O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de agosto de 2019

Conferência de imprensa de Rui Vitória, quer dizer, de Bruno Lage

. 59 comentários
"O nosso objetivo é ter um plantel curto, equilibrado e muito competitivo para as competições nacionais e internacionais. Depois a segunda pergunta passa para o lado da gestão desportiva e eu nunca vou dizer ao presidente que este jogador não pode sair, porque há uma gestão para fazer e o lado financeiro tem contado nesse aspeto. Em gestão desportiva dou as minhas opiniões, mas sobre gestão financeira não passa por mim."

O posicionamento de Raul de Tomas, bem como a ausência de golos do avançado espanhol, foram assunto na conferência de Bruno Lage este sábado. O técnico explicou a forma de atuar do jogador nos jogos já efetuados nesta época e não teve dúvidas em afirmar que os golos vão cabar por surgir.

"Vamos por partes. Ficou criada a ideia de que jogámos com um segundo avançado. Quem era o nosso segundo avançado na época passada? Era o João Félix? Viam o João como segundo avançado? Acho que se tem criado muito essa ideia de segundo avançado, mas nós jogamos é com dois avançados e dinâmica entre eles. Temos de perceber as dinâmicas que a equipa vai construindo.

Temos tocado muito no segundo avançado, quando a nossa ideia é jogar lado a lado. Raul de Tomas jogou como segundo avançado frente a Sporting e Belenenses SAD. Razão: o adversário jogou com cinco defesas. O ano passado jogámos com o Sporting para a Taça, eles jogaram com cinco avançados. Qual foi o resultado? Perdemos 1-0. Nós jogámos com dois avançados lado a lado. O Belenenses SAD no ano passado jogou com cinco defesas, nós com avançados lado a lado. Qual foi o resultado? 2-2.

Se vou para um jogo onde tive dificuldades no ano passado… Cada defesa do adversário marca o seu e o homem do meio fica a sobrar. Então colocámos o Seferovic no meio e o outro ficou atrás dos dois médios. Pizzi e Rafa vão ter mais espaços. É olharem para o primeiro golo com o Sporting, a bola entra no Pizzi sem marcação, o central do meio está com o Seferovic e os outros estão alinhados sem ninguém. Nesses dois jogos, Raul jogou atras do Seferovic e quem tinha de brilhar, brilhou: Pizzi e Rafa.

P. Ferreira e FC Porto, não. Foi lado a lado. Raul veio substituir um jogador que fez um percurso fantástico o ano passado durante seis meses. E nunca jogou num sistema com dos avançados. Tem de adaptar-se ao clube, às dinâmicas, a jogar com dois avançados. O que tenho verificado é que os golos vão acabar por aparecer." - Record.

-----------------------------------------

Portanto, o treinador não pode opinar sobre quem sai porque a parte desportiva fica sempre para segundo plano. E eu que pensava que o objectivo de um clube de futebol era ganhar tudo...

Depois, todos vimos que Raul de Tomas tem sido uma nulidade longe da baliza. Mas somos nós que não percebemos que afinal joga lado a lado. 

Temos é que esperar pelas "dinâmicas" porque os golos vão aparecer.

Ou seja, não interessa mudar para algo que faça os golos aparecerem já ou durante um jogo com o com o FCP como no sábado passado.

Um dia aparecem...

Bruno Lage não entende, não sei porquê, que pode estar 2 horas armado em esperto a dar lições de táctica que isso vale zero se depois em campo não ganharmos ou as tais "dinâmicas" não funcionarem. 

Até pode levar um quadro com bonecos ou pedir ao pessoal do Canal Panda que faça uma animação especial para as conferências de imprensa.

Não lhe pedimos, caro Bruno Lage, para nos tentar convencer nas conferências de imprensa de que você é que está certo.

O que queremos é que em campo o treinador do Sport Lisboa e Benfica coloque os melhores ou os em melhor forma, e tenha capacidade para ler o jogo e emendar o que não corre bem. Foi o que o senhor Bruno Lage NÃO FEZ com o FC Porto.

Queremos que quando o treinador do Sport Lisboa e Benfica diz que todos contem isso seja mesmo verdade e não conversa para enganar tolos.

E queremos acima de tudo um treinador com personalidade e não um manso como era Rui Vitória. Viu como ele acabou não viu? Então ganhe juízo. Exija reforços. 

Deixe-se de conversa e demonstre a mesma coragem que vimos quando pegou na equipa. Lembre-se que foi por isso que conseguiu ser campeão nacional.

Mas lembre-se de que este ano aquela palhaçada de abdicar das restantes competições como fez na Liga Europa ou na Taça de Portugal não será tolerada.

Abre os olhos, Bruno Lage!! 

Isto é o Sport Lisboa e Benfica e não o Sport Lisboa e Vieira ou o Sheffield Wednesday....


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. Mas qual é que é a dúvida? Se o Benfica actual é uma empresa acima de tudo, nada como um gestor de topo, (neste caso o treinador da equipa principal), estar em consonância com as directrizes da administração.

    Nós é que ainda temos uma visão muito antiquada do futebol profissional, mas ainda vamos a tempo de evoluir e aprendermos a celebrar cada venda record no Marquês, ou cada valorização das acções do Benfica como se fossem golos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar em consonância não, diz antes estar submetido!
      A quem não percebe nada de futebol e só sonha com milhões para o betão e amigos.

      Eliminar
    2. Submetido? Se queres criticar por criticar aprende a escrever.

      Eliminar
    3. Dos dicionários:

      Significado de Submetido

      adj.
      1. Diz-se do que ou de quem se submeteu; que foi subjugado, subordinado ou sujeitado; obrigado ou escravizado.
      (Etm. Part. Pass. de: submeter)



      Eliminar
    4. Anónimo1/9/19 12:37

      O Lage é funcionário do Benfica. Foi contratado para ser treinador de futebol. Não está submetido. Tem pessoas acima dele como qualquer um de nós. E não lhe compete gerir o plantel ao nível financeiro. Compete-lhe com os jogadores que a direcção lhe dá fazer o melhor possível, dentro das limitações que o plantel tem. Não há milagres. Acontece o mesmo em TODOS os clubes. Até no Real e Barcelona os treinadores querem mais do que têm. E não ganham sempre. Aprendam a viver o futebol como ele é. Um desporto modernizado. Onde os clubes são SADs logo empresas que como primeiro objectivo devem dar lucro ou pelo menos serem geridas em função em primeiro lugar da parte financeira. Quem não entender isto anda a lutar contra moinhos de vento. Que nem o Don Quixote. O futebol mudou. Mudem o chip. Aprendam a perder, a viver com as limitações. Não se ganha sempre. E não se perde sempre. Por muita qualidade que um treinador tenha não depende só dele. O Lage está milhares de anos luz à frente de Rui Vitória. Querer comparar os dois é falta de carácter. Acima de tudo sejam mais Benfiquistas do que anti qualquer coisa.

      Eliminar
    5. Mas então o Benfica está assim tão apertado financeiramente?
      Para onde foi o dinheiro das vendas?
      Só se se trataram de mendilhões da treta...

      Eliminar
  2. Não podia estar mais de acordo com este Post

    O treinador deve sempre colocar os melhores e em melhor forma em campo

    E com excepção de um ou outro jogador ou por causa de lesões está a fazer tudo bem

    Odysseas Ruben ferro Florentino Grimaldo rafa e Pizzi são dos melhores e em melhor forma por isso jogam

    Almeida é o melhor mas está lesionado

    Gabriel é outro melhor mas está lesionado

    Chiquinho está lesionado senão deveria ser titular na febte com Tomás outro melhor

    Seferovic está em ma forma e por isso tem de sair...é aqui que tem de mexer

    ResponderEliminar
  3. Rui Vitoria 2.0!!Muito,bla,bla,mas nem um remate à baliza dos corruptos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no final é campeão e tu azias como de costume. Passas a ser o azia 2.0 heheh

      Cumps

      Eliminar
    2. Não viste o jogo, de certeza: eu vi 8 remates à baliza dos corruptos e dois entraram.

      Eliminar
  4. Fdx Shadows,
    isto é a sério ou só acordaste com uma ganda ressaca????
    A tua margem de tolerância para um treinador que pega na equipa e em 6 meses faz o que fez é uma jogo mal conseguido (um jogo de merda, vá...)???
    A sério?

    ResponderEliminar
  5. Bom, relativamente á gestão desportiva disse tudo nas entrelinhas, passou a bola ao Vieira.
    Andam a passar a bola um ao outro para que a culpa morra solteira.

    Quanto ás questões técnico-tácticas, parece ckaro que o ano passado foram os morcões que perderam o campeonato.

    Vem aí tempos dificeis.

    ResponderEliminar
  6. Cardozo e Rodrigo? Sim.. Cardozo e Saviola? Sim.. Mitro e Jonas? Sim.. Mitro e J7?talvez.. RDT e SEF? Nunca na vida.. 2 tanques na frente sem mt velocidade ou criatividade a equipa fica mt condicionada.. Não entendo a ideia de jogo do mister e gostava k dissesse qual as características k exige a uma dupla de atacantes para essa ideia de jogo.. É k este ano começou a época não venha com a treta de aproveitar as características do k existe..

    ResponderEliminar
  7. Não chega ao Natal e já a contar com as luzes...

    ResponderEliminar
  8. A memória curta de alguns já não me surpreende.
    O recuprou um título quase perdido e agora falam assim ...
    Fantástico.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso desmarcou se da responsabilidade da construção do plantel.
    Pelas palavras dele, ele treina o que tem. Quem contrata / venda é a direção.
    Desmontou a capa do Record de ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal ele exigir reforços? Podia desmontar ainda mais a capa do Record dizendo na conferência de imprensa que quer mais jogadores! Não custa nada...

      Infelizmente como ele é um fiel de armazém não podemos esperar mais.

      Grandes treinadores não têm "papas na língua", exigem e ponto final.

      Jonathan Chacal

      Eliminar
  10. Mas afinal quem foram os jogadores titulares que saíram? Jonas, reformou-se. Não conta. Félix, teve a oportunidade da vida dele, foi a maior transferência deste mercado. O treinador ia "vetar"?! como?!

    ResponderEliminar
  11. "Depois a segunda pergunta passa para o lado da gestão desportiva e eu nunca vou dizer ao presidente que este jogador não pode sair, porque há uma gestão para fazer e o lado financeiro tem contado nesse aspeto. Em gestão desportiva dou as minhas opiniões, mas sobre gestão financeira não passa por mim."

    Será que quem tem 50 votos percebe esta dica ou vai continuar com medo do fantasma vale e azevedo?

    ResponderEliminar
  12. O B Lage Confirmou indirectamente (aquilo que já todos sabíamos) que faltam opções quando diz que o N Tavares anda a jogar adaptado porque não havia mais ninguém) o AA já recuperou e terá obrigatoriamente de ser titular e quando diz que o RDT está a adaptar se a segundo avançado pois nunca jogou/foi(e nunca será) na vida aqui também urge fazer mudanças Seferovic está em má forma por isso haverá que lançar o Jota para segundo avançado e colocar o RDT(ou Vinicius) a jogar na posição onde mais rende como referência na area! Acrescem as suas palavras no final do jogo contra o Puerto (há poucos dias) quando diz que não há alternativas a Gabriel para facilmente chegarmos a conclusão de que sim o B Lage quer e precisa de reforços(veremos se chega algum) e de que não foi por ele que não se intervirá/contratara mais alguns necessários reforços respondendo indirectamente as notícias falaciosas de que tinha sido ele a fechar(não querer) a porta a mais reforços! Quem VAI e terá de responder SEMPRE aos Sócios em caso de algum insucesso (NÃO VENCER O CAMPEONATO e a maioria das restantes competições em Portugal) será sempre a Direção e o seu Presidente LFV! HÁ CONDIÇÕES NO BENFICA PARA ATINGIRMOS A EXELENCIA! EXIGIMOS A EXELENCIA!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é simples: quanto mais cedo o Seferovic for para a bancada melhor.

      Eliminar
  13. Abiu a época da caça ao Bruno Lage!
    Já estranhava não ter começado antes.
    Só que só agora é que o homem conseguiu essa proeza de perder um jogo para a Liga.
    FXD

    ResponderEliminar
  14. É só entendidos da tactica aqui.
    O homem acabou de explicar que não jogamos com segundo avançado mas os iluminados do blog insistem em bater na mesma tecla.

    O Lage identificou bem o problema...o Raul nunca jogou com outro avançado, o que é diferente de jogar atrás do avançado.

    Deixem quem percebe, seguir o seu instinto e trabalhar. Demasiado cedo para conclusões, temos 2 avançados novos, querem que comecem logo a rolar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está dupla nunca funcionará escreve o k digo.. No máximo uns golinhos contra os mija na escada

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 18:49

      MantoEncarnado. Porque será que arranjam sempre desculpas. Então agora ainda é cedo para os avançados começarem a "rolar". Ó pá (mais essa) no ultimo jogo o adversário apresentou 4 (quatro) jogadores "novos" mas os gajos "rolaram bem". Não viu ou não entendeu???

      Eliminar
  15. "Ou seja, não interessa mudar para algo que faça os golos aparecerem já ou durante um jogo com o com o FCP como no sábado passado."

    Shadows, se tens uma receita milagrosa então partilha! Já agora diz aí a próxima chave do Euromilhões.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Cada um escolhe os bolds que quer. Se cakharbo verdadeiramente importante na primeira declaração é isto:
    "Em gestão desportiva dou as minhas opiniões, mas sobre gestão financeira não passa por mim."
    O que faz sentido a qualquer pessoa, visto que o Benfica não tem um manager, tem um treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sentido!Cada qual é para o que nasce ou tem jeito.
      Bruno Lage: Treinador de futebol. Certo
      RGS: Advogado e "político". Certo. De bola percebe "bola".
      Eu: Tipógrafo. Não me vou pôr a cantar e como ando a roer as unhas, também não toco guitarra.
      Deixam-se de m3rdas e apoiem o nosso SLB, rumo ao 38.

      Cumprimentos

      Paulinho da Viola

      Eliminar
  17. És um monte de merda do caralho, seu filho da puta! Tomara tu seres só 1/10 do homem que Bruno Lage é, seu anormal do caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O boi isso linguagem.

      Deves ter dor de dentes o Liverpool de merda não gostas não comas o melhor come merda aquilo que tu és

      Eliminar
    2. Começa a haver aqui um padrão nos comentários... É o que se chama classe.

      Eliminar
    3. O lage tem pensamento pequeno assim como o tu Liverpool és muito rasca!

      Eliminar
  18. Mestre dos Magos31/8/19 16:25

    Que se prepare com antecedência e pormenor futuro a coluna vertebral para o flic flac à retaguarda e a passagem do discurso anti-Laje para o: sempre-a-favor-de-Laje...

    Em breve estaremos isolados de novo e depois com vantagem confortável, portanto há treinar a elasticidade, a plasticidade dos argumentos e as súbitas faltas de memória atempadamente. Eu entendi o discurso de Laje e logo veremos se R.D.T lhe dá razão ou não. E... querem ver que vai ser à Ronaldo? Vai ser como o Ketchup?

    Há, é verdade, lá no dragãozinho seremos nós que jogaremos compactos e jogando no erro. Sempre esperando a perdas de bola e lançando bolas nas costas (quem com ferros mata com ferros morre). E lá também veremos os avançados em linha e a funcionar...

    ResponderEliminar
  19. Bruno Lage enquanto treinador da equipa principal do Benfica: 33 jogos, 26 vitórias, 5 derrotas e 2 empates, 97 golos marcados e 29 golos sofridos, 2 títulos

    Objectivamente não estamos a jogar como a época passada mas não faz sentido ter uma visão tão negativa nesta altura após a 1ª derrota na liga após 22 jogos.
    Há que entender que os treinadores têm que dar imensas conferências de imprensa e são sempre obrigados a falar sobre pressão de perguntas que muitas vezes são traiçoeiras.

    Penso que há espaço para crítica mas sempre com os olhos abertos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Estás no bom caminho Shadows, continua com isso que daqui a pouco nem treinador terás. A me**a da direção do Benfica não contrata verdadeiros reforços e vens criticar o Lage que é um simples funcionário do Benfica. O homem passa a CI inteira a deixar nas entrelinhas que não tem opções (vide qdo fala das opções para a lateral esquerda, vide qdo diz que queria um plantel curto e competitivo) e mesmo assim criticas o homem nesse aspecto. Agora diga-me que treinador do Benfica, em todos estes anos de LFV, impediu a venda de algum jogador? Nenhum! Hoje alguns adeptos(?) do Benfica querem fazer crer que com o JJ era diferente, mas é só fazerem a lista das vendas(em Janeiro, inclusive) para verem que não era bem assim, ou da carrada de Brasileiros que eram contratados aparentemente com o aval dele, e que não valiam nada. A crítica que deixo ao Lage é que ele tem que perceber que o plantel que ele tem em mãos não chega para o que ele quer fazer no Benfica, portanto, tem que mudar algo na dinâmica da equipa. Ter cinco a frente da linha da bola por exemplo, um médio em vez de um avançado, para poder ligar o jogo e dar maior criatividade. Trabalhar melhor o jogo ofensivo do Benfica. Quanto a ele armar-se em esperto, deixo-te uma pergunta: quem é mais esperto, ele que tem formação e vivência de treinador, ou tu que até onde sei não tens nada disso mas achas que tu é que percebes da poda?
    E já agora eu que tb não tenho nada disso e acho que percebo alguma coisa hahahahaha.
    Passar bem Shadows, pára de criticar só pq sim e principalmente não compares Lage com Rui Vitoria, o primeiro não merece.

    RMelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não o R.Vitoria é treinador com provas dadas já o lage é um rapazito que tem mais talento para freira que treinar uma equipa de homens!R.Maggio

      Eliminar
    2. Olha que o rapazito pegou naquele grupo de homens (des)treinados pelo provas dadas (zero pontos na champions, ou como diria JJ, bola), adicionou mais três rapazitos e limpou o campeonato. Mas pronto, cada um vê as provas dadas que quer ver kkkkkk.

      Eliminar
  21. Epa é ridícula esta perseguição ao Lage, quer por quem é contra esta direção e se aproveita de tudo para atacar, quer quem é a favor da direção e vem com a treta que o Vieira até estava para investir e o treinador é que não quis.
    Mas passa pela cabeça de alguém chegar ao trabalho virar-se para o patrão e dizer quero isto e quero aquilo? Mas em que mundo vivemos, neste sentido Lage nada pode fazer, a opção da direção é viver de negociatas e venda de jogadores, o sucesso desportivo é secundário, também eu fiquei abalado com est derrota, acima de tudo pela maneira como aconteceu e o treinador teve a sua quota parte da culpa, mas sem ovos não se fazem omeletes, e não é com Pizzis e Grimaldos que iremos longe, as coisas são como são e apenas espero é que o Bruno Lage não entre numa onda de teimosia e a meter a equipa por estatuto tal como fazia o Vitória.
    Acredito na capacidade do Bruno Lage em dar a volta à situação, que seja inteligente, análise com seriedade e espírito crítico o que esteve mal e que comece a ver outras opções, que vá mudando para melhor, esta a muito tempo de o fazer.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  22. Sou capaz de adivinhar que o Bruno queria:
    1. guarda-redes
    2. lateral direito (da conferência de imprensa de hoje)

    e suspeito que queira um avançado mais móvel ue aqueles que tem, principalmente após a lesão do Chiquinho, é um feeling que tenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quer o Ronaldo mas não tem coragem para o dizer.

      Eliminar
  23. "Viu como ele acabou, não viu?"
    Eu também!
    Tá tudo organizado, hombre!

    ResponderEliminar
  24. Os benfiquistas devem apoiar o Lage em qualquer circunstância. Aliás digo mais: é bem possível que o Benfica perca o jogo em Braga e, se isso acontecer, é o momento ideal para uma grande recepção em Lisboa e uma justa homenagem ao trabalho do Lage. Quando se ganha é fácil. Deixo aqui o desafio: se o Benfica perder, todos à chegada à luz a aplaudir o Lage.

    ResponderEliminar
  25. Incrível o facto de ninguém ter perguntado ao Lage quais foram as razões que estiveram por detrás da decisão CATASTRÓFICA de não ter mandado a equipa para estágio antes do jogo com o Porto! Se calhar ele decidiu ver o Canal Panda em vez de preparar a equipa...

    Além disso, o que pudemos reparar nesta conferência de imprensa é que este homem é completamente manietado pela direcção, chegando ao ponto de dizer que o plantel é "equilibrado"... Este gajo só pode estar a gozar!

    Por fim, ouvir um treinador dizer que a derrota com o Porto foi "apenas um resultado" causa muita revolta e indignação. Alguém que diga ao Lage que nos clássicos o único resultado é GANHAR e nunca.... mas nunca mesmo... dar oxigénio a uma equipa que estava no fio da navalha.

    Este treinador nem tem a noção que podia ter acabado com as aspirações do Porto nesta época se ganhasse o clássico (Não é apenas um resultado, é muito mais do que isso).

    É muito simples, já ninguém aguenta ouvir mais este homem, ele perde-se num discurso cheio de banalidades e nota-se claramente que está perdido. Cada conferência de imprensa é uma autêntica tortura.

    O Benfica é isto, está entregue a tansos assustados e tímidos que têm medo de marcarem uma posição firme perante a direcção que claramente não está interessada no sucesso desportivo, muito pelo contrário.

    Muito mal está o Benfica para estar entregue a treinadores de juniores. Haja paciência.

    É o fim...

    Jonathan Chacal



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito chacal mas alguns benfiquistas ainda não perceberam no buraco que este lage e está administração nos vai meter! Estamos entregues á bicharada!

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 00:41

      Exacto!
      Não fazer estágio é uma decisão catastrófica.
      Não há memória de uma equipa fazer estágio e não ganhar o jogo seguinte.
      Tivesse feito estágio e teria goleado os corruptos por 5 a zero.

      No meio de tanta genialidade, arranja tempo para ires retirar a bilis.

      AN

      Eliminar
    3. Mestre dos Magos1/9/19 03:57

      Conclusão mais do que "lógica", depois da, da, da... primeira derrota de Laje no campeonato ao fim de uma porradaria imensa de jogos incluindo vitórias contra porto e sporting no ano passado e já este ano como 5-0 ao sporting ...

      Como é que ninguém ainda se tinha lembrado disso? Afinal Laje é só o treinador com a maior média de vitórias da história do Benfica. Apenas a maior da história. Será que os adversários gostam dele? E os dragartos travestidos de Benfiquistas? E os Benfiquistas que mudam de opinião por... um jogo? Esses sim, não gostam dele e quando estiverem no Marquês a festejar, vão fazê-lo mas atenção, nunca achando que Laje é treinador para o Benfica...

      Isto das estatísticas para eles não interessa nada, senão vejamos!

      O ano passado recuperou 7+2 pontos ao porto, venceu porto e sporting, e este ano entrou péssimo com...

      A vitória no mais prestigiado torneio de pré-época do mundo e mais uma Supertaça de Portugal e a primeira derrota ao jogo 22...

      Mas laje com a maior média de vitórias da história do Benfica, perdeu um jogo. Um!!! E todos sabemos que as estatísticas não valem nada.

      Ou melhor valem se o universo estatístico for... 1, começar em 1 e acabar em 1. Sem dúvida alguma que podemos confiar que são Benfiquistas que escrevem isto, e aceitar que sabem muito mais do que nós. Percebem da poda, são especialistas, conhecedores, experts sobre couves, cimento, vitamina C, arte moderna e muito mais..

      Eliminar
  26. Já foste,o ano passado tb começaram cedo a atacar a RV e depois comeram tudo aos empurroes, só assim andam bem.

    ResponderEliminar
  27. Lage é um assalariado trabalha com o que lhe dão e quanto a isso batatas ele não é o dono do clube, o que penso que é dono é lgv

    ResponderEliminar
  28. Sempre que alguém faz algo bom pelo Benfica é só esperar um pouco e entra para a lista de ódios pessoais do Shadows... o truque para entrar na lista é só contribuir para o sucesso do Benfica...

    Quando ele diz que dá a opinião é fazer o quê? É ele que vai contratar... enfim... Se fala de mais da táctica é porque fala, mas devia era falar de como funciona a direcção do Benfica...

    ResponderEliminar
  29. O Lage é inteligente e sabe o que a equipa precisa. Vamos por de parte o GR.
    Um lateral direito ; um Central experiente mandão ; um lateral esquerdo ; um médio defensivo (6) ; um oito ; e um médio interior direito. É meia equipa ? Pois é. Mas agora vejam quem teria de saltar fora da equipa para os REFORÇOS, SIM TERIAM DE SER MESMO REFORÇOS, jogarem. Entre "vacas sagradas" tipo Pizzi, A.Almeida e Grimaldo, seriam os jogadores que estão para ser vendidos tipo Ferro/Ruben Dias e Florentino. O efeito surpresa passou, com meninos não vamos lá.
    Tivemos o Filipe Luis, o Dani Alves, o Renato, o Matic , o Smalling, no mercado e não foram capazes de olhar para a parte desportiva imediata da equipa. Gastava-se dinheiro? Sim, mas iriam fazer mais .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pelas vendas feitas o dinheiro não devia faltar!
      Só se se trata afinal de mendilhões da treta, e não chegaram a entrar nos cofres do clube.

      Eliminar
  30. Infelizmente temos muitos infiltrados no BENFICA, ganhamos uma ou outra vez tudo bem, que é para receberem os seus prémios também, mas quando toca a ter hipóteses de acabar com uma uma equipa intervencionada pela UEFA e outra que tem de vender o seu melhor PL para pagar salários, optamos por contratar rapazolas ou um PL que considero bom, mas que joga 25 mts fora do sitio, por imposição de quem ? No actual Benfica de Vieira só cabem Treinadores "sim senhor", ele só vê o "xeixal", olha para os miudos e "vê" € acompanhados de cimento e betão.

    ResponderEliminar
  31. Mais uma homilia do freire lage, que o mais importante é a família e Bla,Bla, porra já não há paciência para este cromo que de treinador não tem nada! Não tem coragem para treinar homens por isso não exige reforços prefere treinar miúdos e taticamente é muito limitado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 00:44

      O universo é um lugar muito injusto por não permitir a génios como tu treinarem equipas de futebol...

      Eliminar
  32. Isto de achar que é Lage vs LFV é mesmo de atrasados mentais. Não se tratem que não é preciso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 01:21

      Estas de serviço??? Dá um abraço ao Zé Azeiteiro Dioguinho de fraternidade à Bom Alentejano... Boas Avenças... Tempos difíceis não???? É lidar....

      Eliminar
    2. Por falar em atrasados mentais...

      Eliminar
  33. Já começa o bla bla bla bla... E já agora faço uma pergunta - estas conferências aos media são obrigatórias? É que quando se começa a falar muito de coisas sem conteúdo, criam-se muitas fragilidades. Tanto bla bla já mete nojo.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo1/9/19 01:49

    O pinto Da Costa perde 6 titulares , com o clube em dificuldades e de maio a agosto já tem uma equipa de grande nível 👌👌👌

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking