O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Domingos Soares de Oliveira: desmentido ou demissão

. 189 comentários


Chega de andarem a brincar com os benfiquistas.

Foi divulgado hoje que, alegadamente, o SL Benfica pagou também facturas de uma escola privada de um familiar de Domingos Soares de Oliveira. (link)

Depois da história do casamento da filha, debitado ao SL Benfica SAD, isto não pode passar em claro.

Se é mentira, então que DSO venha a público desmentir e todos acreditaremos na sua palavra. 

Se não é mentira, então Domingos Soares de Oliveira deve demitir-se ou ser demitido ainda hoje.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

189 comentários

  1. A este, LFV não o vai deixar cair...deve saber de mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 11:50

      já perdeu o pg, perder o dso, sobra só mendes do tripé. duvido q corra c o sapo.

      Eliminar
    2. Desmentido ou demissao? Para mim os 2 por favor

      Eliminar
    3. Viram a origem da notícia? É só seguir o link! Então não deveríamos perder muito tempo com isto é pensar em como perdemos com os ladrões do Norte para que não volte a acontecer tão cedo

      Eliminar
    4. Demitido era pouco. Tem de ser fazer de DSO um exemplo. A Forca, Guilhotina ou Pelotão de Fuzilamento.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho5/9/19 19:35

      Amigo Viriato, caso LFV, não o deixe cair, arrisca-se a cair com ele! Esta ferida é profunda, e realmente, não há, nem nunca houve nada que durasse para sempre!

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 20:33

      o vieira deixar cair? e quando estiver amnesico quem vai ao Diap o por ele CARALHO? são estes favores k se pagam caro sabias?

      Eliminar
    7. Galeno Tomás6/9/19 13:27


      Mais dia menos dia, o LFV irá ser detido tipo o Pinócrates.

      Quanto ao DSO, irá continuar a chular os sócios/accionistas.

      Os sócios/accionistas que enviem todas as facturas relativos a propinas e despesas de educação lá para a tesouraria do Benfica.

      Eliminar
  2. Este blog parece o avante...proponho que passem a mencionar a origem das notícias. Só para memória futura!!!
    É que não vale a pena ampliar aquilo que os nossos detractores andam sempre a alvitrar, ou não acham?'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 11:46

      Também tu Alfaiate??? Já não chega os Dr. Ghoze e o Zé Azeiteiro Dioguinho e Mestre dos Magros??? O Vieira está omnipresente...

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 11:47

      a factura do casamento era verdade. e quem tem a lata de fazer aquilo........tem lata para muito mais, então depois de não ter sido demitido, tá à vontadinha.

      Eliminar
    3. Manuel Alfaiate, está a brincar certo? Percebe que o que está em causa é a pagar despesas pessoais utilizando a Benfica SAD? É que estas coisas não lhe são facturadas a ele. São à Benfica SAD.

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/19 12:51

      Nada disso Shadows é mais um "adiantamento" perfeitamente legitimo, como dirá o Dr Ghozé e seus acólitos!

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/19 14:51

      Se foi a Sad do SLBenfica que pagou como é que a factura seria passada ao administrador?
      Apenas uma dúvida...
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 15:31

      Este sócio 218219 a Avençado tresanda ao longe... Também recebes 500€????

      Eliminar
    7. Anónimo5/9/19 15:33

      Podes te juntar ao grupo sócio 218219 dos Avençados.. Este blog está a sofrer ataques em massa dos quinhentinhos... São mais do que as mães...

      Eliminar
    8. Anónimo5/9/19 15:38

      Recebo claro anonimo...Alegrias todos os fim de semana, e algumas vezes tb a meio da semana! Mas recebo sobretudo no final da epoca pelas vitórias e campeonatos.rumo ao 38.
      E tu? O que ou de quem recebes? E a tua mãe não te deu um nome? Verdadeiro ou falso, só para identificação...
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    9. Caro sócio 218219... sendo verdadeiras, as facturas estão passadas ao Benfica pelo colégio Ave Maria referentes a um aluno cujos apelidos são Soares de Oliveira... tratando-se tudo de gente séria, podem ser apenas umas factura feitas para treinar o pessoal administrativo a emitir as facturas aos futuros alunos da Universidade do Seixal...

      Eliminar
    10. Anónimo5/9/19 15:55

      Meu caro José Andrade: não percebi onde quer chegar com o seu escrito, mas estou disponivel para mais esclarecimentos a este propósito!
      Rumo ao 38...
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    11. Caro consócio 218219, se não quer perceber é muito simples. A Benfica SAD informa a AT de que estes valores fazem parte do vencimento de DSO e como tal este paga IRS sobre eles ou é só uma pequena chico-espertice do DSO para pagar menos IRS. Porque se viatura, computador, telemóvel, almoços, viagens são considerados elementos necessários para o desempenho da função, a mensalidade da escola da filha ou neta ou seja de que familiar for não parece ser um custo dum serviço prestado em benefício do Benfica...

      Eliminar
    12. Boa resposta, mas diga-me onde está escrito que uma empresa não possa pagar a casa, a creche, a universidade de um seu colaborador/ familiar? Se é ou não parte do vencimento ou acresce ao mesmo é a empresa que compete estabelecer e agir em conformidade...ora sendo assim não vejo, sem mais, razão para toda esta verborreia...Com o que se sabe fica igualmente clara qual a intenção de quem noticia e amplifica este conteudo, e sobre isso como já tive oportunidade de dizer mete-me nojo, quem dizendo-se do Benfica assim procede...Portanto o meu amigo considera de maxima relevancia numa empresa que gera milhões de lucro saber se o seu administrador financeiro tem a creche da filha/neta paga pelo clube...olhe eu não! Tenho uma enorme curiosidade e interesse pelas contas e r&c da SAD do Benfica e isso já me ocupa tempo suficiente, do tempo que dedico ao Benfica...abraço e rumo ao 38.

      Eliminar
    13. Só uma ultima referência: a sua ultima afirmação, a de o bem estar do familiar, descendente, não pode ser tratado como beneficio para a empresa, entra em colisão com a doutrina e prática da social democracia europeia. Penso que seria melhor rever esses conceitos de vida em sociedade...aliás a ser assim nem se percebe o enorme investimento feito pelos patrões do norye da europa em escolas, creches, cantinas para os descendentes fos seus funcionários...mas é apenas um aparte sem relevância!

      Eliminar
    14. Anónimo5/9/19 18:10

      Caro consócio, não me preocupa que paguem a escola da filha do administrador, preocupa-me, porque além de sócio sou accionista, a falta de transparência relativa a quem ganha quanto na SAD. Porque numa empresa de milhões convém não os gastar de qualquer maneira e por valores completamente fora do mercado. Não falo só do DSO, mas de muitos “funcionários” da SAD. O aumento com gastos de pessoal tem sido enorme! Este exercício que está para terminar deve andar perto dos 100 milhões...
      José m Andrade

      Eliminar
    15. Se são essas as suas preocupações elas não coincidem com quem dá a dita "noticia" e a amplifica, como fica claro...enquanto socio mas sobretudo accionista tem assembleias onde essas suas preocupações podem ser colocadas e respondidas. Já o procurou fazer?

      Eliminar
    16. Alerta Vermelho5/9/19 19:39

      Que grande leitor que o Manuel Alfaiate deve ser,lê desde o avante ao NGB, e nada lhe escapa. Eu diria que o Manuel Alfaiate, nem é um leitor, mas sim um leitão, dada a quantidade de coisas que lê!

      Eliminar
    17. Anónimo6/9/19 07:27

      E vai ser com menos de 3 minutos para falar, e se levantar suspeitas leva com os gorilas do Baduino...

      Eliminar
    18. DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA 'E O MELHOR QUE PODIA ACONTECER NO NOSSO CLUBE.... E DPS VEEM COM ESTAS MERDAS DE "CASAMENTOS DA FILHA", COLEGIO DO FILHO..."OPA DEIXEM-SE DE MERDAS! O SLBENFICA 'E O UNICO CLUBE PORTUGUES SOLIDO FINANCEIRAMENTE, JA O ERA ANTES DE JOAO FELIX, E ISTO DEVE-SE EM MT° A DSOLIVEIRA. SEO BENFICA LHE PAGA O CASAMENTO DA FILHA, O COLEGIO DO FILHO,OU AS CUECAS DA MULHER.... A MIM POUCO ME IMPORTA, PK DESDE JA VOS DIGO ISTO, OS NOSSOS RIVAIS "DAVAM O CU E CINCO TOSTOES" PARA O TER COMO CEO. EXISTEM MUITOS "BENFIQUISTAS" K APREGOAM, TIPO ZE DO RESTELO, AS MAIORES BARBARIDADES .... O K 'E CERTO 'E K SO EM SALDO POSITIVO DE TRANSACÇOES ESTAMOS 'A FRENTE DOS NOSSOS RIVAIS EM MAIS DE 120 MILHOES DE EUROS, LEMBREM-SE DO BENFICA DOS ANOS '90 E DO BENFICA DE HOJE. POIS 'E.... HOJE 'E MAIS APETECIVEL.... DEIXEM-SE DE MERDAS, E EXPLO's.? OLHEM PRO LUMIAR E VERAM 1 BOM EXPLO DE QUEM Mt° LADRA E POUCO, OU MESMO NADA .... ACERTA.

      Eliminar
  3. Anónimo5/9/19 10:46

    Ainda hoje? Espera sentado!

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 11:52

      que pena o jnuno martins ou o pessoal do lanças não poder escalpelizar mais uma do verde dso.

      Eliminar
  4. Na Suécia o caso do casamento dava demissão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em qualquer empresa digna e normal o "caso " casamento daria demissão imediata e a administração também pediria a demissão.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 11:44

      Aqui dá Promoção...

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/19 11:58

      Gustavo, garanto-te que, em Portugal, esta situação é, como se costuma dizer, mato nas empresas grandes.
      Fuga clara e descarada ao fisco.
      O Zé Povinho, como nós, pagam (como deve ser) os impostos todos, ai de ti que te atrases em alguma coisa.
      Agora, no que toca aos supostos big bosses, coitados, usam e abusam destes esquemas para ganhar mais algum.

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/19 12:36

      Na Suécia não dava demissão. Tudo dependia se fosse feito com licença ou conhecimento da gestão das empresas. Não falem do que não sabem.
      O mesmo se passa em Portugal, onde isso acontece em quase todas as empresas.
      Nunca ouviram falar em "fringe benefits"? Há em todos os países, sem excepção. Tem enquadramento legal e fiscal.
      Estas "notícias" são retiradas de um blogue que se aproveita de crimes como são os roubos dos emails.

      Eliminar
    5. Percebe que o que está em causa é a pagar despesas pessoais utilizando a Benfica SAD? É que estas coisas não lhe são faturadas a ele. São à Benfica SAD.

      Eliminar
    6. Os Basbaques5/9/19 13:52

      Essa Gentinha (DSO) ganha demais, não merecem um vigésimo do que ganham, mas depois são os professores, os enfermeiros e os motoristas que andam com exigências desajustadas, esta gente não merece o que ganham. Nós temos vencimentos na ordem dos mil euros e muitos de nós com ordenados mínimos a pagar a esta gente. Isto tem de mudar no nosso clube, tem que haver controle total nas compras e vendas, nas comissões, no negócio NOS.
      Temos que exigir custos ordinários sobreponíveis com proveitos ordinários, manutenção dos melhores jogadores e rigor muito rigor, os R&C devem ser minunciosos e esclarecedores e não aquelas generalidades de.

      Eliminar
    7. Deve ser caso único no mundo uma empresa pagar o casamento da filha de um funcionário e chamarem "fringe benefits". É de sócios como vocês que a direcção actual é gosta. Sempre prontos a comer os gelados com a testa.

      Eliminar
  5. Dinheiro gasto em educação .... como ousam....
    ainda se fossem as habituais facturinhas no elefante branco...

    Mas a sério, esse DSO deve andar a brincar com a tropa fandanga... é que se isto se trata de money laundry ou tax evasion eu digo-lhe como o tiquinho soares disse ao sonseição : "vai tomá no seu c*!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 11:48

      o dso não anda a brincar, é lagarto, não esquecer, pq julgam que o ceportém está como está???

      Eliminar
    2. Ora Diogo, tocaste na questão. É que há gestores que têm alguns benefícios previstos nos contratos. Nada a dizer quanto a isto. Mas recebem esses valores. Não os mandam pagar à empresa. O que está aqui em causa é porque a Benfica SAD directamente paga despesas pessoais de um colaborador.

      Eliminar
  6. Foi divulgado onde ?

    Não referem a fonte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 11:43

      Pedro Guerra.... Na TVI24... Também queria...

      Eliminar
    2. As tantas foi por ti

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/19 14:34

      Vou chamar os Avençados Dr Gohze e Zé Azeiteiro Dioguinho vais ver.. E o mestre dos magros...

      Eliminar
  7. Anónimo5/9/19 11:07

    Mentira, mentira, mentira,,, então o homem lá precisa disso para alguma coisa... São os portistas a destablizar a Sad...
    Vem já aí os Avençados do Vieira desmentir. Dr Gohze sabes algo??? Mestre dos Magros??? Onde anda?? Está de folga??? Esperamos urgentemente a posição da Sad.. Ao respeito das faturas do colégio..
    A uma fartura viste para que serve os 120 milhões???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/9/19 19:45

      Tem calma amigo! Eles precisam de algum tempo para pensar, e concerltar estratégia, sobre o que vão dizer. Quando souberem, haverá um que vai comentar, e vão todos aparecer a concordar, sobre o mesmo comentário! É assim que eles trabalham!

      Eliminar
  8. Isso é mentira. Dso é um senhor e não embarca em coisas dessas! E vieira jamais permitiria que o Benfica andasse metido em coisas mal explicadas. Xô dragartos!

    ResponderEliminar
  9. Já disse no passado aqui, que há uns quatro anos atrás vendi um telemóvel completamente topo de gama,mais acessórios e seguro (mais de mil euros de compra) ah esposa do dito cujo, para uma das suas filhas. Tudo facturado a Benfica sad.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anjos tens que apresentar estas provas para esse filho de uma grande lagarta ir com caralho

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 12:30

      Isso são migalhas... Dinheiro não é problema.. Arrisco me a dar razão à Ana Gomes é uma lavandaria....

      Eliminar
    3. Só por essa descrição manhosa "um telemóvel completamente topo de gama" já parece que estás a inventar.

      Ou é ou não é topo de gama, não há cá parcial, incompleto ou completo.

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/19 12:40

      Vendeste à Benfica SAD? Facturaste? És uma empresa? Cobraste IVA? Entregaste o IVA ao Estado?

      Eliminar
    5. pergunto-me se como sócio pagante e uma vez que as filhas de DSO foram sustentadas pelo benfica se não estarei no direito de exigir que elas lá vão a casa passar a ferro.

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 23:40

      Se fizeste essa venda nos termos que disseste, só vale a pena teres tocado no assunto se aqui publicares a factura ou o comprovativo do k dizes.

      Eliminar
    7. Anónimo6/9/19 07:23

      Este JF anda aqui a semear a dúvida... Tresanda a Avençado ou ao grupo dos quinhentinhos... Das duas três...

      Eliminar
  10. Shadows espera sentado! Esta direçao ja perdeu a vergonha á muito! Fazem o que querem e vem lhe aptece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/9/19 19:48

      Não espera nada sentado! Estas coisas provocam desgaste, ainda que as ratazanas não tomem a iniciativa de se demitir no imediato! As feridas, apesar de infectarem, não matam no preciso momento, mas vão matando!

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/19 09:10

      Isto é um problema da Benfica sad e se não me engano a Benfica sad não pertence aos sócios do benfica nem muito menos aos adeptos. Pertence aos acionistas da sad.
      Se isto é lícito ou não deve ser averiguado pela comissão fiscal e pela assembleia de acionistas.
      Se é ilegal as autoridades podem agir sem uma denuncia formal? Em qualquer dos casos é preciso provas.
      O Benfica clube é uma entidade de interesse publico mas tanto quanto me parece a benfica sad não.
      Seria bom que juristas qualificados esclarecessem este assunto os leitores deste blog.

      Eliminar
  11. E uma vergonha isto estes lagarto de merda não passa de um triste merdas eu tenho vergonha de pessoas destas e que vier defender isto é mesma MERDA SECA.

    Sócios do Benfica isto fácil de resolver o Animal sai de lá pelo o seu próprio pé o NOS SÓCIOS IR AO ESTÁDIO DA LUZ FAZER TABULA RASA JÁ CHEGA DE MERDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 12:27

      Vem já aí os pit bulls...

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 12:44

      ORA ISSO QUERIA VER EU TOMATES .EU ATÉ PARTICIPO . MAS COM UMA CONDIÇÃO. SAI ELE O DSO ÉO GAIOSO E O VIEIRA TEM.O K EXPLICAR TUDO NA AG . E DEPOIS COMO NÃO EXPLICA NADA PK NEM SABE DE NADA RUAAAAAAA. VAMOS

      Eliminar
    3. Anónimo put bulls?? Achas que preciso put bulls??

      Não brinques para bater a mortis não preciso tanto

      Eliminar
    4. não sei que garrafa foste abrir mas aconselho a ires ver o prazo...

      Eliminar
    5. Abrir aquel que comprei com meu dinheiro não foi a pala do Benfica

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho5/9/19 19:51

      Pitt bulls! São uns zézinhos dos anzóis, que se arrastam penosamente por aqui, sem saberem o que hão-de dizer! Pobres tristes, que "prostituem" a sua mente, tentando provar que 2+2, são 5!

      Eliminar
  12. A filha do Soares de Oliveira, em 2017, ainda andava no 9ºano ou abaixo ?

    lol

    Não faz grande sentido...


    Essa escola só tem até 3º ciclo....

    https://escola-avemaria.com/historia/

    Se ela se casou antes de 2017... pq andaria no 9 ºano no máximo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Guerra a defender o patrão ganha vergonha

      Eliminar
    2. Este Fonseca é ridiculo. Tens provas que contrariam esta versão? Então deixa de ser anti.

      Eliminar
    3. Anti il cazzo sto gemo

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho5/9/19 20:19

      Pedro porque é que não deixas tu de ser servo, apesar de seres pago para isso?! Queres passar o resto da vida a apareceres com perdizes na boca, quando vais ter com o Vieira?! Ganha consideração por ti próprio!

      Eliminar
  13. Hoje em dia é normal haver cheques "creche", ou até despesas ligadas a educação como componentes do salário, tal como são os carros, os seguros de saude, os PPR's, etc.

    Abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 11:54

      "normal" assim entre aspas está bem. anormal é o casamento da filha ser facturado ao Benfica. concorda?

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 12:06

      Não gosto do Vieira, acho que está na hora de sair.

      Mas neste caso em concreto, não vejo qualquer problemo. É apenas mais uma forma de remuneração.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/19 12:25

      Então é tudo normal??? Como foi o casamento, como foi o arguido agente de jogadores Paulo Gonçalves a tratar da renovação do Salvio?? OK tudo normal... A mulher de César não basta ser séria tem parecer... Viva os milhões do Feliz....

      Eliminar
    4. Pode ter no seu contrato tudo isso. Mas os valores são lhe pagos com o vencimento e você paga directamente.

      O que está em causa é a pagar despesas pessoais utilizando a Benfica SAD? É que estas coisas não lhe são faturadas a ele. São à Benfica SAD.

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/19 12:42

      Exactamente. Chamam-se "fringe benefits" e há em todos os países sem exceção. E têm enquadramento legal e fiscal.

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 12:45

      o problema não seria o Benfica pagar ao dso mas ser facturado ao Benfica, são formas encapotadas do lagarto não pagar. rebaldaria!!!

      Eliminar
    7. Fringe Benefits o CARALHO ISTO É BENFICA É NÃO SANTA CASA

      Eliminar
    8. Anónimo5/9/19 14:30

      Shadows,

      "Pode ter no seu contrato tudo isso. Mas os valores são lhe pagos com o vencimento e você paga directamente."

      Não é assim que as coisas se processam. Se for pago directamente ao DSO, este vai ter que pagar impostos e Segurança Social. Ao Benfica tb acresce a Segurança Social e Acidentes de Trabalho.

      Se for faturado directamente ao Benfica não existe nada disso. Dá para poupar custos aos dois.

      Há muitas empresas a optar por este tipo de remunerações como forma de optimização fiscal. Por isso não me choca que o Benfica faça isso, desde que seja num contexto remuneratório de optimização fiscal.

      Eliminar
    9. Anónimo5/9/19 17:46

      A internet veio fo.... isto tudo. As pessoas dizem mentiras, outros acreditam e postam como se fossem verdades. No fim uma mentira quase vira verdade...

      Fringe beneficts? Cheques creche? Mas vcs sabem do que estão a falar?

      Eu tenho contrato de trabalho. Acordei com a empresa para a qual trabalho receber um determinado montante mensal como "car allowance". Esse montante vem o meu salário e como tal sujeito a impsotos.
      Cheques creche... qd recebo o prémio anual tem várias formas de recebermos o prémio. Ou em dinheiro e vem em cima do salário e sujeito a impostos ou podemos receber a totalidade ou parte do prémio em cheques creche. Qd entrego esses cheques na escola dos meus filhos os recibos vem em meu nome, NAO em nome da minha empresa, pois o dinheiro dos cheques é meu. Entao o DSO entrega os cheques e o recibo vem me nome do Benfica? ehehe que bacorada.

      Andre Jesus

      Eliminar
    10. André Jesus é mesmo assim que funciona. Mas este pessoal que aparece aqui a defender a direcção deve pensar que toda a gente come gelados com a testa como eles.

      Eliminar
  14. Anónimo5/9/19 11:42

    Então o Benfica, que é um exemplo para o mundo, que se guia pelos valores do Cosme Damião, alguma vez se ia meter nestes embroglios... Aqui a tudo gente séria honesta e trabalhadora
    ... Isto é um com plot da Santa Aliança... Este cérebro que ganha milhões pré usa do dinheiro do Benfica para alguma coisa??? Não foi por pagar um casamento de uma filha, que vai pagar a escola aos famelgas... Deve ser como os mails, os Boaventuras, entre outras coisas mais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deus me livre e guarde do benfica se meter em "embroglios"... para além da trafulhice era demasiada iliteracia

      Eliminar
  15. Anónimo5/9/19 11:56

    Shadows tu que tanto gostas de malhar no LFV podias e bem informar os sócios e adeptos do Benfica que agora temos um Red Pass Modalidades pelo valor simbolico de 130€ que é apenas e só o dobro do valor que se pagava anteriormente ou sejá 65€...

    Portanto quotas £ 156€; red Pass modalidades €130; minimo de REd Pass futebol 180€ só campeonato = €466

    Está-se afastar propositadamente os adeptos com menores posses, o dominado clube do povo parece uma feira de Vaidades e hhomens ricos da calsse média alta!!

    Se a alturas que não posso com LFV é nestas alturas , quando explora os adeptos do clube... deve ser para a nos manter as audiencias e a BTV ter um share alto ao mesmo tempo que os pavilhões ficam as moscas...

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive tempo...se os pavilhões já estavam vazios...

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 14:15

      ele e seus amigos precisam de comer e beber do bom, quem tem de pagar é os socios!!

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/19 00:00

      Já aqui o disse e volto a dizer, a actual direcção está a desvirtuar o SLB e a tirar-lhe a essência dos seus valores e por conseguinte a afastar o sócio "comum".
      Só vou pagar as minhas quotas até às próximas eleições para fazer o k posso: votar para LFV e o resto da tropa (sapos e porcos) infiltrados desaparecerem.
      Se continuarem, deixo de pagar as quotas e reactivo quando o meu clube estiver "limpo" e for dirigido por Benfiquistas genuínos de coração
      LFV, DSO...RUA,RUA,
      Red Soul

      Eliminar
  16. Anónimo5/9/19 12:05

    Não vejo problema nenhum em o Benfica pagar a creche, desde que isso esteja previsto no contrato laboral com o DSO. Não será a primeira nem ultima organização a pagar escolas como forma de remuneração.

    Os carros não são também uma forma de remuneração? Não vejo ng a criticar se A, B ou C tem carro pago pelo clube.

    Tudo depende das remunerações acordadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 12:42

      Nem mais. Mas quando se está de má fé vale tudo.

      Eliminar
    2. O que está em causa é a pagar despesas pessoais utilizando a Benfica SAD. É que estas coisas não lhe são faturadas a ele. São à Benfica SAD.
      Pode ter no contrato tudo isso, mas os valores são-lhe pagos com o vencimento e ele pagaria às entidades.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/19 12:47

      Não está. é igaul ao casamento da filha (bastava isto para ser demitido), ha outro Companheiro Benfiquista a falar doutra situação e agora mais esta. 1 era demais, quantas mais haverá???

      Eliminar
    4. Ma fé??? Na fé e o que está gente faz ao meu Benfica

      Eliminar
    5. Shadows, errado e falo com conhecimento de causa.

      A factura da escola/creche pode ser facturada directamente à entidade empregadora para não haver benefícios de "recebo 500€ de subsidio mas só pago 200€ de creche"

      Se é o caso ou não sei, mas o que dizes nao é inteiramente verdade.

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 14:16

      E EU A PENSAR QUE O BENFICA ERA UM CLUBE DE FUTEBOL, GERIDO POR SOCIOS, MAS AFINAL É UMA EMPRESA EM QUE SE PODE FAZER O QUE LHES APETECE!!!

      Eliminar
    7. Anónimo5/9/19 14:53

      Naturalmente que tem de ser facturado à SAD ou ao clube. Como é que os "fringe benefits" são pagos se não forem facturados? Por debaixo da mesa? Mas pensam que o Benfica é uma empresa de vão de escada?

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho5/9/19 20:43

      Claro que não vês nunca problemas! Para ti, até podiam semear batatas no relvado, ou então construir lá um uronil, que continuarias a não ver problema algum! Só sabes dizer sim, desde que te paguem! És um yes men!

      Eliminar
  17. Anónimo5/9/19 12:12

    Sim e a tua fonte é um site chamado "o polvo", parece uma fonte honesta. Já não chega de fazeres tudo o que podes para denegrir a imagem (publicamente) das pessoas da direção do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que está em causa é a pagar despesas pessoais utilizando a Benfica SAD. É que estas coisas não lhe são faturadas a ele. São à Benfica SAD. Sei que isso para ti e para os teus amigos pouco importa.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 12:48

      factura do casamento do sapo em nome do Benfica, acha bem? concorda???

      Eliminar
    3. O Naskaly estás brincar o que o Benfica não a santa casa pá

      Tou farto de palhaços

      Eliminar
    4. mas voces tem provas disso? Deixem de falar a toa, do ouvi que disse ou do axismo. Mostrem-me provas disso e irei concordar convosco, mas não e o caso, neste momento o que estão a fazer e so criar caso e julgar alguem na hasta pública sem provas!

      Eliminar
    5. A fonte são os emails divulgados. É só sacar e confirmar, está tudo lá...

      Eliminar
    6. Anónimo6/9/19 00:02

      Naskaly , não sei se és naturalmente palhaço ou ignorante

      Eliminar
  18. Anónimo5/9/19 12:17

    Shadows se por um lado te dizes bastante informado como é que publicas aqui temas e dás como fonte opolvo.pt ?? Isto é de bradar aos céus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De bradar aos céus é um colaborador pagar despesas pessoais da conta da empresa. Reparas que é isso que está em causa e não se ele tem ou não benefícios como administrador, coisa vulgar no mundo empresarial?

      Eliminar
    2. Mais um palhaço o lagarto

      Eliminar
  19. Shadows, pelo amor de Deus, fazer eco de um post de um blogue anti-Benfica? Atão? O que eles dizem até pode ser verdade, mas vindo dali nem sequer dá o benefício da dúvida, é lixo.

    E ainda mais pormos um alto quadro do Benfica a responder a um blogue? Mas está tudo doido.

    Não é que eu não tenha muita coisa a criticar na gestão do Benfica, ou morra de amores por LFV, DSO e JM (por ordem crescente de poder no Benfica), mas actuarmos como batedores do inimigo (sim, é assim que eles olham para o Benfica, como o inimigo), nunca, isso é trairmos o nosso clube.

    Regista-se a informação, guarda-se, e a seu tempo aborda-se esse assunto junto dos responsáveis do Benfica, mas isto em ambiente recatado, não pode ser nenhum reality show.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mark Trencher,

      Então e como é que se destruia a imagem de LFV e da direcção do Benfica?
      Ainda não percebeu que o objectivo é outro?

      Eliminar
    2. Mark, DSO respondeu quando foi a questão do casamento. E pior que isso, confirmou a situação. Isto em nada é diferente.

      Ou somos andrades que nunca questionaram porque PdC pagava também tudo da conta do FCP?! Não brinques com coisas sérias.

      O que está em causa não é se DSO tem ou não algum benefício extra em contrato. É comum no mundo empresarial. O que está em causa é despesas pessoais serem faturadas directamente ao SLB SAD.

      Eliminar
    3. Ui ninguém pode dizer nada eu aposto se este lagartao quises por o dedo no cu de muitos de vocês até ia gostar e bater palmas

      Eliminar
    4. Fonseca, deixa de ser palhaço e deixa de insultar as pessoas! Tens razão, ninguém pode dizer nada que te tem logo às canelas.

      Shadows, não desvalorizes a maneira como abordas a questão. Se o tema é grave, teres um link no teu post para aquele site também o é! Não arranjas outra fonte? Uma credível? Fico a aguardar...

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/19 14:29

      Avençado deixa o Da Fonseca da mão...

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 14:33

      Este deve ser mais um dos que são pagos para ficarem o dia todo, a "correr a internet" com o único intuito de salvar a pele de sua majestade das Furnas. Pode ser que um dia comece aqui a identificar os facebooks (as identidades) de cada um deles. Talvez assim comecem a ganhar vergonha dos miseráveis 500€ que recebem para se prestarem a tão triste figura...

      Eliminar
    7. Anónimo5/9/19 15:27

      Ele o Dr Gohze vive das prestações sociais.. Mais 500 tá bom...

      Eliminar
    8. Eh pá, arranjem um quarto! O Vieira, que nem conheço pessoalmente e que até nem é pessoa que eu considere infalível, vai voltar a ganhar as eleições com uma esmagadora maioria (isto se o único candidato for rgs). Eu se fosse a vocês, já que são tão benfiquistas (ahahaha livra!) começava já a preparar a campanha do Da Fonseca (lol) para presidente!

      Eliminar
    9. Anónimo eu sei o que ele quer mas não gosto de homens nem de lagartos nem corruptos.

      Olha o Da Fonseca já deu mais ao Benfica do que o Benfica mim percebes mesmo quando estava lá o palhaço do Vale Azevedo o Da Fonseca comprou 5 operações corações coisa que tu e teu bando não tem ok eu não quero ser presidente do meu clube nem inteligência para tal tenho mas uma coisa te posso garantir lagartos o ex sócios do Porto o avançados como tu via o Benfica pelo um canudo percebes.

      Tu és pago por um ladrão de transportes pensados e vens aqui fazer figuras tristes toda gente bem e Benfiquistas a sério ja demos conta de que laia tu és percebes??

      Por isso deixa o Da Fonseca em paz comentava que tens a comentar sem falar de mim porque nunca falo de de ti e sabes porque?? Era ligar a merda e eu não tenho tempo para isso...

      Eliminar
    10. Anónimo5/9/19 17:41

      Pablito e el casamiento de su hijita? bien? lo prestas tu bencion???

      Eliminar
    11. Os anónimos cobardes vou ignorar. Da Fonseca, Tu achas que eu sou pago e eu tenho que acreditar nessa treta do que deste ao Benfica? Tudo o que disseste é mentira. Não acredito nem numa palavra do que dizes. Eu tenho a certeza que tu nem benfiquista és!

      Eliminar
    12. Anónimo5/9/19 19:47

      Grande Da Fonseca... Entendo que não queiras ser presidente mas não é por falta de inteligência... Se não o Vieira não estava lá abraço amigo...

      Eliminar
    13. Alerta Vermelho5/9/19 20:57

      O pablito a ver se vira a coisa do avesso, ou se vira o bico ao prego. Vejamos diz ele para o da Fonseca: " Tens razão, ninguém pode dizer nada que te tem logo ás canelas".
      Fantástico! Por acaso não é o contrário?! Não são vocês servos de Vieira, que patrulham diária e constantemente o blog, que mal aparece uma discordãncia dos rumos da direcção, que tentam de imediato deturpar, e se for preciso, até tentam provar que as vacas põem ovos?! Vocês são faxineiros do Vieira, e tentam a todo o custo limpar a merda que ele faz! Vocês até sabem muito bem que já não conseguem fazer-se passar por BENFIQUISTAS! São mercenários, tal como DSO, ainda que em menor escala! Não sei é se se vendem por muito, ou por pouco!
      Agora tentar acusar os outros de fazer o que vocês fazem, é a cereja em cima do bolo! Parecem o PDC!

      Eliminar
    14. Anónimo5/9/19 22:07

      Cobrar, dizem as más línguas 500€ mês para atacar tudo que mexe... Trocos para quem mete milhões ao bolso...

      Eliminar
    15. E eu tenho certeza que tu és paneleiro o Dr. Ghoze só podes.

      Quere apostar comigo diz quando é aonde eu vou te mostrar tudo diz quando é aonde bora la o merdas

      Eliminar
    16. Anónimo5/9/19 22:49

      Fonseca tu és tão benfiquista que nem sabes que a operação coração foi com Manuel Damásio!

      Eliminar
  20. Anónimo5/9/19 12:23

    Eu segui o Link e o meu computador não me deixou abrir o site em questão por questões higiénicas, Confesso que estou confuso como é que o Sombras (que tudo sabe) vá alimentar a sua sapiência a esse tipo de Sites. Mas adiante. DSO é funcionário do Benfica. Pode ter no seu contrato coisas que não sabemos. O meu patrão paga-me todos os dias o almoço se eu almoçar na empresa. Ao mesmo tempo que me paga na mesma o subsídio de alimentação. E é assim com todos os funcionários da empresa. Isso não faz dele má pessoa, bem pelo contrário. Nem me faz sentir na obrigação de me demitir. Assinado - Mais do Mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O Shadows faz o que pode para denegrir quem lá está.
      Em 100 posts quantos é que encontra que não tenham acusações, insinuações ou conspiração anti-Vieira?

      Eliminar
    2. Somos andrades que nunca questionaram porque PdC pagava também tudo da conta do FCP?! Não brinques com coisas sérias.

      O que está em causa não é se DSO tem ou não algum benefício extra em contrato. É comum no mundo empresarial.

      O que está em causa é despesas pessoais serem faturadas directamente ao SLB SAD.

      Eliminar
    3. Shadows,

      Como sabes não defendo quaisquer ilegalidades em nenhuma circunstância, mas daí a sermos os amplificadores dos andrades vai uma longa distância ...
      O processo em si deve ser esclarecido pelo Benfica e a primeira coisa é questionar o Benfica e não vir para um blogue com link a ladrões de informação!

      Eliminar
    4. Desculpas mais desculpas e ainda mais desculpas porrà este lagartao e cheio de sorte em ter certos Benfiquistas que come gelados com testa mas ok

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/19 15:00

      Despesas pessoais = são benefícios ("fringe benefits") que têm de ser facturados. De outro modo como é que eram pagos?
      As despesas pessoais facturadas à entidade empregadora são legais e podem ter todo o tipo de formas e feitios (automóvel, gasolina, aluguer de casa, pagamento de comida, cartão de crédito com ou sem limite, viagens, escolas, creches, planos de saude, planos de reforma, etc., etc.) e tudo isso enquadramento legal e fiscal. É TUDO LEGAL!!

      Tem tudo de ter suporte contabilístico seja em forma de factura seja em forma de recibo.
      Quem levanta problemas sobre um assunto que existe há muitas dezenas de anos em todos os países do mundo está a fazê-lo de má fé.

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 15:43

      Bem respondido anónimo. Alguém que perceba destas coisas para explicar

      Não invalida o facto de o NGB ter como prática o uso de fontes que são anti-Benfica

      Lamentável

      Eliminar
    7. Da Fonseca,

      A abordagem feita a este tema é lamentável.
      Não se trata de desculpas ou meias desculpas, mas sim de amplificar a voz da pior escumalha que conspurca o desporto nacional há décadas!
      Se o Shadows tem tantas certezas e considera grave o que tem que fazer é dirigir-se ao ministério público e apresentar queixa.
      Mas como o objectivo é outro não o faz e vem com acusações e insinuações graves.

      Eliminar
  21. Desmentir o que vem escrito no "polvo"?Shadows, não brinques com coisas sérias. A pausa dos clubes está a fazer-te mal. heheh

    Sabes porquê que os rivais criam estas manobras de diversão até sobre temas que nada lhes dizem respeito? Precisamente para tentar criar revolta entre os benfiquistas. Não é por acaso que mal surge um tema destes vem logo o JP e a sua quadrilha mandar postas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos andrades que nunca questionaram porque PdC pagava também tudo da conta do FCP?! Não brinques com coisas sérias.

      O que está em causa não é se DSO tem ou não algum benefício extra em contrato. É comum no mundo empresarial. O que está em causa é despesas pessoais serem faturadas directamente ao SLB SAD.

      Eliminar
    2. O que está em causa é que tu te estás a sujar ao dar crédito àquele nojo de site. Independentemente da notícia ser verdadeira ou não. Não podes pegar num post lá publicado e vir para aqui agradar aos jps e anónimos cobardes desta vida. Tens que por limites nisso porque daqui a pouco és tão criminoso como eles: estás a divulgar emails roubados...

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/19 15:24

      A ti avençado interessa te a fonte não o conteúdo... Pois a pôr isso que és avençado...

      Eliminar
    4. Desculpa lá Shadows mas eu recuso-me a dar credibilidade ao que vem num site daqueles, gerido por alegados criminosos.

      Não sabemos se aquela fatura é verdadeira e mesmo sendo não sabemos em que contexto foi feita daí recusar-me a tirar conclusões precipitadas. Coisa que tu fazes frequentemente e depois, por conveniência ou não, nunca fazes um mea culpa público quando estás errado.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Dr Ghozé,
      Desiste, eu já desisti.

      Eliminar
  22. E? Se é alguma prática salarial ilegal faz denúncia à Autoridade Tributaria! A esmagadora maioria das empresas nacionais fazem o mesmo. Atacar a direção com informação obtida de forma ilegal e divulgada de forma ilegal por esse tipo de site... enfim... diz mais sobre ti que sobre a SAD e o DSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 13:09

      Então o Benfica é uma empresa???

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 14:02

      A Sad do Benfica é! Não sabias?...andas muito distraido...
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/19 14:22

      Então tu no final do ano como acionista vais receber os dividendos??? Ou és daquelas que só és acionista para pagar???

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/19 14:41

      SE E Quando a empresa Benfica SAD distribuir dividendos o clube SLB do qual sou associado, receberá a sua parte, sim! Qual é a duvida? Acorda para o mundo , pá!... eu não sou directamente acionista... se me tivesse feito acionista há 1/2 ano atrás estaria a ganhar uma fortuna...ainda que relativamente ao valor inicial da constituição da Sad e valorização acionista o valor ainda esteja mais baixo neste momento, pelo que continua a ser potencialmente um bom investimento...
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/19 15:02

      Receber dividendos? Se não gostas não te faças acionista. Ninguém é obrigado a ser acionista e a comprar acções! Não gostas da valorização das ações que foram as mais valorizadas na Bolsa de Lisboa?

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/19 23:30

      Dividendos?
      Saberá que há ações sem dividendos, certo?

      Eliminar
  23. É um bom começo as pessoas deste blog considerar que estes pagamentos podem ser reais...

    ResponderEliminar
  24. Primeiro a notícia tem que ser confirmada, pois o site em questão não é muito fiável. Não devemos estar a emitir juízos de valor sem certificar a veracidade do post.
    Mas a ser verdade, ele que vá ajudar o Varandim lá para o clube dele, que bem precisam, e que nos deixe para sempre.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo5/9/19 13:20

    É o espelho do país da xico espertice! Mas atenção vieira não pode ser o único culpado existem concelho fiscal e assembleia geral etc etc todos mas todos pertencentes aos órgãos sociais têm culpa no cartório!

    ResponderEliminar
  26. Os Basbaques5/9/19 13:26

    O pessoal não se dá conta mas o dinheiro da SAd Benfica é dos accionistas e dos sócios do Benfica clube, portanto dessas pessoas. Os negócios NOS é gestão danosa relativamente aos interesses dos sócios do Benfica, estamos a pagar mais 10 euros que os adeptos do SCP e FCP estamos positivamente a financiar essa NOS quando os seus subscritores já pagam e a empresa tem imenso lucro. O Benfica tem decisões super manhosas inacreditáveis mesmo, mas o pessoal apoia, é inacreditável como as pessoas são manipuladas. À Direcção dá muito jeito o ruído dos comentadeiros e da arbitragem porque funcionam como o inimigo externo que desvia as atenções, golpes de ilusão, assim o pessoal anda distraído com essas porcarias e não usa o tempo para pensar e analisar.
    É grave o que se passa no Benfica é um teatro de marionetas, sendo que os bonecos somos nós, e os senhores do palco é a Direcção e os empresários.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo5/9/19 13:59

    Lá vamos nós... Julgo que a direcção do SLB deve esclarecer a politica de remuneração dos seus trabalhadores, estando incluido ou não o pagamento de que serviços e até que valor...Acredito que isto é pratica corrente em multiplas empresas...Apenas isto! Agora fazer disto um caso, cuja origem e objectivos são claros ou não estivesse o shadows a exigir a demissão do Administrador financeiro da Sad, tem a minha total oposição...mete-me nojo ver Benfiquistas como caixa de ressonância destes interesses...e pá candidatem-se a eleições e tentem convencer os demais associados da bondade e excelência do vosso projecto, sem campanhas negras ...tenham juizo!
    Socio SLB n 218219

    ResponderEliminar
  28. Vi haver eleições, é fazerem lista e concorrerem, se ganharem limpam o que está mal

    ResponderEliminar
  29. Anónimo5/9/19 14:26

    Shadwos é mais do que habitual que altos cargos tenham benefícios como creche/escola dos filhos, ginásio, carro, gasóleo, portagens, telemóvel, etc. Esses benefícios são pagos directamente pela empresa, e como tal a factura é passada à empresa e não ao funcionário. Qual era a lógica de passar uma factura a DSO (funcionário) se é o Benfica (empresa) que paga?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa ele trabalha para o Benfica ganha o seu ordenado as contas dele a parte seja casamentos e escola tem que sair do bolso dele ponto

      É mais o maior privilégio que ele pode ter na vida e ver o meu Benfica jogar já que equipa do coração dele não joga um caralho percebes isso??

      Fora com os lagartos há chega de merda

      Eliminar
    2. Segundo a legislação em vigor, tudo o que é pago como remuneração é passivel de descontos tanto para a Segurança Social como IRS. No esquema em questão o Lagarto foge ao pagamento desses impostos e o Benfica é conivente porque tinha de passar um Recibo de Remunerações com essas verbas.
      Se ê prática em muitas empresas é ilegal e a instituição Benfica não deve praticar ilegalidades.

      Eliminar
  30. Anónimo5/9/19 14:32

    Nao acredito nisso sao boatos de alguem que quer mal ao Benfica,que faz DSO ao dinheiro do seu ordenado que nao deve ser pouco,tenho a certeza que o seu ordenado nao e igual ao meu que ganho uma mísero ordenado e vivo feliz da vida sem falcatruas.

    ResponderEliminar
  31. lido no SB:

    "quais que chico-espertice, qualquer empresa de média dimensão hoje em dia tem um plano de benefícios para os colaboradores deste género. Eu posso dizer-vos que, por exemplo, a fatura do meu ginásio é dirigida à minha empresa, que me dá esse benefício sem qualquer tributação em sede de IRS ou SS. Isto não é ilegal nem nenhuma marosca manhosa, é só um exemplo de vários que podia dar em relação ao meu pacote salarial (posso alocar fundos a PPR, cheques infância, formação profissional, etc.)

    Não sei detalhes suficientes sobre este caso em concreto, mas isto faz lembrar as alturas em que um gajo se lesiona e toda a gente de um momento para o outro é fisioterapeuta e tem um laracha para mandar sobre o tempo de recuperação que considera mais adequado. Não se deixem manipular por títulos sensacionalistas."

    ResponderEliminar
  32. Anónimo5/9/19 14:38

    A Notícia provêm de origem MUITO DUVIDOSA! A ser verdadeira (A SER) explicações exigem se dá parte do DSO!A não ser (e eu acredito que não seja) um desmentido Imediato deve acontecer por parte do DSO! SINCERAMENTE parece me mais uma notícia na linha das dos mails deturpadas/falaciosas que são lançadas numa tentativa de destabilizacão do Benfica e dos seus corpos Sociais e ou elementos importantes da estrutura!E é nestes momentos que todos Nós Benfiquistas temos de estar unidos na defesa do Benfica contra os nossos inimigos externos!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/9/19 21:45

      Então e contra os inimigos internos o que fazemos?!!!

      Eliminar
  33. Vermelho Vivo5/9/19 15:04

    É verdadeiramente extraordinário como os vieirinhas e vieirões e afins que por aqui se atropelam a justificar o que é injustificável, fazem manobras de contorcionismo e perdem de vista o essencial.
    Dito de outro modo, por exemplo:
    Se o caso se passasse no sportém ou no foculporco teriam eles a mesma atitude?
    Não viria a conversa dos corruptos?
    A propaganda faz de facto baixar muito o grau de exigência.
    É apenas mais um fait-divers,
    business as usual, acham eles.
    Pobre Benfica,
    transformado em ninho de ratos.
    Tudo ratos sérios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 15:50

      Amigo Vermelho só de nome. Fixa bem : eu estou- me a borrifar para Sporting Clube de Portugal e FCPorto... Aquilo de que os acuso, principalmente o ultimo, é de praticas de usurpação da verdade desportiva...Quanto a contas desses clubes, não perco mais de 10 min anuais, e apenas pq consulto dados comparativos com o Glorioso... quero lá saber se aos administradores da SAD dragolagarta são pagas as despesas de super mercado, ou a frequencia do calor da noite...hajá paciência!
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 15:52

      É por isso que recebem 500 euros para desmentir tudo e todos...

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/19 16:18

      Claro que sim...As alegrias que me dão quase todos os dias, os do Benfica são pagamento mais do que suficiente para desmentir anónimos, cuja credibilidade se mede pela identidade afirmada como ponto de interrogação...tens razào!
      Rumo ao 38 e que falta fazem os jogos do glorioso
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/19 17:26

      E as tristezas com os processos que arrastam o bom nome da maior instituição de Portugal e uma das maiores do mundo???? ",és conivente com elas??? Cada vez mais dou razão a Ana Gomes....

      Eliminar
    5. mas quais processos mesmo? até agora só um é que foi a julgamento envolvendo o Benfica e nesse o que resta do teu outrora grande clube perdeu e foi condenado a pagar 2M. Essa tanga do "arrastar o bom nome" ja não cola desde 2018, muda de cassete.

      Eliminar
    6. E o processo contra Ana Gomes já saíu? Ou o Vieira tem medo do resultado da investigação?

      Eliminar
  34. Anónimo5/9/19 17:21

    os dirigentes devem ter um ordenado fixo sem mordomias nenhumas nem prémios, o prémio deles é estarem a trabalhar no Benfica, eu vou para lá por 3 ou 4 mil euros a fazer uma tanga qualquer e farei com paixão.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo5/9/19 17:52

    SAI DAQUI, ABELHA!

    Pululam à volta do presidente, como abelhas à volta da flor, a reivindicarem o seu quinhão de pólen.
    O Benfica de hoje, é uma colmeia gigante, onde todos se servem do seu favo de mel.
    E por ser tão doce e tão fácil viver das expensas do Benfica, é que muitos aqui chegados, já não querem desamparar a loja.
    A limitação dos mandatos e dos roubos, não convêm muito à abelha-rainha e aos zagões que a defendem. Pudera!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos de recorrer à vespa asiática...

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/19 20:31

      senhor Reis basta ver a matilha que temos que sustentar na comunicação... tanto comentador ..os avencados dizem.cão lá de borla...pois vão .. depois as faturas aparecem ..acresce que aquela estrutura nem se conhece a gente que lá trabalha aquilo parecem formigas todos a mamar o último a ser visto foi o novo comentador da TVI que se diz professor da universidade aberta outro avençado . é caso para dizer qtos são? tou farto de XULOS ganhei 30 ... 30 30 campeonatos sem estes XULOS

      Eliminar
  36. Tanta coisa boa que este blog partilhou e de repente tornou-se no braço armado do RGS, se estiver acordado no contrato que DSO teria direito ao pagamento das despesas de educação dos filhos, não haveria qualquer problema, alguém sabe se está? É que se por acaso estiver o senhor Shadows devia por a mão na consciência e pensar que está apenas a ser usado como um peão numa guerra pelo poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 19:34

      Já se redimiu no Post posterior avençado Gohze...

      Eliminar
    2. No caso do casamento da filha o DSO lagarto não falou em contrato mas sim em adiantamento...
      Devia mostrar quando repôs esse adiantamento.
      Os contratos com os dirigentes não deviam ser do conhecimento dos accionistas?

      Eliminar
    3. Mestre dos Magos5/9/19 21:21

      Caro Anónimo 05 Setembro, 2019 19:34,

      Parece que para cada post do Dr. Ghozé Pablito, existem mil respostas de um anónimo que vale por cem (e não, não é um elogio, é apenas a constatação que tem uma pessoa que se faz passar po muitas e trabalha dia e noite). Que significará isso?

      Na psicologia acredita-se que as pessoas traumatizadas têm tendência a exteriorizar a sua dor? O caro anónimo que repete tanto a palavra avençado, parece não lidar bem a sua condição de avençado profissional e a projectar nos outros...

      Pacifique-se homem. Existe pior que isso! Por exemplo quando o Da Fonseca insulta alguém e depois brinca ao jogo dos ventríloquos escrevendo outros comentários a concordar com ele mesmo. Portanto, se o anónimo não é o Da Fonseca e não há sinais de esquizofrenia, tranquilize-se e repita mil vezes a palavra avençado...

      É tiro e queda, depois de ficar rouco, fica sem voz e aí calado, fica curado do trauma de ser avençado e por isso ter de o chamar aos outros para exorcizar a dor. Força com isso: vá lá é só repetir muito até ficar calado e eu até já imagino o diálogo:

      Da Fonseca: "O Dr. Ghozé Pablito é um avençado", o Mestre dos Magos é avençado. O Da Fonseca é avençado (há, desculpe, esta era para esconder), o Benfica é avençado, o universo é avençado...

      Ao que segue: Anónimo 1 (Da Fonseca com pele de cordeiro): "Perfeitamente Da Fonseca, tem toda a razão).

      Anónimo 2 (Da Fonseca com pele assim azul dragão): " Agora é que você, disse tudo Da Fonseca, você sabe-a toda".

      Anónimo 3 (Da Fonseca com pele de leão desmaiado: Vá Da Fonseca, agora que estamos todos de acordo em que somos avençados. Perdão, que são avençados. Vamos os 4 dançar o vira juntos e o hino do dragon: Ai! Estes são os filhos do Dragon, avençados até mais nôm. Deixa roubar mails, deixa truncar toda a informação, deixa toda a baixaria porque a família dos outros não é a minha família e deturpar é nossa obrigaçon..

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho5/9/19 21:51

      O blog é o braço armado do Dr RGS?! Então e tu, não fazes parte do braço armaado da direcção?!! Acreditas que te consegues fazer passar por um BENFIQUISTA genuíno?!! Tem juízo!

      Eliminar
    5. Mestre dos Magos6/9/19 03:26

      Caro Alerta Vermelho,

      Eu estou-me bem nas tintas para o que acha ou não acha, porque quando se adora especulação, difamação e maledicência. Quando se atira a pedra e se esconde a mão...

      Quando se desconhece que 5 campeonatos em 6, e tantos troféus como sporting e porto juntos são hegemonia desportiva ou que a nossa realidade económica é igualmente hegemónica, e que o antes era feito de sexto lugar no campeonato nacional e terceiros consecutivos, levar 7 de vigos, ser aniquilado por Bastias e Halmstads. Ser gozados por queixas por calotes na Fifa e Uefa, e ter sporting a levar Paulos Sousas e Pachecos e porto a brincar connosco desviando Lizandos, Jardeis e Falcões...

      Quando não se sabe que primeiro se arruma a casa e depois é que se decora. Que primeiro havia que nos tornar ao nível de património esmagadores enquanto os outros dois chulam o estado em centros de estágios e piscinas emprestadadas...

      Quando não se percebe o que é a palavra democracia, educação, respeito, período eleitoral, e portanto tudo o que Cosme e Damião proclamou.

      Quando em vez de se argumentar se cria à la Francisco Jota Marques e a la encontro de comadres azuis e verdes na Hungria, uma atmosfera de divisão, em que ninguém poder dizer que algo está bem, ou que ir buscar informação a um antro azul daqueles que foram condenados por adulterar e truncar mails por um juiz e tribunal de Portugal, está mais do que errado. E surge como difamação pura e vinda da pior fonte e a mais inquinada e torta do País..

      Ou o caro "Benfiquista" ama as fontes azuis condenadas pelo tribunal? Ama a truncagem e adulteração e dá crédito ao insolvente Francisco Jota Marques?

      Brincamos? Tirando a campanha baixa em que o senhor e tantos outros fazem. Aqui existe só uma coisa: Benfiquistas, e ideia de Vieristas é de chorar. Temos um presidente até à eleições e por muito que custe a tantos, agora é presidente, e se faz coisas erradas, as certas são para aplaudir..

      Nos últimos seis anos e depois de casa arrumada...

      Hegemonia desportiva e económica esmagadora. ISTO É FACTUAL. O resto? Conversa de comadres virtual. Respeito Vieira e não sou Vieirista, mas Realista sou. Fez mais bem do que mal. Dominar desportva e economicamente é incontornável, e não é nenhum Alerta Vermelho, nem eu, nem ninguém que muda a realidade dos factos...

      O resto e o que devia existir é respeito, se bem que se perceba que não faça a menor ideia do que isso seja. O que o aborreceu e curiosamente acho Vieirista, foram os valores à Cosme, o contrário dos constantes na sua "resposta"...

      Eu pedi argumentos e factos e discussões educadas. Ganda loucura não é? Pedi que cada um fosse identificado e respondesse pelo que diz, não burlasse se fazendo passar por várias pessoas, e o senhor entrou em histeria?

      Curioso como associa Vieirista ao que escrevi, ou seja pedido de educação e discussão elevada, e não de difamação triste. Existe algo errado? PJ COM ISSO. Fora isso? Conversas da treta! Divisões entre Benfiquistas são criadas por dragartos. Nunca escrevi uma palavra insultuosa, ou difamatória sobre R.G.S, sempre opinei dizendo que o acho oportunista e louco mais por si que pelo Benfica e ponto....

      Nunca fiz sugestões sobre a sua idoneidade, e nunca dei atenção às parvoíces que já vi escritas sobre ele em termos de idoneidade. E sabe porquê? Porque infelizmente tem gente que já aderiu à moda fomentada e propagandeada pelos dragartos de divisão entre Benfiquista também do lado dos se acham Vieiristas , e eles são tão bons na arte da difamação, intriga, forjar e deturpação como os outros...

      Para mim, são todos uns tristes. E desculpa lá ter sido Vieirista e pedido educação e não insulto, identificação e não anonimato, debate civilizado e não selvajaria. Verdade, e não falar como se fossem n pessoas diferentes com nicks falsos ou a coberto do anonimato. Provas e argumentos, e não provocações, ordinarices e vento.

      Eliminar
    6. Mestre além de burro és parvo o Da Fonseca escreve sempre com seu nome ponto ti andas aí inventar esquemas que não são os meus vai verificar e depois fala daquilo que sabes e não mentiras com andas aqui espalhar.

      Tu deves ter um grave problem mas a mim pouco diz se tens o não te s eu não o menino que tenho tempo para criar NICK'S falsos já tu não sei percebes.

      Vou te dizer deixa o Fo secav em paz ok

      Vai brincar com os teus amiguinhos que melhor se não sabes ser homem o problem é teu

      Eliminar
    7. Olha eu gosto tanto dos porcos como de ti agora fica a tua imaginação para Porto=Mestre dos Magos =MERDA

      Eliminar
    8. Mestre dos Magos6/9/19 15:14

      Da Fonseca,

      Gostaria que tu tivesses um nível mínimo que desse luta num diálogo e debate sobre o Benfica. Mas tu és feito do que falas. A tua natureza tem as limitações que se vê, e isso não me faz desejar-te mal, só me dá mesmo é muita pena. Quando vejo alguém limitado ao teu ponto, olho cada insulto com comiseração...

      É como quando se passa na rua e se vê alguém a pedir. Eu penso coitado, foram as circunstâncias e a vida que o fizeram assim e dou uma esmola. Mas no teu caso não dá para dar esmola (temos pena). É que a tua realidade é confrangedora e totalmente diferente da cde muita gente de bem que pede na rua.

      A tua realidade é isto: "além de burro és parvo", "MERDA, etc. É não dar uma para a caixa em termos de debate e andar insultando tudo e todas. Espremendo tudo o que dizes, o sumo é sempre igual: ofensa e podridão. Não há uma linha que articule duas palavras ou ideia mínima com pés e cabeça, apenas, ordinarice como fio condutor. Tenho pois apenas dó de ti, e nunca na vida me valerás um insulto,e por várias razões: primeiro não sou feito dessa massa. Segundo, tenho sincera compaixão perante as pessoas que viveram vidas tão duras que as tornaram assim. Terceiro, para poder discutir com alguém é preciso que esse alguém seja capaz de projectar pensamentos e alinhavar ideias. O que não é o caso, dado que ainda te encontras na era da pedra lascada onde se andava com uma clava, se berrava. Mas nem tudo é mau, se ainda não descobriste o fogo, já descobriste a linguagem, sabes dizer e citando. "merda"

      Fiquemos pois pela ciência pura e matemática: Só se pode retirar algo de onde já preexista: ou seja só se pode tirar as palavras: burro, parvo ou merda, de algo que já as contenha antecipadamente.

      Eliminar
  37. Anónimo5/9/19 20:21

    o Braço armado ali são dois; vi o NIF conferi pertence à SAD DO SLB FACTO. ; MAIS GRAVE OS NIBS INDICADOS NA PARTE INFERIOR DAS FATURAS , BASTA METER ESSE NÚMERO DE NIB NO MULTIBANCO e DIZ O TITULAR.... MAIS UM IMBRÓGLIO QUE AQUI OS AVENCADOS TENTAM JUSTIFICAR COM O SITE POLVO.eu nem de polvo gosto só de lagosta agora aquilo é verdade é não adianta conversa e desculpas de avençados tesos , mal educados .... eu no vosso lugar nem.piava .... afinal a lavandaria é grande a outra parece k sabe muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/19 21:05

      Parabéns pelo descriminado colega...

      Eliminar
    2. Mestre dos Magos6/9/19 05:02

      Porreiro! Eu diria que um gajo que saiba o abecedário inteiro e contar até dez, é capaz de fazer mil faturas com os NIFs que quiser e dizer que fazer querer que são da pessoa ou entidade que quiser...

      Diz que já no século passado e sem a tecnologia de hoje tinha uns gajos que gramavam de imprimir notas mesmo giras e parecidas com as reais. Hoje em dia não é preciso ser Alves dos Reis para fazer algo que um puto de seis anos já consegue fazer...

      Nem ser Sherlock Holmes para descobrir que a fonte que foi condenada por truncar e deturpar e-mails em tribunal tem a mesma credibilidade do insolvente. Nunca acabei sim...

      E ver se amanhã, não me esqueço de responder a mim mesmo a dizer: parabéns pelo discriminado colega (fica catita e supimpa e até vou mentir pouco, é que eu me dou mesmo bem com a minha pessoa, somos colegas)!

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/19 11:50

      Estas a falar de quê??? Azar o teu que o Porto foi condenado pelos mails... Parece contraditório?? Parece mas os mesmos foram validados e a fatura vai ser pesada a menos que apareça uma Ana Peres.... Mas não abunda na justiça nem Rangel... A ver vamos.. O teu desgosto a que foste descoberto como sendo do grupo dos quinhentinhos, logo cartilheiro... É lidar...

      Eliminar
  38. O link que está no post funciona?

    Já não vinha cá faz tempo, mais para não me chatear do que outra coisa.

    Dei logo aqui de caras com mais uma razão para não frequentar aqui este blog. Epá, a sério. Com tanta coisa em que pegar, pegam nisto? A sério! E com tanto cuidado para só falar em coisas que se domina e tem provas (desculpa dos otavios, para dizerem "vocês sabem do que estou a falar"), metem aqui um post sem conteúdo nenhum, sobre um diz que disse?

    Eu não sei se este valor está metido em caldinhos, mas já deu para perceber que DSO (e porventura outros) têm um plafond de despesas avulsas para consumir. É tipo cheque-portador.

    Apesar de acontecer em todo o lado, em muita empresa, eu acho uma chico-espertice tuga e detesto. Achar que isto é diferente dos carros dados pelas empresas (em Espanha o fisco apertou com essa mama), ou uma empresa pagar a casa a alguém (se for renda então é fácil-facil), ou despesas de educação, é ou de Dom Quixotes ou de má intenção. Por mim, não havia em empresa nenhuma - mas havendo, nunca pensei que fossemos diferentes dos outros...

    ResponderEliminar
  39. Anónimo6/9/19 00:17

    AUDITORIA
    Juntemos o número de assinaturas para OBRIGAR á realização de uma AUDITORIA e as dúvidas ficam esclarecidas.
    Mas o pagamento de um casamento é insignificante á vista daquilo que os sócios inteligentes e que realmente amam o clube acima de interesses pessoais querem ver esclarecido. São muitos MILHÕES, COMISSÕES,
    AUDITORIA
    LFV,DSO ....RUAAAAAA
    Red Soul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre dos Magos6/9/19 03:34

      Faça isso caro Anónimo06 Setembro, 2019 00:17,

      E junte-se à fila. Depois da empresa de auditoria externa internacional. A CMVM, o Ministério Público, os 10 anos de e-mails onde só encontraram vento e tanto que lá o Jota marques teve de adulterar e truncar e o porto condenado em tribunal por isso. E depois dele, das Finanças de Portugal e da Polícia Judiciária, faça lá a sua auditoria, ou 3 ou 4 ou mil...

      Vai descobrir um grande mistério quando se mete a mão num balde azul sai-se de lá com a mão a cheirar a azul. Se a fonte sobre DSO é um Blog afecto ao porto, vou ali e já venho. Calheiros para isto, Quinhentinhos para isto. Orientação matrimonial a árbitros para isto. Encontros na Hungria entre porto e sporting para isto...

      Eliminar
  40. Anónimo6/9/19 09:03

    Para que servem as comissões fiscais? Há que lhes pedir responsabilidades.

    ResponderEliminar
  41. Sinceramente...mas qual é o problema? Desde que o homem tenha no contrato dele essa alínea não há stress.

    No meu emprego Tb recebo para a escola dos miúdos, e qual é o stress???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking