O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Coincidências do caraças... será por isto que Pedro Ribeiro ficou calado?

. 39 comentários



""Espião" dos adversários do F. C. Porto é "doente" pelos "dragões"

Um estágio feito no F. C. Porto em 2009, no âmbito do mestrado em treino de alto rendimento na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, foi a porta de entrada de Pedro Ribeiro no reino do Dragão.

Hoje, com 26 anos, é o observador dos adversários da equipa azul e branca, em quem Vítor Pereira confia por inteiro, e ainda na segunda-feira esteve com o treinador em Moreira de Cónegos, a ver jogar o Marítimo, um dos dos próximos rivais dos bicampeões nacionais.

Natural de Santo Tirso, Pedro Ribeiro chegou ao mundo do futebol profissional pela mão de Quim Machado, primeiro no Tirsense e depois no Feirense." - JN a 10/10/2012.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Que lindo! Prometeram-lhe foi sopa de urso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não vejo ninguém falar no 3o golo do porto contra feyenoord.

      Sem VAR já é bom.

      Falta claríssima de tiquito Soares sobre o defesa holandês. Carrinho de pés juntos.

      Ó Falido fala agora.

      Eliminar
    2. Nao se distraiam com casos que nao vao dar, mais uma vez, nada!!!
      Continuem atentos ao seguinte:

      Cashball?!
      EstorilGate?!
      Malas e carteiras?!
      FJMarques e os mails roubados e truncadoa?!
      Rui "Hacker" Pinto?!
      ....
      Chega?
      Nao se distraiam.........

      Eliminar
    3. "Desde 2013/14, nas últimas 7 época desportivas, para o FC Porto jogar fora contra o Belenenses SAD foi mais difícil do que jogar fora contra o Benfica. Nos últimos 7 jogos fora para a Liga NOS contra o Belenenses SAD, o FC Porto ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. Contra o Benfica, o FC Porto ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. Nos 7 jogos Belenenses-FC Porto para a Liga NOS anteriores à entrada desta administração, o FC Porto tinha vencido os 7. Como qualificar aqueles que nos últimos dias insinuam que a administração do Belenenses SAD defende interesses do FC Porto? Um burro clarividente não diria tais coisas, pelo que apelidar de burro quem assim fala não seria correto"

      Eliminar
  2. Águia Preocupada13/12/19 14:55

    Por muito que doa um pouco isto que eu considero uma evolução demasiado acelerada e descontrolada, abençoado progresso que não deixa escapar estas pequenas grandes "nuances" que colocam a nu o carácter ou a falta dele de todos nós! Hoje, é mais difícil camuflar as nossas preferências e compará-las com as nossas atitudes!
    Abençoados sejam os cientistas e inventores deste tempo que tanto nos tiram mas que nos dão muito mais!

    ResponderEliminar
  3. BenficaCampeao13/12/19 15:00

    Não aprecio intrigas,mas o silêncio do Belenenses SAD é muito,muito estranho.
    Aguardemos pelas conferências de antevisão da jornada deste fim de semana...isto se algum jornalista os tiver no sitio para questionar estes dois artistas acerca do sucedido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho nada estranho o silêncio do Belém pois que o dono é fanático do FC do Porco e Porcão de ouro! Tudo normal no pdgmm da Dinamarca.

      Eliminar
    2. É engraçado como que manda em Portugal (Costa e Centeno) são fanáticos pelo Benfica.
      Poderá tirar-se a mesma ilação em relação a estes?
      LOL

      Eliminar
    3. " engraçado como que manda em Portugal (Costa e Centeno) são fanáticos pelo Benfica "

      Engraçada é a tua ignorância quando desconheces que quem "manda em Portugal" é a UE via Parlamento Europeu,Conselho de Ministros e Comissão Europeia !

      Queres um exemplo, ainda hoje na Cimeira Europeia em Bruxelas a proposta da Finlândia para o orçamento comunitário que fazia um corte de 10 % nos fundos de coesão para Portugal foi chumbada pelos líderes presentes !

      Eliminar
  4. Mais facilmente acredito que tenha sido o boss do codecity a dizer-lhe para se calar, do que o facto de ele ser portista...se fosse assim tão portista montava a equipa de forma a levarem 2 ou 3, no entanto é mto grave o codecity não se queixar...grave ou revelador de algo que todos sabemos.

    ResponderEliminar
  5. Mas como é óbvio! Só não vê, ou não quer ver nem saber, quem não quer.
    É por estas e por muitas outras que, no final, quem vai estar no Marquês é o Benfica. Contra tudo e todos.
    Estimo bem que essa cambada de filhos da puta todos se vão foder!
    E digo mais: é no inicio de Fevereiro que os vamos receber na Luz. Esse tripeiro de merda nojento do Pedro Ribeiro, devia ter o devido tratamento, fora e dentro do campo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/12/19 16:09

      É pá tem lá calma... Isso é tramóia digna do teu clube! Isso de "ter o devido tratamento, fora e dentro do campo..." é mais a norte!

      Eliminar
    2. "tripeiro de merda nojento do Pedro Ribeiro, devia ter o devido tratamento, fora e dentro do campo"

      Oh anónimo atrasado, mas achas que o Benfica é o FCP?!? Ou que estamos em Alcochete?!?
      O Benfica responde dentro das 4 linhas!

      Eliminar
    3. Oh piriquito preocupado, resume-te à tua máxima insignificância e desampara-me a loja!

      Eliminar
    4. Mais uma mesquitazinha virgem ofendida. Oh pá, faz-te um homem.
      Quando falo fora do campo, falo sim das bancadas. Esse boi pedro ribeiro tem de sair da Luz com uma goleada no pacote e com a cabeçorra feito num oito com o que lhe vamos gritar.
      Não sou adepto da violência, essa fica para os orcs de contumil Mordor.

      Eliminar
    5. Meu caro anónimo espero que não se ofenda mas, Tripeiros são os naturais do Porto sejam de que clube forem.
      Não confundir com portistas, ou outra designação que queira aplicar aos adeptos da agremiação corrupta.
      Tripeiros, com muito orgulho de o serem, são muitos Benfiquistas e que por motivo algum cedem essa designação aos adeptos da agremiação corrupta.
      Tripeiros Benfiquistas são aqueles que, tropeçam constantemente nos adeptos da agremiação corrupta, às vezes em minoria e que resistentes não desistem de dignificar o Benfiquismo.
      Muita consideração me merecem os Tripeiros Benfiquistas porque o são muitas vezes nas circunstâncias mais dificeis de o ser.
      Também quero enaltecer que afinal, bem explicado, não defende que se repliquem métodos violentos de outros.
      Acho no entanto que se podia exprimir de forma menos violenta.

      Eliminar
    6. Anónimo das 19:13,

      Agradeço o seu esclarecimento. E só por lapso meu, usei o tripeiro em vez de portista. Falha minha, sem intenção qualquer.
      Quanto ao resto, também tem toda a razão. Embora, tenha ficado desagradado com o facto de os outros dois terem sido injustos na abordagem que me fizeram. Daí a maneira mais arrevesada com que me exprimi.
      Obrigado.

      Eliminar
  6. Em IMAGENS VINDAS A PUBLICO ve-se que ainda no relvado enquanto se deslocam para os balnearios o conceição a passar pelo P Ribeiro que está a falar com o arbitro para um pouco mais á frente PARAR virar-se para o P Ribeiro e dirigir-lhe algumas palavras(que supostamente segundo relatos foram falaremos lá dentro).Segundo continuando proximos um do outro e continuado a conversa enquanto desciam as escadas que dão acesso ao tunel dos balnearios de acordo com mais imagens divulgadas publicamente!Terceiro á entrada do tunel de acesso aos balnearios o P Ribeiro aparece em imagens vindas a publico CLARAMENTE alterado a clamar e com audio CLARAMENTE audivel (O BOI DEU-ME UM SOCO proseguindo com ISTO NÃO VALE TUDO ISTO NÃO PODE VALER TUDO) ora das duas uma ou FOI AGREDIDO POR ALGUEM (o tal BOI )ou O P Ribeiro teve um ataque de loucura temporario ALGO QUE NÃO ACREDITO ALGO QUE NINGUEM ACREDITA!Quarto o conceição nesta altura(nas ultimas imagens divulgadas onde aparece o P Ribeiro a gritar que o BOI lhe tinha dado um soco) já não se ve nas imagens e NEM SINAL DO TAL BOI AGRESSOR o que SO nos pode levar a uma conclusão logica numero 1 o TAL BOI agressor terá agredido o P Ribeiro á traição (a canalha mesmo) e aproveitando a confusão escapou de forma cobardolas para dentro do tunel de acesso aos balnearios!Quinto FACTO no local e mais uma vez segundo imagens divulgadas aparecem agentes da PSP stewards elementos da liga(delegados etc)jogadores treinadores e staff dos 2 clubes e até elementos da equipa de arbitragem que aparecem instantes depois!Conclusão logica 2 ALGUEM TEVE de presenciar alguma coisa (a tal agressão cobarde ao P Ribeiro)!Sexto facto a sad do crac já admitiu que houve uma discussão entre o s conceição e o P Ribeiro!7 facto o P Ribeiro nem confirma nem desmente que tinha havido uma discussão quando lhe foi dirigida uma pergunta especifica sobre o assunto no pos jogo (mas atenção não lhe perguntaram directamente se foi agredido somente se houve confusão)8. O P Ribeiro defendeu a sua honra (como se ve nas imagens) mas segundo relatos vindos a publico o el patron terá impedido o P Ribeiro de ir mais longe (intenda-se na justiça desportiva e civil) a ser verdade porque?9 a fpf já disse oficialmente que o estadio nacional reune todas as condições de segurança (incluindo um circuto fechado de vigilancias ou cctv) a ser verdade e não há razões para não o ser terá de haver cameras de cctv nos mais diversos locais
    no acesso ao tunel e no proprio tunel etc E COM IMAGENS E SOM!10 partindo do principio que As imagens vindas a publico ate agora são de fontes particulares (imagens ou fotos de operadores de tv ou de telemoveis de elementos presentes no local etc!) e isto é confirmado pelas proprias operadoras tv que estão a divulgar as mesmas TERÃO DE HAVER AS IMAGENS CCTV COM IMAGEM E SOM do acesso e interior do tunel de acesso aos balnearios!QUEM tem as imagens cctv é previsivelmente a codecity sad!PRIMEIRA PERGUNTA as imagens já foram ou não entregues as autoridades competentes!Segunda Pergunta tambem é relevante porque o cd da fpf abriu um inquerito oficial mas confirmou que ainda não tinha as imagens OFICIAS!Se não foram entregues Primeiro porque NÃO segundo se não quem é que decidiu atrasar a sua entrega ou a sua não entrega e porque motivo?Terceira pergunta o s conceição já disse por divresas vezes amanha falaremos(referindo ao caso do soco) e ou não responde ou é impedido de o fazer porque?Se não deve não teme?Pergunta Final a da million dollar question QUEM É O TAL BOI AGRESSOR o que agrediu á traição e fugiu como um cobardolas?Conclusão final com imagens Particulares e de oficiais(ainda por conhecer)de cctv e com tanta testemunha (PSP stewards delegados da liga elementos dos 2 clubes e arbitros)no local do crime mais cedo ou mais tarde descobrir se á a identidade do tal BOI AGRESSOR mais cedo ou mais tarde sairão mais imagens e depois veremos o que fará o cd da fpf que é tão lesto e implcavel a punir o Benfica muitas vezes baseado so em testemunhos!Carega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa é certa se o conceição não tivesse culpa no cartório já tinha vindo a terreiro se defender, ou tem o rabo preso, ou tem medo das câmeras. Quanto a este Pedro é lógico que se abre a boca fica com o emprego em risco, o próprio presidente é um ferrenho portista.

    Red Label

    ResponderEliminar
  8. O sr. Pedro Ribeiro parece que sofre de uma doença mental em que sente e vê coisas que não aconteceram... quando se trata destes casos com o fcp, ficam todos doentes.
    Quando o fcp não ganha quase sempre acontecem coisas... são cenas que acontecem.
    E não passa nem nada vai passar, como sempre.

    O treinador do codecity deve ter fumado umas brocas... só pode.

    Pobre país do futebol pobre.

    A esta hora o presidente do codecity já entregou em mãos ao bufas, a gravação da cena no túnel, e como não dá para ver nada o conceição já pode dizer que não fez nada.

    Estão à espera de quê?!

    M Sancia.




    ResponderEliminar
  9. BTV ABERTA13/12/19 18:36

    Desculpem a minha ignorância mas alguém me explica o significado de codecity?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Codecity é a sociedade que gere o Belenenses SAD, a equipa/clube que joga na primeira liga, há depois o Belenenses clube que joga no Campeonato Nacional de Seniores que é quem enverga o símbolo com a Cruz de Cristo, o Belenenses SAD usa outro símbolo.

      Eliminar
    2. BOA PERGUNTA, também gostava de saber ???

      Eliminar
    3. É óbvio que esta situação não pode nem deve ser branqueada, e tem mesmo que haver uma punição ao Sérgio Conceição, até porque já é useiro e vezeiro neste tipo de situações.

      Agora o silêncio do Pedro Ribeiro até se entende, não tanto por ser ou não fanático do FC Porto, nem também pelo facto do presidente da Belenenses SAD ser um Dragão de Ouro, mas sim porque é um profissional jovem do futebol português e aquilo que ele menos quer é ficar queimado junto de um clube do qual até já foi funcionário.

      Mas repito que apesar das razões que possam fazer o Pedro Ribeiro afastar-se desta polémica sejam compreensíveis, não será de modo algum compreensível a não actuação dos órgãos de disciplina do futebol português, esses órgãos jamais poderão invocar a justificação de não quererem alimentar polémicas para não comprometerem a sua carreira.

      Eliminar
    4. BTV ABERTA13/12/19 20:18

      Esclarecido obg

      Eliminar
    5. Acho que o tribunal proibiu o Codecity de associar a palavra Belenenses. No entanto toda a comunicação contínua a usar essa palavra.
      Penso que o Codecity não pode ser identificado como SAD do Belenenses.

      Eliminar
  10. Agora não vejo ninguém falar no 3o golo do porto contra feyenoord.

    Sem VAR já é bom.

    Falta claríssima de tiquito Soares sobre o defesa holandês. Carrinho de pés juntos.

    Traque Soares fala agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiça, é isso mesmo! E como é que o árbitro validou um golo daqueles, em que o gajo do Porto só tocou no defesa e não na bola e foi tudo para dentro da baliza. Desculpem lá, mas teve que haver muito dinheiro mudar de dono pois aquilo foi vergonhoso.

      Eliminar
  11. Faz lembrar os vendidos que pululam na estrutura actualmente...

    Temos tanto disto em casa e continuamos a apontar o dedo aos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas jotinha, aqui ninguem do Sporting tinha falado ainda por isso quem falou dos outros tendo em casa situações iguais?

      Eliminar
    2. VERGONHA. “””SAD NÃO VAI PAGAR JUROS DOS VMOCS AOS BANCOS
      SPORTING 13-12-2019 23:51
      Por Redação
      A SAD do Sporting emitiu um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), onde explica que não vai pagar os juros relativos aos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC). Em causa está o facto de não se terem verificado «lucros distribuíveis».

      Eliminar
  12. Águia Preocupada13/12/19 19:35

    Tenha ou não havido "caldeirada" a verdade é que sempre que o CRAC não ganha, há sarilho! Essa cambada acha que não pode ter outro resultado que não seja a vitória!
    Imaginem lá que todos os clubes procediam da mesma maneira?! Era giro, não era?

    ResponderEliminar
  13. Granda Shadows! És o maior!

    ResponderEliminar
  14. É isso e o presidente do codecity ser dragom de ouro. Tudo caladinho ou o Papa trata do vosso futuro!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/12/19 23:20

      Da mesma forma como tratou do futuro do Portimonense há muitos atrás que o levou a ter que fazer a travessia do deserto... É preciso ter memória! Mas isto só os mais velhos é que se lembram, não é?!

      Eliminar
  15. até pode ser por isso até porque todos sabemos a cultura daquela casa e que é incutida a todos que por lá passam sejam jogadores ou treinadores.
    até porque eles sabem que nunca vão ser premiados por desafiar ou ir contra o clube corruptos, alias sabem que se fizerem o contrario podem talvez ai sim ser.

    mas mesmo que não fosse o caso continuaria calado na mesma já que o presidente da b sad não lhe permitia não só pelas ligações que o mesmo tem, reconhecidas, aos corruptos para alem da sua subserviência aos mesmos mas sobretudo porque a b sad é uma aberração e no caso não lhe interessa nada andar a criar problemas com os poderes que dominam o futebol.
    é que não convém criar problemas ao clube do coração do nandinho e dos seus lacaios que controlam a fpf que podia que quisesse e tivesse interesse em acabar com a palhaçada da b sad.

    o que custa é quando a b sad teve com problema andamos a dar uma ajuda com umas contratações, sem interesse para nós, e empréstimos de jogadores como fizemos a nacional, varzim e outros para depois quando os clubes já não precisam voltam ao beija mão aos corruptos.
    já era altura de se aprender e deixar de cometer o mesmo erro eles que vão pedir ajuda aos amigalhaços deles.

    ResponderEliminar
  16. Farinha do mesmo saco, o Pedrinho!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking