O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de junho de 2019

O agressor queixa-se de agressões!

. 18 comentários
A história pessoal e desportiva de Miguel Albuquerque é mais que conhecida... são acusações confirmadas de agressões e violência doméstica e, agressões a soco a jogadores de futsal do Benfica.

Os acessos de raiva desse senhor são uma constante.

Ao que parece agora vem dar uma de calimero e queixar-se que os jogadores do Sporting levaram “uns apertos” há uns dias há saída de Alvalade. As imagens efetivamente mostram uns anormais a mandar umas bocas a uns tipos alegadamente vestidos à Sporting. O que não se vê é nada do que diz o Miguel Albuquerque... nem agressões, nem tentativas de agressões, nem que são os jogadores do Sporting, nem que os anormais são do Benfica, nem o que está na origem de tudo aquilo...

Conveniente, não é? Conveniente mas não surpreendente, na medida em que este rapazinho é da “escola” Bruno de Carvalho.

Também conveniente é o facto de as imagens não terem data... podem ser quando apetecer ao Miguel Albuquerque, e a ele apetece-lhe agora que o super campeão europeu perdeu duas vezes com o SLBenfica... e perdeu, segundo o seu treinador, bem perdido em jogos onde o SLBenfica foi melhor e mais eficaz

Enfim... pequeninos
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Mas tu ainda ligas a esta modalidade? Isto é o futebol dos anões.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  2. Esta aberração doentia, um odiento incendiário, há muito deveria ter sido IRRADIADO do Futsal...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a pura verdade... Irradiar para sempre estes terroristas do desporto em geral !!!

      Nossos governantes são uns froxos sem coragem para isso, aquele vídeo é do mais ridículo, não me admirava nada se foi o próprio a contratar aqueles JL para ir dar um aperto nos jogadores da própria equipa, aliás essa é uma das especialidades da casa !!!

      Dirigentes como estes... e certos jornalistas e "comentadores" deveriam era tem vergonha na cara... e pagar multas bem pesadas por provocar este ódio em adeptos de mentalidade e intelectualidade menos evoluída.

      Uma vergonha não haver uma reação da Liga e da Federação e até do próprio ministério público e governo à tarja da fação criminosa do norte... envolvendo primeiro ministro e juizes.

      O tesoureiro do apito dourado enquanto presidente da FPF mascarado de pessoa séria à custa dos titulos da seleção e dos muitos euros que isso faz entrar... se julga intocável e continua patrocinando a verdadeira vergonha da máfia azul e branca...

      Já que temos um Presidente da República independente de cores clubisticas que seja ele a ter a coragem de limpar o crime organizado do desporto em Portugal... começando por proibir programas de tv que para conquistar audiências é o vale tudo... como até montar reportagens...

      Vamos dar valor ao k temos de bom e potenciar mais o que podemos fazer de bom... aí sim podíamos ser Gigantes a todos os níveis no desporto em geral... por esse mundo fora.


      Eliminar
  3. Ja toda a gente percebeu que ele esta a tentar caso seja necessario que o ultimo jogo na luz seja á porta fechada! Este é mais um daquela corja que devia ser banida!

    Este precisa que lhe façam o mesmo na luz que lhe fizeram no dragao, mas em vez de ser na mulher ser neste burro!

    ResponderEliminar
  4. Até fui ver o vídeo, ahah, aquilo são dois lagartos a mandar vir com os toninhos à porta da retrete!

    Ahah, o desespero desta gente! Acham que ainda há alguém que cai nesta propaganda?

    A decisão do tribunal fritou-lhes a cabecinha!

    ResponderEliminar
  5. Dar palco a este anormal é que não. Só a cara dele diz tudo.

    ResponderEliminar
  6. Continuamos a assistir aos mesmos de sempre a actuar impunemente, a interromper jogos atrás de jogos, a brincar com a morte de seres humanos, é tu, como o the nick bem indica, és uma Grande Besta a defender o indefensável. Aquela coisa a que chamam pavilhão mas que não conseguem esgotar, nem com as ofertas todas, já devia ter sido interditado. Fala sobre isso. Fala sobre as mudanças de regras a meio para beneficiar quem sempre perde, fala sobre as interferências da federação para ver se lá chegam. Ou melhor, cala-te de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  7. Off topic GB e Sombras: ontem, no dragão, o da tarja vulgo António Costa sentou-se ao lado do Bufas. Vergonha.

    Pp

    ResponderEliminar
  8. Caro Benfica By GB,

    Este é o clima de ódio que esta gentalha - seguidores de Pinto da Costa e profetas de Bruno de Carvalho - quer ver sempre presente no desporto.
    Num país onde os criminosos corruptos do FC Porto passam impunemente por processos e mais processos ( quinhentinhos, viagens para o Brasil, guardas abeism apito dourado, roubo e manipulação de toda a correspondência do Benfica, ameaças e agressões a arbitros ...) e por isso alguns sportinguistas (incluindo muitos dos ditos notáveis) acharam que o ideal era seguir essa escola de criminalidade entregando poder e aplausos a um louco como Bruno Carvalho.
    Agora que BdC foi escorraçado ficaram porém muitos acólitos como este Albuquerque e ficou sobretudo uma "raiva" ao Benfica que o atual presidente nunca consegue disfarçar, ou não fosse ele parte ( embora de natureza técnica) da estrutura montada para denegrir o Benfica.
    É óbvio que em todos os clubes há anormais, mas quando estes são dirigentes a cultura de ódio tende a dissiminar-se.

    ResponderEliminar
  9. Ė tipico dum lagarto!E o agressor já condenado e castigado é um lagarto!Isto é o desespero tipico da dragartagem!A tal super equipa foi inferior nos 3 jogos e o Benfica so não esta a festejar a Reconquista porque teve muito azar no primeiro jogo onde perdeu injustamente!Eu foi ver o tal video onde não se ve a data (e de cctv deveria de ter aparecido a data) e se ve dois tipos não identificados vestidos de preto a falarem(não há som) com dois elementos vestidos a sporting (mas não são jogadores) não há agressões não há a equipa de futsal lagarta não há data não há NADA!ZERO!Ate podiam(é o mais provavel mas as imagens nem isso mostram) ser elementos da sua propria claque lagarta ou claques lagartas eles é que gostam de ir pressionar apertar e até agredir a sua propria equipa depois de derrotas eles é que gostam de dar umas cacetadas na sua propria equipa como já se viu em alcacete!O que realmente interessa é que o Benfica esta proximo e vai conseguir a Reconquista em Futsal!Rumo a Reconquista em Futsal!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  10. Muita atenção ao condicionamento deste gordo balofo.

    No ano passado, na mesma situação, o gordo balofo meteu nas redes sociais uma foto da mulher com o filho de um arbitro.

    ResponderEliminar
  11. Perdem levam
    Empatam levam
    Ameaçam levam
    Gozam levam
    Choram levam

    É o zbording.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking