  22. mas o presidente não fala nem nunca vai dizer uma palavra contra o amigo nandinho nem contra os seu correlegionários.
    não só porque esta comprometido com o apoio que sempre lhe deu e que continuara a dar como provavelmente terá medo de que apareçam factos do seu passado que não interessa que se saiam, alias o mesmo motivo que não ataca os corruptos.

    deves estar a brincar morato, pelo que se viu o morato consegue ser pior que o ferro e começa a ser difícil.

    sim contratamos caios e yoni, e sabemos porque razão, agora o diogo gonçalves é só não perceber o que é o jogador e as suas circunstancia.
    diogo é um jogador que precisa de espaço e de estar no um para um.
    quantas vezes é que temos essas condições contra outras equipas, quase nunca, equipas encostadas à sua área e dois jogadores sempre na cobertura nestas condições o diogo não vale metade do que mostra em clubes pequenos.

    já sobre o gabriel e o taarabt discordamos.
    gabriel dá mais qualidade defensiva até porque o taarabt, que é um dez e não um oito como o gabriel, vive da agressividade e do empenho para defender.
    em termos ofensivo o tarabat é muito melhor isto para não falar que o gabriel andava a jogar pessimamente alias no jogo contra o famalicão a quantidade de passes errados foi assustadora.

    quanto ao rubem não podemos esquecer a sua idade e neste caso ele ultimamente tem jogado por dois e nem o mozer, nem o ricardo, muitas vezes conseguiam isso quanto mais ele.

    ResponderEliminar
  23. Já passei por isto MUITAS VEZES, à 3 anos terá sido a última vez!!!

    O Benfica vai ser campeão, o FCP irá dar luta mas ao 1º empate desmerece.

    No Jamor...vamos perder (talvez até sairemos envergonhados).

    Depois a amargura instala-se e intensifica-se em Agosto e Setembro, o RAPAZ DO FATO DE TREINO, irá continuar, compraremos um qualquer inho ou ich que marcará ou jogará à bruta na pré-época e assim será até à supertaça.

    O problema do futebol, e do BENFICA, é que os interesses prevalecem face à lógica do jogo, do real valor de treinadores e jogadores. E nisto temos um presidente que não só o fomenta como o explora ao máximo ( Rui Vitória, Lage, só para mencionar os últimos ) ganhando o titulo CHEGA para girar o carrossel , ao mesmo tempo a distância para os CLUBES EUROPEUS "MÉDIOS" aumenta, cada vez mais ombreamos como o Légia Varsóvia, Aaurus, Granada, Espanhol, Nantes...etc.


    MERCADO DO SEIXAL

    ResponderEliminar
  24. EO Benfica by GB é perito em disparar ou ridicularizar sempre que alguém põe em causa os critérios de gestão do plantel por parte de Vieira (Mendes...) e dos treinadores (Vitória, Laje...) que lhes obedecem caladinhos com euros (não percebendo que são usados como bodes expiatórios e que a sua carreira também colada ao rótulo de "mansinhos".

    Quando reconhece que o nível de jogo do Benfica é baixo (só depois de passar a lista dos árbitros, comunicação social, etc - o que não deixa de ser verdade, mas faz por esquecer Vieira vota sempre nestes responsáveis e até os traz às Galas do Benfica...), aí diz que é incompetência e culpa alguns jogadores.

    Vieira é sempre protegido nas derrotas (nunca fala das escolhas erradas de compras, vendas, comissões, jogadores de passagem, etc), se fala de jogadores vem com a conversa "ah e tal é como tudo na vida, ninguém tem bola de cristal e tal, errar é humano, ninguém poderia saber antes, depois de perder é fácil falar e tal".

    Nas vitórias o mérito é logo da visão 10 anos à frente de Vieira.

    Sempre que o Shadows com muito tempo de antecedência e previsão alerta para perigos e suas possíveis consequências futuras é ridicularizado e apelidado de arauto da desgraça e não sei quê.

    Benfica by GB é como os jornais sensacionalistas, só gritam com miudezas tipo virgem ofendida que decorrem de erros de gestão passados e depois nestas alturas diz que é um futebol de merda e é tudo corrupto e não sei quê (faz lembrar aquela malta que diz que os políticos são todos iguais, são uns gatunos e depois vota sempre nos mesmo que governam...).

    O que eu tenho receio é que a maioria dos sócios vá atrás de Benfica by GB e não dos alertas do Shadows e que Vieira continue eternamente a explorar o Benfica até a dívida estar altíssima e o SLB for parar a mãos estrangeiras a preço de saldo...

    Infelizmente com sócios tipo Benfica by GB, Vieira vai ser sempre bajulado e só poderá sair se o Benfica / Vieira for condenado por esquemas de corrupção, comissões de jogadores, etc que os documentos do Rui Pinto poderão despoletar... Mas mesmo assim vai haver muitos sócios a dizer que Vieira é inocente, foi enganado ou que roubou, mas fez muito pelo Benfica e que é o maior na mesma!

    Falam do Vale e Azevedo? Não se esqueçam que foi ele que ganhou em Tribunal a condenação da Olivedesportos por monopólio, só depois (que coincidência...) foi encostado... E quando veio Vilarinho deu de mão beijada o negócio de volta à Olivedesportos. E o que fez Vieira agora com a NOS / Olivedesportos? Exatamente o mesmo...

    Sócios acordem pá! Vieira tem de sair do Benfica pela via das eleições e não por corrupção, este é o desafio histórico do Benfica nesta fase!

    Dean Saunders

    ResponderEliminar
  25. Por acaso foi o Rubem que fez autogolo?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking