O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Água Castello para quem estiver com dificuldades em digerir...

. 120 comentários


A decisão proferida hoje enterrou de vez o risco de a SLB SAD poder ser julgada no âmbito do processo E-toupeira.

Todos, inclusive os advogados que representavam a SAD, estavamos apreensivos. 

No entanto, hoje podemos estar descansados. 

Claro que o incómodo vindo do FC Porto com o passado vergonhoso que tem, e do Sporting com o passado de vassalagem ao FC Porto do Apito Dourado, é enorme.

Temos pena que não venham a público denunciar ou questionar um sem número de outras situações bem mais graves.

Onde andou o Sporting enquanto Roquette executava o plano? O próprio João Rocha denunciou isso várias vezes.

A sério que um badameco como FJ Marques ou um verme como o macaco são as figuras de proa da indignação do FC Porto? Um clube enterrado até à ponta dos cabelos com fruta e cafés? Com escutas claras e cristalinas?

O que Sporting e FC Porto deveriam lamentar é terem uma massa adepta composta por muitos anormais que olham para o lado quando falamos de Cashball, de dentes no Maló ou de outros golpes.

Deviam era lamentar ter clubes na falência e sob vigilância financeira quando receberam centenas de milhões de euros em vendas.

Os únicos que têm legitimidade para questionar a direcção do SL Benfica sobre quaisquer métodos ou procedimentos menos dignos que possam ter existido são os adeptos e sócios do SL Benfica. 

Quanto à Lei Portuguesa, a decisão proferida hoje é irrepreensível! 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

120 comentários

  1. Caro Shadows, a única coisa que não concordo no seu post é o fato de escrever sporting, fj marques e fc porto com maiúscula. São demasiado reles e filhos duma putice para os respeitarmos, mesmo por escrito.
    De resto, assino por baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho muito bem.
      Com toda a razão eles dizem-se diferentes.
      Mostremos-lhes nós que o são sim senhor. Diferentes muito por baixo.

      Eliminar
    2. Sinal de respeito pelas instituições como deverias saber... Também à gente boa tanto no Porto como no Sporting...

      Eliminar
  2. Bom Post Shadows,

    Do FCPorto já nada me surpreende, pois é um clube que à cerca de 40 anos vive de esquemas, ameaças, agressões, corrupção, chantagem, tráfico de influências e muitas outras ilicitudes de que o Apito dourado é apenas uma ponta do iceberg.
    Agora os sapos verdes são de facto cada vez mais desprezíveis. Será que estes directores do Cash Ball não têm um pingo de vergonha na cara? Onde andava o xotor Varandas enquanto o seu amigo Bruno de Carvalho tinha as atitudes mais aberrantes contra o Benfica, verdade desportiva e o próprio Sporting? É por isso que hão-de ser cada vez mais insignificantes!!!
    Sobre a decisão do tribunal da relação a mesma é clara o Benfica não praticou qualquer ilicitude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro, isso é fácil de entender. São 40 anos de insucessos desportivos e enxovalhamento constante. Isso transforma as pessoas, vergando a sua coluna vertebral e permanentemente espumando raiva e ódio. O sportinguista transformou-se nisso!

      Eliminar
  3. Fernando Lopes11/9/19 19:40

    Nem mais.
    Os de contumil continuam pelos vistos a orgulhosamente e fervorosamente a negar que sao unicos a ter sido condenados por corrupcao desportiva. Sao notoriamente um clube corrupto e como tal reconhecidos internacionalmente.
    Os outros das riscas verdes sofrem de um mal semelhante. A incapacidade de viverem e aceitarem a sua dimensao. A insistencia de quererem a forca toda viver acima das suas possibilidades. A total insanidade de acreditarem que teem direito a ser o que nao sao. Com os resultados que estao a vista e mesmo assim nao aprendem.
    So tenho pena que a actual dimensao do SLB nos aspectos positivos (financeiros, infra-estruturas) nao se traduza em muito maior diferenca na qualidade e competividade das nossas equipas (futebol e modalidades).

    ResponderEliminar
  4. Luigi SLB11/9/19 19:43

    Na Mouche Shadows.

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo por inteiro este Post

    ResponderEliminar
  6. Não festejo decisões judiciais, preferia sim que os processos nunca tivessem acontecido. Talvez um dia saberemos toda a verdade.
    Mas a última frase reflecte o que penso, "Quanto à Lei Portuguesa, a decisão proferida hoje é irrepreensível!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre dos Magros11/9/19 20:59

      Pois eu a mais o Dr Gohze e mais uns quantos que não posso citar nomes, vamos festejar uma caldeirada no Barbas, paga o Don Luis, e que bem que vai saber, aqui neste clube ganhamos sempre...

      Eliminar
    2. Claro favorece o Benfica logo é irrepreensível.. Pudera. Se fosse a julgamento dirias tudo de mal e mais alguma coisa...

      Eliminar
    3. Com a verdade me enganas...

      Eliminar
    4. O Don Luis costuma abrir bem os cordões ao bolso....

      Eliminar
    5. "Quanto à Lei Portuguesa, a decisão proferida hoje é irrepreensível!"

      A lei portuguesa (não os seus intervenientes) não tem cor.

      A não ser que queiras mudar a lei portuguesa para poderes julgar o Benfica.

      Eliminar
    6. Saberas a verdade quando sapos e fruteiros sentarem o cu no moxo para responderem pelos crimes contra o Benfica

      Eliminar
  7. O problema destas questões é sempre o mesmo: prova.

    Eu sei que o fulano é corrupto, recebeu dinheiro pela sua prática, mas não basta sabê-lo, é preciso prová-lo.

    De igual modo, eu posso chegar junto da PJ e confessar um assassínio, por exemplo. Redijo um documento, gravo declarações, etc., mas isso não chega. Tem de haver provas que consubstanciem a minha confissão.

    Foi isto que Rui Teixeira escreveu naquele acórdão.

    ResponderEliminar
  8. Digas o que disseres com castelo ou vida go, é verdade a só uma, o Toupeira Gonçalves arrastou o bom nome do Benfica para a lama. Não foi o Porto, o Sporting ou JFM ou Macaco... Até os advogados mais bem pagos do país ficaram admirados com a sentença. Ter bons advogados é alguns amigos na política como na justiça dá jeito. Não é por a Sad não ir a julgamento, que se safam, o Gonçalves fazia parte da Sad, representava o Benfica nas reuniões da liga, celebrava contratos, e renovações. Não era um roupeiro ou tratador da relva,e sim só os benfiquistas podem e devem pedir contas ao ou aos previcadores sem dúvida, aguardemos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único clube que ficou com o "bom" nome na lama foi o Porto, mais uma vez. Foram condenados a pagar uma indemnização ao Benfica pelas falsas insinuações que andaram meses a fio a fazer.

      Perderam todos os processos e isto ainda nem vai a meio.

      Eliminar
    2. Rui Rangel riu-se

      Eliminar
  9. Apreensivos??? Com um caso de violacao de segredo de justiça??? O paulo goncalves e acessor juridico, acedeu por cunha a informacao juridica, informacao essa que podia usar para melhorar a sua performance laboral.

    E os emails do pinto filho e pinto avo e a mm coisa...

    Apreensivo fiquei foi com 1000 euros por uma tarja a sugerir que o poder politico e judicial estao refens do SLB.
    Sem contar com o obvio incentivo a violencia que e por a cara de um juiz numa tarja de uma equipa de futebol rival.

    Mas tirando a apreensao tiro tambem o chapeu ao Shadows por uma escrita tao galvanizadora para as nossas hostes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso exactamente igual. Qualquer cartão vermelho da origem a castigos mais pesados monetariamente. Há uma claque, que a coberto do seu clube, de forma directa e sem margens para outras interpretações, põe em causa a dignidade e verticalidade de alguns árbitros, primeiro ministro, e até de um juiz. Em directo, sem Photoshop. Essa claque não é sequer chamada à atenção. Há outra claque que o único “crime” que é acusada é de não estar “legalizada” e o clube já vai em 7 castigos de jogos à porta fechada. Coloco legalizada entre aspas porque para quem julga e legisla legalizar a claque é tão simples como enviar meia dúzia de nomes para lá. Que eles não foram sequer ver porque viam que faltam lá logo uma série de figuras de proa. No lugar de LFV enviava as fotos e identificava os membros da direção do clube e SAD e pouco mais. Ninguém poderia por em causa que faltavam elementos. Para isso tinham de ver um por um de TODOS os clubes.

      Eliminar
  10. 100% de acordo!Caso dos Vouchers 100% Ilibado!Check.Caso do E NADA 100% ilibado!Check.E neste caso por 2 Juizes Diferentes DOIS!Vitoria Total Vitoria em toda a linha.Não Havia NADA Não Há NADA ZERO BOLA ZERO PROVAS!É obvio que a dragartagem os que roubaram os mails os que DETURPARAM e Divulgaram ilegalmente os mesmos( e pelo ate qual já foram condenados em tribunal) os que pensaram e executaram este esquema que teve/tem a intenção UNICA de denegrir e manchar o Bom Nome do Benfica Benfica SAD andão com azia e tiveram de engolir mais melão mas vão se ter de habituar mais vira e ainda vão ter de pagar muitos milhões em indemnizações ao Benfica. Andam com azia Há medicação para isso ou bebam uma agua com gas mas vão se habituando porque há mais para vir!Carrega Benfica.

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  11. Do FCdaFruta nem vale a pena falar - o próprio acrónimo (FCP) cheira a corrupção. Tresandam. Deixei de frequentar o YouTube porque me enjoava o cheirum. Coisa horrorosa! Nem mil anos lavarão da nossa memória tal javardice, e do nosso olfato tamanha pestilência.
    Mas não deveremos esquecer os javardos parceiros da santa aliança, os putativos imaculados que se arvoram em clube sem mácula e paladinos da «verdade desportiva». 1. Como esquecer as declarações do presidente bigodes Gonçalves acerca da compra de árbitros? 2. Como esquecer a façanha do vice-presidente dos 2000 euros - agiu de motu proprio dizem os espertalhões, quando se recusam a admitir que o Gonçalves tenha agido de igual modo, e numa situação de recolha de informação em segredo de justiça, coisa que é tão corriqueira no país e que não há cão nem gato nem dragarto que a não pratique, e que não tem nada a ver com corrupção desportiva? 3. Como esquecer as tranquibérnias do cashball com o seu saquinho azul?
    Corruptos são eles! E não querem ser sozinhos! Estão juntos, amam-se. Pois que se consolem, que se fuscanhem alegremente uns aos outros.
    Só mais uma nota: ó JotaPê dragarto sem vergonha, vai ladrar para a tua barraca!

    ResponderEliminar
  12. Paulo EUA11/9/19 21:04

    Eu que sou tao critico das tuas opiniões ; hoje aplaudo o teu comentário de pe !!! Standing ovation ... I tip my hat to you , Sir

    ResponderEliminar
  13. Mestre dos Magros11/9/19 21:05

    Congratulo me por mais uma vitória em toda a linha, obrigado presidente, por limpar o bom nome deste grandioso clube. Agora só falta demonstrar a inocência do Paulo, bom homem, homem de fé, até mandou construir uma capela, para se recolher nas horas difíceis e orar, à imagem do Papa Francisco....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a capela foste apanhado mesmo. Não há dúvida que este MESTRE é um mestre do pelotão Vieirista.

      Paulo Gonçalves tem mesmo uma capela na quinta que comprou em Santarém, mas isso só um grupo restrito sabe disso. Alguns familiares e poucos da estrutura.

      A não ser que também seja tu um familiar.

      Eliminar
    2. E o que é que isso interessa para o caso?... é menos Benfiquista que os outros, ou será que apoiar o presidente em exercício é crime?

      Eliminar
    3. Mestre dos Magos12/9/19 15:36

      Caro Mestre dos Magros e Viriato De Viseu,

      Os dois juntos não fazem um. Um se fazendo passar por mim, a la Francisco Trafulha Marques, o outro fazendo de conta que não percebeu a adulteração de pseudónimo. Faz mesmo lembrar o encontro das duas comadres na Hungria...

      Não fui eu que escrevi naturalmente esse comentário. Nada tenho a festejar, nem ninguém no Benfica para dar parabéns. Ia festejar o quê? Mas ganhou-se alguma taça? Simplesmente os imbecis que lançaram informação inquinada sobre o envolvimento do Glorioso foram apanhados na curva...

      Por mim, vontade mesmo é só de mandar para aquela parte todos os que andaram por aqui a falar como se o Benfica tivesse feito algo. Já quanto a Paulo Gonçalves, espero para ver. Não diz respeito ao Benfica a acção individual de qualquer cidadão.

      Mas que estou curioso de facto. Se o homem for condenado, numa coisa tenho de lhe tirar o chapéu, demonstraria se o fosse, que conseguia corromper pessoas, que poriam as vidas profissionais e pessoais em risco... por uma camisola do Benfica. Não sei se ficarei chateado ou lisonjeado se acontecer. Para uns é preciso milhões para deitar tudo a perder, mas será que para outros uma camisola do Benfica vale assim tanto?

      Por último, um conselho ao usurpador deturpador de pseudónimos. Alguém que anda a colocar comentários em nome de outra pessoa, só pode vir do clube dos condenados do apito dourado, dos forjadores de datas de fundação, Casgrandes e afins...

      Quanto ao Viriato De Viseu. Tem duas hipóteses. Ou é completamente ingénuo, caiu na esparrela e aproveitou para tentar espalhar veneno porque argumentos em conversas comigo está de chuva.

      Ou é conivente e fala semelhante disparate ao estilo dos que acreditavam nas fábula sobre o envolvimento do Benfica. Em ambos os casos, tinha-o como uma pessoa de bem que defendia ferozmente o que acreditava de forma errada e quase insultuosa. Afinal não é uma pessoa de bem. Porque quem é de bem, não escreve o que escreveu. Eu poderia anexar-lhe agora mesmo algo ao seu jeito: para passar pelo caixa. Mas não sou feito dessa massa. Você é oposicionista. Eu nem isso, nem Vieirista, sou Benfiquista...

      E o pedido que sempre faço continua sempre a cair em saco roto. Qual o interesse de colocar o Benfica a ferro e fogo e tirar Vieira sem candidato? Já o pedi e volto a pedir: apresente um nome ao estilo Bagão Félix ou similar e eu apoio hoje e posso até quase compreender a pressa em correr com Vieira com um campeonato a decorrer. Fora a apresentação de um candidato forte, irei sempre pensar que é fora do Benfica que desejam a instabilidade...

      E candidato? Cadê o gajo? Vá lá só um assim assim e que se possa considerar isso

      Eliminar
  14. De facto, vieira é um tipo bem distraído: o primo roubava camiões, o motorista traficava droga, o paulo Gonçalves andava metido com as toupeiras. E o homem nunca soube de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Não te preocupes, pateta, o Shadows tem muito mais ideias em comum comigo. Mas muitas delas não as pode escrever aqui, porque tem responsabilidade de blogger. Coisa que eu não tenho.

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista12/9/19 09:14

      a tua mulher tbm andas numas vidas, e tu toos os dias ao espelho vês hastes e nem desconfias do que seja.

      Eliminar
    4. Distraído anda o JP que ainda não se enxergou que é a chacota deste blog. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Responsabilidade de blogger? Sim senhor... Altas responsabilidades...

      Eliminar
    6. Iria mais longe. Ficou tão indignado com o Paulo Gonçalves que em vez de um processo disciplinar e despedimento, tornou-o empresário e pagou-lhe uns milhoes em transferências como as do Cadiz e dos jogadores que vieram do Leixões. Demonstra bem o quão revoltados ficaram com a atuação do PG

      Eliminar
  15. "Os únicos que têm legitimidade para questionar a direcção do SL Benfica sobre quaisquer métodos ou procedimentos menos dignos que possam ter existido são os adeptos e sócios do SL Benfica." Totalmente de acordo, por isso é que me entristece ver aqui diariamente os nossos inimigos a fazer-se passar por benfiquistas sem qualquer filtro da vossa parte a tentarem a desunião e a fomentar ódios. O que nos vale é que a grande maioria sabe onde está a razão e caga de alto para essa gente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB11/9/19 22:34

      Clap Clap Clap

      Eliminar
    2. Cagar de altos ?? Completamente , sobre a corrupção , adoro

      Eliminar
    3. Primeiro não havia e-mails ..depois Afinal havia Mas estavam alterados ..depois Afinal havia e estavam certos mas tinham sido roubados de forma ilegal através de espionagem.
      Ou seja, são verdadeiros.
      Aquilo que os adeptos do Benfica fazem a fazerem-se passar por parvos e quererem fazer os outros passarem por também.
      Não é preciso que sejam condenados em tribunal para toda a gente saber que são corruptos e isso vai convosco para a cova.
      Mas alguém estava à espera que acontecesse alguma coisa ao Benfica?
      😂 neste pais?! Lol

      Eliminar
    4. Na cova estás tu e nem sabes. Por isso vês tudo turvo. Corruptos é do outro lado da circular e lá mais para o norte. Gosto de vos ver a espernear mas no teu caso metia a terra por cima da cova onde estás. E entretanto some daqui, fedes a merda.

      Eliminar
    5. A maneira como falas dos emails denota que és dragarto e não percebeste nada do que se passou.

      "Mas alguém estava à espera que acontecesse alguma coisa ao Benfica?" Estavas tu! E agora ris-te para disfarçar o incómodo.

      Eliminar
    6. Mestre dos Magos12/9/19 16:00

      Excelente comentário Dr. Ghozé Pablito,

      Mas não sejamos preconceituosos e e nem maldosos. O que poderia levar um Blog a actuar sem filtro sobre comentários de infiltrados a fazerem-se passar por Benfiquistas?

      Não vejo nada de nada. O campeonato está a decorrer, se ele estivesse parado aí sim, poderia haver intenção maldosa. Agora com os jogos a acontecer que mal tem?

      Depois correr com Vieira é algo lógico. A monotonia e as rotinas cansam. 5 campeonatos em 6 e a ideia de acordar e já se saber que o Benfica vai ganhar outro, tira a pica toda. É como ver um filme que já se sabe o final. Lógico que os infiltrados trazem um bom sabor de suspense e indefinição...

      Imagine um porta aviões a lutar contra barquinhos de papel? Tem graça? Não! Agora se deixarmos o porta-aviões à deriva e lhe dermos uns tiros? Assim ao jeito de atirar Vieira pela borda fora e não se ter candidato, projecto, programa eleitoral. Sustentação para o que se diz, plano coerente, nada?

      Fica tudo melhor. A administração do Blog quer um Benfica forte e são. Porque isso o único candidato que se conhece escreve aqui como se quisesse que se tivesse a certeza de que não sabe o que está a dizer e não faz a menor ideia de como fará as coisas que diz...

      Mas nem tudo são más notícias, caro Dr. Ghozé Pablito. Estou a pensar em me candidatar desde que noutro dia descobri que sabia juntar letras e palavras. Aí lembrei desta:

      Vou fazer o Benfica campeão europeu, pedir à NASA para lançar um desafio intergaláctico, fazer do Benfica campeão universal entre planetas, e tudo já no próximo ano. Como o vou fazer? Isso não interessa. Eu disse ou não disse algo maior que R.G.S? Eu acho que sou muito bom a dizer coisas grandiosas. Por exemplo, nós se comigo vamos ganhar sempre. Não há cá meios termos comigo, todos os anos, campeonato e champions.

      Espero que já o tenha tranquilizado! O facto deste Blog permitir que os infiltrados insultem livremente e provavelmente eu tenha este comentário censurado (tem aqui uma parte tipo triângulo das Bermudas onde os comentários desaparecem), e que a ideia global seja:

      Vieira fora.. e Anarquia dentro, dado que não se conhecem alternativas nem gente como Bagão Félix disponível para avançar. Todo este conceito de deixar uma horda anónimos e insultadores profissionais à la Viriato... é apenas democracia. Nada tema, eles vêem é mais longe do que nós(só não sabemos é o que eles querem ver).

      Eliminar
    7. Dr Gohze tu querias um blogue a bajular o Vieira e toda a merda que vai fazendo ainda não te ouvi falar de Paulo Gonçalves e negócios obscuros do teu patrão...

      Eliminar
    8. Mestre outra coisa não esperava de si, obrigado
      Dr. Gohze Pablito..

      Eliminar
    9. Mestre dos Magos12/9/19 20:57

      Caro Anónimo 12 Setembro, 2019 19:12,

      Os meus sincero parabéns! Desde há muito vejo episódios do National Geographic e nunca tinha assistido ao vivo a um comportamento de imitação macaca tão perfeito.

      O mesmo carácter símio, a mesma inteligência no modo como se faz passar pelo caríssimo Dr. Ghozé Pablito e escreve em baixo no texto, o nome que ele coloca no topo identificado e com avatar visível...

      Gostei tanto da sua imitação, que até lhe faço um elogio. Eu quase juraria que vislumbrei um comportamento bípede, oposição do polegar e linguagem pré-humana. Mais um pouco e descobre o fogo.

      Eliminar
  16. Uma proposta de correcção para o 4º parágrafo:

    Claro que o incómodo vindo do FC Porto com o passado e o PRESENTE vergonhoso que tem, e do Sporting a contas com o processo de CORRUPÇÃO Chashball e a contínua vassalagem a um clube governado por gente sem escrúpulos e ligadas ao que de mais corrupto já existiu no desporto em Portugal, é de uma HIPOCRISIA enorme.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  17. E não há uma palavra sobre o facto do Paulo Gonçalves ter arrastado o nome do Benfica para a lama? De ter corrompido funcionários judiciais ás escondidas enquanto trabalhava no Benfica, sem que ninguém da Direção tivesse conhecimento do que fosse? O Benfica devia instaurar-lhe um processo e pedir uma indemnização pelos danos que nos causou... mas ninguém parece preocupado com isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto11/9/19 22:17

      Já foi condenado?? Ah já agora diz me as mais valias pro Benfica ao aceder ao Citius para ver o caso Sócrates caso Bes caso golds etc

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/9/19 22:21

      Essa deveria ser a nossa maior preocupação. Com ou sem conhecimento, o nome do Benfica foi arrastado para a lama e nunca mais será, aos olhos de todos, o clube impoluto e sério que foi durante mais de um século!
      Pouco me importava ver o Vieira e sus muchachos sentarem o cu no mocho! O que eu queria era que o Benfica não fosse arrastado para esta situação!
      Jamais perdoarei aos abutres, chupistas, oportunistas e criminosos que se apoderaram do clube, fizeram dele o que lhes apeteceu e acham-se impunes!
      E tenho que perguntar: Quem vai pagar aos advogados?

      Eliminar
    3. "Ah já agora diz me as mais valias pro Benfica ao aceder ao Citius para ver o caso Sócrates caso Bes caso golds etc"

      Nada, pá, foi só para passar o tempo...

      Eliminar
    4. Como sabes que ele corrompeu?

      Talvez seja melhor constituires-te testemunha e ires lá contar o que sabes

      continua adenda de condenação em praça pública e sempre com o Benfica envolvido

      queres justiça este é o tempo dela e sem quinhentimhos

      Tens saudades desses tempos? Vai ao YouTube

      Eliminar
    5. Ele ainda não foi julgado e já estão os do costume a cuspir veneno. heheh

      Na lama está o nome do Porto, perdeu os processos todos até ao momento e já foi condenado a pagar uma indenização ao Benfica. Como já é habitual mais uma vez foram condenados. São uma vergonha.

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Rui Benfiquista12/9/19 11:33

      JOTAPÉ....explica aqui a malta quais as mais valias....essa de só passar tempo foi muito vaga...
      nao me digas que andas ai a dizer blabla...e nao sintetizas as mais valias que o Benfica tirou..tu que ate és um expert da materia.

      Eliminar
  18. Quer dizer então que a justiça do funciona para vocês. Para os outros não.

    O PS não vai estar eternamente à frente desta bandalheira que se tornou Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe cocas11/9/19 22:46

      Ja vi que gostas mto de vir para a net mandar postas de pescada. Sendo assim que tens a dizer sobre o balneario do visitante do estádio das antas regado de aguardente num porto vs benfica? Seria o ps o governo? E que tens dos jogadores do porto todos a correr e empurrar o José pratas sem um unico amarelo mostrado? Ps ou psd?? E o golo do kandaurov anulado por fora de jogo qd o jogador está atrás da linha de meio campo ou a defesa do baía com as mãos fora da área?? Psd ou ps? Entao e a fruta? Não sabes do que falo?? Se calhar es mto novo.
      Sendo assim, que tens a dizer sobre o dirigente do Sporting q depositou dinheiro na conta de um árbitro? Para quem foi boa a justiça aí? Então e do cashball que tens a dizer???
      O teu problema é que achas que andamos aqui a comer gelados com a testa todos, mas não andamos. Ter um portista ou sportinguista a tentar dar lições de moral a um benfiquista roça o ridículo. Ja agora e so para terminar podes sempre tentar explicar o q significa a nota do Sporting de hoje sobre este caso ao falar de que procura sempre verdade desportiva... mas isto tem sequer algo a ver com verdade desportiva? Que beneficio desportivo tira alguém deste caso?
      A ver se respondes ou so repetes mais do mesmo fingindo ser autista para o que não te interessa.

      Eliminar
    2. Qual PS? O que foi publicamente apoiado pelo velho corrupto?

      Memória. Convém ter....

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. " O PS não vai estar eternamente à frente desta bandalheira que se tornou Portugal"

      Se está a falar da Justiça convem ter memória e recuar aos tempos de Cavaco Silva e do seu Min.Justiça Laborinho Lucio e nos tempos mais recentes ao buraco no Citius em 2014 com Paula Teixeira da Cruz ao volante...

      Eliminar
    5. O PS do Fernando Gomes PRESIDENTE DA CÂMARA DO PORTO nos anos do APITO DOURADO e Admnistrador FINANCEIRO da FC PORTO SAD??????

      A bandalheira está quase a acabar e a paródia acabou há muito tempo

      aguarda serenamente que o fim dessa corja está para breve

      Eliminar
  19. Ver benfiquistas felizes com este processo é deprimente. Este processo é uma vergonha para o Benfica.b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a pensar mal. A satisfação é pelo clube em si, não as figuras que protagonizam a história. Não confundas.

      Eliminar
    2. Não, está a pensar bem. Só o facto de estar ligado a coisas destas é uma vergonha para o clube. Nem no tempo do fantasma Azevedo isto se passou...

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista12/9/19 09:41

      Sim é verdade, deve ser a única coisa certa que disseste, mas diz-me , e o Apito dourado a operação fénix , Alcochete , o inspetor da pj que depositou dinheiro na conta do Arbitro nao enxovalharam o nome dos fpc e scp????

      Eliminar
    4. Porque é uma vergonha para o Benfica b? Os putos fizeram algum mal? Sempre a espalhar a confusão...

      Eliminar
  20. Agora que vamos ter menos despesas com advogados e afins que tal contratarem um diretor de comunicação asério para por em sentido o macacaquinho e o xiko marques! Que saudades do joao gabriel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guerrinhas de alecrim e manjerona é mais para os forums da Borla do Reco-Reco e afins...

      Vai-te catar pá, o Sport Lisboa e Benfica já deixou de ser há muito aquela agremiação lá do bairro como muito boa gente ainda a pretende pintar...

      Eliminar
  21. Hoje o burgesso J. Marques, vai ter uma noite complicada, haja alguma alma caridosa que vá a casa do homem meter-lhe um pouco de vaselina, para o aliviar um pouco.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
  22. Então o Paulo Gonçalves arrastou o nome do Benfica pela lama, e no entanto continua a negociar jogadotes com o SLB, a ser convidado para a tribuna, etc... Quero ver qual será a reação de Vieira em relação aos factos imputados a PG..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo Gonçalves não arrastou o nome do Benfica. Quem o fez foi quem inventou a tramoia de que ele irá sair ilibado.
      O que tem as suas ocupações a ver com as acusações? Ele já foi condenado? Nem julgado foi ainda. A época da Inquisição foi há 400 anos.

      Eliminar
    2. Ainda acreditas no menino Jesus

      Eliminar
    3. A resposta nao era para mim mas respostas dessas envolvendo Jesus eu nao deixo passar em claro ainda se fosse pai natal vai que nao vai, agora Jesus, e tu acreditas no pinto da costa e no fjm e no Bruno Carvalho e toda a porcaria existente neste mundo corrupto.

      Eliminar
  23. Não era suposto o Benfica mover um processo contra o Paulo Gonçalves? É que a sua conduta lesou e muito o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que lesou? Já foi condenado? Provavelmente será ele a mover um processo contra aqueles que o tentaram envolver.

      Eliminar
    2. Ver benfiquistas a defenderem o Paulo Gonçalves é só triste

      Eliminar
  24. O Sr Varandas deveria andar preocupado era com a situação do seu clube, em que o vice-presidente foi condenado por tentativa de corrupção desportiva (note-se bem, desportiva) e o clube nem acusado foi! Como queria que o Glorioso fosse a julgamento quando o MP nem investigou o modo de actuação de um seu trabalhador?

    ResponderEliminar
  25. ate o shadows tem de vez em quando juntar se a quadrilha. Ou seja. comer uns geladitos com a testa

    ResponderEliminar
  26. Depois de um dia passado em casa , tranquilamente , chego a conclusão q o benfica não desce de divisão porque a judiciária trabalhou à l’envers 👌👌👌>>> genial 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pinto da Costa tem saudades daquela polícia que dizem que o informou para fugir para a Galiza. Se tivesse vergonha nem a boca abriria

      Eliminar
    2. É o que faz abrirem processos com base em notícias da CMTV

      Já o Cashball em que um corrompido foi pelo próprio pe à PJ denunciar com provas está em águas de bacalhau

      E ainda falta o ROUBO DOS EMAILS

      Tem muito que se preocupar a PJ em vez de andarem a fotografar ofertas de camisolas

      Eliminar
    3. Cashball, um processo inventado pelo Boaventura

      Eliminar
  27. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO11/9/19 23:49

    RUI PEDRO BRÁS na tvi24 hoje encheu a boca sobre CR7 dizendo que ele é o maior sustentando a sua teoria nos números. MAS OS SEUS NÚMEROS DEIXAM MUITO A DESEJAR. Vamos pois a números. MARCARAM MAIS GOLOS QUE CR7: Romário, Pelé, Bican, Puskas, Müller, Messi, Zico, Túlio, Binder e Eusébio. Mas vamos só ao Eusébio. TOME NOTA SR RUI PEDRO BRÁS: Eusebio marcou 1,02 golos por jogo. CR7 marcou 0,72 golos por jogo (São só 42% de diferença). Na seleção Eusébio marcou 0,64 golos por jogo e CR7 marcou 0,575 golos por jogo. (São só 11% de diferença) e convém lembrar que Eusébio não andou a jogar com Lituânia azerbeijoes etc etc e levou cinco operações aos joelhos. Sr Rui Pedro Brás estude não seja engraxador. Respeite os números dos grandes goleadores maiores do que CR7 entre eles o grande Eusébio. P.S não retiro o grande valor de Cristiano Ronaldo. Mas tenham senhoras Ronaldetes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo!

      Eliminar
    2. Resumindo: houve vários jogadores que marcaram mais golos que o Ronaldo e houve vários jogadores com melhores médias que Ronaldo. SÃO FACTOS. No presente Messi tem mais e melhores médias. Tenham calma ronaldetes.

      Eliminar
    3. benfiquista a serio12/9/19 00:44

      totalmente de acordo.
      o Grande Eusebio da Silva Ferreira foi, é e será sempre o MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DE SEMPRE E UM DOS DOIS MELHORES JOGADORES MUNDIAIS DE SEMPRE JUNTAMENTE COM O PÉLÉ.
      Maradona, Cruyf, Beckenbaur, Cristiano ronaldo, Messi, Di Stefano, Garrincha e Zidane estão num grande patamar mas inferior ao de Eusebio e Pele.

      Eliminar
    4. RONALDO é um jogador
      que básicamente empurra bolas para a baliza

      enquanto que houve jogadores que levavam a bola do meiocampo até às balizas
      e as metiam lá dentro
      e que ganharam mundiais quase sozinhos
      como por exemplo MARADONA

      obviamente cada um tem a sua ideia de qual
      o melhor jogador.

      -Itens como habilidade, virtuosismo, imaginação, etc são muito dificeis de quantificar.

      Ainda assim nesta matéria alguem no seu perfeito
      juizo pode dizer que Ronaldo alguma vez chegou
      aos calcanhares de jogadores como Pelé, DiStefano,
      Eusébio, Cruift, Maradona, Messi, Ronaldinho,
      Ronaldo (o fenómeno), Bekembauer, Riva, Rivera
      Zidane, Iniesta, George Best, Zico, Sócrates, Falcão (o brasileiro)
      Platini, Rumenig, Breitner, etc, etc

      Se nesta matéria Ronaldo não chega para nenhum
      dos anteriores, vamos então para a parte
      mais fácil que são os números.

      Ainda assim com alguma subjectividade porque
      se comparam épocas diferentes.

      -Jogador com mais títulos---------Ryan Giggs

      -jogador com mais títulos em
      TC/Liga dos campeões---------DiStefano

      -jogador mais vezes campeão do mundo---Pelé

      -maior goleador de campeonatos
      do mundo-------------------Klose

      -maior goleador do campeonato espanhol----Messi

      -maior goleador da liga dos campeões-------Messi

      -maior goleador de sempre-------G. Muller-1461

      OS NÚMEROS SÃO COMO O ALGODÃO

      Eliminar
    5. Mas ainda adiantados mais um pormenor. TODOS os grandes jogadores da História do futebol, em campeonatos do ,mundo (onde estão os melhores) deixaram a sua marca de água. Todos marcaram golos pegando na bolinha antes do meio campo foram por ali fora aviando uns e outros e meteram a bolinha na baliza SÓZINHOS. Recordo Pelé, Cruift, Maradona, e Eusébio e mais ninguém. Cristiano nunca fez nem nunca fará porque não tem a GENIALIDADE destes que citamos.
      O problema destas análises é que se coloca em prática o velho principio
      Rei morto rei posto.
      O médio italiano Andrea Pirlo foi um dos mais recentes jogadores a ser desafiado a criar o seu onze de sonho, deixando o português Cristiano Ronaldo fora das suas opções, ao contrário de Lionel Messi, um jogador que o médio da Juventus considera ser já "o melhor de sempre".

      O treinador do Barcelona, Luis Enrique, afirmou que, apesar do português Cristiano Ronaldo ser um jogador de 'top', futebolisticamente está abaixo do avançado argentino Lionel Messi.
      Depois de ter optado, nas últimas semanas, por não alimentar a polémica sobre uma alegada má relação com o argentino, Luis Enrique afirmou, em conferência de imprensa, que Messi "é o melhor jogador da história do futebol".
      "O melhor jogador da história é, sem dúvida, Leo Messi. Cristiano é um jogador 'top', mas futebolisticamente está abaixo de Messi", afirmou.
      Luis Enrique falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro da primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei, frente ao Atlético de Madrid, agendado para quarta-feira.

      Eliminar
    6. AS RONALDETES QUE VAO AO YOUTUBE VER O PELÉ E O ZICO POR EXEMPLO E QUE SE DEIXEM DE TRETAS.

      COMO DISSE O ZAGALO BI CAMPEAO DO MUNDO:

      QUANDO UM JOGADOR MARCAR MAIS DE 1200 GOLOS E FOR TRI-CAMPEÃO DO MUNDO, COMO PELÉ, QUE SE APRESENTE

      ATÉ LÁ, DEIXÁ-LOS-FALÁLOS

      Eliminar
    7. O EUSÉBIO jogou quatro finais dos campeões europeus a jogar numa equipa portuguesa.

      O Eusébio se jogasse hoje com estas bolinhas redondinhas e levezinhas marcava golos do meio campo

      vão ver ao youtube

      Eliminar
    8. Pelé coloca Eusébio à frente de Messi e Ronaldo

      SAPO Desporto
      O 'Rei' não esqueceu o 'Pantera Negra' e colocou-o à frente de jogadores como Messi ou Ronaldo.

      Eliminar
    9. As comparações entre jogadores de futebol vem de longe e para Pelé há um jogador português que se destaca no panteão dos futebolistas imortais: Eusébio da Silva Ferreira.

      Em declarações ao jornal A Bola, o antigo internacional brasileiro falou sobre o seu próximo filme autobiográfico 'Pelé - O Nascimento de uma Lenda', e quando questionado sobre que futebolista da actualidade poderá ter um filme autobiográfico daqui a 50 anos, o 'Rei' do futebol mundial não esqueceu o 'King' e colocou mesmo o 'Pantera Negra' à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

      "Messi ou Cristiano? Não podemos esquecer outro, não podemos esquecer o Eusébio…", começou por dizer Pelé, colocando desde logo o antigo jogador do Benfica à frente do astro do Barcelona e do Real Madrid.

      "Sim, coloco. Desses de agora, Messi é o meu preferido, mas, claro, também gosto muito de Cristiano. E de Neymar.

      Eliminar
    10. Na verdade Essa azia toda por causa do Ronaldo é muito justificada Ronaldo é apenas um jogador mediano bombom é o João Félix

      Eliminar
    11. Eu fico burro com certas pessoas afinal ninguém gosta de futebol

      O CR7 = LENDA
      EUSÉBIO = LENDA
      PELE = LENDA

      Pele só jogou no Brazil nada mais 1000 golos com jogos amigáveis mas enfim.

      O Melhor marcador da CHAMPIONS É CR7 PONTO.

      O vosso problema é ele ser do Sporting a vossa burrice da nisso tem pouca inteligência.

      Olha podem continuar a falar mal ele vai continuar a marcar.

      Eliminar
  28. qd os contribuintes pagarem indemnizações ao Sócrates depois venham chorar e dizer que a justiça é uma merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista12/9/19 09:20

      Meu caro anónimo, costumamos dizer que nas costas dos outros vimos as nossas, se no que se fala do Sócrates for igual aos emails do Benfica, sou obrigado e embora nao goste nada nada da personagem , a dar razão ao Sócrates, o que li e vi acerca do Benfica durante este tempo todo, ja tenho serias duvidas que muito do Sócrates seja verdade, até porque foi usado a mesma tactica.
      pelo o que vimos acontecer, até pk estivemos mais atentos ao Benfica, faz-nos pensar que muitos podem ja ter sido prejudicados em diversas áreas pk nao tiveram a capacidade a força e o dinheiro do Benfica para contratar os melhores para se poder defender e ilibar.
      pense nisso de uma forma isenta e paça para nao lhe acontecer o mesmo.

      Eliminar
  29. mas já se sabe que aos outros o que convém é falar de nós, nem que se invente, para esconder os problemas deles e os podres deles.

    e a decisão não poderia ser outras.

    o que me irrita é termos deixado entrar gente com o passado de pg no clube, e não é o único, e já era mais que expectável que ele nos viesse a colocar numa posição destas.

    ResponderEliminar
  30. Os comentários deste blog deixam a a impressão digital do comum benfiquista... fico desapontado que não sejam todos assim num unverso de 6 milhões.

    ResponderEliminar
  31. Com esta decisão proferida, de ilibar a SAD do SL Benfica de ir a julgamento, no caso e-toupeira:
    LFV e Pedro Guerra respiraram de alívio.
    RGS e António Simões ficaram desapontados.
    São o resumo de duas sensibilidades que existem hoje no Benfica.
    Se a SAD fosse a julgamento, LFV só tinha um caminho possível: a demissão imediata.
    E Pedro Guerra ainda ia a tempo de ser o novo assessor de imprensa de Assunção Cristas, nas eleições de Outubro.
    RGS e António Simões ficaram desapontados, não pelo comportamento do Benfica, porque o Benfica só joga dentro das quatro linhas, mas o seu desapontamento vai para as pessoas que estão a representar o Benfica, essas sim, merecedoras de críticas em toda a linha.
    Costuma-se dizer, quem se rodeia de bandidos, como Paulo Gonçalves e outrora de José Veiga, vai ser sempre olhado com desconfiança, e LFV hoje, é um presidente muito contestado entre os benfiquistas, ainda que os bajuladores do costume digam o contrário.
    Eu sei que é fácil vir com a argumentaria apontando os erros aos outros, passando por cima dos nossos.
    Eu sei que o ancião corrupto ficou chocado pelo desmérito atribuído à PJ, pela falta de provas, mas este mafioso do norte, se não tivesse a memória de Alzheimer, recordar-se-ia que a mesma PJ foi muito eficaz no processo do Apito Dourado, com as escutas obtidas para que toda a gente as ouvisse, e também não deu em nada.
    Também sei que os viscondes falidos, que agora ficaram perplexos, já se esqueceram do caso Cashball, e do caso Cardinal, em que Paulo Pereira Cristóvão, na altura vice-presidente dos aziagos, cometeu uma ilicitude altamente gravosa, e não aconteceu nada.
    Muitos adorariam que o Benfica fosse para a segunda divisão, porventura que até acabasse, mas antes já os morcões e os lagartos deviam lá estar, e quanto a acabarem, não estão muito longe, se houver um presidente com os tomates no sítio que acabe com eles de vez, que não é o caso deste sonso e ingénuo, que se chama LFV.
    Temos de estar atentos a todos os pormenores. Quando o ancião corrupto veio a falar chocado, alguém reparou nos microfones que lhe estavam apontados? O da SIC, da Rádio Renascença e, óbvio, o do Porto Canal. O Benfica tem de ter gente desperta e atenta a tudo isto. Falta ao Benfica uma multiplicação de Joãos Gabriéis, que coloquem os inimigos do Benfica em sentido e a rastejar. Temos de ser incisivos e não termos quaisquer contemplações.
    O Canal 11 é mais um canal anti-Benfica que está aí. É isto que deve ser denunciado, sem hesitações e tibiezas.
    Lembram-se do chinfrim que foi a chegada de João Félix à selecção? E o Bruno Fernandes, que mesmo a jogar mal como anda, é titular, só porque agora é o Jorge Mendes que lhe dá a sopa à mão?
    RGS e António Simões estarão desapontados porque querem o bem do Benfica. Já o grupo Empresa e Cofina ficaram piursos com a decisão. E nós, benfiquistas, temos que destrinçar, e não misturar, as duas coisas.
    LFV tem tido um comportamento errático à frente do Benfica, porque ele está rodeado de anti-benfiquistas, sendo ele próprio um deles. Não precisamos de Pedros Guerras que criticam os árbitros, e na hora a seguir os elogiem. Não precisamos de DSO que só se pavoneia nas Web Summit e Soccerex, que não interessam a ninguém.
    Precisamos de um presidente forte, corajoso, destemido, que não passe a vida a respirar de alívio por decisões que tenha em tribunais. Precisamos na comunicação um João Gabriel. Precisamos de sócios e adeptos firmes e hirtos.

    Namouche

    ResponderEliminar
  32. Procura a verdade e depois tenta encaixar na lei. Só assim será feita justiça. Esta frase foi dita por um dos mais conhecidos juízes do Reino unido. Mas normalmente a realidade não é essa. A lei é superior à justiça. E a lei foi criada por corruptos, já tentaram mudar a lei em Portugal e não deixaram. Por isso políticos, empresários, FC Porto, e muitos outros corruptos e criminosos são ilibados. A corrupção em Portugal é impossível provar tais os requisitos que são necessários. Por isso é que só o peixe miúdo é apanhado e condenado. Os Paulos Gonçalves das nossas vidas. Se a justiça existisse os 3 grandes de Portugal já não existiam. Todos eles já corrumperam e adulteraram a verdade desportiva. Mas estão protegidos e sabem disso.

    ResponderEliminar
  33. Eusébio foi o único jogador a ganhar um Bola de Ouro, enquanto jogador de um clube português (SL Benfica), numa altura em que muita gente pensava que Portugal era uma província de Espanha. Venha outro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As comparações entre jogadores de futebol vem de longe e para Pelé há um jogador português que se destaca no panteão dos futebolistas imortais: Eusébio da Silva Ferreira.

      Em declarações ao jornal A Bola, o antigo internacional brasileiro falou sobre o seu próximo filme autobiográfico 'Pelé - O Nascimento de uma Lenda', e quando questionado sobre que futebolista da actualidade poderá ter um filme autobiográfico daqui a 50 anos, o 'Rei' do futebol mundial não esqueceu o 'King' e colocou mesmo o 'Pantera Negra' à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

      "Messi ou Cristiano? Não podemos esquecer outro, não podemos esquecer o Eusébio…", começou por dizer Pelé, colocando desde logo o antigo jogador do Benfica à frente do astro do Barcelona e do Real Madrid.

      "Sim, coloco. Desses de agora, Messi é o meu preferido, mas, claro, também gosto muito de Cristiano. E de Neymar.

      Eliminar
  34. Não sei se leram bem o acordão, mas o PG vai ser julgado por crimes cometido em nome do BENFICA. Se ele for condenado, fica provado um crime de corrupção que beneficiou o Benfica. Logo não vejo grandes motivos para lançar foguetes... mas cada um sabe da sua casa...

    ResponderEliminar
  35. a sad nao vai a julgamento porque o tribunal entendeu que Paulo Gonçalves agia por sua conta e risco e a sad nada sabia.ALGUEM ACREDITA NISTO ???. Se acreditam então a sad é gerida por incompetentes que permitem que o seu diretor juridico cometa estes crimes sem que ninguem se aperceba ....

    ResponderEliminar
  36. Eusébio está acima de Messi e Cristiano Ronaldo’, diz Pelé

    por EXTRA

    21/07/16 - 08h48

    A briga constante para saber quem é o melhor entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo ganhou um capítulo a parte. Pelé, o melhor jogador da história do futebol, colocou um falecido atleta no degrau mais alto que os rivais, jogadores de Barcelona e Real Madrid, respectivamente. No lançamento do seu filme “Pelé, o nascimento de uma lenda”, em Portugal, o eterno camisa 10 da seleção brasileiro disse que Eusébio estava acima do argentino e do compatriota português.

    – Messi ou Cristiano? Não podemos esquecer outro, não podemos esquecer o Eusébio. Eu o coloco acima de Messi e CR7 – disse Pelé ao jornal português “A Bola”. – Desses de agora, Messi é o meu preferido, mas, claro, também gosto muito de Cristiano. E de Neymar.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pelé, o melhor jogador da história do futebol"

      Para quem não conhece a história do futebol, é.

      Eliminar
  37. Só uma nota de rodapé:

    De acordo com o acórdão dos juízes desembargadores Rui Teixeira e Teresa Féria, é "seguro dizer que, de acordo com as regras da experiência, o crime é cometido em nome do Benfica SAD e no interesse da Benfica SAD".

    Mas a prova, a prova, essa maldita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupa-te com o cashball e o alcacete
      Ed Bat

      Eliminar
    2. a prova em processo penal caro amigo ,o nexo é algo que um simes estudante do 2 ano de direito sabe que o tem que fazer... se é maldita ou não isso é irrelevante não foi feita..logo é confirmada a 1 decisao

      Eliminar
  38. Quando me conseguirem provar a correlação positiva que existe(?) entre ter conhecimento de processos em tribunais civis e vitórias do Benfica, "I rest my case" como dizem os americanos.

    ResponderEliminar
  39. O objectivo da aliança do altis neste caso era colocar o nome do Benfica nna lama tanto a nível nacional como internnacional e de certa forma o conseguiram com ajuda de alguma comunicação Social +elo menos a nível interno, junto dos mais incautos e fáceiis de manipular.

    No fundo cabe agora a direcção do Benfica avançar com pedidos de indeminização junto dos orgãos de comunicação social que abusaram e previamente condenaram o Sport Lisboa e Benfica neste caso, assim como mais uma vez o FCP SAD e seus respectivos dirigentes, com incidência no Porto Canal com um programa produzido e realizado apenas para este efeito e não mais algum.

    A direcçãao do Benfica cabe-lhe também o direito de resposta que deve ser usado em simultaneo em todos os jornais que não foram imparciais na descrição da matéria em causa, agradeço que a usem.

    Está na altura do Benfica tanto judicialmente como na contra-informação dos seus sócios,adeptos repor a verdade dos factos agora que este assunto não é passível de recurso e a decisão está tomada e encerrada.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  40. Adoro ver os corruptos dragartos a estrebuchar. É tão bom.

    ResponderEliminar
  41. Não sejamos inocentes alguém acha sinceramente que Paulo Gonçalves agiu sozinho apenas com interesse próprio?Que interesse?Os processos interessavam sim mas á nossa Sad. É óbvio que a nossa Sad estava a par do que se passava mas isso sim é difícil de provar e foi aí que nos livramos da acusação mas a mim o que me preocupa é a que preço? Sim não sejamos anjinhos ao ponto de achar que Paulo Gonçalves levará com todas as culpas só porque sim? De certeza que haverá muito dinheiro envolvido um prémio milionário ate porque se ele o fez sozinho como tanto se apregoa porque continuaria a fazer negócios com a nossa Sad? Seja onde for um colaborador que manchasse desta forma a imagem de uma empresa nunca mais negociaria com esse individuo ou estarei errado??O pior e que Paulo Gonçalves saíra deste processo com muitos milhões no bolso e de certeza que não vem do bolso do Vieira mas sim do BENFICA

    ResponderEliminar
  42. Não sejamos inocentes alguém acha sinceramente que Paulo Gonçalves agiu sozinho apenas com interesse próprio?Que interesse?Os processos interessavam sim mas á nossa Sad. É óbvio que a nossa Sad estava a par do que se passava mas isso sim é difícil de provar e foi aí que nos livramos da acusação mas a mim o que me preocupa é a que preço? Sim não sejamos anjinhos ao ponto de achar que Paulo Gonçalves levará com todas as culpas só porque sim? De certeza que haverá muito dinheiro envolvido um prémio milionário ate porque se ele o fez sozinho como tanto se apregoa porque continuaria a fazer negócios com a nossa Sad? Seja onde for um colaborador que manchasse desta forma a imagem de uma empresa nunca mais negociaria com esse individuo ou estarei errado??O pior e que Paulo Gonçalves saíra deste processo com muitos milhões no bolso e de certeza que não vem do bolso do Vieira mas sim do BENFICA

    ResponderEliminar
  43. A aflição do Rui Pedro Braz na TBI sobre os lagartos é divinal

    Conseguiu transformar uma vitória do SLB na justiça em uma vitória dos sapos e fruteiros dizendo que era a melhor decisão que eles podiam pedir

    Pois assim abriu-se um precedente sendo que agora jamais os clubes e SADs poderão ser condenados nos casos em que estão envolvidos como Cashball ou roubo dos emails

    Estes fdp tem solução para tudo...haja paciência

    ResponderEliminar
  44. Mas alguém acredita que Luís Filipe Vieira e a sad do clube não estavam a par das manobras corruptas de PG. Vejo alegria nos adeptos do Benfica mas não param 1 segundo para pensar que toda a gente incluindo benfiquistas, sabem que têm uma direção corrupta, ninguém precisa de um juiz para nos dizer isso.
    Para quem se insurgiu tanto com o apito dourado, é um pouco incongruente estarem felizes com a evidência de serem corruptos.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Carneiro! Ahahahahah, isto é maravilhoso, ver as baratas todas a sair do esgoto, ahah!

      Eliminar
  45. o senhor Gonçalves segundo acordao nao é assessor nem diretor jurídico de nada é apenas um funcionario do futebol profissional do Benfica.é o que diz RELAÇÃO. .... O RESTO NÃO COMPETE AORECIAR A LEIGOS ...

    ResponderEliminar
  46. Mais um artigo excelente! Desde a minha intervenção que ficaste mais assertivo Shadows, confessa lá! :-D
    Aceita a brincadeira cordialemente...
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  47. Portanto na tua opinião todos os jogos em que o OBSERVADOR JÚLIO LOUREIRO não deveriam ser no mínimo investigados ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking