O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Usar João Felix e o SLBenfica para vender Bruno Fernandes! #NuncaAcabem

. 54 comentários
Não! Não é ninguém do SLBenfica que está a fazê-lo, mas sim a Direcção do SportingCP e agora Jorge Mendes... sabe o NGB que têm sido uma vergonha as conversas com os clubes grandes a OFERECER o Bruno Fernandes em prol das grandes dificuldades financeiras do SportingCP.

As comparações com João Felix têm sido uma constante nas conversas e, sabe o NGB, que os envolvidos têm apresentado Bruno Fernandes como um jogador superior ao jovem da formação do SLBenfica e, por uma vez indignou-se alguèm ligado ao SportingCP quando levou uma lição de futebol a explicar as diferenças gritantes entre os dois jogadores.

O SportingCP tem inclusivamente lesado a posição do Jorge Mendes porque o interesse do Real Madrid já expôs diversas vezes que não tem interesse no jogador está a ser utilizado apenas como cenoura para que outros apareçam a pagar um valor elevado... algo que não vai ocorrer.

Todas as partes sabem que o problema do SportingCP é de necessidades financeiras gravíssimas, mas ainda mais depois da guerra contra o SLBenfica onde os sócios, ignorando que o jogador está em saldos por necessidade, querem ver agora o jogador vendido por valores semelhantes, por terem andado a equipara-lo ao João Felix o ano inteiro.

O Bruno Fernandes poderia estar agora no SLBenfica, todos sabemos! Uma vez mais, Luis Filipe Vieira teve "pena" do rival e/ou do Sousa Cintra... ou, como dizem alguns, teve medo do processo dos emails... cuja conversa curiosamente o SportingCP se calou depois do "regresso" do Bruno Fernandes a Alvalade.

Dito isto... a questão que coloco aos responsáveis do SLBenfica - quando temos um problema central no meio campo - é: Porque não fazer uma proposta de 50M ao SportingCP (que sería a proposta mais elevada que o SportingCP alguma vez já teve - e terá - pelo Bruno Fernandes)?

O Bruno Fernandes, num contexto como o do SLBenfica, apesar de representar um encargo elevado de contratação, terá um potencial de valorização maior no SLBenfica, pois poderia demonstrar algo que no SportingCP será impossível: a capacidade para ser influente numa equipa mais vertical, que não jogue só para ele e que tenha jogadores tão bons ou melhores que ele.

(claro que estou a ser irónico, mas considero uma vergonha utilizar e menosprezar o SLBenfica e João Felix para tentar uma venda suicida do Bruno Fernandes... ainda que os potenciais compradores sempre façam questão de expor ao SportingCP a estupidez e ilusão nestes pontos).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. GB, essa tua azia já dá pena, pára, por favor 😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Então o Sporting é que ainda tem cá o melhor jogador das últimas duas épocas e isso afinal é um problema? Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o melhor porque nao conseguem vender?

      Eliminar
    2. Nao tem é nenhum campeão nacional !

      Eliminar
  3. Tens razão, não há comparação entre os dois.
    Um foi melhor jogador do campeonato, titular da seleção e médio mais goleador sa Europa. E ainda joga cá. É lidar.
    Mete o Carrillo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde andava o Bruno f com a idade do J7? Carrillo?? Obrigado já deu algum guito e foi campeã finalmente.. E ainda vocês lagartinhos não tiraram rendimento desportivo nem guito algum é lidar

      Eliminar
    2. O meu filho tem 6 e tem mais campeonatos que tu. É lidar.

      Eliminar
    3. Titular da selecção não é nem nunca foi.
      As mais das vezes joga uns quinze a vinte minutos e na maior parte dos jogos nem sai do banco.
      Por cá tem uma relevância maior porque joga numa equipa mediana e portanto isso nota-se mais, porque num Porto ou Benfica não passava de um jogador bom, igual aos que lá jogam.
      É isso que os olheiros dos clubes que o vêm observar vêem.

      Eliminar
    4. Não passava de um simples Samaris, é isso. Ou de um Taraabt. Ordenado é igual ao do Taraabt, isso é verdade 😂

      Eliminar
    5. Onde está o rendimento do Carrillo? Naqueles 10 milhões que custou mais o ordenado chorudo? Mais comissões.
      É lidar.
      Tentaram o BF mas não deu? Levaram 2 e ainda piam? É lidar

      Eliminar
    6. Não passava, no Benfica.
      E no Porto estava ao nível de um Herrera.
      No Sporting, pois. Não é muito complicado. Quem tem um olho é rei.

      Eliminar
    7. "Não passava."
      Com Taraabt, Florentino, Gabrieo e Samaris até o Tarantini do Rio Ave tinha lugar.
      Ganhem juízo e desçam à terra. Ou desçam mais uns lugares, é igual 😂

      Eliminar
  4. Essa derrota com o Porto ainda te dói muito GB. Nota-se a léguas. Não te enterres mais 😂

    ResponderEliminar
  5. Sabe o Manuel Pica que o J.Félix foi despachado por 126 quanzas porque nao gostava do bacalhau com batatas que a D.Fernanda serve na cantina do Seixal.

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada29/8/19 00:08

    Mas que temos nós a ver com os negócios dos outros? O nosso clube vende pelo valor que acha justo e que os outros pagam ou não.
    Porque não hão-de os outros fazer o mesmo? Já viste alguém minimizar a mercadoria que quer vender?
    O Sporting faz pela vida. Se faz bem ou menos bem só interessa aos seus sócios!
    Tu estás a mostrar uma inveja muito feia.
    E sim, o Bruno Fernandes é um bom jogador. Mas como ele há milhares no mercado! Mas eu se o quisesse vender diria que é o melhor do mundo!
    Preocupa-te com o Benfica e deixa lá os outros! Essa conversa é mais um motivo de gozo contra nós se as coisas começarem a correr mal!

    ResponderEliminar
  7. Estou muito de acordo!!O Benfica devia fazer uma oferta de 70 milhões e fazer la,pública!!Ainda tínhamos superávit do João Félix,mais a venda futura do Bruno em 2 anos!!Nao entendo porque não se faz,até temos o Jorge Mendes do nosso lado!!Clau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 70? O dentuças não vale 40.

      Eliminar
    2. Valer até concordo que vale, só que nesta fase do mercados os clubes têm os planteis definidos e procuram oportunidades de negócio e não procuram nem querem negociações dificílimas como (dizem) são todos os negócios envolvendo aquela casa. Por outro lado todos os clubes que fazem prospecção e observação de jogadores também "observam" os clubes, e toda a gente sabe que por 10 milhoes de euros a pronto vao buscar qualquer titular do Sporting, sem espinhas! Porque pagar 70?

      Eliminar
    3. Vales tu e o Tino Thomas que joga para trás

      Eliminar
  8. 100% de acordo GB primeiro todos sabem que os lagartitos são comicos por natureza(fazem nos rir muito) normalmente são o comic relief! segundo todos sabem tambem que os lagartitos andam deseperados por vender (pois prescisam do guito como ninguem)para fazer face aos graves (GRAVISSIMOS) problemas financeiros que tem neste momento e se não venderem alguem (acho que aceitam vender qualquer um neste momento) vão passar por grandes dificuldades em cumprir esses mesmos compromissos financeiros(incluindo pagamentos de salarios) mas podem esquecer os 70 milhões NIGUEM OS VAI DAR nem este ano nem muito menos no proximo. Quanto ao B Fernandes em si é um grande jogador e so continua em portugal por causa da super venda do J Felix (127.2 milhões de euros) e da goleada(manita) que levaram na supertaça e não esquecer da mestria negocial (ZERO) do varandas (um brunito de carvalho wannabe em versão fraquita)agora 70 milhões esquecam todos sabem as gravissimas dificuldades financeiras dos lagartitos(incluindo obviamente os compradores) pois niguem vai dar mais que os 40 e tais milhões que o totenham (alegadamente) ofereceu muito menos dar esse dinheiro e deixar o mesmo aqui mais um ano esqueçam sonhar não custa(e a lagartada anda a sonhar a uns 18 anos) não vai acontecer!Quanto a Direção e a LFV acho que perdeu uma grande oportunidade (e foi ele que até prometeu e levantou essa hipotse) de vingar o verão quente de 93 e para mim como para MUITOS BENFIQUISTAS essa divida(os lagartos tem dividas com imensa gente) e esta ainda esta por saldar e sera paga (vai ter de ser)pela lagartada mais cedo ou mais tarde!Quanto a (possiveis contratações) preferia o Waldscmidt ou o Dani Olmo alem de outra opção para o lugar 8 box 2 box e baliza!Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rumo à falta de noção

      Eliminar
    2. Anonimo 10.27 Rumo a azia continuada!Era de esperar que o sem noção saisse da toca (bem funda demora 18 anos a chegar lá)Deixa te disso a epoca vai ser longa e se for igual as ultimas 18 vais andar mais um ano sem nocão do que é ser campeão do que é Vencer !poupa as energias para as lamentações Porque o Benfica vai vencer outra vez NÃO TENHAS DUVIDAS vai ser 38 e depois vais ficar sem noção mais um anito (mais uns muitos anitos) que é o que normalmente acontecesse aos lagartitos quando o Benfica Vence! E VAI VENCER!Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Tás bué nervoso.
      Rumo à calma e aos calmantes!

      Eliminar
    4. Nervoso?ha ha ha!já recuperam da manita que levaram?Não gastem as energias todas já porque a epoca vai ser longa e nos ultimos 18 anos acabaram por ser o comic relief!Mas já estão habituados a azia!Continuem assim que o Benfica continuara a VENÇER!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. "Vençer" 😂😂😂😂

      Eliminar
    6. Essa manita foi a vossa Champions. É compreensível que a recordem como uma conquista europeia 😂

      Eliminar
  9. Não se preocupem só perdemos uma batalha no final vamos ganhar a guerra, mais nada. Como se diz "quem ri por último, ri melhor".

    ResponderEliminar
  10. Ao menos os teus posts dão pra me rir e sentir vergonha alheia...
    Assunto importantíssimo e pra melhor análise e discussão aqui no blog....
    Non sense.

    ResponderEliminar
  11. O Hector Herrera está disponível...

    ResponderEliminar
  12. Tás a brincar?? Esse caceteiro impune. mete-nojo.. No Benfica, NEM DADO!

    ResponderEliminar
  13. benfiquista a serio29/8/19 05:23

    oh Gb fale do Benfica o resto é amendoins.

    aqui fica o meu 11 para ganhar ao Braga:
    -ODY
    -ANDRE ALMEIDA
    -RUBEN
    -FERRO
    -GRIMALDO
    -CERVI
    -SAMARIS
    -TAARABT (PQ É O UNICO 8 DISPONIVEL. SAMARIS, FLORENTINO E FEJSA SÃO 6. HÁ EXCESSO DE 6 E AUSENCIA DE 8, SÓ TEMOS GABRIEL E TAARABT PARA 8)
    -RAFA
    -PIZZI
    -SEFEROVIC/VINICIUS

    ResponderEliminar
  14. "o jogador está a ser utilizado apenas como cenoura" - nada mais correto, com aqueles incisivos e aquelas orelhas parece descender do coelho.

    ResponderEliminar
  15. Bom dia

    Diz lá sera que o puto é mau jogador??

    O tu gostas de gajos tipo Neymar,I cardi o Balloteli o mesmo tipo Taraabt??

    O puto é humilde e muito bom jogador tomar a merda do Manchester ter ele o mesmo o real sim real olhando para aquilo e uma equipa de merda imagina tu até aquel o dito James joga lá lol

    O teu super agente é assim tão bom porque não a propostas pelo Pizzi, Rafa, AA, Cervi o mesmo Zivko tu este nem por 15 consegues vender pá e como eu digo calado as vezes és muito bom artista mas so quando estás calado

    ResponderEliminar
  16. GB eu gosto muito de ti, mas ultimamente andas com grande diarreia mental :D, dar dinheiro ao sporting? Depois do Moutinho ter sido vendido por 10M ao porco, nao ia dar mais de 5M pelo BF.

    ResponderEliminar
  17. Helder Silva29/8/19 08:29

    Post muito fraco. Agora tens de aguentar com os lagartos e neste caso vou dar-lhes toda a razão do mundo

    ResponderEliminar

  18. Fdx, com gajos como tu o Benfica não vai prá frente.

    Consegues ser pior que o Vieira.

    ResponderEliminar
  19. Deixa lá as comadres da santa Aliança sossegadas que andam ambas a festajar as bodas de papel!

    Que basicamente é aquilo que nenhum dos dois têm LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    O Bruno Fernandes neste momento já está a invejar o Bas Doost, que sentiu um enorme alivio por sair daquele clubes de amigos, até já cancelou a ida ao Psicologo, apenas e só porque na Alemanha ir a um motel comer a fruta saí mais barato do que cá neste burgo! kkkkk

    Quanto ao melhor jogador de Alvalade, de Portugal e arredores a seguir ao Ronaldo claro está, não lhe paguem tudinho e ao respectivo Agente que ele vai continuar a fazer chantagem, até perderem a pachorra e o vendem ao desbarato ou vaõ-lhe outra vez as fussas e ele rescinde por justa causa.

    O SCP e FCP estão tão mal vistos no mercado que os jogadores antes de ingressarem nos clubes fazem seguro de vida completo e pedem dois terços do contracto adiantado.

    Só por isso se explica que o FCP só tenha contratado sul americanos, que estão dispostos a tudo a vingar, tipo os refugiados que vem para a Europa e começam a quimar tudo por onde passam, o ódio tolda-lhes o raciocinio, neste caso a amarelinha.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  20. Hoje há sorteio da Champions!! O que é que interessa um post sobre o que gente tonta faz ou deixa de fazer para sobreviver?

    Quantos jogadores foram vendidos / impingidos ao Benfica como sendo o próximo Eusébio, o próximo Di Maria, … o próprio João Félix foi vendido como sendo melhor que Ronaldo, Messi e Futre juntos. O discurso varia consoante a circunstância, e tudo o que ajude a vender, diz-se e faz-se. É a vida.

    E o Benfica faz o mesmo, se não como explicar os números do negócio do Renato Sanches? Dizia-se haver uma clausula / premio para o Benfica caso o jogador ganhasse a bola de ouro! Imagine-se!

    O Benfica comprar o Bruno Fernandes? É que nem pensar!! Primeiro, o Sporting nunca venderia ao Benfica, segundo o jogador não quer ficar em Portugal. A única oportunidade que o Benfica teve para ficar com o Bruno Fernandes foi a seguir aos episódios de Alcochete, e mesmo assim compreendo que o jogador tivesse sérias duvidas em fazer essa mudança e assim acrescentar lenha à fogueira. Há muitos psicopatas no futebol português e o jogador temia represálias para ele e para a família dele.

    ResponderEliminar
  21. Ora o SLB apresentava uma proposta ao SCP e depois poderiam ter o discurso que LFV tinha salvo o clube da bancarrota ao comprar o BF...

    É só rir...


    Atenção que não ponho em causa o valor do jogador. Tanto que foi o segundo melhor jogador do campeonato atrás do Pizzi.

    ResponderEliminar
  22. Então como explicas que o SCP, estando assim tao desesperado por vender o seu melhor jogador, rejeitou todas as ofertas que lhe foram apresentadas? Estou a ver que sentido crítico neste blog só mesmo o Shadows. Que post ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom é o Taraabt. Até renovou

      Eliminar
  23. Quero lá saber do Bruno Fernandes e do Sporting. Isso nem devia ser assunto colocado à discussão num blog de benfiquistas. Temos é que nos unir à volta do nosso clube. A nosso força maior é a nossa união.

    ResponderEliminar
  24. Espectacular.

    Entre este post e o dos jogadores filantropo, tenho dificuldade em escolher o meu preferido.


    Isto devia passar a chamar-se Blog dos dois malucos.

    ResponderEliminar
  25. Um é jovem e tem uma margem enorme de progressão, o outro está no auge da carreira.
    Dados da época passada na Liga portuguesa:
    BF marcou 20 golos e fez 12 assistências em 33 jogos.
    J. Félix marcou 15 golos e fez 7 assistências em 26 jogos.
    Se JF tivesse feito o mesmo nº de jogos, a tendência seria pra ultrapassar os registos do BF.
    O que conta é o que cada um vale pra o mercado. Se o mercado não oferece tanto por um como ofereceu por outro é pq não vale. Ponto! Além de que no futebol é mais valorizado um bom avançado do que um bom médio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Garay tb valia 5 milhões. Tudo depende

      Eliminar
  26. Devíamos pegar nos 41M do Raul nos 22M do Jovic e nos 7 do Salvio e comprar o BF aos falidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse dinheiro deve estar em Madrid, na construção civil. Operação Coração?

      Eliminar
  27. direito de resposta ; as afirmações aqui feitas neste post são falsas. se o senhor postador diz ter informações apresente. o Snr Jorge Mendes esteve ontem à noite em reunião com 2 clubes que estão na liga dos campeões . Nunca o nome de João Félix foi falado até porque seria desvalorizar o produto que o Jorge Mendes potencializou. Mais informo que o poStador mente . o SCP teve um proposta formal de 60 mais 10 e outra de 55 mãos 10 e não vendeu os clubes foram o totenham e o man United. Não adianta está propaganda vermelha patética e pouco abonatória deste senhor avençado ... para bem da verdade e do Sporting o Bruno Fernandes era otimo que ficasse no SCP. O que não se pode conceber é vir a um um blogue mentir com informações falsas a coberto de um nick . se houver coragem coisa que este senhor não tem assuma. deixe de ser cartilheiro pateta e nojento. preocupante para ti devia ser os dinheiros que o teu presidente gasta em RDT E COMPANHIA ... O SPORTING PREOCUPA TE ? JÁ OLHAS PARA CIMA ? NÃO SEJAS GUERRA MARINHO PINHÃO .... UMA NOTA O SENHOR PRAGAL COLAÇO FEZ ONTEM UMA AFIRMAÇÃO NA BTV DA QUAL SOU ASSINANTE QUE DISSE QUE OS PAIS DA BEBÉ MATILDE DESAPARECERAM COM O DINHEIRO .... O SENHOR PRAGAL COLAÇO IRÁ RESPONDER EM PROCESSO CRIME POR ESTAS AFIRMAÇÕES o PROCESSO CRIME INSTAURADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ....Um abraço e boa sorte para o grande clube SLB .boa sorte para sorteio

    ResponderEliminar
  28. 50 milhoes pelo Cepo Fernandes que podiamos ter ido buscar o ano passado por 10 ou 15?

    O BF ex capitao lagarto o mais bem pago do SLB? Com a atitude que tem com arbitros? Com as entradas que tem quando nao ta feliz? Com os atritos com os colegas? E a va gloria de ser o maior la da agremiacao dele?

    Sim acho boa ideia pode jogar ao lado do que nao jogou durante 4 anos, mas que teve o contrato renovado e e craque.
    Se podermos ir buscar o adrien, joao mario, slimanco, ou andre flop do porto cujo nome me esqueci, acho muito bem...e o Jesus que tambem tenho saudades dele.

    ResponderEliminar
  29. O Bruno Fernandes é muito bom a dar lenha e a insultar árbitros já está como o Cristiano Ronaldio: inimputável!!! Comparar com o João Félix ??!!! só mesmo os dragartos da Santa Aliança, mas alguém ia dar 120M € pelo Bruno??!!! Só se for 120M de reais.....

    ResponderEliminar
  30. Sim, comparar o Félix com um titular da seleção, que foi melhor jogador da liga dois anos seguidos, que foi o médio mais goleador da Europa e que foi um sonho falhado do SLB.
    Que falta de chá. Essa Santa Casa dos Padres. 120 milhões de pesetas em construção civil serve?
    Ele é tão mau jogador que os encarnados rezam todas as semanas para que seja expulso.
    Se não houve cartões durante seis jornadas para o Ruben Dias no final do ano passado acho que deviam abolir os cartões do futebol.
    Está tudo bem em Lille?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking