O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de junho de 2019

E agora imprensa portuguesa?

. 111 comentários
Aos poucos a imprensa vai conseguindo, a custo, ler o que diz realmente a sentença do Tribunal do Porto a propósito do processo cível dos emails.

Enquanto pouco ou nada se refere sobre alegados comportamentos ilegais do SLBenfica - que ainda assim espero que haja um processo formal para analisar isso e assim encerrar esse capítulo - o que sim se provou foram outras coisas:

- acesso a informação confidencial

- acesso a planos de treino (entre outros, de Bruno Lage)

- acesso a contratos comerciais

- acesso a informações clínicas

- acesso a relatórios de observação de jogadores (Militão é um dos referenciados)

... entre muitas outras coisas referidas no acordão.

Cada vez mais me parece muito complicado que o FCPorto não veja a ser penalizado com a descida de divisão de acordo com os regulamentos da Liga, por espionagem e acesso a informação privilegiada.

Num país com um liga muito pouco competitiva, sinceramente não gostaria de ver o FCPorto descer de divisão, na medida em que isso penalizaria a Liga em geral, a capacidade de gerar receitas (até pelo Benfica) e os eventuais títulos do SLBenfica teriam muito menos interesse...

Dito isto, espero que se faça justiça com celeridade, para que em Portugal de uma vez se fale de futebol e não de corruptos. Depois do Apito Dourado onde foi PROVADO que o FCPorto comprava árbitros e só não foram condenados porque juridicamente anularam as provas... Agora fica também PROVADO mais crimes.

O meu desejo é que se imponham ao FCPorto medidas indeminizatórias muito severas e se proponha que toda a estrutura de dirigentes seja banida do futebol português, forçando o FCPorto a ser "refundado" como grande instituição que é, mas agora com gente séria e honesta, mantendo-se como candidato ao título e lutando com pelo Benfica pelos titulos...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

111 comentários

  1. O que o Porto fez é inaceitável e já todos percebemos que o Benfica não esteve envolvido em nenhum caso de corrupção ou tráfico de influências pelo simples facto dos orgãos dirigentes serem todos afectos ao SCP e FCP, as alegações são COMPLETAMENTE ESTÚPIDAS, ao nível de um qualquer atrasado mental. No entanto não quero que o Porto desça seria uma machadada no campeonato. Como tu quero a demissão em bloco da Direcção do Porto e o impedimento de voltar a cargos desportivos em qualquer clube. Quero que o Porto seja condenado a uma pesada indemnização - 50 milhões de euros? a repartir por todos os clubes do CNS (menos o Canelas) de forma a aumentar a competitividade em Portugal. É isto que quero.

    No entanto não existe enquadramento legal para esta decisão, mas o Benfica pode pedir que a lei seja cumprida (afastamento das competições/descida de divisão), apresentando esta solução em AG da Liga como solução consensual (ou maioritária) aceite por todos os clubes da competição, devido ao facto óbvio de que o afastamento do Porto ou descida de divisão constituía-se como um grave prejuízo para o futebol português.
    Agora obviamente que o Porto tem que SER EXEMPLARMENTE PUNIDO, DE FORMA INEQUÍVOCA.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 12:57

      Tem que começar a ir gente presa. E há muita gente no futebol (e em particular a gravitar em redor de certos clubes) que devia estar presa por muito, muito tempo. Outros merecem ser irradiados. Para além da descida de divisão há algumas distinções e previlégios (como é o caso do centro de estágios) que deveriam ser retirados ao FCP. Essa do descer de divisão eles resolvem rápido.

      Eliminar
    2. O Vieira será o primeiro a defender o FCP com esta mesma justificação!" devido ao facto óbvio de que o afastamento do Porto ou descida de divisão constituía-se como um grave prejuízo para o futebol português."

      Se os próprios adeptos são os que pedem que o FCP fique.. quando eles só querem ver o Benfica destruído, então acabem-se já os processos em curso e aceite-se a versão azul. Para quê perder tempo se a consequência dos actos praticados será 0?

      É levar isto até às ultimas consequências e fazer desse clube regional um exemplo de como não agir naquilo que se pretende ser uma competição e não um palco de guerra.

      O FCP acabando, o SCP aparece, o Braga melhora e todas as outras também... além de que os patrocinios seriam destribuidos pelos outros clubes.

      Eliminar
    3. Sim? "o Benfica não esteve envolvido em nenhum caso de corrupção ou tráfico de influências pelo simples facto dos orgãos dirigentes serem todos afectos ao SCP e FCP", deves andar distraído com o que se passa no futebol, sugiro que vejas o video aqui(para quem não domina bem o inglês pode activar as legendas no icon para elas): https://youtu.be/IVg_-WJJoCc

      Eliminar
    4. Unknown: Qual o jogo em que o resultado foi manipulado pelo Benfica? Qual o árbitro comprado? Ou outra cena, este vídeo não diz nada. Conversas de bastidores, nada de real.

      Eliminar
    5. Esse vídeo é uma fantochada. É só isso que tens?...

      Eliminar
    6. Como Benfiquista eu quero e Exijo, que todos os Portistas o o seu clube CORRUPTO sofram com o que fizeram ao BENFICA e ao futebol Português, chegam quatro décadas de CORROMPER tudo e todos, agora o que a a fazer é por o f c Porto a jogar com o canelas só assim se consegue por a verdade desportiva em dia, muitos Benfiquistas dizem para bem da competição mas qual competição há trinta e tal anos que a competição esta inquinada vamos perdoar a quem andou a CORROMPER e disso tirou muitos benefícios em prejuízos de outros, caros amigos perdoar nunca em tempo algum extingui los é muito pouco por aquilo que nos fizeram o que proponho é 3 anos sem competir e assim vinham mais mansos.

      Eliminar
  2. O Benfica tem é que apresentar queixa na UEFA e que sejam eles a castigar o FCP e assim juntam ao fairplay financeiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 12:58

      O Benfica tem que deixar de discutir na praça publica (que aliás fez neste processo e foi aqui tao cobardemente criticado), e passar a reclamar junto de todas as instancias. FPF, Liga, UEFA, FIFA, CMVM. O futebol vai mudar.

      Eliminar
  3. Vai sonhando! Achas mesmo que o odio ao benfica acaba na direção? Diz me uma pessoa séria que seja dirigente de um clube!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/6/19 11:17

    E agora EXPESSO????

    nem uma linha escreveram na capa.

    porquê?

    Estão com medo?

    E quando chegar a hora do Caso do ROUBO DOS EMAILS

    Que terá o hacker a dizer do pasquim e outros com o aquela revista da conafina?

    vão pagar bem caro

    Ou melhor como diz o diretor da xic “vão-se arrepender de tudo o que fizeram”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 12:40

      AGORA SE PROVA A INDEPENDÊNCIA (EHEHEH) DO EXPRESSO
      COMIGO VÃO À FALÊNCIA

      Eliminar
    2. Comprei esse pasquim durante 40 anos mas há muito que o risquei do mapa. Nem de borla!

      Eliminar
  5. "Enquanto pouco ou nada se refere sobre alegados comportamentos ilegais do SLBenfica"

    O conteúdo dos emails é inocuo, não é? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

    "Cada vez mais me parece muito complicado que o FCPorto não veja a ser penalizado com a descida de divisão de acordo com os regulamentos da Liga, por espionagem e acesso a informação privilegiada."

    E o Benfica também o seria, nessa possibilidade...

    "sinceramente não gostaria de ver o FCPorto descer de divisão"

    Deixa de ser hipócrita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 12:20

      Hipócrita é a puta da tua mãe oh atrasado

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/19 12:38

      FC Porto espiou treinos de Bruno Lage no Benfica. Dragões tinham acesso a relatórios detalhados
      Sentença que ditou a condenação dos dragões no caso dos emails revela documentos com metodologias avançadas para várias sessões de treino dos encarnados.
      O FC Porto teve acesso a informações confidenciais sobre os treinos de Bruno Lage no Benfica. A conclusão está expressa na sentença que ditou a condenação dos dragões no caso dos emails.
      Entre os vários ficheiros apreendidos ao FC Porto estavam documentos com metodologias avançadas para várias sessões de treino, elaboradas por Bruno Lage

      Juiz diz que FC Porto escondeu dados no caso dos mails da bruxaria
      Magistrado dá como exemplo o email que dava conta de que o Benfica teria contratado os serviços de bruxaria de Armando Nhaga.
      O juiz que condenou o FC Porto diz que no caso dos emails da bruxaria existiram informações que não foram divulgadas ao público.
      O magistrado diz que nada foi feito também para verificar os dados do contrato e considera que raramente foi dada a hipótese aos espetadores de terem uma leitura total das conversas.
      Para o juiz Paulo Teixeira a forma como os emails do Benfica foram divulgados assume uma lógica de clara propaganda. O magistrado diz que também nunca foi dada hipótese aos espetadores de terem uma visão crítica sobre as conversas divulgadas no programa do Porto Canal.
      Quase todos os emails foram lidos por Francisco J. Marques, mas raramente exibidos, o que impediu que quem estava a assistir tivesse uma leitura total e não truncada.
      O magistrado dá como exemplo o email que dava conta de que o Benfica teria contratado os serviços de bruxaria de Armando Nhaga. Neste caso, o juiz diz que os réus nunca se preocuparam em confirmar se a assinatura que constava do documento pertencia efetivamente a um dirigente do Benfica.
      Acrescenta também que não foi divulgada aos espetadores do programa do Porto Canal uma última resposta a estes emails, que parecia indicar que este contrato com o bruxo nunca foi assinado.
      A decisão diz ainda informação sobre uma alegada invasão ao computador de Jorge Jesus foi desvirtuada. Que na altura desse email, que data de 8 de agosto de 2017, aquele já não era treinador do encarnados.
      O juiz diz então que se computador estava disponível teria de ter sido entregue pelo próprio Jorge Jesus à ao Benfica.

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/19 12:39

      Ó METE NOJO JOTAPEIDA
      NÃO ENGANAS NINGUÉM

      Eliminar
    4. Já ninguém te liga pá! Continuo sem perceber porque te publicam a merda que sai da tua boca. Já que consegues aqui escrever, diz lá qual é o conteúdo dos emails que te preocupa. Vou esperar sentado...

      Eliminar
    5. A mascara cai-te sempre que os interesses do FCP são colocados em causa.

      Diz lá um email que seja, sem ser dos truncados pelo insolvente, que configure um crime de corrupção? Só um! Só nesse caso haverá descida de divisão a aplicar ao Benfica, pois todos os outros preceitos são apenas cumpridos pelos crimes cometidos pelo FCP SAD.

      E sim, por mim iam jogar com o Passarinhos da Ribeira! E já vão tarde!

      Eliminar
    6. O JotaPeco, com esta decisão, perdeu o fiapo de véu que ainda lhe restava.

      É óbvio que já toda a gente sabia que este toninho é dragarto, um ser reles sem vida própria. Mas ele lá ia continuando a pseudo novela sobre ser benfiquista.

      Mas esta sentença deu-lhe cabo do neurónio, que já estava doente, e agora a única coisa que lhe sai do órgão vestigial a que ele chama cérebro, são destilações de ódio e azia em relação ao Campeão Nacional, sendo também reveladoras do seu complexo de inferioridade e incapacidade de raciocínio.

      Eliminar
  6. Anónimo9/6/19 11:38

    Assim seja provado todos os crimes, o meu desejo é

    Uma Condenação exemplar para todos os dirigentes, cúmplices, FCP e FCP SAD e empresas associadas (Porto canal, etc.)

    que o FCP page as indemnizações todas e a todos bem altas

    que FCP SAD seja extinta

    que o FCP clube seja despeomovido para o Campeonato de Portugal

    que a UEFA e FIFA proíba o FCP de competir nos próximos 10 anos

    Que os dirigentes do FCP e FCP SAD sejam presos

    Que os dirigentes do FCP e FCP SAD paguem as indemnizações severas todas e a todos

    Que os dirigentes do FCP e FCP SAD sejam proibidos de exercer qualquer cargo em associações desportivas, sociais, no estado e cargos públicos

    Que os cúmplices políticos, jornalistas, empresas, empresários etc...paguem bem caro indemnizações e prisão

    Que as empresas do grupo FCP sejam extintas incluindo o Porto canal

    Sem medos, sem contemplações, sem pena nenhuma desta gente e do clube

    Foram mais de 30 anos nisto

    Era o que mais faltava agora sermos complacentes com um clube só porque faz falta ao campeonato pobre que temos

    O que faz falta são clubes sérios




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 12:38

      Que se fuzilem todos os adeptos do Porto.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/19 14:06

      Operação coração já!

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/19 17:00

      E o estádio do dragão devia ser arrasado e cimentado por cima.

      Este comentário é surreal... Nem sequer sabe que não se despromovem clubes, pois é a sad que está inscrita na liga...

      Eliminar
    4. 90% deles andam a caça de mouros sempre andaram, o que apanharam muita CORRUPÇÃO dentro do seu reinado.

      Eliminar
  7. Anónimo9/6/19 11:45

    Pelo mesmo critério, que fazer ao Benfica quando o Guerra apareceu na tv com contractos do Sporting? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes que a pide já vem rebater isso com teorias incríveis...

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/19 12:32

      Os contratos do Sporting foram-lhe dados por pessoas dentro do Sporting. Não foram roubados. Estavam por isso acessíveis a toda a gente que tivesse acesso a eles.

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/19 12:50

      Qual TV?

      Eliminar
    4. Anónimo9/6/19 14:06

      Contratos do Sporting:jornalismo


      Contratos lamps: espionagem injustiça contra tudo e ci trs todos

      Eliminar
    5. O Pedro Guerra se cometeu um crime punível... deve ser punido como todos os cidadaos e empresas.

      FACIL

      Eliminar
    6. Anónimo9/6/19 15:37

      É, puna_se o Pedro guerra que não tem nada a ver com o Bnfica, tal Como Paulo Gonçalves.
      Já noutros casos são os clubes que são responsáveis. Estranhas coincidências

      Eliminar
    7. Anónimo9/6/19 22:14

      Os contractos que o PG mostrou foram conseguidos da mesma forma que os jornais conseguem

      Ao cashball do lumiar ninguém troubou táctivas, sistemas de treino, scouting, estratégias comerciais, contractos de patrocínios, estratégias futuras, etc etc.

      Os sapos são uma cambada de tias carpideiras, histéricas, hipócritas, caloteiras e falidas.

      Eliminar
    8. Tão anjinhos que eles são. Não deixa de ser informação privilegiada que o Benfica obtém. Tem é que devolver imediatamente ao Sporting e denunciar o infractor, não é publicar informação em horário nobre na TV. Tal como neste acórdão diz, não cabe ao Benfica decidir o que é de interesse público ou não.

      Eliminar
    9. Sapos, tias, etc, oh lamp, primeiro lavas a boca, depois estuda um bocado o assunto para não passares vergonha 😂

      Eliminar
  8. Anónimo9/6/19 11:55

    O jornalista Octávio Lopes levantou sábado, na CMTV, a hipótese de Militão ter sido desviado do Benfica para o FC Porto, depois do clube portista ter tido acesso a alguns relatórios.

    A espionagem comercial é um crime. Mais um. Difícil de comprovar, excepto quando uma das partes tem acesso a informação confidencial da outra... e se vangloria publicamente disso. Num país sério, o FCP teria cavado a sua própria sepultura com esta história, e é altura de os seus adeptos tirarem a cabeça da areia e perceberem realmente como e por quem é gerido o clube.

    Já se começa a perceber porque o hacker começou a sacudir a água do capote em relação aos mails roubados ao benfica . A desdenhar-se esta história de espionagem industrial entre rivais cotadas em bolsa, certamente que ia ser suspeito de ser o principal cúmplice do roubo. E o moço já tem problemas que chegue do que estar-se a meter em guerras mesquinhas criadas com o pretexto da 'corrupção evidente'...
    desta vez correu mal.
    Esperemos que o benfica não tenha pena do clube do crime organizado e faça tudo para vos mandar para onde deviam ter ido há 10 anos atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 12:33

      Difícil de provar em Portugal. No estrangeiro é muito fácil e há várias condenações.

      Eliminar
  9. Anónimo9/6/19 11:57

    O SLB não pode esquecer o que os frutados diziam acerca do Benfica:

    ""AGORA PRENDAM-NOS""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 13:12

      amigo consócio teremos que aguardar o processo criminal este é um processo civel

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/19 14:05

      Vais comer essa de cebolada 😂

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/19 22:16

      Os 5 processoa que tiveram como ponto de partida o caso do e-mails (truncados), agora caem todos por terra. O e-mail mais propagandeado foi o dos padres e estaca COMPLETAMENTE ALDRABADO pelo filho do pide.

      Quanto mais rápido isto chegar a tribunais europeus melhor. A casa de p*tas de contumil o máximo que vai fazer é recorrer para o tribunal do o'jogo para o jorge coroado dar o seu parecer, mais que isso não fazem. Sabem bem o que os espera..

      Eliminar
  10. Por mim é acabar com essa raça! Um clube que é movido á base de ódio,corrupçao e etc só tem é que ser banido do futebol! Descida de divisao é muito pouco para quem andou durante decadas a destruir o futebol português

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 12:53

      Um castigo exemplar será meio caminho andado para evitar que voltem escumalha a tomar conta do desporto em Portugal

      E os que ficam passarão a jogar limpo

      Eliminar
  11. Sobre o conteúdo dos emails alguém está preocupado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o conteudo dos emails? Falas mas apresentar uma transcrição dos mesmos que tenha cariz criminal é que nada! Tem a escola do Marques... ou então comes da mesma merda que ele!

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/19 14:46

      Não interessa a condenar o Porto... Uma vez provados que os emails eram verdadeiros aí que investigar e aí vai doer...

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/19 15:22

      Meu caro, nada preocupado. A minha preocupação é que se faça justiça. A minha preocupação é que acabe este regime de impunidade. Estás com medo?

      Eliminar
    4. Anónimo9/6/19 18:23

      Parece que ninguén está..... excepto tu!
      j. Martins

      Eliminar
    5. Anónimo9/6/19 18:27

      Não labrego ninguém está preocupado, nem tu deverias estar porque uma vez que não têm nada de relevante, nem provam coisa nenhuma.
      Agora o que te deveria preocupar é o que este caso irá provocar ao teu verdadeiro clube...

      Tony Montana

      Eliminar
    6. Ainda não se cansou? Não é bem vindo neste blog, é constantemente insultado e continua a não ter um pingo de vergonha na cara? Não tem um blog afecto ao seu Club para descarregar as suas frustações??? Bolas, que é preciso ser masoquista! Oh Sr,desampare a loja por obséquio! Fazia-nos um grande, um enorme favor!

      Eliminar
    7. Anónimo9/6/19 19:07

      Eu estou. Estou preocupado com o conteúdo dos relatórios de observação de jogadores. No qual se conclui que o Benfica estava a avaliar Eder Militao. E preocupa-me que o FCP tenha usado esse conteúdo, obtido e usado ilegalmente, para impedir que o Benfica o contratasse.

      Se Militao está de facto nos e-mails, isto significaria que o Benfica foi gravemente lesado, em vários milhões de euros.

      Estou preocupado.
      E o JOtapé, está preocupado com o quê?

      Eliminar
    8. Anónimo9/6/19 19:48

      O conteúdo das escutas com 15 anos é muito mais sumarento e genuíno, conteúdo digital como o dos e-mails é facil de forjar. Tu confundes a beira da estrada com a estrada da Beira, como todos os lagartos e tripeiros por isso vai mas é dar banho ao cão

      Eliminar
    9. Anónimo9/6/19 22:18

      O conteúdo era tão grave que tiveram que o aldrabar. 2 anos a repetir uma frase aldrabada sobre padres lol Um clube de grunhos aliou-se a um clube de atrasados mentais, comeram-se num hotel e pariram um um cagalhão com pêlos.

      Eliminar
    10. Sim

      É muito preocupante que relatórios médicos de jogadores tenham sido roubados e publicados em praça pública

      Não só o roubo é crime mas também É CRIME EXPOR CONTEÚDOS DE EMAILS E DADOS MÉDICOS SEM AUTORIZAÇÃO

      Eliminar
    11. Espero que a venda do Militao venha para os cofres do Benfica, um roubo é sempre um roubo.

      Eliminar
  12. Anónimo9/6/19 12:36

    FC Porto espiou treinos de Bruno Lage no Benfica. Dragões tinham acesso a relatórios detalhados
    Sentença que ditou a condenação dos dragões no caso dos emails revela documentos com metodologias avançadas para várias sessões de treino dos encarnados.
    O FC Porto teve acesso a informações confidenciais sobre os treinos de Bruno Lage no Benfica. A conclusão está expressa na sentença que ditou a condenação dos dragões no caso dos emails.
    Entre os vários ficheiros apreendidos ao FC Porto estavam documentos com metodologias avançadas para várias sessões de treino, elaboradas por Bruno Lage

    Juiz diz que FC Porto escondeu dados no caso dos mails da bruxaria
    Magistrado dá como exemplo o email que dava conta de que o Benfica teria contratado os serviços de bruxaria de Armando Nhaga.
    O juiz que condenou o FC Porto diz que no caso dos emails da bruxaria existiram informações que não foram divulgadas ao público.
    O magistrado diz que nada foi feito também para verificar os dados do contrato e considera que raramente foi dada a hipótese aos espetadores de terem uma leitura total das conversas.
    Para o juiz Paulo Teixeira a forma como os emails do Benfica foram divulgados assume uma lógica de clara propaganda. O magistrado diz que também nunca foi dada hipótese aos espetadores de terem uma visão crítica sobre as conversas divulgadas no programa do Porto Canal.
    Quase todos os emails foram lidos por Francisco J. Marques, mas raramente exibidos, o que impediu que quem estava a assistir tivesse uma leitura total e não truncada.
    O magistrado dá como exemplo o email que dava conta de que o Benfica teria contratado os serviços de bruxaria de Armando Nhaga. Neste caso, o juiz diz que os réus nunca se preocuparam em confirmar se a assinatura que constava do documento pertencia efetivamente a um dirigente do Benfica.
    Acrescenta também que não foi divulgada aos espetadores do programa do Porto Canal uma última resposta a estes emails, que parecia indicar que este contrato com o bruxo nunca foi assinado.
    A decisão diz ainda informação sobre uma alegada invasão ao computador de Jorge Jesus foi desvirtuada. Que na altura desse email, que data de 8 de agosto de 2017, aquele já não era treinador do encarnados.
    O juiz diz então que se computador estava disponível teria de ter sido entregue pelo próprio Jorge Jesus à ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 14:47

      Por isso é que ganhamos o campeonato e ganhamos no Dragão contra o Lage...

      Eliminar
  13. Anónimo9/6/19 12:37

    O ARTIGO 57 DÁ CABO DELES

    QUERO VER COMO VÃO DESCALÇAR A BOTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 14:47

      O mesmo que dá cabe do Benfica...

      Eliminar
    2. Julgam-se os Reis da impunidade

      Desta nem o cachecol do Porto e o amigo rolha os safa

      Eliminar
  14. Antimorcõestripeiros9/6/19 12:38

    Cadeia com eles. Descida de divisão pro fêkêpê. Dois anos, no mínimo, que nos andam a enxovalhar, a incriminar do que não fizemos, a criar e a aumentar o ódio contra o SLB, e sabotarem, mentirem, enfim, a tudo fazerem para nos arruinarem. Porque haveríamos de lhes perdoar tudo isso? Desculpem mas para mim, era terem um castigo exemplar por tudo o que têm vindo a fazer desde que o pinto tomou o poder da agremiação de contumil. Segunda divisão é pouco. No futebol e na vida, a lei do vale tudo, NUNCA deveria ser uma opção. Com esta corja, o vale tudo é a única forma que eles encontraram para ganhar; para nos fazerem perder. Que prazer eu teria ao assistir ao dérbi fcp / canelas! Ah, o melhor está pra vir. Vai haver tiros e mortes em breve lá pros lados das antas...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/6/19 12:51

    Os cartilheiros a fazerem um pasquim com a condenação da Sad do Porto... Os mesmos que absolveram a Sad e ilibaram a mesma quando Paulo Gonçalves mandava invadirem o Citius da justiça para espiar os processos dos adversários em concreto Porto e Sporting... A diferença foi uma senhora juíza que branqueou o dito cujo... Os órgãos federativos também sabem que esse senhor tinha poder de voto na Liga e na FPF.. Por isso a descer de divisão o Porto não vai sozinho vai os 2 Benfica e Porto e talvez assim ofereçam o campeonato ao Sporting ou até ao Braga... Mas como diz o outro o melhor está para vir vão abrir um precedente sem retorno que vai doer e muito mas não é só ao Porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez te fodas... e o Paulo Gonçalves seja inocentado.

      Eliminar
    2. O único precedente aberto foi o da impunidade que reina há 30 anos, os crimes contínuos de vária ordem comandados pelo clube do norte sem condenações

      O desespero fez com abrissem a caixa de pandora...agora lidem com os vossos demónios e....COM A JUSTIÇA

      Eliminar
    3. Não me admira nada que seja afinal a Ana Peres o Rangel tem conhecimentos... O Benfica reina na corrupção e no compadrio.. Quando um Vieira deve mais de 400 milhões à banca e anda impune já acredito em tudo...

      Eliminar
    4. E depois não tem salário no benfica , o outro também só tem uma garagem ... enfim é uma bomba relógio , e isto não será interno ...

      Eliminar
  16. Provando-se tudo isso só espero que o FCP vá jogar com o Canelas!
    Já agora, deviam começar já as negociações com o Vitor Oliveira... ou vão passar muitos anos a penar nos regionais!

    ResponderEliminar
  17. Já eu gostava imenso de ver um derby FCP-Canelas. Não costumo ver jogos onde não está o Benfica, mas para esse abria uma excepção.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo9/6/19 13:11

    algures li em tempos neste blogue por um célebre poStador que a justiça no norte estava comprada , era corrupta , a PJ idem , tudo no norte era corrupto . por uma questão de ética não vou dizer o nome do poStador talvez ele se idntifique , porqUE o post que foi colocado era demasiado grave. Hoje a todos os cidadãos deste país é possível provar que a justiça não tem norte nem sul, a investigação criminal idem. eu apreciava que esse poStador tivesse elevação de pedir desculpas aqui e principalmente a todos os benfiquistas. obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 14:39

      O que esse postador escreveu é verdade, é conhecido de toda a gente no Porto, as informações são públicas e há muitos testemunhos disso. Até de jornalistas.
      A justiça é diferente no norte (cidade do Porto) do sul. Facto!!!
      Até há notícias de procuradores acusados de tráfico de influências pelo MP, e condenados por defenderem o clube do coração. Já se esqueceram do nome do sujeito? Vão ao Google.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/19 15:25

      Calma, o processo não está encerrado. Agora vamos ver. Se a justiça recua ou se avança.

      Eliminar
    3. Caro anónimo das 13:11. Não fui o autor desse post, mas essas alegações tem méritos. No norte de Portugal existe uma máfia que serve os interesses de criminosos, políticos corruptos, autarcas, empresários e inclui policias e juízes. O FCP infelizmente caiu na teia dessa máfia e é usado para lavar dinheiro, o verdadeiro poder do FCP sobre as instâncias judiciais e desportivas que se comprovou durante os últimos 30-40 anos provém daí. Tal facto é facilmente observável olhando para todos os processos que envolvem certas pessoas que sempre terminam absolvidos de forma miraculosa.

      Felizmente com o tempo essa máfia está a perder força, conseguiram anular o apito dourado com dificuldade, sacrificaram o Boavista para tal, veremos do que ainda é capaz no desespero de perderem a galinha dos ovos de ouro, o FCP.

      Eliminar
    4. Basta ver como terminam a globalidade dos processos em que os dirigentes do FCP estão envolvidos. Até neste caso dos emails, o primeiro pedido foi negado pelo juíz e só depois de recurso é que foi aceite. Quanto ao resultado deste processo, a prova é tão clara e inequivoca que não havia como não condenar. E mais uma vez lá se safou o PC de outra condenação mesmo depois de dizer que dava total apoio e condições para que o Marques continuasse a cometer crimes.

      Eliminar
  19. Mas alguém acredita que o Porto vai ter alguma penalização desportiva? A Liga, a FPF e o IPDJ estão na sua mão. No máximo levam com uma repreensão "educativa", à imagem do que aconteceu com os seus treinadores que agrediram publico e colegas e nada lhes aconteceu.

    ResponderEliminar
  20. É acabar com o clube.ponto.
    Quero lá saber do campeão ficar mais pobre. Mais pobre que está mrd é impossível.
    Andam falar mal do Benfica á mais 30 anos e agora querem perdão? Nunca.

    ResponderEliminar
  21. Ferreira9/6/19 13:41

    Mas que bom texto mais explícito não podia ser que a justiça actue sem piedade no mercy para criminosos,quero lá saber que a liga fique mais pobre sem esse clube miserável com dirigentes sem escrúpulos,concordo com todos os comentários aqui expostos excepto o do jota pe que é sempre contra,já agora como fica tudo isto com os lagartos foram ou não cúmplices nesses actos sujos,foi ou não foi visto um dirigente seu em Budapeste juntos ao hotel do hacker foi ou não foi visto outro dirigente seu numa reunião secreta com o F J M em Lisboa.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo9/6/19 14:04

    Em dia de final de uma competição internacional em que participa a seleção a capa do record, o tal jornal lagarto, é com o João felix. É AGORA, IMPRENSA PORTUGUESA??
    Tenham vergonha na cara e assumam de uma vez por todas que o estado lampianico veio para ficar. Contra tudo e contra todos a fruta que vos pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 18:32

      Mas hoje é a final do campeonato do mundo? ou da europa? é por acaso uma competição que empolgue e mobilize os fãs de futebol? onde está a caderneta de cromos? tenham juízo! Hoje os destaques da imprensa seriam: o 3.º jogo de apuramento de campeão de futsal; o caso dos e-mails.

      Eliminar
  23. Anónimo9/6/19 14:14

    Post interessante até porque tinha a ideia que o LFV é que era o amigo dos corruptos. Afinal parece que o GB também é... ou será que tanto o LFV como o GB apenas pretendem defender, e bem, o negócio do futebol?

    Ed Batista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defender o futebol é arrumar com esta raça. Se deixarem que passem mais uma vez impunes... demoram mais 3 ou 4 anos até arranjar outra semelhante para tentarem fazer descer o Benfica de divisão.

      Eliminar
  24. Anónimo9/6/19 16:32

    o palermo cometeu varios(muitos) crimes todos eles suceptiveis de pedidos de indemnizacao e alguns tem de ser punidos criminalmente e desportivamente (sendo que a descida de divisao e a pena desportiva mais grave mas esta prevista no art 57)concorrencia desleal espionagem industrial posse de material interno e privado(mails esquemas de treino relatorios medicos informacoes sobre prospecao de mercado informacoes detalhadas sobre as infraestruturas modelos de gestao contratos etc a lista e longa) falsificacao adulteracao e deturpacao (ja provado pela ERC e agora em tribunal com o intuito de denegrir e prejudicar um concorrente diecto o Benfica e em beneficio proprio(do palermo)!Como disse o Presidente LFV o Benfica tem de ir E VAI ate as ultimas consequencias!NO MERCY!Pedidos de indemnizacao (a indemnizacao ou conjunto de indemnizacoes teram de ser sempre superior a 50 milhoes de euros )nem que para isso se tenha que recorrer para os tribunais europeus(vai demorar MAS VAO PAGAR E MUITO NINGUEM TENHA DUVIDAS) queixas na cmvm tera de haver consequencias para a sad do palermo nem que para isso se tenho que recorrer a instancias europeias a cmvm e faz parte do euronext queixas nas instancias desportivas nem que para isso se tenha de recorrer a uefa!NO MERCY!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  25. Já eu ficaria felicíssimo em ver o Porco a jogar nas distritais. Depois de 3 anos suspenso. E, se acabasse, melhor ainda!
    Prefiro ter uma Liga mais fraca, do que ter adversários com vantagens ilegais.
    Ah, e será aue vamos conseguir o Penta? Visto que na epoca passada, o FCP já beneficiava de informação do Benfica? O titulo de campeão tem que lher ser retirado.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/6/19 18:16

    Se fosse ao contrário eles não pestanejariam sem nos ver mortos, não era na segunda, era mortos. Olho por olho dente por dente. Até ao fim.

    ResponderEliminar
  27. Alerta Vermelho9/6/19 19:22

    " Num país com uma liga muito pouco competitiva, sinceramente não gostaria de ver o FCPorto descer de divisão, na medida em que isso prejudicaria a liga em geral, a capacidade de gerar receitas (até pelo BENFICA) e os eventuais títulos do SLBenfica teriam muito menos interess..."


    Sinceramente, não poderia estar mais em desacordo. Em primeiro lugar, eles, caso pudessem destruír o BENFICA, seria no preciso instante que o fariam, de seguida, acho que nunca irá gente honesta para a direcção daquele clube, o ódio ao BENFICA, já faz parte da essência daquela gentalha, tal como é nos lagartos. Por último perdoar a descida de divisão fára com que mais tarde sujam mais coisas destas, tal como a anulação do Apito Dourado, não os dissuadiu de levar á prática mais este crime. Poupá-los á descida de divisão, apenas reforçaria a sensação de impunidade, e de que poderiam fazer tudo o que quisessem.
    Não sei se o amigo ao escrever isto, tenta ser politícamente correcto, ou se acredita no que escreve, mas se for a segunda hipótese, você é extremamente ingénuo, e parece que nasceu ontem!
    Que se faça justiça, pura e dura, descida de divisão, indeminizações pesads e cadeia!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo9/6/19 19:51

    A comunicação social vai continuar a mesma merda: a empolar e a (de)sinformar em tudo o que diga respeito ao SLB, e a não dar importância/relevo no que concerne aos inimigos do SLB (veja-se como passaram por cima da pressão/terrorismo da macacada sobre os árbitros e familiares ou da «Estorilada», e como calaram a paródia «cashball» ou a »Alcacetada»). E porque? Porque eles, os dragartos, dominam nos jornais, nas rádios, nas televisões, nos programas desportivos.
    Torço para que os dirigentes do nosso clube façam tudo, tudo o que têm o dever de fazer para repor o bom nome do clube, que foi enxovalhado pela canalha dragarta; para nos pagarem o que tiverem a pagar e para descerem de divisão.

    ResponderEliminar
  29. Pouco me importa se a Liga fica menos competitiva ou não. O FC do Porco tem que ser desportivamente penalizado e povo final. Se estiver sem competir uns anos temos pena mas dura lex sed lex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E achas que o Benfica nao vai junto? Pensa bem pela tua oropriar cabecinha...

      Eliminar
    2. E porque é que o Benfica haveria de ir também?...

      Eliminar
  30. Anónimo9/6/19 22:36

    A sentença diz que afinal os mails sao verdadeiros mesmo os seus conteúdos.
    Então é assom: "O ultimo a rir...."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/19 23:04

      Os mails são verdadeiros e depois? mesmo assim os que são não têm NADA!o ultimo a rir vão ser os que estão a rir agora|

      j.Martins

      Eliminar
    2. Por este comentário, só leste o twitter do Marques... e assim sendo vou deixarT a comer da mesma merda que tens vindo a comer até aqui. Se tiveres a intenção de saber do que falas lê o acórdão todo... e verás o que diz o juíz sobre o assunto.

      Eliminar
    3. Diz sim.

      Também diz que, lendo os mails completos, sem cortes, não se pode concluir o que tu e os outros corruptos quiseram concluir. Diz lá escarrapachadinho.

      Também fala em roubo de relatórios de treino, jogadores, contratos, lesões, etc..

      Só mesmo os azuis corruptos para cometer um crime destes.

      Eliminar
    4. Se ainda estás a rir depois daquela sentença, és ainda mais estúpido do que o adepto frutista médio. Uma verdadeira proeza.

      Os únicos emails em que vocês se baseavam para acusar o Benfica de corrupção/tráfico de influências/maroscas foram, segundo a sentença e como a ERC também já tinha decretado, deliberadamente alterados de forma "cirúrgica e inteligente" para alterar o seu sentido em direcção oposta à dos emails verdadeiros. Portanto, os emails verdadeiros não foram os que foram lidos, esses foram criados pelo Traques insolvente a partir dos verdadeiros.

      Os outros emails são verdadeiros sim. Contratos comerciais, planos de treinos, dados médicos de jogadores, projectos de centros de treinos, planos de negócio, relatórios de scouting, etc. Esses não só são verdadeiros, como foram roubados por vocês. E por isso vão ter que pagar muito mais do que podem. É todo um império de Fruta Corrupção e Pancadaria (FCP) que se desmorona.

      Ri-te agora, oligofrénico.

      Eliminar
    5. É por estas e por outras que nunca perdoarei aos Portistas e ao clube que foi condenado por CORRUPÇÃO EXTINÇÃO.

      Eliminar
    6. Tudo aquilo que já foi aqui comentado.
      Tendo acesso, indevido e secretamente, a todos, todos, todos os e-mails partilhados no Benfica... não se encontra nada que tenha um teor que aponte para crime.

      A pergunta que se faz é... e se fosse ao contrário? Quanta merda teria vindo à tona, caso todos, todos, todos os e-mails do fcp tivessem sido divulgados, sem o seu conhecimento?

      Eliminar
  31. Fizeram o que fizeram agora paguem por isso. As regras são para cumprir. Não deve haver alterações a meio do jogo.
    Haja Justiça!

    ResponderEliminar
  32. como já disse não vai acontecer nada.
    e muito menos ao abrigo desse artigo que falas da liga.

    o único que poderia dar alguma coisa é pela legislação da fpf mas sabendo que aquilo esta tudo minado por corruptos como já disse noutro post talvez uma multinha e não muito grade.

    ResponderEliminar
  33. benfiquista a serio10/6/19 05:17

    segundo os ANTI-BENFICA PRIMARIOS reinantes nos jornais e nos paineis das tvs:

    - ronaldo 3 - suiça 1

    hoje, para meu espanto não disseram:

    - GUEDES 1 - HOLANDA 0

    SÃO MESMO UNS CAMELOS ESSES PAINELEIROS E JORNALISTAS AVENÇADOS DO PORTO E SPORTING.

    o que mais gostei desta liga das nações foi a UEFA NOMEAR O BERNARDO SILVA COMO O MELHOR JOGADOR DESTA COMPETIÇÃO.
    só gostava de ser mosca para ver a azia do ronaldo após esta nomeação do BERNARDO como MELHOR JOGADOR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So gostava de ser mosca para saber como foram estes anos todos da azia lamp. Figo, Ronaldo... Não chorem, um dia também terão

      Eliminar
    2. Anónimo, imagina o que nós não chorávamos se tivéssemos ganho 5 campeonatos desde 1974. Tantos como os que nós ganhámos desde 2014 😂🤣🤣

      Ah espera, será que não precisas imaginar? Chorar é só mais um sinónimo de lagarto, afinal.

      Eliminar
    3. benfiquista a serio11/6/19 00:04

      obrigado Benfiquista Primario, por ter respondido muito bem a esse lagarto aziado.

      eles tiveram o figo e o ronaldo. e que titulos ganharam com eles ? bola.

      Nós tivemos o grande King EUSEBIO e fomos BI-CAMPEÕES EUROPEUS COM ELE.

      Mais, com o nosso grande e querido Eusebio fomos a 4 finais da taça dos campeões europeus na decada de 60.
      os lagartos com o ronaldo e com o figo, não ganharam nem um campeonatozito cá do burgo.

      Eliminar
  34. benfiquista a serio10/6/19 05:27

    fica mais esta para os camelos dos jornaleiros que denegriram o nosso PUTO MARAVILHA (J. FELIX) após o jogo contra a suiça:

    - na hora da verdade onde esteve o Ronaldo? tanto hoje como no europeu de frança quem decidiu foram o EDER e o GUEDES.
    - na hora da verdade o melhor jogador eleito pela uefa foi o nosso BERNARDO SILVA
    - na hora da verdade O MELHOR JOGADOR DA FINAL FOI O NOSSO RUBEN DIAS

    COMO DIZIA O MARADONA: LA CHUPEM SEUS CAMELOS ANTI-BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi giro ver o "super Fernandes" a fazer bola durante dois jogos. No Benfica era suplente.

      Eliminar
    2. Enlouqueceste 😂😂 todos têm direito à sua loucura. Só tu para falares do anão que viu o jogo do banco.

      Eliminar
    3. Mas antes da final se não fosse o CR7 e não chegavas lá o Félix a que não se viu....

      Eliminar
  35. Um benfiquista que arranje qualquer adjétivo prós tripas não descerem,não é benfiquista, ou tem memoria de galinha, a fonte de odio, violencia e tentativa de destruição ao Benfica é o porto,e 90% dos seus adeptos odeiam o slb.
    Eu quero + é que esse clube regional seja extinto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking