O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de fevereiro de 2020

A verdade desportiva é isto?

. 124 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

124 comentários

  1. Claro.. Porquê?? Não pode falhar um penalti?? O Porto falhou 2 contra o Braga e perdeu por 2 a 1..Fabio Cardoso?? Lembras te?? Eu sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem até se curvou todo para atirar para cima...

      Eliminar
    2. Luigi SLB23/2/20 22:56

      Queres vossa excelência dizer que o Porto falhou 2 penaltys de prepósito contra o Braga para o mesmo ganhar?

      Se é assim está tudo certo.

      Eliminar
    3. Claro, vamos todos acreditar na inocência deste jogador. Como se isto já ao fosse recorrente. Este jogador contra o Porto tem constantemente falhanços inacreditáveis mas é sempre por azar. Coitadinho. Foi só mais a vitória à Porto.

      Eliminar
    4. Anonimo 22:31 TODOS VIMOS Claramente que ele usou uma tecnica apuradissima que visava unicamente não falhar! E DEPOIS A BOLA FOI ATIRADA VARIOS METROS POR CIMA DA BALIZA! Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. O Eusébio também se inclinava e aí era para a bola não subir. Este já é para subir! Vocês metem nojo!

      Eliminar
    6. Tu é que deves um bocado artolas, porque o Eusébio fazia exactamente o contrário, curvava-se todo para a frente para a bola não subir, ou seja baixava a cabeça... Por este ter feito o contrário é que é normal a bola subir... Está visto que percebes de futebol....

      Eliminar
    7. Resta saber se o falhanço do Martinez foi por amor ou por intere$$e.

      Eliminar
    8. Ele poder falhar pode. De propósito é que não devia.

      Eliminar
    9. Agora percebo as dificuldades financeiras do fc porto.
      Pagar a tanta gente não dá saúde financeira a ninguém...

      Eliminar
  2. Às claras... Festejaram como se tivessem ganho o campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jackson foi pago pelo empresário. Falhou 2 golos cantados não porque não sabe, mas porque não quis. Um de cabeça sem marcação e no penalty picou a bola que saiu por cima como ele queira. É a primeira vez que vejo um penalty ser marcado picando a bola com força. Nos miúdos de 10 anos não se vê isto.

      Eliminar
    2. Se vocês fossem coerentes, quando vêem cambalacho num lado também deviam ver do outro mas não, só vêem para o lado que convém. Um clube de santos...

      Eliminar
    3. Le foot portugais est une catastrophe.
      Portuguese football is a catastrophe
      El fútbol portugués es una catástrofe
      Der portugiesische Fußball ist eine Katastrophe
      Il calcio portoghese è una catastrofe
      Portugisisk fotboll är en katastrof
      Portugalska piłka nożna to katastrofa
      Portugees voetbal is een catastrofe
      O futebol português é uma catástrofe

      Eliminar
    4. A imprensa mexicana ecoou a investigação do site "Aristegui Notícias", segundo o qual uma empresa para a qual o FC Porto já pagou comissões em negócios de futebol no México, o "Grupo Comercializador Concláve", agora é acusada de financiar o tráfico de drogas ligado ao Cartel de Juárez.

      A empresa mencionada acima, que aparece no FCP SAD, relata (em 31 de dezembro de 2012) como uma das entidades para as quais os serviços de intermediação foram pagos. A investigação da "Arestegui Notícias" não especifica a qual jogador o "Grupo Comercializador Concluído" estava conectado. Naquela época, o FCP comprou os mexicanos Reyes e Herrera, além de Jackson Martínez, que tocou no México (Chiapas).
      Alguns jornalistas mexicanos afirmam que foi a transferência colombiana que causou o pagamento de comissões relacionadas à intermediação dos negócios.

      O tema está ganhando proporção no México, porque o FC Porto é um dos clubes mais seguidos pelos torcedores locais, por conta de Layún, Corona e Herrera.

      Na base da investigação do site da "Aristegui Noticias" existe um período que terminou em 31 de dezembro de 2012, quando o referido grupo foi representado por Rodolfo David Dávila Córdoba que, segundo a mesma fonte, era ao mesmo tempo operador financeiro da Carrillo Fuentes, a família que controla o Cartel de Juárez.
      Nesse mesmo período, lembra o site, o FC Porto contratou Diego Reyes da América e os colombianos Jackson Martínez da Jaguares e Héctor Quiñones do Deportivo Cali.

      A investigação de "Aristegui Noticias" não especifica a qual jogador o "Grupo Comercializador Concluído" estava conectado, mas alguns meios de comunicação mexicanos argumentam que foi a transferência de Jackson que causou o pagamento de comissões relacionadas à intermediação do negócio devido à participação do agente Guillermo Lara, associado ao tráfico de drogas em operações.
      Essas transações estão sendo investigadas, especialmente a de Martinez, pois também é sabido que o agente mexicano Guillermo Lara, que está ligado às operações de narcotráfico do Cartel de Juarez, também participou, informou a publicação.

      "Lara fez um negócio multimilionário com a transferência de Jackson, já que o jogador lhe custou US $100.000 e a venda do jogador do Jaguars de Chiapas ao Porto foi negociada em 9,6 milhões".

      Em 2012, foram pagas adições de US $750.000 a Jackson: “Despesas relacionadas aos direitos econômicos da aquisição, incluindo encargos por serviços de intermediação (como os realizados pelo Conclave), serviços jurídicos, prêmios de assinatura de contrato, vínculos de lealdade, transferência direitos de imagem etc. ”, é vista em um resumo da transação do atacante publicada por Aristegui.

      Eliminar
    5. 24 fevereiro, 2020 10:20, que post tão idiota. E a estupidez é tão evidente que nem é necessário repetir o mesmo em várias línguas.

      Eliminar
  3. Estes sem jogarem nada estão a frente , o Vieira deve estar feliz da vida , devia ter ficado arrumado há 15 dias ... O Jackson é apenas mais um nas coincidências do futebol português dos últimos 30 anos contudo o Benfica só se pode queixar da ma planificação e de um presidente que espero que venha a ser destituído do cargo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou dizer, quer ganhe o campeonato ou não. Não podemos ter um presidente que ano após ano está sempre a cometer os mesmos erros!... Temos de dizer BASTA...

      Eliminar
    2. "Faltou dizer, quer ganhe o campeonato ou não. Não podemos ter um presidente que ano após ano está sempre a cometer os mesmos erros!... Temos de dizer BASTA..."

      Isto.

      Eliminar
    3. O Jackson quando jogava no porto também falhou um pênalti igual

      Eliminar
    4. Faltou dizer que estes que não jogam nada tem em média mais 3,8 oportunidades de golo por jogo que o SLB...

      Eliminar
    5. Paula carneiro, e foi precisamente contra o Benfica. Também houve insinuações neste site de atentado à verdade desportiva?

      Eliminar
    6. Indica o dia e a competição em que ele falhou um penalty contra o Benfica, se faz favor. Obrigado.

      Eliminar
    7. Não só o indico como até o mostro, nem precisas pedir por favor ou agradecer:
      https://youtu.be/kB61cSsrxWY

      Eliminar
    8. E foi com a mesma técnica e altura do de ontem. Será que o SLB o corrompeu e ele andou aquele tempo todo a jogar como infiltrado😂😂

      Eliminar
  4. Era de admirar era se concretizasse a grande penalidade...nada de inesperado ou surpreendente!!!

    A culpa nao é dele mas sim do treinador que o colocou a marcar......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa agora é do treinador. O corrupto que aceita dinheiro para falhar não é culpado, coitadinho.
      Deve ser a confusão total em tua casa!

      Eliminar
    2. Luigi SLB23/2/20 22:54

      Pensava eu que o Paulo Sérgio tinha personalidade. Enganei-me.

      Para quem jogou à bola e marcou penaltys, este é descaradamente falhar de prepósito.

      Conclusão: Portimonense descer à 2a liga e depois aos distritais.

      Eliminar
  5. De facto, num jogo sem polémicas é preciso sempre criar alguma. Quando alguém põe em causa a probidade de ex-jogadores do Benfica que jogam noutros clubes, aqui d’el-rei, porque os seus erros apenas reflectem a imperfeição do ser humano, mas se quem erra é ex-jogador do FCP, é porque está tudo congeminado. Querem melhor ambiente e verdade desportiva mas apenas revelam querer o oposto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh palhaço, se tu prestares atenção a forma como ele coloca o pé na bola e postura corporal, percebes imediatamente que ele nunca teve vontade de rematar enquadrado

      Eliminar
    2. Desculpa mas ninguém que seja sério pode não ver neste falhanço um claro atropelo à verdade desportiva. O Jackson não esboça sequer reação quando falha um penálti que marca para o ar. Nem perto passou. Sejam sérios por favor.

      Eliminar
    3. Este jogador faz isto constantemente contra o Porto. Escusas de vir atirar areia para os olhos.

      Eliminar
    4. Realmente a forma como marca o penalti é, no mínimo, estranha.

      Eliminar
    5. João Anjos disseste tudo! Ele coloca o pé por baixo da bola a rematar para que ela ganhe altura. Para fazer aquele teatro mais valia fazer um passe ao guarda redes. Mas tentem la todas as estratégias que mesmo assim vai ser muito difícil mudar o destino deste campeonato. Benfica vai ser campeão mesmo com todas as polémicas que ainda vao surgir!

      Eliminar
    6. Estou esclarecido aqui a só especialistas na marcação de penaltis... Mas é no tasco da Isaura, em Lisboa um penalty é um copo de vinho tinto ou branco. Em vez de cagarem postas de pescada vão à net e vejam o mesmo penalti falhado contra o Benfica no Dragão...

      Eliminar
  6. quando vi que ele ia marcar o penalty disse logo ao amigo que vai falhar a proposito! foi obvio que nem fiquei surpreendido quando falhou! uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jackson «Acabar a carreira no FC Porto? Seria o homem mais feliz do mundo».

      Eliminar
  7. O fim da vergonha
    Tudo à descarada

    ResponderEliminar
  8. Aí está o Dragão de Ouro 2020, incrível a "insatisfação" por ter falhado, até o sergio conceicao não se manifestou desagradado com a marcação do pênalti... Isto está tudo feito, até o Jackson terá direito a faixas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fábio Cardoso...

      Eliminar
    2. Foi agredido no dragão para a taça, dentro da tua área, lembras-te???

      Eliminar
    3. Jorge Ribeiro, Makukula

      Eliminar
    4. Respondes a acusações contra o teu clube com acusações contra os outros?

      Estás apresentado.

      Eliminar
    5. Não inventes mais...
      #somostodosjackson

      Eliminar
  9. Fds, oq é q temos haver com isto? +Benfica -Mer** se faz favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos TUDO!!!
      Foram 25 anos com essa atitude.
      Já chega

      Eliminar
    2. Alguém lúcido neste antro de acéfalos!

      Eliminar
    3. Zé do Telhado23/2/20 23:41

      Tem tudo a ver!
      E por favor não ofendas a língua portuguesa.

      Eliminar
  10. Normal tudo irá passar em claro reparem como o marega coloca o corpo na marcação do penalty mas está tudo bem foi um falhanço estou à espera para ver o que dizem os comentadores do Benfica e o Calado acabou de dizer que foi infelicidade

    ResponderEliminar
  11. Vitória suja e dourada como eles gostam. Tal como se espera desse clube corrupto.

    A única maneira de sermos campeões é GANHAR!!!!

    NÃO PODEMOS ESTAR À ESPERA DOS OUTROS. ELES NÃO VÃO PERDER MAIS PONTOS E HOJE FICOU MUITO CLARO.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. A forma como remata sem qualquer convicção e como não esboça sequer uma reação ao falhanço diz tudo. É que não podia ser de outra forma. E ser aplaudido de pé na saída foi também bastante bonito de se ver. Pensei que ia ficar para a roda no final. Não o deixarem. Avisar já o Gil que amanhã quem marca os penaltis (do Gil claro) é o Vlachodimos.

    ResponderEliminar
  15. Post ridículo!!! À imagem deste blogue.
    O que achaste quando o FCP falhou os 2 penaltis contra o Braga?
    Os ex- jogadores de um clube não podem jogar contra este? Ou muito menos marcar pênaltis? É essa a nova regra que queres apregoar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo é vires defender o indefensável. Contra o Porto este jogador tem sempre falhanços inacreditáveis. É uma vergonha se ele continuar a jogar na primeira liga.

      Eliminar
    2. Ridículo é isto.

      O "génio" de Pinto da Costa:

      “Começamos vencendo os treinadores, que nos vendem as suas almas pelo que for preciso.
      A seguir, vencemos os clubes que os contratam, que passam a dever-nos favores.
      Mas isso não é tudo. Além de quaisquer comissões que irão entrar diretamente nos nossos bolsos, é garantido que os bons jogadores que aparecem nesses clubes vão para o nosso lado e os excedentes podemos emprestar a esses clubes, que nos libertam imediatamente dos seus salários.
      Este é o ovo do Colombo. "

      Eliminar
    3. JF, contra o SLB também ! E então nabo? Conclusão?

      Eliminar
    4. Pedro, primeiro limpa o gelado que tens na testa, depois podemos discutir este assunto.

      Eliminar
  16. Ultima hora
    SHADOWS PASSOU A RECEBER CARTILHA...FDS O MARTINEZ FALHOU UMMOEBALTY CONTRA NÓS...FOI COMBINADO TBM??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultima hora cartilheiro das 22:56!Ele de facto não falhou UMMOEBALTY! FALHOU SIM UM PENALTY e ele até ficou extremamente consternado com o facto pois via-se claramente pela expressão facial que estava desolado que até fez um gesto com a mão como que a dizer (esta ja foi) e foi mesmo mas por cima! Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  17. Luigi SLB23/2/20 22:59

    Shadows troca a foto por uma do focporto.

    Assim dá mais naturalidade ao assunto.

    ResponderEliminar
  18. António Almeida23/2/20 22:59

    O que eu sei é que já estão em primeiro lugar e o resto é letra, e muito provavelmente já não saiem de lá mais. Mas é bem feito para aqueles que já davam o campeonato como garantido quando tinhamos 7 pontos de avanço. Amanhã em Barcelos vai ser o canto do cisne para nós. Aposto aqui que amanhã não ganhamos o jogo. O Benfica anos após ano é tão previsível. Nem sequer vou ver o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz a minha aposta para amanha.
      100 euros em:
      Gil Vicente - SLB - 2
      Frankfurt - Union Berlin -1

      292 euros de potencial lucro.

      Baza daqui dragarto.

      Eliminar
    2. Parabéns dragarto. Já podes festejar. Sempre a cantar de galo. heheh

      Eliminar
    3. António Almeida24/2/20 15:52

      Vão chamar dragarto a quem vos fez o rabo pá.

      Eliminar
  19. https://pbs.twimg.com/media/ERfm9QFXUAAl6vi?format=jpg&name=900x900

    Bruno lage na próxima conferência:

    "Não ponho o profissionalismo de Jackson em causa. Ele é um avançado de topo. O abraço ao medico do FC Porto, depois de falhar um penalty durante a partida, é um daqueles momentos que engrandece o futebol português.
    Temos que reconhecer o mérito ao adversário, muito bem orientado pelo Sérgio e saber que não podemos ganhar sempre. O futebol é importante, mas não é o mais importante."


    Até o miúdo das eSports (Zezinho23xX) que venceu a eleague tem mais espírito combativo que estes mansos que nos representam...

    Nuno Pinho

    ResponderEliminar
  20. O que temos a ver? O Benfica disputa o campeonato com a equipa da trafulha. Está falta de verdade desportiva pode entregar o título da mentira. Como se já não bastasse as dezenas de títulos fruto do apito dourado.

    ResponderEliminar
  21. Luigi SLB23/2/20 23:05

    Deixo aqui um alerta à PJ quero que estejam atentos a todos os jogos do Portimonense apartir de agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor não, é melhor não, não vá o diabo tecê-las...

      Eliminar
  22. Não vejo o Vieira a querer mudar as coisas - sabotador profissional.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  23. Não era de esperar outra coisa!Senão Um penalty marcado de forma pelo jackson (uns metros por cima da baliza) tentando usar uma tecnica apurada que visava que não falharia (foi o que ele aprendeu enquanto jogou pelo crac) E depois do falhanço ve-se a reação de consternação (curiosamente estava MUITO calmo mas provavelmente era ele que não queria mostrar a sua decepção) e até fez um gesto com a mão(esta já foi e FOI MESMO MAS MUITO POR CIMA) não parecendo nada afectado mas é perfeitamente compreensivel dado TODO o empenho e eficacia que tinha mostrado até ai( e até tinha a mira calibrada pois tinha aproveitado todas as ocasiões de que dispos) até ai no fundo fez o melhor que SABIA ! Para finalizar ainda tivemos tempo para ver um belo voar(para a foto) do gr quando se fez á bola disparada de muito longe E JÁ EM DESESPERO e que viu claramente partir mas felo so com um braço (e não foi que a bola entrou mesmo ai no lado do braço que tinha deixado em baixo há coisas incriveis)mas tudo perfeitamente explicavel são as tais incidencias (ou coincidenciqs)do jogo! Amanha contra o gil é VENÇER OU VENÇER e recuperar a liderança não há desculpas! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. Qual a admiração meus amigos e meus atrasados?????
    O que interessa é jogar SEMPRE para GANNHAR....e amanhã será assim e SEMPRE!!! Larguem a trampa do teclado e vamos à bola ver o Glorioso...Isto é só para os amigos. Os atrasados ganhem todos assim não irá chegar.....SÂO TODOS JACKSON!!! Não valem nada....SEMPRE PRESENNTE!!! CARREGA BENNFICA!!!

    BeNNfiquista Glorioso

    ResponderEliminar
  25. Do site Mais Futebol:
    "MOMENTO: Cha Cha Cha para as nuvens, minuto 45

    Ingrato, cruel. Profissional de seriedade à prova de bala, Jackson quis bater a grande penalidade contra o seu antigo clube e mandou a bola para a bancada. Momento de infelicidade, poucos minutos depois de já ter cabeceado ao lado uma bola para golo. Regresso infeliz ao Dragão, casa onde construiu uma imagem de avançado implacável e de grande classe. Diga-se, por curiosidade, que Jackson falhou cinco penáltis ao serviço do FC Porto. Três em 2013 (Olhanense, Rio Ave e Marítimo), dois em 2014 (Athletic Bilbau e Sporting). Na memória está ainda uma desperdiçada contra o Benfica num desempate por castigos máximos. No Estádio do Dragão e uma cópia da mal batida frente ao Portimonense."

    ResponderEliminar
  26. Imaginemos o Tacuara a jogar no Portoimonense.
    Penalti contra nós na Luz.
    Tacuara manda para o terceiro anel.
    A CMTV arranjava assunto para o resto desta época e a próxima. Otário Lopes espumava-se até ao umbigo. O Palmelão voltava a insinuar "vocês sabem do que eu estou a falar".
    Haviam de descer cabrões de merda.
    https://ibb.co/tp1LMn0

    ResponderEliminar
  27. Nós estamos presos por arames, mas eles não estão lá muito melhor. Há não sei quantos jogos que ganham pela margem mínima, para além das mil e uma culpas que possamos imputar à Direcção e aos árbitros, também temos que responsabilizar o nosso treinador e jogadores em caso de insucesso nesta época.

    ResponderEliminar
  28. O especialista24/2/20 00:54

    Alguém reparou no festejo do Sérgio Conceição aquando do golo!?

    Que comportamento mais reles contra o fiscal de linha...

    Será que o fiscal de linha comunicou ao árbitro?

    Palhaço de treinador, a jogar em casa estava todo mijado.

    ResponderEliminar
  29. UMA FRAUDE. Nos dois jogos com o Portomonense ocorreram duas vigarices. POR MIM PORTOMONENSE QUE VÁ APODRECER PARA A SEGUNDA LIGA. E o jakson que desapareça para a terra dele. Não queremos cá trapaceiros.?

    ResponderEliminar
  30. o que eu não percebo é o espanto de alguns é que isto já esta mais que visto e revisto, pelo menos desde a década de oitenta, com episódios mais ou menos descarados ou mais disfarçados de jogadores afectos e de clubes afectos.
    isto já deveria ser uma situação que todos deveriam contar e estar preparados principalmente os dirigentes.

    e por coisas como estas e outras que temos que ter sempre, mas sempre, melhores equipas, e por larga margem, e melhores planteis mas enquanto o nosso presidente andar mais interessado na industria e na compra e venda de jogadores em vez de andar preocupado em construir planteis fortes.
    mas já nem sei o que é pior se esta situação ou um presidente que em três anos consecutivos constrói sempre mal os planteis.

    as questões externas não as podemos controlar, também nem sequer estamos interessados em as desmascarar, mas as internas sim e essas são tiros nos pés atrás de tiros nos pés.
    mas é continuar a apoiar o nandinho, e a sua trupe, que eles agradecem é menos uma coisa com que se preocupar e ficam com mais tempo para controlar as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem cria condições para ter os melhores plantéis? O espírito Santo? Se hoje tens condições para dar 20M por jogadores podes bem agradecer a esta direção.

      Eliminar
    2. Claro JF claro.. Quantos compraste por 20 milhões?? O Weigl?? Que ninguém queria?? Mais uma jogada deestre para encobrir outras maroscas?? Vai lá lamber os dedos ao dono hoje foi frango assado do amigo Santos...

      Eliminar
    3. O Weigl, Jimenez, Vinícios, Pizzi, etc... Claro que ninguém os queria por isso é que custou 20M. O valor de marcado de um ativo nem esta diretamente ligado à oferta nem nada. O Benfica chegou lá e lembrou se de pagar 20M. Podia ter sido por 6 ou por 12 mas apeteceram dar 20. heheh

      É com cada um....

      Eliminar
    4. quem cria essas condições são os sócios e os adeptos que pagam e bem para isso.
      mas até parece que o homem esta a fazer algum favor não foi para isso que foi eleito ou foi eleito para pagar comissões ao oliveira da figueira.

      se temos condições para ter grandes planteis então explica lá porque nos últimos três anos temos tido sempre planteis desequilibrados.
      já sobre o silencio do presidente sobre a actuação dos corruptos nem uma palavra, ou sobre o apoio ao nandinho também não.
      deduzo portanto que também devemos estar gratos por isso e que concorda com a politica seguida.

      Eliminar
  31. benfiquista a serio24/2/20 01:25

    isto é às descaradas.
    é favor entregar as faixas aos corruptos do porto.
    eu nunca vi disto, marcar um penalty para a bancada de propósito.
    eu quando vi quem era o marcador do penalty disse logo que iria falhar. isto é à descarada
    vão todos pro caralho. vão brincar com o caralho que eu não perco mais tempo com esta merda de campeonato corrupto português

    ResponderEliminar
  32. benfiquista a serio24/2/20 01:51

    o que mais me revolta é que nós tivemos tudo para estarmos a 10 pontos de vantagem e não estamos por culpa da passividade do nosso Presidente, treinador e jogadores e agora estamos sujeitos a gajos comprados para marcar penaltys pra bancada.
    isto está tudo a remar para que os corruptos do porto sEJAM campeões e se salvarem do buraco financeiro.
    e o que mais revolta é que é com a conivência de quem manda no BENFICA(DIRECÃO), de quem treina o BENFICA (BRUNO LAGE) e de quem joga no BENFICA (ALGUNS JOGADORES DO BENFICA) que nada fazem para desmascarar, exaltar e mostrar a sua honra E orgulho de serem BENFICA.

    POR ISSO, vão todos pro caralho que eu não perco mais tempo com estas fantochadas

    ResponderEliminar
  33. Uma coisa é o que todos vemos, outra já completamente diferente é o que podes provar.

    Não esperes ninguém minimamente responsável afirmar publicamente que foi propositado, já o que se podia fazer era uma lista de jogadores que nos últimos anos têm entrado e saído do Porto para Portimão de forma muito estranha, depois é juntar mais uns treinadores e acrescentar no topo quem é o presidente do portimonense.

    Se quiserem até podem ir ver os resultados entre ambas as equipas.



    O nosso futebol está podre à muito tempo, já este ano assistimos todos aquele lance que envergonha qualquer adepto do desporto, o Paços de Ferreira contra o Sporting, um dos penaltys mais escandalosos que já vi, mas como não foi contra o Benfica foi só uma infelicidade do jogador que mete a mão descaradamente à bola para provocar o penalty.



    Triste somos nós que andamos aqui a sofrer pelas nossas equipas, andamos a brigar uns com os outros sem razão nenhuma enquanto estes mafiosos ganham os seus milhões, outros nas apostas e os dirigentes a mamar o mais que podem.


    Eu pessoalmente já estou farto disto, depois de décadas a viver o futebol apaixonadamente já não aguento mais esta nojeira e falsidade que isto se tornou.


    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  34. FECHEM O TASCO DO FUTEBOL PORTUGUÊS. Isto é um esgoto a céu aberto. É o Pepe que da um murro a um jogador sem bola .,. E nem um amarelo. É o jogador do Braga que quase partiu a perna ao Rafa e nada. E agora acontece esta imensa farsa. E o pior é que os adeptos gostam que se ganhe desta forma merdosa. Enquanto esta pocilga for assim nem um jornal compro nem uma TV vejo. Vai tudo pro cano. Que fiquem a jogar sozinhos pau com os ursos. Dois jogos com o Portomonense e duas fraudes. Um PENALTY com o peito e hoje esta fraude escandalosa de um artista que já há muito deveria estar a tocar tangos nos cafezais. FECHEM O TASCO. Fechem esta podridão. Entreguem o campeonato aos falidos mas ao menos assumam isso.

    ResponderEliminar
  35. benfiquista a serio24/2/20 02:07

    se o sr. lage e o sr vieira querem ainda ser campeões não podem vacilar.
    eu como um BENFIQUISTA A SERIO só quero ser campeão e, por isso, vão dar a minha pequenas ajuda para iluminar quem anda a dormir ou faz-se de dorminhoco. eis o meu 11 para barcelos:
    ody, tomas, ruben, weigl, cervi, jota, samaris, taarabt, rafa, dyego e vinicius.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso o Benfica vai ter que entrar em campo com 10 porque o Samaris nem convocado foi. Parece que o Lage não ficou tão impressionado com o atuação dele no fim do Benfica Braga como a maioria dos figur... perdão, dos adeptos.

      Eliminar
  36. benfiquista a serio24/2/20 02:22

    esse camelo do cafetero devia de ser preso, tal foi a evidencia que querer falhar o penalty. foi á descarada, só não vê quem é burro ou corrupto.
    srs da judiciaria isto não é demasiado evidente?
    isto é uma vergonha, é um escandalo, é um roubo à vista, é uma mentira, é ganhar sem olhar a meios, é um terrorismo

    ResponderEliminar
  37. Post's destes também incendeiam o futebol.
    Pôr em causa a honestidade de um jogador, acusando-o de ter falhado propositadamente um penalty, só porque passou pelo Porto anteriormente, é para mim, tão ou mais grave que imitar sons de macaco para insultar o Marega.
    Há coisas que até podemos pensar, mas nunca publicar.
    O Benfica se está a passar pelas dificuldades que todos conhecemos, só tem de se queixar de si mesmo.
    Vocês, sem se aperceberem, estão a fazer o jogo que interessa ao Vieira, que é criar teorias conspirativas que levem as pessoas (os mais tolinhos) a acreditar em bruxas, bruxedos e vendidos, que provavelmente deixarão uma vez mais o Benfica à bica, quando tudo teve para ser feliz e erguer mais um caneco em Maio.
    Responsabilizem o Vieira e o mordomo de Setúbal, por mais um ano de seca que se avizinha.

    ResponderEliminar
  38. Luigi SLB24/2/20 04:27

    Acho inacreditável o Chico J. Mardes vir a público branquear 3 possíveis penaltys.

    3 amarelos por simulação. 2 de Soares dava vermelho e um de Zé Luís.

    Será que o árbitro têm receio de mostrar amarelos por simulação no dragão?
    Claro que está tudo condicionado.

    Este jogo é a prova de que o polvo está bem vivo e cheio de tremideiras.

    Adoro ver os média que nem uma palavra de Paulo Sérgio aparece.

    Branquear é lavar mais branco. Não é?

    Tá tudo bem com o Pepe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o pênalti claro teve de ser o var a intervir. Os árbitros têm MEDO de apitar no dragão.

      Eliminar
  39. https://twitter.com/aCartilhaDoColo/status/1231738318318133256?s=19

    ResponderEliminar
  40. Eu sou portista e dizer que isto não foi propositado é estar a ser cego fanático. Só não viu quem não quis ver. Mas sejamos todos honestos, quem não se lembra do tonel, César ou Fábio Augusto?! Isto foi só mais um exemplo do que é o futebol português:três em guerra que dominam todos os outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser tão portista como o Shadows...

      Eliminar
  41. Não sei se a verdade desportiva é isto. O que sei é que um post ignóbil é isto. Insinuação vergonhosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que tu próprio te sentes ENVERGONHADO com o que aconteceu ontem no dragão. Escusas de vir para cá disfarçar.

      Eliminar
    2. Será que tinha sido comprado pela outra equipa?
      https://youtu.be/kB61cSsrxWY

      Eliminar
  42. Não somos competentes nos nossos jogos e falamos da competência dos outros.
    Isto mais parece a direcção , que se preocupa com outras coisas que não com a equipa de futebol.

    Se fôssemos exigentes como estamos a ser com os outros, estaríamos no mínimo 7 pontos à frente. É tempo de deixar falar nos outros e falar em nós e no glorioso. Há tanta coisa a mudar, contestar, exigir, condenar e tb elogiar. Concentremos-nos nisso, porque se formos competentes, pouco servirá que os outros sejam ajudados e nós sairemos ainda mais forte.
    Força Benfica.
    NF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ouvi que era o Jackson que ia marcar, disse logo, em voz alta: vai falhar. Não há gente corrupta no desporto mundial como esta do Porto. Já se viu disto tantas, mas tantas vezes. É ganhar a qualquer preço, sem ética nem honra. São corrupto até à medula.

      Eliminar
    2. Estamos preocupados com a verdade desportiva e ao mesmo tempo envergonhados com a farsa que são os jogos de fcp.

      Eliminar
    3. Acho que temos que resolver os problemas do SLB e que não são poucos, sabemos que se houver critério por parte da direção que vise o melhor para o clube, independentemente de os outros serem ajudados, não terão qualquer hipótese. É nisto que temos que nos concentrar, resolver internamente o que tem que ser resolvido, uma liderança forte que tenha como objectivo o crescimento do clube externamente, porque só assim seremos soberano internamente, não dando hipotese aos que vivem de caridades e favores alheios.
      Temos um objectivo, atingirmos o patamar dos grandes da Europa e para isso temos que criar uma liderança forte e coesa. É nisto que devemos gastar as nossas energias, porque só assim poderemos vencer. Está Está direção está preocupada com a sobrevivência dos seus membros e não serve para tomar o rumo certo.

      Juntos somos Benfica.

      NF

      Eliminar
    4. Não te preocupa mais nada??? Então está bem...

      Eliminar
  43. Ja nao bastava a palhaçada da primeira volta em que no minuto 98 á um canto para o porco e os jogadores do portimonense em vez de marcar os jogadores do porto juntaram-se 5 ou 6 ao primeiro poste(parecia uma reuniao de condominio) e deixaram os jogadores do porto ao meio completamente sozinhos!

    Jakson quando começa a correr para a bola e olha pra cima e atira a bola pras bancadas!

    Viva a verdade desportiva!
    Viva o futebol portugues!
    Viva ao vieira que continua a apoiar a FPF!

    Onde anda a direcao do Benfica? Parecem ratos!

    Ao minimo deslize la se vai o campeonato! O porco nao perde mais nenhum jogo ate ao fim da epoca, vai começar a festa de comprar jogadores das outras equipas!

    ResponderEliminar
  44. Há comportamentos que não se podem generalizar. Os jogadores são diferentes.
    https://youtu.be/BqNsM9t-0zU

    ResponderEliminar
  45. Procurem no YouTube greatest penalty misses. Há quem tenha rematado ainda mais alto como Neymar, por exemplo...

    ResponderEliminar
  46. Mas estes gajos não têm vergonha nenhuma ou pensam que somos todos tansos ? Lembram-se do (falso) penalty que lhes deu a vitória na 1ª volta ? Passando pelo penalty falhado propositadamente pelo ex jogador do corruptos, o mesmo que de cabeça, uma das suas especialidades, dentro da pequena área, sozinho, conseguiu não acertar de novo com a baliza, e verificar o voo de braços em baixo do GR aquando do golo, é tudo muito estranho, a ordem era rematar de qualquer maneira fora da área, a unica que foi direita entrou...imaginem uma equipa ter como presidente um dos accionistas maioritários do Benfica, e facilitar nos jogos entre eles...era o bom e o bonito, mas com o portimonense e estes maregas não se passa nada, é tudo limpinho, limpinho. Depois, para ajudar á festa temos uns comentadeiros afetos, dizem eles, ao SLB que são uma autentica nódoa, só querem tacho...são uns tristes...Compreendo que não vai colocar em causa o profissionalisno do "Mantorras algarvio", mas seria bom pressionar para verificar ou clarificar se há ou não legitimidade em ser accionista de duas SADs concorrentes que disputam o campeonato na mesma divisão...se está tudo bem, até se poderia dar o caso de uma única pessoa ser o sócio maioritário em várias SADs de equipas a disputarem o mesmo troféu.

    ResponderEliminar
  47. Como desmascarar esta corja corrupta? Jogos comprados e viciados, jogadores pagos para darem o máximo contra o BENFICA e abrirem as pernas contra os Andrades. Um NOJO, lodaçal total. Só nos resta fazer um abaixo assinado para retirar a nossa equipa desta MERDA de país.

    ResponderEliminar
  48. Que dizer do vídeo com o Jackson Martinez como jogador do Porto a falhar um pênalti exactamente para o mesmo lado e por cima da barra, mas desta vez contra o benfica. A falta de honestidade intelectual dá para isto.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé do Telhado24/2/20 15:07

      Estamos a falar de falhas em jogos do campeonato nacional e não de jogos para a taça da liga!

      Eliminar
    2. Meu caro uma falha é uma falha o resto é populismo...

      Eliminar
    3. Já agora qual é a diferença?? Não estou a entender... São duas competições oficiais ou o Benfica jogou com a equipa femenina??? Decoro P. F.

      Eliminar
    4. Zé do Telhado25/2/20 00:07

      A diferença está no prestigio de uma e outra competição !

      Mas já que veio mandar palpites, então eu vou colocar-lhe uma questão sobre o favorzinho prestado ao fecepe...

      Vamos imaginar que o vencedor da Bola de Prata das épocas 2012/13/14/15 dava pelo nome de Raul Jimenez e que nas 17 (DEZASSETE) vezes a que foi chamado para a marca dos 9,15 NUNCA FALHOU, saia para Inglaterra andava por lá 3 ou 4 épocas, amealhava um punhado de libras e resolvia investir no Algarve e comprava uma casa no Pine Cliffs Ocean Suites...

      E para não deixar crescer a barriguinha resolvia ir jogar de forma graciosa para o Portimonense, e num jogo contra o clube da sua " antiga casa", fazia exatamente o mesmo que o colombiano fez !

      Caia de novo o Carmo e a Trindade, os galegos de Contumil avançavam sobre Lisboa, o Peido da Costa ia imediatamente pedir uma audiência privada ao Presidente da Republica e ao 1º.ministro e provavelmente o presidente da C.M.Porto mandava colocar a bandeira a meia-haste pela "morte" da dignidade do futebol tuga !

      Ou será que não ???

      Eliminar
  49. A questão é saber se o jogador falhou o penalty de propósito ou se foi escolhido de propósito sabendo que estava psicologicamente condicionado...

    Não havia mais nenhum jogador para marcar um penalty naquelas circunstâncias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogador que bate habitualmente as g.penalidades do Portimonense até fazia parte dos onze ....

      Eliminar
  50. Não nos esqueçamos de algo muito importante: se muitos já dizem que o FC Porto pode encomendar as faixas, tal só acontece porque o nosso Benfica não soube aproveitar a vantagem que tinha, desbaratando-a graças à continuidade de um treinador bacoco e a um plantel que foi deliberadamente enfraquecido desde Junho de 2019 para cá. A vitória de ontem do Porto de pouco serviria se tivessemos ganho no Dragão e na Luz contra o Braga. Fomos nós que desbaratámos o campeonato e tudo o resto é conversa.
    Imaginam o que aconteceria ao FC Porto no final desta época se não fosse campeão e automaticamente apurado para a Liga dos Campeões? Sem essa injecção de capital provavelmente teria que vender tudo o que tem e lutar pela manutenção. Como alguém no Benfica parece não querer dar a estocada final no nosso maior rival, mantendo-o sempre à tona de água quando está quase a afogar-se, continuamos sempre na mesma...

    ResponderEliminar
  51. Burro é o treinador que colocou o Jackson a bater o pênalti. Assim de memória lembro-me de uns quatro que ele falhou quando jogava no Porto. Mas claro 1-0 aos 87 é falta de verdade desportiva, mas 10-0, repito DEZ A ZERO como o Nacional o ano passado é limpinho!

    ResponderEliminar
  52. Claro que é?
    Cresce Shadows....

    ResponderEliminar
  53. Este Jackson é dos jogadores mais porkos que vi jogar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking