O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de abril de 2019

Sporting TV e Frederico Varandas têm que se retratar, sem demoras

. 129 comentários





É assim que o Sporting CP, os seus atletas, dirigentes e adeptos festejam no Pavilhão João Rocha a conquista de um título, depois de o speaker do clube ter dado o mote: "de manhã começa o dia a fo*** os lampiões..."

Uma plateia cheia de crianças, os próprios atletas com crianças ao colo...

Com a transmissão em directo, sem qualquer reparo, da Sporting TV.

Aqueles que são tão rápidos a falar em valores e num clube "diferente", terão que ser os primeiros a vir a público pedir desculpa, em primeiro lugar, às crianças que lá estavam.

E depois a todos os outros por esta vergonha.

Falar em querer mudar o futebol e depois apoiar uma manifestação miserável...

Sejam benfiquistas, sportinguistas ou qualquer outro grupo de adeptos. Festejar um título a insultar outros e com crianças ao colo...é nível LIXO.

AGUARDAMOS UMA DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DO SPORTING, FREDERICO VARANDAS A PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

129 comentários

  1. ABSOLUTO COMPLEXO DE INFERIORIDADE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ter noção da realidade de uma vez por todas. O scp já há muito tempo deixou de ser grande e por isso temos que lhes dar a atenção que merecem: pouca ou nenhuma.

      Quando eles se comportarem como clube grande, aí sim, podemos dispensar o nosso tempo.

      Eliminar
    2. Desses não quero nada. Repugnantes.

      Pp

      Eliminar
    3. Nesta tenho de concordar, o Sporting para mim está a perder o estatuto de grande. Raramente compete pelo título, dispostos a perder jogos para prejudicar o Benfica. Eu como adepto do Benfica ficava fdd se o Benfica perdesse para beneficiar outro clube. Estão mais concentrados na inveja ao Benfica do que nos seus próprios feitos. Atitudes de clube inferior. Para mim vejo o Braga com melhor estrutura do que o Sporting. Só lhe falta mais adeptos e sócios.

      Eliminar
    4. Se este ano formos campeões, a minha filha, 6 anos, tem tantos campeonatos ganhos como um Sportinguista com 48 anos.

      6 = 48

      Pp

      Eliminar
    5. O pá no domingo estava a ver o Benfica com a minha filha que tem nove anos e ela teve uma saída fenomenal disse o pai eu na minha escola não conheço ninguém que seja do Sporting isto não é normal então eles dizem que são grandes e eu não conheço ninguém do Sporting e eu fiquei a olhar para ela porque tem nove anos apenas agora pensem un pouco eles estão EN vias de extinção a este ritmo alucinante Sen ganhar nada dentro de duas gerações são o novo belenenses não tenham dúvidas pequenos complexados

      Eliminar
    6. Quando cresceres explicares a tua filha como ganhaste esses campeonatos pode ser que ela ainda volta atrás

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho30/4/19 23:44

      Anónimo das 23:06, continua a iludir-te a ti próprio e não encares a realidade de frente que não é preciso! Vocês lagartixas ordinárias, não conseguem sair da realidade paralela que construíram para enterrarrem a cabeça na areia como a avestruz! É mais fácil um cagalhão cantar dentro de uma gaiola, do que esse clubezeco ser campeão! Mas a culpa não é de ninguém, senão das sucessivas direcções que pegaram nessa espelunca, que bem se esforçam para se auto convencerem de que é um grande clube, mas a grandeza, verifica-se é no ridículo!

      Eliminar
    8. Anónimo1/5/19 00:25

      Alerta vermelho, eu sou do sporting, não preciso de ganhar a todo o custo. Basta-me acordar pela manhã e saber que de manhã começa o dia

      Eliminar
    9. Anónimo1/5/19 01:51

      Anónimo das 00.25 és o perfeito ignóbil. E pior. Tens orgulho nisso. Quando defendes esta enormidade está tudo dito da tua personalidade e do atual ser Sportinguista.
      Augusto

      Eliminar
    10. Anónimo1/5/19 10:12

      Claro que não. Até usaste uma lacuna no regulamento que vos permitiu receber o Benfica em casa, quando o mesmo Benfica tinha ganho o grupo onde estava só o Barcelona, que foi à final. Como sois tão fortes passaste à final Four por diferença de golos porque colocaste os vossos jogos depois dos nossos. Mas calma, vai ser giro ganhar o campeonato ao campeão europeu, como ganhamos a taça de Portugal ao Porto campeão europeu em 2004. Só ganhaste o que nos já tínhamos ganho.

      Pp

      Eliminar
    11. Anónimo1/5/19 10:13

      Ah esquecia: 6 anos = 48 anos. Tristes.

      Pp

      Eliminar
    12. Anónimo1/5/19 10:15

      Alerta CM: a minha filha que tem 6 anos ganhou mais campeonatos que o vosso presidente lagarto.

      Pp

      Eliminar
    13. Anónimo1/5/19 12:18

      Desceram de divisão. Nada isso: acabamos com a equipa B.

      Pp

      Eliminar
    14. Anónimo1/5/19 17:35

      Pp, estás muito nervoso. Deve ser Pp de “porque perdemos ?”, a pergunta que ecoa na tua cabeça enquanto deliras.
      A tua filha tem 6 anos e já viu dois títulos europeus do sporting: futsal e andebol. Quantos viu do “Benfica europeu”?
      Estavas bem calado.

      Eliminar
    15. Quando há cânticos e imitações do foguete que mataram um adepto estão à espera de quê? Reprovo o que se passou no joao Rocha mas isso não é nada de especial comparando com o que disse anteriormente. Rivalidade sim estupidez não. Cumprimentos

      Eliminar
  2. NUNCA GOSTARAM DO BENFICA

    MAS O BI-DEZOITO DEU CABO DELES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, há que saber fazer contas. Ainda não completaram o bi-dezoito.
      O último campeonato deles foi em 2002.
      É fazer contas simples...

      Eliminar
    2. Bi18 não tem a ver com a última vez que ganharam o campeonato. Tem a ver com o nº de campeonatos ganhos. Eles 18 e o Benfica 36. Contas simples. E sim, para o ano o melão deles completa 18 aninhos e já pode tirar a carta. Tá a ficar um homenzinho.

      Eliminar
    3. Falha minha. Percebi mal...

      Eliminar
  3. essa gente não é sportinguista, eles são anti-Benfica.

    Desses já desisti.

    Eu tinha vergonha se isso fosse no pavilhão da Luz ou no estádio.
    Eles dizem que são diferentes e são mas para muito pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aqui não ouvi ninguém dizer.

      Deixa-a morrer.. Deixa-a morrer como aconteceu no pavilhão do benfica.

      Oh Shadows e publicares isso aqui em vídeo não achas boa ideia?

      Vá lá, faz um esforço e sê realista tá?

      Miguel

      Eliminar
    2. Este sapo quer comparar claques com dirigentes e staff. Larga as palas sapo complexado.

      Eliminar
    3. Nada disso pá o benfica nem tem claques... como todos sabemos aliás..

      Eliminar
    4. anónimo 10:30, isso que falas é lamentável mas não comparável. Uma coisa é durante um jogo haver picardias mesmo que de mau gosto como foi o caso de que falas. Outra coisa é durante a celebração de um título europeu estarem a fazer cânticos contra um adversário. Ou seja, num momento em que deviam exaltar o próprio clube é usado para denegrir um adversário.
      Isso é normal para FCP eSCP. É usual em jogos no estrangeiro ouvir esses organizados a debitar essa parvoíce mas num momento de festejo de um título fazê-lo é só burrice. Mas mostra bem o que são e ao que vêm.

      Eliminar
    5. No dia que vires o Benfica cantar o quer que seja, sobre o chaponga ou o claor da noite, sem ser em jogos contra eles, nesse dia podes abrir a boca. Todas as galas do chaponga e da agência cosmos falam do Benfica, gozam com o Benfica, cantam sobre o Benfica.

      Complexados e labregos. Não há mais nada a dizer. O Benfica ganha para si e celebra em família, não há cá espaço para gente de m*rda em celebrações do Benfca. Podem grunhir à vontade, é assim é evidente e é patético.

      Essa treta verde e complexada nunca perde uma oportunidade para fazer figura de estúupida e sempre sempre em biquinhos dos pés.

      Eliminar
    6. Anónimo2/5/19 01:42

      De biquínis de pés trouxeram a Champions, outros nem aos saltos e aos berros pra tentar lá estar

      Eliminar
  4. Não olhes para aquilo que eu digo...mas para aquilo que eu faço !

    ResponderEliminar
  5. Ele tem de pedir desculpa é de andar a ganhar títulos europeus à custa do dinheiro roubado aos portugueses.
    Eu pelo menos não estou minimamente interessado em contribuir para os lagartos andarem a fazer vida de ricos.

    PPP76

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. frente aos proprios filhos...parabens pela pouca vergonha! educação ao odio! depois não chorem...

      Eliminar
  7. Eu não espero nem quero nada desta gente, porque esta gente é diferente de todos os demais em sentido positivo, como é óbvio.

    Por outro lado, o sentimento de pequenez e orfandade e o complexo de inferioridade é de tal ordem que manter uma qualquer relação com esta gente seria descer ao nível da estrumeira.

    Por último, num momento de celebração, celebrarem.pensando noutros? É isso que acontece aos casais cujos membros estão imersos na rotina e só se excitam e são felizes quando, estando com o (a) companheiro (a) pensam num terceiro elemento, o que lhes faz correr o sangue.

    Portanto, por mim dispenso quaisquer desculpas.

    ResponderEliminar
  8. Mentalidade de clube pequeno, reles, complexado pela grandeza alheia... Estão quase aí os festejos da Champions dos putos pelo porto, vamos a ver o que nos reservará...

    ResponderEliminar
  9. É mesmo triste quando celebras uma vitória do teu clube, essencialmente a invocar o teu adversário... Até admito uma bicada ou outra nas celebrações, mas o cântico em questão era desnecessário, ainda por cima com tantas crianças no pavilhão. Enfim...

    ResponderEliminar
  10. Benfiquista a acabadinho de chegar de S. Paulo30/4/19 10:15

    Que pena continuares a dar-lhes abrigo no NGB, melhor até que a muitos Benfiquistas!

    Não me phodas...

    P.S.saudações do Luisão :)

    ResponderEliminar
  11. Enquanto não condenares a celebração que os Benfiquistas da morte de um adepto do Sporting através do som de um very light não tens legitimidade nenhuma. Sempre muito rápido a apontar o dedo aos outros mas a ti...Óbvio que isto é vergonhoso mas é mais ofensivo para Sportinguistas do que para Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas desatento. Eu condeno tudo o que passe da picardia saudável. Isto é miserável como isso o é. Não desculpo as vergonhas próprias com vergonhas alheias.

      É ofensivo para todos. O mais lamentável é fazerem isto com crianças.

      Eliminar
    2. Lá está o sapo a comparar claues com dirigentes e staff.

      Eliminar
    3. Lagarto aldrabão. Isso do som do very light quando o teu clube complexado celebrou a morte de um benfiquista que morreu na viagem parea o jogo. E não compares cla2ques com dirigentes. No Benfica não se canta músicas dos outros em jogos com terceiros. Voçês insultam o Slb constantemente em jogos que nem são com o Benfica. Não queiras fazer dos outros parvos. Ainda há 2 anos atrás em plena scpTv o dolbeth disse que devia ser permitido matar benfiquistas na rua a tiro. Mas tu queres comparar oo quê aqui lagarto nojento?

      Eliminar
    4. Deixa isso os lagartos são seres rastejantes nojentos iguala merda

      Eliminar
  12. Quem vos ler até pensa que alguém do Sporting celebrou o assassinato de algum benfiquista... Ide dar banho ao cão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É devido a essa mentalidade miserável que o futebol está como está. Não se aponta o dedo aos outros quando não se dá o exemplo. Aqui nunca leste incentivo à violência muito menos nada que passe das picardias saudáveis.

      É miserável expor-se crianças a isto. Devia ser a tua primeira observação.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. O som do very light começou quando o a gosma verde celebrou a morte de um benfiquista que morreu a caminho do jogo. E só acontece em JOGOS com o zmerding!! Ou alguma vez ouviste cânticos em jogos/eventos/celebrações? NUNCA!! POrque o Benfica não é essa merda complexada e patética que está sempre em bicos dos pés.

      Eliminar
    4. Ah, tenho de dar os parabéns ao anónimo. Existem valores numas situações mas esquecem-se noutras. Portanto é legítimo andar a imitir sons de very light porque quem começou foram os tipos do sporting...esta é nova! Isto nem contado! E os do sporting gozaram como com essa morte? Fizeram uma tarja? Continuam a contar? Os cânticos mantêm-se? É que só podem, porque os do benfica continuam a imitir os very light. Portanto tudo normal, não é? Existem videos ou continua no disz que disse como é apanágio destes anónimos? Hipocrisia a esta hora? Meus caros, é tudo a mesma merda: Claques, dirigentes ou staffs. De todos os lados.


      Eliminar
  13. Ainda se mostram ofendidos quando fazem nos pavilhões sons de foguetes a lembrar o very-light...
    Cínicos e sonsinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, mas isso é também uma vergonha e devia ser algo banido.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Cânticos em jogos com o scp é uma coisa. Celebrações/galas/eventos é outra. Nem há comparação possível lagarto. Isso queria voçês, que o Benfica cantasse ou desse o mínimo destaque a essa m*rda em celebrações do clube lol Isso só mesmo pa labregos com mentalidade pequena.

      Em jogos a conversa é outra. E o som do very light começou quando voçês celebraram a morte de um benfiquista que morreu a caminho do jogo e ainda mandaram os benfiquistas todos seguir o King.

      Agora vai lá cantar sobre o Benfica porque do teu clube queres lá tu dsaber.

      Eliminar
    4. O episódio do very ligth é algo que qualquer pessoa civilizada condena. Agora, nunca vi ser glorificado em cerimónia pública no nosso clube, tão certo como 18+18=36...

      Eliminar
  14. É por terem mentalidade pequena que nunca passarao de um clube regional, à imagem dos Belensenses. Nao tem estofo para vencer.

    ResponderEliminar
  15. O Benfica não tem que perder tempo com os lagartos. como outros repteis mesmo sem cabeça (BC) continuam a mexer.
    Sporting = Presunção, inveja e falsidade.

    ResponderEliminar
  16. Bom dia
    Nem merece muitos comentários,são uns tristes.
    Saudações
    João Carlos

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. deixem-se de merdas... isto ofende alguém? algum(a) virgem aqui, é?!? tanto puritanismo!
    vamos dar valor ao que realmente interessa: futebol! campeonatos! o marquês cheioooo e todo vermelho!
    SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, só me ofende quem eu quero. O que se trata aqui é que isto é uma comemoração oficial do Sporting, em que o sistema de som é utilizado para o cântico e em que ninguém, nem da direcção do Sporting ou da Sporting TV vieram lamentar o sucedido.

      Eliminar
    2. obrigado pela resposta :)
      não vieram lamentar nem têm de o fazer. é indiferente, ou pelo menos devia ser. como também não lamentamos a música da tourada, verylights como alguns aqui mencionaram e outras coisas afins.
      é coisa pequena, bem menos importante do que a (não) renovação do samaris, negociatas que toda a gente vê e ninguém entende (ou entende e não gosta) e muitos outros assuntos bem mais relevantes que tanto defendes aqui e que - maioritariamente - me levam a concordar com a tua visão sobre o Benfica.
      cantaram isto e aquilo, "insultaram" este e aquele? respondamos com mais um campeonato ganho e uma festa como deve ser.

      Eliminar
    3. Deves ser tão benfiquista como o leão da estátua do Marquês do Pombal!...
      Aliás, é mentira que a direcção do SLB não tenha reagido aquando de algumas manifestações infelizes de alguns dos seus adeptos.

      João F

      Eliminar
    4. Isto só ofende os sportinguistas que preferem dedicar um dia de festa ao Benfica em vez de enaltecer o Sporting. É só triste, para eles...Se fosse num contexto de jogo ainda vá que não vá...agora num contexto de festa? É muito baixo nível.

      Eliminar
  19. LOL

    quando vier o pedido de desculpa pelos assobios a imitar um very light podemos falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso é lamentável e vergonhoso. Só que não é a desculpar vergonhas destas com vergonhas dos outros que vamos a algum lado.

      Eliminar
    2. Pois não. Mas, mais uma vez, e tendo em conta que esse cântico se repete há, pelo menos dois anos, onde está o pedido de desculpas do Benfica? E o teu post a condenar isso? E são comparáveis os cânticos? Um a picar o adversário e outro a celebrar um homicídio?
      Fora isso, tens obviamente razão, o Benfica não era para ali chamado.

      Eliminar
    3. LOL os sons do very light começaram depois de voçês terem celebrado a morte de um benfiquista que morreu a caminho de um jogo, e acentuaram-se quando coeçaram a gozaer com a morte do Eusébio e mandar os benfiquistas todos seguir o King.

      Os fascistas e racistas que sempre foram, ou não fossem o clube que foi festejar uma taça de portugal a espancar negros por Lisboa fora, até atravessarem a cara de um dele de uma ponta ~`a outra com um ferro e o matarem.

      Nojentos!

      Eliminar
  20. Pra quem teve um pavilhão inteiro a gritar para que deixassem morrer uma jogadora adversária, têm uma moral dos diabos!
    Ou para quem, sempre que jogam contra este clube, têm um pavilhão inteiro a imitar o som de um very light, qual celebração do assassinato de um simples adepto adversário...moral altíssima por essas bandas!

    Acordem para a vida e lembrem-se que gente de merda existe em todo o lado!
    Enquanto não se mudar toda a classe dirigente no "desporto" nacional, exemplos como este não faltarão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas lá? Foi o pavilhão inteiro? E viste alguma defesa dessa vergonha aqui no NGB?

      E que tal lembrarmos o cântico dos SD sobre o SL Benfica e a Chapecoense? Ou os cartazes sobre a morte de Eusébio em Alvalade? Ou sobre a morte do Gullit? Não brinques com coisas sérias que aqui não andamos a dormir.

      Concordo com a forma como terminas o teu comentário. E mesmo que alguns não mudem, pelo menos que tenham a vergonha suficiente disto para virem a público dar o exemplo.

      Eliminar
    2. Shadows, exatamente a mesma porcaria...seja de que clube for!

      Eliminar
    3. Porque é que os lagartos nunca se lembrtam como começou a cena do som do very light? Não interessa contar?

      Na scoTv o dolbeth disse que devia ser permitido matar benfiquistas a tiro na rua. Queres comparar orgão oficiais do cklube com grunhos das claques? É isso? Poupa-me pá!!

      Eliminar
  21. Uma vez mais coerência! E os cânticos do very light? E os cânticos da cabeça do Marco? Que fez a direcção do Benfica? Que disse, diz ou irá dizer LFV?
    Uma vez mais digo que para haver mudança terá de haver primeiro mudança de mentalidades em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo lamentável e vergonhoso. E tu desculpas isto com actos dos outros? Então porque não nos matamos todos uns aos outros? Já que há outros que o fazem...! Lógica ridícula.

      Mais que mentalidades, é preciso que um dirigente tenha vergonha na cara e assuma que isto é lamentável e que não pode acontecer.

      Eliminar
    2. E porque razão o dirigente não será o Luís Filipe Vieira, com tantos anos nestas andanças?

      Eliminar
    3. Engraçado que quando se fala em corrupção no Benfica, o primeiro argumento é “cashball, Paulo Pereira Cristóvão, apito dourado”... e já vi isso aqui neste blog. Portanto o teu argumento cai por terra- o de desculpar os erros com erros dos outros. Por último, coloca aqui o link do ou dos posts deste blog que condena os cânticos do very-light ou o “deixa-a morrer” no derby de futsal feminino. É que não fazer apologia e ficar calado é uma coisa, não fazer apologia e condenar de forma veemente é outra. Por último, como sportinguista, não gosto de ver isto no meu pavilhão porque estamos a dar-vos uma importância no futsal que vocês não têm (neste momento).
      Saudações leoninas
      Acosta

      Eliminar
    4. Eu não gosto de ver isto em lado nenhum wm circunstância nenhuma, porque é primarismo. Ponto!

      Mas vocês não são os diferentes? Então?

      Eliminar
    5. Prova lá a corrupção no Benfica porque a falar é só merda da vossa cabeça..
      Tal como o vosso crónico complexo de inferioridade plasmado nos cânticos que se vêem no video iniciados pelo speaker e cantados não só por adeptos mas também por dirigentes, treinadores e jogadores e é isso que está em causa neste post.
      Mas como vcs só marram no vermelho não têm 2 dedos de testa para pensar pq na vossa testa só cabem cornos.
      Os links...basta ires à procura porque eles existem.
      Meia dúzia de estúpidos e cantar 'deixa-a morrer' conseguiste ouvir, mas não ouviste o resto dos espectadores a assobiar esses mesmos estúpidos e a bater palmas à tua jogadora....que por acaso foi assistida pela nossa capitã Inês que é médica...isso não falas.
      Qualquer benfiquista é contra essas merdas de cânticos e quando digo qualquer benfiquista falo dos 99% que não fazem parte das claques.

      Se achas que neste momento o SL Benfica não tem importância no futsal (é só estupido achar isso qd passaram a final four por um misero golo e ajogar em casa) que dizer da vossa a nível mundial que ninguém vos conhece seja em que modalidade for por muitos titulos europeus que ganhem.

      Mete as saudações lagartas pelo cu adentro que nem deve doer tal a largueza em que o deves ter.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      NC

      Eliminar
    6. O som do very light começou quando celebraram a morte de um benfiquista que morreu a caminho do jogo. Depois quando o Eusébio morreu mandaram todos os benfiquistas seguir o King.

      Mas os sapos como lhes dá jeito, querem comparar os grunhos das claques com orgãos e celebrações oficiais. Há gente mais estúpida que esta? Quando em pleno canal sapo ting tv, o dolbeth se fartou dizer que devia ser permitido matar benfiquistas na rua.

      O Benfica nunca canta sobre os outros clubes em jogos que não sejam com eles, e muitooo menos em celebrações/eventos oficiais do clube, com o material de som do CLUBE.

      Percebem ou querem um desenho?

      Eliminar
    7. Sísifo (em primeiro lugar, obrigado pela resposta educada ao meu comentário) eu também não gosto destas situações. O que está aqui em causa é que existem situações erradas em ambos os clubes e ou alinhamos todos pelo mesmo diapasão e condenamos ou então ficamos calado e pactuamos com o que está a ser feito, nem que seja pela inércia. Daí ter respondido ao Shadows.
      Saudações leoninas (se as quiser)
      Acosta

      Eliminar
  22. Deixai-os comemorar assim porque quanto mais falarem de nós, melhor,mais demonstrado fica que somos os maiores, esta publicidade por parte de um clubeco só pode ser positiva, ninguém se quer juntar a derrotados, e um caneco daqueles já mora no museu, sem recurso a calotes.

    ResponderEliminar
  23. Tanta festa para um título que vencemos há quase 10 anos...
    Foi preciso investirem com o dinheiro que não têm e dos outros.
    Mais de metade da equipa são brasileiros e um mexicano - o Benfica em 2010 só tinha 2 brasileiros em 12 jogadores, o resto portugueses (e nenhum naturalizado!) - sim, é verdade que tinhamos o Ricardinho mas não se compara o investimento...
    Épico foi vencer há 9 anos nas condições que tivemos, agora seria mais uma vez uma vergonha eles não ganharem.
    Tristes...não ganham um campeonato de futebol há quase 19 anos e têm que se agarrar a estes troféus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica ganhou há 10 anos e desde então, sempre a eterna inveja, não descansaram até consguirem copiar o Benfica. Para isso endividaram-se até ao tutano e agora têm de pagar dívidas de centenas de milhões.

      Porque é isso tudo o que sabem fazer, copiar o Benfica em tudo o que faz. São cada vez mais pequenos, mais insignificantes, estão a ser ultrapassados por clubes mais pequenos depois de andarem a ser engulfados por detrás durante 30 anos pelos aliados fruteiros do norte.
      E continuam todos contentes e orgulhosos a insultar o Benfica, para compensar a sua cada vez maior pequenês, inveja e insignificância.
      O vazio que devem sentir depois dessas manifestações de valentia cobarde deve ter consequências terríveis a nível mental. Que só agrava o atraso mental que demostram.

      Eliminar
  24. Sempre gostei de os ver assim, sao apenas um “contra-clube”, um “movimento reacao” a dimensao do Benfica. E importante que existam desta mesma forma para a nossa dimensao seja inagualavel em Porrugal. Que cantem contra o Benfica em alto e bom som. Nos apenas poderemos cantar o nosso amor ao Benfica.

    ResponderEliminar
  25. Mas, o que se pode esperar destes sapos esverdeados?
    Viram aquela rameira que à saida do estádio W/C no jogo com o Guimarães respondeu ao jornalista que desde que o Benfica não fosse campeão, não queria saber em que lugar ficaria o sportém!
    O clube destes imbecis é o anti BENFICA.

    ResponderEliminar
  26. Melhor esperarmos sentados!

    ResponderEliminar
  27. Quando nasces lagartixa nunca chegas a jacaré.

    Complexo de inferioridade da parte deles.

    O bom disto tudo é que tão a um ponto de ficarem fora do título em definitivo...e isso sim aleija-os, dói.

    ResponderEliminar
  28. Helder Silva30/4/19 12:26

    A verdade é que temos de saber perder e saber ganhar. Saber perder é engolir um sapo e dar os parabéns ao adversário que foi mais forte. Saber ganhar é festejar dentro dos limites da decencia, mas sobretudo não menorizar o adversário. É assim que se ganha o respeito. O exemplo deve sempre vir de cima. Eu acho que telhados de vidro temos todos nos nossos clubes. Infelizmente a comunicação social incendeia ainda mais o ambiente que se vive à volta desta rivalidade doentia.

    ResponderEliminar
  29. O Sporting é e será sempre um clube de merda, dirigido (porque há que fazer distinção entre dirigentes e um mero adepto, que tem todo o direito a gostar do clube que quiser) por gente de merda e complexo de inferioridade em relação ao Glorioso Benfica, nunca serão mais que isto, um clube que vive do ódio ao Benfica, seja o presidente o Bruno Labrego ou o Snob Varandas.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  30. O que o Benfica e os Benfiquistas têm a fazer é demarcarem-se deste tipo de atitudes. É quando algum de nós cair na tentação de fazer algo deste género sermos nós, Benfiquistas a retratá-lo de imediato e chama-lo à razão. O Benfica também tem maus exemplos destes. Não tantos como sbordeng e porto. Mas também os tem. E para podermos criticar e condenar com propriedade estas atitudes temos de eliminar (ou tentar) os casos em que os intervenientes somos nós. É natural que num ambiente de euforia hajam excessos. Mas temos de ser os nossos primeiros críticos nestas questões. O Benfica tem de ser melhor que esta corja de complexados que vivem a pensar no Benfica em vez de pensarem no clube deles. Marcam um golo (mesmo na Europa) e em vez de berrarem pelo clube deles falam no Benfica. Ganham um título europeu e falam no Benfica... Haja da nossa parte uma mudança de atitude. Eu quero que o meu filho se sinta bem a apoiar o Benfica por aquilo que ele representa...

    ResponderEliminar
  31. Shadows, não peças que se retratem, assim fazem figuras de urso. Eles nem percebem que se estão a inferiorizar. Acho piada aos sapos que aqui vêm comparar o incomparável. Estamos a falar de uma celebração oficial, não de um grupo de anormais que assobia. Bem, grupo de anormais são...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito, é uma manifestação de inferioridade. A equipa de futsal do Sporting não merecia.

      Eliminar
    2. É ignorá-los. São e sempre serão assim.

      Eliminar
  32. Numa celebração de um título europeu, fazem cantos sobre o maior de Portugal.
    Diz tudo sobre o sportinguista.

    ResponderEliminar
  33. Quem é lagarto, nunca chega a crocodilo !!!

    ResponderEliminar
  34. É triste para todos os que se associam a este vídeo. O Benfica não tem nada a ver com esta gente. E ainda bem. Nos festejos do 37 o Benfica festejará por si e pelos seus, e não contra ninguém, sem recados, sem porcaria.

    ResponderEliminar
  35. Não sei porquê a admiração...

    É a natureza deles.

    É reles mas é deles.

    JVP

    ResponderEliminar
  36. É o pavilhão não é fechado pelo IPDJ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palerma, vocês têm 7(sete jogos) com pena suspensa seu bandalho

      Eliminar
  37. Shadows se és tão sério e condenas todas as ações extra futebol vai uma dica.
    Sabes quantos casos de doping existem no Benfica desde que Vieira é presidente??? 18 de 2006 até 2018 em várias modalidades... Isso sim tinha interesse em saber porque o Benfica é o clube com mais doping...
    Se és coerente investiga e faz um post.. Se precisares de dados avisa eu mando te...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acusação sem provas nem qualquer nexo para este assunto. És o típico lagarto patético que só pensa no benfica. Pelo menos agradeçe à APAF por ficares em 3ºlugar e não a meio da tabela.

      Eliminar
    2. Começar a pensar em humilhar a aliança dragarta quando estivermos no marquês a festejar o 37!

      Eliminar
    3. Sabem qual é a cura para isto? É o SL.Benfica começar a vencer títulos Europeus e a nossa direcção parar de fazer promessas vazias todos os anos aos benfiquistas como se fossemos lagartos. Ainda ontem o porto foi campeão Europeu nas camadas jovens. Mas não somos nós que, segundo o Vieira, temos a melhor formação de Portugal repleta de talento e de "meninos de ouro"? Os atletas do SLB têm a obrigação de conquistar troféus. Chega de desculpas.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho1/5/19 00:07

      Doping precisas tu, e os teus comparsas para o cérebro, pois ele anda muito lerdo!

      Eliminar
    5. Anónimo1/5/19 11:21

      Alerta tenho te como uma pessoa com dois palmos de inteligência e admiro me não teres conhecimento procura que encontras nomes e modalidades abraço do norte...

      Eliminar
  38. Só têm o que merecem. E o que não merecem... Como tantos penalties oferecidos este ano a acabar os jogos... Último minuto, nos descontos, lá ía o "super-goleador" #dáBosta chutar lá para dentro.. Ainda no último jogo contra o Guimarães se viu como continua o nível da roubalheira para aqueles lagartos que não merecem nada mais que o naufrágio na própria merda em que estrebucham, eles próprios. Só tenho pena é que ainda não tenham sido destruídos. A continuar assim, será uma questão de (pouco) tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS lagartos que agradeçam à APAF e à santa aliança por não terem ficado a meio da tabela nesta época. Pois se houvesse JUSTIÇA era onde mereciam estar.

      Eliminar
  39. Dragartos sempre com o Maior na boca!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sem dentes, carago!!!! ;-)

      Eliminar
    2. LOLOL
      São uns tristes...
      Nem chegam a irritar, apenas a provocar um sentimento de pena...

      Eliminar
  40. Nao me surpreende NUNCA me surpreenderam NAO DEVERIA DE SURPREENDER NIGUEM do Benfica! sao lagartos e o varandas e um lagarto ora numa celebracao dum titulo (QUE O BENFICA JA VENCEU)e que porventura SERA DOS POUCOS titulos que vao vencer este E NOS PROXIMOS ANOS e nao esquecer conseguido por uma equipa feita a base de DINHEIRO QUE NAO TEM e nao voltarao a ter vao ter de baixar drasticamente os orcamentos especialmente nas modalidades pois nao tem dinheiro E O QUE E QUE FAZ A lagartada em vez de celebrarem a sua conquista escolhem isultar O Benfica (O MAIOR CLUBE DO MUNDO) e com a complacencia da direcao que estava ali acompanhou os canticos e ate permitiu que se passasem no sistema de som do pavilhao e na lagartada tv!Mais uma vez ISTO SURPREENDE ALGUEM!NAO! Sao lagartos TODOS e a unica preocupacao dum lagarto e ser anti Benfica e a maioria dos adeptos do sport caloteiro de portugal sao lagartos e ja nem fazem questao de o esconder mesmo os que tem resposabilidades nas tvs radios jornais na cs etc !O Melhor que temos a fazer que o Benfica tem a fazer E DESPREZALOS a lagartada ja nao e um grande ha muito tempo (e o braga tem razao nao fossem todas as ajudas e o 3 classificado neste momento seria o sc braga pois em termos de organizacao ja estao num patamar acima da lagartada)a lagartada continuara o seu caminho de ser o novo belenenses e sem a minima preocupacao da sua massa adepta a lagartada cujo unico objectivo de vida cujo unico motivo de existencia como clube e como adeptos e de ser contra o Benfica!E para o azar deles VAO TER DE ASSISTIR A MUITAS E INUMERAS CONQUISTAS DO BENFICA este ano JA COM O 37 e com mais algumas nas modalidades e formacao (ja viram uma no VOLEI)e nos proximos TANTO NO FUTEBOL PROFISSIONAL como no de formacao como nas modalidades de pavilhao VAO TER DE ASSISTIR A MUITOS FESTEJOS NO MARQUES DO BENFICA enquanto o seu clube definha e se torna o grande mais pequeno de portugal em resumo um novo belenenses!Carrega Benfica Rumo ao 37 Rumo a reconquista!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  41. Tenho muita pena de não ter um presidente pipo Sousa Sintra ir buscar 3 jogadores aos dragartos nem que fosse para os emprestar mas acabava com esta raça de filhos da puta rastejantes espero que o nosso presidente vá até as ultimas instâncias que regem o desporto em Portugal ou ate FIFA ou UEF, mas gente desta perdeu toda a minha simpatia o que eu quero e que acabemos com esta raça de minorias extremistas e perigosas que fez um ataque TERRORISTA há sua própria gente é capas de tudo.
    UMA NOTA: Benfiquistas vamos boicotar esta gente que se comporta como os VISCONDES pois sao do Lumiar, como simples ignorá los nao falar deles como se nao estivessem no mesmo Planeta.

    ResponderEliminar
  42. É nojento!!! No entanto, ao contrário do que dizem isto menoriza o SCP, faz um clube reles equanto não condenarem publicamente estes cânticos.
    Sei no entanto, que muitos sportinguistas não se reveem nesta gentinha e são pessoas de bem e com valores.

    ResponderEliminar
  43. Acabei de ver agora na televisao o Pinto da Costa muito emocionado e aos pulos, por ver os novos campeoes da europa sub-19.
    E eu como benfiquista só tenho que dar mérito aos miúdos pois nem uma academia têm como nós com todas as condições.
    Qual a nossa desculpa mais uma vez, para o brilharete destes miúdos? Mais um vez o Pinto comprou o árbitro é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar vais encontrar alguns nossos ainda com idade de júnior, já nas formações séniores.
      E se fôres ver à dragartagem, talvez não encontres tantos assim.

      Eliminar
    2. É simples...os miudos não andam a saltar de equipa em equipa. No SLB ora estao nos juniores, sub 23, AA, equipa B, no fcp só dois ou tres "saltam" a equipa esta estabelizada e focada. È só fazer uma equipa sub-19 do Benfica com os jogadores certos para verificar a diferença para com os que competiram na Youth League.

      Eliminar
    3. Muito bem estes miúdos jogam há muito tempo juntos, dai o fc Porto não ter miúdos nos seniores, já nós ate temos juvenis na equipa B.

      Eliminar
    4. A desculpa é que para além de terem tido um sorteio favorável, igual aos A (porque será?), jogaram com 2 catanados, Mor Ndiaye (já tem mais de 25 anos) e Romário Baró.

      Eliminar
  44. O Pinto da Bosta aos pulos...se calhar estava em cima dum colchão de água!

    És tão "benfiquista" como eu sou a reencarnação do Pablo Picasso...

    ResponderEliminar
  45. Acho que estás a dar demasiada importância a quem, cada vez menos, é digno de lha darmos. O sportinguista e o sportinguismo estão em vias de extinção !...

    O seu sucedâneo, lagartismo, promove a insídia, o ódio, a inveja pelo seu cada vez mais, inalcançável, émulo desportivo !...a Maior das razões a dar-lhe força para a sua triste existência...!!!

    - p. s. -

    Desculpas ?!...espera sentadinho. O peguesidente Vagandas, vulgo, capitão 'Badinhas' está ao básico nível do Barda de Carvalho; do Eduardo Burroso ou do Dias Berreiro !...pra não falar dum Otário Manchado ou do Suínácio

    ResponderEliminar
  46. E como sabem que eles entoaram esses canticos,e porque estavam assistir em directo a tv deles,porra nao assistam as festas deles isso sao coisas deles so nao entendo porque tem de ser mal educados quando estavam a celebrar um acontecimento especial da vida deles,ca por mim fui dando parabens a adeptos que me foram aparecendo pela frente,a educaça fica sempre muito bem para quem a pratica.

    ResponderEliminar
  47. Aguarda sentado. Ingénuo é quem acha que estes gajos nos respeitam de alguma forma. A melhor resposta é mesmo ignorar porque tudo isto não passa de complexo de inferioridade.

    ResponderEliminar
  48. Eles não se retratam. Têm a mania que são finos e educados e dignos e «diferentes», mas são uns asquerosos. A inveja e o ódio que têm ao Sport Lisboa e Benfica dão em demonstrações miseráveis como esta.

    ResponderEliminar
  49. Essa gente é uma raça de filhos da puta que deve ser extinta. Vão sobrevivendo de ajudas e de esmolas.

    JB

    ResponderEliminar
  50. Alerta Vermelho1/5/19 00:34

    Tentarei explicar o que motiva o comportamento: o campeonato em curso, está bem encaminhado para o BENFICA ganhar, ( não digo para já que o ganhará). Para os lagartos o BENFICA, já o ganhou. Ganhando o BENFICA o campeonato, tal facto terá uma enorme repercussão em todo o país, festejos em todas as cidades, e uma enorme cobertura da comunicação social, o que dará aso a que só se fale no BENFICA, e que o seu clubezeco fique onde merece, esquecidos, e com os adeptos a roerem-se de inveja, tentando fingir que não. Ora isto será uma péssima propagando, para os filhotes dos lagartos que verão que o zmerding ganha bola, e que quem ganha é o BENFICA! Em primeiro lugar, esta manifestação de imbecilidade, não passa de uma tentativa desesperada se perpetuar um sportinguismo que se extingue em passo acelerado.
    Vamos agora aos números: o BENFICA, tem 36 campeonatos ganhos, o zmerding tem 18, ou seja o BENFICA tem dezoito campeonatos a mais. Se formos buscar o Belenenses, e o Boavista, que têm 1 cada qual, o zmerding, tem 17 campeonatos a mais do que eles. Concluindo, a diferença de campeonatos ganhos que o BENFICA tem em relação ao zmerding, é superior, á diferença que eles têm em relação ao Belenenses, e ao Boavista, o que deixa bem visível a sua pequenez. Este clube de otários, já não é há muito um clube ganhador, e no fundo os imbecis dos seus adeptos, ainda que o não admitam, já o interiorizaram. A sua ambição agora, resume-se a quererem que o BENFICA não ganhe, e é essa a única coisa que os faz felizes. Continuem com esta mentalidade que lhes trará mais do mesmo, pois ainda que alguns lagartos compreendam o erro, não lhe conseguem fugir, tal como um toxicodependente, que mesmo sabendo que consumindo tal substância a mesma lhe fará mal, continuará a fazê-lo, pois é mais forte do que ele!

    ResponderEliminar
  51. mas podes esperar sentado para não te cansares.

    só que os moralismos é só para os outros depois nunca se olha para o que se passa em casa.
    mas é típico é mais fácil ver o agreiro no olhos dos outros do que a trave nos nos seus.

    ResponderEliminar
  52. 😂🤣🤣 a produtora de humor do Lumiar, sempre na vanguarda da comédia involuntária!

    Se o Departamento de Marketing do Benfica se tivesse proposto fazer um sketch satírico do lagartismo, não teria feito melhor!

    O Sporting é cada vez mais importante no futebol português: com o drama bélico Benfica-Fruta Corrupção Pancadaria a atingir níveis doentios, o que seria de nós sem os momentos de comic relief protagonizados pelo Sporting?

    O simples facto de ainda se considerarem grandes, apesar de terem ganho desde 1983 metade dos campeonatos que nós ganhámos desde 2014, já nos garante aquela permanente gargalhada de baseline. Quando em cima desse delírio crónico ainda surgem estes tesourinhos de humor involuntário, só lhes podemos agradecer. E prometer que para o ano há mais - há sempre mais para o ano...😂

    ResponderEliminar
  53. Anónimo1/5/19 13:14

    Espera sentado!

    ResponderEliminar
  54. Isto é geração Benfica ou geração dragartos? A serio shadows, é impossível alguém ser mais ridículo do que tu fodasse

    ResponderEliminar
  55. Vergonha alheia...mas a verdade é que a larga maioria dos sportinguistas é anti SLB, nada de novo, sou contra qualquer tipo de violência, mesmo verbal, é desnecessário e só mostra complexo de inferioridade, ponto.

    Vamos a factos, não se é o maior ou melhor clube desportivo por se ter mais títulos nas modalidades e sim no Futebol, mas isto toda a gente sabe ou devería saber...

    SLB e FCP, mais o SLB, se quisessem ter maiores orçamentos anuais para as modalidades, tinham, aliás, antes de BDC, era o SLB que em épocas consecutivas tinha maiores orçamentos, também é óbvio que qualquer pessoa sabe que os orçamentos anuais que o SCP tem desde BDC são no mínimo irrealistas, e percebe-se o objectivo e não é só o de aumentar o palmarés e sim enganar os sportinguistas que estão ávidos de vitórias, tenham elas muito valor, algum valor ou nenhum valor desportivo...nada de novo, BDC seguiu a estratégia de João Rocha que admitiu apostar mais nas modalidades porque no Futebol o SLB era fortíssimo, financeiramente mais difícil e por conseguinte, muito mais difícil de vencer títulos no Futebol do que nas modalidades onde os orçamentos anuais para TODAS as modalidades necessitavam um esforço financeiro incomensurávelmente inferior ao do Futebol e SÓ Assim poderíamos de alguma forma competir com o SLB.

    Mesmo assim e sendo o SLB o clube português com mais títulos no Futebol, também o PRIMEIRO clube português a vencer uma prova internacional oficial no Futebol e no desporto, a Taça Latina em 1950, que SÓ foi criada pela FIFA...o ÚNICO clube português a ter sido Bicampeão Europeu no Futebol, em termos valor ativos é o MAIOR feito de um clube português!

    Repetindo-me, e mesmo assim nas modalidades o SLB SÓ foi Campeão Europeu de clubes em mais 4 desportos- Futsal, Hóquei em Patins, Atletismo em uma de suas variantes, Estrada e no Triatlo, com o Futebol são 5 desportos DIFERENTES onde o SLB em Seniores masculinos foi Campeão Europeu!

    O SCP foi Campeão Europeu em 4 desportos- Futsal, Hóquei em Patins, Atletismo em duas variantes, Pista e Cross e no Judo.

    O SCP NUNCA foi sequer UMA vez Campeão Europeu no Futebol que é de longe, a anos luz mais Importante que ser campeão europeu no Futsal, Hóquei, Atletismo, Judo e Triatlo JUNTOS!

    Em termos valor ativos vale muito mais UM título de campeão europeu de Futebol do que TODOS os títulos internacionais oficiais JUNTOS conquistados pelo SCP, incluíndo a Taça dos Clubes Vencedores de Taças da UEFA que o SCP venceu!

    Quando o SCP conseguir ser pelo menos Uma vez campeão europeu de Futebol, aí sim já conseguem tocar um pouco na grandeza dos palmarés desportivos do SLB e do FCP, até lá, termino como comecei, vergonha alheia...

    João Almeida.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking