O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Perin e Neto?

. 141 comentários

Então queremos no SL Benfica um guarda redes sem experiência ao mais alto nível, que joga pouco e com um historial de lesões proibitivo?

524 dias lesionado, com roturas de ligamentos à mistura?

Um problema no ombro que lhe roubou quase 70 dias no activo já no final da temporada?

E que dizer de Neto? Agora que Salvio parece ir embora, vamos pagar uma fortuna por alguém que fez 4 jogos?

Onde estão três ou quatro contratações de qualidade indiscutível para atacar a Champions?

Tanta propaganda com o dinheiro recebido e afinal...onde estão os craques?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

141 comentários

  1. Pois...esta pré-época está a ser a, todos os níveis, preocupante !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah com cada um...tão preocupante ao fim de 15 dias, com um jogo de apresentação...invasão ao seixal já!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Hoje então deves estar mesmo preocupado. muda aos 4 e acaba aos 8. Vai-te embora infiltrado.

      Eliminar
  2. Mais flops? Estamos bem Shadows.

    ResponderEliminar
  3. Shadows

    Estas a pedir muito pá não seja assim. Lol

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha!

    Shadows, estamos tramados e a,ser sabotados como no ano do penta falhado...

    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
  5. É destes comentários que se precisa aqui e fazer chegar a quem de direito !!!

    100% de acordo... ou se contrata mais valias ou deixa estar como está... Netos temos meia duzia dentro de casa... e Perin mais vale ficar com Vlacho e até Svilar...

    Pk nao fazer um esforço em trazer Keylor Navas... k tem sim essa estaleca...

    Pk nao pegar nos 20 do Neto acrescentar a venda do carrillo e recuperar Renato ?

    Pk aceitar vender Salvio por 5 ou 6 de encaixe ? e deixar Pavón ao merecer dos outros ???

    ResponderEliminar
  6. Os craques são o Dantas, o Tavares I, o Tavares II, Alvaro, Nuno Santos mais o Caio, o Cádiz e o Raul. Que mais querem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jogadores que entrem directamente na equipa principal.

      QUEREMOS NÃO VOLTAR A FAZER ZER PONTOS NA CHAMPIONS. NUNCA MAIS!!!

      Eliminar
    2. Ok anónimo vamos imaginar estes putos jogarem no grupo da Champions contra Liverpool,Dortmund e Valência em que lugar ficava o Benfica atual será que passava o gruppo??

      Eliminar
    3. Sem DUVIDA T Dantas os Tavares o Alvaro o N Santos o J Ferreira o Jota tem enorme potencial TODOS e SÃO (SERÃO) os craques do Benfica no presente e no futuro e mais cedo ou mais tarde alguns MUITOS virão a ser Tiulares indiscutiveis mas qual deste lote é um avançado movel COM GOLO qual deste lote são um Gr PARA ENTRAR DE CARAS que faça a diferença.Ora havendo dinheiro (EUROS E MUITOS)não há MOTIVO NENHUM para não se ir ao mercado EM FORÇA e trazer um Avançado Movel de Classe Mundial no minimo na questão do Gr se não for para trazer um Titular Absoluto (daqueles que rendem pontos) ficava com o Odysseias e o Svilar(que me parece melhor que o Zlobin nest momento)há ainda a questão do L Direito temos o A Almeida falta uma opção(o Ebuehi vem de uma paragem de 1 ano) e a contratar trazia claro um Lateral Diferenciado com capacidade ofensiva igual a defensiva que venha para lutar (E SER) Titular com o A Almeida!

      Carrega Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  7. Outra coisa que deveria ser questionável... quanto tempo precisa Ebuehi para recuperar da lesão contraída há 12 meses atras ???????

    Será que não se passo algo de estranho nesta história ?

    Quando é que vamos ver se temos alternativa a AA ou nao ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão és um génio da observação via tv. O benfica devia te incluir no scouting...
      Mas ainda não reparaste em 2 coisas: então o RDT joga de meias por cima do joelho? deve ser para tapar uma lesão. e o David Tavares que tranças são aquelas? deve ser para esconder a falta de cabelo...tudo tão estranho...

      Eliminar
    2. A culpa é do departamento médico do Benfica que terá provocado a lesão. Espero que não apanhe uma apencidite aguda. Hà muitos germes pelo ar.
      Mas podemos ir chamar dr. Vagandas, ele trata da saúde.

      Eliminar
  8. E o craque RDT que desceu de divisão...vamos ser vergonha da CL e no campeonato dada a mediocridade geral somos os principais candidatos. Mesmo assim é pouco para Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei a adolescencia sem poder ir ao Marques... ou es muito velho ou muito novo.

      Eliminar
    2. O Aimar quando veio para o Benfica também tinha descido de divisão.

      Eliminar
  9. Rui Benfiquista13/7/19 01:29

    Pelo Perin não tenho opinião, mas era da Juve e foi dispensado porque o Buffon voltou, não sei como está fisicamente. O teu Schmeichel custa 40 milhões por aí, muito dinheiro. A Informação que tenho é que o Cervi vai na troca com Pedro Neto, o Zivko tem 3 clubes alemães atraz dele, Salvio Fejsa devem sair.. Entradas nada sei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A troca do Cervi pelo Neto é boa ideia.
      O Zivko sai de certeza assim como o Salvio e o Fejsa.
      Tudo boas notícias.
      Entradas só com bilhete de sócio.

      Eliminar
    2. Realmente essa troca do cervi pelo neto,um extremo mais ao estilo do que o lage gosta que consegue jogar bem por dentro era interessante.

      Eliminar
  10. Entretanto os nossos amigos do Lumiar, a fazer fé nas opiniões do trio do "Mais Transferências", vão contratar o melhor dos melhores dos maiores dos mais geniais dos mais prodigiosos jogadores do mundo. Um Argentino de 18 anos e, pasme-se, apenas 5M€.
    E porquê tão poucos milhões por tamanha genialidade?
    Acho que o youtube está bloqueado na Argentina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me ri. Para aqueles lados são sempre jogadores do melhor que há no mundo e ao preço da uva mijona.
      Andam a compra tudo o que mexe sem dinheiro e as dívidas aos bancos terão de esperar. A pouca vergonha continua com a ajuda (leia-se, tráfico de influências) dos amigos banqueiros.

      Eliminar
    2. Eu acho particularmente engraçado que os "jornalistas" dizem sempre que o FCP vai comprar por um preço elevado, mas depois o preço real é sempre mais baixo... para quem não conhece como funciona até pode parecer que Pinto da Costa é realmente um génio... mas para quem conhece, para quem sabe a quem os "jornalistas" prestam vassalagem, sabe que é assim que se ganha a confiança de adeptos que começam a estar divididos.

      Eliminar
  11. Oh Shadows mas o Salvio ir embora para ti nao faz nenhuma diferença uma vez que nunca gostaste dele assim como do Cervi,Pizzi,Grimaldo,do Perin tens razao se de facto ele tem estado todos esses minutos afastado da equipa por lesoes porque raio o queremos.
    Dos guarda redes eh pa eu gosto do Vlachodimos,nao gostei do Zoblin,e estou a gostar mais da postura do Svillar este ano parece-me mais tanquilo mas concordo que deve ir rodar em algum lado.

    ResponderEliminar
  12. mas os acólitos já andam a falar no neto como se fosse um jogador com provas dado e não um completa incógnita, e caríssima ainda por cima.
    se fosse um qualquer jogador já com créditos firmado vinham logo com a conversa de que vinha tapar os talentos da formação.

    agora como o iluminado já falou do interesse nem piam, e esse sim é que vinha tirar o lugar aos da formação é que não tem experiência nenhuma quando o que precisamos é de contratar jogadores já feitos e de qualidade porque talentos e promessas já as temos na formação, ainda para mais nas alas.

    ResponderEliminar
  13. Então queremos especulações pessoais antes da época de transferências terminar!?

    Então queremos espuclacões acerca da valia de jogadores antes de serem contratados!?

    Tanta propaganda anti-direccão sem factos concretos e afinal... É só mais do mesmo de ti! Haja paciência e dinheiro, e em doses duplas, doses bem grandes, mais de paciência do que dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "SEM FACTOS CONCRETOS"??? ANOS E ANOS NÃO TE CHEGAM??? TU NÃO É nAF ÉS SIM naife!!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho13/7/19 18:51

      Sem factos concretos?!!! Compreendo, que sejas faxineiro do Vieira, e tentes limpar a merda que ele faz, agora não venhas é ofender ainda mais a inteligência dos sócios e adeptos! És o retrato do que se tornou o BENFICA de Vieira. Um clube de mercenários, desprovidos de amor pela Instituição, que se venderam!

      Eliminar
    3. Factos, é falar depois dos jogadores assinarem pelo Benfica. Facto que ainda não aconteceu, portanto, este post, até à presente data, continua a ser mera especulação.

      Quanto à segunda resposta, realmente o Vieira tem afundado o Benfica, aliás, estou com enorme receio que o clube no próximo ano feche as portas de vez, tal é a quantidade de títulos ganhos nos últimos anos. É factual, estamos pessimamente mal, quer desportivamente, quer financeiramente. É o drama e o horror. Inteligentes foram os vossos comentários naifados. Um hino à inteligência especulativa.

      Eliminar
  14. Mendes da Comichão13/7/19 04:36

    Estamos bem arranjados. Temo que seja o 6 campeonato em 7 anos, e que na Europa voltemos às prestações que já muitos esqueceram. Sei que bom, bom, era não passar a fase de grupos, mas caraças... vamos passar. E que diacho, Perin, Neto. Ainda se fosse um David Luiz ou Ederson que chegaram como monstros europeus. Pera lá, um Nelson Semedo que dava cartas no Sintrense. É que felizmente sabemos que existe um lei que uma vez comprado uma dúzia de flops todos os que não o foram e passaram do estado: comichão por não prestar ao estado, comichão por 127.2 milhões de euros, todos são flops e fazem comichão. Esperemos que o 6 para o Glorioso em 7 não atrapalhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de facto há aqui alminhas que facilmente emprenham pelos ouvidos. as duvidas de um idiota com ambições de poder passam a certeza só por sim. e a bola ainda nem começou a rolar! fantástico!

      Eliminar
  15. ainda vamos descobrir que o Presidente andou a desviar dinheiro do Clube para pagar as dividas dele.
    Quase 300 milhões e temos uma equipa que vai levar 3 ou 4 dos tubarões na Champions.

    surreal

    Ass: João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que desviar não desviou, mas usou oSLB para não pagar as dividas dele!.

      Eliminar
    2. Uma auditoria é que estava na hora, mas enquanto LFV estiver DE Presidente, nunca será feita!

      Eliminar
    3. Mendes Da Comichão13/7/19 14:00

      Até porque LFV sabe que é o primeiro homem eterno da terra, viverá para sempre!

      Depois de sair não haverá auditorias. Não estamos na era digital onde tudo o que se paga volta. Não roubaram informação de 10 anos dos cofres do Benfica e ele já foi implicado em várias trocas de torresmos e pevides, que indiciam o pior.

      Tem também o caso dos pneus, quem já roubou algo que era seu para saldar uma dívida, é um ladrão condenado. Felizmente não somos como LFV, se um amigo nos fanar a o carro e dermos com a carteira dele com o valor em dinheiro do que nos gazipou, a gente devolve ao perdidos e achados.

      E com isto, dizer que no dia em que houver eleições e trouxerem o primeiro candidato de jeito, voto no gajo. Agora por favor, fitas antes de eleições é na feira lagarta ou lá onde vive o homem mais honesto do país. Que tragam quem de caras se olhe e se diga: este vai levar o Benfica mais alto do que está de certeza. E de resto acusações? A PJ agradece, é que para mandar bitaites e dizer fábulas já existe o porto canal...



      Eliminar
    4. agrada-me a ideia da auditoria mas teria que ser independente paga por exemplo por uma contribuiçao dos socios (pros e contra vieira). Quem não deve não teme...quase 20 anos de opacidade e de negocios "à roberto"...Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. O mesmo fazem ou fizeram alguns comerciantes de automóveis em segunda mão, no tempo em que aceitavam letras bancárias (pagamentos a prestações). Ficavam sempre com um duplicado da chave do carro. Se o cliente falhasse o pagamento de duas ou três letras, uma bela noite ficavam sem o seu belo carrinho. E quem os podia censurar??

      Eliminar
    6. Mas não foi isso mesmo que o Vieira fez quando foi buscar bens roubados que eram dele? Mas acabou condenado. WTF!!??

      Eliminar
    7. E a auditoria antes das próximas eleições para não nos continuarem a vender balelas e pode até não haver debates.
      Vieira não tem como discordar o que seria mau sinal...

      Eliminar
    8. Não acredito nisso Mas Vamos esperar pelo Relatorio e Contas oficial de facto entrou (e penso que ai da entrara mais alguns milhoes com Os exedentarios Carillo Zivkovic Fesja e talvez o Salvio)!A GRANDE QUESTÃO É Com tanta entrada de EUROS não HÁ MOTIVO NENHUM para não se atacar o mercado em força para as posições onde o plantel esta carenciado e para onde não há talento á altura vindo do Seixal!Um Avançado Movel De Classe Mundial e um GR que Faça a diferença (entenda se que garanta pontos)que seja titular absoluto) são as nescessidades obvias na questão do Gr se não for possivel trazer um titular ficava com o Odysseias e o Svilar(que neste momento me parece a um nivel muito superior ao Zlobin)agora na questão do Avançado (que tanta falta FAZ AO 442/DO BENFICA DE B LAGE) não HÁ MOTIVO NENHUM para não se ir ao mercado e trazer um CRAQUE que jogue na posição de segundo avançado e que tenha GOLO (custe ele 20 25 ou 30 milhões).Há dinheiro(Entraram Muitos Milhões) há nescessidade (sairam os 2 que podem jogar a segundos avançados e que tinham Golo)!Por isso urge ir ao mercado e trazer NO MINIMO Um Avançado Movel com GOLO.O não investimento em pelo menos um avançado movel DE TOPO tera de ser considerado por NOS PELOS SOCIOS como um ato de gestão danosa por parte da actual Direção e do Nosso Presidente LFV!

      Carrega Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    9. os relatorios e contas sao falseados como se provou com os bancos ,eles metem la o ke lhe interessa so vamos saber a verdade com uma auditoria independente pago por pessoas desligadas dos dirigentes do Benfica

      Eliminar
    10. Vcs como Benfiquistas, são uma valente merda...tem provas de alguma irregularidade praticada pela direcção do SLB? Apresentem provas ou suspeitas com factos a PJ, ao Presidente da A. G. Do SLB. Tudo o resto abstenho- me de comentar aqui o que penso de quem apenas vilipendia o clube que diz amar...ide todos à....
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    11. Bela resposta Sócio 218219. Esta gente adora cortar na casaca mas ações mesmo, tá quieto...

      Eliminar
    12. Ó Dr.? Acha que o sócio nr. 218.219 tem algo a acrescentar? Não sei se esse número de sócio existe, mas se existe, é porque este sócio é novinho em folha e quando muito sabe coisas do Benfica do tempo do jajuns...

      Eliminar
    13. Viriato: deixa de ser imbecil! 218219 era o meu número de socio antes da ultima recontagem. Agora sou o 102362. Tens mais alguma duvida que te possa esclatecer?

      Eliminar
    14. Com esse novo numero da recontagem, nota-se claramente que quando nasceste o Benfica era do tempo do Damásio.

      Já eu sou do tempo do Corona, Espirito Santo, Julinho etc...para não falar nos Águas, Colunas, Eusebios e Cavéns!!!

      Lições de Benfiquismo de sócios acima dos 100 mil? Não, Obrigado!!!

      Eliminar
  16. Shadows a presidente,com este homem o Benfica era sempre campeão...
    Sabe tudo!
    Lc

    ResponderEliminar
  17. Já cortaste os pulsos com tanta crise?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antecipas a crise? deve ser do red bull, andas à frente, acelerado.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho13/7/19 18:55

      Quando tudo "vier ao de cima" e se tornar público, acho que serão outros a cortar os pulsos!

      Eliminar
  18. Não há almoços grátis. Chegou a hora de pagar a conta..

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro1

    ResponderEliminar
  19. Apoiado!
    O Perin está lesionado e só regressa em Outubro.

    ResponderEliminar
  20. Contratações, não apenas para atacar a champions; o campeonato não tá no papo hein! E o mercado ainda não fechou para Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Tino e outros importantes jogadores. Olhando ao 1°jogo, acho que precisamos de reforços para a equipa principal e não para o banco de suplentes. Veremos mais logo á noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Florentino é despachar já. É um cepo, lento e não sabe o que fazer com a bola nos pés. Em 10 passes falha 9. Enterra a equipa a par do Jardel e do Fejsa. Despachar!

      Eliminar
  21. O benfica está fiando na virgem santíssima do Seixal. E esse pode ser o grande erro. Acho difícil um clube vencer na champions só com garotos. Mas os iluminados lá devem saber algo mais k eu não sei. Com tanto dinheiro em carteira não se consegue comprar dois ou três jogadores de top! hum, ou eu estou completamente enganado ou vamos andar mais um ano a ver os outros nos oitavos da champions. Já agora, porque não compram o redes da Venezuela, o wilker, tem um potencial enorme. E ainda há pouco enviamos o arana para o mesmo clube. Um redes k foi nosso, que deixou de ser nosso, e que podia voltar a ser nosso. Este benfica é o clube do vai e vem...rsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema caro Jonny é que os outros clubes e jogadores sabem que o Benfica está com os cofres cheios. Os números do Félix foi uma pescadinha de rabo na boca...

      Eliminar
    2. Tu a falares assim és vieirista,com esse sotaque da turma da picanha, não enganas ninguém. Chico

      Eliminar
  22. NUM CLUBE GRANDE NÃO SE PODE PENSAR PEQUENO!

    LFV, para disfarçar o que há muito já está decidido, disse há dias, reunido com os tais 18 sócios, que o Benfica só estaria interessado no Pedro Neto caso saísse algum jogador, dando a entender que até podia ser um defesa ou um guarda-redes, tanto fazia, bastaria sair um, mesmo que não ocupasse no terreno a mesma posição do ex-Lázio, de Jorge Mendes, o que revela bem o desconhecimento de LFV pelas coisas do futebol, mas como por coincidência, o crónico lesionado Salvio quer ir para o Boca (e ainda bem, acrescento eu), deixando em aberto uma vaga na ala direita, está mais que justificado o negócio com o português natural de Viana do Castelo.
    Mas se é certo que nos vamos ver livre de um aleijado crónico, não é menos certo que nos preparamos para a abrir as portas a outro, o guarda-redes suplente da Juve, de seu nome Perin, que a exemplo do argentino, tem sido cliente habitual do departamento médico em virtude das sucessivas lesões que o têm apoquentado, e se Svilar é de toda a conveniência sair para jogar, o italiano é de todo o propósito vir para se curar.
    Por outro lado, presidente LFV gosta muito de se gabar, e até manda plantar notícias nos jornais, para reforçar esse feito e mérito, como aquela que diz que o Benfica é dos clubes que na Europa mais dinheiro conseguiu encaixar em transferências, mas depois vai-se a ver, a bolota não condiz com a perdigota, e até à data, só tem feito contratações pindéricas (e cá estarei a dar cara se me enganar…), em que mais uma vez, e isto vai-se repetindo todos os anos, quem sai não é compensado por quem entra, antes pelo contrário, fazendo baixar a qualidade do plantel, e não fora o recurso aos miúdos da formação, nestes últimos tempos, e não sei o que seria…
    Quando ele este ano, e com a conjuntura favorável que o Benfica tem a nível de dinheiro encaixado, não só pelas transferências, mas também pela entrada directa na champions league, não consegue contratar jogadores de nível, que façam a diferença, então nunca mais o irá conseguir, desaproveitando esta oportunidade única para se distanciar cada vez mais dos seus opositores cá dentro, e aproximando-se dos tubarões lá fora, porque simplesmente não se pode alterar uma característica própria de que enferma há muito LFV, é que o homem está num clube grande, mas continua a pensar pequeno, e é nesta paradoxa contradição e dialéctica de equívocos que vai cumprindo os sucessivos mandatos, sem sinais de melhorias para outros desafios e ambições.
    E se é certo que o Benfica não vende gato por lebre, porque temos uma academia de formação e um nome e uma marca a defender que falam por si, no que se refere a compras já não é bem assim, e quantas vezes, para não dizer todas as vezes, trazemos lagostins a pensar que são lagostas, e quando vamos pagar a factura é que verificamos que as refeições nos saíram bem caras e quase sempre por norma indigestas.
    Tiago Dantas, Nuno Tavares e David Tavares não enganam e merecem ser apostas sérias, o problema é que há sempre um Jorge Mendes que espera por eles para os levar daqui, mas enquanto isso não acontece e o scouting do Benfica não melhorar a olhos vistos, então não contratem só por contratar, e apostem antes naquilo que têm em casa, é muito melhor e sai mais em conta.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Subscrevo.

      Eliminar
    2. José Reis, não estás cansado de andar a escrever sempre a mesma coisa?

      Eliminar
    3. So a verdade é que doi...parabens José Reis

      Eliminar
    4. Anónimo e tu não tas cansado em ser burro???

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho13/7/19 19:02

      Claro amigo! Claro! Vieira não quer nunca sair deste paradigma! Já percebi isto faz muito tempo!

      Eliminar
  23. Shadows espera sentado mete umas jolas no fresco e vai esperando...
    Quando o mercado tiver 90% resolvido aí o líder ataca o que mais ninguém quer...
    Seixal é palavra de ordem só vamos buscar se não houver...
    O Lage vai engolir o que lhe meterem à frente é demasiado manso...
    Alguém que explique porque o Nakajima não quis vir nem pelo dobro do ordenado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo tu ainda acreditas no que diz o teu presidente velho babado! Vens pra aqui tentar destablizar.. mas alguem acredita que se o Benfica quisesse o nakajima que ele a esta hora estava no porto! E ainda por cima dizes que lhe ofereceram o dobro! Coitado do japones, nao gosta de dinheiro e é do porto desde pequenino! Enfim dizem cada uma!

      Eliminar
  24. Quanto ao pedro neto se ele der 20M por um gajo que fez 4jogos como senior, que é suplente dos nossos jogadores nas selecoes, vai ter muito que explicar! Se quer estourar 20M num extremo arranja bem melhor e ja com provas dadas!

    Quanto ao Perin, é um GR que gosto muito! Pena as lesoes que tem tido, mas penso que se o Benfica estiver realmente interessado nele, ele só virá se o nosso departamento medico der o aval!

    Ps: tambem gosto muito do argentino da real sociedade, o rulli! Aqui á uns anos torci bastante para o Benfica o ir buscar mas nao se concretizou!

    ResponderEliminar
  25. Enquanto LFV estiver à frente do GLORIOSO vamos ter sempre o mesmo problema. Nem reduz o passivo, nem existe qualquer possibilidade de voltarmos a ter um verdadeiro craque (tipo Aimar, por exemplo). No dia em que não ganharmos ou LFV sair do SLB é que saberemos a verdade. Até lá ... José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera, mas não foi LFV que foi buscar o Aimar?...

      Eliminar
    2. Sem duvida...espera lá o Aimar veio com que presidente? ah mas não interessa antes do LFV era só craques com o Vale e Azevedo...grandes tempos do Brian Dean, Mark Pembridge ou Michael Thomas...ah que saudades...

      Eliminar
    3. Foi o Rui Costa caro Dr.
      ...as luzes ainda não tinham sido instaladas...

      Eliminar
    4. E o RC pôs a massa do bolso dele ou seja fê-lo à revelia do Presi?
      Aliás relembro que o RC ao contrario do Felix esteve cá bastantes épocas!!
      Ups! Afinal já nessa altura o Vieira (na sombra) se encarregava de os mandar embora DEPRESSA a troco do vil metal.
      Money "oblige" my friend.

      Eliminar
    5. Anónimo, é de bom tom na tua lista incluir, entre outros,o Poborsky,o Van Hooydonk e o Marchena, para não falar do Mourinho....

      Eliminar
    6. Este Dr de Benfiquista tem muito pouco so falas do Benfica porque te pagam o Benfica nasceu 1904 e não 2003... É sabes que mais mesmo não ganhado nesta altura os adeptos nunca deixaram cair o clube sabes disso.. Quantos operações corações queres?? que na altura o Benfica andava vender tens algum tu?? Não tens tu nem os guerras nem o presidente atual tem é sabes porque é fácil o homem era sócio do Porto.. Por isso quando falas do Grande Benfica lá a boca o merdas...

      Eliminar
    7. Da fonseca: continuas o mesmo nojo...respeita a opinião dos outros ,mesmo que contrária ao que dizes pensar...rumo ao 38?
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    8. Ó Viseu, o Rui Costa era presidente do Benfica? Quer dizer, os flops são da responsabilidade do Vieira e os craques ou foi o Rui Costa ou foi uma sorte... Fonseca, aposto que tenho idade para ser teu pai. Sei bem o que é o Benfica, menino...

      Eliminar
    9. Ó Dr. tu mesmo que não queiras, és um vieirista do caraças todos te topam.. Qualquer peido que Vieira dê para ti cheira sempre a chanel nr.5.

      Também o Vieira era Presidente quando o Rui Costa foi buscar o TABARATO...o tal que Vieira até disse que nunca mais vestia a camisola do Benfica?

      Eheheheheh....ó Dr., então para ir buscar o Aimar o Presidente é Vieira e para o Tabarato o Vieira já não é Presidente e sacamos as culpas ao Rui Costa?
      Em que ficamos???

      Eliminar
  26. Atualmente, não vejo grandes opções para GR no mercaso. Opções que sejam viáveis em termos de qualidade/preço. Os realmente bons, são insopurtáveis para o orçamentondo Benfica. Os que têm potencial, estão inflacionados (mas acessíveis) mas são um risco desportivo.
    Risco por risco, eu optava por continuar com os que temos. Ao menos, não há investimento perdido.

    ResponderEliminar
  27. Quantos jogos fez o Bernardo e qual o valor da venda? E o Cancelo? Nós vendemos,infelizmente, há uns anos atrás quase por esse valor mas os outros não podem?

    Ed Baptista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Neto é um jogador banalíssimo (não vale 2 milhões, o Willock dá-lhe 10 ou 20 a zero), no entanto esses que mencionaste são craques.

      Eliminar
    2. Ed Baptista, sim mas o Benfica não é um clube de "primeiro" ou "segundo" mercado, tens que ter isso em conta.
      Quando o Benfica arrisca num jogador pode pagar até 8 milhões, enquanto que os clubes a quem vende, são clubes que podem arriscar até 15 milhões no mesmo jogador.

      Ou seja, o Neto por mais de 10 milhões parece-me um erro, mas não conheço o jogador, apenas julgo pelas estatísticas que conheço.

      Eliminar
  28. Quanto ao Perin irás engolir as tuas palavras uma por uma ... kkkkkkk
    O Neto é inaceitável, o Willock dá-lhe 10-0, obviamente uma gestão contra o Benfica e a favor de amizades pessoais do presidente, I.N.A.C.R.E.D.I.T.Á.V.E.L, NUM CLUBE COM SÓCIOS ENTOMATADOS ESTE TIPO IA DE PATINS UNS DIAS DEPOIS, mas pronto os sportinguistas é que são frouxos. No Sporting os sócios do clube conseguiram expulsar um tipo que tinha e tem uma guarda pretoriana formidável e nem assim ele conseguiu ficar.
    Mais uma vez te peço e à equipa do RGS um exemplar escrutínio de todas as compras e vendas de LFV (incluindo vencimentos e as comissões claro),facilmente se perceberá que não temos um plantel arrasador porque o dinheiro escoa por um ralo quase discreto de amizades e negócios estúpidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então muda para o Sperding. Castro

      Eliminar
    2. não queremos é actuações à cepórtem!

      Eliminar
    3. Mta agressividade nestes posts...mta algazarra..mt violência..não dá para viver assim.

      Eliminar
    4. Não há maior violência do que a ditadura do iluminado...
      E que tal uma auditoria para clarificar o destino de tantas vendas e negócios fantásticos?

      Eliminar
    5. José Rama; mais tarde ou mais cedo ela será feita!!!

      Eliminar
  29. Após mais de 200 milhões "líquidos? de vendas" e 50/55 da Champions (?), e penso que a folha salarial ainda vai ficar muito mais aliviada com as saídas de Salvio e Zivkovic e espero que a rescisão do Jonas nos tenha custado aí um milhão limpo caso contrário mais uma vieirada semelhante ao Luisão. Dizia eu após esta loucura de entrada de dinheiro, a única coisa indiscutível é o regresso de Chiquinho (4 milhões) e o Raúl (20), por isso peço o Gaitan e o Perin e esqueçam essas vieiradas caramba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os 18 k lá foram são 18 k gamam como diz o maluco ... 18 ganhadores mais o senhozinho .são uns ladroes

      Eliminar
    2. "Uma vieirada semelhante ao Luisão"? Do ponto de vista desportivo, Jonas deu - literalmente - campeonatos ao Benfica, além de ser um tipo extraordinário. Do ponto de vista laboral, tinha um contrato com o Benfica que acabava no final da próxima época. Ou seja, terá recebido o que tinha de receber para um jogador com o seu contrato, qualidade, experiência e, não menos importante, estatuto no clube. Dar-me-ia muito prazer saber que tipo de relações é que vocês mantêm com as vossas entidades patronais. De certeza que nunca reclamam aquilo a que julgam ter direito por contrato e acham sempre que têm é de estar caladinhos porque já são muito bem pagos para fazer o que fazem. É como no caso do Félix: só se viam heróis a recusar seis milhões de euros limpos por ano, aos 19 anos, para ficar no Benfica. Opinar com o dinheiro dos outros, realmente, não custa nada.

      Eliminar
  30. É o Apocalipse de novo!.... Com LFV o Benfica não ganhou nadinha nos últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dr. é quem está de serviço hoje???

      Eliminar
    2. Calhou-lhe por mero acaso os mesmos turnos que a ti!

      Eliminar
    3. O Viriato é Dr e anónimo cabeçudo

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho13/7/19 19:11

      Afinal está tudo um mar de rosas, e eu não percebo!
      Até me pergunto porque serei assim?!! Porque não me limito a disfrutar da vida, e deixar terceiros fazer o que querem, ainda que sejam os maiores disparates?!!! Disparates, e lesarem o BENFICA, previligiando os seus interesses pessoais.

      Eliminar
    5. Amigos, talk to my hand. Sou mais benfiquista que vocês, que são do Bota Abaixo.

      Eliminar
    6. benfiquista?? Tens razão de b pequeno só podes

      Eliminar
  31. Tamanho dos plantéis de alguns "tubarões" estrangeiras e do "jaquinzinhos" portugueses

    Sporting 42
    Porto 38
    Benfica 31

    Barcelona 23
    Atl. Madrid 23
    R. Madrid 31

    Man City 29
    Liverpool 24
    Chelsea 35
    Tothenham 27
    Arsenal 29
    Man united 29

    Nota-se uma correlação quase perfeita entre os êxitos alcançados nos últimos anos e o tamanho do plantel. Sendo que quanto mais pequeno maior é o aproveitamento.

    Não é por acaso que Atl de MAdrid e Barcelona têm plantéis de 23 jogadores (que é o número de jogadores que as selecções podem levar às fases finais).
    São 2 jogadores por posição à excepção do GR que são 3.

    O Benfica, que é a equipa que me interessa, não devia ter mais que 26 ou 27 jogadores.
    Os tais 23, mais 3 ou 4 vagas para integração de jovens da formação.

    Gomes de Cá

    ResponderEliminar
  32. Então mas eles já estão contratados? Para quê criticar antes de acontecer?

    Miguel Valente

    ResponderEliminar
  33. O Vieira para alguns e um Satanas todos estes anos no Benfica so tem feito mal,e continua nao tem fim a vista oh cum caraças estao farto dele corram com ele votem contra ele mas quando surge novas eleicoes toda a massa associativa vota nele em força porque sera.
    Trazer jogadores do topo e preciso que eles queiram vir para a liga portuguesa nos dias de hoje,julgo que eles la fora ouvem falar dos Proenças dos Fontelas dos Meirins da comunicaçao social desportiva que temos,dos arbitors dos VARS que so falam bem dos dragartos e do Benfica so ouvem falar das multas pesadas que lhe sao aplicadas semanalmente pela liga,resumindo os jogadores do topo nao querem vir,e os do topo ca dentro querem sair,quem nao quer ir ganhar 6 milhoes limpinhos como o Joao Felix por epoca todo o jogador portugues de hoje nao pensa em outra coisa senao sair entao com os olhos de Jorge mendes que so ve $$$ disto no Benfica limpa-os todos,nao podemos ter ilusoes o Benfica nunca voltara a ser grande na Europa nunca poderemos competir com os Barcelonas desta vida nem com os Manchesters,nem com os Bayerns, o mais que podemos fazer e ir o mais longe possivel,por mim concentro todas as minhas atencoes na nossa pobre liga onde o Benfica por excelencia pode deve ser rei e senhor,e la por fora me vou deliciando com o Barcelona,City,Bayern,Liverpool e tantos outros bons clubes que existem por esse mundo fora.
    Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos anos tens??? Estranho o meu sobrinho com 7 anos diz a mesma coisa ele prefere vestir uma camisola a Juve que do Benfica e meu irmão é doente pelo o Benfica mas o filho quando vai para escola se falar do Benfica toda gente ri porque levou 5 de um Basel só isto diz tudo... Sr. Ferreira com todo respeita quem pensa assim nunca na vida pode dizer QUE É BENFIQUISTA ORGULHOSO E DE CORAÇÃO

      Eliminar
    2. Fonseca o teu irmão é um nabo! E tu também! Olha, eu nunca tive vergonha do Benfica, mas isso sou eu, que sou sócio...

      Eliminar
    3. Nabo e burro do teu pai em primeiro lugar e sim tenho vergonha de perder 7-0 contra o Basel de uma liga Suíça que tem 8 equipas não perceber isso és realmente burro como toda gente sabe a merda que és por isso vai falar com caralho e tem vergonha cão

      Eliminar
    4. Estás a subir de tom nos insultos mas já te disse que assim não chegas lá. Tens que falar com o rgs ou alguém dos dragartos para te subirem o vencimento.

      Eliminar
  34. Sera que custa muito apostar a serio no Benfica? so uma grande equipa trás bons proveitos. So com vitorias saem os jogadores valorizados. Eis as minhas opções

    GR- Anthony Lopes
    LD- Dani Alves
    DC- Aqui tinha sido o D.Luiz direção anda a dormir como andou com o Garay
    MC- Renato Sanches
    Extremo- Pavon
    MO- Dani Olmo

    no negocio do Lopes aproveitava que esta no ultimo ano de contrato

    Dani alves esta sem contrato e provou na copa America ser ainda TOP e traria prestígio

    R.Sanches vir por empréstimo com opção de compra

    Pavon, aproveitar o interesse do Boca em Salvio e ainda mandamos Conti, Cervi e Lema tudo no mesmo embrulho

    Dani Olmo aqui seria preciso investir mas é pérola.

    Saidas- Svilar(empres.), conti, Fejsa, Cervi, Zivko(empres.), Salvio, Carrillo
    tarabat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anthony Lopes era titular? É melhor que o Odysseas? Duvido.

      Dani Alves deve ter um par de tubarões e meia centena de clubes das arábias e das chinas que lhe pagam muito mais do que o Benfica alguma vez poderia pagar. Seria uma excelente contratação, apesar de pessoalmente não gostar da atitude do jogador.

      David Luiz seria excelente, adoraria, mas o mesmo problema, demasiados clubes com demasiado dinheiro e em melhores ligas que o querem, e o Benfica não pode competir, não estamos a falar de um jogador de 33 anos...

      Renato Sanches está visto que o Bayern quer rentabilizar, ou seja, impossível para o Benfica contratar-lo, temos que esperar pelo final de contrato.

      Pavon é um risco, é um jogador aparentemente problemático, com qualidade mas só tem intensidade quando quer, não é um jogador à Benfica.

      Dani Olmo sei que é bom mas não conheço, pelos vistos é demasiado caro, mas se é tão bom como se diz, não me incomodaria que o Benfica gaste uns 25 milhões por ele.

      Eliminar
    2. O Antony Lopes não é melhor que o odysseas não brinques um guarda redes com mais de 60 jogos internacionais que já foi considerado o melhor do campeonato francês

      Eliminar
    3. @ Zé Diogo13/7/19 22:22

      Dani Alves ? - https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797433

      Pois, eu também gostava de ter um Maserati, mas infelizmente só dá para ter um miserati :)

      Eliminar
  35. Porque não ir buscar o Antony Lopes que está em fim de contrato e o Raphael guerreiro que segundo os jornais o Dortmund começa a negociar por 15 milhões??? Jogadores portugueses que já disseram que estavam interessados a jogar no Benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era preciso a direção gostar ddo Benfica, imagina tu gastas 30 milhões destes dois como é que vais pagar o baptizado da filha do CEo não da pá uma coisa outra agora tudo é que não pode ser não perceber isso

      Eliminar
    2. Esses dois jogadores são sim reforços.. Antony Lopes um guarda redes com cerca de 60 jogos internacionais.. Estão à espera de quê?

      Eliminar
  36. O Perin penso que e um GRANDE GR o problema e o indice lesional dele a 100% e titular de caras no Benfica a grande questao e saber se esta a 100% SE SIM entao sera uma aposta certa se nao ficava com o que temos actualmente O Odysseias e o Svilar (que em abono da verdade e pelo primeiro jogo parce me a um nivel superior Neste Momento e um ano mais novo ao Zlobin)!Quanto ao Neto 100% de acordo A SER VERDADE SERA UMA CONTRATACAO INACEITAVEL E MAIS UM DESPERDICIO DE RECURSOS (EUROS) PORQUE igual OU MELHOR ao Neto temos no Seixal as carradas PEGAVA no dinheiro da contratacao do Neto OS TAIS 20 MILHOES juntava o dinheiro QUE JA ESTA RESERVADO a compra de outro avancado mais o dinheiro da venda dum exedentario (Carillo por exemplo esta valorizado e penso que podera render sempre 15 milhoes ou mais) seriam 35 ou mais (dependendo do dinheiro que JA ESTAVA RESERVADO A COMPRA DE OUTRO Avancado) milhoes e trazia UM AVANCADO MOVEL DE CLASSE MUNDIAL (O Dani Olmo por exemplo e sei que e quase impossivle contratar pois tem varios tubaroes interessados mas estou a usar este exemplo porque e um jogador avaliado em 35 a 40 milhoes de euros)por 35 ou 40 milhoes podemos trazer um jogador do mesmo nivel um avancado movel(QUE TANTA FALTA ESTA A FAZER AO ACTUAL 442 DO BENFICA DE BRUNO LAGE)Outra situacao que tera de ser corrigida no mercado externo e a de Lateral D o Ebuehi vem de 1 ano de paragem(emprestava)fiando so com o A Almeida o Benfica prescisa de ir ao mercado contratar uma opcao valida DIFERENCIADA com capacidade ofensiva do mesmo nivel da defensiva que venha para lutar pela titularidade com o A Almeida E SER TITULAR!Com 2 ou 3 contratacoes cirurgicas poucos mas bons CRAQUES que venham para ser TIULARES ABSOLUTOS e NAO DEIXANDO SAIR MAIS NENHUM TIULAR (e saindo TERA DE SER PELO VALOR DA CLAUSULA e ter se a de ir ao mercado contratar um substituito A ALTURA)O Benfica continuara a distanciar se do seus mais diretos inimigos os dragartos continuara a Dominar(vencer TUDO)aqui em portugal e permitira atacar a champions com alguma AMBICAO!HA Guito MUITO GUITO as nescessidades da equipa do plantel SAO SOBEJAMENTE CONHECIDAS (muitas ja vem da epoca passada)por isso nao HA MOTIVO NENHUM para nao se reforcar este plantel com mais 2 ou 3 jogadores de CLASSE DE NIVEL MUNDIAL!Se o plantel nao for reforcado (para as posicoes que nao ha talento vindo do seixal Avancado Movel e Gr )e nao havendo restricoes economicas a contratacao (ao contrario dos nossos inimigos)PORQUE HA GUITO!Todos NOS SOCIOS DEVEMOS E VAMOS considerar isso um ato de gestao danosa por parte da Direcao e do Nosso Presidente LFV!Urge Reforcar a Equipa com 2 ou 3 CRAQUES NAO HA DESCULPAS NEM SE VAO ACEITAR DESCULPAS se tal nao vier a acontecer!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Subscrevo tudo - excepto a questão do lateral direito. AA é talvez o jogador mais subvalorizado do Benfica deste século...e o Ebuehi pareceu-me ter valor (pouco mais que intuição, admito - jogou muito pouco); o tempo de paragem é normal para a lesão grave que teve. Mesmo não contando com ele, Salvio e Gedson podem fazer bem o lugar, bem enquadrados por Bruno Lage e sua equipa técnica.

      Eliminar
  37. Perin é muito mais completo que Odysseas, seria uma excelente contratação; Neto por 20 milhões seria simplesmente imperdoável!

    O Vieira que nem pense em sabotar o 38 como sabotou o penta!...este ano mais do que nunca, não há desculpas possíveis para não investir.

    Ainda por cima, nem é preciso muito - até porque já temos o mais importante, que é um grande treinador. Basta um segundo avançado, craque da criação no espaço entre linhas, com golo; e um guarda-redes completo, que não se limite a saber defender bem entre os postes, mas também saiba controlar a profundidade, sair da baliza em cruzamentos de bola parada ou corrida e jogar com os pés no início da fase de construção.

    Não é preciso mais nada, em termos de entradas. Mas tão importante como entrarem estes dois, e só estes dois, é saírem uns quantos...não há gestão de balneário possível com 28 ou 30 jogadores...

    Vejam lá isso.

    Só descanso com o hexa de 2024.
    Carrega Benficaaaaa!

    ResponderEliminar
  38. Concordo completamente tanto com Perin como com Pedro Neto. Não acho 12-15 milhões proibitivo por um guarda-redes que se lhe reconhece grande potencial, mas tendo em conta que não seria titular indiscutível acho que seria uma estupidez. O Pedro Neto, até entendo pagar 5-8 milhões por ele, diz-se que tem muito potencial, é português, tem 19 anos, agora pagar 20 milhões como se diz... mesmo que venha outro puto com ele, não obrigado.

    Mas quando falas em 3 ou 4 contratações para atacar a champions, quem disse que se ia fazer isso? Quem no Benfica disse que o objectivo do dinheiro de João Félix era esse? Ninguém. Sempre disseram que o objectivo do Benfica era MANTER os titulares para ter melhores desempenhos na champions, nada mais. Por isso Shadows não inventes promessas que nunca existiram.

    Mas isso não significa que não ache que tenhas razão, o Benfica devia investir em um par de contratações fortes, fez uma, Raul de Tomás, e acho que deveria fazer outra. Mas que se diria aqui... principalmente se é um jogador do Jorge Mendes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é dar 12-15 milhões por um jogador com potencial, mas que pode vingar ou não. Outra coisa é dar 12-15 milhões por um jogador de +30 anos, em final de carreira, mas que "jogou ao mais alto nível". Os melhores guarda-redes estão nos clubes mais ricos e o Benfica não vai buscar jogadores a equipas com poder financeiro muito superior.

      Eliminar
    2. Por 15 milhões tem que ser um guarda-redes para ser titular e de preferência com margem de evolução.
      Mas aceito dar 15 milhões por um guarda-redes com 30-31 anos de grande categoria, porque sei que joga 4 ou 5 anos a alto nível, mesmo sem retorno financeiro.

      Eliminar
  39. Perin não é o gr de que precisamos.
    Neto, ou qualquer extremo, não é prioridade, tendo em conta as lacunas do plantel.
    Vou esperar mais uns dias para perceber se é mais uma pré-época da palhaçada ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é que a pré-época deve ser uma grande preocupação. os jogadores devem fazer o máximo de pontos porque é na pré-época que se ganham os campeonatos. Haja paciência...

      Eliminar
    2. Nunca ouviste falar no campeonato da pré época? Os dragartos ganham sempre. Só que este ano com a venda do Félix anda tudo muito calado sobre esse importante troféu! Porque será?

      Eliminar
    3. Se há um plantel forte em Portugal, só mesmo o do Benfica! Lacunas? Onde é que não temos qualidade para lutar pelos objectivos do Benfica? O objectivo do Benfica não é fazer concorrência ao Real Madrid, Barcelona, Bayer, etc. O objectivo do Benfica é o campeonato nacional e depois as restantes competições internas.

      Eliminar
    4. Por termos feito boas pré-épocas nos ultimos largos anos é que temos conseguido boas prestações na fase de grupos da champions e bons inicios de campeonato.
      Nem temos tido a necessidade de recuperar pontos nem nada.....
      E pré-época é construir atempadamente um bom plantel e prepará-lo com bons treinos e jogos exigentes.
      Oh anónimo 2, pensa grande, afinal és dp Benfica ou não?

      Eliminar
  40. Gr Antony Lopes sem dúvida que era titular
    DD vamos ver se o Ebuehi fica
    DE Raphael guerreiro o Grimaldo já que não renova pode ir dar a volta

    E falta um segundo avançado ou um ponta de lança(RDT fica como 9,5 ou 9)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anthony Lopes só viria para o Benfica com a garantia de ser titular absoluto. O problema é que, apesar da dupla nacionalidade, ele é mais Francês do que Português. Enquanto tiver mercado em França, duvido que venha para Portugal.

      Eliminar
  41. Easy, Shadows... O SEFEROVIC também não era bom, mas afinal... O pizzi trata de calar-nos e o rdt mais o Caio Lucas andam aí... O conti também disse presente e... Epa shédaous... Deixa rolaar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seferovic foi crucificado neste blog antes de dar um chuto numa bola com a camisola do Benfica. O Félix foi crucificado quando fez um jogo menos bom (ah e tal que já tinha a mania). Aqui é só teóricos.

      Eliminar
  42. Perin pelo que vi jogar no Génova pareceu-me bom, agora se tem histórico grave de lesões isso é outro assunto... Sobre o Pedro Neto acho um negócio inaceitável, dar 20 M€ por um jogador que fez três jogos na Lázio é uma brincadeira para movimentar mais dinheiro e dar as respectivas comissões aos amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ver que a equipa de scouting do Benfica ficou a saber das lesões aqui pelo Shadows!? Curem-se!

      Eliminar
  43. Mendes da Comichão14/7/19 02:17

    Como parece eminente a compra de Perin, e pelos vistos o homem só regressa em Outubro, mas ninguém o avisou...

    Aqui fica o link do site oficial da Juventus, avisem lá os gajos que se LFV realmente o comprou têm de o retirar dos jogadores à disposição para a pré-época deles:

    https://www.juventus.com/it/news/news/2019/mercoled--si-riparte.php

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro que gosta de ser enganado pelo pasquins e que até gosta. Eu não credito que o Perin venha. Vem tanto como vinha o… como se chama ele? Já me esqueci. São tantos!

      Eliminar
    2. Mendes da Comichão15/7/19 04:58

      Temos pena, caro anónimo. Pelos visto o enganado aqui é o excelentíssimo senhor, é que Perin vem mesmo.

      Eliminar
  44. benfiquista a serio14/7/19 05:11

    por mim, nem perin nem neto. temos melhor!

    aqui fica o meu 11:

    odysseias, a. almeida, ruben dias (se sair, conti e como alternativa fabio cardoso), ferro, grimado (se sair, cervi e nuno tavares), samaris, gabriel, pizzi (se sair, chiquinho), rafa, seferovic e rdtomas

    ResponderEliminar
  45. Sobre o Perin: sofreu, efectivamente, uma rotura de ligamentos, à qual foi imediatamente operado e da qual, aparentemente, recuperou. Tinha também um problema nas costas, que se arrastou durante algum tempo, mas ao qual também já foi operado por decisão do departamento médico da Juventus. Caberá ao departamento médico do Benfica a última palavra sobre a sua condição física. Até lá, o guarda-redes suplente da Juventus parece-me, no papel, uma excelente contratação, dado que Vlachodimos, não sendo um guarda-redes terrível, não tem nível para o Benfica (sobretudo na Champions, onde erros como os que ele cometeu na época passada custarão jogos), e a Svilar falta bastante experiência - e alguns parafusos -, pelo que se recomenda o seu empréstimo.

    ResponderEliminar
  46. Isto e ser Benfiquista?
    Quando a equipa com 15 dias de trabalho e 2 jogos e cerca de 30 jogadores utilizados começa a ser posta em cheque, algo está mal....

    Bora investir caraças, tivemos uma venda record, ganhou-se dinheiro como nunca, logo há que derrete lo depressa em merda...
    O kasper Schmeichel e tão bom que tem 30 anos sempre jogou em Inglaterra fez escola no United passou pelo city e está no Leicester a uma porrada de anos......com tanta fartura de "bons" gr em Inglaterra nem sei o porquê deste estrondoso GR estar por um clube sem grandes ambições

    Navas e espetacular pah e e barato e tudo, com os 120 milhões do Félix paga-se 3 épocas deste gajo, não bra e nada depois mas no momento o que interessa e os sócios baterem palmas.

    Bah Raul de Tomas não presta e fraco, tem 24 anos cerca de 160 jogos feitos entre a 2a e a 1a divisão espanhola, mais de 60 golos feitos e para cima de uma dezena de assistências, fraco, queremos um ponta de lança top....daqueles que só de ouvir o nome dele os defesas borram se todos, temos o guito do Félix da para pagar..

    Tanto jogador no mercado e o Benfica contínua a comprar aqueles que não conhecemos, acho que o gabinete de Scout do Benfica deveria andar de blog em blog a ver as milhares de jovens estrelas que aqui nascem, porque se está no blog e top, os blogs não enganam, vide o Nelson Oliveira que era uma estrela brutal só que foi queimado por um malandro de um treinador, hoje quase 7 anos depois ainda paga as favas só malandros dos treinadores a queimar o coitadinho.

    Ah e temos se comprar uma estrela emergente, daquelas que toda a gente quer tipo o Olmo, o rapaz e baratinho e diz que gosta de bons projetos e recebe um ordenado baixinho tipo qualquer coisa coisa 6 milhões limpos, como temos o guito do Félix era de aproveitar......



    Mas....oh bolas, se o guito do Félix paga o 3 épocas de navas, um ponta de lança top e 1 estrela emergente como vamos fazer pagar ter dinheiro para construir o plantel, já sei temos ali o Ruben dias que não presta, Grimaldo tos melhor no Seixal, chiquinho bah e meia merda do Félix..... Vendemos estes gajos todos.....oh wait não temos jogadores suficientes para fazer um plantel, carrega Seixal..... Este e o plano para ganhar a Champions....

    Lol valha me Deus a ignorância das pessoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo14/7/19 15:05

      Ainda vão dizer que és mais um avençado com a cartilha do LFV debaixo do braço!

      O NGB consegue ter mais "iluminados" que o céu estrelado do Alentejo numa noite de Verão :)

      Eliminar
    2. Dr...isto e qualquer só ao alcance de qualquer predestinado em matéria técnico técnica e com veia de gestor de contas e organização.....em suma são génios da lâmpada

      Eliminar
    3. Faltaram ai o Miguel Rosa e o Urreta, entre outros deuses deste blog. E não esquecer que o Jota é cheio de manias, o Jonas é um mina balneários, etc etc.

      Eliminar
  47. O Shadows lá saberá quem é esse guarda-redes que o Benfica “precisa” de contratar!

    Pessoalmente, nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas o Benfica já fez contratações muito acertadas no passado de jogadores que, para mim, eram desconhecidos. Dito isto, sou da opinião que o Benfica terá gente suficientemente capaz e habilitada a reconhecer talento, e posteriormente levará as suas propostas à equipa técnica.

    Sobre os tais guarda-redes com experiência ao “mais alto nível”. Vamos ver quem são os guarda-redes que jogaram os oitavos de final da Champions no ano passado:
    David de Gea (Manchester United), 28 anos, VM: 65M€
    Gianluigi Buffon (Paris SG), 41 anos, VM: 1M€
    Iker Casillas (FC Porto), 38 anos, VM: 1M€
    Robin Olsen (AS Roma), 29 anos, VM: 7,5M€
    Hugo Lloris (Tottenham Hotspur), 32 anos, VM: 25M€
    Roman Burki, (Borussia Dortmund), 28 anos, VM: 14M€
    Thibaut Courtois (Real Madrid), 27 anos, VM: 55M€
    Keylor Navas (Real Madrid), 32 anos, VM: 10M€
    André Onana (Ajax), 23 anos, VM: 35M€
    Anthony Lopes (Lyon), 28 anos, VM: 25M€
    Jasper Cillessen (FC Barcelona), 30 anos, VM: 18M€
    ter Stegen (FC Barcelona), 27 anos, VM: 90M€
    Alisson Becker (Liverpool FC), 26 anos, VM: 80M€
    Manuel Neuer (Bayern München), 33 anos, VM: 18M€
    Jan Oblak (Atlético Madrid), 26 anos, VM: 100M€
    Wojciech Szczesny (Juventus), 29 anos, VM: 35M€
    Ederson Moraes (Manchester City), 25 anos, VM: 70M€
    Alexander Nubel (Schalke 04), 22 anos, VM: 12M€

    Shadows, até para percebermos de onde vêm essas críticas, acho que devias começar a colocar nomes nas tuas “escolhas”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia pelo mais barato, quando é que o Alexander Nubel chega ao aeroporto?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking