O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de maio de 2019

Varandas pede um árbitro com coragem. E que tal um presidente do Sporting com coragem e não anti-Benfica?

. 80 comentários

Depois de mais um jogo em que o FC Porto foi levado ao colo, o presidente do Sporting veio no final do jogo prestar algumas declarações naquele seu estilo de soneca, em que parece poder desfalecer de cansaço a qualquer momento.

Esperava-se que Frederico Varandas se fosse insurgir com a exclusão do Sporting da Liga dos Campeões devido aos benefícios obtidos pelo FC Porto durante a temporada e como até o insuspeito Rui Santos, sportinguista assumido, se referiu várias vezes.

Na Liga da Verdade do Tempo Extra, o FC Porto teria, pelo menos, mais 10 pontos do que deveria. 

O resultado do campeonato, sem esses 10 pontos, há muito que estaria definido. E o Sporting teria provavelmente chegado em segundo lugar, e com acesso à Champions.

Mas o presidente do Sporting, no registo cobardolas habitual, limitou-se à tal declaração. 

É um presidente que não se tem coibido de falar do SL Benfica ou até dos tais grupos organizados. Pena é que não se tenha lembrado de que o Mustafá viu o jogo através das grades.

É um presidente (mais um) sempre pronto a falar do SL Benfica mas muito temeroso em falar ou atacar o verdadeiro inimigo do Sporting: o FC Porto.

Insisto neste ponto porque os lagartos(esses fanáticos anti-Benfica) são tão burros que não percebem, e se calhar nunca vão perceber, que o único clube que beneficia com um Sporting em baixo é o FC Porto.

Por serem tão burros e obcecados com o SL Benfica é que passaram as últimas dezenas de anos desde Sousa Cintra a sonhar com o SL Benfica e ganharam...2 vezes. Quantas ganhou o FCP?

Um tipo que andou no Afeganistão mas tem medinho do Pinto da Costa? Que ridículo.

No dia em que o Sporting tiver um presidente com coragem e sem ser um lagarto fanático, teremos parceiro para reformar o futebol português e limpar isto tudo.

Até lá, o Sporting continuará a festejar Ping Pong.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Ora aqui está uma postagem com a qual concordo em absoluto! Alguns dos meus amigos lagartos têm feito nos últimos dias uma figura de tão triste que começo a ter nojo deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se calhar não tão triste como aquele magote de gandulos que em plenos festejos, incendiaram uma camisola do Sporting perante urros suínos de quem nada mais tem na vida, para além da fúria clubística.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/5/19 19:04

      Lamentável essa atitude! Mas isso não passou de um caso pontual! E gandulos suínos há-os em todos os clubes, infelizmente!
      Quantos adeptos do teu clube estão presos? Certamente não estão lá por boas acções!

      Eliminar
    3. Ainda assim não tão triste como urros de fanáticos no palco do Sporting, no pavilhão do Sporting, com funcionários do Sporting, perante adeptos do Sporting.

      Eliminar
    4. Ui que malandros, incendiaram uma camisola. Crime de lesa pátria! Não os conheço, portanto não são meus amigos. Sabes a figura que os meus amigos fizeram? Parecida com a tua. Indignarem-se com uma camisola quando vocês já pegaram fogo a um estádio...

      Eliminar
    5. Que credibilidade merece um tipo que passa aqui a vida (o post tem a hora de 16:09) e 10 minutos depois já está a comentar.
      Já experimentaste inscrever-te numa universidade sénior ? lol
      Seria mais proveitoso para ti... lol

      Eliminar
    6. Caros Benfiquistas os Lagartos serao sempre rastejantes, jogam rasteiro, o cabecilha do ataque de terrorismo a Alcochete já disse que a verdade virá ao de cima, cuidado Varandas um alerta.

      Eliminar
    7. Ai a credibilidade agora mede-se pelas horas dos comentários? Estes lagartos são mesmo uns tristes... Este anónimo desconhece as novas tecnologias mas não é para admirar, uma pessoa vai ao estádio deles e aquilo parece um subúrbio dos anos oitenta...

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho21/5/19 22:34

      Eu já vi foi uns gandulos suínos lagartos, a incendiarem as cadeiras do estádio da luz! Lembras-te?! Agora estás no auge da azia, aconteceu-vos a pior coisa possível que é o BENFICA ser campeão! Vocês lagartos, deixamvam-se sodomizar de boa vontade, caso isso impedisse o BENFICA de se sagrar campeão! Nós conhecemos-voa á légua seus pobres tristes!

      Eliminar
  2. Cada escolhe de que prato quer comer e para nós é indiferente se ele quer ir ao Tavares ou à manjedoura do Aleixo... se depois viver uma indigestão é lá com ele. A mmp interessa é o 38🤣

    ResponderEliminar
  3. Shadows, o homem disse algo deste género.....até à 28ª jornada tivemos arbitragens normais. Gosta de ser sodomizado à bruta, tranquilo, que continue a comer do que gosta.

    Eu não tenho ilusões. Enquanto tivermos a máfia a dirigir o fcporto e gente obcecada com o Benfica ali para o campo grande, o desporto português continuará a patinar na bosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que quem dirige o Benfica aprendeu com pinto da costa durante muitos anos

      Eliminar
    2. O que é que ele aprendeu? A receber árbitros em casa e a pagar-lhe com putas não foi de certeza...

      Eliminar
    3. Só de lembrar que o primeiro Presidente ilegítimo do Benfica ( se interpretarmos os estatutos à letra do SLB) foi moço de recados de Pinto da Costa durante anos e sócio do Porto e do Sporting dá-me vómitos.

      Eliminar
    4. Claro que não foi...mas, deve ter assistido a tudo isso, lá em cima.
      Ele nem batia à porta...

      Eliminar
    5. O presidente do porto não quer o desenvolvimento do futebol português. Quer o Benfica na merda e que o porto ganhe custe o que custar. Não importa atropelar quem se meta no caminho.
      Não é assim que o futebol e o desporto português crescem e se afirmam internacionalmente. Reafirmo, o futebol português tem todas as condições para se tornar na sexta liga europeia. Assim os dirigentes o queiram.
      Claro que não quero como Presidente do Benfica alguém que andava pela tribuna do porto.
      Mas das coisas que aprendeu esse tipo de comportamento não foi uma delas.
      O homem é um empresário acima de tudo. Não vira a cara a dinheiro.

      Eliminar
    6. Zé se um presidente que te da vómitos te oferece o tetra e 5 títulos em 6 anos, recupera financeiramente o clube, recupera a mística do Benfica, implementa uma estratégia vencedora como a do seixal, constrói o estádio, centro de estágios, recupera património, faz o museu, 2 pavilhões bons, coloca as casas do Benfica no centro do crescimento do clube, faz receitas record, então que reação férias se um presidente sempre Benfiquista te levasse à falência como Vale e Azevedo ou Damásio

      Eliminar
  4. Esse palhaço, que foi prejudicado nesse jogo, vem falar em arbitragens a partir da jornada 28. Pq 28? Porque vai ao encontro do discurso do Porto, que chora que perdeu o campeonato pq o Benfica foi beneficiado a partir da jornada 28 em todas as deslocações fora.
    1- tirando Vila do Conde, onde me parece realmente falta naquele lance do 0-2, não vi benefício para o Benfica;
    2- é preciso ter uma lata infinita para chorar que os outros são beneficiados, quando se passou o ano inteiro a ser beneficiado. É um ladrão sentado numa pilha de ouro a apontar para outro que leva uma moeda na mão e a gritar pela polícia.

    Varandas é um lixo igual ao Bruno, mas ainda mais maricas que o primeiro.

    Ainda assim...olhar para o nosso presidente e ler o que escreveste no post anterior...não há como tolerar as tretas do bigodes, que tenta ficar com os louros de tudo o que mexe, tentando fazer-nos passar por parvos a dizer que foi tudo planeado e fruto de uma estratégia.
    Mistura tudo a favor dele.

    O "Saudades do Rui Vitória"...palhaço!

    Francisco Angelino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colocarem o Veríssimo na tarja diz muito do desespero.

      Pp

      Eliminar
  5. Coragem para o quê? Apitarem contra quem os ameaça? Apitarem contra quem lhes paga uns cobrezitos extras? Apitarem contra aqueles que destroem os seus comércios ou das famílias? Apitarem contra aqueles que invadem o seu centro de estágio? Apitarem contra o clube do padrinho? Esta taça já tem dono e vai pro norte. Será para minimizar a frustrante época dos corruptos...

    ResponderEliminar
  6. Este é um Brunalgas 2.0 mas para cobardolas...mais um palhaço lagartocéfalo que diz o que lhe mandam...

    É o tareco do ponto da Costa...o BOBI é o xico

    ResponderEliminar
  7. Luigi SLB21/5/19 17:55

    Shadows estás a esquecer-te que o Sporting na liga da verdade também foi beneficiado e com muitos pontos. Estão bem um para o outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, comeram os dois da mesma gamela. Só que como esses nem dão luta acabamos por esquecer....

      Eliminar
  8. Águia Preocupada21/5/19 17:55

    Deixa lá o coitado, Shadows! Se o Benfica deixasse de existir eles acabariam logo de seguida!
    O Benfica é o oxigénio que os anima e lhes dá vida! Dormem, acordam, m@jam, c@gam, vivem obcecados pelo Benfica!
    E não aprendem! E cada um que vem de novo, é pior que o anterior!
    Para eles, ser prejudicado em favor das suas amantes rameiras do norte é um privilégio, um enlevo! Dobram-se, fazem vénias perante os seus senhores!
    O Benfica está-lhes no sangue nas horas boas e más.
    Na tomada de posse do JEB, este não teve nada mais eloquente do que, com o cachecol pendurado ao pescoço, saltar e gritar: "E quem não salta, é lampião"!!! (Há imagens disso!) Qual Sporting, qual quê... O Benfica é que é importante!
    E este, não é um varandas... É um varandim tão minúsculo que ninguém vê!

    ResponderEliminar
  9. Quero que o Varandas e o Bruno Carvalho se fo... , no entanto quero que o SCP vença a Taça tenho imensos amigos do Sporting e o namorado da minha filha é do Sporting.
    O Varandas é um BC em ligeiro upgrade, nada de novo pelos lados de Alvalade, mas se nós estamos melhor em termos de presidente? NÃO! E só por coisas quero ver se não vai construir um plantel idiota com vendas idiotas, aguardemos, só em teoria venderá o Félix no dia 31 de Agosto por 120 milhões, 60 deles em clausulas inalcansaveis, isso é LFV (ah e só a entrarem 20 milhões nos cofres do clube, os restantes 40 vão sabe-se lá para quem)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem talvez finalmente uma luz o ilumine e de repente se torne Presidente dos Benfiquistas. Tudo está em constante movimento, todos mudam.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/5/19 18:22

      Pois eu quero tanto que eles ganhem a taça como eles desejaram que não sendo eles, fosse o Benfica a ser campeão!
      Não poderão perder os dois?

      Eliminar
  10. Luigi SLB21/5/19 18:05

    O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) considerou esta segunda-feira que as classificações dos árbitros e árbitros assistentes da I Liga e II Liga em 2017/18 são ilegais.

    Como já não é possível a reintegração destes árbitros, a Federação Portuguesa de Futebol fica também obrigada a indemnizar os visados.

    Esta decisão do TAD abre a porta à impugnação do campeonato que agora findou, pois os juízes não tinham título jurídico para arbitrar nesta época. Nocicia CM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi a notícia mas não encontro a decisão no site do TAD.

      Eliminar
    2. Luigi SLB21/5/19 19:14

      Este C.Arbitragem têm que sair de cena.

      Eliminar
    3. Esta FPF tem que sair. Fontelas e Paulo Costa são uns fantoches.

      Eliminar
    4. É isso mesmo...esses e o frutim e restantes membros comparsas de concelho são meros fantoches

      O verdadeiro ponta de lança é o Cachecol do Porco que cumpre religiosamente as ordens a Norte

      O nandinho das faturas é outro cardeal do apito dourado que calado vai tentando implantar a versão 2.0.

      Quanto ao rolha como sempre tentar sobreviver na poça de merda onde cresceu

      É preciso dezenas de cabeças de porco para limpar o futebol inclusive na merda da comunicação social

      com a Vitoria do Benfica, o Governo, autoridades e justiça tëm aqui a grande oportunidade de mostrar quem manda e varrer está escumalha de vez

      Eliminar
    5. "com a Vitoria do Benfica, o Governo, autoridades e justiça tëm aqui a grande oportunidade de mostrar quem manda e varrer está escumalha de vez"

      Eu, se fosse a ti, tinha cuidado com o que desejas. Há muito cuzinho apertado nos corredores da Luz, com medo que lhes toque a eles um dia... E não vá o Benfica ficar em maus lençóis, é melhor deixar como está.

      Eliminar
  11. "Esperava-se que Frederico Varandas se fosse insurgir com a exclusão do Sporting da Liga dos Campeões devido aos benefícios obtidos pelo FC Porto durante a temporada..."

    Como se poderia insurgir se os lagartos foram mais beneficiados do que os andrades?

    AP

    ResponderEliminar
  12. Vamos esquecer o SPORTING, eles existem, mas o que pensam,o que fazem é problema deles... O SLB, não tem comparação, tem o seu percurso, só tem que manter TODA a DGNIDADE em TODOS os momentos de vitória (que são e serão muitas) e cabeça levantada , nas derrotas, que nos tornam mais FORTES e nos ELEVAM para mais VITÓRIAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui temos mais uma postagem digna de um grande painel a ser exibido na Catedral em dias de jogo, pelos Now Name Boys e/ou Diabos Vermelhos.
      Luiz Montanelas

      Eliminar
  13. O sporting merece isto tudo! Passa a vida a atacar o Benfica e a aliar-se ao porto e no final é sempre o mesmo resultado, ou seja o sporting a levar no cu!

    ResponderEliminar
  14. Varandas até pode ter 1001 defeitos.
    Porém, tem uma profissão (de todos conhecida) e não é mais um chulo do futebol, como são Pinto da Costa e Vieira, a quem ninguém honesto e isento, conhece (ou conheceu) alguma profissão.
    Pertence a uma nova vaga de dirigentes, que muito gostaria que se estendesse ao meu Benfica e ao FCP.
    Vieira e Pinto da Costa, são há muito parte do problema e não da solução.
    Vieira até troçou de algum modo o tipo de discurso que Lage teve agora nos festejos.
    Vieira sabe que o futebol puro e duro, não é para totós, mas para "espertos" como ele e o "rapaz" de lá de cima.
    Não, não sou nem sportinguista nem lagarto.
    Com toda a probabilidade, Varandas (ou outro com o mesmo perfil) será trucidado pela máquina mafiosa do pontapé na bola.
    Mas respirar-se-ia muito melhor se houvesse mais tipos como o Varandas no dirigismo desportivo.
    Convém não esquecer que Vieira foi discípulo de Pinto da Costa. Com tudo o que de mau isso comporta.
    Lanço um repto : sigam e pratiquem o que Lage pediu, quer na Luz, quer no Marquês :

    - adeptos conscientes, responsáveis e com elevado espírito cívico;
    - tratar os clubes adversários pelos nomes e não com adjectivos depreciativos;
    - tratar bem o futebol, conferindo-lhe a importância que ele na verdade tem, mas não mais que isso.

    Neste momento, é de saudar que um tipo novato que chegou há 3 ou 4 meses ao futebol profissional, já tenha razoável conhecimento do que é a podridão que crassa no futebol, a todos os níveis.
    Vieira, naquele seu estilo sonso e verrinoso, já o quis empurrar para a...política.

    Quero muitos "Lages" no futebol.
    Especialmente, ao nível do dirigismo desportivo que é o MAIOR CANCRO do futebol em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostarias de ter um imbecil daqueles como dirigente do Benfica?
      Tens uns gostos muito esquisitos!
      Ou será s lagarto?

      Eliminar
    2. Quer-me parecer que o Varandas foi discípulo do impoluto Bruno de Carvalho...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/5/19 20:07

      Claro que foi discípulo... Então não se sentavam lado a lado no mesmo banco?

      Eliminar
    4. É preciso seu muito naif ou andar completamente na lua para escrever isto... o Varandas esteve todo o tempo ao lado e a aplaudir o Bruno de Carvalho em toda a campanha suja contra o Benfica que ele retomou assim que ocupou o seu lugar.
      Ao contrário do que diz não vai trazer nada de bom ao futebol e prova-o sempre que abre a boca, como fez agora no final do jogo com o FCP ao tentar limpar as arbitragens favoráveis ao seu aliado até à 28ª jornada.

      Francisco Maria Pinto

      Eliminar
  15. Eu também me inscrevo no número de benfiquistas que querem que os Varandas e os Varandins e todos os barões e baronetes e adeptos do clube do cashball e do Cristóvão vão passear e beber água, para não dizer outra coisa. Eles são doentes na fixação, na inveja e no ódio que nos têm (e, pela minha experiência, não se aproveita nem um!), e a maleita que os tomou é incurável. Que se deem com os frutas, que fazem um belo para de jarras.
    Como benfiquista acho que a melhor atitude a ter com a canalha que não é capaz de celebrar uma vitória do seu clube sem ofender o Glorioso e os seus adeptos, é o desprezo. Desprezá-los!

    ResponderEliminar
  16. Quando o marido vem ditar as regras da comunicação, é óbvio que o Sporting não pode fugir da cartilha delineada. Reparem que o Varandas quis colocar a cabeça de fora, com uma indirecta suave e veio logo a reacção oficial do marido ( fcp), invocando que a esposa submissa (sporting) tem que se preocupar é com o discurso oficial do casal e não com o facto de ser sodomizada ao longo do campeonato. Afinal de contas a verdade desportiva que conta é a que é percepcionada pelas lentes azuladas.

    ResponderEliminar
  17. Quero lá saber do Sporting!

    O que nos deve preocupar: a construção de uma equipa competitiva por parte do SLB para enfrentar a próxima época, sobretudo na LIGA dos Campeões, para não voltarmos a ter as campanhas miseráveis das últimas épocas.

    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
  18. Li os comentários que por aqui são deixados e vale a pena transcrever algumas das frases proferidas por Bruno Lage no contexto dos festejos recentes :

    - "O futebol é muito importante, mas há coisas mais importantes na vida. Quando se perde, há que dar mérito a quem ganha e é muito importante os benfiquistas olharem para os nossos adversários e a tratá-los pelo nome e não por outras coisas. Que esta reconquista seja a reconquista do bom futebol e das boas maneiras. Acontece tanta coisa na nossa sociedade. Não é o árbitro que passeia no Colombo e leva umas porradas, não é o treinador que perde e é logo posto em causa…"

    - "QUE ESTA SEJA A RECONQUISTA DO BOM FUTEBOL E DAS BOAS MANEIRAS"
    - "O futebol é muito importante, mas há coisas mais importantes na vida"
    - "Ninguém sai daqui sem deixar a Praça (Marquês de Pombal) limpa"
    - "Se vocês se unirem e tiverem a força e a exigência que têm com o futebol nos outros aspetos do nosso Portugal, da nossa economia, da nossa saúde, da nossa educação, vamos ser um país melhor".

    Para muitos, o que Lage disse ou deixou de dizer, é irrelevante. Vale zero.
    Muitos vão continuar o seu trajecto de ordinarice, insultos e insinuações gratuitos, chamar "andrades" aos portistas e "lagartos" aos sportinguistas, que é assim que se demonstra toda a testosterona que julgam ter.
    Quando nada mais me resta e tenho na vida, resta-me ser...herói do teclado.

    ResponderEliminar
  19. Luigi SLB21/5/19 18:37

    Estás com uma criatividade mordaz de assinalar, aquele nariz vermelho que o Presidente da C.M.Porto está a usar, é de oportunidade única.

    Fica muito bem aquele vermelho naquela fuça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assenta-lhe bem não assenta? :)

      Eliminar
    2. E mais, ainda vou ver aquele nariz vermelho convidar o Vasconcelos para a realizaçao dum filme cujo titulo devera ser a fuga do capuchinho vermelho.

      Eliminar
  20. 100% De Acordo há um (Varios)Bons exemplos este ano Mas há um em especial aquando duma deslocação da lagartagem ao dragão caixa penso que num dia de duplo confronto palermo vs lagartos varios dirigentes e até uma senhora não sei se dirigente ou esposa de algum dirigente lagarto foram barbaramente agredidos por responsaveis e adeptos do palermo e o que é que faz o lagarto varandas!Vem falar do Benfica!Isso diz tudo da mentalidade da lagartagem varandas incluido!Sao de facto Burros o seu unico objectivo e ser anti Benfica tão pouco se importam com o seu proprio clube são e anti Benfica doentes!As perolas vindas da lagartagem desta semana foram insinuar ainda que o palermo foi benefeciado imagine-se para ajudar o Benfica(para o Benfica dizer que o palermo tambem é benefeciado!So vindo dum lagarto!)E do proprio lagartito varandas a dizer que as arbitragens foram exelentes no inicio de epoca e na maior parte da epoca(ou seja quando aconteceu a maior parte do portaocolo e (rou)var a lever o palermo ao colo e vardost tambem nao esquecer as ajudas aos lagartitos não viu nada foi tudo normal e que provavelmente somando tudo colocariam o braga em segundo ou pelo menos a lutar pelo segundo com o palermo e os lagartos)e que so foram mas agora no final de epoca!Não importa minimamente ao lagartito(com letras bem pequenas pois não passa dum lagartito e fraco lider mas isso é problema dos lagartos) varandas que o seu clube foi gravemente prejudicado no jogo contra o palermo e que teria efeitos no proximo jogo o da final da taça tendo em conta que varios jogadores do palermo estariam impedidos de jogar a final se o (var)issimo não tivesse levado o palermo ao colo mais uma vez!São lagartos varandas incluido não se importam minimamente que o seu clube o sport comedia se va tornando cada vez mais insignificante transformando se lentamente MAS SEGURAMENTE no novo belenenses vão assistir ao seu clube ser prejudicado no final da taça para dar um titulo ao palermo mas pouco lhes interessa Querem e ser anti Benfica!São insignificantes já não lhes dou importancia nenhuma normalmente são o comic relief of the day!O Benfica já pensa no 38 eles ainda estão com azia da R3conquis7a do 37!O Que é importante é o Benfica O Que é importante para o Benfica e para NOS Benfiquistas é o Benfica as Conquistas as Glorias!Rumo ao 38!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Uma meta que muito gostaria que todos os verdadeiros amantes do Futebol lutassem :

    1 - mais futebol (bem) jogado;
    2 - menos futebol falado e escrevinhado (principalmente quando o que se escreve nada acrescenta à tão desejada e necessária despoluição) do Desporto Rei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enquanto haver corruptos e lagartos como os pintos e os machados e mais filhos por ai nunca teremos descanso vau nos por armadilhas sempre por isso temos que ficar muito atentos o jogo deles vai ser sempre a batota.

      Eliminar
  22. Vocês vivem do ódio. Precisam do ódio para viver. Estão aprisionados pelo ódio.
    São a antítese daquilo que Lage pediu para um novo futebol.
    Continuem assim que vão longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem das cúpulas dos clubes fala mal dos adversários?
      O corrupto abre a cloaca e... Benfica, moiros, etc
      O marquises abre a janela e...Benfica, blá, blá
      As claques fumam um charro e...Benfica f..da..p...!
      Queres mais ó marreta?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho21/5/19 23:24

      Queres então dizer que fomos nós que atirámos a primeira pedra? Tem vergonha! Vocês vivem numa realidade paralela!

      Eliminar
  23. Um tipo que andou pelo Afeganistão sabe muito bem os perigos de se meter com a madraça "dasjantas"...

    ResponderEliminar
  24. O que é o Sporting?
    E quem é esse tal de Fedorico Varandas?

    ResponderEliminar
  25. O capitão Badinhas é a versão bétinho, ou melhor 'cocózinho' do Brunalgas !...

    Que o 'nosso' Benfica continue a alimentar-lhes a sua (única ?!...) razão de viver !...sem NUNCA lhes dar descanso !!!

    ResponderEliminar
  26. O Porto pode ter mais 10 pontos do que devia,mas quantos pontos tem o Sporting a mais?Parece que nao houve colinho para os lados de Alvalade,nao?

    ResponderEliminar
  27. Oh seu FDP o que tens a ver com assunto seu CABRAO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um poeta! Vai lá vender a tua poesia para o clister do café ou para o artolas do dia dragarto burro! Sábado vais levar na ripa como de costume mas como é jogo amigável não te chateias muito.

      Eliminar
  28. Luigi SLB21/5/19 20:03

    E já descobriram a toupeira que passava o nome dos árbitros aos SD?

    Ou é melhor não falar disto.

    ResponderEliminar
  29. Chover no molhado!
    É o que me apetece dizer em relação ao teu post, Shadows!
    OU não estamos "carecas" de saber que está instituído que o que está em jogo é não deixar o Glorioso descolar de tal maneira que rebente com o negócio?
    O corrupto sabe, este marquises sabe, Vieira sabe!
    E todos funcionam neste equilíbrio de interesses!
    Ou foi por incompetência que Vieira "perdeu" o campeonato passado e se estava a "pôr a jeito" para perder este com a treta das luzes?
    Só que às vezes "a criação vira-se contra o criador" e bastou a Lage
    alterar a táctica e pôr os jogadores nos lugares certos e sem olhar a empresários para dar no que deu!
    Os rapazes acreditaram e...
    Uma porra duma azia em tudo quanto é azul e verde (e camaleões)!
    É que o azimute, por razões óbvias, era o próximo campeonato!
    Este ainda era para os "pardais" e para termos saudades do Vitória!
    Confesso que estou expectante em relação à próxima época.
    Será que, tendo Vieira necessidade de a ganhar vai ter o Amen da indústria (leia-se dragartos, federação, liga, árbitros, media, financeiros, etc)?
    O marquises está no registo correcto.
    Lamber o escroto ao corrupto e a quem lhe vai dando balões de soro.
    Não há volta a dar!
    E não vale a pena gastar cera com tão reles defunto!
    Viva o SPORT LISBOA E BENFICA!

    ResponderEliminar
  30. Este pateta pensa que o SCP e só futebol!
    Já agora sabes quem deu o poder ao Pinto da Costa?!
    Foi o pedreiro para que saibas mas tu ainda deves cheirar a leite.

    ResponderEliminar
  31. O Varandas perdoou a Sad ou não recorrer da decisão da Encarnada Juíza Ana Peres e chamas anti benfiquistas a quem não veste encarnado... O melhor exemplo foi a multa de 36 mil euros aplicada à BTV pelo Fairplay do Valdemar ao chamar Corja Bandidos Matilha.... Por isso Sombras deixa lá o Sporting e o Varandas vira te para Norte...

    ResponderEliminar
  32. Portanto, o Sporting joga os últimos 6 jogos do campeonato com menos um jogador em 213 minutos, por lances que noutros campos, ou as vezes até no mesmo, nem falta são; o presidente pede coragem aos árbitros para apitarem com o mesmo critério para o Sporting e os seus adversários; os benfiquistas acham que ele devia falar do Benfica.
    Acho que se Copérnico fosse lampião não tinha descoberto o heliocentrismo.

    ResponderEliminar
  33. O Varandas é muito fraquinho, ele nem sabe falar, devia ter um porta-voz. Só não é cobarde com o Benfica. Lamentável mais um antibenfiquista na presidência do Sporting.

    ResponderEliminar
  34. Epah, mas desde quando o Benfica precisa daquilo que o presidente do sporting diz ou faz?????????????

    Equipas pequenas ou inexistentes, não fazem mossa.

    E o Braga, ...:???????

    Parem de falar de equipas que vivem do (fraco) passado...

    MaTic

    ResponderEliminar
  35. Não concordo. O sporting é desde há muitos anos o clube mais beneficiado em Portugal. Este ano voltou a ser de longe mais beneficiado do que o porto, o que por si só parece impossível.
    Foram o clube com mais penalties. Chegaram a ter mais que SLB, porto e Braga juntos. Nem sei como terminou essa contabilidade.

    As ajudas ao porto são mais cirúrgicas.

    Para o porto é fundamental que o sporting sinta que anda na luta pelos primeiros lugares. Enquanto andarem iludidos, andam distraídos a falar do Benfica, ajudam a manter a narrativa que interessa ao porto e nunca ganham nada verdadeiramente importante.

    Depois dificilmente voltaram a ganhar algum campeonato, nos últimos 20/30 anos enraizaram no clube um clima de ódio ao SLB, acima de paixão ao próprio clube. Este sentimento de complexidade já passou uma geração. Cada vez são menos aqueles que sentem amor próprio pelo clube, hoje em dia as gerações mais novas só conhecem sobretudo o sentimento de inferioridade face ao Benfica. E este sentimento é diariamente semeado desde os presidentes do clube até o speaker.

    É neste contexto que eles vão definhar. O Varandas deve saber bem o quanto foi empurrado para cima neste campeonato, agora tem que parecer isento, mas não pode ser "ingrato" para quem o manteve à tona.

    ResponderEliminar
  36. HOJE NO PROGRAMA DO RUI SANTOS VIU-SE: Que a classificação deveria ter sido slb-85, fcp-73 e scp-66.E VIU-SE A ROUBALHEIRA que foi a arbitragem do Fábio Veríssimo QUE PERDOOU duas expulsões ao fcp Filipe e militão e permitiu o segundo golo ilegal ao fcp por fora de jogo. Assim é que está bem GRANDE ROUBALHEIRA PRA FRUTARIA.

    ResponderEliminar
  37. A conversa dos lagartos é sempre a mesma: em verso com a dos andrades. Se o Benfica ganha é o colinho. Se eles perdem, é o colinho. Só eles e os tripeiros é que ganham bem. Não têm colinho. A verdade é que, querem ganhar, se for com "colos" ainda melhor. Também têm muitos pontos a mais neste campeonato. Expulsãozinha dos adversários.. Penaltizinho no fim... É assim se evita a maior humilhação de sempre que deviam ter sofrido se houvesse justiça. Eles sim, foram levados ao colo. Basta lembrar como ganharam o último campeonato. Estranho que, nessa altura, o controlo antidoping não funcionava para eles. São ressabiados, tristes e patéticos. Só têm o que merecem. Mudem lá para cima e juntem - se aos andrades. Assumam de uma vez por todas a sua preferência e natureza de subserviência e inferioridade.

    ResponderEliminar
  38. Vídeo-árbitro anulou golo e deu penálti à equipa adversária
    Caso insólito na supertaça da Holanda 2018, entre o Feyenoord e o Vitesse.

    "O lance aconteceu logo no início da segunda parte. O Feyenoord ganhava por 1-0 no jogo da Supertaça da Holanda quando aconteceu um lance polémico na área da equipa de Roterdão. Um avançado do Vitesse é derrubado, mas o árbitro manda seguir o jogada.

    O problema aconteceu quando, no contra-ataque que se seguiu, o Feyenoord marcou um golo, aumentando a vantagem para 2-0. Mas, quando os jogadores festejavam, o árbitro Danny Makkelie mandou parar a festa. Por indicação do video-árbitro, foi analisar a jogada no ecrã vídeo ao seu dispor.

    Conclusão? O juiz entendeu que foi mesmo penálti e castigou triplamente o Feynoord - golo anulado, cartão amarelo para o defesa El Ahmadi e penálti para o Vitesse, por falta sobre Tim Matavz.

    O Vitesse marcou golo e fez o 1-1 com que se chegou ao final da partida.

    Rui Santos Tempo Extra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atitopoteu22/5/19 11:23

      é penálti a BENEFICIAR o 5p0rting !...só não sei se foi fora se dentro !!!

      Eliminar
  39. nestes dois comentários está uma boa síntese
    ""O sporting é desde há muitos anos o clube mais beneficiado em Portugal. Este ano voltou a ser de longe mais beneficiado do que o porto, o que por si só parece impossível.
    Foram o clube com mais penalties. Chegaram a ter mais que SLB, porto e Braga juntos. Nem sei como terminou essa contabilidade.

    As ajudas ao porto são mais cirúrgicas.

    Para o porto é fundamental que o sporting sinta que anda na luta pelos primeiros lugares. Enquanto andarem iludidos, andam distraídos a falar do Benfica, ajudam a manter a narrativa que interessa ao porto e nunca ganham nada verdadeiramente importante.

    Depois dificilmente voltaram a ganhar algum campeonato, nos últimos 20/30 anos enraizaram no clube um clima de ódio ao SLB, acima de paixão ao próprio clube. Este sentimento de complexidade já passou uma geração. Cada vez são menos aqueles que sentem amor próprio pelo clube, hoje em dia as gerações mais novas só conhecem sobretudo o sentimento de inferioridade face ao Benfica. E este sentimento é diariamente semeado desde os presidentes do clube até o speaker.

    É neste contexto que eles vão definhar. O Varandas deve saber bem o quanto foi empurrado para cima neste campeonato, agora tem que parecer isento, mas não pode ser "ingrato" para quem o manteve à tona.""

    "HOJE NO PROGRAMA DO RUI SANTOS VIU-SE: Que a classificação deveria ter sido SLB=85, fcp=73 e scp=66.

    E VIU-SE A ROUBALHEIRA que foi a arbitragem do Fábio Veríssimo
    QUE PERDOOU duas expulsões ao fcp Filipe e Militão

    e permitiu o segundo golo ilegal ao fcp por fora de jogo.

    Assim é que está bem
    GRANDE ROUBALHEIRA PRÁ FRUTARIA."

    ResponderEliminar
  40. Fernando Mendes e o FC Porto:

    «Havia sempre qualquer coisinha
    que os ajudava a embalar»

    ResponderEliminar
  41. Lampionagem! Curtam a vida e não sejam tão hipócritas. São campeões - Espetacular, muitos parabéns! Roubam vocês, rouba o Porto, intimidam, matam, subornam, mas vão reformar o futebol português! Notável a visão que fazem de vocês próprios. Caramba, assumam: o futebol português é um coio de corruptos (ativos e passivos) e vocês são de longe os mais competentes a jogarem nessas regras! Nós somos os fidalgos falidos do futebol em Portugal, ainda acreditamos que o desporto deve ser uma emulação dos melhores princípios civilizacionais! Evidentemente que nunca ganharemos um título nas próximas décadas. Mas sabem que mais? Preferimos isso a vender a alma ao Diabo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/5/19 12:42

      Hipócrita e patético és tu e os teus correlegionários!

      Quem teve no clube um criminoso como Paulo Pereira Cristóvão...
      Quem teve no clube um corrupto/carsheball como o Geraldes...
      Quem teve uma claque criminosa que assaltou a academia e bateu nos seus profissionais...
      Quem teve um presidente megalómano, maníaco e patológico...
      Quem tem 25 presos de uma claque...
      Quem... Queres mais?

      Quem tem este historial e te a coragem de vir para aqui com elegíadas ao seu passado e à sua postura fidalga, além de hipócrita é estúpido, patético e despudorado!

      Eliminar
    2. Se és maluquinho isso é contigo, agora não peças aos outros para assumirem essa narrativa patética. É pena serem fidalgos falidos, se não o fossem podiam investir forte numa palete de noção

      Eliminar
  42. Este Varandas não passa de um sonso anti-Benfiquista primário, só não é tão espalhafatoso e maluco como era o Brunão, de resto é igual, aliás o Sporting vive em função do Benfica, do ódio e inveja nada mais, são uns hipócritas armados em moralistas.

    Tony Montana

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking