O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de novembro de 2019

O SL Benfica do catálogo é esta vergonha

. 201 comentários
Na Europa somos uma espécie de Tondela.

O importante para Lage é coloca em campo o catálogo de Vieira e Mendes.

Perdemos com qualquer um, temos um treinador medíocre que não dá mais que isto e vemos que o importante são mesmo as negociatas.

Representados por lagartos que estão mais preocupados com os chineses que com os resultados desportivos do SL Benfica. 

É uma vergonha. É por isto que Bruno Lage é também um treinador à medida do presidente do SL Benfica.

Parabéns que o vosso amor sujo sacrifica os resultados do clube.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

201 comentários

  1. Mais uma noite de sonho para os vieiristas. Festejem à brava, dancem, cantem, bebam álcool, e lembrem-se...dia 27 há mais. Saudações vieiristas, mendistas e soares oliveiristas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão na toca como Ratas que são. Amanhã apetecem de jeitinho até sexta estão na máxima força a lixivar esta derrota e esta Champions....

      Eliminar
    2. Fernando Lopes5/11/19 22:44

      Caro MS,
      Engoliram o novo testamento da autoria de Pedro Guerra. Nao conseguem ver para alem do que

      Eliminar
    3. Brevemente vamos começar a ir ao Marquês festejar vendas em vez de títulos.Já não falta muito para isso acontecer.

      Viva a LFV.O Benfica que se lixe

      Eliminar
    4. Fernando Lopes5/11/19 22:57

      ...la esta escrito.

      Eliminar
    5. Folgo em ver que está tudo bem com o Shadows.

      Como não disse nada sobre a vitória ante o Rio Ave, temi o pior.

      Eliminar
    6. Ter que dizer alguma coisa por se ganhar ao "fortissimo" Rio Ave, essa é TOP!!! Note-se que nem sequer subscrevo uma boa parte dos posts do Shadows, mas este comentário!!! Por amor de Deus!!!

      Antonio

      Eliminar
  2. O que tem de melhor este Benfica a é mulher do Sapoide...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, ou será filha??? Só espero que não seja o Benfica a pagar toda logística com a senhora...

      Eliminar
    2. Bruno Henrique5/11/19 22:47

      Qual deles.Do fanático sapoide Vieira ou do sapoide DSO ou do sapoide Speaker do Estádio da Luz.São mais sapoides que Benfiquistas no próprio Benfica.Ai não.

      Eliminar
  3. Nuno Ovar5/11/19 22:26

    FDP DO ORELHAS, GANDA LADRÃO... ESTE SLB, HÁ ANOS QUE É UMA VERGONHA NA CHAMPIONS.. FALTA DE ATITUDE, É SÓ PUTOS DO MENDES PARA VENDER... GRANDES CABROES, FDP.. CARREGA BENFICA 🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas até essa mama acaba. É quase só barretes nas vendas q começam a abrir a pestana e ninguém os quer.

      Eliminar
  4. O Laje ou quem o pressiona a pôr os meninos a jogar q vão para a p*ta que os pariu... arriscar o prestígio para por o catálogo a rodar da nesta merda... meu rico Jesus q punhas ordem nessa merda q aí anda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sim claro que o JJ com um plantel 10x melhor que este, em todos os niveis nao levou 3 batatas de uma equipa israelita, e nos 6 anos que ca esteve passou 1 vez a fase de grupos, com planteis 10x melhor repito. E se calhar estou a ser amigo. Se duvida veja o link https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359106

      Eliminar
    2. sim porque o mestre da porcalhota não fez os mesmos resultados com este clube.
      nem contratou felipe menezes, eder luis, cortez etc.

      devem de comer muito queijo.

      Eliminar
    3. Nunca ficou a 0. Somos uma vergonha e só nos resta aceitar. Felizmente por cá os outros estão piores senão era mais do mesmo.

      S.l.bieira

      Eliminar
    4. Estás portanto com o Benfica que se arrasta nos campos da Europa, ó tu das batatas.
      Já tinhas o link preparado por adivinhares a trampa que todos acabámos de ver.
      Gostaste do que viste?

      Eliminar
    5. Já ninguém é credível a denegrir JJ. A sua qualidade é enorme e reconhecida pelos seus ex jogadores. Onde chega JJ os planteis melhoram porque ele exige mais, ainda por cima é atualmente melhor treinador do que era.

      Eliminar
    6. o que não é credível é fazerem dele aquilo que ele nunca foi.
      sim porque um treinador que tem as mesmas ideias de à dez anos que toda a gente já conhece e que não evoluiu nada esta mesmo muito melhor, na bazofia isso esta de certeza.

      mas uma pergunta só existe no mundo inteiro um treinador o mestre da porcalhota.

      Eliminar
    7. O q interessa é denegrir o JJ. Com JJ tem de vir investimento em jogadores feitos... não interessa gastar dinheiro... interessa é mamar.

      E claro vamos desculpar que não aposta em
      Miudos (bernando, cancelo, ivan e helder costa ja eram vendidos ao mendes
      Mas isso nao importa referir.... importa q o rod stewart seja o culpado sempre) e o JJ nem nos meteu a jogar à bola, nem fomos a 2 finais da liga europa.

      E mais... o rod stewart nunca evoluiu. É q nao se nota nada qd vês o flamengo a jogar...

      Eliminar
    8. mas se é para investir em jogadores feitos então que se mude de presidente, ou que este os passe a comprar não é preciso vir o mestre da porcalhota.

      realmente o que ele fazia, e continua a fazer, é mamar nas transferências dos jogadores que contrata. tipo bebe djalo eram só grande contratações.

      realmente o campeonato brasileiro tem muito a ver com o futebol praticado na europa.
      mas até parece que com o homem jogávamos sempre bem.

      mas a pergunta é a mesma mas só existe ele como treinador no mundo.

      Eliminar
    9. O Jj punha o Vieira no sitio ao contrario do treinador que recebe ordens e sms para fazer o 11...sempre ao telemóvel com o presidente e com o soares oliveira...este banANA DO LAGE QUE VA PARA A C+S SETUBALENSE DAR LICOES DE BOLA!!!rrrruuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
    10. Nao tinha o link preparado so tenho memoria. Tenho memoria de 3 batatas dos israelitas como tenho de 5 do Liverpool con a invencao de David Luiz a DE ou das 5 batatas do Porto ou de perder em casa a meia final da Taca de portugal depois de ganhar 2-0 no Porto. Se as pessoas nao tem memoria eu tenho. Tambem posso nomear a carrada de jogadores que ele "exigia". JJ tem e uma grande publicidade e tem a mania que e bully. Qualidade? Semelhante a de tantos outros em PT.

      Eliminar
    11. JJ dá 10-0 ao BL. Por isso é que foi corrido do Benfica. Tinha melhores plantéis? Claro que tinha! E tinha porque não é o pau mandado que foi o Derrotas e está a ser agora o Lage. Batia o pé, exigia melhores jogadores. O Lage encolhe-se e obedece ao patrão. Por isso é que os plantéis, desde que JJ saiu, têm piorado de ano para ano.
      Essa patranha de querer meter os jogadores do Seixal e investir na formação serve apenas para os intervenientes (eles sabem quem são) ganharem as suas chorudas comissões na venda das "pérolas". O que é que interessa sermos a pior equipa da Champions, fazermos zero pontos, ficarmos em último lugar no grupo ou termos 13 derrotas nos últimos 16 jogos??? Isso são peaners...

      Eliminar
    12. Há aqui muita gente que percebem BOLA!

      Falam do JJ mamar em transferencias... ok... e o vieira??? Nao mama muito mais??? Mas mamar em transferencias é normal agora???

      E ninguém vai preso?! Ah foi só o vale e azevedo...

      Eliminar
    13. quer dizer constatar factos do mestre da porcalhota é denegrir o homem ele à com cada um.

      sim porque o mais maior bom em 17 jogos fora na LC teve 2 vitorias o pau mandado do rui em 16 jogos teve 4 vitorias.
      e eu é que sou burro como diria o outro.

      Eliminar
  5. Amigo Sombras mas isto temos que nos habituar, a para estas coisas que serve a Champions, para mostrar o produto. Agora porque será que à tanta pressa para vender e facturar dinheiro à força toda, depois das contas maravilhosas que nos apresentaram?? À gato com rabo entalado... PS a mulher?? Ou filha do Sapo??? Curioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/11/19 22:54

      Além dos casamentos o dinheiro do Benfica serve para tudo! É às claras... Já não respeitam ninguém. Eles estão na sua quintinha! E nós a ver e a deixar!
      Tenho vergonha de nós!

      Eliminar
    2. o objectivo do iluminado é vender facturar, as competições é uma coisa incomoda que infelizmente temos de disputar para poder vender o produto.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada6/11/19 00:06

      Pois é! Eles sentem que a mama está a acabar e tentam a todo o vapor limpar a porcaria que tem escondido debaixo do tapete ao longo destes anos todos! E para essa limpeza, serão precisos muitos milhões!
      A verdade pode vir tarde mas nunca falha! E eles estão com medo, lá isso estão!

      Eliminar
  6. 12 golos marcados e 34 sofridos nos últimos 3 anos.

    Perdoa-lhes Jesus que eles não sabem o que fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jesus foi campeão europeu????

      Eliminar
    2. Não o Jesus chegou mesmo a 2 finais Europeias. A quantas é que fomos desde que ele saiu???

      Eliminar
    3. O eriksson também,e ainda é treinador! Juízo há mais treinadores no planeta!

      Eliminar
  7. O problema tem orelhas e bigode, enquanto se mantiver estaremos assim, tempo de mudança. E Lage a aceitar uma equipa de miúdos, nunca JJ aceitava este plantel. Para termos de novo o nosso Benfica apesar da boa qualidade de Lage, precisamos de JJ de volta e esse será o único a salvar o orelhas da derrota eleitoral mais que previsível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Ovar5/11/19 22:37

      Isso,... JJ, NÃO CAGAM NA CABEÇA DELE

      Eliminar
    2. Bigode não, um grupo de pelos

      Eliminar
    3. Fernando Lopes5/11/19 22:46

      Percebo o que diz mas temos e que salvar o SLB e nao o orelhas.

      Eliminar
  8. esta imagem é simplesmente VERGONHOSA para os benfiquistas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Fala por ti. Desde quando a a boa educação e a cortesia são vergonhosos?
      O caos que deve ir na tua casa e na tua rua!

      Eliminar
    2. de pois de levarmos 3, lesta imagem diz tudo do Benfica de VIEIRA...CHEGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  9. Absolutamente correcto. Estava a ver o jogo e a dizer isso mesmo. A equipa era claramente para mostrar e vender, o resultado desportivo ficou para segundo plano. Jogando com uma espécie de equipa B o que se poderia esperar? Ainda se os da montra valessem alguma coisa... Portanto nem pau nem bola.

    O Lage que tanto nos fez sonhar rapidamente mostrou que é apenas o que se senta no banco. Quem faz a equipa é o Pintinho. Perdão, o Luisinho.

    ResponderEliminar
  10. Nuno Ovar5/11/19 22:36

    Como é que o palhaço 🤡 do Lage, nem sequer convoca o Samaris?? Anedótico

    ResponderEliminar
  11. Sintoma de uma liga e futebol mediocre, plantel desequilibrado e sem solucoes, treinador mediocre e estrategia do Benfica para a champios desastrosa.

    Ate uma equipa da liga da malta e mais competetiva

    Batam palminhas

    ResponderEliminar
  12. Sintoma de uma liga e futebol mediocre, plantel desequilibrado e sem solucoes, treinador mediocre e estrategia do Benfica para a champios desastrosa.

    Ate uma equipa da liga da malta e mais competetiva

    Batam palminhas

    ResponderEliminar
  13. Afinal o Luisao tem a fórmula para que o Benfica passe sempre a fase de grupos da champions.... Grande cagalhão me saiu este chulo....

    ResponderEliminar
  14. Ganda apertapipos, ganda Lage temos que ver o canal panda

    Há anos que digo que passámos de um clube de dimensão internacional para um clube de dimensão regional, somos de dimensão nacional apenas é só pelo número de adeptos

    O apertapipos em década e meia destruiu aquilo que muitos demoraram décadas a conquistar e a consolidar, Benfica de dimensão europeia, Benfica chegou a ser maior que Portugal lá fora, hoje não passamos de um Tondela, moreirense ou portimonense qualquer na europa, somos equipa do pote 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha uns anos nem regional eras
      Lembro-me bem de ficarmos excluídos da Europa

      Eliminar
    2. Antes do Rei Sol, o SLBenfica só ficou de fora das competições europeias por 2 vezes em quase 100 anos de história e em quase 50 anos de competições internacionais... Abruti.

      Eliminar
    3. Anónimo dac1:19 da história do Benfica não tens a informação correcta, o Benfica apenas 2 vezes ficou sem participar nas competições europeias, excepto a primeira que foi por convite e mesmo sendo os campeões foi o Sporting, essas duas vezes foram no tempo do Vilarinho 6o lugar e no ano seguinte em 4o Vilarinho a presidente e o apertapipos a liderar, liderar o futebol, um tipo que é pior que um zero à esquerda no que só futebol diz respeito, foram essas as únicas vezes, nem no tempo das pedras da calçada deixamos de ir

      Eliminar
  15. FALTA ATITUDE! Acima de tudo,hoje faltou querer, aquela tesão de perder a bola e ir buscá-la, de ir à procura do golo. A perder 2-0 e atacamos com 4. Mas que mentalidade é esta?! Assim é que não vamos a lado nenhum e seremos sempre aquela que equipa que todos querem no seu grupo.
    ISTO É A CHAMPIONS! GANHEM NOÇÃO!
    Putos é para irem tendo minutos, NÃO JOGOS A TITULAR NA CHAMPIONS PARA GANHAR EXPERIÊNCIA!
    Não aponto dedos, mas tenho cada vez mais certeza que o meu voto vai ser em branco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes isso é dp dizes q votas em branco...what???falta de coerência. Se queres ficar c está vota LVF ou em branco,caso contrário,por outro projeto terás q votar noutra lista q espero q apareça.

      Eliminar
    2. Ou seja, és cobarde. Falas mal mas não assumes responsabilidade na mudança! Infelizmente estamos cheios de sócios como tu. Melhor que votares em branco é deixares de ser sócio. Gente lamentável!

      António

      Eliminar
  16. OUTRA VEZ????!
    QUE PASSOU-SE HUM, HUM, HUM?!?!

    ResponderEliminar
  17. Mas por este andar o Mendilhão não vai conseguir mais que meter as pérolas nos pacotes de 15 milhões, com mais umas cláusulas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mendes está como o Benfica.
      A ser ultrapassado no ranking dos maiores empresários.
      Deixou os negócios com grandes jogadores porque a mama das comissões no Benfica mais as jogatanas com as off-shores lhe devem tomar o tempo todo!

      Eliminar
  18. UMA VERGONHA ESTE BENFICA. CHEGA DE SERMOS HUMILHADOS, CHEGA DE GOZAREM COM O BENFICA E COM OS BENFIQUISTAS. RUA LFV, RUA DSO, RUA RUI COSTA. VÃO GOZAR COM O CAR..HO.

    ResponderEliminar
  19. voto em branco=voto em lfv! perde o medo de escolher uma alternativa à este teatro de negocios e propagandas. #PERDER O MEDO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voto em branco = voto em lfv...se a urna electrónica não precisar desses votos...

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Lidar, lidam-se os touros nas arenas.

      Eliminar
    2. Foi o que o Lyon fez ontem.

      Eliminar
  21. Nas últimas dez deslocações para a Liga dos Campeões, o Benfica venceu apenas um encontro. Esta terça-feira, foi derrotado em Lyon por 3-1.


    Com o Jasus fomos a duas finais. Mas os benfiquistas catedráticos é que sabem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas da LE e esses resultados são da LC, mas diz lá então quantas vitoria fora na LC teve o mais maior bom treinador do mundo e da porcalhota nos 17 jogos que fez.

      Eliminar
    2. Com jasus perdeste dias finais da liga Europa

      Isto é a liga dos campeões

      Estás com o síndrome fruteiro????

      Eles é que pensam que estão na LC

      Eliminar
    3. é verdade o JJ perdeu, mas ttambém ganhou a uma juventus de pogba,pirlo e companhia, que daria uns 7-0 a este benfica do lage...o lage é um merdas, um vendiod que se vendeu por uma renovação d eocntrato, como o Vitoria..e vendidos, já bastam os da direcção....Uma coisa é certa o Tomas Tavares com o JJ NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA jogaria na equipa A!!!
      UM NOJO...UM MERDAS DE JOGADOR QUE SÓ JOGA POR SER AFILHADO DO VIEIRA...é o melhor exemplo da escória QUE É HOJE A FORMAÇÃO DO BENFICA...O PORTO SEM 50 CAMPOS de treino, JA GANHOU A 2ª LIGA E FOI CAMPEAO EUROPEU DE JUNIORES...e estamos 10 á frente em quê?em record de lesoes musculares?Em derrotas consecutivas fora???
      TEMOS DE ACORDAAAAAAAARRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  22. Vermelho Vivo5/11/19 22:49

    O catálogo é aliás fraco.
    Clientes para quais seixalinhos?
    Só estamos a quantos pontos do primeiro?
    O Lage inventa na construção da equipa e inventa sobre o jogo que viu, que só ele viu. Mas o patrão não pode estar contente. Como vai esta parelha de génios resolver a questão?
    Ganhando aos Tondelas, que a malta no
    Benfica já se está a habituar à "boa" mediocridade.
    Ou seja, ao grandioso projecto europeu do Querido Líder Vieira.
    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  23. Eu fico muito admirado por certos Benfiquistas acreditarem que é possível fazer melhor com este plantel e treinador??

    Melhor em campo Chiquinho o tal que pagamos 2 vezes e é a primeira fez que joga champions estranho??

    Onde anda o tal Vinicios?? E de repente o Leonardo Jardim não percebe nada de futebol??

    Florentino é versão 2.0 do Fejsa não sabe jogar para frente.

    O Tavares no segundo golo ia acompanhar com os olhos como é possível?? A culpa não é do miúdo e que o mete.

    Somos a única equipa ao mundo que não joga com extremos é tudo pelo o meio como é possível mister??

    É por fim nada pior ver um sapo no fim do jogo a rir quando cumprimentava o presidente do Lion ist tudo é triste, isto tudo é Benfica atual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só isto...a noite de ontem resume o Benfica de VIEIRA...mediocridade, subserviencia, e no fim o soares oliveira feliz e contente como se nada fosse...ESTA CORJA TEM DE SER CORRIDA DE UMA VEZ...

      Eliminar
  24. Completamente fodido é como eu me sinto, e o que me dói mais? É ter dúvidas que alguém da Direcção do Benfica está sequer 10% tão fodido como eu estou. Mas pode ser que até venham a estar, depois do(s) clube(s) deles jogarem para a Liga Europa.

    ResponderEliminar
  25. O campeonato é que é importante! O melhor trabalho do mundo é ser treinador do Benfica neste momento,amanhã ganha a ameixoeira de cima e é o maior outra vez! Este burro lage tem uma carreira de 20 anos de futebol... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é a realidade

      O importante é ganhar o campeonato

      Ou estavas com esperança de ser campeão europeu???

      Eliminar
    2. Obviamente que o importante é ganhar o campeonato. O problema é que o Benfica não joga nada e por isso nao vai ser nada facil, ainda por cima com o var sempre pronto a avariar no dragao qd é preciso.

      Eliminar
    3. É claro jogar no conforto do lar é que é bom! Jogar na maior competição do mundo nos grandes palcos é uma chatice! Até a taça da liga é mais importante para estes génios do futebol!

      Eliminar
  26. tomas tavares um autentico buraco, mas alguém percebe porque é que ele joga sempre e o andre é poupado neste jogo, ou se calhar até percebemos muito bem.

    florentino completamente aos papeis, o que vale é que ele é quem faz mais desarme na europa.

    mais uma vez três golos sofridos fora, sofremos em todos os jogos, o que vale é que temos a melhor defesa da europa.

    vinicius e chiquinho ainda não são para estes jogos, mas é o que faz uns acharem que ambos são já a quinta maravilha.

    mas o que vale é que o treinador é que sabe porque trabalha com eles e que dependemos de nós e estamos na luta pelo apuramento.

    ResponderEliminar
  27. Nos últimos 10 jogos da Champions,repito :últimos 10 jogos, só vencemos 1.
    Nao é esta a dimensão do Benfica.
    Já chega de conversa fiada do passado de"recuperei o clube, e blá blá blá.
    Será que já chega? Será que os sócios ainda não perceberam que o Glorioso não vai passar disto?
    Sempre apoiei LFV mas já chega.
    Se LFV respeitar o Benfica e os sócios deve apresentar a demissão!

    Rudolfo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se LFV respeitar o Benfica e os sócios deve apresentar a demissão!" - Os principais problemas do SL Benfica são mesmo esses. É que além de se recusar a demitir-se (Normal. Está agarrado ao poder que nem uma lapa.), não respeita nem nunca respeitou o SL Benfica nem os sócios (mais precisamente os não vieiristas). Isso é o porquê de estarmos nesta situação atroz.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/11/19 01:18

      "Se LFV respeitar o Benfica e os sócios deve apresentar a demissão!"

      Mas alguma vez ele respeitou os sócios? Os sócios para ele são gente que ele gostaria de ver bem longe... Para essa cambada os sócios são incómodos, uma chatice!

      Eliminar
  28. Concordo!Quem define/defeniu a politica desportiva é a Direção!Continua-se a teimar na mesma formula(business as usual),a que deu tão bons resultados nestes ultimos anos na champions(um ano ate batemos o recorde,infelizmente foi o recorde negativo,zero pontos)e espera-se outros resultados?Quem decidiu não reforçar o plantel?Foi a Direção!Havia/Há dinheiro capacidade financeira para o fazer?Sim sem duvida!Foi prometido pela Direção e pelo Presidente investir no plantel caso saisse algum dos nossos talentos(e saiu 1 o J Felix por 120 milhões)!Foi prometido investir no plantel para o Benfica recuperar o prestigio perdido na Europa/Champions!Isso foi feito?Não!E ja não é a primeira vez que tais promessas são feitas!A maior capacidade financeira TEM DE SER traduzida num plantel de maior qualidade!Não usar a maior capacidade financeira para nos distanciarmos dos nossos inimigos(internos) e tentar algo positivo na champions É UM ERRO.Não o fazer e pior não o fazer por opção(e já não é a primeira vez pois iguais opções ja nos tinham.custado o penta)É INACEITAVEL!Os principais culpados de mais esta brilhante campanha na champions são a Direção e o seu Presidente e serão eles E SO ELES QUE TERÃO DE RESPONDER PERANTE OS SOCIOS!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kual dinheiro, o Benfica esta falido como o porto, vendemos mt mas estao mts a espera pr o roubar assim ke entra, por isso ke andam desesperados por vender mais putos!!!!

      Eliminar
  29. Shadows, e o Lage que disse que meteu o Gedson para dar mais largura ao ataque?? É boa nao é? Rua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mentira: ele falou sim no Gedson dar mais profundidade, juntamente com o Vinicius, para obrigar a linha deles a descer e assim abrir espaço entre-linhas para Chiquinho, Gabriel e Cervi criarem.

      Não é por não saberes a diferença entre largura e profundidade que podes acusar o Lage do que acusaste.

      Eliminar
    2. Epa parece que é que preciso tirar um curso para falar de futebol! largura,basculacao, transição... e um contra ataque é o quê?

      Eliminar
    3. Vocês adoram exibir a vossa ignorância sobre o jogo e a ignorância até traz consigo a arrogância e tudo como nos livros 🤦‍♂️ Bom proveito vos faça...a mim só da pena e vergonha alheia!

      PS o contra-ataque é uma das fases do momento de jogo transição ofensiva. Vai estudar, malandro.

      Eliminar
  30. isto não vai là com estes lagartos DSO LFV e companhia esta gente tem que sêr corrida sobe pena de deixar-mos d'existir o BENFICA ESTA EM PERIGO EXISTENCIAL.
    BENFIQUISTAS ESTA GENTE TEM DE SER EXPULSADA ELES ORIENTAM-SE
    VAMOS DESAPARECER SHADWOS TENS QUE CRITICAR ATE QUE A VOZ TE DOA.
    BENFICA VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica em perigo existencial

      AHAHAHAHA

      ganhaste o post do ano

      Muito bom

      Nessa nem o macaco acredita

      Eliminar
    2. Ao anonimo de 01:13: Estas armado em estupido mas o que o Artur quis dizer era que o Benfica que conhecemos e que nos deu tantas alegrias na europa outrora està de facto em perigo de morte. quanto ao benfiquinha de vieira sempre existirà mas com cada vez menos malta à segui-lo (à não ser que vencer o campeonato do rectangulo nos traga milhoes de adeptos chineses ahahah)! Estas clarificado...

      Eliminar
  31. UM BENFICA dirigido por LFV e campangas só pode dar nisto!!! Um trolha e muchachos com cores clubísticas duvidosas a escolher um plantel é humilhante, não entendem ou não querem entender nada de bola. Hoje vimos algumas equipas de meio da tabela para cima da EUROPA com algum brilho, NÓS estamos de meio da tabela para baixo, um plantel FRACO para o preço, alguém que entenda só um pouco de bola com o orçamento do BENFICA, cujos interesses fossem a constituição de um GRUPO nas variantes: grupo, tática e qualidade, não de interesse duvidosos seria possível termos uma equipa que não nos HUMILHASSE !!! Dói, dói, dói muito vermos como o BENFICA é dirigido ... Sem paixão, sem entrega, sem dignidade, sem valores, assim não vamos a lado nenhum !!! Os que insistirem serão cúmplices, vão rebuscar as explicações que forem para caso. A mudança é necessária seja lá com quem fôr, esta gente já teve o seu tempo de antena, insistir no erro é o fundo do poço, é abandono, é dor e sofrimento e o GLORIOSO é SUPERAÇÂO, ELEVAÇÂO; VALORES, INTEGRIDADE; LUTA ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que faz o Rui Costa no meio disto? Tenho perdido o respeito por esse inutil.

      Eliminar
  32. Qual catálogo qual quê? Catálogo é com vitórias. Como é que se promove jogadores com 13 derrotas nos últimos 17 jogos (duas vitórias contra os gregos e com o Lyon com um brinde)?
    Vergonha não é o Benfica perder na Champion, vergonha é como o Benfica ganha em Portugal .
    O LFV já sabe que lá fora não ganha, jogue com A com B ou com C porque lá fora não há Hugo Miguel, não há João Pinheiro, não há padralhada então para quê cansar os titulares? joga-se com os putos e engana-se os tontos com esta história da montra ... Sabe largo o Bigodes Orelhudo.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha! Outra p*ta lagarta que não ganha NADA há quase 20 anos, mas que se continua a meter em bicos de pés para sentir que ainda tem alguma importância/relevância. Isto quando estão ao nível de um Braga, para ser simpático. Na verdade, são mais uma espécie de Guimarães da capital, mas em estúpidos.

      Levaste 5 "padres" para a Supertaça, e mesmo assim continuas sem vergonha na cara! Típico lagarto ridículo e complexado. A falta de noção chega a dar pena. Patético.

      Hugo Miguel? O representante da marca dos vossos equipamentos? Ahaha, está certo.

      P.S. Já pagaram o que devem ao Luíz Carlos do Paços? Olha que esses favores pagam-se. Ali não há perdões dos Bancos. Toca a meter o dinheiro na conta do rapaz, que ele apenas fez o combinado. Ou até a roubar são caloteiros?

      P.P.S. O Tondela manda cumprimentos!

      P.P.P.S. -10 and counting.

      Eliminar
    2. Estamos a falar do Benfica vir falar em mortos tipo sapos e de alguém muito burro mas se es feliz força rapaz

      Eliminar
    3. Da Fonseca:

      Amizade, a minha resposta foi em Off Topic, ao lagarto que veio aqui gozar o prato. Eu, apesar do ódio ao Rei Sol Vieira, ainda distingo o clube do ditador. Se o Clube é atacado por um rastejante qualquer, não deixo passar impune. Não é difícil entender, certo?

      Mas falando um pouco sobre o Benfica:

      O que é que posso dizer sobre o Benfica do Vigareira, que já não tenha sido dito?

      É um sabotador nojento, que de benfiquista não tem nada. O Benfica utiliza a LC como montra para vender a mercadoria do Seixal. A forma irresponsável como se encara a maior competição de clubes do mundo, enche de vergonha qq benfiquista sério!

      O NGL e a sua direcção de sabujos lagartos têm que ser corrido rapidamente pelos sócios, nem que seja à pedrada.

      Simples.

      Eliminar
  33. Tenham calma, vamos ser campeoes europeus! Palavra do vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tal ouvi isso de LFV

      Estás a falar do Vieira da Silva ou o António Vieira???

      Não faço ideia quem sejam

      Eliminar
    2. E então?
      O homem nao disse quando...
      So que o último titulo europeu que o SLB ganhou foi ha mais de 56 anos....
      Somos mesmo morcoes...

      Eliminar
  34. Estar a colocar os putos todos na LC é estupidez desportiva, pelo menos sem a qualidade de treino e jogo que o justifique. Gosto da Lage mas estas humilhações tornaram-se insuportáveis.

    ResponderEliminar
  35. Resultado perfeitamente normal de uma equipa banal a nível europeu. Desde a saída de JJ que o SLB perdeu cultura europeia.

    A dimensão europeia defendida por esta direção passa apenas e só pela participação na LC como montra para a venda de jogadores. Jogadores que não jogam no campeonato mas são titulares na champions, em detrimento de outros mais experientes. É inconcebível!
    Este é o Benfica europeu do mercantilista e da sua trupe. Continuem a votar nele e o Benfica não passará disto.
    A direção devia preocupar-se mais com a péssima imagem que o clube dá cada vez que há jornada europeia e não se contentarem só com os estudos financeiros favoráveis. O prestígio e história rica do clube assim o exigem. ISTO É UM CLUBE DE FUTEBOL, NÃO É UMA LOJA DE ESQUINA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/11/19 00:16

      "Desde a saída de JJ que o SLB perdeu cultura europeia"

      É pá desculpa lá... Mas que cultura europeia tinha o catedrático?
      Com a matéria prima que tinha, que fez ele de excepcional?
      Enquanto o oportunista do Querido Líder se mantiver no clube será isto e apenas isto!

      Eliminar
    2. JJ e cultura europeia???

      É só rir

      JJ é um logro como treinador

      O que ganhou foi no Benfica e perdemos tanto mas tanto à custa desde atrasado

      Eliminar
    3. JJ teve grandes jogadores mas só com o tempo conseguiu ter grandes planteis. Sejamos justos...teve de levar com Quins, urretas, melgarejos, mirandas outra perolas.

      Eliminar
    4. O JJ NAO É MT BOM PR O KE GANHA ,MAS COM ELE FOMOS 2 FINAIS, DEIXOU O BENFICA NOS PRIMEIROS 10 DO RANKING, NAO GOSTO DELE PORKE FALHA KUASE SEMPRE NOS JOGOS A DOER, MAS TB NAO PODEM TIRAR O MERITO PELO KE FEZ

      Eliminar
  36. Quando é que acabam com o jardim escola e o lar de 3ª idade no clube? Os adeptos benfiquistas querem voltar a ter uma EQUIPA DE FUTEBOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora. Criticar mas apontar o dedo como deve ser

      É preciso ser anonimo para se colocarem comentários decentes

      Eliminar
  37. É esta a propalada "dimensão europeia", da propaganda do Benfica Re-fundado por Vieira! Tenho Saudades do Benfica das pedras da calçada este Benfica corporate já farta. O Sport Lisboa e Benfica enquanto for encarado como marca, nunca mais voltará a ter o Prestígio Europeu que já teve! O GLORIOSO SLB é o Maior Clube Português e que já teve (em Saudosos Tempos) Real Dimensão Europeia. Hoje em dia é o último classificado do seu Grupo, como já é hábito sê-lo. A exigência que sempre caracterizou os Sócios e adeptos do SLB é cada dia que passa mais escassa! Reina a apatia letárgica. O Outrora Bi-Campeão Europeu deu lugar a uma equipa sem fibra e ambição. Vou agora o canal Panda, para aprender sobre táctica, técnica e condução de homens (sem pelo na venta) BASTA desta marca que (ainda) utiliza o símbolo ao peito do Maior Clube Português! Uma equipa que utiliza num palco europeu o inenarrável equipamento secundário! Que Vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom texto, concordo em absoluto. O Benfica Corporate não é o Benfica que o meu pai me deu a conhecer, aquelas noites europeias com o Steaua, Marselha, etc, etc, etc. Não exigimos meias ou finais mas há que se exigir: intensidade, compromisso, enfim, raça e isso tem de vir desde a estrutura, a tal estrutura...

      Eliminar
    2. Pelo menos evitaram emporcalhar o Manto.
      E vestiram a côr que lhes assenta melhor, o cinzento!

      Eliminar
  38. "Tão verdade...

    Sou do tempo em que uma noite europeia do Benfica era sinónimo de grande ansiedade desde o dia anterior, tudo era programado para ver o jogo e qcreditavamos na vitória em qualquer partida.

    Hoje em dia um jogo na Liga dos Campeões é sinónimo de tédio e depressão. É constatar regularmente a nossa mediocridade, é saber que à partida estamos habilitados e ser derrotados e goleados. Não damos luta, a diferença entre o futebol que praticamos e o dos adversários é abissal.

    Um jogo na Liga dos Campeões do Benfica desperta-me a mesma emoção que um jogo da equipa B. É uma competição que perdi o interesse em seguir, dado que as nossas ambições são nulas.

    Triste. Muito triste.

    Volta Benfica..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ganhaste alguma taça nessas noites europeias???

      Lembras-te das noites europeias com o celta de Vigo???

      E das noites europeias do Pringle clovis e Ailton???

      Eliminar
    2. "Lembras-te das noites europeias com o celta de Vigo???"

      Agora está muito melhor.

      Eliminar
    3. O anonimo das 01:09 esqueceu se de falar dos basileias e maccabis e esqueceu-se tambem dos periodos cinzentos do Real Madrid por exemplo (1995-2000) mas là se reergueu e està agora ao nivel da sua historia enquanto nos...tristeza ter que lembrar os propagandistas do saosebastianismo que alem do orelhas existe vida que pode ser gloriosa!!!

      Eliminar
  39. Assim não dá!
    Não me dou ao trabalho de fazer comparações,mas
    - quanto pesa a equipa do Benfica, comparando com as demais da Champions?
    - quantos duelos vencem os jogadores do Benfica, comparando com as demais?
    - qual a média de altura dos benfiquistas, comparando com as demais?
    E quantas mais comparações poderia fazer.
    Não basta ser bom de bola! É preciso ser forte, decidido, valente. É preciso ter experiência, conhecer os caminhos certos para vencer.
    Não vejo isso! E custa-me!fico decepcionado com tais prestações.
    Assim não dá! É preciso fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/11/19 00:20

      "É preciso fazer alguma coisa"

      Pois é! É preciso correr a pontapé aqueles patifes ladrões que estão a destruir o nosso clube!
      Tão simples! Basta querermos! Basta metermos mãos à obra! Basta deixarmos de ser cobardes e carneirinhos!

      Eliminar
    2. Então candida-te e eu fico teu você. Bora corajoso.

      Eliminar
    3. Boa análise. Também me questiono. Parecia outra infantis contra os seniors. BL parece viver na Alice do país das maravilhas. LVF já deu.. Não jogam nada.

      Eliminar
  40. Para ser caricato e não ficar frustrado, digo que este Benfica mais parecia o preguiça (Sid, do Ice Age) Atrás da Belota. Uma autentica COMEDIA!!! Mas gostam mais do Vieira do que o Clube, VERGONHA...

    ResponderEliminar
  41. O JJ ao pé destes defendeu mais o Benfica que eles. Exigiu o Jonas contra a vontade do presidente e defendeu que sem jogadores não há omoletes. Que saudades e gozo me dá a ver o Flamengo do que levar com este Sport Vieira e Mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O JJ ao pé destes defendeu mais o Benfica que eles."

      Mal por mal esteve em finais europeias e nunca foi a puta de vieira. Sobre Este manso lage, ser a puta de vieira estamos conversados. Quanto ao resto veremos o que faz: para já o Benfica tem sido a puta da Europa sobre a sua batuta...

      Eliminar
    2. Anonimo, se te da gozo ver o Flamengo continua a ver.. daí a dizeres que és do Benfica vai uma grande diferença.
      Jotinha, pq insistes em comentar os artigos sobre o Benfica? Tem alguma coisa a ver com o teu clube ? Costumas desaparecer em maio 5 em cada 6 anos... será que vais ter mais sorte desta vez?

      Eliminar
    3. Mas será que não há mais treinadores no planeta?JJ teve o tempo dele, como teve o Rui Vitória, já este burro lage o tempo esgotou se! Treinador português: NES,Treinador estrangeiro: Allegri

      Eliminar
  42. Em 16 jogos na fase de grupos da Champions, isto é, desde 2017/18, o Benfica tem:
    - 12 derrotas;
    - 3 vitórias;
    - 1 empate.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o patrão não ficar mal visto, não tarda aparecem aí estatísticas de anos anteriores, mesmo que incluam JJ...

      Eliminar
  43. boa noite caros benfiquista eu sou o sócio nº98713 do sport lisboa e benfica e por muito estupido que possa parecer, na minha opinião, o vencedor das proximas eleições deverá muito à campanha que o benfica fizer esta epoca nas competições europeias. Deixem-me explicar... A margem de erro desta direção está por um fio depois da vergonhosa campanha da epoca passada e pelos vistos esta epoca para lá caminha. Eu começo a perceber que infelizmente para esta direção o que importa é sermos campeões nacionais e encaixar muitos milhoes (não é má a estrategia mas para mim não dá, não chega...eu sou benfiquista...quero mais porque temos capacidade de fazer mais e melhor) para mim infelizmente o benfica hoje é uma empresa e não um clube. a liga dos campeões não é para putos, não é (nao devia ser) uma montra...para angariar os tais milhoes...com isto não estou a dizer que apoio o rui gomes da silva e muito menos apoiante da atual direção...poderia escrever mais mas estou "#$%$#!!!...saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se votas em quem prometer ser Campeão Europeu

      Aqui vai disto

      COMIGO A PRESIDENTE BENFICA CAMPEÃO EUROPEU

      quero 200 mil euros por ano de salário, casa, carro, cartão de crédito ilimitado, emprego para a mulher a ganhar 100 mil e contratação de serviços a empresas de amigos e familiares
      E ainda 10% de comissão na cenda e compra de jogadores

      Ass. Bruno de Carvalho

      Eliminar
    2. Bora. É bem mais barato que o Vieira

      Eliminar
  44. O que eu fico f@did@ é de já não ficar f@did@ com estas derrotas na LC. Parece normal, o dia a dia.

    ResponderEliminar
  45. Olha, até pode ser que a mudança do símbolo pode ser que passe... pelo menos no que se refere à sigla: deixamos de ser S.L.B. para sermos P.A.E., a Profissional do "Amor" da Europa. Trocado por miúdos a puta de beira da estrada da Europa.

    E ainda há dragartos disfarçados de benfiquistas que vêem para aqui defender isto... o que não deverão render as avenças.

    ResponderEliminar
  46. Vai na volta e queriam ganhar a champions

    6 anos 5 campeonatos 14 títulos
    Contas certas e positivas
    Seixal estádio e pavilhões pagos e tudo do clube

    É lidar

    ResponderEliminar
  47. Tanta gente com saudades dos anos 90/00

    Do clovis, Amaral, Tavares e Nelo., Paulo Almeida e Ailton, o Pringle, karadas e outras estrelas
    Que grandes artistas da bola que saudades dessas noites europeias e glórias inesquecíveis

    Ahhh aqueles presidentes fantásticos o Azevedo o Damásio

    Os treinadores TOP Manuel José autuori Artur Jorge

    Isso é que era clube internacional e galáctico...a Europa nem chegava para nos

    Ainda me lembro daquele ano em que acabamos em 6 lugar no campeonato e a conseguimos o lugar na liga intergalactica do sistema zorg

    Qual Europa qual quê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Do clovis, Amaral, Tavares e Nelo., Paulo Almeida e Ailton, o Pringle, karadas e outras estrelas"

      Agora trocámos por seferivic, Vinícius, Tomás Tavares, gedson, Pizzi, ferro, Florentino...

      Muito melhor.

      Eliminar
  48. Porque infelizmente é actual, publico aqui mais um e-mail que enviei na data assinalada ao charlatão que se diz presidnete do Sport Lisboa e Benfica!

    "
    FELICIDADE


    Hoje, estou feliz! Não porque o Benfica perdeu. Isso nunca é motivo de felicidade para um verdadeiro benfiquista! Mas confesso que o resultado de hoje talvez seja o abre olhos para os seguidores de quem ama mais o betão do que o clube que nada lhe diz.
    Sim, nada lhe diz a si Sr. Vieira! Fosse benfiquista, mesmo só um pouquinho e não tinha sabotado a equipa da forma inqualificável como o fez! Vendeu todos os jogadores que valiam alguns trocados, em troca do seu amado betão... Não se esqueça de construir uma cadeia... O Vale e Azevedo está numa pública. Mas eu quero ter o prazer de o saber, a si, Sr. Vieira privado da liberdade, num espaço por que tanto pugnou!
    Tenha vergonha, Sr. Vieira. Ler esses discursos esfarrapados que nem são escritos nem sentidos por si, já se estão a tornar ridículos de tanto cheiro a charlatanice e aldrabice!
    Tenha vergonha, Sr. Vieira, e inverta esse rumo de mentir aos benfiquistas! Muitos, nunca acreditaram em si... E os seus fiéis seguidores, estão finalmente a abrir os olhos... E hão-de empurrá-lo para o precipício, como merece!
    E é por isto que estou feliz! Os benfiquistas estão a abrir os olhos finalmente! E já nem esses execráveis soldados armados, Pedros Guerras, Paulos Gonçalves e toda a corja de lagartos e portistas de que se rodeou e lhe lambem as botas, o poderão salvar de um valente pontapé! Estarei, espero, de pé, para assistir à sua queda e de toda essa escumalha que tomou o meu amado clube de assalto!
    Não lhe desejo mal... Só desejo vê-lo bem longe do meu querido clube!
    Passe bem, mas quanto mais longe melhor!

    Cremilde Cabau

    Sócia 11064


    Lisboa, 15 de Abril de 2018


    Benfica 0 – corruptos 1)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Não lhe desejo mal... Só desejo vê-lo bem longe do meu querido clube!
      Passe bem, mas quanto mais longe melhor!»

      ASSINADO !!!
      (deixe o seu email no "Em Defesa do Glorioso")

      Eliminar
    2. Em defesa do Glorioso - feliz pelo Benfica perder?

      Está tudo dito quanto ao vosso benfiquismo.

      Eliminar
  49. O principal responsável por esta vergonha na LC é o Lage, incompetente, inventor e arrogante, insistir nos mesmos erros ao quarto jogo é de BURRO, esse é que devia ter sido vendido no final do ano passado em vez do João Félix!

    ResponderEliminar
  50. O Benfica esta a deriva ,senao vejamos :
    1-Procura se passar uma ideia de gestao e modelo de liderança bacocos seja atraves da cartilha seja atraves da comunicaçao social .
    2-Nenhuma equipa de um campeonato minimamente competitivo ganha com base em jogadores numa fase de crescimento , maturaçao e procura de desenvolvimento fisico , tecnico e tatico , alem do que ha muitos jovens que saem da formaçao que simplesmente nao possuem qualidade para jogar no plantel principal .
    3-A propaganda começou a fazer passar a ideia que para se ter equipas competitivas precisa se muito dinheiro porque pasme se so existem jogadores de muitos milhoes , mas dinheiro nao falta para renovaçoes com jogadores de fraca qualidade mas pagos a peso de ouro .
    4-Nao existe um rumo , uma politica desportiva ,uma vergonha na europa , um treinador que nao passa de um boneco telecomandado , ao sabor de interesses e negociatas do senhor do bigode , mancharem o nome e a Historia do Benfica , alternativas crediveis urgem .
    5-No campo meramente futebolistico apesar da falta gritante de qualidade em todos os setores , nao se pode jogar na europa com jogadores baixos e franzinos ao contrario das outras equipas muito mais apetrechadas fisicamente , esta situaçao repete se ha anos e ninguem tem a capacidade de percepcionar e resolver , isto aliado a falta de qualidade chega a ser medonho ver esta equipa a jogar .

    ResponderEliminar
  51. Quem precisa de inimigos quando tem amigos Benfiquistas como estes? Tenho a certeza que a começas pelo sombras e a acabar num tal mark qualquer coisa, qualquer deles conseguia fazer do Benfica campeão europeu e ainda ter umas contas ainda melhores... e tudo isto sem rabos de fora.... é preciso ter cá uma paciência com a idiotice!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes a idiotice do que a malandrice, incompetencia, arrogancia, agressividade, ganancia e estupidez

      Eliminar
    2. Em Maio podes ir para o Marquês festejar o R&C do primeiro semestre!! Isto há cada imbecil!!

      António

      Eliminar
    3. Opiniões caro consócio, opiniões....

      Eliminar
  52. Hoje a equipa do Benfica parecia um grupo de florezinhas a jogar (com excepção do R. Dias e do Gabriel) . Há que jogar rijo, com atitude, com vontade e por fim com inteligência e malandrice.

    Há que crescer competitivamente e urge reforçar a equipa. Temos de ter um 11 que pelo menos se bata com qualquer equipa e neste momento não temos.

    Outra coisa que urge alterar é a estatura da equipa, não que seja contra jogadores baixos, pois desde que tenham valor são de úteis, mas tanto meia leca na equipa ao mesmo tempo, não pode ser.

    Folgo por saber que a destilaria de ódio e mal-dizer continua a carburar. Por momentos, fiquei preocupado, pensei que tinha encerrado.

    ResponderEliminar
  53. Hoje a equipa do Benfica parecia um grupo de florezinhas a jogar (com excepção do R. Dias e do Gabriel) . Há que jogar rijo, com atitude, com vontade e por fim com inteligência e malandrice.

    Há que crescer competitivamente e urge reforçar a equipa. Temos de ter um 11 que pelo menos se bata com qualquer equipa e neste momento não temos.

    Outra coisa que urge alterar é a estatura da equipa, não que seja contra jogadores baixos, pois desde que tenham valor são de úteis, mas tanto meia leca na equipa ao mesmo tempo, não pode ser.

    Folgo por saber que a destilaria de ódio e mal-dizer continua a carburar. Por momentos, fiquei preocupado, pensei que tinha encerrado.

    ResponderEliminar
  54. Uma coisa é ter um mau plantel e um mau treinador.

    Outra coisa é poupar jogadores para o Santa Clara e andar a mostrar miúdos com derrotas e derrotas na Europa. Se for verdade, é um dos maiores escândalos da História do Benfica.

    Isto tá tudo errado, e se calhar até começa nos próprios benfiquistas a admitirem isto durante anos e anos e anos, tudo por causa do fantasma do Vale-Tudo, e agora ainda alguns querem o regresso de JJ depois de tudo o que nos fez e disse.

    Já não há cultura benfiquista, desapareceu. O pior Benfica europeu da História está aí todo alegre com 120 milhões de euros e 100 milhões de receitas de nada. Não há memória do SLB do século XX. Foi-se. Todo o discurso é esse há anos, o novo SLB foi reinaugurado em 2003 para glória de uma pessoa, "o maior presidente de sempre", como alguém diz na TV.

    Ficou uma espécie de Vale-Tudo ao contrário, curiosamente, e não falta muito para quererem mudar tudo para uma empresa de técnicos de pastilhas e camisolas, com direito a festejo no marquês umas vezes seguidas, e logo começa por mudar o símbolo e dizer que o Eusébio "já não vende", e segue-se uma universidade, e mais uns relvados, e talvez mudar o nome oficial do estádio (já repararam que o antigo tinha letras gigantes que nos agarravam ao longe e neste nada puseram??) e os valores de lutar até ao fim mesmo perdendo desapareceram, agora perder é indiferente, não importa.

    O problema do Sport Lisboa e Benfica é que há benfiquistas, e talvez a maioria, que já não querem saber do clube para nada. Não é à toa que os pavilhões estão vazios, quando ainda nos anos 90 e em muito piores condições o Paulo Almeida e o Carlos Lisboa arrastavam benfiquistas de todas as idades.

    Em relação ao nome citado, será que não querem para adjunto do JJ esse grande jogatino chamado Paulo Sousa, e outro fantástico nome para treinador de guarda-redes chamado Artur Jorge? Tripla maravilha.

    Alguma vez um Borges Coutinho ia buscar o JJ depois daquilo tudo? Alguma vez ?! Desculpem lá a expressão, mas vão-se lixar pá. Não sabem o que é o SLB. Não têm ideia. Desde quando JJ é mais importante do que o respeito que os benfiquistas têm pelo seu próprio e grandioso clube? Não basta andar por aí com bandeirinhas do Cosme Damião e dizer na tv que são benfiquistas "fanáticos" ... honrar os que fizeram o SLB é impedir certo tipo de comportamentos.

    Vieira não é dono do Sport Lisboa e Benfica e não pode fazer tudo o que lhe apetece. Há limites para isto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JOSE VIEIRA6/11/19 10:18

      Caro Anónimo,

      Gostei muito do seu comentário, mas temo muito que não haja mais remédio.
      O benfiquismo actual ou não conheceu o Benfica do século XX, o que menciona, ou, desgraçadamente, já o esqueceu e está completamente estupidificado nas teias do vieirismo e dos seus acólitos.
      O Benfica a que se refere, o seu e o meu Benfica, está morto e enterrado. O que existe agora é o Benfica Comércio e Indústria e tem um dono, que faz o que lhe apetece e ganha muito dinheiro com o Benfica.

      Eliminar
  55. Na verdade, tenho-me divertido mais a ver os jogos do sportin do que do Benfica.. ao que isto chegou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente ao contrário: o Benfica diverte muito mais. Os lagartos metem dó, é diferente.

      Eliminar
  56. Estao todos surpreendidos com o fraco rendimento deste Benfica na Europa,eu nao estou porque vejo desde o principio que o Benfica nao tem pedalada para tal,nao culpem o Lage nem os sportinguistas que estao dentro do clube eles sao profissionais contratados para certos cargos,o culpado desta merda toda so tem um nome o presidente que vende tudo tudo quanto e bom,na minha opiniao enquanto no Benfica istiver este presidente e o mendes nao contem com um Benfica a fazer boa figura na Europa o presidente adora vender o mendes adora os tais 10% reparem bem com que facilidade e vendido um valor que desponta no Benfica e os valores que despontam nos tais dois amiguinhos e famintos como estao por dinheiro ate um intervencionado pela UEFA resistem mais as tentaçoes de vender um jogador que o Benfica.

    ResponderEliminar
  57. António Almeida6/11/19 05:02

    De derrota em derrota até à derrota final. Já não há palavras para descrever as VERGONHOSAS participações ano após ano que o Benfica faz na champions. Mas será que não há noção nenhuma nesta gente que gere o clube? Ah calma, esqueci-me que eles andam mais preocupados em mudar o emblema centenário do clube e em dar o naming ao estádio, porque assim o que interessa é os chinocas que vão olhar para nós de outra forma, como dizia o ele LADRAO desse Domingos Soares Oliveira. Esta gente só vê dinheiro à frente. Esta gente anda a GOZAR com o clube e com todos os benfiquistas. Será que estes vexames, estas humilhações nas champions nunca mais terá um fim? Qualquer equipa nos ganha, faz gato sapato de nós. Somos uma banalidade completa na Europa do futebol. Mas a culpa disto são os sócios que permitem isto. Não se vê pinga de contestação visível, parece que o Benfica está sequestrado. Ao menos façam barulho e mostrem a indignação no estádio e nos pavilhões como fazem aqueles desgraçados do outro lado da rua. Por isso digo, só temos aquilo que merecemos.

    ResponderEliminar
  58. benfiquista a serio6/11/19 05:31

    é um escândalo o que se está a passar no S.L.BENFICA.
    Abdicar de ganhar na champions em prol de promessas de vendas falsas de um falso parceiro (mendes) que está comprometido com o porto (veja-se a oferta dos 3 golos do famalicao ao porto).

    o sr LFV ou é burro ou é cúmplice deste seu comparsa, prejudicando gravemente o BENFICA (financeiramente, desportivamente e prestigio mundial)

    em vez de promover a rapaziada do seixal está a queima-los. será que é com o intuito de os oferecer ao moreirense, ao maritimo, ao tondela, etc para depois ir recompra-los por uma pipa de massa?

    o bruno lage está a ir na cantiga do presidente e vai acabar como o rui vitoria, nas arabias.

    hoje, perdi o resto da confiança que tinha no bruno lage. é um boneco nas mãos de LFV, assim como foi o rui vitoria.


    ResponderEliminar
  59. benfiquista a serio6/11/19 05:44

    ESTE BENFICA DE HOJE ENVERGONHA O PRESTIGIO, A HONRA E O ORGULHO DO VERDADEIRO S.L.BENFICA.
    o BENFICA na champions parece uma equipa do regional de Portalegre.
    é mau demais ver o clube que amamos a ter uma atitude, uma qualidade, uma passividade tão rasca e tão fraca como a que apresentamos. não ganhamos um duelo, uma bola dividida, uma bola no ar, um ressalto. é mau demais!




    ResponderEliminar
  60. Vieira Rua!

    É só isto....

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem acho. Tudo se resume a isso.
      Que haja alguem que lhe corte uma perna da cadeira senao teremos que levar com ele ate que aprodeca.

      Eliminar
  61. A grande responsabilidade é da direcção. Isto não tem a ver com o treinador a,b ou c. Tem a ver com a cultura do Clube.

    Mas o nosso treinador está à nora. Lage a 4/11 "Vamos fazer uma champions à dimensão do Clube". Lage a 5/11 "Temos de olhar para o mercado".

    Obviamente, a última frase faz muito mais sentido, e é uma bicada em quem pensa que se fazem planteis como se têm feito ultimamente.

    ResponderEliminar
  62. Miséria...colocar os putos por catálogo na montra...é que nem disfarçam. O Lage acaba por ser tão responsável como os outros por anuência. Segundo "Rui Vitória"... #Vieiraxau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comparar o Rui Vitória com um aprendiz de futebol!

      Eliminar
  63. Deixem o Tondela em paz e não façam estas comparações parvas e aviltantes.

    ResponderEliminar
  64. Lá vamos ser gozados por todos. O Dani ontem na TVI gozou com o Benfica, sem vergonha nenhuma. Disse:"Grande noite de Champions menos para o Benfica como sempre". Não deixa de ser verdade mas na posição de comentador deveria esconder o seu anti-benfiquismo. Pior comentador de sempre, só diz coisas parvas e ainda se arma em Chico esperto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvir verdades é fodido.

      Eliminar
    2. Como sempre seria verdade se se referisse ao sporting... ja agora qt ficou o porto ontem jotinha? Pois coiso...

      Eliminar
  65. Foda-se que puta de vergonha! O meu Benfica não é esta merda!
    Sócio à + 30 anos ( fartinho deste cabrão LFV) os últimos anos tem sido miseráveis

    ResponderEliminar
  66. Sempre à espera de uma derrota para mostrarem o quanto são miseráveis. Sempre à espera de uma derrota para rasgarem a excelência de um projecto que já foi centenas de vezes explicado. Sempre à espera de uma derrota para rasgarem miúdos de vinte anos que apenas uns meses atrás competiam na equipa b do Benfica. Sempre à espera de uma derrota para rasgarem o treinador - seja lá ele qual for - e toda estrutura que criou e montou o futuro do Benfica. Sempre à mama. A olhar para o umbigo. Apostados em aumentar o ruído. Apostados em ajudar os inimigos. Miseráveis.

    João Machado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro. Não alinho nesta propaganda (nem em nenhuma) e não cavalgo nesta derrota para criticar Lage, Vieira ou os jogadores. E todos por aqui sabem o "amor" que sinto por Vieira.
      Mas quando fala em "excelência", de que fala? Nesta sucessão miserável de derrotas na Europa. Neste desbaratar do prestígio do clube? Só quem não é verdadeiramente benfiquista, de alma e coração, pode nesta hora vir falar de "excelência".
      Vieira passou o prazo de validade há muito. Pegando numa frase de Toni, Vieira é uma "maçã podre" dentro do Benfica. E com ele vamos continuar na senda da "excelência" em ... betão.

      Eliminar
    2. Tem cuidado que a vida nao é só net...pode ser que a gente se encontre por aí...para te explicar o que é o Benfica.nao o do orelhas.o verdadeiro Benfica.nao te vou chamar miseravel.quando nos encontrar mos eu depois digo te.e nao vale a pena dizeres que nao eras tu...

      Eliminar
    3. Deixa Amigo
      Não te enerves. Também é verdade que são por aqui meia dúzia de gatos pingados a fazerem barulho (que parece muito) em telhados de zinco. No próximo ano levam um "xito" nas eleições , rasgam os cartões de sócio (os poucos que o serão) e virão para o seu muro das lamentações dizer que houve batota no apuramento dos resultados. Já vi isto tantas vezes que já conheço a história de cor. SB

      Eliminar
    4. sempre à chupar o mel da propaganda...since 2003! Carneiro.

      Eliminar
    5. Depois de mais uma noite vergonhosa para o GLORIOSO, eles, os lambebotas ainda por aqui aparecem. Gabo-lhes a coragem...e o servilismo!

      Eliminar
  67. Ainda não percebi porque é que quem é contra este estado de coisas no Benfica é sempre insultado aqui neste blog! Mas há algum benfiquista benfiquista de alma e coração que se reveja nestes resultados medíocres de há anos para cá na Europa? Mas alguém já reparou que a equipa não tem jogadores com físico e qualidade para jogar um futebol exigente como aquele que se pratica actualmente em qualquer campeonato europeu? Quanto mais na nata do futebol que é a Liga dos Campeões? O Benfica deste ano nem sequer tem qualidade para defrontar algumas equipas do campeonato nacional pese embora ir em primeiro lugar...a primeira equipa com qualidade que defrontou foi para meu desgosto o porto e em casa não conseguiu revelar mais que a mediocridade do seu plantel e do seu treinador. Deixem-se de vir para aqui com estatísticas disto e daquilo, porque o que conta são os números da prestação enquanto clube e o Benfica não merece esta vergonha que ano após ano mostra por esses campos fora. Chega de conversa das transições, à largura, comprimento e profundidade e arranjem um treinador e jogadores a sério. É má gestão comprar dois jogadores por 37 milhões de euros e não ir buscar qualidade (este dinheiro dava para pagar alguns bons salários durante dois ou três anos) que faça a diferença cá dentro e lá fora...estes miúdos alguns deles são flops e vê-se isso claramente, só o Vieira e as comissões é que não vislumbram estas mediocridades. Nem o Ruben Dias é um grande central, nem ninguém treina os defesas e os ensina a defender, estea equipa de futebol é fantasia para miúdos e enganar os sócios. Dizia o Rui Águas ontem e muito bem, que o terceiro golo do Lyon só aparece porque um tal de Jardel perante um atacante esquerdinho lhe oferece precisamente esse lado para ele poder chutar a bola em vez de cobrir aquele lado.....isto é falta de treinador e de treino e o Jardel já não vai aprender a jogar à bola, porque burro velho já não aprende.....Saudações benfiquistas e não façam como o Jardel e outros que a defender recuam para dentro da grande área à espera de poder tirar a bola aos adversários....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LMartin,
      Simples e claro. E isto sem tirar nem por.
      Para mim esta realidade sempre foi clara. Mesmo com tetras, reconquistas, vendas milionarias, torneios de pre-epoca e outras papas e bolos para enganar os tolos, servidas por LFV e pelos seus propagandistas nojentos que se contorcem nas cadeiras da BTV para nao dizerem o que realmente veem e pensam.

      Eliminar
    2. Exactamente Fernando Lopes, quem não é a favor é porque é contra. Eu não sou empregado do Benfica e não trabalho na BTV como andam por lá a comentar alguns jogadores que nem sequer tiveram grande notoriedade ao serviço do Benfica, nem ando a lamber as botas ao Vieira, por isso sou livre de comentar o que acho que está mal e ele fez muita coisa boa pelo Benfica disso ninguém tem dúvidas! Nem eu! Mas o que demais é moléstia! Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  68. Quando os sócios mandam mesmo nos clubes, acontece Zbording ou seja merda!
    E quando é que os sócios mandam nos clubes? Quando os dirigentes não têm rumo nem estratégia, e andam ao sabor dos achamentos dos sócios para se manterem no poder, fazendo apelo ao mais abjecto populismo e tirando partido da ignorância alheia. E é isto que irrita profundamente estes Benfiquistas pseudo exigentes que anseiam por um clube gerido "de fora para dentro"....que diariamente mostram os seus enormes conhecimentos sobre futebol, gestão de sads, análises contabilísticas, medicina e fisioterapia, tratamento de relva e o que mais for necessário. O efeito Dunning-Kruger explica ! (basta googlar)

    RGS e a pouca companhia que agrega dizem que não vendem os melhores jogadores. Dizem que compram poucos mas craques. Dizem que não dão dinheiro a ganhar a empresários. Prometem títulos e mais títulos, europeus de preferência para causar impacto, e eis a receita mágica para enganar os sócios.

    E sim Portugal não é o Tondela da Europa, Portugal é o Paços de Ferreira da Europa!

    Batam.

    Ed Bat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qualquer dia os eleitos elitistas da tua estirpe asquerosa e irrespeituosa para com aquilo que chamas "o povo" (grande cabrão, as raizes do clube são precisamente no povo) serão os unicos à ir ver um jogo do sport vieirinha e mendes! vai te catar, desaparece!

      Eliminar
  69. Tenho pena que a ambição desmedida e desfocada de pessoas as leve a fazer posts deste tipo. Um benfiquista realista compreende que levará tempo para fazer uma equipa competitiva para ganhar no campeonato nacional e na liga dos campeões. Só não vê quem não quer. Em termos de Pais estamos muito abaixo dos 5 grandes e taco a taco apenas com a Rússia a nível de equipas. Isso permite ambicionar o que? Vamos ser justos com a realidade é acalmar as hostes pois para vencer na liga dos campeões vamos ter que esmagar internamente e ainda estamos longe disso. O problema é que o sistema nunca vai permitir que o Benfica esmague internamente (veja-se todos os escândalos recentes) e por isso vejo como um caminho a 3-4 anos para fazer uma equipa como o PSG (que esmaga internamente e ganha uns jogos na champions).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento dizer-te mas estas muito doente.

      Eliminar
    2. Doente não... É Vieirista logo cúmplice no lesa Benfica...

      Eliminar
    3. É só isso que tens para dizer?
      A cartilha esgotou?
      Assim não te pagam a avença!

      Eliminar
    4. Porque nao assinas Pedro Guerra no teu
      comentario?
      ERA MAIS CLARO

      Eliminar
    5. Eles, os lambebotas, andam por aqui...assim de mansinho...como não quer a coisa...mas andam.

      Eliminar
    6. Nao saber o mundo onde habitam chama-se delírio compulsivo. Não saber a dimensão económica de Portugal num mundo globalizado e cada vez mais competitivo chama-se negação. Não perceber o papel do futebol em Portugal (que se fala mais do que produz) chama-se falta de preparação. Como não discuto com aqueles que não sabem profundizar os problemas mas apenas nomear “culpados” acho que não vale a pena. Tenho em mim que para além dos “pagos” para escrever mal (sejam benfiquistas ou de outro clube - que há muitos) que existem poucos aqui a pensar pelas suas cabeças!

      Eliminar
  70. Incluir no onze jogadores como Vinícius, gedson ou Tomás Tavares devia ser justa causa para despedimento.

    E depois isto: LAGE E O PROJETO EUROPEU: «TEMOS DE OLHAR PARA O MERCADO»

    Mas será que este anormal incompetente julga que os benfiquistas são atrasados mentais? Então não era o Seixal a solução? Agora já é o mercado? Respeitem os benfiquistas, demitam-se.

    Mas não há um grupo de adeptos que sovem estes escroques deploráveis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma camarada. Nao penses que o Benfica é como o teu clube em termos de adeptos.

      Eliminar
    2. E a ti quem é que te vai sovar?

      Eliminar
  71. Esta história de um Benfica só com jogadores da escolinha, está mais que visto que não resulta.uma equipa de topo europeu para ter sucesso nessecita de 4 a 5 jogadores bons experientes a titular ,mesmo para que os mais novos que os vejam, aprendam a jogar.
    Mas o maior problema é a estrutura do Benfica, este Benfica não sabe jogar sobre pressão adversária e não é só este ano,já vem de alguns anos para cá,e isto deve-se a um problema crónico que se chama campeonato português,que é muito fraco e cada vez está mais fraco.hoje só temos fcp e o SLB a rivalizar ,o resto é carne para canhão. Sendo assim ,isto só vai melhorar quando está liga de clubes ou federação portuguesa de futebol , mudarem esta visão pequenina que têm do campeonato. Para já para o país que somos temos clubes a mais a dispotar a liga NOS,era reduzir e dar mais receita para que os mesmos se reforcem par dar mais compatibilidade.

    ResponderEliminar
  72. JOSE VIEIRA6/11/19 09:28

    Tudo normal no jogo de ontem. A mediocridade costumeira e esperada, numa equipa sem talento e com muito poucos jogadores de qualidade. Mesmo na máxima força já seria muito difícil com os actuais jogadores do Benfica, mas quando a preocupação única de treinador e presidente é a mostra de jogadores na montra dos possíveis interessados, não se pode esperar outra coisa que não a derrota, mais uma entre tantas!
    Chegados a este estado de coisas, a equipa deveria apresentar-se na Europa como Benfica 2.0 ou Benfica SAD ou, melhor, Benfica Comércio e Indústria, que é realmente do que se trata, para marcar bem à audiência internacional de espectadores que este não é o Benfica autêntico, genuíno, o que causava a admiração pela qualidade de jogo e pelos jogadores de classe extra, o Benfica maior do que Portugal, que é o Benfica até 1994, e não o projecto actual que usa o nome e o emblema, nem sequer já as camisolas (as das "papoilas saltitantes"), para envergonhar a história e os adeptos de outras gerações, os que fizeram o Benfica grande.
    O benfiquinha actual, dos adeptos que festejam as vitórias contra Rio Ave e Moreirense, como se de grandes feitos se tratasse, está bom para o vieirismo dominante, que tomou conta do Clube e o ofende em todos os jogos internacionais.
    LFV, Jorge Mendes, DSO agradecem: ganham muito dinheiro com a estupidez da larga maioria dos benfiquistas e vão continuar a ver as suas contas bancárias engordar.
    Meu pobre Benfica!

    ResponderEliminar
  73. Para os iluminados que gostam mt falar mal do JJ ficam aqui alguns registos que podem ser comparaveis.

    Vamos a factos meus senhores, quando JJ chega ao SLB o FCP tinha hegemonia do Campeonato Nacional e o SLB tinha sido Campeão a três anos atrás com Trapattoni após uma secura longuissima...

    Não existia cultura de vitória no clube, nem atletas de valor acrescentado, sendo que o JJ pegou no plantel de Quique Flores com mais ou um atleta pedido por si e foi campeãp na sua primeira época com uma equipa que mandava em toda a linha em relvado por onde passa-se.

    Plantel Quique Flores que na altura nem na fase de grupos da Liga Europa passava:

    https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=138

    Plantel 1º ano de JJ foi até aos quartos de final da Liga Europa ( teve Play off) e foi Campeão Nacional:

    https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=139

    Plantel 2º ano de JJ sua primeira aparição numa Champions como treinador eliminado na fase de grupos com duas vitórias apenas em casa, mas chega as meias finais da Liga europa e fica em segundo no Campeonato nacional:

    https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=140

    Plantel 3º ano de JJ no seu 2º ano de champions vai até aos quartos de final da Champions, fica novamente em segundo no Campeonato:

    https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=141

    Plantel 4 ano de JJ não passa da fase de grupos da Champions mas vai até a final da Liga Europa, fican novamente em 2º no cammpeonato.

    https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=142

    Plantel 5º ano de JJ ganha tudo em Portugal e faz 10 pontos na Champions e por uma nesga não passa a fase de grupos tenndo ido novamente pelo 2º ano consecutivo a Champions:

    https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=143

    Plantel 6º ano de JJ sua pior época sendo apenas Campeão e não passando a fase de grupos:

    https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=144

    No entanto desafio qualquer um a ir ver os jogos de Trapattoni, Ronald Koeman, Quique Flores, Rui Vitória e Bruno Lage actualmente e comparem o futebol jogado pelos plannteis do JJ da Reboleira.

    TEve MAtic sim senhora que quando chegou ao Benfica não era ninguém, Teve Enzo sim senhora quando chegou ao Benfica era um desconhecido com potencial a extremo e ap´s um ano de amuo o recuperou e colocou a um médio box to box extrordinário, teve Gaitan sim senhora que mal saiu do Benfica desapareceu, teve David Luiz sim senhora que era um miúdo desconhecido e totalmente tecnico tacticamente indisciplinado...

    Teve Aimar Saviola ambos em final de carreira mas mt acima da média... mas nunca teve um defesa esquerdo de jeito inventou um Coentrão que tb andava aos caídos...

    As equipas de JJ comiam relva lutavam, jogavam a bola e eram disciplinadas a todos os níveis e acimade tudo respeitavam o treinador que lhes exigia até a última gota de suor e isso deu em grandes noites Europeias ocmo um Chelsea - Benfica, uma Juventus-Benfica um Tothenam - Benfica já para não falr de mts outros encontnros emocionantes e que dava prazer ir a Luz ver a bola.

    Falem o que entenderem os factos por si falam depois de JJ até a data não tivemos nada igual.

    Não incluo anos de Eusébio, Coluna etc porque são e seram sempre inagualaveis!

    Ass: Madskinn


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de Ericsson e de Toni, nos últimos 30 anos, Jorge Jesus foi dos melhores treinadores do Benfica. Perdeu algumas vezes, mas também ganhou muitas. Acima de tudo, a equipa jogava um futebol entusiasmante.

      O ano passado, com Bruno Lage conseguimos ver a equipa a jogar assim. Talvez fosse o facto de ter João Félix ou a equipa estar farta de Rui Vitoria e viu em Lage uma lufada de ar fresco. Não sabemos.

      O que sabemos e o futebol que vimos ontem! Descoordenado, sem inspiração, sem agressividade, sem ideias, no fundo... uma MERDA!

      Jorge Jesus e LAGARTO? Confere!
      Jorge Jesus e BRONCO? Confere!
      Jorge Jesus e PARVO? Confere!

      Mas com Jorge Jesus e com a capacidade financeira que temos agora, o Benfica não tinha jogado como jogou, muito menos com jogadores sem experiência ou capacidade para estas andanças!

      Se quero que Jorge Jesus volte? Preferia outro treinador (com as mesmas características), mas se houver essa possibilidade, porque não?

      1 Benfiquista no UK

      Eliminar
  74. Só não percebo como pretendem vender jogadores a jogar está miséria...

    ResponderEliminar
  75. Algumas perguntas para reflexão:

    - Alguma outra equipa da LC joga com tantos jogadores tão jovens?
    - Alguma outra equipa da LC joga com tantos jogadores com tão pouca experiência na equipa principal?
    - Alguma outra equipa da LC deixa sistematicamente no banco os jogadores mais experientes e com mais provas dadas?
    - Alguma outra equipa da LC prefere jogar nessa mesma competição com jogadores vindos directamente da equipa B que não jogam nas outras competições?
    - Alguma outra equipa da LC joga com tantos anões?
    - Alguma outra equipa da LC joga com tantos pesos-pluma?
    - Alguma outra equipa da LC roda tanto os jogadores, em especial na frente de ataque?
    - Alguma outra equipa da LC decide jogar com jogadores em posições para as quais não estão adaptados ou experimentados, preferindo deixar as escolhas naturais no banco ou na bancada?
    - Alguma outra equipa da LC joga tão devagar e com tão pouca intensidade?
    - Finalmente (para esta não sei a resposta), alguma outra equipa da LC prefere jogar tantas vezes com o equipamento alternativo quando não existe impedimento aparente ao uso do equipamento principal (que, pelos vistos, é cada vez mais o verdadeiro alternativo)?

    Pedro Guerra: espero que me ilumines o espírito com as tuas tão iluminadas res+postas a estas perguntas...

    ResponderEliminar
  76. Como dizem os nosso vizinho para o ano é que é!!, porque este já foi.

    ResponderEliminar
  77. Troquem o burro lage pelo NES!

    ResponderEliminar
  78. Quantos vamos levar em LEIPZIG? Eu acho que vão ser 6.0

    ResponderEliminar

  79. Na Champions, o Benfica é o maior... merda

    ResponderEliminar
  80. O Lage enquanto treinador do Benfica, disputou 16 jogos de elevado/médio grau de dificuldade, com que adversários?

    Porto 3 jogos, 1 vitória, e 2 derrotas.
    Sporting 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota.
    Galatasaray 2 jogos, 1 vitória e 1 empate.
    D. Zagreb 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.
    E. Frankfurt 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.
    Lyon 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.
    Leipzig 1 jogo, 1 derrota.
    Zenit 1 jogo, 1 derrota.

    Balanço total em 16 jogos de elevado ou médio grau de dificuldade com Lage:
    7 vitórias, 1 empate e 8 derrotas.

    Lage não defrontou colossos europeus, como City, Juve ou Barça entre outros. Agora tirem as vossas conclusões, e depois cruzem com a narrativa do Dr. Pedro Guerra ou então, com a argumentação do Dr. Ghozé Pablito.

    ResponderEliminar
  81. dou o braço a torcer,depois de discordar com quase tudo o que o shadows escrevia pois achava que era uma embirração com o vieira,de há uns meses a esta parte tenho tirado algumas conclusões,e não tenho acedido ao NGB
    meu caro Benfiquista as minhas desculpas,mas o que se passa é uma vergonha para os Benfiquistas e não só, é uma vergonha para o futebol Português, e é inadmissível que se metam 4 ou 5 jogadores júniores a jogar na equipa principal ,1 ou 2 por necessidade ,uma substituição, enfim aceita-se ,mas estas equipas nas competições europeias ,não gozem connosco ,já tenho 73 anos,vi o Benfica Bi-campeão europeu jogar várias finais algumas perdidas por azares do futebol, mas esta vergonha faz com que nem consiga assistir ao jogo

    ResponderEliminar
  82. O Benfica não andava a jogar nada desde o começo da época como a maioria de nós reconhecemos. A LC foi nojenta e Lage está preso pela fragil liderança no campeonato.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking