O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Curtas: Dyego Souza, Bernardo Martins, Perin e o que ainda nos falta

. 116 comentários


Bernardo Martins: O médio foi contratado em Janeiro ao Leixões por 800 mil euros. Agora rescinde e assina a "custo zero" pelo Paços de Ferreira.

Continuam estes negócios em que o SL Benfica paga, torna a pagar e ainda se ouve dizer que foi muito bom.

Quantos milhões de euros já gastou o SL Benfica nestas centenas de jogadores contratados nos últimos 5/6 anos? 

Mas para o presidente do SL Benfica, isto justifica-se, como explicou na sessão de doutrinamento de sábado passado. 

É a imitar o pior dos outros que defendemos o SL Benfica, caro Vieira? Ou não é verdade que era assim que o FC Porto procurava amansar os adversários por colocar jogadores em todo o lado?

Já agora, este foi o mesmo Paços de Ferreira que fez aquela palhaçada no último jogo do campeonato, alguns anos atrás. Não se lembra? Pois os benfiquistas não esquecem.

Dyego Souza: O tal que até à Selecção Nacional foi e que tantos queriam colocar no SL Benfica por 15 milhões de euros afinal saiu do Braga, para a China e por...5,4 milhões de euros.

Faz lembrar o tal craque Danilo do Braga que também era muito bom e também valia...15 milhões de euros.

Boa viagem!

Mattia Perin: É público que o SL Benfica procura um guarda-redes que dê garantias, em especial, para jogar na Champions.

Ora Mattia Perin não é esse guarda redes. Está parado há muito tempo e no pouco que foi utilizado sofreu 8 golos em 9 jogos. 

Precisamos de um guarda redes com experiência de Champions e que seja realmente uma mais valia. Estar no banco da Juventus ou de outro clube qualquer não é jogar. Para um guarda redes ter tempo de jogo é fundamental. Perin não o tem. 

E 15 milhões (sempre este valor!) por um suplente quase não utilizado...para ser nosso titular? Não.

Faltam: Na minha opinião, faltam o tal guarda redes, falta um central experiente, falta uma opção de área para a linha avançada e que faça dupla com Raul de Tomás. Sem voltar ao tema dos laterais. Nem Almeida nem Grimaldo dão garantias para a Champions. 

Já agora, o Salvio também se despede hoje? 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

116 comentários

  1. Tás imparável, Shad.


    Nem Danilo nem Dyego Sousa vieram, deshalb ... é um não-assunto, parece-me.
    Especulações há muitas e o braga também pode pedir o que quiser a um rival.


    Mattia Perin: epa concordo, para isso prefiro dar uma hiposte a Zlobin (Svilar não, esse tá bem emprestado, dá-me mais calafrios que o jason da mascara de hoquei)


    Opção para a linha avançada ? vielleicht, mas para fazer dupla com RdT tens o grande chefe Sef!

    Por mim Salvio merece todas as oportunidades, assim como qualquer outro BENFIQUISTA tremendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvio...benfiquista tremendo...? Oh Diogo! Dizes isso pela Magali não é...? :)

      Eliminar
    2. confere-se que a magali também há-de ser qualquer coisa tremenda, com a graça do senhor

      Eliminar
    3. O SEF e o RDT são 2 jogadores para a mesma posição.

      Eliminar
  2. Amorubroaomáximo10/7/19 11:23

    Esses negócios sujeitos a um escrutínio a sério seria interessante perceberem-se as percas volumosas. O Benfica não precisa de amansar ninguém, temos poder para vencer todos os jogos contra a arbitragem e VAR.
    Suponho que conheças muito bem o jogador, falo do Perin. Quem sugeres? Escrevo assim porque pessoalmente gosto do italiano pelas suas qualidades técnicas.
    Para mim falta um guarda-redes, temos 3 avançados centro, a serem para ficar no plantel não necessitamos de mais ninguém. Relembro o Jota e até o Dantas que pode jogar lá mais à frente com jogava o Saviola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma noção de quanto custaria Schmeichel?! Os passes na Inglaterra estão hiper inflacionados!

      Eliminar
    2. Amorubroaomáximo10/7/19 13:04

      Mesmo valor de mercado, mesma altura e o italiano é mais veloz e competente em todas as vertentes técnicas e mais jovem. Kasper é inferior quer no controlo da profundidade quer no jogo de pés.
      Abraço.

      Eliminar
    3. Kasper a serio!? Preferia Emanuel neur segundo o transfermarket tá avaliado somente a 8 milhões€ salvo erro. E segundo parece está disponível para mudar de ares.

      Eliminar
    4. Espera o Perin não é guarda redes de Champions....mas o Kasper é ...........
      LOLOL estás apresentado.....o Kasper se fosse bom já tinha saido do LEicester, ou melhor se o Kasper fosse realmente bom nunca teria saido do City....
      Mas pronto....a ti...tudo se tolera LOL

      Eliminar
  3. Falta mais um avançado. Para jogar em 4-4-2, mesmo contanto com o Jota (que não me convence nadinha) precisamos de 4 jogadores. Seferovic, de Tomas, Jota e falta um (talvez usar o Rafa nessa posição?).

    Laterais definitivamente. O Ebuehi talvez seja reforço este ano? Esteve o ano todo lesionado...
    E supostamente querem usar o Salvio como lateral direito. Já fez essa posição na selecção argentina, pode ser que resulte.

    Quanto a centrais, confio no Ruben Dias e Ferro como dupla titular, e acho que o Conti é bom suplente. Jardel não serve mas como deve ser importante no balneário e tem a experiência...

    Quanto ao guarda-redes, tirando aquela fífia monumental contra o Belenenses, o Odysseas fez excelente época. Não considero essencial a contratação de um guarda-redes "titular".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos de um avançado para a Europa e o Seferovic, como se viu, é bom para consumo interno.

      O Salvio foi um desastre como defesa direito na Argentina no Mundial...o Ebuehi não sei o que pensar dele. Mas um ano parado é um mau cartão de visita.

      Eu sinceramente preferia um central experiente + Ferro. Com isso o Jardel poderia ir embora que não faz lá nada...nem como líder nem como valor no balneário.

      Compreendo a tua opinião mas o Vlachodimos não dá segurança. Não é um GR que segure vitórias ou dê pontos em jogos chave.

      Eliminar
    2. Para consumo interno basta o Jonas, aquele que um jornaleiro da COFINA considerou um génio!!!!

      Eliminar
    3. Acho especialmente interessantes as tuas conversas de balneário. Sempre disseste que o Luisão era péssimo, que o Jonas era péssimo, agora é o Jardel... sabes q n es o único com informações não sabes? E sabes q, pelo menos nesses, não acertas em nenhum... se há coisa q o Benfica tem sabido fazer nos últimos anos é gerir balneários

      Eliminar
    4. Shadows fala se que ha propostas pelo Salvio pelo Pizzi e pelo Gedson vindas de clubes europeus sabes de alguma coisa confirmas que ha propostas e quais os valores ou nao passa tudo de rumores!

      Carrega Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. Red1 lfv quer despachar Gedson.Isso é ponto assente.

      Salvio também passou nestas férias de menino queridinho de lfv para a lista de prescritos.

      Gedson,

      Desde que recusou trocar de empresário para Mendes que ficou na lista negra de Vieira.

      Gedson recusou mudar para Mendes e que Mendes negociasse o que fosse para ele.

      No outro dia de ter tomado essa decisão após grande pressão de lfv, passou de titular para praticamente última alternativa para o centro do terreno e pouco jogou a partir desse momento.

      Salvio passou de menino queridinho antes das férias ao qual lfv adorava e aceitava tudo e mais alguma coisa para Salvio esse FDP .

      Pizzi não teve nenhuma proposta concreta e é um dos meninos queridinhos de Vieira.

      Zivkovic é outro que nunca caíu nas graças de vieira e deve sair.

      Espero ter esclarecido

      Eliminar
    6. Também acho SEF my limitado e sem velocidade.. Fora da área é pra onde tá virado. Se o Salvio foi desastre na selecção e ainda assim jogam com 3 centrais imagine se com 2..mas contra equipas fracas deve servir mas n entendo pk n se tomou essa decisão na época passada. Agradeço por tudo ao Salvio mas ontem já era tarde bye bye...de resto penso k um gr bom e feito até para orientar os meninos se for preciso.. Rumo ao 38

      Eliminar
  4. Para Guarda-Redes, o Navas é que caía que nem uma luva. Independentemente dos valores a pagar ao jogador e/ou Real Madrid.
    Para as laterais e meio campo, estou descansado.
    Podia vir outro central, mas seria sempre para o banco. Rúben Dias e (principalmente) o enormíssimo Ferro são uma garantia de qualidade. Não vejo outro assim na equipa B!
    Agora Ponta-de-Lança... perdemos os dois maiores valores do Benfica e melhores jogadores da nossa Liga. Não pode ser qualquer um que vem substituí-los! Gostava de ver um Britânico ou Nórdico e complementando com o regresso do Mitroglou:
    - Seferovic
    - Raul de Tomas
    - Cádiz (a aprender, jogando na equipa B)
    - Mitroglou
    - Titular-mais-do-que-indiscutível!

    Abraços,
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o Navas seria uma boa opção.

      Confio mais no Ferro que no Ruben.

      Concordo com as escolhas nos avançados.

      Eliminar
    2. O fetiche do Mitroglou.
      Um tosco, com dois pés que parecem 2 tijolos...
      Em França, quando esteve no Marselha (corrido a grande velocidade) até questionaram se o homem era mesmo jogador de futebol.
      Ah, ok, já sei. No Benfica marcou muitos golos...
      Pudera, ao lado do Jonas até a minha falecida avó seria uma goleadora imparável. :-)

      Eliminar
    3. O Maniche (dinamarquês que veio para o Benfica nos anos 80) ao pé do tosco do Mitroglou, era uma pérola de habilidade e virtuosismo.
      Até o Benfica correu com ele.
      Afinal de contas, é tão bom, tão bom, tão bom que ninguém o quer.
      Corrido de Inglaterra, do Benfica e do Marselha.
      São todos burros e não viram a pérola que ali está. :-) :-) :-)
      Um autêntico barrote com 2 olhos e...pera.

      Eliminar
    4. Pagas tu os 7.5 milhões limpos por época que o Navas exige ?
      Fora o prémio de assinatura...
      Vocês são todos uns excêntricos, mas sem euromilhões.
      É tão bom e tão fácil cagar sentenças... :-) :-) :-)

      Umas das coisas mais engraçadas no mundo da bola, é que pôs uma multidão de tesos a falar de milhões como quem fala de tremoços.
      A maior parte de vocês nunca na puta das vossas vidas saberá o que é ter 1 milhão, no entanto vêm para aqui falar em milhões e milhões, como se fosse coisa pouca e dependente apenas da vontade de comprar ou não comprar.

      Eliminar
    5. Para guarda redes proponho o regresso do Oblak
      Para o meio campo, ia buscar o De Jong
      Para a defesa ia buscar o Van Dijk
      Para o ataque ia buscar o Luiz Suarez

      Depois, fugia. Alguém que pagasse.
      rsrsrsrsrsrs

      Eliminar
    6. o gosto do mitroglou, e fui contra a sua saída, mas só fazia sentido a sua vinda por troca com o seferovic é que pontas de lança já temos que cheguem.
      o que nos faltam é dois segundos avançados.
      isto para alem de que não acho que mitroglou seja o tipo de avançado que o lage aprecie.

      o cadiz depois de ter jogado no setubal não faz sentido nenhum ir para a b, ou fica no plantel principal, e duvido que tenha a qualidade suficiente, ou tem de ser emprestado a um clube com mais qualidade que o setubal.

      Eliminar
    7. Britânico ou nórdico ? epa a jogar bem por mim pode ser aborígene

      Eliminar
    8. Oh anonimo ias por o van djik e de jong a jogar em que posicao? Pra central tens o ferro e o ruben para o meio tens gabriel,samaris, florentino, taraabat diogo tavares e o tiago dantas.. nao tinham lugar esses dois!

      Eliminar
    9. Concordo plenamente: como neste momento temos dois '9' (Seferovic e RDT) e zero segundos avançados (Jota para mim é ala/extremo esquerdo, até prova em contrário a jogar ali no meio), o que faz mais sentido é sem dúvida contratar um terceiro '9'! Então se for pior que o que acabou de ser contratado, mais sentido faz ainda! 😂

      O Benfica precisa muito de um 'segundo' avançado que dê à equipa o que davam Jonas e Félix - criatividade e inteligência na tomada de decisão, qualidade técnica na sua execução - na fase de criação do nosso 'ataque posicional', no espaço entre-linhas do corredor central. Um Félix/Jonas/Saviola/JVP...que ligue a segunda fase de construção com a criação e esta com a finalização com esse tipo de qualidade, e depois ainda finalize com regularidade. Ora, este tipo de jogadores são os mais caros de todos! E no mercado inflaccionadíssimo de hoje, não conseguimos um jogador deste perfil sem desembolsar umas dezenas de milhões...

      Por isso, espero que contratemos esse avançado mas duvido que o façamos...até porque há várias opções no plantel que, trabalhadas por Bruno Lage, podem resultar bem ali - não só Jota e Rafa, mas também Chiquinho e até Taraabt.

      Eliminar
    10. "Afinal de contas, é tão bom, tão bom, tão bom que ninguém o quer."
      o mesmo se poderia dizer de jonas antes de vir para o nosso clube.
      já agora aquilo de todos ao lado de jonas brilham, o seferovic não.

      Eliminar
  5. Era muito bom que o Salvio se despedisse hoje...Mas ng lhe pega....Erro histórico a renovação e os valores envolvidos.
    Falta claramente um avançado concretizador para rivalizar com o sferovic. Perdemos Félix e Jonas...e estávamos curtos...Acho que precisamos de pelo menos mais 1 avançado de categoria, mantendo o Cadiz no plantel. Se o Cadiz for emprestado precisamos de 2...um de grande categoria e uma jovem esperança.
    Gostava muito do Carlos Vinicius acho que podia ter impacto se viesse para o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale o Cadiz...não me inspira.

      Eliminar
    2. O CADIZ FOI UMA NEGOCIATA

      Eliminar
  6. Discordo, Perin é um guarda-redes de enorme gabarito. Potencial enorme, excelente entre os postes, excelente controle da profundidade, bom jogo de pés...a aguardar apenas a afirmação internacional. A única dúvida permanece dentro de casa, Zlobin tem um potencial incrível…….PS: parece que vem o Lammers. Holandês 22 anos do PSV esteve emprestado o ano passado. (João Félis canhoto, mais capacidade de choque no alto dos seus quase 1.90, técnica apurada, excelente na definição, mais fraco na construção que o Félix)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fraco...jogo de cabeça inexistente para o tamanho...Algo trapalhão....Espero que o SLB consiga algo melhor que o Lammers...

      Eliminar
    2. Ah e os golos no campeonato holandês parecem maças podres a cair de uma árvore...contam pouco...

      Eliminar
    3. Se vier lá teremos que esperar que tenhas razão! :)

      Não conheço o Lammers mas dão-me boas indicações sobre ele.

      Eliminar
    4. o Sam Lammers esteve emprestado no ano passado ao heerenveen marcou 20 golos salvo o erro tambem tem facturado com regularidade nos escaloes jovens holandeses sub 19 sub 21 e talentoso jovem e tem golo ( com resalva de ter golo no campeonato holandes onde dizem que o golo e mais barato mais facil de obter)de qualquer das formas e um jogador jovem movel e com golo mas continuo a dizer penso que o Benfica prescisa mais de um 9.5 um segundo avancado movel E COM GOLO quando o Benfica se encontra em processo ofensivo e que construa ao mesmo tempo e de equilibrio ao meio campo quando e nescessario para mim o Dani Olmo caia que nem uma luva eu sei que o seu passe esta super inflacionado sempre mais de 30 milhoes e de que ha mais interessados mas se ha nescessidade (ja admitida pelo proprio Presidente LFV) na contratacao de avancados ate para superir as perdas de J Felix e Jonas e se mesmo assim parece que ainda ha dinheiro para trazer o Neto (fala se em 20 milhoes)porque nao juntar o dinheiro que temos para o Neto(que e um ala jovem e promissor e verdade mas alas jovens e promissores temos as carradas E BONS na Caixa de Campeoes o Seixal ) e nao trazer um segundo avancado de classe mundial!

      Carrega Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. Silvestre10/7/19 16:40

      Essa do Sam Lammers espero que seja anedota...
      Enfim...

      Eliminar
    6. Já chega de barretes vindos da Holanda. Ola e Djuricic (independentemente de ter havido ou não erros de gestão do SL Benfica) chegaram.

      Miguel Valente

      Eliminar
    7. Apesar do shadows discordar na minha opiniao o perin é o GR ideal para o Benfica! Quanto ao outro holandes que falas,nao conheço! E a contratar alguem para o lugar do felix tem que ser alguem ja com provas dadas porque pra miudos ja nos lá temos e com muita qualidade

      Eliminar
  7. Ahah, está complicado para esses lados pá!

    Hoje despede-se o mágico JONAS! OBRIGADO JONAS, tens lugar no topo da história do nosso Clube!

    ResponderEliminar
  8. André S.10/7/19 11:54

    Caro Shadows,

    Tens razão em todos os pontos que referes, apenas queria acrescentar uma coisa relativamente ao Perin, que não é o GR ideal para o Benfica por várias razões, começando pelo seu historial de lesões graves e recorrentes. Depois, as suas características não são as melhores para o futebol que o Benfica pretende (não basta ser bom entre os postes...). Para além disso, não vale os alegados 15 milhões pretendidos pela Juventus (tal como Cillessen não vale 30 nem 35 milhões, pelos quais foi comprado pelo Valencia).

    Isso que referiste, se ter sofrido 8 golos em 9 jogos, é pouco relevante. Não fui confirmar em que jogos e altura da época o Perin jogou, mas a Juventus, na parte final da época, demitiu-se de jogar futebol e fizeram vários resultados fraquinhos. Não sei se foi o Perin ou o GR habitualmente titular que jogou nesses jogos, mas sofreram vários golos neles. Tenha sido um ou o outro, isso não faz deles maus GRs. A equipa é que não jogou nada.

    Para concluir, espero bem que a escolha não recaia sobre o Perin.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 524 dias nos últimos anos é demasiado. Obrigado por esse pormenor que não tinha pesquisado.

      Eliminar
  9. Para mim na minha opiniao, e do que conheço do perin é o GR ideal pro Benfica! É muito bom! Salvio tambem se despedir hoje era muito bom!
    Continuam as negociatas em que o Benfica sai sempre prejudicado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 524 dias lesionado nos últimos anos...esquece o Perin. Não precisamos de mais lesionados...

      Eliminar
  10. Rui Benfiquista10/7/19 12:05

    Meu caro o Bernardo é igual a tantos outros o futuro dirá se dá ou não dinheiro, o Dyego está mal contado, só 5 milhões para a China???. O Perin não, então qual queres, diz um nome. No que o Benfica precisa concordo contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntando o pormenor de que nos últimos anos passou 524 dias lesionado...Perin não obrigado.

      Já o disse várias vezes no blogue: Kasper Schmeichel.

      Eliminar
    2. O Schmeichel é fácil de contratar. Basta ir lá, falar com ele e o clube, dizer que somos do Benfica que ele vem logo.

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista10/7/19 13:04

      Kasper custa muitos milhões, sabes perfeitamente que é caríssimo, falo em guarda redes de preço até 20 milhões e mesmo assim muito caro versus risco. Ouvi um zunzum que Salvio e Puzzi podem ir para Espanha. Sabes algo?

      Eliminar
    4. Gordinho Gostoso10/7/19 13:27

      Quantos e Quantos milhões o Benfica não perdeu na Liga dos Campeões , em merchandising , Patrocínios , bilhética , Publicidade , direitos televisivos, Subscrições da BTV ( quando o dinheiro era para o Benfica ) , Cachets de Pré Épocas, por canalizar verbas para jogadores que até o meu filho de cinco anos sabe que nunca vão jogar no Benfica, podendo essas verbas serem canalizadas para jogadores que façam a diferença???

      Quantos e Quantos milhões o Benfica perdeu , por preferir contratar jogadores que todos sabemos não terem a qualidade mínima para jogar na B , quanto mais na equipa principal , podendo investir essas verbas em jogadores que fossem uma mais valia não só para o Benfica mas também para a 1Liga Portuguesa , sendo que iam valorizar muito , vendendo depois por 30 , 40 , 50 milhões ou mais cada um.Tendo proveito desportivo e financeiro.

      Perdemos com essa política 200 milhões , 300 milhões nestes últimos anos ou foram verbas ainda mais avultadas?

      É capaz de responder Senhor Rui?

      E já nem falo dos milhões perdidos em prestígio da marca Benfica por Liga dos Campeões simplesmente cómicas de tão más que foram, sendo que numa batemos todos os recordes negativos.

      Perin - Não está em causa a qualidade do Italiano, mas para lesionados crónicos já chega o Salvio , o Fejsa etc etc

      Jonas acaba carreira por decisão dele e vai receber o ordenado todo como se fizesse mais um ano?A ser verdade para mim e é a minha opinião é gestão danosa.O mesmo dizem ter acontecido com Luisão.Terminou carreira mas recebeu o dinheiro todo como se ainda fosse jogador.


      Se já tínhamos uma equipa fraca o ano passado , este ano continuamos com uma equipa fraca.Perdendo os dois nossos melhores talentos ofensivos.João Félix e Jonas.

      Precisamos de bastantes reforços , mas reforços de verdade, isso se o objetivo for fazer uma excelente Liga dos Campeões , o que duvido imenso ser esse o desejo de LFV.

      Para as competições portuguesas , temos o suficiente para andarmos a lutar taco a taco até ao fim pela vitória, tendo chances de a ganhar , já que os adversários não são também de grande qualidade.Um está intervencionado pela Uefa , outro ainda anda a colar cacos após a Invasão de Alcochete.

      Eliminar
    5. Peter Águia10/7/19 15:17

      Gordinho Gostoso , gostei do nick Hehehehehe

      O "Rui Benfiquista " neste momento ta enfiado num buraco , destruiste por completo a história do que interessa é ter lucro e não interessa nada comprar dezenas de toscos que nunca vão jogar no Benfica , como se esses recursos não fizessem falta para comprar jogadores com qualidade extra, e comprando esses jogadores os milhões que ganhariamos com eles , seja na sua posterior venda , ou em todos os outros intens que referiste e até te esqueceste quantas centenas de milhares não ganhariamos a mais também em Quotas por termos mais sócios.

      O Pedro Guerra já deve estar em reunião de urgência para encontrar demagogia bacoca para tentar desacreditar os teus argumentos.

      O Rui Benfiquista vai fingir que não leu para não se enterrar mais


      Hehehehehe

      Lfv disse ( mais uma mentira ) que só ia contratar jogadores que fossem fazer a diferença.Onde estão esses jogadores????Cadiz , Chiquinho , Caio Lucas Kkkkkk kkkkkkk

      Qual vai ser a desculpa desta vez se lfv oferecer este ano novo campeonato em bandeja ao Porto como fez à dois anos???

      Precisamos de Gr , Um Patrão pra central , Lateral direito , um médio centro , um extremo direito , pelo menos mais um Avançado.

      Mas se vier mais um Avançado já nos podemos dar por contentes.

      Lfv é um Bruno Carvalho camuflado.FDP para o Salvio.De certeza que o plantel ficou eufórico com este elogio.

      Eliminar
    6. Gordinho concordo a 200 % contg.Parabéns pela clarividência

      Eliminar
    7. 1 - Finalmente alguém a provar e a desmontar sem truques e demagogia a treta que os boys do croquete queriam passar , que as compras de entulho que lfv faz todos os anos eram fantásticas para o Benfica porque davam todas muito lucro e bla bla wiskas saquetas.O que por si já era 1grande pêta.

      E Gordinho nem te referiste a ordenados que o Benfica tem de pagar a esse entulho, seguro , prémio de assinatura.

      2 - Quanto ao plantel também concordo.É um plantel suficiente para as competições tugas andar ali na luta mas insuficiente para uma Liga dos Campeões porreirinha.

      3 - Também acho vergonhoso a ser verdade que o Jonas leva na sacola 3 milhões sem já ser nosso player.

      4 - O Eusébio a ser descartado.Não existe razão nenhuma para não se fazer um jogo ou um torneio com o seu nome.Como agora Eusébio já não dá votos é votado ao esquecimento.A Viúva é que goza a vida com a avença do SLB.

      5 - Temos 120 milhões + uns 80 de Talisca , do Pl Mexicano e de outros e não vamos comprar ninguém que seja um jogador que faça a diferença?????

      Depois se oferecermos mais um campeonato ao Porto a culpa também é só do Mister Lage?

      Eliminar
    8. Rui Benfiquista10/7/19 17:06

      Peter e Gordinho digam lá a Blogosfera quanto ficará o
      Kasper ao Benfica e já agora o ordenado, eu não disse que era uma excelente contratação, eu disse k e caríssimo.

      Eliminar
    9. Guilherme10/7/19 17:43

      O Rui Benfiquista que de 5 em 5 milhões comenta depois do comentário do Gostoso (lol) emigrou para Saturno???

      Eliminar
    10. Shadows tens algum AV de qualidade em mente para reforçar a equipa?

      Gordinho gostei muito do teu comentário.Concordo com tudo :-)

      Rui o Salvio vai de vela.Passou de amado loucamente por lfv a FDP.Se não fosse isso lfv contra a vontade de Lage ia impo-lo no plantel e quiça no onze titular.Mas Salvio criticou vieira e virou FDP.

      Eliminar
    11. Peter Águia10/7/19 18:28

      Rui não desconverses não inventes ou mintas.Eu não falei no Kasper.

      Falei foi da tua demagogia de merceeiro da treta das compras por catalogo que são imediatamente emprestados que dão todas lucro terem sido destruídas por completo pelo Gordinho.

      Mas desse assunto foges como um rato de um gato.Pudera.Nem uma palavrinha. Hehehehehe.Hehehehehe.

      O único que falou em Kasper foi o Shadows.

      Ficaste todo baralhado das ideias , esse cérebro entrou em curto circuito com as verdades do Gordinho.

      Hehehehehe

      Eu para GR ia buscar outro.

      Eliminar
    12. Rui Benfiquista10/7/19 19:23

      Peter, sabes o negocio do Bernardo??? o meu cérebro está na mesma, não ando a luta nem a disputa, limito me a comentar, voces e que cada vez que um gajo diz ao contrario é logo clilindrado, mas como deves perceber é para o lado que durmo melhor

      Eliminar
    13. Zé com Pinta10/7/19 20:15

      Já não dizes coisa com coisa oh Rui.

      Tu que tas aqui sempre e o Gordinho arruma-te dessa maneira.

      Eliminar
    14. Zé com Pinta10/7/19 20:17

      Rui Hehehehehe , ficaste mesmo com o cérebro frito.

      É tramado apanhar Benfiquistas e só Benfiquistas

      Eliminar
    15. Rui Benfiquista11/7/19 13:40

      Não percebi.. Nunca me respondem às questões, fiquem com a taça.. Lol

      Eliminar
  11. Oh Shadows,

    Hoje é a despedida de um dos melhores jogadores que já vestiram a camisola do Benfica desde os anos 90. Jogadorzão de topo. Do nada fazia uma assistência ou marcava um golaço. Importantíssimo no tetra. Importantíssimo no balneário.

    Faz lá uma pausa na propagação da crítica e cria um post sobre o Jonas.

    Até porque, na realidade, deves estar super contente, dado que a turma da picanha (como tu gostas de chamar), está a ir de vela em conta-gotas (Luisão...Jonas...). Não me digas que o Sálvio também gosta de picanha? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei porque tu gostas do Salvio...Magali. :)

      Eliminar
    2. Acho que nuca esteve em causa o valor desportivo do Salvio, mas sim o facto de se lesionar muitas vezes. Isto aliado ao ordenado (dos mais bem pagos do plantel), fazem dele um problema para o Benfica.
      Por muito bom que seja o trabalhador, mas se estiver quase sempre de baixa...

      Eliminar
  12. Quem vende jogadores por 120 milhões, jamais poderá estar interessado em suplentes, ainda que sejam de grandes clubes. É um paradoxo.
    Se não servem para os outros, também não deverão servir ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por acaso, hoje o futebol e o Benfica despede-se Jonas...
      Que não servia para o Valência.

      Eliminar
    2. Como o Jonas? Ou o Félix?

      Eliminar
    3. O Jonas não servia para o Valência, não pelo seu valor futebolístico, mas sim pelo crónico de lesões de que sofria. O campeonato espanhol não é para brincadeiras.
      Veio para Portugal, para jogar num campeonato soft e com uma inteligente gestão do esforço e um trabalho de fisioterapia excelente a todos os níveis, conseguiu mostrar o seu valor.

      A Liga portuguesa tem meia dúzia (se tanto) de jogos de alguma complexidade/intensidade.
      Outros vieram nos últimos tempos para o Benfica e aqui encontraram o ritmo competitivo que as suas limitações físicas lhes impunham : Pablo Aimar (grande jogador) e Saviola. Para só citar alguns.

      Em condições normais, jogadores desta categoria, nunca viriam para Portugal, não fossem os seus problemas físicos que os condicionaram e até impossibilitaram de competir em patamares de incomparável maior exigência que este campeonatozito da treta, que é o português. Talvez estejamos a falar da 3ª divisão do futebol europeu.

      Eliminar
    4. não é o Benfica que se despede de Jonas, mas sim o Jonas do Benfica.
      ah...e ainda leva com ele para o Brasil 3 milhões de bónus :-) :-) :-)
      quem tem patrões bons e generosos, quem tem ?

      Eliminar
    5. É assim mesmo quem fala assim não é gago!

      É apenas obtuso... pronto irrealista.

      Ed Batista

      Eliminar
    6. O Dybala e Douglas Costa são suplentes na Juve... não servem para o SL Benfica pelos vistos.

      Miguel Valente

      Eliminar
    7. O Jonas leva o dinheiro que o seguro lhe pagar porque o Jonas está doente e não pode jogar por causa dos problemas de coluna que são crónicos. O seguro que o Benfica tem serve para alguma coisa, ou não?
      E que tal inventar agora outra coisa qualquer agora que essa cartilha não pegou??

      Eliminar
    8. DUVIDO MT KE O SEGURO PAGUE O 3 MILHOES ELES NAO KEREM PAGAR OS SEGUROS DE VIDA E REPARAÇOES DE CARROS VAO KERER PAGAR 3 MILHOES, SÓ EM SONHOS!!!

      Eliminar
  13. Boas
    Porque não se vai buscar o Raphael Guerreiro ao Dortmund por 15 milhões??
    É assim ficava o lado esquerdo arrumado.

    Baliza ao meu ver toda gente merece mais oportunidade o Vlacho teve alguns e puto novo é normal isso acontecer este ano vai estar mais forte por isso eu ficava com o Vlacho, Zoblin e terceiro era da equipa b. O Svilar emprestar a uma equipa que luta para não descer para ganhar calo...

    Para defesa direito ficava com A. Almeida emprestava o Ebuehi um ano parado e muito tempo e comprava o Hateboer este e crack e joga na Atalanta..

    Defesas centrais Rúben Dias, Ferro, Jardel e Conti não mexia aqui em nada esta bom o Conti vai ter sua oportunidade e vai mostrar serviço

    Meio e alas estamos bem servidos cabe ao Muster escolher os melhores. No caso de vendam o Fejsa deviam comprar o Sande Berge

    Avançados aqui até agora temos três números 9 Severovic, Cadiz e Raul de Tomás fica faltar o avançado móvel ao meu ver o Olmo seria perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora com o Bruno Lage! Queremos o Da Fonseca!

      Ed Batista

      Eliminar
    2. Ed Batista se isto e nome mas ok??

      Qual é teu problema falta de peso?? Para meu lado vens mal..

      Eliminar
    3. O Guerreiro 15M? Mas o que é que o SL Benfica ia fazer com uma perna de um jogador? É que por menos de 25/30M não sai e tem clubes que lhe oferecem muito mais de salário...
      O Berge... mais um que apesar de estar na Bélgica não viria por menos de 20M. E chegava cá para sentar quem? É que 20M é para jogar...
      Olmo concordo que era bom mas lá está, já não é para o nosso bolso. Tottenham e Bayer têm mais argumentos que nós.

      Engraçado que depois de sugerir nomes irrealistas ou perto disso prefere ficar com Vlachodimos lol

      Mostre lá agora a sua educação e mande mais um insulto para o ar... nisso você é bom.

      Miguel Valente

      Eliminar
    4. Bravo Valente assim falamos de futebol e não como outro camelo

      1. Basta ir verificar quanto o PSG vai pagar por o Guerreiro

      Sand Berg e um grande jogador se queres fazer alguma figura na champions é um valor mais

      Quando não se tem dinheiro vamos com jogadores 20 milhoes mais dois jogadores tens lá muitos que andam dormir e negócio tá a feito..

      Eu nunca falei mal do Vlacho e acredito que este ano ainda vai ser melhor se não for aí sim tem que ser vendido..

      Eliminar
    5. Oh Da fonseca na europa do futebol existe uma coisa que é o fairplay financeiro, se o PSG pagar o que o dortmund pede fica com o fair play a perna, pois ja assim andamdesde o negocio Neymar, logo vai haver ali negocios "abaixo da mesa", trocas de jogadores, pagamentos parcelados etc.....coisas que nos nunca iremos ler em jornais tipo revistas cor de rosa existentes em Portugal.

      Berge é um excelente jogador mas um jogador para te papar em 3 épocas cerca de 50 milhoes, 25 para a aquisiçao mais 25 divididos em tres ordenados anuais (8 milhoes época aproximadamente) porque toda a gente se esquece que o Benfica em Portugal para pagar um vencimento limpo de 5 milhoes tem de em bruto pagar 8 milhoes... e isso é coisa para chamar GESTAO DOLOSA



      Mas acho engraçado...dasse 20 milhoes e mais 2 jogadores e ta feito....LOLOLOL


      A Excelencia negocial está aqui, vanos buscar o Felix outra vez.....como eles andam distraidos, chegamos lá e levamos um pack de Taarabt Fejsa Salvio Seferovic e juntamos mais um puto qualquer mais fraquito e ....et voila....teremos o Felix outra vez.....porque o rapaz nem quis sair nem nada......e ordenado.....acho que ele não se importa de vir receber menos 4 milhoes época Limpos so para voltar a jogar no benfica.....

      LOLOL

      Realmente há com cada génio da Lâmpada

      Eliminar
  14. Acho que para reforçar temos de fazer contratações assertivas mesmo que custem mais. Para a baliza Keylor Navais é uma ótima opção, qualidade técnica e mental, titular muito tempo no Real. Para avançado preferia contratar Correa ou Luís Alberto da Lazio.podem fazer segundo avançado (como Jonas e JF)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correa do Atlético? Era grande opção mas este blog "ia abaixo" se ele viesse. Até 20M era muito bom.

      Miguel Valente

      Eliminar
    2. Eu acho que ele estava a falar do joaquin correa da lazio

      Eliminar
  15. Não percebo a insistência num GR e muito menos num Central.
    Temos uma boa dupla jovem e da casa, para experiência temos Jardel e o que não tem sentido é ir buscar um central que tape a progressão de Ferro ou Rúben.
    O mesmo passa com o GR, não tem sentido tapar os jovens GRs que temos, ainda por cima por 10 ou 15M.

    Precisamos é de um lateral direito e principalmente deixar de ganhar milhões com jogadores inúteis para o Benfica, como bem indicas.

    Cumprimentos,
    SLBenfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixar de ganhar milhões?!!

      A questão dos centrais, essencialmente, mas também do guarda redes é: será que o Benfica consegue comprar melhor do que já tem?

      Eliminar
  16. Cá entre nós, que guarda redes sugeres?

    ResponderEliminar
  17. Jogadores contratados e libertador: de acordo. É lamentável tanto desperdício de dinheiro

    Dyego Souza: de acordo. Não tem nem nunca teve lugar na seleção

    Perin: não concordo. Acredito ser uma mais valia. Esteve apenas uma época sem ser titular perante um GR de top...o que nem sequer é justificação pois temos os exemplos de Oblak e Ederson que sem a experiência deste e sem jogar tanto em anos anteriores mostraram ser 2 dos 5 melhores a nível mundial

    Esta onda de criticar todos os nomes potenciais para a equipa A já não serve...está gasta e velha como as tretas dos fruteiros qd envolvem o Benfica nas suas contratações

    ResponderEliminar
  18. Segundo Vieira, o Benfica só irá ao mercado para comprar aquilo que a formação não produzir, ou seja, avançados centros.
    Todas as restantes posições, esqueçam lá as compras e aquisições e muito menos de craques ou de jogadores de créditos firmados.
    Hoje qualquer jogador que dê garantias de entrar de caras na primeira equipa do Benfica, custa no mínimo 20 milhões. E mesmo assim, não é certa a adaptação.

    A menos que o agente Mendes obrigue o Vieira a puxar dos cordões à bolsa e gastar muito do que lhe deu a ganhar com o negócio Félix.

    ResponderEliminar
  19. Mas afinal não era para vir paletes de jogadores do Mendes?

    Ed Bat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah, isto é assim. Não vem ninguém então é porque não se quer ganhar e já ninguém presta. Vem jogadores já é para saldar a venda do Félix. Aqui nunca se ganha...

      Miguel Valente

      Eliminar
  20. nos laterais o problema não é tanto os titulares mas a grande distancia em qualidade a que estão os suplentes que por isso acabam por não ser opção.

    o pior nestas coisas destes negócios com jogadores como o martins é andarmos a oferecer benesses a clubes que são capachos dos corruptos e que numa altura em que precisarmos deles ficamos a ver navios porque eles vão continuar a prestar vassalagem aos corruptos.

    o guarda redes já poderia estar mais que resolvido não fosse a chico espertice do iluminado para com o real madrid.
    mas isso os acólitos nem piam, eles que dizem o pior do odysseas, mas só os não alinhados com o grande lider é que são haters, e que o navas é que era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Navas é impossível! O Real Madrid quer fazer dinheiro com ele e ganha 5M/ano limpos! E quer 7M/ano limpos para sair! São para aí 15M/ano brutos...

      Não dá.

      Miguel Valente

      Eliminar
    2. não dá por causa da chico espertice é que isso são os preços para nós, para um clube amigo as coisas seriam diferentes, basta ter ouvido o florentino perez.

      Eliminar
  21. Pelo que vou lendo aqui vocês percebem mais de futebol do que aqueles que estão a frente dos destinos do Benfica,tragam este e aquele jogador fica o assunto arrumado,será que eles não veem e não sabem o que interessa ao clube,estou de acordo com um leitor acima diz fora aquela fífia no jogo com o Belenenses penso que o Vlachodimos é um excelente guarda redes,não foi somente o Jonas e João Félix que nos deram o 37 todos mas todos foram importantes até os adeptos mas o Vlachodimos.foi excelente o 37 passou muito por ele.
    Do Braga o salvador sabe que o Benfica paga bem apalpou mas não pegou mas isso foi mais propaganda da comunicação social basta ver a quantidade de jogadores que o Benfica já colocaram no Benfica é este é aquele e ninguém veio,todos a Luz hoje dizerem adeus ao pistolas já estou com saudades dele.

    ResponderEliminar
  22. Sugestão para o clube: criar um hall of fame como fazem na NBA. O Eusébio é o nosso Michael Jordan mas outros jogadores mereciam também reconhecimento eterno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simoes não é certamente um deles

      Luísao
      Mozer
      Ricardo Gomes

      Só para citar 3 grandes capitães

      Eliminar
    2. Lava a boca antes de falar do Simões.

      O Simões, jogador, foi um dos melhores jogadores de sempre do Benfica.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. um grande suponhamos: o Jonas Pistolas daqui a uns anos criticava qq situação relacionada com a comunicação do Benfica - não gosta do irmão siamês do pedro guerra - lá vinham voces agora a deitarem abaixo o Jonas!
      o antónio simões faz parte da História do SLBenfica, independen/ das opiniões que tem, ou porque foi jogador, os avençados actuais acham que devia estar calado?

      Eliminar
    4. O Simões quando andava de mão dada com o Presidente Ilegítimo de seu nome vieira era o maior , ousou criticar passou a ser uma ovelha negra e com uma doença mortal e contagiosa.

      Esta tropa fandaga de assaliariaos para ensaboarem lfv dão nojo.

      Mais respeito por um dos melhores jogadores que o Benfica teve.

      Eliminar
    5. Só posso falar por mim. Eu só respeito quem se dá ao respeito e se deixa respeitar. Nem que fosse o Papa de Roma.

      Eliminar
  23. As críticas que aqui foram feitas à direção do SLB porque ia buscar o Dyego Souza por 15 milhões, ia comprar o Neto e o Jordão por 20 milhões, ia buscar 2 ou 3 jogadores ao At. Madrid por 30 milhões...
    Afinal, e até ver, nada, zero, bola...

    Também não entendo as críticas aos jogadores que até agora foram contratados mas que ainda ninguém viu jogar pelo Benfica (Cádiz, Chiquinho, Ebuehi,...), logo não há argumentos nenhuns para a crítica. Basta ver o exemplo do Ferreira que toda a gente elogiava e foi o que se viu... Se ficarem no plantel é porque certamente o Bruno Laje vê neles qualidades. Ou também acreditam que o BL não tem autonomia e poder para decidir os jogadores que quer no plantel?
    Ebuehi esteve muito tempo parado, mas o Davide Tavares também esteve e toda a gente deposita grandes esperanças nele. Porque não no Ebouhei? Já alguém o viu jogar? O BL não estará mais habilitado do que vocês para aferir se ele é ou não uma boa alternativa para DD?

    Este é um dia especial. É a apresentação do Benfica aos sócios e a despedida de um dos melhores jogadores que tivemos nos últimos anos. Certamente seriam temas que a grande maioria dos benfiquistas desejariam que fossem abordados, em vez tricas e mais tricas e lutas pelo poder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ebouhi era da seleção da Nigéria, uma das melhores de África. Deve ser tosco, deve.

      Eliminar
  24. Cocordo prescisamos dum Gr de topo para fazer crescer o Odysseias e o Zlobin(que tem potencial para ser um titular do Benfica a curto prazo)o Svilar emprestava prescisa de rodar e jogar com regularidade O Perin tem um indice lesional preocupante (e para lesionados cronicos ja chegam o Jonas o Salvio e o Fesja)e por 15 milhoes nunca a juve comprou o por 12 e desvalorizou(jogou pouco e esteve lesionado muito tempo)Concordo que se estiver a 100% tem imenso potencial mas a questao e saber se ESTA A 100% E SE ALGUMA VEZ MAIS O ESTARA DEPOIS DAS LESOES(e que o homem ja teve lesoes de Toda a especie nos ombros no tornezelo nos ligamentos etc) Acho que o Benfica prescisa ALEM DE UM GR ainda NO MINIMO dum avancado movel penso que o Benfica prescisa de um 9.5 um segundo avancado movel E COM GOLO quando o Benfica se encontra em processo ofensivo e que construa ao mesmo tempo e de equilibrio ao meio campo quando e nescessario para mim o Dani Olmo caia que nem uma luva eu sei que o seu passe esta super inflacionado sempre mais de 30 milhoes e de que ha mais interessados mas se ha nescessidade (ja admitida pelo proprio Presidente LFV) na contratacao de avancados ate para superir as perdas de J Felix e Jonas e se mesmo assim parece que ainda ha dinheiro para trazer o Neto (fala se em 20 milhoes)porque nao juntar o dinheiro que temos para o Neto(que e um ala jovem e promissor e verdade mas alas jovens e promissores temos as carradas E BONS na Caixa de Campeoes o Seixal ) e o dinheiro que esta destinado ao 2 avancado e trazer um segundo avancado de classe mundial CUSTAM MUITO GUITO EU SEI mas temos de olhar para o gasto como um investimento que TRARA RETORNO DESPORTIVO (golos que darao Vitorias E Titulos e Finaceiros (valorizacao do passe do mesmo valorizacao do resto dos ativos ataves das Vitorias premios da champions etc!De resto penso que o Benfica nescessita de um Lateral D com carecteristicas diferenciadas que tenha capacidade A MESMA ofensiva que defensiva um lateral moderno que de LUTA E VENHA PARA SER TITULAR ao A Almeida emprestava o Ebuehi (vem de paragem longa e tem de jogar regularmente!)e fechava o plantel a nao ser que saisse algum titular (e A SAIR ALGUM teria de ser pela clausula) ai teria de haver uma avaliacao do que ha na Caixa de Campeoes o Seixal mas no caso de sairem o (R Dias e o Grimaldo por exemplo teriamos de ir ao mercado)no caso do Grimaldo so porque ficariamos com uma opcao o Tavares (que acho que tem potencial para ser um futuro titularissimo)mas ficavamos so com essa opcao para a esquerda !Com 2 ou 3 contratacoes cirurgicas CRAQUES TITULARES ABSOLUTOS teriamos plantel para atacar a champions que valera VALE muitas dezenas de milhoes de euros compensaria facilmente qualquer investimento feito pelo Benfica mesmo que esse investimento nos 2 ou 3 Craques fosse de 30 ou 40 milhoes haveria sempre o retorno financeiro E DESPORTIVO desse investimento ! PORQUE PLANTEL para o Benfica DOMINAR (VENCER TUDO) aqui em portugal o Benfica ja tem mais do suficiente!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre10/7/19 16:44

      Essa do Dani Olmo já cansa. Esse jovem já está fora do nosso bolso e ambição faz tempo. Um jogador que tem quase todos os clubes de 2 linha do UK atrás dele vai se enterrar aqui neste campeonato de trampa? Haja alguma clarividência....O Benfica é muito grande para o campeonato PT mas enquanto aqui estivermos sabemos que perdemos muita atratividade para os jogadores fora de série....Quem se quer vir enterrar neste campeonato medíocre...?

      Eliminar
    2. Dani olmo estava no Barcelona e quis sair para o dínamo.. ele é movido pelos projetos..

      Eliminar
    3. Sim ...chama-lhe Proj€to....O Dani Olmo entrou como aposta pessoal do treinador a receber ordenado de estrela......depois de lá ter estado 1 época emprestado(salvo erro)ficou a receber qq coisa como 4 milhoes limpos, para o tirares de la so mesmo com um PROJ€TO B€M GRAND€ porque tem contrato até 2021 e já tem clubes TOPO da europa bem com o Barcelona a acompanha-lo

      Eliminar
    4. Pedro, isso é mentira. Para quê vir inventar dessa forma?

      O Olmo foi com 16 anos para a Croácia em definitivo... Não há UM jogador do Dínamo que receba sequer metade do que sugeriu que o espanhol recebe...

      Miguel Valente

      Eliminar
  25. Cá está Shadows na sua luta... Criticar somente por criticar... Qual RGS... Sinceramente já é de questionar se serão o mesmo indivíduo...

    Jonas abandonou e nem um Post a evidenciar esse feito? Talvez depois do João Pinto foi o grande gênio, a espalhar classe alguns anos consecutivos (Rui Costa voltou e só jogou 2 épocas salvo erro).

    Um conselho Sombras, deixa-te de politiquices e sê um adepto... Crítico tudo bem, mas acima de tudo consciente...

    Carrega Lage!!

    ResponderEliminar
  26. Eh, pa! É impressionante a facilidade de como o adepto de futebol, seja de que clube for, fala de milhões... Mais impressionante ainda são as capacidades de gestão desses milhões... Chega a ser enternecedor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Vieira10/7/19 17:51

      O sócio do Porto lfv que o diga.É um bom exemplo do que acabaste de dizer.

      Tanto milhão e o Benfica tem um passivo monstruoso que só baixa um pouco com antecipação de receitas e na Liga dos Campeões até o Basileia nos dá chapa 5.

      Eliminar
    2. Este Vieira, um conhecido sócio do Porto que tem um blogue, a infiltrar-se e a mandar veneno porque ele e o seu clube encontram-se num estado deplorável.

      Eliminar
  27. GR e SA (segundo avançado). O resto não é preciso, está cá. (Venha de lá o exército de "sonhadores")...

    Perin não seria minha opção. Não me convence (hype do FM lol). Sommer era bem sacado por exemplo. Kasper ainda era pior solução que qualquer uma falada na minha opinião Shadows.
    Para SA ia para o Ardor Sigurdsson. Ainda não está muito valorizado no mercado e joga muito. Vejam as suas exibições na Champions e verão.

    De resto, DC é dar continuidade, nas laterais é o último ano de AA a titular durante toda a época (João Ferreira e Tomás Tavares, podem fixar. Até o Barcelona já os tentou levar...), para alternativa depende do Ebuehi. Na esquerda é Grimaldo e Nuno. Eu aqui tentava o empréstimo de Arana com opção de compra até 6/7M. O Nuno precisa de um ano a fazer 30 e tal jogos na B. Caso Grimaldo saísse em 2020, já não tinhamos de ir ao mercado. Meio campo está fechado. Alternativas há na B. Fejsa tem de sair. A extremo acho que precisamos de um canhoto. Cervi e Zivko tem de sair. Para a frente, PL está fechado e para SA já disse a minha opção.

    Despachar/vender: Vlachodimos (aproveitar a valorização), Fejsa, Cervi e Zivko.
    Emprestar: Svilar (estrangeiro. Não tem lugar a titular na 1ªliga. Só talvez em clubes que só o iam prejudicar já que ia levar constantemente no corpo), Kalaica, Ebuehi?, Zé Gomes, Willock (tenho pena que não seja aposta. Neste momento é melhor que Jota), Pedro Henrique e acho que está tudo.

    A equipa B também precisa de se remodelar. Todos com mais de 22 anos podem ir e jogadores de posições onde há miúdos de 18/19 com mais potencial devem ser no máximo alternativas e não cortar oportunidades a esses miúdos (por exemplo, foi bem feito a colocação do Alex Pinto já que temos o João e o Tomás).

    Miguel Valente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre10/7/19 17:19

      Miguel como o Arnór Sigurdsson temos muitos. Não digo um Dani Olmo...Mas também não precisamos de descer para esse nível ou do Sam Lammers....

      Eu se tivesse os milhões para investir no Dani Olmo como o Red1 apregoa...Ia buscar o Rafael Leão. Para mim esse jovem tem potencial para ser enorme....Aposto que por 30 milhões o vendiam...se calhar até menos...
      Uma opção mais contida era o Carlos Vinicius ou o Angel Correa...Ambos podiam fazer estragos a jogar numa equipa como o SLB.
      Mas parece me evidente que estamos necessitados de pelo menos mais um PL.

      Quanto ao GR...Eu gostava do Walter Benitez como alvo realista....

      Irrealista gostava do Navas.

      Mas sinceramente se ficarmos com o Ody não me aflijo...se tivéssemos o Pirlo (Hugo Oliveira) a treinar os GR do SLB a esta hora o Ody já tinha corrigido muitas das Suas falhas...Grande erro ter dado "ouvidos" ao RV...foi um disparate ter deixado sair este homem. Aproveitou o bem o Marco Silva....

      Eliminar
    2. Silvestre ai é que tu te enganas, a unica coisa boa que o rui vitoria tinha era o treinador se GR! Muito superior ao hugo oliveira!

      Eliminar
    3. Silvestre11/7/19 16:11

      Filipe são opiniões. Segui o trabalho dele no Vitoria. E no tempo em que lá esteve não vi evolução nenhuma nos nossos GR. Foi um deserto. Para mim o Pirlo continua a ser o melhor treinador de GR que passou pelo SLB nos últimos 10 anos...Mas são opiniões.

      Eliminar
  28. Investiguem os negócios das paletes (ou melhor todos) desde há 10 anos, valores de compra, venda,ordenados, comissões e impostos, só para termos uma ideia.

    ResponderEliminar
  29. Shadows o kasper nao sai por menos de 20M e alem disso se nao tou em erro ja tem perto de 33anos!

    Desconhecia esse facto do perin nos ultimoa tempos ter andado lesionado.. fez grandes epocas no genova e ainda fez alguns joguitos na juventus.. eu sinceramente é um GR que me agrada muito mas é preciso ver como ele esta fisicamente!

    Uma coisa é certa faltam menos de 3semanas para o primeiro jogo oficial e mais uma vez partimos com muita indefinição no plantel!

    Ps: cheira-me que proxima jogada do mendes vai ser vender o pizzi pra irmos estourar 20M no pedro neto!

    ResponderEliminar
  30. Mais valia dizeres que não conheces o Perin.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking