O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Agora é que vos interessa o tema?

. 93 comentários


Desde 2015 que alertamos inúmeras vezes no NGB para a "portização" em curso da FPF.

Alertamos em primeira mão que Fontelas Gomes e Paulo Costa seriam os nomes de Fernando Gomes para a Arbitragem, nomes que não asseguravam o necessário pulso e independência necessários para gerir o Conselho de Arbitragem.

Os mesmos que enxovalharam o nome do antigo responsável Vítor Pereira, são hoje os que calam perante a VARgonha que é o sistema de vídeo implementado nos últimos 2 anos.

Se na temporada passada foi mau, esta então está a ser um pesadelo, com erros sempre para o mesmo lado.

Da direcção do SL Benfica vem o silêncio. Após a derrota com o Sporting, apareceu Vieira mas recusou falar do FCP ou dos árbitros. 

A única tanga que o SL Benfica sabe fazer é comunicados em forma de "news", que não são acompanhados pelas mais altas personalidades eleitas para defender e representar o clube.

Agora descobriram também que o árbitro Rui Costa afinal é irmão de Paulo Costa. Really?!

Durante toda a temporada o SL Benfica foi enxovalhado por arbitragens miseráveis. O FC Porto teve a "felicidade" de nunca errarem para o seu lado.

Quantas vezes Fontelas Gomes ou Paulo Costa foram "chamados à pedra"? Quantas vezes o SL Benfica exigiu medidas públicas a Fernando Gomes?

Até Varandas Fernandes foi obrigado a desaparecer das intervenções públicas que fazia pois parece que andava a roubar o protagonismo a quem o quer como exclusivo.

Querem gozar com os sem dentes ou com os atrasadinhos que só têm um neurónio, força.

Agora não finjam que estão muito indignados só para justificar o insucesso desta temporada. Não fizeram nada, em tempo útil, para evitar que os "colinhos" alheios não fossem uma realidade.

Uma nota final: 

O SL Benfica pagou 18 milhões de euros em comissões nos últimos 12 meses. 

Nos últimos 4 anos pagou 80 milhões de euros em comissões. 

Juntando estes valores às percentagens que de repente não são nossas no momento da venda de passes...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

93 comentários

  1. Anónimo5/4/19 19:32

    Shadows eu recordo-me perfeitamente de nos teres chamado atencao quanto ao Fontelas e ao Paulo Costa por muito que nao gostem de ti ves aquilo que os nossos dirigentes nao querem ver,por isso os resultados estao a vista o porto sente-se como peixe na agua nada lhes acontece os seus jogadores sentem-se protegidos quantas vezes devia o felipe vale tudo,pepe,maxi,terem ido parar no olho da rua so agora tocou ao felipe,veja-se o Rafa refilou segundo amarelo toma,veja-se o acunada bate na mao do arbitro nada e da forma que falou com ele se fosse comigo ficava com um par de dentes a menos,por ultimo pagou o Benfica 80 milhoes em comissoes agora percebo porque o mentes sente uma atracao enorme para vender os nossos jogadores, nao se ve esse assedio aos outros clubes dizem uns e porque temos jogadores com mais classe ate creio que sim mas com eses 80 milhoes em comissoes dava para comprar um bom lateral direito e esquerdo acho eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ver o staline à frente dos destinos do clube dà-me vomitos mas os papalvos benfiquistas gostam do homem, não hà nada a fazer! estão adormecidos pela propaganda e comem tudo o que de là sai, que irra!!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 23:52

      SHADOWS... É de uma frustração enorme tudo que temos vindo assistir, realmente tu bem tentas alertar a gente para o que realmente se passa a vista de todos, mas para variar tudo fica pelos lamentos descarregando opiniões em blogs e pouco mais que isso. Não é preciso ser muito inteligente para saber que quem domina o negócio do futebol é uma máfia existente há décadas onde seu líder está a poucos anos do fim de sua vida, acredito que se não tivesse sido campeão o ano passado já inclusive tinham acabado com ele...

      Infelizmente temos um Presidente que é seu subordinado e almeja o substituir na cadeira do Rei assim que o outro for desta para melhor... sempre foi assim nas grandes organizações criminosas ao longo da história...
      Mas... nos dias de hoje com a grande evolução no que toca a espalhar as informações... em comprovar o que está à vista de todos... não mais essas organizações conseguem dominar seus seguidores... pois eles também almejam sempre qualquer coisa mais...
      Temos o exemplo do Capanga líder da força de segurança da máfia que vive em plena ostentação à custa dos negócios que seu mestre lhe proporciona, para com isso poder pagar os “favores” que lhe são encomendados para executar.
      Mas como dentro desta grande organização criminosa roda muito e muito dinheiro, vários negócios ilícitos, com a colaboração das forças policiais e também da vergonha da justiça... todos se julgam intocáveis!!! Até o fantoche do nosso Presidente...

      Eliminar
    3. Anónimo6/4/19 00:05

      Continuando... benditos akeles tristes que entraram em Alcochete e colocaram tudo na linha, pois se não fossem eles ainda hoje o cachorrinho do PDC através do tratado da Aliança do Altis andava por aí mandatado pela máfia como o jovem guerreiro e o velho lá em cima a assistir de camarote...

      Nós não fizemos absolutamente nada... pois todos nos atacam e a gente vem reclamar para os blogs... é emails... é toupeiras... é lá sei o que mais... e isso parece que nos tira a força para poder assumir a revolta do que está a acontecer... então eu deixo aqui um repto ao NGB... SHADOWS não sei quem és... mas tu como maior representante do canal mais utilizado por todos nós para desabafar nossas revoltas pk não lideras um movimento para de uma vez por todas colocar akele vendido k tem o rabo mais preso k lá sei o k... na rua já !!! há que convocar eleições antecipadas para JUNHO assim que terminar a época... não venham com histórias que esse movimento iria destabilizar a equipa... o que destabiliza é essa vergonha k todos os dias acontece sempre a beneficiar os mesmos e os bolsos dos mesmos também... não podemos deixar esta administração preparar a nova época... pois vão ficar milionários com parte das comissões de tanto jogador que irá ser vendido e comprado... se o Pai (JM) do abono desses criminosos todos falasse ia meio mundo do futebol preso...
      ENTÃO DE UMA VEZ POR TODAS VAMOS POR EM PRÁTICA A LIMPEZA DESTE GRANDE CLUBE QUE É DO TAMANHO DA NOSSA NAÇÃO... VAMOS MOSTRAR A DIFERENÇA E JOGAR LIMPO... SÓ ASSIM SEREMOS OS MELHORES AKI E NA EUROPA ONDE TANTO DESEJAMOS VOLTAR...

      Eliminar
  2. Anónimo5/4/19 19:33

    Shadows, julgo que fazes referência a um texto/post do João Pinheiro, que tudo o que lá vem, está correcto.
    Ele aliás faz um apelo para que o Benfica se mexa - a sua Direcção/administração claro - ANTES DOS JOGOS, porque como escreve DEPOIS É TARDE.
    Até de dentro já pedem ACÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  3. Como sabes eu e outros antis andamos a alertar para esta situação quase há dez anos, outros há mais, neste aspecto devo dizer que o Ontem vi-te no Estádio da Luz tem revelado uma lucidez e atitude assinaláveis.
    O Benfica poderia ter neste momento um plantel fortíssimo.
    LFV mantém-se porque comprou a oposição e calou os notáveis com os croquetes nos camarotes. De resto a maioria das pessoas não tem tempo para investigar e limita-se ao aviltante, eu sou defensor de LFV, ele é o nosso presidente.
    Quero ver o que vai acontecer neste defeso. Já entraram 25 do Talisca e 40 do Raúl, devem entrar mais uns 15 do Jovic (ficámos com 20%?), 8 do Castillo? e mais uns 10 de outros por aí = quase 100, quero ver o que ele vai fazer a esse dinheiro:
    Guarda-Redes Experiente (10), Claudio Ramos? [3](Svilar é carta fora do baralho), Mababu (?) [10], Defesa central com Experiência [15], Lateral esquerdo com Experiência [10] e 2 avançados (duvido que o Jonas consiga continuar) [40] - Dyego Sousa é um Cepo deu para ver na Selecção, não o conhecia bem fiquei a conhecê-lo bem.

    Espero da nossa Parte um Combate sem tréguas para exigirmos um plantel DECENTE! e poderoso e EQUILIBRADO EM TODAS AS POSIÇÕES.
    É isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo Moleculas.
      Repara, nao podemos confiar que para LFV ter um plantel decente seja uma prioridade.
      Como disseste, temos que exigir, porque as prioridades acabam sempre por ser outras.
      E frustrante.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada5/4/19 22:51

      Combate sem tréguas? Isto por aqui não passa de blá! blá! blá!
      Que inveja tenho dos nossos vizinhos... Tiveram t@m@tes que é o que nos falta!

      Eliminar
    3. Anónimo6/4/19 07:33

      Está aqui tudo.
      Vender 2 jogadores por ano é normal. Se aparecer um Real ou um City a querer comprar um dos nossos, é normal que os jogadores queiram ir. Isto não tem a ver com a grandeza do Benfica, tem a ver com a nossa merda de campeonato. Quem não quer jogar a liga inglesa ou espanhola?
      Agora, a direcção TEM de colmatar essas saídas. Se sai um Oblak ou um Ederson, não se pode ir buscar o Varela. Com o devido respeito pelo rapaz. Não se pode vender o Semedo e não ir buscar ninguém (o Almeida, por todo o respeito e admiração que me merece, não tem talento para uma equipa como o Benfica). E etc, etc.
      O ano passado foi surreal.
      A equipa deveria ter SEMPRE à volta de 16/18 jogadores de categoria inquestionável e o resto putos para crescer e rodar.

      Brito L.

      Eliminar
  4. Ainda não tiveste coragem de pedir taxativamente a demissão do ventoinha? O que te impede, Shadows? Estás comprometido com meias palavrinhas?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/4/19 20:04

    ESTAMOS PIORES QUE O SPORTING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 22:57

      Queres ou desejas trocar?

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 23:33

      Eu quero é uma direção e um presidente benfiquista

      Eliminar
  6. Anónimo5/4/19 20:10

    O que é que Varandas Fernandes, Silvio Carvan e talvez outros que não conheço, fazem? tornaram-se verbos de encher?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 22:31

      Silvio Cervan o tal senador como em tempos escrevi era aos anos de 1987 adepto fcp. amigo intimo de Gil moreira Santos.foi presidente associação académica universidade portucalense no porto onde se licenciou em Direito com filiação no CDS.é perguntar ao senador onde estava no dia da final de Viena de 1987? aluno do curso direito entre 1987 -1992.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 22:59

      O facto de ser do Porto, como RGS, e ter estudado lá é sinónimo de ser adepto portista?
      Ganha juízo!!!
      É por isso que perdemos com o Sporting?
      Sem noção!!

      Eliminar
    3. Anónimo6/4/19 00:00

      direito resposta; quero que esse senador escreva e se retrate , se o qUE escrevi acima é falso?quanto a ti 22.59h não respondes a nada. pensó que algo te doeu lê o post do senhor das 22 10h .talvez percebas o eenquadramento ou o processo penal foi feito na pastelaria da rotunda ....não me faças falar escrever e colocar aqui provas. disse. aprende não minto ....

      Eliminar
    4. Anónimo6/4/19 00:05

      Confirmo o escrito ás 22.31horas . Se necessário for envio para o email do blogue a lista e fotos da época. Esse senhor Silvio fez cadeiras ao abrigo do Estatuto da associação académica ..... ninguém viu as orais desse senhor .as orais com prof Silva Cunha ,Gil moreira dos Santos , Montalvão Machado. precisam de prova?

      Eliminar
    5. O que é que as cadeiras e as orais (feitas por ele ou não) têm a ver com o Benfica e o Benfiquismo do Cervan?

      Eliminar
  7. Helder Silva5/4/19 20:12

    Não há palavras para este silencio do Benfica. Pensam que basta mandar uns recados fora do tempo na Benfica News e lavam daí as mãos. Para mim está claro que o nosso Presidente está comprometido. Aquela atitude do Acuna era para vermelho direto. Até a mulher dele reagiu e da nossa direção nada. Espero que a acompanhar o comunicado de hoje, tenha sido pedida a despenalização do Rafa, ou então a abertura de um processo disciplinar ao Acuna

    ResponderEliminar
  8. Jorge Leitão5/4/19 20:28

    . Svilar
    . Almeida
    . Jardel
    . Fejsa
    - Pizzi
    . Cervi
    . Tacaro
    . Kivkovic
    . Severovic
    . Jonas a meio gás
    . etc.

    Esta gente não pode representar, em simultâneo, o Benfica. Esse é o cancro número um.
    Um Benfica que começa a meia final contra os sapos com Svilar, Almeida, Jardel, Pizzi, Fejsa e Seferovic a titulares não pode ir a lado nenhum. Pode jogar um ou outro destes, mas todos não, porque não têm qualidade suficiente. Por isso, não fazemos NADA na Europa. NADA! E só fizemos - na LIGA EUROPA - quando tivemos gajos de qualidade extra.

    Enquanto andámos com o foco nos azuis e árbitros corruptos, vimos navios; quando contratámos gente com qualidade extra, aviámos esta merda toda. Percebam por onde é necessário começar! E percebam que só quem ganha fica por cima e é ouvido e temido.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/4/19 20:31

    o Benfica foi a segunda empresa mais valorizada na bolsa, disso não falas, pig.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/4/19 21:58

      Logo não tem que apresentar resultados desportivos, nem defender o BENFICA, em mais nenhuma área! Raios parta esta merd@ desta lógica do Vieira, e da sua tribo de lambe botas! Saiam mais umas obras no Seixal, e que toda se alegre com isso!

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 22:24

      Da bolsa da corrupção
      .. PIG...

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/19 23:01

      Bolsa da corrupção é no Porto. Por isso a Bolsa saiu do Porto e está apenas em Lisboa.

      Eliminar
  10. Anónimo5/4/19 20:33

    A LFV SÓ JÁ LHE RESTAM DUAS BALAS (LIGA EUROPA E CAMPEONATO) PARA GASTAR.
    SE FALHAR A PONTARIA TEM O DESTINO TRAÇADO!

    Por causa das comissões é que o CEO dos casamentos e baptizados diz todos os anos que é fundamental a venda de jogadores para o equilíbrio das contas. Eu acrescentaria para o equilíbrio dos bolsos de quem está a roubar e a delapidar o Benfica. Ou não foi por causa das comissões para o César Boaventura que chegou cá de encomenda o Gabigol? Olha, não! E é assim, à conta do Benfica, que se desenrascam os amigos.

    VEJAM NO PROGRAMA DA TVI DE ONTEM (QUINTA-FEIRA), NA CIRCULATURA DO QUADRADO, O QUE LOBO XAVIER, UM INSUSPEITO PORTISTA, DISSE DO PIRATA INFORMÁTICO RUI PINTO. VALE A PENA VER E OUVIR O QUE SE LÁ DISSE.

    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  11. Mais um PENALTY para os corruptos, acompanhado do VAR...Chiça os ÁRBITROS e VAR, é uma abundância NUNCA vista de penalidades a favor dos mesmos, assim qualquer um GANHA campeonatos, o FUTEBOL por cá pouco se joga é mais um campeonato das ARBITRAGENS, essas sim ganham jogos...mas poderiam variar um pouco isso de serem TODOS para os mesmos CHATEIA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. É uma verdadeira vergonha. Estes árbitros são um NOJO. Este pénalti comparado com o do Samaris é um nojo. Tudo a ajudar o Porto. Só espero que do Liverpool levem 5. A SporTV é nojenta, andou à procura da terceira imagem, por detrás, para afinal se chegar à conclusão que não se vê qualquer falta. O comentário do Manuel Queiroz na Antena1 é um nojo, uma verdadeira vergonha. O relator do jogo da Renascença é todo Porto, um nojo autêntico. Quando o Hulk estava no Porto até expirava o H, agora com o Herrera faz o mesmo. Quando o Porto marca golo é uma vibração e quando os adversários marcam parece que está num enterro... um NOJO.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada5/4/19 23:43

      Façam como eu que não dou para as audiências! Aliás, até me esqueci que esses gatunos corruptos estavam a fazer o favor de entrar em campo para fingir que jogam... porque sabem que a vitória é certa!

      Eliminar
  12. Mais um penalty. Vai dar média de um por jogo até final do campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. É uma verdadeira vergonha. Estes árbitros são um NOJO. Este pénalti comparado com o do Samaris é um nojo. Tudo a ajudar o Porto. Só espero que do Liverpool levem 5. A SporTV é nojenta, andou à procura da terceira imagem, por detrás, para afinal se chegar à conclusão que não se vê qualquer falta. O comentário do Manuel Queiroz na Antena1 é um nojo, uma verdadeira vergonha. O relator do jogo da Renascença é todo Porto, um nojo autêntico. Quando o Hulk estava no Porto até expirava o H, agora com o Herrera faz o mesmo. Quando o Porto marca golo é uma vibração e quando os adversários marcam parece que está num enterro... um NOJO.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 22:22

      Mas existiu ou não ??? Essa é a questão...

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/19 23:02

      Nunca existiu! Lance ombro a ombro com o próprio Brahimi a agarrar os calções do defesa do Boavista.

      Eliminar
    4. Ambos no ombro a bomro a tentar ganhar posição. Não existe rigorosamente nada que o cepo do central tenta-lhe dar uma pantufada, mas falha por completo. Nem vale a pena.

      Eliminar
  13. Quando se quer marcar uma penalidade não há volta a dar, em TODOS os jogos existem as que são e mais as que são hipóteses, aqui existe uma vasto campo de manobra para os ÁRBITROS, é só terem a intenção e claro descobrem um a favor que quem lhes interessa, no caso do PADRINHO, quem nomeia os que os nomeiam, que os classifica, corrompe, intimida, etc...o futebol, que vive das penalidades deixa de ser futebol, é algo que está além do JOGO, e por cá descobriu-se estas artimanhas que vão acabar com o FUTEBOL jogado...

    ResponderEliminar
  14. Este campeonato morreu. O Benfica que va jogar para Espanha foda-se.
    Mais um penalty para os corruptos !
    Brahimi vai a tropeçar e é penalty.
    Mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/4/19 21:52

    Ou és muito ingénuo ou és um ignorante.
    Não leste os emails?
    Ainda vens com esta conversa de poderes noutros lados?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/4/19 21:57

    Qual é o código da porta do Gomes?
    O guerra sabe.
    E as SMS também.
    E as amantes dos árbitros.
    E a porta do cavalo para a FPF.
    Notas dos árbitros... Que chegavam às mãos do Paulo Gonçalves.
    Contratos de jogadores apresentados pelo guerra na tvi...antes do football leaks.
    E tanta coisa mais...
    A sério shadows,és um bocadinho naive,ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 00:06

      Essas informações quem as tem é o macaco e os grunhos da sociedade do Capo dos Ali Babá.
      O PPC também as tinha, mas agora está um pouco apertado pelo Tribunal.

      O Vagandas já devolveu À PL as listas com todas as informações sigilosas sobre os 196 árbitros e fiscais, que o vosso vice presidente, que pegou fogo ao Estádio da Luz, comprou às pessoas que trabalhavam nas Finanças?
      Ou será que as utilizou para informar os "dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador, que não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting”?

      Sò para saber.

      Eliminar
  17. Anónimo5/4/19 22:12

    Isto está de tal forma que se o fcp desejar perder os apintadores não deixam

    ResponderEliminar
  18. Shadows muitas coisas que dizes são factos, verdades, mas daquelas inconvenientes para os cães de fila da guarda pretoriana.

    Olha para os nossos vizinhos, o bruninho era o maior, também tinha 90% de votos mas chegou a uma altura que as pessoas se revoltaram com aquilo e foi corrido, se eles tiveram coragem de marcar uma assembleia, assembleia marcada não para a luz mas para o pavilhão Atlântico vulgo altice arena, e destitui-lo porque não somos nós capazes de fazer o mesmo?

    Fazer um estudo o nais exaustivo possível da presidência e elaborar um CV de toda a trampa feita ate hoje? Estádio, centro de treinos isso todos os grandes fizeram, agora vejam o que ganhou o Porto e o que ganhamos nós, os pros e os contras disto tudo são negativos ara o Benfica cujo o business core é a equipa de futebol masculino o resto serve apenas para compor o ramalhete, por muitos que alguns não gostem de ouvir, mas para esses eu dou-lhes só 2 nomes mas podiam ser dezenas deles, de equipas que foram grandes equipas e campeãs europeias de basquetebol Cibona de Zagreb onde jogava um tal de Drazen Petrovic, primeiro europeu a jogar na NBA, é-o Kiel em andebol? Pergunto alguém os conhece como grande clube?

    A trampa é tanta que duvido que se as essas forem esclarecidas do quão nefasta é este tipo de gestão que acho que o destituem, já digo isto há mais de 10 anos, o sujeito vai acabar por ser corrido do clube

    Shadows não vale a pena andar a chover o molhado senão nós os sócios nada fizermos para destituir esta gente, eles foram eleitos para gerir o Benfica mas não lhes passaram carta branca para fazerem o que querem e bem lhes apetece.

    Por mim quando quiserem fazer algo para o destituir contem comigo, terei todo o prazer em dar utilizar os meus 50 votos, de outra forma quando a personagem fala ou alguns dos seus acólitos, mudo logo de canal

    Façam alguma coisa para nos devolverem o Benfica, por mim enquanto está gente lá estiver pago as quotas porque o Benfica é maior que eles todos, e demore o tempo que demorar um dia eles vão embora dali para fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/4/19 23:52

      A tua história é idêntica à minha! Desde as célebres eleições antecipadas que ando numa luta ininterrupta contra o salafrário que assaltou o nosso clube.
      Também já me ofereci para colaborar numa acção que leve à mudança da situação actual, mas parece que por aqui o interesse é apenas e só escrevinhar umas coisas e deixar rolar... Fala-se muito em união, mas é se forem os outros a trabalhar...
      Os meus 50 votos estão disponíveis para dar um valente pontapé no cu daqueles patifes assim como algum contributo para aluguer de uma sala para o evento que se achar por conveniente!

      Eliminar
    2. Águia, não és o único. Também estou farto. E os meus 50 votos disponíveis.

      Eliminar
    3. Haja alguém que queira fazer as coisas pelo bem, não alguém para se aproveitar da situação e que consiga nos unir, se esse alguém, não sei quem mas benfiquista sem dúvidas de quaisquer espécie, sem ter nada a ver com o passado futebolístico a nível directivo, sem ter tido qualquer contacto com aquela gente lá de cima, que seja sério, idóneo, e acredito que consiga derrubar esta gente, não será fácil, mas é possível, que apareça alguém do nosso universo que nos una, é o apelo que deixo

      Eliminar
  19. Anónimo5/4/19 22:32

    pergunto que faz rui Costa?

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/4/19 22:36

    Não percamos tempo. Se não ganharmos todos os jogos não seremos campeões. Eles têm tudo mais do que controlado. Já não ha qq vergonha.

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada5/4/19 22:43

    Já me canso de vir aqui, ler sempre as mesmas evidências, tomar conhecimento mais pormenorizado do que se passa dentro e fora do clube e não se passar disso.
    É lamentável, que aqui no blog se saiba tanto e não haja alguém que inicie um movimento que leve a uma tomada de posição contra estes bandidos que tomaram de assalto o nosso clube!
    Somos acusados de corrupção pelos nossos inimigos e apontados de muitas situações que nos deviam envergonhar e REVOLTAR, mas preferimos barafustar, espernear, criticar aqui em circuito fechado, enquanto os malfeitores continuam a dilapidar, a denegrir e a sujar o nome nosso clube.
    Sinto uma impotência extrema e um desgosto que não consigo explicar por palavras!
    Bardamerda para nós todos!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/4/19 22:52

    Últimas 3 jornadas, 4 pênaltis para o fcp. 3 jogos desbloqueamos pelo árbitro/ VAR
    O Porto não perde mais nenhum ponto até final...
    Resta ao benfica ganhar todos os jogos até final contra14. Contra tudo e contra todos vencer, vencer
    É á descarada..já nem disfarçam

    Pedro Almeida


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 15:18

      Mas são ou não são ?? Essa é que esse , foram 4 anos da treta , ao vento do Paulo Gonçalves ... vão-se habituado , agora são marcados !!

      Eliminar
  23. Anónimo5/4/19 22:52

    Benfiquistas!!!
    Corram com "ORELHAS" do clube senão vamos ficar pior que o zborting!!!!!!
    Este campeonato está entregue. Esqueçam.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  24. OS CORRUPTOS, são TUDO aquilo que nos ACUSAM e muito mais… das práticas MAFIOSAS são ELES os pioneiros, o requinte AGORA é mais sofisticado, claro com alguma responsabilidade nossa que o permitimos, A LAMA que se que se envolvem, atiram-na para cima de NÓS, somos o ESPELHO daquilo que ELES são, mais uma vez refiro com responsabilidade nossa, pois permitimos INFILTRADOS, sendo assim nos tornámos vulneráveis, pois tais práticas se desmascaram com INTEGRIDADE; VERDADE e FRONTALIDADE...e isto são VALORES que com dificuldades esta DIREÇÂO do SLB está em sintonia...RUMO ao Marquês, esta vitória será mais saborosa CONTRA TUDO e TODOS...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo5/4/19 23:03

    Isto tem de acabar ao minimo sinal de dificuldade ao minimo sinal de resistencia e luta por parte do adversario la vam um penalty ou expulsao hoje foi mais um penalty inventadissimo mais portaocolo mais ROU(var)!O Benfica Tem E Vai Vencer as 7 restantes finais!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 10:26

      Vai vencer vai, com jeitinho nem em 2 lugar fica.

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/19 15:10

      Mesmo com todo este portaocolo e rou(var) o palermo continua em segundo lugar ! Habituem se porque vao acabar em segundo! E QUANDO ESTA FASE DO AZUL MODE acabar na federecao e vai acabar mais Cedo ou mais Tarde MAS VAI ACABAR os futeiros nao ganham mais nada durante algus longos mas muito longos anos!

      Rumo a Reconquista Rumo ao 37

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
  26. Anónimo5/4/19 23:08

    Os corruptos não tem de se esforçar, porque têm lá os vares para resolver, quando não hà vares têm os árbitros e por fim, treinam as quedas para penaltys muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá amanhã o NEWS Benfica manda mais um posts cheio de letras e fica tudo na paz do senhor!!
      Entretanto em 2 meses já voaram 18 milhões...já dava para um ou dois jogadores de qualidade! Digo eu....

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/19 16:08

      18 milhões de quê? Caricas?

      Eliminar
  27. Anónimo5/4/19 23:34

    Ou os jogadores do benfica começam a jogar o dobro ou então xau campeonato. os frutas não vão perder mais nenhum jogo, nem que seja preciso marcar 5 penalties. ATENÇÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 10:25

      Os jogadores do Benfica são meninos mimados que acham que podem fazer o que querem, o treinador é estagiário, que adora explicar o treino e a tática em conferência de imprensa, o diretor de comunicação é um idiota e na administração é só panões.

      Eliminar
  28. Anónimo5/4/19 23:38

    SÓ TENHO PENA QUE NÃO SEJA VERDADE O PAGAMENTO PARA DEIXAR CERTOS ANIMAIS EM COMA !!!

    ISTO É UMA VERGONHA... O MAIS NOJO METE É QUE TODA A GENTE AXA TUDO NORMAL... NÃO ACONTECE NADA A NINGUÉM...

    REALMENTE SÓ QUEM ESTÁ CONIVENTE COM ESTA MÁFIA É QUE CONSENTE CALADO O QUE SE ESTÁ A PASSAR... POIS LFV É MAIS UM MEMBRO DA IRMANDADE... OBCECADO PARA VIRAR GRÃO-MESTRE KND O MAIOR CRIMINOSO E CORRUPTO DA HISTÓRIA MORRER...

    A NOSSA INDIGNAÇÃO NÃO SERVE PARA NADA... ENQUANTO TAMBÉM NÃO FIZERMOS O K ESTA AO NOSSO ALCANCE PARA TIRAR ESSE MAFIOSO DO NOSSO PRESIDENTE DO LUGAR...

    ResponderEliminar
  29. Não foi em 2015, foi em 2016 com o regresso do Luís Gonçalves para o lugar do Antero.

    ResponderEliminar
  30. mas a news é só palha para entreter os acólitos.
    acólitos que vem logo com a historia que a ou b pagam ainda mais, como se a realidade ou os erros dos outros fossem desculpa para os nossos.
    é a lógica de se os outros se atiram da ponte fazemos o mesmo.

    o dizimo do oliveira da figueira é sempre certo.

    não percebem ou não querem perceber que se aparecem propostas, como diz o iluminado, então não existe necessidade de comissão que só existe se ele andar a tentar vender tudo o que mexe.

    ResponderEliminar
  31. Manuel Martins6/4/19 09:59

    Notícia de última hora Vieira quer resgatar Chiquinho valeu à pena o Shadows denunciar a situação chegou lhe às orelhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo6/4/19 10:45

      Bem aventurados os pobres de espírito porque deles é o reino dos céus!

      Mas que inocência tão comovente:)

      Eliminar
    2. Manuel Martins6/4/19 11:13

      Paneleirote não entendes a parte irónica do comentário e sim a verdade do Vieira querer o Chiquinho vai insultar o teu velhote... Avençado .. Está acabar a mama....

      Eliminar
    3. @Zé Diogo6/4/19 12:09

      Paneleirote é quem se enganou no buraco e ao fim de 9 meses saiu mais um pobre de espírito!

      Se consideras "pobre de espirito" um insulto, e não gostas de mim por causa do que eu escrevo?
      Imagina se soubesses o que eu penso...

      Eliminar
    4. Manuel Martins6/4/19 14:34

      Problema teu dispenso que comentes os meus comentarios ponto a tua demagogia e inteligência acima da média podes guardar para ti e o que tu pensas uma grande cagada da minha parte para aquilo que tu pensas....

      Eliminar
    5. @Zé Diogo6/4/19 17:53

      People like you, are the reason the gene pool needs a lifeguard...!

      Eliminar
    6. Manuel Martins6/4/19 19:07

      És um triste do caralho....

      Eliminar
    7. Manuel Martins6/4/19 19:14

      Azeiteiros como tu não fazem falta nem aqui nem na sociedade vê lá se deixas de escrever inglês com o tradutor ou sabes ou não sabes.... Corta o cabelo sobe as calças e busca te um trabalho...

      Eliminar
    8. @Zé Diogo6/4/19 20:14

      O escritor Umberto Eco dizia há uns anos atrás:

      " As redes sociais dão o direito à palavra a uma “legião de imbecis” que, antes destas plataformas, apenas falavam nos bares, depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a colectividade. Normalmente, eles [os imbecis] eram imediatamente calados, mas agora têm o mesmo direito à palavra que um Prémio Nobel”

      Eliminar
    9. Anónimo7/4/19 00:20

      Jorge Valdano também disse:

      “As redes sociais são um detetor de exibicionistas, fanáticos e idiotas. Igualam a opinião de um sábio com a de um medíocre. Isso de escrever barbaridades que afetam o prestígio e insultam o bom nome de qualquer pessoa e que são assinadas por alguém que se chama Aristóteles”.

      Eliminar
    10. Manuel Martins7/4/19 03:02

      E tu azeiteiro em que lugar te situas?? No de imbecile??? Ou prémio Nobel da azeiteirice????

      Eliminar
    11. Este martins é um dos paraquedistas que caiu aqui há pouco tempo com a missão de tentar dividir os benfiquistas. Enfim...

      Eliminar
  32. Anónimo6/4/19 10:50

    Precisamos no imediato de uma nova direcção porque esta deve favores a toda a gente menos ao sócio que paga cotas. Rui Gomes da Silva não é solução porque também ele, pelos anos que passou na direcção, já tem um lastro de de poder mesmo até antes de lá entrar. Era ele ser eleito e os emails sobre a sua conduta enquanto vice presidente a começarem a sair em catadupa. Verdadeiros ou falso não interessaria. Precisamos no imediato de alguém sem comprometimentos com gente do futebol. A longo prazo precisamos de uma revisão de estatutos para incluir limitação de mandatos. Na minha opinião o ideal será dois mandatos no máximo com cinco anos de duração cada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e onde está/estão essas pessoas? Só vejo malta a reclamar mas chegarem-se à frente, nada. Tens razão quanto a RGS. Aliás, ele foi homem de mão de Vieira...

      Eliminar
    2. Manuel Martins6/4/19 12:06

      Os avençados que por aqui andam não querem perder a mamuge para eles está tudo bem defendem a morte o tacho e o querido lider....

      Eliminar
    3. Concordo, RGS não pode ser cabeça de cartaz, vai dar ...

      Eliminar
    4. Anónimo6/4/19 12:59

      não tens noção daquilo que é o mundo actual no futebol
      não sejas inocente

      Eliminar
    5. Anónimo6/4/19 13:14

      este campeonato é uma MONSTRUOSA FRAUDE

      ontem assistiu-se a um jogo solteiros-casados
      a um guarda-redes distraído e
      a um penalti merdoso oferecido
      em bandeja dourada pelo apintador
      do porto e da cidade do porto
      e irmão do nomeador de apintadores
      colocado no CA pelo clube da fruta

      e na próxima jornada em Portimão
      no pós Liverpool a cena vai repetir-se

      e assim sucessivamente até ao fim do campeonato

      no caso do Benfica
      jogamos sempre contra maratonistas
      acelerados com doping financeiro de milhões
      e doping xaropeiro
      e contra apintadores vendidos ao sistema dragarto

      o SLB só será campeão
      se os jogadores do Benfica
      tiverem os tomates no sítio
      e pelos no peito
      fazendo de cada jogo
      o jogo da vida deles
      derrotando os "tarzões" adversários
      e os ladrões dos apintadores e VARes

      (caguem para a liga europa ou
      então metam as reservas)

      como é possível que no Alcacete x SLB
      da taça de portugal
      Rafa tenha sido expulso
      por indicação do VAR?

      Esse VAR que não viu a violência inaudita
      dos vitaminados lagartos durante todo o jogo
      cuja cereja no cimo do bolo
      foi a agressão do Coates ao Rafa
      sem sequer ter visto o amarelo???

      PS-não dêem mais água mineral ao bruno fernandes
      senão o homem rebenta de tanto xixi fazer

      Eliminar
    6. Tens razão martins, temos que mandar embora daqui os avençados, a começar por ti, claramente avençado dos dragartos.

      Eliminar
  33. Anónimo6/4/19 12:59

    - Nuno Espírito Santo no Chelsea...comissão Jorge Mendes + os negócios da armada portuguesa que o Abramovic vai ter que fazer.
    - Bruno Lage no Wolverhampton...comissão Jorge Mendes
    - Jorge Jesus no Braga ou FC Porto
    - Para o Benfica é o que o Jorge Mendes tiver lá na prateleira

    ResponderEliminar
  34. Anónimo6/4/19 14:09

    POR FAVOR NÃO ATAQUEM OS ÁRBITROS

    ELES NÃO FALHAM

    ELES COMO BONS FUNCIONÁRIOS
    CUMPREM RIGOROSAMENTE
    COM AS ORDENS SUPERIORES
    QUE LHES SÃO DADAS

    RECLAME-SE POIS COM QUEM DÁ AS ORDENS

    QUEM É QUE MANDA NA FPF???
    O PC

    QUEM É QUE MANDA NA LIGA???
    O PC

    QUEM É QUE MANDA NO CONSELHO DE ARBITRAGEM???
    O PC

    QUEM É QUE MANDA NA APAF
    O PC

    QUEM MANDA NO CONSELHO DE JUSTIÇA???
    O PC

    QUEM MANDA NA COMISSÃO DE INQUÉRITOS DA LIGA???
    A SÓNIA CRAVEIRO

    COMO DIZIA O OUTRO
    NOS GLORIOSOS TEMPOS
    DO APINTO DOURADO

    ""MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM DEVE""

    OS APINTADORES TÊM FAMÍLIA PARA SUSTENTAR E...PROTEGER

    ResponderEliminar
  35. Anónimo6/4/19 14:47

    Só uma pergunta, no Benfica é raro rematarem de longe, porquê? E quando rematam inclinam-se para tràs assim a bola sai sempre por cima da baliza! Será que os jogadores não treinam estes pontapés? E as quedas para os penaltys, como os corruptos, também não treinam? Como se diz, para vilão, vilão e meio!!!
    Por este andar chiau campeonato. Está tudo feito para os corruptos ganharem o campeonato e os apoiantes lagartos as taças, duvidam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava no ano passado só que o lunático (sobretudo) e o mestre da bazófia meteram os pés pelas mãos. E mais a jogada era privar o SLB da LC só que os lagartos primários como é habitual, cegaram-se completamente... viver na base do ódio e da inveja é tramado!

      Quanto a este presidende das luzes, acho que só um cego ou um burro não vê que vale ZERO e que se está nas tintas para o clube. Um presidente que administra na base das "luzes" revela no mínimo amadorismo extremo (nenhum presidente que se prese gere com base em feelings, os números e factos existem para alguma coisa!). Um presidente que, regra geral, só aparece nos momentos de celebração revela apenas oportunismo e cobardia. Um presidente que após uma derrota na taça aparece sorridente revela total descomprometimento com o clube e os seus adeptos. Um presidente que permite todos os ataques e mais alguns dos rivais, revela rabo preso ou então interesse em que o Benfica saia mal da situação. Um presidente que quer despachar um treinador a meio da época do possível histórico penta e na calada, revela falta de carácter, comprometimento com esse objectivo e desprezo pelo clube. Um presidente que se mistura com Catões, Boaventuras, Guerras, Gonçalves e companhia revela relações no mínimo duvidosas e perigosas para o clube o qual preside. Um presidente que permite que o DSO após usar o dinheiro do Benfica lá continue, revela estar-se a marimbar para as contas do clube (mas em algum país e/ou instituição dignos desse nome um tipo destes continuava na posição?).

      Quanto aos meus caros amigos não sei, mas por mim este "iluminado" da tanga já está amais no Benfica e quanto mais tarde sair pior para o clube!

      Saudações Benfiquistas,
      Gallo.

      Eliminar
  36. Anónimo6/4/19 16:38

    A equipa naocrem jogado a ponta de um corno...
    E SE COMEÇASSEMOS POR AÍ?
    NÃO SERIA MAIS UTIL????

    ResponderEliminar
  37. Anónimo6/4/19 17:42

    Todos estudam a maneira como o Bruno Lage põe o Benfica a jogar... Mas Bruno Lage nas conferências ainda dá mais dicas como joga, jogou ou vai jogar, inadmissível, não pode ser, hà que esconder o jogo mais que nunca e nunca dar treinos abertos.
    Com esta gente tem de esconder o jogo o mais possível. FORÇA BENFICA, contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo6/4/19 19:01

    Boas pessoal.
    é a primeira vez que aqui escrevo, acho que LFV já deu muito ao Benfica, simplesmente já acabou o seu tempo e acho que não existem bons candidatos que consigam fazer melhor figura do que o atual presidente, esse é que é o problema.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 20:46

      Boas pessoal.
      É a primeira vez que aqui escrevo. Acho que tu não passas de um infiltrado dragarto.

      Eliminar
  39. Anónimo6/4/19 22:56

    Amigo acredita que sou benfiquista...

    Abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking