O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

A "máquina" acaba de entalar o Bruno Lage

. 128 comentários

Que não iam entrar novos jogadores já todos esperávamos. Há muito tempo que deixámos de ser os reis dos ultimos dias do mercado, quando eramos da opinião que "o mercado corre a nosso favor", como dizia o Veiga (precisamente porque iamos às compras com um saco de caramelos - como vai agora o Sporting).

Mas é indiscutivel que o plantel, especialmente para a Champions, é curto (para não dizer fraco).

Temos um ponta de lança de referencia (que não joga como tal. ainda?) e não temos a certeza de ter uma alternativa em Vinícius, enquanto Seferovic demonstra não ser solução - como não era antes de João Felix e que apenas o brilhantismo do jovem o "escondeu".

Temos igualmente que ver se vai ou não acontecer alguma coisa com uma eventual saída de Grimaldo... e o risco que há na posição 6 e 8 por serem jogadores que infelizmente têm tido muitas lesões (excepção a Florentino - o novo projecto de venda do Vieira que parece que vai ser para esticar até não dar mais...).

Ora dito isto, a "estrutura" passa (via Record), que é o jornal que o Luis Bernardo gosta de usar para "passar mensagens" por ser o jornal mais "vendido" aos interesses dos patrões da bola, diz hoje que o Vieira ate estava disponivel para investir, mas o Lage diz que não precisa.

Ora, senhoras e senhores, já temos "bode respiratório" (como diria o Jesus)... o nosso Presidente até queria muito investir no plantel, mas o treinador não quis. Por isso, se não ganharmos, se fazem favor, não imputar culpas ao Presidente. Não se esqueçam...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

128 comentários

  1. Concordo com o que especulas, mas, isso ficará esclarecido na próxima conferência de imprensa quando confrontarem com Lage com essa informação.
    Qualquer resposta que seja dada diferente de "sim, a nossa equipa técnica considerou que não existia necessidade de reforçar o plantel" dar-te-á razão.
    Eu, sinceramente, acho que a direção já está a tentar colocar-se à margem de qualquer tipo de insucesso desportivo está época...
    Mas... Eu continuo a confiar no Lage...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/8/19 10:57

      O problema é que nenhum treinador que entre no BENFICA, irá contra LFV. Serão escolhidos neste critério de dizer sim. JJ foi o " último dos moicanos", aquele que lhe dizia que eram precisos jogadores. Por isso, não lhe foi renovado o contrato. Depois de assumido pela direcção do BENFICA, o pseudo projecto do Seixal, que não passa de mais uma banha da cobra politícamente correcta, pois repetir até á exaustão que se dá oportunidades a jovens, é uma causa nobre, nenhum treinador que queira realmente construir equipas de futebol, será contratado por Vieira. Primeiro as negociatas, e os interesses pessoais de Vieira e Jorge Mendes, e só depois a equipa.

      Eliminar
    2. E tu achas que o Lage vai dizer que não, que por ele não fechou o plantel lol lol lol

      No outro dia tava despedido.

      Tal como Rui Vitória , Bruno Lage manda zero nas compras ou nas vendas.

      Quem manda é lfv, lfv e Jorge Mendes.

      Eliminar
    3. O LAGE TEM MEDO DE PERDER O LUGAR, VAI-SE CALAR, VAI SER OUTRA OVELHA COMO RUI VITORIA QUE O GRANDE LÍDER MATA QUANDO SE VIR APERTADO PR NAO SAIR CHAMUSCADO, PR ALEM DE NAO TERMOS UM GRANDE PRESIDENTE QUE DEFENDA O BENFICA TAMBEM ENQUANTO O LIDER MANDAR, TER UM TREINADOR QUE MANDE NO BALNEÁRIO.

      Eliminar
    4. Não irá nem tem de ir.
      Quem é eleito pelos sócios?
      O treinador é a figura mais importante desportivamente mas não manda!

      Eliminar
    5. O treinador é quem manda no plantel e já não é a primeira vez que ele diz que o plantel chega. Disse-o em Janeiro quando entrou. E provou-o.

      Eliminar
    6. Invocar JJ é para rir o treinador que comprou mais flops que todos os outros. E gastou mais que todos e ganhou o mesmo ou menos que os outros estando 6 anos a frente do clube.

      Eliminar
    7. Anónimo além de mentiroso és engraçado para palhaço so falta o nariz quando disse isso ele??

      Eliminar
    8. Eu acabei de passar pelo Estádio da Luz e depois pelo Seixal e nos dois locais está uma fila de reforços, dos bons daqueles que entram logo no plantel, à espera de serem chamados e contratados para o plantel. Basta um aceno do Vieira.

      Eliminar
  2. Então mas depois de desfazerem (e merecidamente!) em directo na BTV o director de um jornal vão usar esse mesmo jornal para plantar uma "notícia" para sacudir a água do capote? Mas será que alguém na estrutura acredita que há um único sócio/adepto que engole esta patranha? Até para mentir é preciso algum jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Record é o jornal que mais se vende aos interesses... e o Benfica (e todos) usam esse lado de PUTA do Record para os usar sempre que quer.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/8/19 13:09

      Nesta questão toda têm a palavra os sócios! Não é estranho que em ano de eleições ele não reforce a equipa? Será que está tão convencido que a máquina devoradora de propaganda suplante todas as possíveis dificuldades? Ou será que estão a maquinar uma forma fraudulenta para as eleições? ou e nisso acredito, será que o Rei Sol já está cansado e não se vai recandidatar e por isso não se preocupa?
      Há aqui algo de muito estranho!


      Eliminar
    3. O ano de eleições é na próxima época. Aí vão chegar reforços de qualidade, numa espécie de papas e bolos pra enganar tolos.

      Eliminar
    4. No próximo ano de eleições não vão chegar reforços porque os jovens que estão a subir estão e são cada vez melhores. Nó próximo ano prevejo a chegada do Tiago Tavares, a confirmação do David Tavares e do Nuno Tavares, a chegada do Tiago Dantas, a subida do Ronaldo Camará, do Rafael Brito, do Pedro Álvaro, do Gonçalo Ramos, do Leo Kokubo e do Umaro Embaló.
      Mas há mais.

      Eliminar
    5. Só vejo Benfiquistas que deviam ter vergonha na cara. Só criticam em vez de apoiar o presidente o treinador e principalmente toda a equipa. Benfiquistas assim o clube não precisa.

      Eliminar
  3. É uma vergonha e uma canalhice o que está direção faz ano após ano, provavelmente teremos uma champions league em que faremos 4 ou 5 pontos, mas jamais a culpa poderá ser colocada no Lage, é um grande treinador, tem algumas falhas que com mais experiência serão colmatadas, mas reforço é um grande treinador, mas sem ovos não se fazem omeletes e este plantel tem muitas lacunas e não serão os pseudo craques, como o Pizzi por exemplo, que farão boa figura lá fora.
    Enfim estou farto de ver isto ano após ano, é uma vergonha.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o Benfica fizer 10 pontos és homem para veres aqui pedir desculpa aos benfiquista pelo facto de seres mais um profeta da desgraça?

      Eliminar
    2. Se fossem vocês a mandar na SAD do Benfica ele já tinha Estourado há muito , força Ventoinha gere há tua maneira , tu é que sabes com quantas tábuas se faz uma Canoa .

      Eliminar
    3. Anónimo e tu és homem para algum dia deixares de ser do Vieira Futebol Clube, seres adepto únicamente do Sport Lisboa e Benfica e vires aqui pedir desculpa a todos os benfiquistas?
      Rui Pereira esperemos é que o Ventoinha com tantas tábuas em vez de fazer uma canoa, não faça é um caixão...

      Tony Montana

      Eliminar
    4. E se no fim ele fizer a canoa eu até pago o teu caixão!

      Eliminar
  4. Infelizmente mais do mesmo! e que timing perfeito na véspera da ida a Braga! que outro senão o rascord para passar ao luis bernardo estas informações?

    samaris a 8 nunca funcionou( nem com jorge lagarto, nem com rui chouriçi nem agora) mas a 6 sim! e portanto Caro BL troque sff. Samaris a 6 e o Tino a 8 - foi aliás assim que nos safámos nos últimos jogos do ano passado).

    ResponderEliminar
  5. GB, sério? Voce acredita num jornal que únicas notícias verdadeiras é o preço e a data? Desse pasquim não,....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o GB n sei, mas eu SEI que o que ele escreveu é verdade. Que o Luis Bernardo usa o Record para passar a informação que quer que se saiba - para proteger o presidente. Acredita que sei do que falo ;)

      Eliminar
    2. É mentira. Eu sei do que falo e foi o sobrinho que encomendou esta capa pois o Sporting surpreendentemente apareceu em primeiro. Estão a fazer os possíveis para que a única equipa com saúde financeira não se reforçe. Esquecem se é que mesmo sem reforços lhes demos 5-0.

      Cumps

      Eliminar
    3. é assim que a "estrutura" funciona. Bruno Lage já recebeu a msg, agora que invente.

      e afinal com quantos jogadores ficamos no plantel? Bruno Lage queria só 23! 3 dias para o mercado fechar e quantos temos?
      até isso vai ser imposto a Bruno Lage? e ele come e cala???

      Eliminar
    4. C. Évora diga isso ao Luís Bernardo.

      Eliminar
  6. Era engraçado ver o lage entalar o Vieira na primeira conferência de imprensa após o fecho de mercado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nunca vai acontecer

      Eliminar
    2. Nunca saberemos a verdade, alguma vez o treinador entalaria a Direcção? Ele é um assalariado, vai dizer que a filosofia do clube é para ser respeitada, que houve jogadores que não quiseram vir e que não havia outros com a mesma qualidade (porque só existem mil jogadores de futebol no mundo) que os pudessem substituir, vai andar dentro desta cantilena.

      Eliminar
    3. Se Lage " entalasse " vieira no mesmo dia estava despedido com a tropa toda de guerras a queima-lo de tudo.

      Lage não manda nada.

      Quem faz o plantel é vieira e Mendes.

      Lage ainda foi dizendo nas Conferências de imprensa que João Félix devia ficar pelo menos mais um ano , ou que o plantel devia ter dois jogadores por posição mandado a mensagem para que lfv reforçasse a equipa.

      Mas lfv cagou para isso.

      Eliminar
    4. Ou seja: se entalar é verdade, se não entalar é verdade na mesma?

      Eliminar
  7. O Record? Aquele que dizia todos os dias que a oferta do Manchester United por Bruno Fernandes estava por horas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e porquê? Precisamente porque estao do SportingCP e da Gestifoot a pedir-lhes que o digam. Ou seja, como dizia o anónimo acima, sao "a puta" dos bufos.

      Eliminar
    2. O pessoal que pare um pouco para pensar antes de escrever!! Já repararam que esta capa vai no sentido oposto dos interesses do jornal? Seria de todo o interesse do Record continuar a lançar nomes de possíveis reforços até ao fecho do mercado para ter maiores vendas. Mas não, lança uma capa destas. Como de burros não têm nada, é mais que óbvio que foram pagos para plantar esta notícia. Não sei como pode haver dúvidas! Como escrevia outro user,se é para mentir, que o façam bem, que sejam ao menos credíveis!E isso demonstra nada mais do que a enorme falta de respeito desta direção para com os sócios e adeptos. Tratam-nos como acéfalos, carneiros que comem tudo o que lhes metem á frente! E infelizmente têm razão em relação á maioria, senão já tinham sido corridos a pontapé! E sonho com esse dia como se de um título europeu se tratasse!!

      Eliminar
  8. Malta que apelida o Benfica by GB de "avençado" do Querido Líder, depois deste post qual é o rótulo a aplicar? Aguardo a vossa apreciação, entendidos da bazófia!
    Vieira, o vendedor da banha da cobra, sempre a cagar de alto para o efeito desportivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema ele sobre presidente nem uma palavra vem sim, a falar do tal Luis Bernardo o amigo íntimo do corrupto Sócrates como andas Benfica e só merda nestes corredores mas enfim tá moda

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho30/8/19 11:02

      Uma andorinha não faz a primavera, assim como um post, não define um perfil psicológico. Para provar o que tu pretendes, GB, terá muito que "caminhar". Não é por me montarem um cenário à frente dos olhos que isso passa a ser verdade!

      Eliminar
  9. A capa do Record de hoje é uma das maiores filhas da putice de que tenho memória no Benfica. Houve outras, mas esta está lá no top.
    Filha da putica pq os sem vergonha tem a coragem e petolancia de achar que podem enganar os adeptos. O Luis Bernardo ou o Farinha ou o Marinho estão a tratar-nos como mentecaptos e atrasados.
    Mas a filha da putice maior é o que o nojo Vieira está a fazer ao treinador. Obvio que esta capa foi encomendada. E não há meios termos, ou é verdade ou é mentira.
    Para mim é mais que obvio que é mentira e é apenas o confirmar que Vieira é pior que um rato de esgoto. Não tem qualquer problema em sacrificar um dos seus p limpar a sua imagem (que njo de imagem).
    A ser verdade, o que não acredito de todo, Lage tem de explicar pq. Ou assume e morre c o plantel ou diz a verdade. Apos um ano de trabalho de observação Vlachodimos era curto. Queria concorrencia. COntrataram erin por 15 M. Este chumbou testes medicos e depois disso Lage disse que queria outro. Entretanto c as exibições de Vlacho determinou que já não é preciso? 15 dias valem mais que 1 ano? Ou tb é pq nao deixa cair quem lhe deu o titulo?

    Vieira tem de explicar mt bem explicado este mercado e o que quer dizer c Benfica Europeu.
    Rui Costa tem de explicar quais eram as 3 ou 4 contratações cirurgicas caso Felix e Jonas ficassem.

    Ha muito por explicar e muito vai ficar sem resposta. Este verão passou todos os limites e esta capa foi a estocada final. Ou fazemos alguma coisa ou podemos dizer que merecemos a merda que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro passo, alterar o número de votos dos sócios. 50 é uma barbaridade. E contra mim falo. Enquanto os 50 se mantiverem, tudo ficará na mesma.

      Eliminar
    2. “Não há meio termo: ou é verdade, ou é mentira. Para mim é mais que óbvio que é mentira”.

      Interessante. Porque é mais que óbvio que é mentira? Também foi mentira em
      dezembro passado, quando Lage disse não precisar de reforços e - usando apenas o Seixal - nos levou à conquista do campeonato? Bem como à revelação inequívoca de Félix e Florentino?

      Para mim, é mais que óbvio que é verdade. Porque Lage acredita nos que tem, mais os que se aprestam a ser solução, no Seixal.

      O “mal” está nas pessoas que não consideram à academia como uma fonte de reforço. Malta (mal) habituada a ver as contratações como o garante de melhoria.

      A mesma malta que depois condena as contratações feitas a eito. E que condena qualquer reforço que não vinga (como já estão a fazer a Raul e Vinicius).

      A mesma malta que exige o regresso do Benfica europeu - esquecendo que o Benfica europeu do antigamente assentava precisamente num extenso lote de jogadores formados na casa (mais os clubes vizinhos que acabavam por servir de “academia” do Benfica), com muitos anos de experiência de águia ao peito. A maioria deles só passavam a ser soluções após 1,2 anos de experiência com o plantel principal.

      Com uma estratégia assente em contratações, o Benfica será sempre um clube de 2a linha europeu.
      Mas com uma estratégia assente na formação, pode ser de topo.

      Queria mais um avançado, tipo 10, fenomenal? Queria. Mas diz que custam 126 Milhões de euros.

      Eliminar
    3. Nuno, em relação à sua última frase , troque aí por 126 mendilhões.
      E sim, foi capa encomendada, o Lage queria reforços, deixe lá a propaganda.

      Eliminar
    4. Oh nuno entao naonfoi o lage q publicamente pediu reforcos?

      Eliminar
    5. Nuno, do seu parágrafo do Benfica Europeu "... com muitos anos de experiência de águia ao peito...".

      no fundo é só isto que se pede, deixar os jovens do Seixal, crescer na equipa A pelo menos 3 anos, ter ganho desportivo e ter ganho financeiro. comprar só para entrar directo na equipa A, jogadores para jogar na Champions.

      Eliminar
    6. Queres ver que quem pediu insistentemente um guarda-redes fui eu? Insistente(mente) quem?

      Eliminar
    7. Antigamente, a grande equipa europeia tinha muitos jogadores da casa, É verdade. Mas eram só os melhores jogadores portugueses, eram na sua grande maioria titulares da selecção e ficavam no Clube muitos anos. Agora, os melhores saem cedo, e os bons (João Carvalho, André Horta, André Gomes...) não ficam muito tempo. Por isso, o caminho para uma grande equipa europeia jamais será este!

      Eliminar
  10. Interessante ver a covardia a manifestar-se nada de novo, é esta a natureza de lfv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao surpreende... nem sequer acho algo estupidamente horrendo. Sao as regras do jogo... mas é triste

      Eliminar
    2. GB o meu comentário pode ser interpretado como um juízo de valor, mas não meu caro, estou contigo, isto são simplesmente FACTOS e nada mais, abraço.
      PS: LFV no Benfica é a história do elefente na loja de porcelanas.

      Eliminar
    3. Não sabia que ele era de porcelana.
      E tu? Não me digas...és o elefante.

      Eliminar
  11. Sem dúvida que o Vieira já quer safar a pele...sem reforços, muito provavelmnete nem em terceiro ficamos....um meio campo sAmaris florentino para jogar champions?!?!!?NEM LIGA EUROPA,QUANTO MAIS...

    Sem defesa direito, com ferro a titular e sefeorvic,sem alternativa na baliza, se o fraco odisseyas então se lesiona, vai o merdas do zlobin ou pior, o rei dos frangos Svilar,enfim..é de temer goleadas como as de basileia em todos os jogos fora...enfim, mais um suicidio desportivo...mais um pré época vergonhosa em que partimos muito mais fracos que nos anos anteriores..o Benfica falhou todos (!!!) os alvos do mercado...e dizia o Vieira que o projecto era a Europa?!?!!??Come ste plantel, é de chorar a rir...

    é bom que o lage ou se demarca da capa do record, ou fica demonstrado que é outro RV que debita o que lhe escrevem...estou cansado de marionetas no banco...saudades de um treinador independente, com tomates,enfim..mais uma época desportiva em que se teme o pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão30/8/19 10:49

      Um tipo chmar merdas a um miúdo jogador nosso?

      Tem vergonha na cara, palerma!

      Eliminar
    2. Odysseias um guarda redes fraco eh pa com que olhos vês futebol.
      Ody.

      Eliminar
  12. benfiquista de gaia30/8/19 09:41

    dizem que vlakodimos assinou até 20024....se for verdade .. então este ano vão acontecer coisas fortes entre LAGE e vieira ..vamos a ver....uma coisa é certa ..o que se passou na baliza do SLB irá ser avaliado ao longo da epoca...como eu sei o que vai fazer o vlak. agora já tenho a certeza que o vieira já está informado que este ano é para o porto...sejamos sérios o vieira até tem alguma razaõ...ora se viesse um redes medio/bom seria mais dificil entregar o campeonato ao seu club (porto)....assim joga pela certa ...o vlakodimos faz aquilo que lhe mandam....se for preciso deixar entrar uma bola é na boa...já o fez e mais que uma vez...esta renovaçaõ está dentro que o vieira precisa...vou ver muito fogo este ano....acredito que actualmente mais que 50% dos socios já viram o cú a vieira 30% anda desorientado .. 20% a mamar e a segurar vieira com unhas e dentes com muitos euros pagos pelo SLB para gastar na comun.social

    ResponderEliminar
  13. Más sensações. Muito más. Uma coisa é certa. Lage, depois daquela vergonha contra os de contumil perdeu o "estado de graça". E se perdermos contra os arcebispos...

    ResponderEliminar
  14. Depois de ver as capas dos pasquins do burgo vim propor um post e Eureka: já estava. Pensei que fosse do sombras mas do GB? Que alegadamente trabalha na dita estrutura? Que quer culpar o Lage? Esse que anda sempre a reboque? Que é a favor de tudo? E está quase tudo bem? Que escreve posts na bancada do CFC? Quem são os patrões da bola? Quem acredita na capa? Qual treinador não quer mais carne no assador? Todos os benfiquistas, todos, comem gelados coma testa?
    A minha alma está parva.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAU! Nao me lixes o tacho... eu quero que continuem a dizer que sou avençado e essas merdas todas. Pode ser que um dia alguem ache que uma mentira dita muitas vezes pode virar verdade e resolvem pagar-me alguma coisa.

      So uma nota sobre isso: Esses atrasados mentais ja repararam que o NGB, como um dos blogs mais lidos da internet (desportiva) podia fazer centenas de euros (pelo menos) por mês em publicidade - como fazem outros com menos views - e nunca o fizemos?

      enfim...

      Eliminar
    2. Cá para mim foste apertado pela direcção do Blog.
      Têm havido posts de autêntica bajulação do Vieira.

      Eliminar
  15. Qual máquina acaba de entalar o Lage??

    Ao meu ver foi o presidente que está a 10 anos a frente de toda gente e que mandou publicar esta notícia assim fica de mãos lavadas eu queria mas o mister não quis lol e só brincar com coisas sérias mas enfim o dia que levar o xuto no cu como levou o chouriço por falta daquilo que nosso diz ter grandes.

    P.s isto é resultado de ter treinadores paus mandados enfim mais do mesmo quando ele sair temos o da b senão o dos sub 23 oque não falta no seixal são jogadores e treinadores que so ganham nível interno porque lá fora é ver navios mas estes são bons não piam muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maquina... da estrutura. Ou seja, estamos a dizer o mesmo!

      Eliminar
    2. GB
      Com todo respeito nos la fora seja nos A o youth league não pescam os nada fomos duas finais da youth e nada os porcos vão lá uma fez e pimba ganham não achas estranho porque será?

      A Estrutar são apenas LFV, CEO, MENDES E GAIOSO É PONTO O RESTO SÃO UMA BANDO DE BONECOS OLHA PARA O RUI É UM BONECO É DOS GRANDES O RUI É MINHA MAIOR DISILUSAO COMO JOGADOR NOTA 10 COM DIRIGENTE VALE BOLA.

      Se não queres que o pessoal dê chame avançado põe os nomes aos bois só fica te bem acredita ate tu vais sentir aliviado acredita

      Eliminar
  16. Típico... mais uma época em que cada ponto na Champions será uma conquista, em que talvez ganharmos uma tácita, e em que talvez voltemos a ser campeões.

    OK, somos cinco vezes campeões em seis anos, mas vejam o Porto, eles também eram Tri na época 2013/2014, ou tinham sete títulos nos últimos oito, ou ainda nove vezes campeões nas últimas onze épocas. E aos números anteriores podemos juntar uma vez vencedor da Liga Europa nos tais últimos três anos, ou vencedores uma vez da Champions e duas da Taça UEFA / Liga Europa nos últimos onze anos.

    Ao menos aprendam com o que se passou / está a passar com o Porto. Não vamos ser sempre campeões, mas... e que tal copiarmos o que eles tinham no início da época 2013/2014? "Só" precisamos de ser campeões mais duas vezes, já nem falo de competições europeias, que isso é impossível, e já nem falo em ganhar, falo de chegarmos a um lugar de honra (pelo menos meias-finais), nem que seja na Liga Europa.

    ResponderEliminar
  17. Vieira deveria ir construir hóteis30/8/19 09:58

    Os seres humanos têm uma matriz, a matriz de LFV é: fazer tudo para se perpectuar. Fazer-se de amigalhaço de todos para que esses o não possam contestar, ninguém fala mal dos amigos.
    Neste ano em concreto com a entrada de mais de 200 milhões limpos o normal seria termos contratado um Marchesin, Coates, Bruno Fernandes ou José Luiz (em vez do RDT e Vinicios). Isto se houvesse um scout no Benfica. Os 4 jogadores que mencionei não perfazem 40 milhões de euros que foi o valor pago por RDT e Vinicios. O Benfica tem um gestor de futebol (Luis Filipe Vieira) estruturalmente incapaz, a gestão dele não é alcerçada nem no conhecimento nem na intuição, é feita à balda com a juda dos seus amigos empresários que fazem o papel deles que é destribuir entulho ao mais alto preço.
    Enquanto LFV for presidente o Benfica terá imensas dificuldades em voltar a ser Grande, ele está lá há quase duas décadas, vende os melhores aposta em entulho e depois logo se vê. Compras de qualidade em traços gerais só com o JJ e mesmo com esse enfiámos dezenas de barretes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira deveria ir construir hóteis30/8/19 10:21

      Falo obviamente do que os clubes pagaram por esses atletas e não do seu valor actual, neste caso o Bruno Fernandes.
      O Vitória de Guimarães tem um lateral direito super interessante. Guarda-redes medianos com experiência existem às dezenas, falo de Marchesins não falo de Oblaks, é que se o Odysseas se lesionar temos que pegar no Svilar que só agora começou a jogar, péssima gestão desportiva neste clube, ou craques ou nada e pelo meio entulho e mais entulho, existe lógica nisto?

      Eliminar
  18. Portanto, não há que admirar que continuemos com exclusivos à cofina. Afinal, é a cofina que passa as mensagens.

    Incrível, o homem há umas semanas pediu outro gr, depois do jogo com o porto deu a entender que precisa de uma alternativa ao Gabriel. E já nem falo das restantes posições deficitárias.

    As minhas expectativas para esta época acabaram de baixar bastante. Não pela qualidade do plantel, mas por esta capa do record, e as consequências que terá.

    ResponderEliminar
  19. Quem queriam nesta altura? O Andre Silva que ha um ano dizia que nunca jogaria no Benfica? O problema é que o estado de graça do novo Mourinho esfumou- se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/8/19 11:12

      Nesta altura?!!!! O problema não é esta altura! O problema é porque razão se deixou chegar isto a esta altura!
      Agora, como é seu apanágio Vieira esconde-se atrás do técnico, e manda-o dizer que é ele BL, que não quer mais jogadores. Uma ratazana de esgoto comporta-se melhor do que isto!

      Eliminar
  20. Mas alguém achava mesmo que o lage era o treinador que á moda de Jesus apertasse com o lfv? É só mais uma fraca figura!Comparando por exemplo plantéis com Witsel,E.Perez, Aimar,Matic,Rodrigo,Garay,Ramires,Di,Cardozo,oblak... só de olhar pra este mete dó. Mas o dinheiro faz falta é pra pagar bodas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não fomos alguns anos campeões... imagina o Lage a trabalhar com essas vedetas...
      Enfim, chegou o fim do ciclo do Vieira!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/8/19 13:33

      Chegou o fim do ciclo Vieira? E que fazes tu e muitos para que isso seja uma realidade?
      Aqui atrás de um ecrã de computador, não se ganham batalhas e muitos menos guerras! E acredita que tirá-lo do clube será uma guerra hercúlea! Aquela máquina está tão bem montada e oleada, que aquilo já funciona em piloto automático!

      Eliminar
    3. Chegou o fim de Vieira,deixem-me rir só se acabassem todas as casas do Benfica,eu não entendo como um tipo com a quarta classe consegue consegue ser mais esperto que um universo de benfiquistas adoutourados,esses benfiquistas considerados VIPS que andaram a fazer nas universidades para se deixarem comer por um negociante de pneus repito com a quarta classe é obra.

      Eliminar
  21. Ja era de esperar que nao viesse ninguem! O ataque ao mercado por parte do vieira é sempre o mesmo, compra para as posicoes em que menos se necessita e depois nao reforça a equipa para onde é preciso!
    Para quem anda com promessas da champions, e para quem tem as eleicoes ai á porta, anda a arriscar muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lfv até podia trazer o pinto da bosta para vice presidente do Benfica , o Reinaldo teles para diretor desportivo e o Jota traques para diretor de comunicação que a maioria Benfiquista ajoelhava-se e dizia que era uma ideia de génio de lfv e batia palmas

      lfv tem tudo controladinho, só sai do Benfica ( onde nunca devia ter entrado ) quando quiser.

      Eliminar
  22. Ainda tenho esperança(mas pouca)que alguem (na estrutura)ganhe juizo e se vá ao mercado reforçar a equipa para algumaz posições deficietarias e para as quais não há talento vindo do Seixal!(opções concorrencia para a baliza meio campo box 2 box e um titular para segundo avançado)!Agora não me venha com a historia de é que é o B Lage que não quer reforços porque das duas uma ou é mentira (atenção que esta noticia sai no grupo/jornal cujo director escreveu que a BTV não passou imagens dos adeptos do puerto quando era 100% mentira! não são propriamente de confiar) Quanto a noticia e se (e é um grande SE) for verdadeira O B Lage já disse imuneras vezes (indirectamente)de que prescisava de reforços primeiro e há pouco tempo disse(é publico)que queria dois homens por lugar para lutar pela titularidade numa clara alusão a falta de concorrencia para a baliza depois do jogo com a frutaria disse que não havia substituito para o Gabriel (fala se nos lesionados Gedson e D Tavares mas há que ter em conta o facto de o Gedson jogador para a qual eu acho que tem um enorme potencial mas já no ano passado estar e foi relgado para o Banco e mesmo aquando da lesão do Gabriel a do ano passado não sendo opção para B Lage para o lugar o mesmo vale para D Tavares que esteve na pre epoca e pouco ou nenhum tempo teve no lugar sendo relegado por B Lage para a equipa b) chegamos facilmente a conclusão de que o B Lage quer mesmo mais alguem para a posição 8 e para segundo avançado ainda não foi contratado nenhum segundo avançado puro o mais proximo disso(mas era medio) era o Chiquinho mas esta lesionado o Jota sera uma adaptação(veremos como corre e deus queira que corra bem)o RDT e o Vinicius claramente não o são!Ora verificamos com factos de que o B Lage pelas declarações (algumas tem dias)e pelas acções (escolhas)de que quer reforços de que o Benfica prescisa de reforços!Acrescentar ainda declarações do R Costa e DSO (ambas recentes) de que o Benfica ainda estava no mercado primeiro e por varios alvos(depois disso não entrou mais niguem)e de que havia capacidade financeira (pudera era so o que faltava não haver)Para satisfazer os pedidos do treinador e as acções no mercado(entende se claramente em termos de reforços)!Segundo tambem não acredito(ninguem acredita) que o LFV prescisa(ou ate pede) a autorização de ninguem(B Lage) se quisesse contratava !Terceiro é obvio que a não vir niguem( eu aindo quero acreditar que vem)que das duas uma ou é grande imcompetencia porque tiveram tempo (e muito 3 meses) dinheiro (e muito entre vendas e champions são mais de 300 milhões) e tranquilidade(O Benfica foi campeão) e os nossos inimigos estão de rastos financeiramente e as debilidades do plantel são conhecidas desta Direção e do Nosso Presidente LFV(que eu tambem não acredito)ou é algo mais(e para pior)e deus queira que não mas parece de preposito sabotagem(e já não é a primeira vez aconteceu no ano do ataque ao penta aconteceu o mesmo)e espero que não seja não quero que seja mas que parece !parece!de qualquer das formas se for uma ou outra terão de dar o lugar a outros!Pois em ano de eleições o unico que sera responsabilizado sera o Lider maximo o Nosso Presidente os Benfiquistas não esquecerao nem perdoarao a LFV se num ano (mais um) de saude financeira extraordinaria e num ano em que os nossos inimigos partem claramente fraflgilizados (financeiramente)não se fez tudo (entenda se reforçar o plantel) para se alcancarem os objectivos que obviamente passam por vencer TUDO Dominar internamente e fazer boa figura na europa!Há condiçoes para mais e melhor há condiçoes para haver exelencia EXIGIMOS EXELENCIA!Não se vão aceitar desculpas Os responsavieis maximos são e serão sempre a Direção e o Seu Presidente LFV serão eles que prestaram contas aos Benfiquistas e mais niguem!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro RED
      Se fizesses alguns parágrafos na tua escrita era mais fácil ler as tuas prosas.
      Pensa nisso.
      ----------------

      O único clube que pode saltar a cerca para o lado de lá somos nós. Porque LFV teima ficar do lado de cá junto a todos?

      Eliminar
    2. o dinheiro faz falta pr o kerido lider e vips comerem e beberem a custa do Benfica!!!!!!!

      Eliminar
  23. Temos de Invadir o Benfica com Mails a exigir reforços de categoria, Vieira quando apertado pelos sócios entra nos eixos..Basta lembrar a Petição para a sua destituição quando queria despachar o Jonas ou quando ia deixar o Samaris ir para os Corruptos por não lhe renovarem o contrato..

    Pressão e mais Pressão neste Vieira que teima em não dar a estocada final nos Corruptos azuis...Eu já mandei um Mails ao Benfica a exigir a compra de reforços de craveira, caso não o faça os meus votos irão para a oposição que aparecer a votos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mails?

      Enquanto alguns sócios tiverem 50 votos pouco há a fazer. Esse grupo, mais as casas e os presidentes das casas, representam uma base que garante a eleição de quem eles apoiam.

      Eu espero, e espero mesmo, que o Benfica ganhe todos os jogos até ao final da época. Espero que o Benfica seja campeão. Nunca vou desejar uma derrota do Benfica. Mas é inexplicável (ou é explicável, mas nem vou entrar por aí) como é possivel o plantel ter perdido os seus dois melhores jogadores e percebermos que o terceiro melhor é propenso a lesões, e não haverem reforços para essas posições.

      O caixa tem sido um projecto vencedor, mas não tem solução para todas as posições.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho30/8/19 11:16

      Não basta pressão, ele tem que sair! Com o baixar da pressão, após consegui-lo levar a fazer algo, ele volta ao mesmo registo, e este paradigma, não funciona mais!

      Eliminar
    3. Quais são os reforços de craveira que tu queres?

      Eliminar
    4. Eu tenho 50 votos e nunca levou nenhum meu.... mas infelizmente as alternativas até hoje também deixaram muito a desejar. Não haverá um Benfiquista de categoria para afrontar este burgesso?

      Eliminar
    5. Mais um a gastar tempo com envio de e-mails que nunca serão lidos...

      Eliminar
    6. Águia Preocupada30/8/19 13:38

      Olha Gus, se há alguém que aqui tem demonstrado oposição ao Vieira sou eu. Por isso desculpa lá mas nem todos os que têm 50 votos são carneiros. Eu tenho-os e prezo-me de nunca NUNCA! ter votado nesse oportunista xupista que tomou de assalto o nosso clube!

      Eliminar
    7. Eu sei Águia. Mas também sei que a maior parte dos sócios com 50 votos estão com esta direção. E não será nada fácil convencê-los do contrário.
      Estás a ver aquelas filas da frente nas AG's? Pois....

      Eliminar
    8. Concordo tem de haver pressao DIARIA se for presciso !Nao sei se mails serao a melhor solucao pois podem sempre fazer delete e nem ler!Mas podem sempre por um link nao tenho duvidas de que dezenas de milhares de Benfiquista mandarao mail e se a iniciativa fosse publica com exposicao no facebook twitter por exemplo e divulgada na cs como descontentamento dos Adeptos Socios em relacao ao nao reforco do plantel haveria accao nao tenho duvidas! Algo tera de ser feito!O LFV tera de sentir que ha muitos Benfiquistas desgastados com mais esta INEXPLICAVEL opcao de sabotagem ao plantel!So assim ele agira infelizmente!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    9. Não é os sócios mas sim aqueles palhaços das casas do Benfica nem um de sócios tem e tem direito a 50 votos atenção vai abrir mais uma casa em África são maus 50 votos

      Eliminar
  24. E mais uma aldrabice do aldrabão-mor do clube - LFV! E bem secundado por outro espertalhão mentiroso - DSO!
    Não sei como os papalvos dos muitos benfiquistas acólitos do presidente são tão cegos que não vêem o óbvio.
    LFV afirmou variadíssimas vezes que os reforços estavam no Seixal, que iam entrar em loucuras, bla, bla, bla...
    O BL fartou-se de mandar recados pelas conferências de imprensa que precisava de competitividade em cada posição do plantel, numa clara alusão, mas tímida e subserviente, a reforços.
    Por isso, a direção que não tenha ilusões dos benfiquistas culparem o BL por eventual e mais que provável insucesso desportivo nesta época. O LFV até deve ter ficado confortável com as críticas ao BL depois do jogo passado. Por isso, seria d ebom tom e justo, não "cascar" tanto no treinador mas sim no presidente. O que ele pretende é passar a culpa a outro e, se for o caso, depois desfaz-se dele e ainda fica muito bem visto perante os adeptos. O culpado-mor e único será o LFV! Espero é que nas eleições os benfiquistas o demonstrem com veemência.

    ResponderEliminar
  25. Vieira já chega de enganar os benfiquistas!!!
    Tem de ser pedida uma Assembleia Geral Extraordinária e confrontar esse vigário com a seguinte ordem de trabalhos:
    . Transferências reais dos jogadores dos últimos anos, deduzidos das comissões ao agente corrupto e sacos azuis pelo meio;
    . Conta detalhada da transferência do João Félix e prova da entrada dos 126M no Banco (valor contabilístico, é atirar areia para os olhos);
    . Enfrentá-lo e questionar o porquê de não se ter comprado o Renato Sanches por 20M;
    . E por último o exigir de cortar relações de imediato com o Agente corrupto Jorge Mendes! Comissões de 10%?? (Estamos perante uma casa de alterne, a gerar comissões para terceiros???)
    . Luisao recambiado para o Brasil!!! Chulos já há muitos!!! A rir-se para o papa criminoso!!???
    . Se não se confirmar um dos pontos, exigência de eleições antecipadas!!!

    PS: independentemente do que acontecer com Vieira e seus muchachos, Bruno Lage será para manter e por muitos anos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é outro pau mandado e um zero tacticamente vá treinar o rio ave!

      Eliminar
    2. querem apertar com ele façam uma petição pr o destituir!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. A solução seria uma auditoria séria que escalpelizasse os actos de gestão, os negócios pouco claros e seguisse o rasto dos milhões até aos seus destinatários finais.
      E antes de umas próximas eleições, para que os sócios votem esclatecidos.

      Eliminar
  26. Completamente de acordo com o Anónimo das 10.38.Esta época vai se uma desgraça tanto na Liga como na Champions,creia
    Deus que assim não seja.

    ResponderEliminar
  27. Conversa para encher chouriços, eu queria fazer só uma pergunta. Se o Benfica está assim tão mau, se o Bruno Lage já não presta porque e que os adeptos diziam de boca cheia que íamos ganhar por 5 ou 6 antes do jogo do porto?

    Alerta vermelho

    ResponderEliminar
  28. Então lenbram-se do tal presidente que por motivos de saude ia abandonar o cargo! e que personagens liderados pelo CARLOS MOIA fizeram uma petição com intuito de pedir a LFV de presentear os Benfiquistas com mais uma candidatura para o bem do SLB.
    MENTIROSOS ESCUMALHA O BENFICA està minado desta gente, de benfiquismo não tem nada zero os nomes dos cancros do BENFICA ai vão eles LFV,RC,DSO,JNM,a lista dos lambes botas seria longa o BENFICA està entregue à BICHARADA, esta malta são piores que as carraças, chupar o BENFICA organizar um poder que as eleições lhes permita transformar o BENFICA num negocio, e nada mais que isso eu até ja sei que o LFV têm por objetivo um dia vender o clube a um desses investitores, que de futebol so o dinheiro lhes interessa
    BENFIQUISTA ALERTA O CLUBE ESTA ENTREGUE A BICHARADA
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  29. Então mas não queriam uma aposta na formação? Agora choram por reforços?

    ResponderEliminar
  30. Já nem sei o que dizer! Já não arranjo palavras para o que está direção faz ao Benfica!sendo adepto, mas não sócio,apelo aos que votarem nas próximas eleições que não emprenhem pelos ouvidos mas pensem bem.Quem não se lembra das promessas do atual presidente há cerca de 12 anos:"Daqui a cinco anos lutaremos de igual com todos na europa".Mais coisa menos coisa era esta msg.Nao se pode ter medo de outro Azevedo. Mas, mudar é preciso.
    Que saudades tenho de contratações tipo: Thern, Schwarz, Aldair, Mozer, Ricardo Gomes, Valdo...pois fomos duas vezes vice campeões europeus. Eu sei que a lei Bosman veio acabar com clubes foram dos big five (desde a entrada em vigor da tal lei, apenas o FCP conseguiu ir à uma final da LC e ganhar. Nem a França. Só teve um finalista. ).
    Podem dizer que os jogadores ganham muito mais noutros campeonatos. Verdade! Mas para quê ter Fejsa,Cervi,Conti (para 4 central o Samaris tb joga), Zivko,Cádiz...Será que 5 salários médios não dão para pagar 2 bons para teremos jogadores q façam a diferença?

    ResponderEliminar
  31. Rui Benfiquista30/8/19 11:42

    Muito me desilude o Lage e o Benfica se nao comprarem um guarda redes e um "8" no mínimo, e se o Lage aceitar comer gelados com a testa será outro RV,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMPRAR COM QUE DINHEIRO ? ONDE PENSAS AMIGO QUE O DINHEIRO ANDA? NO BANCO? NÃO? ZONA GAIOSO E VIEIRA JÁ TRATARAM DISSO . AS DIVIDAS PESSOAIS ESTÃO QUASE PAGAS

      Eliminar
    2. Bravo anonimo e assim mesmo até que fim alguém vê alguma coisa eu já disse o Gaioso e primeiro a ser investigado ia ser engraçado

      Eliminar
  32. É evidente que o Record está a passar uma mensagem "encomendada", da qual B.Lage já não se livra.

    Para os incautos ele vai ser o réu, para quem conheçe os métodos de liderança ele é o guarda-chuva do outro.

    Uma coisa é certa, B. Lage, é muito bem pago e tem matéria prima para fazer muito melhor do que o que nada fez contra o Porto.
    B. Lage ou fala agora ou cala-se para sempre.

    ResponderEliminar
  33. Lage queria ter 2 homens a lutar em cada posição. Disse-o. Assumiu-o e está gravado. A capa do Record de hoje não significa mais do que a grande facada nas costas de Lage encomendada por Vieira. Vieira estrangulou Rui Vitória no mercado de Inverno do campeonato passado e repete a dose agora. É assim que funciona Vieira. É assim que funcionam os os cartéis, passe a metáfora. No jogo Benfica-Porto os sinais estiveram lá. Este ano o título não será para o Benfica. Aliás a derrota não pareceu incomodar muito os jogadores. A boa disposição entre Luisão e Pinto da Costa foi estranha. Pelo menos para mim. A coisa está "combinada". Bruno Lage acabou de ser ferrado pela "bactéria". Hoje. Eu tenho pena de Bruno Lage, como tive de Rui Vitória. Embora, considere Lage um homem com talento superior a Vitória nesta arte do treino. Curiosamente, Rui Vitória é JJ estão a ganhar lá fora, sendo que, JJ está a fazer sucesso no Brasil. No Benfica, como se lembram, também lhe "infiltraram" a bactéria. Eu, se fosse Bruno Lage, fugia imediatamente. Não sei é se tem dinheiro para isso. Os Chulos do SLB precisam dele como bode espiatório para as eleições. Por isso não o deixarão fugir.
    Tenho pena de Bruno Lage. Mesmo.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo no essencial com o seu comentario.
      Para quem mantenha um criterio de exigencia e nao se deixe anestesiar pela propaganda Guerrista os sinais de preocupacao estavam presentes desde a pre-epoca. O cheiro a ano do nao Penta pairou desde o inicio e tem-se acentuado. Tambem sou dos que acha que nao vamos ganhar nada este ano e que corremos de novo o risco de mais humilhacoes na Champions. Nao me surpreenderia se Lage estivesse em Janeiro proximo numa situacao semelhante a Rui Vitoria em Janeiro 18.
      Vai ser interessante ouvir Bruno Lage nos proximaos dias e semanas para tentar ler os sinais do que realmente se passa e tentar perceber quais foram as suas escolhas. Provavelmente tera muito pouca ou nenhuma liberdade para dizer o que pensa. E triste.
      Apenas queria acrescentar este pensamento que tenho tido com frequencia: onde andarao os milhoes que entraram com as vendas? esta tudo muito calado! onde andara o dinheiro ja que nao se compra nada?

      Eliminar
  34. Depois da exibição confrangedora contra os corruptos, em que ninguém queria correr, as expectativas e as crenças dos sócios e adeptos nesta equipa, reduziram drasticamente, e hoje já não acreditamos que façam alguma coisa na Champions League, pelo contrário, vamos lutar com o Zenit o acesso à Europe League, pois não temos capacidade para ombrear com o Lyon e o Leipzig, que irão passar à fase seguinte. E para acrescentar toda esta desconfiança, haverá ainda algum benfiquista que acredite, que domingo, em Braga, possam ganhar o jogo? Eu não acredito, infelizmente!
    Um treinador que andou distraído e não arranjou uma solução no mercado para compensar a ausência de André Almeida e dispensa os jogadores de fazerem estágio antes dos jogos mais importantes, só me merece desprezo, e uma direcção, que continua sem saber o que anda a fazer, enfraquecendo, ano após ano, a equipa de futebol, sem qualquer ambição, e só pensando em dinheiro para distribuir pelos amigos, não merece mais que os adeptos de desloquem quilómetros, paguem bilhetes caros, porque estes chulos profissionais não servem o Benfica, servem-se do Benfica.
    O episódio daquele t-shirt pindérica, mandada fazer, com aquela frase escrita, é um nojo e um absurdo, e só mostra a falta de qualidade do nosso departamento de marchedising e publicidade, que só têm habilidade para sorver altos salários, e cujo director, num clube que fosse decente, era imediatamente demitido, sem apelo nem agravo.
    E os escândalos não param por aqui, o Jorge Mendes esteve quase a colocar o André Silva no Benfica, e como Bruno Lage não aceitou, a direcção em resposta disse-lhe que sendo assim o mercado estava fechado. Isto está a ficar lindo, lá isso está!

    Namouche

    ResponderEliminar
  35. Com este grupo tínhamos tudo para passar e quem sabe sermos o novo Ajax.
    Mas sem contratações de pelo menos um lateral direito e um médio box to box vamos ser novamente saco de pancada na Champions.
    O Vieira sendo dragão não lhe interessa que cheguemos ao penta e muito menos a novos títulos europeus. Assim o clube dele continua com mais títulos internacionais..
    Quer é negociatas com o Jorge Mendes e encher os bolsos com a Academia do Seixal..

    ResponderEliminar
  36. Divagando sobre Vieira; iam vir ... Vocês escreveram bem iam.... O treinador disse" não quero ninguém confortável " vejamos então agora que dizem não contratar ninguém porque os 120 milhões talvez ja estejam num CAIMÃO QUALQUER.... guarda redes , está muito confortável nem um guarda redes compraram andaram a enganar o povinho com o Navas e não queriam ninguém .mais uma aldrabice.; lateral direito andre Almeida confortável opção ... zero. ruBen e ferro opção zero ... jardel tem mais mazelas que os meus bois. grimaldo opção zero ... vou ver quantas vezes vai jogar o Nuno. Samaris florentino estão confortáveis um para o outro digo eu. Gabriel opção zero zerinho. pizzi indiscutível até joga manco opcão zero .rafa idem aspas . na frente RDT ainda não sei qual o lugar dele.... seferovic tosco opção vinicios .FOI ISTO QUE A SAD E O TREINADOR CHAMOU NINGUÉM ESTAR NA ZONA DE CONFORTO? FODASSE ... ONDE ESTÁ O NAVAS? O CILESSEN , NEM UM URIBE CONTRATAMOS NEM UM BOSTAS POR 7 MILHÕES PAGAR A 2 ANOS ... O BOSTAS NÃO ERA OPÇÃO? A opção é gamar o dinheiro como diz o outro labrego....

    ResponderEliminar
  37. Mau, mau então no Seixal não estava lá tudo??? Menos um avançado??? O Vieira comprou 3 o RDT o Vinicius e mais um para o protocolo Cadiz....
    Já não percebo nada.. Não era com um onze made in Seixal que íamos ser campeões europeus??? Confuso muito confuso... A ver se o Guerra tem explicação para isto...

    ResponderEliminar
  38. Um lateral direito, um central, um box to box, um guarda-redes para manter Odisseias de olhos bem abertos, e um ponta de lança matador, com genica e matulões.

    ResponderEliminar
  39. Caro Benfica By GB,

    O Benfica esta época não tem de facto o génio de João Félix e por isso fica mais fraco
    Excepção feita a esse por(maior) o plantel do Benfica é nesta época mais equilibrado que na época anterior, pois acredito que o miúdo Tomas Tavares pode ser uma boa alternativa ao André Almeida.
    Tivemos um jogo muito fraco contra o Porto, mas isso não deve colocar tudo em causa e muito menos a ideia de valorizar os miúdos e reter talento.
    A imprensa é o que é e se algumas noticias correspondem à verdade muitas outras não.
    Contrariamente ao que dizes tenho a convição que vai chegar um reforço de peso para o plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Félix agora já é um génio, mas o ano passado ninguém dizia isso. Os que agora os elogiam, desvalorizavam-no o ano passado. Porque era isso que convinha à narrativa e à cartilha.

      Eliminar
    2. Reforço de peso? O quê? com uns 100 kg?
      Vai sonhando.

      Eliminar
    3. Tomás Tavares 30 kilos para primeira equipa lol como é possível quando este rapaz fez o primeiro jogo como profissional na semana passada lol e só rir com certos comentários

      Eliminar
    4. "Valorizar os miúdos e reter talento"?
      Não gozes com o oagode!

      Eliminar
  40. Face às sucessivas declarações que o Lage foi fazendo nas conferências, é manifesto que esta capa é uma grande treta ou, como agora se diz, "Fake News". A minha dúvida é se estamos perante uma "encomenda" interna para tramar e responsabilizar o treinador ou se uma provocação externa para criar pressão e divisão. Para esclarecer a dúvida, mais do que ouvir o que dirá o Lage, seria relevante ouvir o LFV. Se este ficar calado, tudo aponta para encomenda interna. Se for uma provocação externa, o LFV não pode ficar em silêncio. Aguardemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, se não aparecer mais nenhum reforço quando o plantel está tão carenciado e o treinador já disse indirectamente que precisava de reforços a tese da encomenda interna está provada. O que leva a questionar qual o motivo de com dinheiro fresco disponível a SAD não contratar reforços? Uma nova "incompetência" repetindo este ano o desastre da construção do plantel no ano do Penta provará que não são "erros de gestão" mas sim SABOTAGEM. Depois disso em 2020 até pode anunciar que vai contratar o Neymar que só com fraude eleitoral é que ganha as eleições.

      É sempre a mesma coisa, pensam que têm o tacho garantido e governam a seu belo prazer. Estudem um pouco de História e vão ver que se passa de líder aclamado a líder desprezado num abrir e piscar de olhos, basta o povo abrir a pestana e isso muitas vezes acontece quando menos se espera.

      Eliminar
  41. A treta da competição interna.. Quem são os Competidores do Odisseias A. Almeida já k Tavares deverá lutar com Grimaldo.. Os 2 avançados.. Talvez Jota e Vinicius? É o aburguesamento e nós é k somos e somos todos excelentes

    ResponderEliminar
  42. Quem tiver um pouco de memoria certamente se lembrara das palavras de LFV no inicio da epoca relativamente aos reforcos... so se contrata avancados porque todos os outros reforcos estao no Seixal.

    Por isso, por muito que a "maquina" tente abafar isso jamais o fara para os que tem memoria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que competência podes atribuir ao presidente para fazer essa afirmação?
      Percebe alguma coisa de futebol?

      Eliminar
    2. Como figura maxima do clube, se nao sabe nao fala... e se fala, deve ser ouvido. Nao sao estas capas que vao esconder aquilo que ele decidiu que ia ser a politica de reforcos!

      Eliminar
  43. "Vieira não queria vender Félix, mas a família do jogador queria.

    Vieira queria reforçar a equipa, mas o treinador não quer.

    Vieira dormiu no Seixal para apoiar a equipa, mas a equipa não dormiu lá.


    Coitado do Presidente... sempre a sabotarem o trabalho dele." - AnotherDoom

    Assinado: anti-antis

    ResponderEliminar
  44. Nada demais. Rui vitória 2.0 já ao virar da esquina. Quando a coisa se complicar, ferve-se em lume brando e não tarda este tb está nas arábias e ainda vamos ter muitas saudades dele. Sim, porque o professor de ballet saiu contra a vontade do rei sol. Como João Félix.

    Enfim, com a actual conivência de sócios e adeptos que, em troca de umas taças, da saude financeirav e do melhor centro de estágios da galáxia, rebaixam o clube á mentira, á demagogia, á ditadura e a contas com a justiça...

    ResponderEliminar
  45. O rascord é verde pá, quem garante que não é noticia plantada pela dragartice?
    O Paradigma é mesmo este, os jogadores estão lá no seixal para suprir as falhas e lesoeS, é preciso acreditar na prata da casa, tal como acreditamos nos Zé luizes desta vida.

    ResponderEliminar
  46. E se...
    Em caso de ser verdade, quem sabe se não iriam impingir a BL um número de jogadores (do carrocel JM) que iriam destruir o excel trabalho até agora feito que viriam com garantia de Red Pass relvado?!
    Vale a pena pensar nisto!!!

    ResponderEliminar
  47. ISSO TUDO SÓ POR O BENFICA TER PERDIDO COM O F. C. DO PORTO? SINCERAMENTE... SÓ ESTAVAM A ESPERA DE UMA ESCORREGADELA,PARA CAÍREM POR CIMA DO JOVEM TREINADOR. EM PORTUGAL ESTÃO HABITUADOS COM ALGUNS DINOSSAUROS, QUE NUNCA GANHARAM NADA. FITCA BRUNO LAGE. MUITOS COMENTARISTAS DA DOS CANAIS DA TELEVISÃO, ESTAVAM A ESPERA DO MOMENTO EXACTO PARA O ATAQUE CONTRA JOVEM TREINADOR DO BANFICA. ESTAMOS A ENTRAR NA QUARTA JORNADA. HAVER VAMOS. NO FUTEBOL NÃO RCIDTEM SUPER TRINADORES,OERDER,GANHAR OU EMPATAR FAZ PARTE DO FUTEBOL. PODEM SOLTAR O VENENO, JÁ ESTAMOS HABITUADOS. HACER VAMOS. BOA NOITE

    ResponderEliminar
  48. Sinceramente nao sei se isto sera uma manipulaçao de um jornal que ha mt° se sabe, tem orientaçao Anti-Benfica. "Como nao empranho p'las orelhas nem p'los olhos", e apos ver a nossa equipa jogar, como os rivais, de uma coisa tenho a certeza, o Plantel 'e curto (mais uma vez!?), e apos 3 jornadas andamos a rezar para que nao hajam mais lesoes "fora-de-tempo". Outra certeza que tenho, 'e o proteccionismo a Bruno Fernandes e Pepe, e a vergonhosa actuaçao do arbitro em Alvalade. No entanto, na minha opiniao e sem querer repetir o que ja se disse noutros comentarios acima, e concordo claramente, recordo que foi Bruno Lage que Parabenizou o Treinador adversario em vez de Assumir o Facilitismo assustador ao abdicar da habitual concentraçao em vespera de um jogo com a importancia do passado dia 24. Nao foram somente 3Pts, foi o desconforto e Humilhaçao de em '90mnts ter-se efectuado 2/3 remates 'a baliza contraria. Sinceramente acho ate que se o mesmo adversario tivesse feito um grande jogo, a nossa equipa teria sido cilindrada com 3/4/5 ou mais golos, e nao o foi. Agora BASTA DE VIVER EM NEGAÇAO! Alternativa a Ody, temos? - NAO. Mudou-se o Paradigma em 2 meses, dps do mesmo ter sido assumido apos 8 mesesde trabalho; Conti?.... conta??? - NAO. Medio Ofensivo capaz de preencher o campo temos? - NAO. Por ultimo... os nossos avançados nao marcam porque tb verdade seja dita, a bola nao lhes chega em condiçoes. Como ha mt° tempo tenho dito, e infelizmente, o Seixal nao 'e a Auto-Europa! De forma que a Teimosia, acho, nao sera somente de Vieira, ou de Bruno Lage.... pessoalmente acho que se vive numa Negaçao no nosso Clube, tipico de um estado ditactorial. Rui Costa tb tera a sua culpa, quanto mais nao seja pelo seu conhecimento tecnico/tactico, que como Gestor nao ser tao Ambicioso como foi como jogador. Basta de Canal Panda, existem oportunidades no futebol, como na vida, que nao devem ser desperdiçadas. PELO BENFICA.... ACORDA (Naçao) BENFICA!

    ResponderEliminar
  49. portanto nada de novo ao que tem sido esta estrutura ao longo dos anos.

    alias nada de novo, em que se fez o mesmo, em relação ao que foi o mercado de janeiro ao ficarmos sem opções para o ataque e a obrigar o lage a convencer um jogador que ia acabar a carreira por não ter condições.

    mas alguém acreditava que um treinador sem experiência com equipas seniores teria autoridade para fazer exigências à estrutura.
    só quem acreditar no pai natal e no coelhinho da pascoa.

    ResponderEliminar
  50. Com ou sem noticias plantadas a verdade e que o laje e um banana dos grandes e esse individuo que se diz Presidente , bem ,faltam adjetivos ,sabotagem pura , esse sujeito tem de ser posto na rua , somos um clube achincalhado na europa , levamos um banho de um clube falido , ou os socios e adeptos acordam ou ... o dinheiro so pode estar a ser desviado , se entram centenas de milhoes e o passivo aumenta e o dinheiro da nos e gasto com emprestimos da banca , so pode haver roubo e desvios , acordem pa , temos de meter esse gajo na rua

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking