O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Ao esposo da Dona Vanda nao basta ser serio....

. 126 comentários
Do casamento da filha do Domingos Soares Oliveira pago pelo SLBenfica, passando por emails que envergonham, até OPAs que por muito que se queira pintar só aparenta beneficiar o presidente e os amigos...

... sem querer ser ingrato com o que de bom foi feito, e foi muito, parece agora (e muitas vezes antes) que o que de mau se faz começa q superar o bom é, pior, a prejudicar o que é bem feito.

Chegou a hora Sr Presidente... não haverá muito mais que justifique outro mandato! Saia de cabeça erguida... enquanto pode!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

126 comentários

  1. Quando se escolhe um presidente para o Benfica, a gratidão é irrelevante. Deve escolher-se aquele que melhor servir o Benfica. A gratidão fica para galas, para declarações públicas, convites para tribunas, referências em museus ou livros, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que emails??? Fala da troca de mensagens entre um funcionário da btv e um arbitro obscuro na reforma!!!!!ainda por cima "manobrados pela organização mafiosa!!!!!

      Eliminar
  2. By GB???

    Foste mesmo tu a escrever isto??

    Algo se vai passar não queres contar nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o Shadows disfarçado de GB, pá. Nao sabes que é Carnaval?

      Eliminar
    2. Cá pra mim vão haver ins processos pouco favoráveis ao sr orelhas.

      Eliminar
    3. Os processos desfavoráveis ao labrego são os desenvolvimentos escandalosos desta semana em relação à Operação Lex, onde se soube que a acusação estará para breve, e do que eu sei pela leitura da decisão do processo disciplinar do Conselho Superior da Magistratura de expulsar Rui Rangel da Magistratura (caso inédito em Portugal), tenho a certeza que Luís Filipe Vieira será também condenado.

      Eliminar
    4. o GB mudou de novo. O bom filho à casa torna!!!

      Eliminar
  3. Muito bem!
    Acrescentaria falta de visão estratégica e de um plano para projectar o Benfica na Europa, total conivência com os atores Corruptos que inundam o futebol em Portugal e ausência de ideias para melhorar o clube e dar mais poder aos sócios.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Até que enfim mais vale tarde que nunca Benfica By Gb aquilo que você escreve subscrevo a 100%
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà era tempo para abrir os olhos...bem-vindo nessa luta pelo Benfica BByGb!

      Eliminar
  5. Ui vai sair bomba... Os ratos começam a abandonar o barco. Para o GB falar assim significa uma de duas coisas. O cerco está a apertar ou cortaram a avença...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortar a avença não acredito!
      Um clube com o desafogo financeiro que lhe permitiu no mercado de Janeiro reforçar todos os pontos fracos do plantel...

      Eliminar
    2. Reforçaram o plantel com figurantes :)

      Eliminar
  6. Jà agora aproveito o Seu poste para falar, do que ainda? treinador do BENFICA Bruno Lage, para lhe dizer o seguinte o Sr BL ao meter o Samaris aos 90 minutos de jogo ou é pura provacação aos BENFIQUISTA,ou pura maldade,o Samaris é muito mais BENFIQUISTA que o Burro Lage pàre de insultàr os BENFIQUISTAS e jà agora nas conferências de imprensa,FALE MENOS E TRABALHE MAIS.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  7. Agora que o homem está no "pataca a mim, pataca a ti e a mim pataca" é que ia embora?
    Agora que o Rangel está no arame e não pode dar uns jeitos é que o homem passava a simples construtor nas lonas sem chapéu para aparar a borrasca que se aproxima?
    "Too late!"
    Só empurrado!

    ResponderEliminar
  8. Vieira só sairá do Benfica quando todos os processos que estão a decorrer em seu nome pessoal forem arquivados ou considerado absolvido. Até lá ficará.
    Por isso vai ficar por aqui durante mais uns 10 a 15 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menos que na próxima assembleia geral os sócios se lembrem que são eles quem manda!

      Eliminar
    2. "os sócios se lembrem que são eles quem manda!"

      Hahaha ainda acreditam nisso?

      Eliminar
    3. Ele sai do Benfica assim que os sócios quiserem. Não é a minoria que vai decidir se ele fica ou sai.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho23/2/20 07:39

      Não acredito que fique mais dez, ou quinze anos. Quanto muito, será reeleito por mais um mandato, e vai ser um penoso arrastar. Vamos ver...!

      Eliminar
  9. Tas bem benfica by gb? Ate li o texto duas vezes pra ver se nao tava a sonhar.. ao menos abris-te os olhos! Mais vale tarde do que nunca!

    É pena ainda haverem muitas mas mesmo muitas pessoas que o vieira para eles é um deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Monteiro o Luis Felipe Vieira não é Deus para ninguém, só que os benfiquistas não esquécem o vale e azevedo por isso enquanto não aparecer alguem melhór temos que levare com Luis Felipe Vieira.
      Porque até agora os que apareceram são iguais ou piores que vale e azevedo incluindo rui gomes da silva.

      Eliminar
  10. Eh pa!!
    Ate o GB ja pensa assim??!!
    Serao indicios de que algo estara a mudar na percepcao que o mundo Benfiquista tem de LFV?
    Espero bem que sim.

    ResponderEliminar
  11. Basta uma ou duas derrotas para cavalgarem a onda. A vergonha não tem limites? O Benfica não é o Arrentela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas3a sentir na mesada?? Até parece, como diz o GB não basta parecer, tem que se ser...

      Eliminar
    2. Até o Arrentela é mais competente que o Benfiquinha de Vieira.

      anti-antis

      Eliminar
  12. Concordo em absoluto! o que de bom foi feito começa a ser atropelado por todas as "situações" e como sempre que se vê agora é a ponta do iceberg.
    vai ser preciso uma auditoria e forense de forma a podermos avançar para a completa ilibação do SLB a todos os níveis.
    LMPAR A HONRA E O BOM NOME DO SLB tem de ser uma PRIORIDADE!!!

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA22/2/20 11:21

    Parece-me óbvio que está na hora do sr. Vieira sair, para o bem do Benfica e para o bem dele, mas também me parece óbvio que está agarrado à cadeira dos milhões e que só a vai largar se for obrigado.
    O sr. Vieira e a sua direcção estão esgotados, que se agradeça a recuperação feita do clube mas tudo tem um fim e os vícios de gestão já estão demasiado enraizados para conseguirem voltar a ter a capacidade de levar o Benfica para onde os benfiquistas querem. Sim, o Benfica é dos benfiquistas e o rumo traçado pela direcção do sr. Vieira está a afastar-se cada vez mais da vontade dos benfiquistas. Muitos dirão que é por incompetência, mas não, é por interesses e vícios enraizados na cabeça das pessoas que já lideram o Benfica faz tempo demais. Estão ricos, famosos, alguns não por os piores motivos, mas estão definitivamente em fim de ciclo, já deram o que tinha a dar. Está na hora de sangue novo.

    ResponderEliminar
  14. É isso,
    fez coisas boas,
    mas o projecto europeu do Benfica continua a ser um fiasco, apesar de há muito prometido.
    Não deixa de ser curioso o apelo de
    BbyG, de cabeça erguida "enquanto pode, ou seja, antes que seja tarde.
    Bem visto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...mas enquanto não for campeão europeu não sai, segundo afirmou.

      PS
      A um condenado à morte foi-lhe concedido o último desejo.
      - Que queres tu? pergunta-lhe o algoz antes de puxar a guilhotina.
      Responde-lhe o condenado,
      - Quero aprender a falar chinês!

      Eliminar
  15. Bom post Benfica By GB, embora discorde que LFV tenha necessariamente que sair. Agora que muita coisa tem que mudar, isso tem. São demasiadas trapalhadas, umas atrás das outras, com umas podemos até concordar, com outras podemos até nem nos importar, mas são tantas, mas tantas que se os benfiquistas não puderem está Direcção em sentido, temo que o desleixo aumente ainda mais.

    Srs. dirigentes do Benfica ainda podem emendar a mão, na parte desportiva a merda está feita, não reforçaram o plantel quando tiveram oportunidade, e não foi por falta de avisos ou sinais, agora resta-vos trabalhar mesmo muito bem nos bastidores, darem um abanão bem grande na nossa política de comunicação, e preparar a próxima época para termos um plantel a sério para ganhar mesmo tudo sem o espectáculo lamentável de andarmos com jogadores todos rebentados, ou com jogadores ainda sem "cabedal" ou que nunca terão classe para jogar no Benfica, ou andarmos a fazer cair competições umas atrás das outras porque o plantel afinal foi (uma vez mais) mal estruturado.

    Mas atenção, o voto de protesto nas eleições é mesmo para manter. Mesmo que sejamos campeões, que façamos a dobradinha, que ainda façamos alguma gracinha na Liga Europa, que engrossemos a voz junto dos organismos e comunicação social, e mesmo que contratemos jogadores a sério para a próxima época, o mal já está feito e não poderemos deixar passar em claro todas as tropelias que têm sido recorrentes no Benfica nos últimos anos, isto independentemente das conquistas que são muitas e agradecemos, mas todos temos a noção que o factor sorte tem sido nosso aliado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após quase 20 anos dar mais uma oportunidade FAZ TODO MAS TODO O SENTIDO, O MAIS NATURAL É QUE ELE MUDE, é o mais natural e previsível.

      Eliminar
    2. Estou admirado com o. Não tem necessariamente que sair. Então?? Mais do mesmo?? Estás contente com o actual rumo?? Podes sempre votar no fanfarrão....

      Eliminar
    3. #ruavieira22/2/20 15:26

      Principalmente com a idade que o homem tem é muito razoável supor que vai mudar de modo de actuar.

      Eliminar
    4. O homem não vai mudar e por isso tem de sair. A capacidade desportiva do Benfica nos últimos 4 anos é vergonhosa.

      Eliminar
    5. Meus caros, eu também prefiro que Vieira saia, mas não acredito que a sua base de apoio (que é gigantesca), passe de mais de 90% de votantes para menos que 50%. Portanto o mais realista será contarmos com uma nova reeleição, mas desta vez por números menos parecidos com os de uma ditadura de 3º mundo.

      Eliminar
    6. "embora discorde que LFV tenha necessariamente que sair"

      Mais um colaboracionista com a actual situação. Fazes trabalhos para o hugo gil?

      "Srs. dirigentes do Benfica ainda podem emendar a mão"

      Porra, vinte anos deste nojo ainda não chega? Depois de todo o mal que esta gente fez ao Benfica?

      Eliminar
  16. O que mais me choca para além da quantidade e variedade de casos é que, para além dos efeitos práticos destas trocas e baldrocas, o estarem-se a marimbar que até do ponto de vista da imagem nada disto tem consequências. E se calhar estão mesmo certos, porque ainda lá está toda a gente no poleiro e só aparecem com quem ganham.

    ResponderEliminar
  17. Ja a muito que defendo a entrada de um novo presidente, pois esta presidência tem muita mas muita polêmica o que suja o nosso nome. Não sei ate que ponto esta o RGS preparado mas tambem sou sincero nao creio que seja um candidato forte, mas quem seria um bom candidato no vosso entender?

    ResponderEliminar
  18. Vieira criou um monstro, um monstro de enormes tentaculos, de interesses, clientelismos, favorecimentos e corrupção, mesmo que ele quisesse sair pela porta grande, este monstro não o permitira, porque tem muito a perder com a sua saída, e vai-lhe sempre recordar isso acenando com a judiciaria à porta no dia da sua saída.

    Por isso caro GB, os cegos, os obstinados que sempre existem, os carneiros, os diretamente interessados que vivem à sobra do rei sol, as casas do benfica que estão manietadas e o voto eletrónico nunca de desprezar a sua eficácia, são neste momento o garante da reeleição do Vieira.

    Temo que só duas formas o tiram de lá, o tribunal peka condenação num dos varios processos em curso, ou a pressão popular dos socios, não em bolg pois sendo incómodos pouca mossa fazem nesta pretençao, mas com boicotes aos jogos em casa e fora à aqusiçao de merchandising, à BTV ou seja no bolso onde efetivamente doi a estes patifes interesseiros.

    Vieira ainda vai a tempo de sair pela porta grande, mas esse tempo está a acabar, tic tac, tic tac,

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem consegui ler até ao fim. Aprende a escrever sff

      Eliminar
    2. Caro anónimo efectivamente o teclado do telefone não ajuda, mas daí a não perceber vai um grande caminho, eventualmente a ideia exposta incomodou, passe à frente sff e vá lá votar no Vieira

      Eliminar
    3. Eu percebi tudo. E tanto que percebi e gostei da prosa, que a vou editar no meu blogue.

      Eliminar
  19. Dura lex, sed lex.
    Dura lex, sed lex.

    E o restaurador Olex já caiu em desuso.

    ResponderEliminar
  20. O Vieira há muito que é um fiasco, desde cedo se percebeu que a relação que mantinha, manteve, mantém e manterá com o super agente Jorge Mendes, poderia servir muitos e variados interesses, mas não o do Sport Lisboa e Benfica!
    Sob o lema apostar na Formação do Seixal, foi e vai enganando tolos... mas qual aposta na formação!!???
    . Bernardo Silva e Cancelo -Praticamente estes 2 não jogaram com a camisola do Manto Sagrado

    . André Gomes - 1 par de jogos
    . Ederson, Lindelof e N. Semedo - 1a época, se muito me engano. Eram dos melhores e não se contratou ninguém para os seus lugares (Svilar?). Subiu R. Dias e A. Almeida passou a titular indiscutível, sem nenhuma concorrência
    . Renato Sanches e J. Félix - pouco mais de 6 meses na equipa principal e ala que se faz tarde...

    Isto é apostar na Formação!!??? Apostar na Formação era o que fazia o Barça, Xavi, Iniesta, Puyol, Messi e tantos outros... criar valor, e permanecer por muitos e bons anos!!

    E passados estes anos, onde estão todos estes milhões de euros com os jogadores vendidos!!??? Em muitas e boas offfshores, certamente...

    É hora de aparecer um candidato forte e carismático, e não mais um demagogo, como o actual e único candidato...

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Factualmente errado. Nelson Semedo foi Bicampeao, Ederson tambem

      Eliminar
    2. 1 ou 2 anos, que diferença faz?? E o Ederson só passou a titular com o Judas, depois de se lesionar o J. César!!

      A questão é formar para ter no mínimo 4-5 anos!!! Não criar gado e despachar gado...

      Eliminar
    3. não tem a ver com o argumento mas o ederson é do tempo do rui, não tem nada a ver com o mestres da porcalhota.

      o oblack é que teve 1 ano e o mestre da porcalhota até o queria emprestar depois teve que levar com ele e depois o que valeu foi a lesão do artur senão também nem calçava.

      Eliminar
    4. Boas Joao, tens razão...
      Este momento actual do Glorioso, 3 derrotas em 4 jogos, de facto não faz com que um gajo consiga ter lucidez...
      Só estes 2 exemplos de guarda-redes, levam a deitar por terra a aposta na formação... 2 velhos já em declínio (Artur e J. César) só perderam o lugar, para 2 dos melhores do Mundo actualmente, devido a respectivas lesões e não como teria de ser, por mérito próprio...

      Eliminar
  21. Nao podemos esquecer o benfica antes do lfv o problema é q parece que os negócios sao mais importantes que a equipa , mas o maior problema do Benfica neste momento é aquele esterco a treinar o burro cientista panda lage..se o Benfica tivesse um treinador o slb e lfv nao estariam em crise como estão agora! Por isso RUA panda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vem o fantasma JVA.. Realmente já cá faltava um anónimo qualquer desta vida para nos acenar com fantasmas do passado. Irra que a avença ainda dura... ATÉ QUANDO?

      Eliminar
  22. Bom, algo de muito (mais) grave está para sair. Não há outra explicação para este "post".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda tudo com o pipi suado!

      Mas porque raio tem de haver seja o que for para lembrar, TODOS OS DIAS, o mal que este tipo tem feito ao Benfica?

      Eliminar
  23. Tal como escreveram acima, tive de ler duas vezes para acreditar.

    Eu diria que Vieira tem de sair há muito tempo por ter provado ser incapaz de uma gestão desportiva competente e de implementar a mentalidade competitiva certa nos atletas do Clube.

    Sobre os processos e negócios, há muita coisa que não sabemos, mas cheira muito mal.

    Deixa coisas boas no Clube, mas está mais que na hora.

    ResponderEliminar
  24. Vieiradas22/2/20 13:36

    Calma amigos Vieira está para o Benfica como Pinto da Costa está para o fcp só de lá saem dentro de 4 tábuas,agora aguentem mais uns aninhos o tempo passa a correr,eu até que nem fui contra ele estou desejando que ele saía o Benfica precisa de um safanão e grande,mas no entanto desejo que saia pelo próprio pé acordem sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário de Vieira não à consternação dos sócios e adeptos vêm eleições em Abril e vai ganhar com lista única, ganhou o direito a sair quando quiser, não vai ser empurrado ou destituído....

      Eliminar
  25. Parece que são cada vez mais os benfiquistas a abrirem os olhos.
    Eu acrescentaria o processo "aperta-pescoço" - está parado, não anda ou foi arquivado? Gravíssima a agressão a um sócio, não vai ter consequências?
    Ainda temos as figurinhas que fizeram com os figurantes, preterindo os sócios.
    O Benfica Europeu - onde anda?
    A aposta na formação - vender tudo o que sabe dar mais que 2 toques seguidos na bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim parece-me é que são cada vez mais os cartilheiros enviados para infiltrar. Quando o Benfica perde é uma beleza. São às dezenas! E dizem todos o mesmo, isto é, nada!! É tudo lixo!!!
      Este blogue é cada vez mais, para desapontamento de muita gente, um esgoto a céu aberto cada vez mais parecido com o esgoto de Contumil.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho23/2/20 08:00

      Infiltrados são aqueles que Vieira introduziu no clube sem serem BENFIQUISTAS, dos quais muito provavelmente tu anónimo, és um deles. Pensas que convences alguém de que és BENFIQUISTA, quando passas o tempo a defender a direcção, ao invés do clube?!! Agarrado que nem uma lapa à avença, como bom, e miserável mercenário que és!

      Eliminar
    3. Anónimo e eu pensar que era bem parecido com tua casa??

      Eliminar
    4. Zé do Telhado23/2/20 14:00

      Brainwashing!

      Eliminar
  26. Tomáramos nós ter o esposo da Dona Wanda (Nara) no nosso plantel. E a esposa nas bancadas.

    ResponderEliminar
  27. Poderia sair por cima, mss não se vai livrar de uma auditoria às suas trapaças e que investigue para onde foram os milhões.

    ResponderEliminar
  28. O Vieira é um homem do passado, sem tgpam dm futuro e por isso, sim senhor, está na hora de agradecer o que de bem fez ao Benfica, que foi alguma coisa, e mandá-lo de regresso a casa tratar dos seus problemas, que se percebe serem muitos, sob pena de vermos o nosso Glorioso arrastado com ele. Sim, prevejo que o Benfica será a única barreira que quer ver erguida em sua defesa e isso não nos interessa pois a César o que é de César e a Deus o que é de Deus

    ResponderEliminar
  29. Ando há 15 anos a dizer isto, sempre apelidado de mau benfiquista. Tu tb o vais ser. Mas mais vale tarde que nunca abrir os olhos.

    Espera-se que, como Vale e Azevedo (um menino ao pé desta gente), vieira venha a responder por todo o mal que fez ao Benfica. Sobre o bem que fez não há gratidão especial, fez muito menos que o que se esperava. E teve a honra de servir o Sport Lisboa e Benfica. E de se servir a si, mas sobre isso se espera que responda.

    Parabéns Benfica By GB, é bom saber que há gente que ainda mantém decência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R. Silveirinha, o teu trabalho pelo Benfica tem sido inestimável!

      Eliminar
  30. Que surjam os Candidatos Benfiquistas! BENFIQUISTAS ACORDEM. Basta do Servilismo ao Fernando Gomes, ao Proença, à NOS (Oliveira's) e ao Jorge Mendes! ACORDA BENFICA, MENOS (MUITO MENOS) DISCURSO E MAIS (MUITO MAIS) ACÇÃO. Finalmente GB um clarident "post". Que seja um TOQUE A REUNIR para todos os defensores do Sport Lisboa e Benfica nascido em 1904. Não ao "refundado" em 2004!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Que surjam os Candidatos Benfiquistas!"

      Essa vai ser a parte mais difícil: encontrar alguém que resista ao enxovalho que a propaganda tem preparado, com o porco guerra à cabeça, a alguém que se perfile.

      Eliminar
  31. O Vieira já disse disse que sai a meio de um mandato; ele é que escolhe, tal como contratou um figurante para treinador.

    #sófaltaovieira

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho23/2/20 08:06

      Não é o primeiro figurante que contrata para treinador! O que era RV, senão figurante?!! Depois da saída de JJ, com Vieira na presidência, apenas figurantes serão treinadores da equipa principal.
      Que ninguém se intrometa nas negociatas de Vieira e Jorge Mendes!

      Eliminar
  32. Curiosa noticia da SIC. Descalabro na Alemanha Leverkusen 2 Porto1
    Benfica perde na Ucrânia 2 a 1...
    Alguem quer comentar como duas equipas jogam fora perdem pelo mesmo resultado e lendo a notícia até parece que um foi goleado por 5 a 0 e o outro só perdeu por um... Curiosa forma de análise...

    ResponderEliminar
  33. Anotem nos vossos blocos de notas: o orelhas aldrabão só sai do Benfica algemado num carro da polícia ou dentro de 4 tábuas num carro de uma agência funerária. E não é difícil perceber porque é que só aparecem opositores do (fraco) nível do sr RGS. A máfia da bola é um sistema hermético: só entra quem eles querem. O filão é de muitos milhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/20 17:40

      Deve escolher as 4 tábuas num carro de uma agência funerária... Sempre tem desconto... Para alguma coisa há-de servir a parceria com a Servilusa! Ah!Ah!Ah!

      Eliminar
    2. A vontade que o homem tem de se ver livre dos Benfiquistas que até arranjou descontos na funerária!

      Eliminar
    3. 4 tábuas?
      E os topos vão abertos para arejar a cabeça e sair o fedor a chulé?

      Eliminar
  34. "Vamos convidar os sócios para a Gala?

    Vamos oferecer entradas para aos sócios mais fiéis?

    Vamos sortear entradas pelos sócios para a a gala?

    Vamos colocar os bilhetes a preços simbólicos e o dinheiro vai para uma instituição?


    Nada disso... Vamos contratar figurantes, pôr todos a bater palmas em sintonia, todos pagos para parecer bem.

    Os sócios que se fodam, mais a puta da gala.

    Eles que paguem mas é os bilhetes, os passes de época, a Btv, a Sportv, a Benfica play, que paguem para visitar o museu, o CFC, os bilhetes mais caros fora... Paguem TUDO e não reclamem.

    As borlas ficam para os figurantes e para o Catão.

    É simplesmente o Presidente mais inenarrável e abjecto que o Benfica já teve."

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/20 17:43

      Estavas à espera de quê? Ainda não percebeste que o homem abomina os benfiquistas? Acredita que se ele pudesse, acabava com os sócios para poder estar AINDA mais à vontade!

      Eliminar
    2. eu sou testemunha disso mesmo numa conversa a 3 ele disse que os problemas do BENFICA são os socios jà la vão 12 anos.é para vêr o seu Benfiquismo

      Eliminar
    3. Zé dos Tachos22/2/20 21:41

      Por 12€ mensais querias lagosta??

      Eliminar
    4. Nem que fosse 1 euro mensal Zé dos Tachos. O Benfica é dos sócios!!!

      Eliminar
    5. Zé dos Tachos23/2/20 22:35

      Pois, mas o Vieira não se importa com os sócios para nada...

      Eliminar
  35. Uiiii. "Que passou-se?" Quem entrou na conta do suposto autor deste texto? Ou é mais um caso daqueles dos ratos começarem a abandonar o navio quando ele está em vias de naufragar? Vai ser este mais um caso parecido à Isabelinha dos Santos e que já ninguém conhece e parafraseando o ex dono ninguém "sube" de nada?
    Texto assertivo e com algumas verdades. Já faltou mais para ver um texto escrito pelo GB com a total verdade, ou seja, um que reconheça que Vieira há muito ultrapassou a decência e que, na verdade, o pior que fez ao Benfica é superior aquilo que eventualmente tenha feito de bem. Vieira sempre usou o Benfica em proveito próprio. Assim é fácil afirmar que não recebe um tostão... Falta completar com a verdade... Não recebeu um tostão (talvez não) mas de forma direta.

    ResponderEliminar
  36. Enviei um email com um pedido de partilha de um questionario que estou a fazer para "ouvir" as opinioes do benfiquistas. alguem me pode confirmar se receberam o email? obrigado

    ResponderEliminar
  37. Por falar em presidente abjecto e cheio de tentáculos, só para lembrar que o etoupeira está parado na justiça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parado está o teu cérebro.
      Papas todas as notícias qie te metem pelos olhos dentro.
      És mais um zombie da sociedade que engole e engole e engole. Que não pensa pela própria cabeça.
      Um boneco.

      Eliminar
    2. Pois tá. Tamos todos à espera do dinheiro da indemnização do fcPorco e companhia

      Eliminar
    3. Parado? Ptd pd saiba, já houve despacho de pronúncia e o processo foi sentido para o tribunal de julgamento! Segue-se despacho de recebimento, contestação (apresentação de prova etc.) e julgamento...

      Eliminar
    4. SLB1904, também dizes poucos disparates tu... Se não percebes da coisa, limita-te. É que não disseste nada que se aproveite.
      Despacho de pronúncia: o que é isso??
      Despacho de recebimento: em que filme colombiano com legenda brazuca viste isso?
      Contestação (apresentação de prova): contestação não existe, existe sim o recurso, mas só depois de julgamento. Apresentação de prova é na fase de instrução/inquérito/imvestigação, quando vai para julgamento, as provas já foram todas apreciadas.
      É com cada disparate que metes aqui que até dói.

      Eliminar
  38. Em boa hora By GB, em boa hora.

    Os sinais estão todos aí. Tresanda a fim de regime.

    ResponderEliminar
  39. advogado diabo22/2/20 20:29

    Apesar de os meus comentários raramente serem publicados por este meu consócio e eu respeito, queria hoje manifestar o meu apreço pela assertividade do post. Li todos os vossos comentários com especial atenção e quando olhamos para as noticias do que se passa no tribanal da relação são preocupantes demais, o nome do presidente do SLB anda sempre lá. podem dizer me que o do norte tambem mas isso a mim pouco me importa porque eu não fui educado a ver o nome do SLB nos tribunais fui sim educado a ve lo ganhar limpo limpinho. abraço

    ResponderEliminar
  40. Tudo certo com a mudança. Alternativas credíveis?
    PJ

    ResponderEliminar
  41. Zé dos Tachos22/2/20 21:39

    Benfica By GB, já reparaste que os teus defensores de outra hora, noutros posts, como o Dr Gohze Pablito e JF o Sinnerman e Bicadas Zé do Telhado e Saraiva, não aparecem seja para te dar is parabéns seja para te criticar ou até argumentar??? Estão escondidos como Ratas de esgoto que são, preocupados com o futuro, já noutros posts apareceram como anónimos ou outros Nick's, curioso....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que houve alteração na política de comunicação!
      Agora usa-se um nick e muda-se para outro ou é tudo anónimo.
      O que me faz mais dúvida é a quantidade.
      Muito pouca!
      Algo se passa mesmo!

      Eliminar
    2. Zé do Telhado23/2/20 14:10

      Estamos no Carnaval, ninguém pode levar a mal que os mentecaptos façam a sua aparição em força!

      O Glorioso é como o albergue espanhol...acolhe cidadãos de todas as raças, cores e credos!

      E amanhã é para abafar!!!

      Eliminar
    3. Zé dos Tachos, estás com saudades minhas, é? Mas tens alguma razão, os mentecaptos andam aí em força... a começar por ti. Passa bem!

      Eliminar
  42. Porque a mudança subita de opinião GB? Espero que não seja nada de grave já chega de polemicas! Em outubro há eleições e os Socios votarão em consciencia na pessoa mais qualificada e que pensam ter melhores condições para liderar e proteger o Benfica! O MAIS IMPORTANTE e (o foco TOTAL) neste momento deve estar/ser Vençer o gil v na segunda e segurar a liderança! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  43. Parece que vem aí esgoto do bom!! TIC TAC, TIC TAC...chega tarde mas chega!!

    ResponderEliminar
  44. https://www.zerozero.pt/wimg/p651300g/-.jpg

    ResponderEliminar
  45. pelos vistos chegaste lá, custou mas foi.

    o pior é que ele nunca pareceu serio alias basta ver que o ovchinikov, onde o vale fez vigarice, foi o alverca que foi barriga barriga de aluguer antes de ir para os corruptos.
    e não fosse o facto de ter entrado pela porta do cavalo para a sad, e provavelmente nunca teria sido eleito.

    como alguém disse precisamos de um projecto desportivo sério e a sério só que para isso é preciso ter a frente do clube pessoas que sejam serias.

    já é demasiado tempo, já era nas ultimas eleições, já esta mais que na altura de termos uma mudança o que vimos neste mandato é a repetição dos mesmos erros todos os anos erros que são muito pouco admissíveis mesmo para quem tem pouca experiência muito mais para tem tanta experiência à frente do clube.

    só que ele não vai sair de moto próprio até porque para isso era preciso não ser apegado ao poder, coisa que ele não é, este só sai quando for corrido e temo que não seja tão cedo.

    ResponderEliminar
  46. O QUE OS VITORIANOS PENSAM: “””os Cedofeitais, esses feios, porcos e maus...

    Um clube que destila ódio racial, regional e clubístico.

    Onde tem uma direcção que alimenta o ódio, jogadores como o Pepe que é o pior desportista que tenho memória, um treinador que cospe nos colegas de profissão, uma claque de super racistas que recebeu o rival Benfica com árbitros e jogadores pendurados pelo pescoço (enforcados) virem agora armados em anjos.

    Uma corja de corruptos, não há um único jogo que não tenham atitudes racistas.

    Falsos moralistas.

    Menos muito menos.

    Um clube que neste momento está empenhado em propagar ódio contra o Vitória e aos Vitorianos esquece que tem telhados de vidro e não é exemplo para ninguém.

    by 'Pensamento Vitoriano'”””

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vitorianos aqueles que fizeram o primeiro alcochete, Pedro Martins é que não deixou sair para é praça pública. É o Porto não fez nada de mais a culpa é do Marega...

      Eliminar
    2. by educacion23/2/20 17:20

      os tais VITORIANOS já deram melhores de prejuízos à class drive em vidros .aquilo é uma claque de canalha com 20 anos . Eu dei aulas a 80 % deles sei do que falo . São mal educados, diria mais se alguem tiver coJones metades nunca mais entram num estádio.

      Eliminar
  47. Temos pena... ou melhor, não temos.23/2/20 01:45

    Quando se fala de mails que já foi provado e referido por juiz terem sido adulterados e truncados pelos ladrões do costume. é o momento que nos apercebemos que estamos em território dragarto. Enfim...

    Já o casamento da filha do Domingos Soares Oliveira pago pelo SLBenfica. Vem na lógica que o referido administrador responsável pela hegemonia tremenda do Benfica em termos económicos (além de desportivos que tem sido um esmagamento e este ano é o 6 em 7 anos), que se quisesse proporia como condição para ficar no Benfica um aumento de dezenas de milhares de euros anual, fora o ordenado de luxo que já tem, devia não ter as despesas de um casamento pagas, que se num aumento pedido por ele valerias umas centenas e centenas de despesas de casamento? A sério que querem ser levados a sério?

    Para um CEO de topo (convém saberem quando ganhava antes de vir para o Benfica nas diversas actividades que tinha). As despesas de um casamento são como nós pagar um café. Já da OPA, só a vão entender (se quisessem e fosse isso que estava em causa, quando depois perceberem que só com ovos se fazem omoletes, e que omolete vem por aí quando uma percentagem do Benfica for vendida ao investidos, mantendo o Benfica controlo absoluto da SAD. Vai ser sim o fim dos dragartos. Mas força nisso, dá gosto ver o posto avançado do insolvente a estrebuchar já. Lá se vai a "competitividade" do campeonato nacional e o BENFICA a ganhar sempre. E os Benfiquistas se lixando para a "competitividade" e para as dificuldades de encaixe da realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiroso sou eu e não consigo ir tão longe ó "anónimo"!

      Eliminar
    2. Não vale a pena....

      Quem tem os olhos abertos sabe distinguir o combate aos adversários com a resolução de problemas internos. Portanto, primeiro mudança de direcção para quem coloque o foco na vertente desportiva. E aí sim, deitaremos porto ao charco.

      Eliminar
    3. Tem calma não nos vá acontecer o mesmo que em 2013, espero que mas para pessoas que têm esta fanfarronice não se perde nada.

      Quanto à opa, é mais do mesmo, foi feita à 3 meses e continua assim:

      https://www.abola.pt/economia/2020-02-23/economia-da-bola-cmvm-pede-esclarecimentos-a-socio-de-vieira-sobre-compra-de-acoe/550602

      Siga para bingo

      Reza para o Benfica ganhar, ou muito me engano se este ano o Benfica perder tudo, e pode bem acontecer, como ganhar também pode, assim eu espero, mas perdendo vem ao uma tormenta, tic tac tic tac, parece uma bomba relógio

      A ver se não começa já amanhã, a ver se não trazem is nenhum galo de Barcelos para baixo

      Eliminar
    4. "Ja o casamento da filha do Domingos Soares Oliveira pago pelo SLBenfica. Vem na lógica que o referido administrador responsável pela hegemonia tremenda do Benfica em termos económicos (além de desportivos que tem sido um esmagamento e este ano é o 6 em 7 anos), que se quisesse proporia como condição para ficar no Benfica um aumento de dezenas de milhares de euros anual, fora o ordenado de luxo que já tem, devia não ter as despesas de um casamento pagas, que se num aumento pedido por ele valerias umas centenas e centenas de despesas de casamento?"
      Isto é revelador da merda de adeptos benfiquistas...isto é de loucos!

      Eliminar
    5. Temos Pena... Ou Melhor, Não Temos23/2/20 22:38

      Caro Zé,

      Não preciso de rezar para o Benfica ganhar. O 6 em 7 vai acontecer naturalmente apesar do Proenção e dos Jaksons escândalos desta vida. O senhor é que tem de rezar para o Benfica perder (o que não acontecerá mais pois iremos ganhar todos os jogos atá ao fim) e ver se o seu clube ganha. Mas vai ser como agora é sempre, no fim o campeonato é sempre do mesmo: BENFICA

      Eliminar
    6. Temos pena o será Dr. Ghoze Pablito?? Além de burro es um anormal mas ok tu és feliz em ser assim

      Eliminar
  48. O casamentos, emails e opas...parecem criticas de dona de casa da revista Maria.

    Isto e futebol, se eles querem fazer um harem na porta 18 com o socrates que façam!

    Desde que joguemos bem e ganhemos sem a ajuda dos arbitros ele pode la ficar o resto da vida a casar netos e sobrinhos.

    Agora com esta defesa de merda e a comprar o weigl que ganha quase o dobro dos outros pode sim ir embora mas nao e pq dos casamentos.

    ResponderEliminar
  49. Como é possível haver figurantes que ainda defendem esta estrutura, não dá para acreditar que defendam esta podridão que está instalada no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos Pena... Ou Melhor, Não Temos23/2/20 20:18

      Verdade, Carlos,

      Olha-se e vê-se figurantes a utilizar a palavra "estrutura" com origem e criação lá no estádio do Proenção, e percebe-se bem a podridão que está instalada fora do Benfica

      Eliminar
    2. Temos pena de ainda existir avençados como tu, a defender este lesa Benfica constante...

      Eliminar
  50. Mais uma vez Samaris de fora...

    ResponderEliminar
  51. Carrega, apertem com ele
    https://www.abola.pt/economia/2020-02-23/economia-da-bola-cmvm-pede-esclarecimentos-a-socio-de-vieira-sobre-compra-de-acoe/550602

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos Pena... Ou Melhor, Não Temos23/2/20 20:21

      Caro Zé,

      Apertem com força mesmo. Temos como exemplo as últimas dívidas de Vieira, tanta lamaçal público e maledicéncia, e as finanças apertaram tanto, tanto, tanto que deram razão A Vieira e ainda lhe devolveram agora mais de 1 milhão de euros. É apertar bem que vai dar OPA com entrada de capital estrangeiro a seguir no Benfica e tchau aos adversários..

      Eliminar
    2. Oh temos pena, é desta que vai ser mesmo o tchau aos adversários? A sério? É mesmo desta? Ah, se é desta tudo bem, assim acredito....

      Ou melhor, não.....já ninguém com dois dedos de testa acredita que agora é que vai ser.

      Eliminar
    3. És um covardesito avençado com o temos pena. Pena tem os sócios que viram um Benfica imaculado com valores e não a bandidagem que estes crápulas levaram...

      Eliminar
  52. Enquanto não houver alternativas credíveis?
    Não, obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez RGS não seja a opção ideal. Mas qual será? De qualquer forma....

      Não é outro vale e azevedo- check!

      Dará prioridade à vertente desportiva- check!

      Não terá medo de enfrentar o porto olhos nos olhos- check!

      É reconhecido e comprovadamente benfiquista- check!


      Por mim tá bom.

      Eliminar
  53. cardeal richelieu23/2/20 17:15

    Podia responder te ponto a ponto em forma de alegação mas só vou responder a um;nenhum benfiquista quer saber quanto ganhava o senhor DSO o melhor Ceo do mundo a par do Zeinal Bava e onde ele podia trabalhar ou trabalhou e quanto ganhava ou iria ganhar. ; NÃO. AQUI a questão é outra ele fez um evento com o dinheiro do SLB o NIF é do SLB. Era demissão e ponto final. Assim aconteceu a quem foi ao euro com bilhetes da galp sendo a gravidade menor .Entendo que não entendas a gravidade do facto .. . Quando se defende isto dentro do SLB é defender algo que pode ir além de amizades.

    ResponderEliminar
  54. Você desculpe-me mas um homem que mente frequentemente é desonesto parece-me evidente a si dá ideia que não.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking