O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de agosto de 2019

Estavas tão bem onde estavas, André Sousa...

. 41 comentários
Nunca vi um jogador OFERECER uma goleada à sua antiga equipa, depois de ter decidido mudar-se para o rival. Desde o Artur Jorge que não assistia a um boicote tão significativo de um profissional no SLBenfica...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Ter um Clube infiltrado por « Dragartos » geralmente dá nisto...

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida pensei o mesmo durante o jogo a diferença no marcador espelha principalmente a actuação dos gr de ambas as equipas o guitta defendeu tudo como normalmente faz e o A Sousa esteve um desastre(O Benfica perdeu maioritariamente por aquilo que não fez ou fez como no 5 golo) não sei se foi por defrontar a lagartagem sua ex equipa o que sei é que A SUA ACTUAÇÃO foi INACEITAVEL e não pode voltar a jogar tão cedo!Ė de pensar seriamente se o Benfica não deve ir ao mercado por outro gr (para mim a unica lacuna desta equipa de futsal) em termos de jogadores de campo não ficamos a dever nada (ANTES PELO CONTRARIO) a lagartagem!O Benfica é campeão em titulo e vai defender o campeonato NÃO TENHO DUVIDAS voltaremos a ser campeões de futsal!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um grunho. André Sousa foi-vos dado e são mal-agradecidos

      Eliminar
    2. A Grunhar andas tu anónimo 13.27 mas não surpreende é normal no lagartedo!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Levaste sova. É lidar.
      Rumo à falta de noção

      Eliminar
    4. Sova? ;) já te esqueceste da mão cheia a ZERO na supertaça de futebol há uns dias?
      Tens razão: é lidar... com a falta de noção.
      Augusto

      Eliminar
    5. Calma aí ò RTP memória. Daqui a 5 min temos eusébio a servir de justificação para os problemas do futsal 😂

      Eliminar
    6. Anónimo1/9/19 23:45

      Ó anónimo é lidar com o campeão nacional. Também viste na RTP, ou é só falta de memória?
      Vai ao médico. Andas a esquecer-te de factos recentes com muita frequência.
      Augusto

      Eliminar
  3. Estás a falar da goleada por 6 a 2 do Sporting no Futsal??? É lidar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu, bem que trocavas 10 titulos do futsal, por um ,apenas UM daqueles que realmente interessam...
      É lidar...

      Eliminar
    2. Calma, levaste sova, não te enerves

      Eliminar
  4. O treinador deve ser mesmo fraco então. Se permite que um só jogador boicote uma equipa inteira durante 40min...

    ResponderEliminar
  5. Mas a culpa não é dele...é de quem o contratou e de quem o colocou a jogar !

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca tinha visto um capitão de equipa ser tão enxovalhado pelo seu treinador numa flash. Mas também quando se é tão energúmeno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, esse Bruno Coelho. Boa azia

      Eliminar
  7. Mais um jogo e mais uma demonstração de como os do apito são tão amigos. Mais uma vez um gr pode andar com a bola na mão por onde quiser que não há problema (desde que tenha o símbolo certo na camisola), mais uma vez pode-se agredir à vontade, mais uma vez não há castigos que impossibilitem jogos importantes... E mesmo assim... Foram 6!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 posts seguidos, andrade?

      Eliminar
    2. Muito bem dito, mas a culpa é do guarda redes.

      Eliminar
    3. Pah, só te esqueceste de dizer que foi mais um jogo que nao devia ter existido pq o clube do cashball Ja devia ter sido expulso das competições por corrupção e por não pagar as dividas.

      Eliminar
    4. Também deviam retirar a Liga dos Campeões ao Sporting, devem ter comprado a Europa inteira. Ah, afinal foi arquivado. Uma pena.
      Manda mail sobre isso

      Eliminar
  8. É sempre a mesma mrd contra estes gajos. Já mete nojo.

    ResponderEliminar
  9. Por favor GB onde viste isso??

    Toda equipa foi uma merda ponto culpar so um è muito mau. É aquelas que ele safou??

    Quantos golos falhou o Benfica de baliza aberta??

    Sabes qual foi o problem foi ter ganho o um torneio e depois ir de peito cheio e depois ciao belli foram todos muito maus pior e ter um treinador mais preocupado com fato do que o jogo mas enfim são opiniões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GB está louco e em negação há meses

      Eliminar
  10. Ele ê bom guarda redes.
    Em varios jogos com o slb,foi ele que safou o zbordem.

    ResponderEliminar
  11. Ahahah mas viste o jogo?

    Queres-me dizer que a culpa da derrota é só do GR?

    Que desonestidade intelectual.. rennie e isso passa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosses um gajo inteligente saberias que um GR bom no futsal é meia equipa! Alias vou-te dar o exemplo do primeiro jogo da final do campeonato onde o sporting ganhou na luz, graças ao seu GR que alem de defender tudo, ainda fez dois golos! É obvio que o sporting tambem tem merito e tem uma grande equipa, mas entre as duas equipas a diferença é minima, simplesmente com o roncaglio na baliza o resultado nao seria por esses numeros, o que nao quer dizer que o sporting nao ganhasse na mesma, mas sim era bem mais equilibrado!

      Eliminar
    2. Não é desonestidade intelectual, é mesmo parvoíce

      Eliminar
  12. Desde que o Fernando Tavares regressou que tem sido asneiras atrás de asneiras ainda ninguém viu isso? É correr com ele senão as modalidades não vão evoluir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fernando Tavares não é o responsável das 5 modalidades de pavilhão. Pelo menos não era, não sei se isso mudou para esta época.

      Eliminar
  13. Ontem o Albuquerque não foi agredido?

    ResponderEliminar
  14. Mais um triste episódio de um Glorioso Sport Lisboa e Benfica que foi tomado de assalto por uma prol dragarta que apenas procura o benefício pessoal em claro prejuízo da Instituição SLB.
    Neste caso específico do futsal, enquanto o Campeão vende as suas mais valias (nomeadamente o jogador que nos deu a vitória no campeonato passado, Raul Campos), o vice-campeão, adquire verdadeiros Reforços em equipas de topo Europeu. O que se assistiu hoje no futsal poderá bem ser o que se irá constatar no futebol! Vieira não investe (pelo contrário, existe flagrante desinvestimento). Não desejando ser mais um "velho do Restelo" esta época desportiva de 2019/20, tem tantas similitudes com a época desportiva de 2017/18 (a tal que a estrutura Benfiquista, afirmou, ir servir de exemplo, para jamais repetir-se). ACORDA BENFICA! Que em 2020/2021, os Sócios Benfiquistas saibam dar a devida resposta a esta desfaçatez e compadrio que existe no seio do Sport Lisboa e Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Lopes31/8/19 12:48

      Nem mais.

      Eliminar
    2. Não investimos no futebol? Então gastam-se 37 milhões em 2 avançados e não se investe no futebol? Não querias antes afirmar que investimos mal? Olhando para os dois "craques" que custaram esses milhões todos, parece-me que se deitou dinheiro para o lixo.

      Eliminar
  15. A culpa não foi do André Sousa. O responsável é o nosso treinador, que já devia ter ido de vela há alguns anos.

    ResponderEliminar
  16. amigos na btv da qual ainda ando a pagar ouvi o Gordo Guerra dizer antes deste jogo" O NOSSO TREINADOR É O MELHOR DO MUNDO SABE PREPARAR BEM ESTES JOGOS " .ONTEM ELE E O CARTILHEIRO FERNANDO SEARA NEM ABRIRAM A BOCA .e por falar em FERNANDO SEARA QUE MERDA DE COMENTÁRIOS FAZ ELE NO CANAL? É que o homem fala fala fala .gagueja e não diz nadinha de jeito aquilo parece os marretas ....tragam o guardiões para futsal.. é metam guerra a chefe de seção para andar ao murro na rtribuna presidencial. O BENFICA É UM CIRCO E OS PALHAÇOS todos da Sad são os ilusionistas.

    ResponderEliminar
  17. Inacreditável como na hora da derrota o ser humano se transforma num troll! Os homens ganharam e ganharam bem, o post devia ser sobre o jogo falar nos aspecto bons e menos bons dar os parabéns ao adversário pela vitória e não enxovalhar e dizer mal de um jogador que representa o Benfica! Dahhh

    ResponderEliminar
  18. Aquilo parecia um jogo de meninos contra homens... tipo iniciados vs séniores.
    Mas não é só no Futsal, é transversal em quase todas as equipas ditas amadoras...e no futebol também. É só ver (rever) o ultimo jogo...

    ResponderEliminar
  19. Desculpa la Benfica by GB mas nao te admito que acuses o Andre desta maneira. Leio o blog a muitos anos e sou amigo do Andre sousa a muitos anos e n te admito que ponhas em causa o seu profissionalismo. O andre sousa é benfiquista ferrenho. Acho que lhe deves um pedido de desculpas. Todos temos dias maus.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking